Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Pokémon Star (1ª Temporada)

+35
pyrus-kun
Jennifer.Felix
Marco XXT
itachi
Toruga
marcosgabriel02
Zack
-Zeno
Yakuza
Sasuke Kun
Jason.
Phil
Monfernogus
cac12345678
HeloisaLorenzo
rellue
pokelokoloko
Night
Peulego
Heart
Paul
Zhig
Naruto-kum
Minato Namikaze
Sieghart *-*
Mr.Silver
Pouken
Ash Ketchum2
higor-kun
CP
Satori
Guschu
Juhpokeball.09
Hayate :)
PG
39 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Empty Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Qua 08 Dez 2010, 14:25

Relembrando a primeira mensagem :

Ficha
Nome da Fic: Pokémon Star
Autor: PG
Tema: Pokémon
Gênero: Aventura, Ação, Comédia, Romance.


Temporada: Jornada em Kanto (Kanto's Journey)
N° de Episódios: 46


Elenco Principal:
PG Águia
Luna Leavin
Freddie Petterson

Elenco Secundário:
Paulo Águia
Violeta Águia
Professor Carvalho
Gary Carvalho
Cole Evans
Lucas Mitchell
John Petterson
Hutch Summers
Enfermeiras Joy
Policiais Jane
Cissy (Equipe Rocket)
Victor (Equipe Rocket)

Participações Especiais:
Synthia Kashiro
Brock
Tenente Surge
Érika
Janine Kashiro
Koga Kashiro
Sabrina

Temporada Terminada!
  • Nesta temporada inicia-se a jornada de PG, Luna e Freddie pelo continente de Kanto;
  • A temporada possui 46 episódios;
  • PG está presente em todos os episódios;
  • Luna está ausente por dois episódios... (1,2);
  • Freddie está ausente por quatorze episódios... (1 - 14).

Episódios:
OBS.: Esta Fanfic terá muitas coincidências com o anime original, somente no início... inclusive ela cruza com o anime original.


Última edição por PG em Sáb 21 Jan 2012, 12:49, editado 6 vez(es)
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo


Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por pokelokoloko Qua 26 Jan 2011, 13:22

essa fic esta muito boa
vc escreve muito bem.
continua ae pq quero ler essa otima fic
pokelokoloko
pokelokoloko
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : canas
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 450

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Qua 26 Jan 2011, 15:40

Pokémon Star
1ª Temporada - Jornada em Kanto (Kanto's Journey)
#23 - A Estrada está Fechada


Enquanto caminhavam pela rota 6, PG, Luna e Freddie se destraíam da longa e cansativa caminhada em diração à Cidade Saffron com um básico joguinho de mémória.

Minha vez agora. Na minha jornada passei por Pallet...
Na minha jornada passei por Pallet e Viridian...
Na minha jornada passei por Pallet, Viridian e Cerulean...
Na minha jornada passei por Pallet, Viridian, Cerulean e Vermilion...
Na minha jornada passei por Pallet, Viridian, Cerulean, Vermilion e Horizonte...
Na minha joranda passei por Pallet, Viridian, Cerulean, Vermilion, Horizonte e... hum... Pewter...
Na minha jornada passei por Pallet, Viridian, Cerulean, Vermilion, Horizonte, Pewter e... Saffron...
Na minha jornada passei por Pallet, Viridian, Cerulean, Vermilion, Horizonte, Saffron... ai caramba!
Perdeu!
Esqueci de Pewter.
Bom, então o vencedor do desafio de memória é o PG!
Isso!
Isso mesmo! Finalmente chegamos!
Uau!
Até que enfim!

Eles estavam parados diante de uma placa enorme escrita "Bem Vindo a Saffron!".

Vamos lá! Mal posso esperar para descansar no Centro Pokémon.
Um banho não cairia nada mal agora.
Camas macias e confeortáveis.
E o mais importante... nada poderá arruinar a minha quarta batalha de ginásio.

PG estava préstes a entrar na cidade quando se vê impedido por uma cancela de aço. Então um homem de dentro da cabine saiu e lhes disse.

Sinto muito garotos, mas não podem passar. A cidade Saffron está fechada temporáriamente.
Como é que é cara que concerteza arruinou a minha quarta batalha de ginásio!?
Como assim está fechada?
Não leram o bilhete aí na porta?

"Atenção Viajantes

A todos os viajantes que tenham planos de visitar a Cidade Saffron.
Avisamos que não será possível, pois a cidade está em reforma temporária de suas entradas, por isso afirmamos que é impossível entar ou sair da cidade a pé ou automobilizado, as possíveis chances são de serem locomovidos por um dirigível ou avião.

Agradecemos a compreenção

Prefeitura de Saffron."

Olha aqui, meu senhor! Eu acho que esta placa ficaria melhor há alguns KILÔMETROS atrás onde ficam outros caminhos a serem seguidos.
É você tem razão! Vou comunicar ao prefeito.
Bem, já que teremos que voltar, podemos levar a placa.
Ah, de repente... eu posso fazer alguma coisa para vocês.
Você está falando de...?
Chegem mais perto... estão vendo aquela porta alí no canto?
Sim.
Pois então, aquela porta leva a um túnel subterrâneo que vai da entrada sul até a entrada norte de Saffron, onde por acaso também está fechada.
E isso vai nos ajudar em quê?
Tem razão também não tinha pensado nisso.
Mas pode ser uma boa idéia, pessoal!
Por quê Freddie?
Estou olhando aqui no mapa. Já que todas as entradas de Saffron estão fechadas e não estamos com vontade de voltar, a nossa única opção é a cidade Celadon.
Mas como iremos chegar lá se ela fica ao oeste de Saffron?
Ao norte de Saffron é a rota 5 qua dá acesso ao sul de Cerulean...
Já fomos a Cerulean.
Eu sei, você não deixou eu terminar. Se saírmos pelo leste de Cerulean vamos parar na rota 9 que nos leva à rota 10 e esta nos deixa no famoso Túnel de Pedra... atravessando o túnel chegaremos a...
Celadon!
Não, a Lavender...
Crying Ain!
Então, saímos pelo oeste de Lavender, seguimos a rota 8 e chegamos ao... leste de Saffron.
E com isso concluímos a perda de tempo.
Parecia um bom plano, mas até fazermos este caminho todo pode ser que as obras tenham acabado.
Não as obra ainda irão durar três meses, mas ainda é um bom plano. No leste de Saffron tem outro túnel que os leva até o oeste de Saffron.
Ótimo, e de lá podemos pegar a rota 7 e finlamente chegar em Celadon!
Noossa! Teria sido bem melhor se tivéssemos pego o SS. Anne. Se essa é a cidade mais próxima então não quero nem saber onde é a mais distante.
Isso está me cheirando a uma grande aventura. Vamos nessa!
Então fechou. É este o caminho!
Vamos partir logo porque tem muito chão para andar. Muito obrigado, senhor... sei lá seu nome.
Me desculpe, meu nome é Todd.
Valeu Todd!
Tchau Todd.

E então eles seguiram pelo tal túnel subterrâneo e como Todd havia dito saíram bem a frente do norte de Saffron, depois disso seguiram em frente rumo à cidade Cerulean. No caminho encontraram uma casa grande com um quintal enorme.

Uau! Quem será que mora aqui?
Não sei, mas mora muito bem.

De repente apareceu um homem velho com um chapéu e uma roupa bem caseira, calçava uma bota preta e tinha um ar de velhinho bondoso.

Olá caros viajantes! Sejam bem vindos à Creche Pokémon.
Creche Pokémon?
Vocês podem deixar quantos Pokémons quiserem que eu e a minha esposa cuidamos muito bem deles.
Ah! Que legal!
Muitos treinadores deixam os seus Pokémons aqui e quando voltam eles estão mais fortes.
Já entendi, o seu trabalho é criar os Pokémons dos outros.
É mais ou menos isso. Vamos entrar, minha mulher fez um cafézinho maravilhoso.

Depois terem conversado bastante e se fartarem dos lanches que o bom casal de velhinhos os ofereceu, eles foram conhecer o estabelecimento.

Aqui é bem grande! É um espaço ótimo para os Pokémons.
Quer dizer que as pessoas que são muito ocupadas e não têm tempo de cuidar dos seus Pokémons deixam eles aqui?
É sim! É uma alegria imensa quando eles vêm e ficam correndo pela casa toda.
Faço idéia! Deve ser bem legal mesmo!
Eu brinco com eles o dia inteiro, nós até desenvolvemos um laço de amizade bem grande.
Deve ser difícil vê-los partir.
É sim, mas eles voltam depois e eu mato a saudade. Mas também sempre guardo uma foto de recordação. Olha só quem veio até mim...

O bom velhinho pegou no colo um filhote de Ekans e começou a acariciá-lo.

Nossa! Um Ekans, esse é tão dócil!
É porque ainda é um filhote e seu veneno ainda não é forte o suficiente. Eu também ensino aos Pokémons serem dóceis e mansos, não deixo que se tornem agressivos e desobedientes.
Que maravilha!
Vamos ver.

"Ekans, o Pokémon Serpente.
Se esconde na grama alta e pode cavar buracos no subsolo. Se movimenta varosamente e silenciosamente, come ovos inteiros de pássaros como Pidgeys e Spearows. Tem habilidade de imobilizar o seu inimigo com o seu corpo elástico e musculoso, quando pequeno não tem veneno, mas sua mordida é altamente dolorosa."

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Ekans

Incrível!
Eu vou levá-lo para o seu dono na cidade Cerulean.
Estamos indo para lá.
Ah! Então eu terei que dar-lhes uma carona.
Sério! Muito obrigado senhor...
Me desculpe, nem me apresentei... meu nome é Maurice.
Muito prazer! Eu sou Luna e estes dois são PG e Freddie.
O prazer é todo meu e eu irei adorar levá-los a Cerulean. Vamos para o carro.

PG, Luna e Freddie entraram no carro do Senhor Maurice e seguiram para Cerulean, chegando lá Maurice fez questão de levá-los até a case de Freddie onde passariam a noite e no dia seguinte seguiriam viagem.

Muito obrigado Senhor Maurice.
É, valeu mesmo! Volte em paz para sua casa.
Foi um prazer ajudá-los, boa sorte na sua joranda. Tchau!
Tão simpático!
É, ele é um homem de boa índole. Então vamos entrar...
Freddie! Meu garoto, você já voltou? Eu pensei que demoraria mais.
Papai! Que saudade! Eu não voltei permanetemente, eu só vim passar uma noite com os meus companheiros.
PG, Luna!?
Olá John!
Senhor Petterson, como vai?
Quem diria que logo vocês seria os companheiros de viajem do meu garotão. Entrem, o jantar estará pronto em alguns minutos, enquanto isso vocês podem descansar e relaxar.

E então, PG, Luna e Freddie estão de volta a Cerulean, mas isso não vai durar muito tempo, pois logo já estariam caindo na estrada novamente. O próximo destino é Celadon e para chegar lá eles ainda terão que enfrentar muitos desafios no caminho começando com a próxima parada, o Túnel de Pedra.
Continua...


Última edição por PG em Sex 24 Jun 2011, 16:24, editado 2 vez(es)
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por higor-kun Qua 26 Jan 2011, 16:41

PG se o roteiro mudar como vc disse...Eu irei começar a ler a sua Fic!Sério msm!
higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por rellue Qui 27 Jan 2011, 07:51

que fan fic legal Lindo
rellue
rellue
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 23
Localização : brasil
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Qui 27 Jan 2011, 13:46

Obrigado e cuidado com os floods hein garoto ou vai se dar mau!
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Sex 28 Jan 2011, 14:34

Pokémon Star
1ª Temporada - Jornada em Kanto (Kanto's Journey)
#24 - Pokémon Abrasador


Amanheceu um dia maravilhoso na cidade Cerulean, perfeito para continuar uma incrível jornada e PG, Luna e Freddie estavam mais do que prontos. Logo já estavam com suas mochilas a posto para cair nas rotas que os esperavam.

Muito obrigado pela estadia Senhor Petterson.
É, valeu mesmo John.
Não há de quê! Amigos do meu filho são sempre bem vindos aqui em casa.
Valeu pai!
Por nada filho! Vão em paz!
Tudo bem, vamos lá!
Tchauzinho!
Tchau!
Tchau garotos, boa sorte!

Então eles seguiram para fora da cidade, mas antes que partissem de verdade, resolveram passar no Ginásio para ver o relatório que Lucas estava fazendo das Irmãs Sensacionais.

Olá!
PG, Luna e Freddie!?
Oi Lucas!
Você se conhecem?
Claro! Ele é o filho do John.
Sou eu mesmo.
É verdade, o Lucas tinha falado de você pra gente, mas eu tinha me esquecido disso.
Não acredito que vocês se encontraram. Pois então, vocês voltaram cedo hein!? Já conseguiu as suas insígnias?
Quem me dera! Eu consegui só a terceira ainda... a quarta vai demorar um pouquinho, porque ainda temos que passar por um caminho mais longo.
Por quê não foram a Saffron?
Tentamos, mas está sendo reforamada e suas entradas estão fechadas.
Então resolvemos ir para Celadon, mas como Saffron está fechada temos que dar uma volta.
Ah! Entendo! Mas o que devo a honra da visita?
Estamos só dando uma passadinha para ver como está indo o desempenho do ginásio.
Está muito melhor desde que você as assustou. Você tinha que ver, foi até engraçado, quando elas souberam que os shows aquáticos seriam cancelados elas deram até o sangue nas batalhas.
Eh! Assim que é bom!
Ainda não estão vencendo, mas melhoraram 65%.
Está fazendo um ótimo trabalho amigo! Continue amedrontando estas garotas que um dia elas serão invencíveis, o que eu duvido um pouco e não sei porque eu disse isso, mas continue assim!
Por falar nelas, cadê elas?
Boa pergunta Freddie, não era para elas estarem aqui?
Ainda é um pouco cedo e geralmente o ginásio não recebe desafios a esse horário então elas costumam chegar um pouco mais tarde.
Tudo bem, só de elas estarem se esforçando mais já é um começo, mas o trato continua, se elas pisarem na bola os shows aquáticos serão cortados do ginásio.
Você quem manda chefe!
Valeu amigão! Bom, estamos indo agora, temos muito chão para andar. Continua na linha dura hein!
Pode deixar comigo!
Sei que sim! Tchau amigo até a volta!
Tchau garotos boa sorte!
Tchau! Obrigada!
Tchau Lucas!

E então, PG, Luna e Freddie deixaram a cidade de Cerulean e seguiram rumo à rota 9. Depois de andarem bastante chão, eles decidiram parar um pouco para descansar e fazer um lanche, foi aí que perceberam que estavam no meio de uma cadeia de montanhas e logo conseguiriam chegar ao Túnel de Pedra.

Eu acho que uma dessas montanhas dará no túnel de pedra.
Já eu acho que se continuarmos andando vamos chegar ao túnel.
Vamos subir em um dessas montanhas para ver se conseguimos avistar o túnel.
Você tá doido, eu não estou afim de escalar.
Essas montanhas são muito íngrimes.
Ta certo, então vamos continuar andando.

Eles continuaram andando e finlamente chegaram a uma parte da rota onde não era cercada por montanhas e agora estavam andando num chão de terra e como alguns arbustos ao redor. De repente um dos arbustos começa a se mexer e logo os garotos ficam atentos. Então de trás dos arbustos parecem... dois Vulpix.

Ufa! São apenas Vulpix.
Cara! Eles são muito legais!
São mesmo!
Eu quero um!*
Vocês nem sabem se eles pertencem a alguém, afinal o que dois Vulpix estariam fazendo numa rota igual a essa.
O que está na floresta é selvagem.
Squirtle vai!
Eevee vai lá!
Tá, vão em frente!
Squirtle Jato de Água.
Eevee Ataque Rápido.

Os dois Vulpix são acertados, porém o que recebeu o ataque de Squirtle perdeu mais pontos. Os Vulpix atacam com Brasa.

Squirtle Retirada!
Eevee evasiva!

Squirtle se defende bem, mas Eevee é pego pelo ataque. Eevee perde alguns pontos de vida.

Squirtle use o ataque de Bolhas.
Eevee use o Cavar!

Os Vulpix mais uma vez recebem os ataques, mas continuam de pé, embora um dos Vulpix esteja mais ferido eles continuaram na luta.

Cacetada! Esses Vulpix são duros na queda.
Que resistência!

Os Vulpix atacam com giro de fogo!

Vamos lá Squirtle evasiva, depois uma Investida!
Eevee use o cavar novamente.

Desta vez nenhum dos Vulpix acertam os ataques e mais uma vez são acertados por Squirtle e Eevee. Eles caem muito fracos no chão.

É a hora... pokébola vaai!

As pokébolas capturam os Vulpix e então...

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 263818 Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 263818 Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 263818 Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 69176 Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 69176 Os Vulpix são capturados!

ISSO!
EH!
Garotos!
Vulpix, pode sair!
Vamos lá Vulpix!
Hehe, parceiro, bem vindo à equipe!
Você também!
Que lindinhos! São uma gracinha!
Vamos registrá-lo!

"Vulpix, o Pokémon Raposa.
Conforme se desenvolve, sua única cauda branca ganha cor e se divide em seis. Ele é bastante carinhoso. Se for atacado por um inimigo que é mais forte que ele, finge estar machucado para enganar o inimigo e escapar."

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Vulpix

Legal! Vamos conhecer seus novos amigos, pessoal pode sair!
É, podem sair!
Bem, não tenho nada a perder. Podem sair!

E assim eles ficaram brincando um bom tempo, mas já tinha passado muito tempo e eles precisavam continuar o caminho.

Bom Vulpix, está na hora... volte. O professor irá cuidar muito bem de você.

PG apertou um botão da sua pokédex e seu Vulpix foi enviado para o laboratório.

Sentirei falta dele.
Quando voltar a Pallet poderá revê-lo.
Volte Vulpix, você fica comigo.
Bom, vamos andando.

E então, PG, Luna e Freddie foram andando. PG ficou feliz com o seu novo Pokémon, mas o teve que enviar para o professor já que não podia ter mais de seis Pokémons na sua equipe, já Freddie estava radiante e não via a hora de começar a estudar melhor o seu Vulpix que daqui pra frente seria mais um amigo na sua equipe. Enfim, todos estão felizes e prontos para mais desafios que concerteza aparecerão no caminho.
Continua...

Nota: Quando as cores das falas aparecem misturadas, significa que os personagens correspondentes a elas, falam ao mesmo tempo.

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 1Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 25Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 12Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 17Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 4Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 7Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 15Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 37


Última edição por PG em Sex 24 Jun 2011, 16:09, editado 1 vez(es)
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Night Sex 28 Jan 2011, 15:11

Pelo visto, Freddie se baseia no Brock, igual ao anime, lol, enfim, caso mudar isso, acho que a Fan Fic ficaria bem mais legal, mas na verdade, ela é sua, então faça o que quiser, só foi uma opinião, mas não diga que não ajudei ...
Night
Night
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 30
Localização : Guaruja - SP
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Sex 28 Jan 2011, 16:07

Toda a fic se baseia no anime e nos jogos FR/LG, mas o Freddie não é baseado no Brock.
As semelhanças são que os dois sabem cozinhar bem, devido ao fato do Freddie ter um pai dono de um restaurante e que os dois têm um Onix, (o Vulpix do Brock é temporário, mas o do Freddie é permanente).
O Freddie é um Observador Pokémon, portanto o Freddie não é baseado no Brock.
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Seg 31 Jan 2011, 14:49

Pokémon Star
1ª Temporada - Jornada em Kanto (Kanto's Journey)
#25 - O Caminho das Pedras


Depois de um dia caminhando, PG, Luna e Freddie ainda não haviam chegado ao tão esperado Túnel de Pedra. Eles continuam seguindo pela rota 9 na esperança de aparecer uma luz em seu caminho, mas não seria tão difícil se eles não estivessem tão nervosos.

EU NÃO AGUENTO MAIS! Estamos andando há horas, já enfrentamos mais de dez treinadores "sem-noção" E AINDA NÃO CHEGAMOS NESTE MALDITO TÚNEL!
Vai se preparando, porque eu aposto que no túnel haverá mais treinadores fracotes achando que são os melhores do mundo.
Eu não vou conseguir! Eu preciso de um Centro Pokémon urgente!
Sinto muito garotinha, Centro Pokémon só na cidade Lavender.
Eu vou morrer se eu não tomar um banho.
E eu vou morrer se você não parar com esta frescura e de reclamar tanto.
Faz parte de uma jornada Luna, você não pensou nisso quando saiu de casa?
Outro!
É o que eu sempre digo a ela, e até que ela melhorou muito, você não sabe o que eu passei na Floresta de Viridian.
Já pararam? Eu não me sinto bem com os dois falando essas calúnias a meu respeito.
Não são calúnias, são a mais pura verdade.
Não é não, eu sou muito resistente... eu já consegui passar duas semanas inteiras com o mesmo esmalte nas unhas.
Nossa! Deve ter sido um sacrifício.
Eu nem imagino você passando por isso.
Pois é, eu sobreviví.
E por falar em sobrevivência, por que não sobrevive um pouco com a sua boca fechada?
Não.
Já vamos parar por aqui tá bom, eu já sei onde isso vai dar.
Vamos dar uma parada? Estamos andando há horas e eu estou percisando descansar.
Tudo bem, que tal um lanche?
Por mim...

Então eles pararam, fizeram um lanche, arrumaram tudo e voltaram a andar, andar e andar... até que finalmente chegaram à... rota 10.

Ufa! Até que enfim, a rota 10.
E...
Já estamos perto do túnel.
Muito perto, eu até já posso vê-lo.
É aquela caverna alí na frente?
Sim!
Eu mereço! Andamos por horas e agora, como recompensa, uma caverna.
Não se preocupe, vamos sair rapidinho.

Ao chegarem na caverna chamada Túnel de Pedra, PG, Luna e Freddie se depararam com uma escuridão total.

Alguém esqueceu de acender as luzes deste lugar.
É uma caverna, não pode haver luzes.
Mas o Monte Lua não era tão escuro.
O Monte Lua tinha aberturas onde a luz do sol entrava.
Então por quê essa aqui não tem?
Luna, não vamos discutir com a natureza, ela sabe o que faz.
Os Pokémons do tipo Noturno precisam da escuridão.
Mas assim não tem jeito de atravessar, vamos acabar nos machucando neste lugar.
Não se preocupe, meu Butterfree tem a habilidade Flash, ele poderá nos dar uma luz.
Isso, e assim nenhum Pokémon irá nos atacar.
Se é assim... tudo bem.

Então eles foram andando pela caverna, mas não imaginavam que fosse tão escura e tenebrosa. Na verdade não era um túnel normal e sim uma caverna com curvas, descidas e subidas.

Ainda bem que tem este caminho, senão ficaríamos perdidos.
O Butterfree está dando uma ajudinha também. Muito bem Butterfree continue assim.
Só não espero encontrar uma surpresa no caminho.
Acho que não será o problema, aqui está muito quieto.

Quando estavam passando por uma curva, encontraram algo se mexendo atrás de uma pedra.

Aquilo é uma surpresa, justamente o que eu estava temendo.
Não deve ser nada de mais, vamos pensar positivo.
Temos que ver o que é.
Concordo, vamos lá!

PG e Freddie foram andando até a pedra e olharam atentamente. Com a luminosidade vinda de Butterfree, conseguiram identificar o Pokémon que era justamente um... Meowth. Ele estava encolhido e tremendo, parecia que estava com medo de alguma coisa.

Ei Freddie, é um Meowth.
Mas o que ele está fazendo aqui? É um Pokémon cujo habitat é uma cidade grande.
Deve estar perdido... vem aqui garoto... pspspspsps.

PG começou a estalar os dedos e a fazer um som com a boca, então o Meawth foi se aproximando vagarosamente até que ficou ao alcance das mãos de PG que começou a acariciá-lo. PG o pegou no colo.

Vamos tirar você dessa caverna escura, tá bom!?
Parece que ele já ganhou um pouco de confiança.
Luna, segura ele?
Claro! Ai, que coisinha fofa! Você é uma gracinha!

Meowth logo se acomodou no colo de Luna e ficou curtindo ser acariciado até conseguirem sair da caverna, o que finalmente haviam conseguido sem sofrer nenhum perigo.

Uau! Nunca pensei que seria tão fácil.
Não fomos desafiados por ninguém.
E nenhum Pokémon selvagem nos atacou.
E falando em Pokémon selvagem, esse Meowth já pode ser libertado.
Isso mesmo lindinho, já pode voltar para seu lar.
Talvez...
Ele não tenha lar.
Isso mesmo.
Que pecado! Quem seria capaz de não cuidar desse bonitinho?

Meowth começou a se roçar na perna de PG, então ele pensou bem e finalmente concluiu.

Muito bem... Meowth quer ser meu Pokémon?

Meowth soltou um miado positivo e logo se distanciou pedindo uma batalha.

Acho que terá que lutar para conseguí-lo.
Então vamos lá! Charmander vaai!

Meowth ficou em posição e esperou o comando de PG.

Charmander Lança chamas!

Meowth é atingido pelo ataque e cospe fumaça, logo ele revida e ataca com Ataque rápido. Charmander recebe o ataque e voa longe. Ambos perdem pontos de vida.

Nossa! Ele é veloz... Charmander Arranhão.

Meowth recebe o ataque outra vez e não deixa barato atacando com Batedores de Fúria. Charmander é atacado com vários golpes, mas consegue ficar de pé. Ambos perdem pontos.

Nossa! Ele é furioso tbm... Charmander use Brasas.

Meowth é atingido e cai, perdendo muitos pontos, mas logo levanta novamente.

Que resistência! Charmander Giro de Fogo.

Desta vez Meowth não suporta muito e cai no chão. Ele perde muitos ponto e fica bastante fraco.

Pokébola vai!

A pokébola captura Meowth e então...

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 69176 Meowth foi capturado!

Isso! Consegui!
Muito bem PG, agora este lindo Pokémon tem um lar.
É, junto dos meus outros amigos. Eles se tornarão amigos também. Vamos lá! Meowth saia!

Meowth saiu um tanto cansado e se deitou nos pés de PG.

Você é muito forte amiguinho! Vamos registrá-lo.

"Meowth, o Pokémon Gato Doméstico.
Dorme o dia inteiro, de noite ele anda pelas ruas procurando por coisas do seu interesse. Adora coisas redondas."

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Meowth

É o tipo de Pokémon que eu queria ter em casa.
Olha o desenho que eu fiz.
Incrível Freddie!
Será ótimo estudá-lo durante o seu sono.
Vamos descansar um pouco também, e eu até acho melhor pararmos por hoje, já vai anoitecer.
É isso aí.

E então, PG, Luna e Freddie montaram o acampamento e ficaram por alí esta noite. PG estava radiante com mais um Pokémon em sua equipe no Laboratório e ele não vai parar por aí, tem muito chão para andar e mais Pokémons para capturar. O caminho para eles está ficando mais curto, mas as aventuras não vão os deixar em paz.
Continua...

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 1Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 25Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 12Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 17Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 4Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 7Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 15Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 37Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 52


Última edição por PG em Sex 24 Jun 2011, 16:10, editado 1 vez(es)
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Night Seg 31 Jan 2011, 16:01

Hm... saiu da historia, bem que tinha dito, parabéns, otimo capitulo e otima ideia, não é sempre que alguem queira capturar um Meowth.
Night
Night
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 30
Localização : Guaruja - SP
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por HeloisaLorenzo Ter 01 Fev 2011, 12:16

Eu dei uma rápida lida na sua Fan Fic e achei muito interessante mesmo não sendo uma profissional, eu posso dizer que é uma ótima História. E o fato de parecer com o anime, eu acho que todas as Fan Fic parecem com o anime um pouco. A pessoa que falar que não baseou pelo menos um personagem do anime, estaria mentindo.
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Qua 02 Fev 2011, 13:54

Bom pessoal!
Ainda falta muuito, mas eu vou dar uma paradinha rápida... vou viajar então ficarei sem acesso à internet.
Mais uma coisa... agora que reiniciou as aulas eu não vou mais para escola, e sim faculdade, então é responsabilidade e trabalho triplicados. Eu não vou mais postar com a mesma frequência de antigamente, mas farei o possível para sempre trazer capítulos novos para vocês.
Bem, é só isso, espero que não fiquem muito desapontados, mas é a vida.
Abraço a todos!
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Qua 09 Fev 2011, 15:53

Pokémon Star
1ª Temporada - Jornada em Kanto (Kanto's Journey)
#26 - A Fonte Termal


Continuando a sua jornada a caminho da cidade Lavender, PG, Luna e Freddie se encontram na rota 10. O caminho não é mais longo e parecia que a qualquer momento a cidade surgiria no horizonte. Eles caminhavam sem parar até alguém começar a reclamar.

Já chega! Parando para descansar.
Eu não acredito! Já estava demorando!
Ah, toda vez é isso...
É lógico...
... eu quero parar para descansar e você começa a reclamar...
... você não consegue andar dez minutos sem parar...
... eu já deixei bem claro que eu sou delicada...
... sempre com a desculpa dos pés, inventa outra...
PARA! Meu Deus do céu! Vocês são piores do que crianças, pessoas que brigam tanto é porque se gostam profundamente.
Ah, qual é Freddie!?
Luna, não dá para andar mais um pouquinho? Depois que terminarmos de contornar esta montanha, a próxima rota já é a de Lavender.
Tá, tudo bem! Mas se demorar muito vocês terão que me carregar.
Ninguém aqui é seu empregado...
Foi você que pediu por isso...
... você acha que é da realeza...
... você acha que é o "sabe-tudo"...
... acorda! Você está em uma jornada real, nem tudo e o que você quer...
... tudo tem que ser do seu jeito e acha que é o melhor...
JÁ CHEGA! Olha, a próxima vez que começarem a brigar eu vou colocar os dois de castigo um de frente para o outro.
O que é isso Freddie?
Vocês estão se comportando feito crianças então merecem o tratamento infantil. Luna, pode me dar a sua mochila que eu a levo para você.
Obrigado Freddie, você é um cavalheiro!
HUNF!

E então eles continuaram a contornar a montanha, mas no meio do caminho PG começou a ouvir uns ruídos estranhos.

Pessoal só um instante.
Ah, agora resolvel parar para descansar.
Não é isso, vocês não estão ouvindo?
Não estou ouvindo nada.
É um barulho familiar, parece... água.
É mesmo? Deixe-me ver.

Luna fechou os olhos e se concentrou, logo sentiu uma pequena brisa em seus cabelos e veio a imagem de uma cachoeira em sua mente.

Vamos por aqui.
Espera Luna!
Que pressa garota!

Luna seguia um caminho muito estranho, mas a medida que iam andando o barulho aumentava mais.

Agora estou ouvindo.
É por aqui em algum lugar.
Acho que é por alí. Vamos!

Agora eles estavam seguindo a intuição de PG e logo conseguiram chegar à fonte o barulho. Para a surpresa e felicidade de todos, era uma pequena fonte com águas limpas e cristalinas.

AAAAHH! Eu não acredito! Finalmente a sorte sorriu para o meu lado.
Para o nosso lado!
O que estamos esperando, vamos cair pra dentro!

Ao entrarem na fonte, perceberam que a temperatura da água era morna e bem relaxante.

É uma fonte termal!
Ah! Finalmente este dia chegou, eu sabia que não demoraria.
É a temperatura ideal.

E assim, o tempo foi passando e eles foram relaxando. Depois de um bom tempo relaxando, PG e Freddie resolveram sair e se secar, já Luna não quis nem se levantar.

Eu vou preparar um lanche.
Eu te ajudo.
Obrigado!
Cara, a Luna vai derreter ali dentro.
Ah, deixa ela... finalmente ela pode ter o seu dia de beleza.
Pelo menos ela largou do meu pé.
Ei garotos, vocês acham que Pokémons selvagens habitam esta fonte?
Eu creio que algumas espécies de Pokémons aquáticos podem até gostar de água nessa temperatura, mas eu não sei te dizer quais.
Tipo aquele alí.

Quando eles olharam viram um pequeno Psyduck vindo em direção a eles.

É um Psyduck!
Ele é tão bonitinho, e pequenino.
É um filhote.

Ele se debruçou em frente ao lago e mergulhou, mas logo começou a se debater como se não soubesse nadar.

É impressão minha ou aquele Psyduck não sabe nadar?
Coitadinho, ele ainda não sabe. Vem aqui lindinho, vou te ensinar a nadar.
Isso vai ser bom.
Não se preocupe eu estou te segurando, agora é só bater o pezinhos e mecher os bracinhos bem assim... isso aí amorzinho! Já está conseguindo, um pouquinho mais rápido... isso.
Ela está se saindo bem.
Ela é uma ótima instrutora.
Acho que ela e este Psyduck estão começando a se entenderem.
Você acha que ela pode... capturá-lo.
Sem duvida, ela seria uma boa mãe para ele.
Vou dar uma olhada na Pokédex.

"Psyduck, o Pokémon Pato.
Enquanto destrai os seus inimigos com seu olhar viajante, ele usa poderes telecinéticos. Este Pokémon sofre fortes dores de cabeça, mas quando filhote elas não são muito consatantes. Geralmente os Psyduck só conseguem usar os seus poderes quando estão no ápice da sua dor de cabeça, mas alguns não têm problemas para usá-los sem estar com a cabeça doendo."

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Psyduck

Uau! Ele parece ser bem poderoso.
Muitas pessoas subestimam o Psyduck por seu jeito meio lento, mas a verdade é que eles são bem mais rápidos do que muitos Pokémons.
Isso! Você está se saindo muito bem... agora você vai tentar sozinho, não tenha medo, eu te salvo, confie em você... muito bem. Você conseguiu! Muito bem lindinho!
Parabéns Luna e parabéns Psyduck, vocês se sairam bem.
Mais um pouquinho de prática e você irá conseguir nadar perfeitamente.
Luna, creio que já está na hora de irmos.
Tudo bem, já estou saindo.

Luna saiu da fonte e se secou, depois vestiu sua roupa e enquanto isso Psyduck se divertia alegremente na fonte.

Estou pronta, podemos ir.
Não está esquecendo nada?
Oh, eu acho que ele precisa da mãe dele. E daqui a pouco ele irá procurá-la.
Muito bem, se é assim, vamos.
Vamos.

Luna partiu olhando para o doce Pokémon brincando feliz da vida naquela fonte e por um momento quis voltar e levá-lo junto, mas por outro lado ela achava que ele seria mais feliz junto da sua familia.
Quando já estavam um pouco longe, Psyduck sentiu falta de alguém e saiu correndo e gritando na direção por onde eles haviam partido. De repente Luna escuta seus gritos e para olhando para trás. Psyduck vinha correndo em sua direção e então abriu um grande sorriso. Enquanto Psyduck corria ao encontro de Luna, um Fearow enorme se aproximava.

Ei, que Pokémon é aquele?

"Fearow, o Pokémon Bico.
É a forma evoluída do Spearow. Com suas enormes e magníficas asas, pode manter-se no ar sem nunca ter de aterrar para descanso."

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRms-MMX0E1yjvgHtbXoOPeIgXx5szCdi3rXFI_n2yVU608AMl3

Quando de repente Fearow desce rapidamente em direção a Psyduck.

CUIDADO PSYDUCK!

Psyduck se vira e então Fearow começa a atacá-lo, Psyduck logo começa a se esquivar, mas dava pra ver que não conseguiria por muito tempo.

Pikachu, preciso da sua ajuda! Choque do Trovão naquele Fearow!

Mas quando Pikachu ataca, Fearow estava muito próximo de Psyduck e isso causaria muitos danos a ele.

O Psyduck vai ser atingido também.
Pikachu pare!

Mas era tarde demais, Pikachu já havia soltado a sua carga e logo os dois Pokémons seriam atingidos.

PSYDUCK, NÃÃO!

Com um movimento único e rápido, Luna sem pensar, pegou uma pokébla na sua mochila e jogou. Esta acertou Psyduck que foi imediatamente sugado para dentro dela.

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 69176 Psyduck foi capturado!

E então Fearow recebeu todo o impácto do choque do trovão sozinho, não demorou muito e ele bateu asas para longe.

Psyduck!
Não se preocupe ele está bem.
Você o salvou no último milésimo de segundo.
Ainda bem.
Isso quer dizer que agora você é a nova dona do Psyduck.
É mesmo... eu ganhei um bebê!

E assim, PG, Luna e Freddie seguiram caminho. Luna não imaginava um final tão eletrizante, mas tudo deu certo e agora ela tem um novo amigo e companheiro. Tudo está indo muito bem para eles, mas ainda existem milhares de aventuras esperendo por todos eles.
Continua...


Última edição por PG em Sex 24 Jun 2011, 16:12, editado 1 vez(es)
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Naruto-kum Qua 09 Fev 2011, 17:46

legal continua
Naruto-kum
Naruto-kum
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 616
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : hi.....axo q me perdi nu caminho da vida
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 8700

http://www.pokemonmythology.org/t15672-jogo-do-detetive-70?highl

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Qua 16 Fev 2011, 16:33

Pokémon Star
1ª Temporada - Jornada em Kanto (Kanto's Journey)
#27 - Passada em Lavender


Enquanto caminhavam pelo resto da rota 10, PG, Luna e Freddie estavam contando os minutos para chegarem à cidade de Lavender e curtirem o conforto do Centro Pokémon. Já estava anoitecendo e o horizonte estava iluminado com a beleza da aurora boreal, logo um crepúsculo tomaría conta do céu e então a escuridão, mas eles continuaram a andar e não deixaram que simples luzes os atrapalhassem.

Já estamos chegando... não vai demorar muito.
Assim espero, meus pés estão doendo.
Hahá! O feitiço virou contra o feiticeiro.
Agora sei como se sente Luna.
Pois é!
Não se preocupem, logo isso vai passar.
Isso mesmo, vamos pensar no conforto que vamos ter no Centro Pokémon, isso vai nos dar forças.
É, isso deve funcionar.

E com isso na cabeça, eles foram andando até chegarem a uma descida e no pé do morro estava a tão esperada Cidade Lavender.

Ufa! Conseguimos!
Vamos lá!
Não vejo a hora!

Eles desceram o morro sorrindo de orelha a orelha, pois finalmente chegaram a Lavender e agora poderão descansar para depois prosseguir jornada à tão esperada Cidade Celadon. Ao entrarem na cidade, foram direto para o Centro Pokémon.

Olá Enfermeira Joy!
Olá, sejam bem vindos ao Centro Pokémon da Cidade Lavender.
Muito obrigada! Você não sabe como é bom estar aqui.
Muitas pessoas chegam aqui exaustas depois de enfrentarem o Túnel de Pedra.
Nós também o enfrentamos, ainda bem que estava um pouco tranquilo. Mas também tivemos a sorte de encontrar uma fonte termal.
Ah! Encontraram a Fonte da Sorte?
Fonte da Sorte?
É chamada assim porque só quem tem sorte pode encontrá-la.
É! Bem original!
Então, posso ajudá-los?
Ah, claro! Vamos entregar os nossos Pokémons e queremos reservar dois quartos.
Prontinho, aqui estão as chaves e seus Pokémons estão seguros.
Muito obrigada enfermeira, até mais!
Até, fiquem a vontade.

Eles subiram, tomaram um bom banho, descansaram um pouco e desceram para o jantar, mas quando chegaram no refeitório não viram ninguém.

Que estranho! Geralmente é aqui que servem o jantar.
Será que estamos atrasados para o jantar?
Não, ainda está em tempo.
Oh, aí estão vocês!
Enfermeira Joy, o que houve com o jantar?
Me desculpem garotos, mas a nossa cozinheira ficou doente e não pode mexer com comida, então se quiserem comer terão que ir a um restaurante.
Ou, podemos contar com o nosso amigo Freddie.
O quê?
É isso aí Freddie, estamos em suas mãos.
Ah, você sabe cozinhar? Se quiser usar a nossa cozinha fique a vontade.
Bom... tudo bem.

Freddie foi até à cozinha e começou a cozinhar um prato especial que seu pai havia lhe ensinado. Macarrão com Queijo e Bacon. Não demorou muito e o cheiro da comida se espalhou pelo centro Pokémon chamando mais pessoas para o refeitório.

EI FREDDIE, AUMENTA A PORÇÃO PORQUE ISSO AQUI ESTÁ FICANDO MAIS CHEIO.

Freddie olhou pela janelinha da cozinha e viu o refeitório se enchendo. Olhou para PG e Luna no canto e deu um sinal de positivo e um sorriso confuso.

Freddie o cheiro está ótimo, este refeitório nunca ficou tão cheio.
Obrigado enfermeira!
Quer uma ajuda?
Bom, eu já terminei esta travessa para 20 pessoas e terei que fazer outra, então você poderia servi-los?
Claro!

A Enfermeira Joy surgiu na porta trazendo uma travessa grande de macarrão e disse em alto e bom som...

Atenção, com cuidado e ordem, quem quiser comer formem uma fila aqui na frente e todos poderão apreciar o jantar.

PG e Luna foram os primeiro da fila que depois disso não parou de crescer. Cada um que provava a comida, fazia uma expressão de encatado, a comida feita por Freddie estava super deliciosa, muita gente queria repetir, mas isso iria depender da quantidade de comida que tinha. A primeira travessa acabou em questão de poucos minutos, mas Freddie já havia terminado a segunda que era maior do que a primeira. Todos puderam comer a vontade e depois foram todos saindo do centro Pokémon para passear na cidade.

E aí?! Como está?
E precisa perguntar?
Está incrível! Estou apaixonado por este prato!
É! É uma pena ter acabado, queriamos tanto repetir!
Eu meio que já imaginava, esqunta não, eu guardei uma porção extra para nós e a enfermeira Joy.
Ufa! Santo Freddie!

Depois que todos esvaziaram o refeitório, PG, Luna, Freddie e a Enfermeira Joy, se reuniram para comer a porção extra.

Ah! Agora estou satisfeito!
Eu também.
Se vocês quiserem sair para dar uma volta, fiquem a vontade.
Mas já são nove horas, o Centro Pokémon irá fechar daqui a uma hora e não dá tempo de visitar muitos lugares.
Ah, não se procupem! Hoje é final de semana e ficamos abertos até uma hora mais tarde, pois tem muitas festas por aí então o pessoal fica até mais tarde.
Hum, se é assim creio que podemos ir não é?
Sim!

Então eles pegaram alguns pertences e sairam para visitar a cidade. Apesar de ser uma cidade pacata e pequena, havia alguns comércios abertos, mas o que estava dominado eram as festas que tinham em qualquer lugar que fosse.

Vamos naquela alí.
É uma boate. Pra quê iríamos lá?
Porque tem umas musicas legais?
Pode ser legal, vamos lá.

PG, Luna e Freddie chegaram à tal boate e leram as regras.
Não são permitidos menores de 14 e maiores de 18 anos no recinto.
Todos devem estar equipados com sua Identificação Individial.

Bem, vocês estão com a carteira de Identificação?
A minha está aqui.
Prontinho.
São 10 pratas por pessoa.
Aqui estão, e nossas Identificações.
Muito bem, podem passar e aproveitem.

Quando chegaram ao local, estava bem cheio e até viram algumas pessoas que estavam no centro Pokémon. Luzes piscavam para todo lado e a musica tinha uma batida bem contagiante. A pista de dança estava fervendo e já tinha muitas pessoas se beijando.

Isso aqui está um máximo! Eu adoro essa musica! Vamos dançar!
Vamos cair pra dentro?
Vamos lá!

Os três ficaram dançando e se divertindo por um bom tempo até ficarem com sede.

Água, Refrigerante ou Energético?
Três refrigerantes.

Eles estavam sentados numa mesa para quatro pessoas, portanto havia um lugar vago, mas logo alguém se sentou. Um garoto, com uma fisionomia muito familiar.

Ora PG! Caindo na noite é? Não está na hora do filhinho do papai ir dormir?
Gary!? O que você esta fazendo aqui? E para a sua informação a criancinha aqui é você que não tem idade para entrar na festa.
Eu dei um jeitinho.
Tá de penetra não é!?
Penetra não o termo específico para um garoto de 10 anos que é mais esperto que os seguranças deste lugar.
Bom, senhor espertalhão, acho que não deveria contar isso para um dos seguranças.

Quando Gary olhou, o segurança da portaria estava atrás dele.

Acho que já está na hora do garotinho aqui ir dormir.
EI, ME SOLTA, ME PÕE NO CHÃO! VOCÊ VAI SE ARREPENDER! ME LARGA!
TCHAU GARY! SEJA BONZINHO!

Os três deram gargalhadas com aquela situação, mas perceberam que já estava ficando tarde e que o centro Pokémon fecharia em alguns minutos. Então eles foram embora. Na saída da boate...

Pois então...
Você ainda está aqui?
Sim, estou! Eu não me dou por vencido, você deve ter gostado do show lá dentro.
Pra falar a verdade... muito, não que eu não tenha me acostumado com você quebrando a cara, mas rimos muito.
Muito bem, então o que você acha de uma batalha aqui e agora.
Olha Gary, eu adoraria, mas o Centro Pokémon fecha em meia hora e eu não quero me atrasar, não que acabar com você demore mais que isso, mas eu também nem estou com os meus Pokémons aqui.
Então, amanhã! Atrás do Centro Pokémon às dez horas da manhã.
Tá, tá bom, que seja! Agora bye!

PG, Luna e Freddie voltaram para o Centro Pokémon e subiram muito cansados, foi o tempo de escovarem os dentes, bater na cama e apagar totalmente. De manhã, eles levantaram bem cedo, tipo umas nove horas, se arrumaram e desceram para tomar café.

E então, preparado para a batalha?
Ah, claro! Não é mais novidade ganhar do Gary.
Lembro da primeira batalha dos dois, o Gary perdeu feio.
Acredite, você não viu a primeira batalha.
Sério!? Quando foi?
No laboratório do Professor Carvalho, logo depois de pegarmos nossos primeiro Pokémons.
Uau! Vocês são rivais mesmo.
Bem, o Gary sabe que eu sou páreo duro para ele e por isso ele fica tentando me deixar por baixo, eu só não permito isso respondendo a altura, mas eu acho que toda essa rivalidade é uma forma dele se testar e ver o quão forte ele está, por isso toda vez que ele me vê ele quer uma batalha.
Hum! Bem já está quase na hora vamos saindo?
Claro!

PG, Luna e Freddie, pegaram os seus Pokémons com a enfermeira Joy e foram para os fundos do Centro Pokémon. Gary já estava lá e pronto para a batalha.

Vamos começar isso logo, porque ainda temos um caminho grande até Celadon.
Por mim quanto mais cedo melhor.
Freddie, pode ser o juíz?
Claro!
Então vamos lá! Kadabra eu escolho você!
Pidgeotto vaai!
Começem!
Pidgeotto começe com Ataque de Asas.
Kadabra, Tela de Luz.

Pidgeotto ataca com grande velocidade e acaba por romper o bloqueio de Kadabra. Kadabra perde muitos pontos.

Kadabra, Raio Psíquico.
Pidgeotto use Agilidade.

Com uma velocidade suprema, Pidgeotto consegue se livrar do ataque de Kadabra.

Pidgeotto use a Ventania.
Kadabra, Confusão.

Pidgeotto bate suas asas com bastante força e velocidade, criando uma ventania fortíssima que impedia Kadabra de se concentrar. Kadabra sofre muitos danos e desmaia.

Kadabra está fora de combate, Pidgeotto vence.
Volte Kadabra! Vai Wartortle!
Volte Pidgeotto, valeu mesmo. Bulbasaur sua vez.
O quê? Esse Bulbasaur ainda não evoluiu? Que fracote!
Vamos ver então Gary.
Começem!
Wartortle, Canhão d'Água.
Evasiva Bulbasaur e use as Folhas Navalha.

Num movimento rápido, Bulbasaur se esquiva do ataque de Wartortle e o acerta em cheio. Wartortle perde quase todos seus pontos de vida.

Bulbasaur use os Chicotes de Vinha.
Wartortle Retirada.

Wartortle se protege em seu casco, mas isso não impede que ele sofra alguns danos.

Wartortle use o Mega Soco.
Bulbasaur, evasiva.

Bulbasaur até se esquiva, mas Wartortle o acerta. Bulbasur perde alguns pontos.

Agora Bulbasaur, use o Pó Venenoso.
Wartortle, retirada!

Wartortle se protege outra vez, mas não adianta. Ele fica todo coberto pelo pó venenoso e fica envenenado. Wartortle perde pontos por envenenamento e fica muito fraco.

Acabe com a Investida.

Bulbasaur acerta Wartortle em cheio. Wartortle desmaia.

Wartortle está fora de combate. Bulbasaur vence.
Já chega! Eu desisto.
O quê!? Nunca desistiu antes.
Mas agora eu estou desistindo, não estou forte o bastante.
Bom, sendo assim declaro a vitória para PG.
Isso é admirável da sua parte Gary! Todo treinador deve saber a hora de jogar a toalha.
Muito bem, nos vemos depois.

Gary foi embora de cabeça erguida e não olhou para trás.

O que foi aquilo?
Ele tomou uma decisão muito madura.
Acho que ele está começando a enxergar o que eu vejo. Não tem o porquê dessa rivalidade inimiga, todos nós podemos ser rivais sem querer o mau para o outro.

E então, PG, Luna e Freddie ficaram a pensar na atitudo que Gary impôs no campo de batalha esta manhã. Será que ele estaria mesmo começando a ver PG como seu rival sem ser seu inimigo? Uma jornada Pokémon ensina coisas valiosas para cada treinador e para ser o melhor ele deve aceitar todo tipo de ajuda que ela ofereçer, sendo compreensivo e tolerante, todos serão recompensados com a vitória.
Continua...


Última edição por PG em Sex 24 Jun 2011, 16:14, editado 1 vez(es)
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por cac12345678 Qua 16 Fev 2011, 18:40

legal, continua, quero ler o cap 28
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 24
Localização : Vai saber né
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Dom 20 Fev 2011, 16:30

Pokémon Star
1ª Temporada - Jornada em Kanto (Kanto's Journey)
#28 - Passagem Subterrânea


Assim que saíram da Cidade Lavender, PG, Luna e Freddie se encontram na rota 8 que liga Lavender a Saffron. Como já sabem a Cidade Saffron está sofrendo reformas em suas entradas e é impossível entrar, mas eles irão arrumar um jeitinho de passar pela cidade e chegar à Cidade Celadon.

Esta rota é uma das mais belas de Kanto.
É muito linda! Tem muitas flores coloridas e perfumadas.
E o ar puro é o mais apreciado.
Estou sentindo toda essa calmaria e estou me lembrando de Pallet.
Nada poderia estragar este momento de paz.

De repente três caras montados em motos apareceram levantando poeira pelo caminho e causando um alvoroço danado.

Saiam da fente!
Os líderes da rota estão passando.
Não tem pra ninguém.
Sou Carlos!
Sou Pablo!
Sou Pete!
Somos a Gangue das Motocicletas!
Mal-educados!
O que vocês querem!
Não é Gangue das Bicicletas?
Não, nós somos das motocicletas. A Gangue das Bicicletas é outra.
Somos muito piores.
E mais malvados.
A tá!
Sejam lá quem são. Precisamos de uma informação.
Não precisamos não!
A qual é pessoal! Vamos precisar de ajuda pra chegarmos à passagem subterrânea.
Isso nós perguntamos quando chegarmos em Saffron.
Bem, nós podemos ajudar.
Viu só, eles podem ajudar.
Mas terão que nos derrotar primeiro.
Como é que é, garoto malvado da motocicleta?
Três batalhas usando um Pokémon cada.
Agora estão falando a minha língua. Vamos lá!

1ª Batalha - PG x Pete

Koffing eu escolho você!
Butterfree é com você!
Cortina de Fumaça.
Use Ventania.

Koffing cobriu tudo com sua cortina de fumaça, mas logo Butterfree soprou tudo para longe com a ventania.

Butterfree use Confusão!
Koffing use Investida.

Koffing tenta atacar, mas Butterfree o pega com confusão e isso causa muitos danos. Koffing perde muitos pontos de vida.

Koffing, Gás Venenoso.
Butterfree use Ventania mais uma vez.

Koffing exala o seu gás venenoso, mas Butterfree o sopra de volta. Koffing não sofre danos.

Isso não funciona contra o meu Koffing.
Mas isso sim, Pó do Sono.

Butterfree exala o pó sonífero e isso afeta Koffing que na hora começa a dormir.

Não, acorda!

Butterfree se aproxima do Koffing adormecido e começa a brilhar.

O que é isso Butterfree?

De repente uma energia brilhante começa a sair de Koffing em direção a Butterfree. Esse ataque psíquico é tão efetivo para Koffing que seus pontos são perdidos.

Koffing volte.
Não acredito!
Butterfree aprendeu o ataque Comedor de Sonhos!
Valeu mesmo Butterfree! Venci, vamos à proxima batalha.

2ª Batalha - Luna x Carlos

Flareon vai!
Oba! Peguei o garoto certo! Staryu sua vêz!
Flareon Ataque Rápido.
Staryu use a Proteção.

Staryu cria um escudo de proteção, com isso o ataque de Flareon é anulado.

Staryu, Jato de Água!

Flareon foi atingido em cheio e foi um golpe crítico de Staryu. Flareon perde todos os pontos de vida.

O-oque!! O QUÊ!
Essa foi fácil!
Eu não acredito! Volte Flareon.
Obrigada Staryu querida! Vamos à próxima batalha.

3ª Batalha - Freddie x Pablo

Venonat hora de batalhar!
Vulpix, vamos lá!
Espinhos Venenosos.
Vulpix, Brasas.

Os dois ataques se colidem e causam uma grande exlosão. Ninguém fica ferido.

Vulpix use Giro de Fogo.
Venonat use a Confusão.

Venonat manda o ataque de volta para Vulpix, mas não foi tão danoso. Vulpix perde poucos pontos de vida.

Venonat, Supersônico.
Vulpix rápido use Brasas.

Antes de Venonat atacar, vulpix lança uma ataque poderoso de brasas e o acerta em cheio. Venonat perde quase todos os pontos de vida.

Agora acabe com Ataque Rápido.

Vulpix ataca com um golpe crítico e Venonat desmaia.

Venonat, volte.
Muito bem Vulpix! Vencemos.
Agora vão nos ajudar.
Tudo bem. É só dizer.
Queremos saber onde é a passagem subterrânea que leva à rota 7.
Aquela que passa por baixo de Saffron?
Essa mesmo!
É só seguir em frente, é a primeira casinha antes de Saffron.
Obrigado pela informação, mas já sabíamos.
Já então por quê perguntaram?
Não olha pra mim foi a Luna que perguntou.
Eu não sabia que você já sabia.
Falamos nisso a semana inteira.
De qualquer forma, vocês fora bons meninos. Muito obrigada! Tchauzinho!

Então eles montaram nas motos e foram embora. PG, Luna e Freddie seguiram o caminho longo até chegarem a um pequeno vilarejo antes da cidade Saffron.

Eles disseram que era a primeira casa antes de Saffron.
Deve ser aquela pequena encostada na montanha.

Eles entraram na casa e se depararam com uma escada voltada para o sub-solo e uma bancada. Logo atrás da bancada havia um homem dormindo.

Com licença senhor.
Opa!
Desculpe interromper a sua soneca, mas é aqui a passagem que leva à rota 7?
Oh! É sim, podem descer a escada e seguir em frente.
Obrigado!

PG, Luna e Freddie desceram a escada e se encontraram num túnel parecido com o Túnel de Pedra, mas este estava mais iluminado. Eles seguiram e foram andando por muito tempo até alguém reclamar.

Ok! Agora já deu! Tenho que descansar.
Dessa vez eu tenho que concordar com você. Também estou cansado.
Pelos meus cálculos já devemos estar perto da saída.
Vai ser um alívio chegar à rota 7 e ver a luz do sol novamente.
Isso se estiver de dia.
Ainda são quatro horas, não se preocupem.

PG se encostou na parede e notou uma coisa estranha. A parede estava quente e parecia muito fina.

Ei Freddie! Sente só esta parede!
Que esquisito!

Freddie bateu na parede e notou que ele era realmente um pouco fina.

Pikachu pode sair. Use o movimento Cavar nesta parede.

Pikcahu cavou um buraco na parede e não demorou muito para a mesma cair e abrir um buraco maior ainda. Uma cortina de poeira encheu o ar.

COF, COF, COF! Estão todos bem?
COF! Eu sim! Luna?
To bem!
Ei Pikachu, ótimo trabalho! Volte.

Além da parede tinha um lugar amplo, enorme e um pouco claro. Tinha muitas pedras no chão e também no teto, de um lado se via uma imensidão escura e de outro um feixe claro de luz que parecia uma saída.

Este lugar está parecendo...
Acho ele meio familiar.
Creio que já estive aqui antes.
Ah! Lembram-se daquele vulcão inativo que visitamos antes mesmo de chegar à cidade Horizonte? Acho que esta é uma parte dele.
Espera aí! Aquele que eu capturei o Charmander?
É!
Cara! Como ele é grande!
Nem me fale, aqui estamos novamente.
E aquela saída? Onde será que vai dar?
Vamos dar uma olhada!

Eles foram seguindo em frente e parecia que nunca chegaríam à saída. De repente eles viram uma sombra estranha atrás de uma pedra grande.

Muito bem, temos duas opções. Podemos enfrentar essa coisa e ver o que realmente é, ou podemos correr até a saída.
Eu não quero correr.
A qual é pessoal, vamos lá.
Eu também não disse que queria ver o que é.

De repente a própria coisa começou a sair de trás da pedra e começou a assumir a forma de um Pokémon. Logo já era totalmente visível.

É um Growlithe!
Hum! Vamos ver...

"Growlithe, o Pokémon filhote.
É muito protetor de seu território, ele irá latir para repelir e morder todos os intrusos que estão em seu espaço."

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Growlithe

É tão fofinho!
Eu quero ele! Pidgeotto vai! Pidgeotto, Ataque Rápido.

Pidgeotto acerta Growlithe em cheio, o filhote voa longe, mas se levanta e ataca com Brasas.

Pidgeotto, Ataque de Asas.

Pidgeotto se desvia do ataque de Growlithe e o acerta mais uma vez. Growlithe perde notáveis pontos de vida. Growlithe revida com Golpe Baixo. Desta vez ele acerta Pidgeotto em cheio e com um golpe crítico. Pidgeotto perde muitos pontos de vida.

UAU! Pidgeotto outro Ataque de Asas.

Pidgeotto acerta mais uma vez em cheio e com golpe crítico. Grwlithe voa longe e bate numa rocha se estabacando no chão e perdendo muitos pontos de vida.

Pokébola vaai!

A pokébola captura Growlithe, então...

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 69176 Growlithe é capturado!

Beleza! Muito obrigado Pidgeotto!
PG! Parece que ele se machucou com esse ultimo impacto do Pidgeotto. Eu acho que precisamos levá-lo rápido para o Centro Pokémon.
Sério!?
Eu também acho.
Então vamos logo, não podemos ficar parados!

Eles correram para a saída e finalmente chegaram. Do lado de fora havia um morro, logo ao lado estava a rota 7 e em frente a tão esperada Cidade Celadon.

Até que enfim!
Vamos, temos que cuidar do Growlithe!

Então, eles saíram correndo morro abaixo numa velocidade impressionante. PG já não ligava mais para o fato de estar chegando na cidade onde teria seu quarto desafio da liga Pokémon, mas sim estava querendo cuidar do seu mais novo amigo que estava em suas mãos. Seguido por Luna, Freddie e Pidgeotto que estava logo atrás deles, PG tem agora a missão de salvar a vida de Growlithe. Vamos torcer para que corra tudo bem.
Continua...

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 1Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 25Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 12Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 17Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 4Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 7Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 15Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 37Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 52Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 58


Última edição por PG em Sex 24 Jun 2011, 16:15, editado 1 vez(es)
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Sex 25 Fev 2011, 13:24

AVISO!!

Muito bem!
Infelizmente aconteceu o que eu mais temia... perdí meus leitores. =/
Não sei se é porque nesta época do ano o fórum tem menos acesso, ou se é porque a fic está ruim, enfim... irei parar de postar.
Peço aos administradores que por favor não excluam a minha conta, nem tranquem a minha fic. Talvez eu volte a postar nas férias onde creio que o fórum ganhe mais movimento, assim consigo um tempo para ter mais idéias.
Quem quiser me comunicar algo ou conversar, aqui está o meu e-mail:

guiguisantos.pg92@gmail.com

Bem, é só isso.
Até a volta!
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Satori Sáb 26 Fev 2011, 06:24

Você não perdeu leitores... Mas é que os usuários do Fórum estão sem querer ler as FanFics... Antes no PNR qualquer fic lancada era um sucesso. Por isso parei de postar os capítulos das minhas fics pois não iria perder tempo postando pra ninguém comentar!
Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Dom 27 Fev 2011, 10:23

É, você tem razão!
Bom, talvez eu não demore muito para voltar a postar, mas não será tão frequente quanto antes. Não queria deixar a história pela metade, mas por enquanto é isso aí.
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Hayate :) Qua 09 Mar 2011, 15:29

Realmente, posso dizer uma coisa q todos os fan ficters vão concordar:

Os Coments são a recompensa do Fan Ficter, tipo, é tão bom ter alguma pessoa comentando, você fica toda hora olhando seu tópico para ver se tem alguma MSG nova :)

Espero que você volte a postar PG :)

Eu só não leio sua fic porque não sou muito chegado a aventura pokémon... Gosto de algo mais diferente >P
Hayate :)
Hayate :)
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/11/2010
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Qua 09 Mar 2011, 16:43

Pokémon Star
1ª Temporada - Jornada em Kanto (Kanto's Journey)
#29 - O Filhote Durão


Correndo, voando e acelerando muito, PG, Luna e Freddie já haviam chegado à Cidade Celadon, onde PG teria seu quarto desafio a caminho da Liga Pokémon. Neste momento eles estão à toda velocidade em direção ao Centro Pokémon da cidade para que o Growlithe de PG seja examinado pela gentil e cuidadosa Enfermeira Joy. Ao chegarem, eles se dirigiram ao balcão e anunciaram o problema.

Enfermeira Joy, uma emergência!
O que foi!?
Meu Growlithe está ferido!
Deixe-me vê-lo.

PG entregou a pokébola que continha Growlithe à enfermeira Joy e ela rapidamente a examinou e concluiu.

Muito bem, ele está esgotado e com alguns ferimentos, vocês tiveram sorte de chegarem aqui a tempo. Chansey, prepare alguns curativos e leve-os pra mim na sala de recuperação.
Cuide dele pra mim enfermeira. Por favor!
Fique tranquilo, a situação está sob controle e seu Growlithe irá ficar bem.
Muito obrigado!

PG, Luna e Freddie se sentaram na sala de espera e ficaram esperando por notícias, mas até então nada havia sido informado.

Não há com que se preocupar. Ele está em boas mãos agora.
Eu sei disso, mas essa ausência de notícias está me matando.
Vamos todos relaxar, e nos acalmar. Vai ficar tudo bem.
O PIDGEOTTO! ONDE SERÁ QUE ELE ESTÁ?
Calma, eu vi o Pidgeotto pousando numa árvore bem aqui na frente do Centro Pokémon.
Ah! Menos mal, eu vou lá fora encontrá-lo, qualquer notícia vocês me avisem hein!?
Fica tranquilo, pode ir.

PG saiu do centro Pokémon e avistou Pidgeotto sobre o galho de uma árvore de frente para o prédio. Ele se aproximou e se acomodou à sombra da árvore encostando-se no tronco. Pidgeotto desceu e pousou ao seu lado.

Ei amigão! Tudo bem?

PG notou uma expresão de tristeza no olhar de Pidgeotto e concluiu que ele estava mal por causa do acontecido.

Não fique assim, a culpa não foi sua. Ninguém é culpado e mais uma coisa, o Growlithe está bem.

Pidgeotto ficou mais aliviado e soltou um suspiro.

Sabe meu amigo alado. Você está bastante forte, e pensar que você nunca batalhou em um ginásio, eu acho que você está pronto. Você quer batalhar no próximo ginásio?

Pidgeotto afirmou com a cabeça e com uma de suas asas fez um gesto como se estivesse batendo continência.

Muito bem então, eu ouvi dizer que o ginásio daqui de Celadon é do tipo grama, então vamos nos sair muito bem. Agora volte para sua pokébola, porque você precisa descansar.

Pidgeotto entrou para a pokébola e ficou quietinho lá dentro. Depois, PG entrou para o centro Pokémon onde estava sendo esperado por Freddie e Luna.

Alguma notícia?
Ainda não, mas a luz da sala de operações acabou de ser apagada.
Como estava o Pidgeotto?
Um pouco ressintido, mas eu já confortei ele.
Ah, coitadinho ele não teve culpa.
Eu sei. Eu já expliquei pra ele que ninguém é culpado. E esse acontecimento também me mostrou o quanto o Pidgeotto está forte e já o coloquei na práxima batalha de ginásio.
Hum, interessante! Ouvi dizer que o ginásio daqui é do tipo grama, então o Pidgeotto estará no lugar certo.
É mesmo!

De repente a enfermeira Joy sai da sala de operações e se encaminha até eles.

Muito bem garotos, está tudo bem. Não foram muitos ferimentos e nem foram graves, mas ele está muito cansado e deverá permanecer em observação.
Que bom!
Esse aí é durão!
Eu posso vê-lo, enfermeira?
Claro! Mas só por alguns minutos, ele precisa descansar.

PG entrou na sala de recuperação e viu Growlithe deitado de bruços em uma cama no canto da sala. Ele estava com uma faixa de bandagem enrolada no corpo e com uma das patas manchada de poção. Quando o Growlithe viu PG, ele se levantou e começou a abanar o rabo em sinal de felicidade.

Oi amigão! Tudo certo aí?

Growlithe se aproximou e lambeu a mão de PG num gesto de carinho.

Estou muito feliz de ver você assim, se recuperando rápido. Logo poderemos brincar lá fora, mas antes você precisa descansar. Eu não posso ficar muito tempo, mas eu quero te dizer que não foi a minha intenção te deixar desse jeito, eu e o Pidgeotto pegamos muito pesado com você e estou aqui para pedir desculpas por mim e por ele, nós todos estamos muito felizes por você estar no nosso time agora e esperamos que amanhã já esteja ápto para se juntar a nós.
PG, sinto muito atrapalhar, mas agora o Growlithe precisa descansar.
Tudo bem enfermeira, descanse bem Growlithe, amanhã nos vemos.

PG deu um beijo na testa de Growlithe e foi correspondido com outra lambida na mão. Depois PG saiu e se dirigiu para o saguão do centro Pokémon onde encontrou Freddie e Luna.

Como ele está?
Bem melhor, está se recuperando rápido, logo já poderá sair.
Perfeito, vai ficar tudo bem agora.
Isso mesmo, agora eu vou telefonar para o professor Carvalho e dizer que irei ficar com o Growlithe por enquanto.

PG foi até o telefone e discou o número do professor, em seguida ele apareceu no vídeo e os dois começaram a conversar.

Olá Professor, como vai?
Ah, oi PG! Estou bem e como está indo a jornada?
Está indo bem, obrigado por perguntar.
Capturou algum Pokémon?
Como o senhor sabe?
Você não me descepciona.
Ah, obrigado! Estou lisonjeado! Eu capturei sim... um Growlithe.
Um Growlithe! Um Pokémon belíssimo e leal!
É sim, mas infelizmente ele se feriu durante a batalha e agora ele está se recuperando aqui no Centro Pokémon de Celadon.
Oh, é uma pena! Espero que esteja bem.
Está muito bem, agora ele só precisa descansar um pouco.
Ótimo! Ele virá para o laboratório?
Sim, estou ligando por isso mesmo. Eu vou ficar com ele enquanto ele se recupera, coisa rápida... dois dias no máximo.
Sem problema, ele pode ficar durante esse período.
Obrigado! E como estão os meus outros amigos?
Estão ótimos! Vulpix e Meowth estão se introsando muito bem e Beedrill achou um lugar perfeito na floresta.
Que beleza! E como estão mamãe e papai? Não consigo falar lá em casa.
Ah certo! O telefone deu problema, mas eles estão muito bem.
Muito bem! Diga a eles que estou morrendo de saudades e nem precisa dizer que eles também estão porque isso eu já sei. =D
Eu aviso sim.
Diga também que já estou na Cidade Celadon e estou me preparando para ganhar a minha quarta insígnia.
Ah, que bom! Eles irão gostar de saber.
Ótimo! Eu tenho que ir agora, nos falamos em breve!
Tudo bem PG, até breve!
Até. Tchau!
Tchau!

PG desligou o telefone e foi ao encontro de Luna e Freddie.

Prontinho, já acabei por aqui. Do que estávam falando?
PG você acredita que nesta cidade tem um Departamento de Compras?
Acredito, esta cidade é imensa, não é surpresa ter grandes atrações aqui.
Estamos pensando em ir lá. Você está disposto?
Claro! Estou super disposto agora que o Growlithe está melhor.
Ótimo, então vamos!
Só um minuto, fizeram as reservas?
Sim, está tudo pronto.
Agora sim, vamos!

PG, Luna e Freddie foram passear pela cidade e encontraram milhares de coisas lindas e maravilhosas. Celadon é uma cidade muito colorida e cheia lojas com artefatos e objetos encantadores. Luna ficou fascinada com os quiosques de roupas, comprou algumas peças e muitos acessórios. PG e Freddie também tiveram seus momentos modelo e compraram algumas peças de roupas e acessórios. Depois de fazerem compras, eles foram a um restaurante muito bem recomendado por uns turistas e ficaram bastante satisfeitos. Logo, eles voltaram para o centro Pokémon, arrumaram tudo e foram dormir. De manhã cedo, PG e Freddie acordaram juntos. PG abriu a janela e respirou aquele ar puro da manhã, logo os dois se arrumaram e foram tomar café-da-manhã, no caminho, encontraram-se com Luna que também já estava arrumada, então juntos, tomaram um café-da-manhã delicioso e super revigorante.

PG, tenho ótimas notícias. Os ferimentos do Growlithe estão todos curados e ele está totalmente descansado.
Isso quer dizer que ele...
Ele está de alta e já pode sair do centro Pokémon.
Uau! E tudo isso em uma noite!?
Meu filhote é durão mesmo!
Que bom! O dia acabou de ficar cem porcento ótimo agora.
Onde ele está?
Eu já tomei liberdade de colocá-lo dentro da pokébola e aqui estão todos os seus Pokémons.
Perfeito! Muito obrigado Enfermeira Joy, de verdade, obrigado mesmo!
Não foi nada, só fiz o meu trabalho!

PG, Luna e Freddie sairam do Centro Pokémon e foram para a praça central da cidade, onde tinha um enorme e vasto campo de flores e um chafariz lindíssimo.

Freddie, você topa uma batalha de treinamento, só para eu ver as habilidaes do Growlithe?
Claro! Eu adoraria!
Muito bem, eu serei a juíza.

Batalha - PG X Freddie

Growlithe vai!
Eevee, pode sair!
Vamos ver os ataque que o Growlithe pode usar. Bem, de acordo com a Pokédex, ele pode usar Mordida, Rugido, Brasas e Golpe Baixo.
Muito bem, então vamos começar. Eevee, use o Ataque Rápido.
Growltihe evasiva, use o ataque Mordida.

Growlithe desviou bem do ataque de Eevee, mas este também se esquivou do contra-ataque, poratanto, nenhum dos dois sofreram danos.

Growltihe use as Brasas.
Eevee, evasiva.

Eevee se esquiva, mas Growlithe percebe e consegue acertar o ataque. Eevee perde pontos de vida.

Muito bem, Eevee use o Ataque de Areia.

Eevee usa seu ataque de areia e Growlithe fica com a visão atrapalhada.

Growlithe você consegue farejar o Eevee?

Growlithe se concentrou e conseguiu localizar a posição de Eevee.

Muito bem, ataque Mordida.

Growlithe ataca Eevee em cheio. Eevee perde pontos de vida.

Muito bom, Growlithe!
Isso foi incrível, Eevee use o Ataque Rápido denovo.
Growlithe evasiva outra vez.

Eevee ataca, Growlithe se esquiva, mas Eevee consegue um contra-ataque e acerta Growlithe em cheio. Growlithe perde pontos de vida.

Muito bom, Eevee! Mas agora, vamos acabar com isso Growlithe, use o Rugido.

Growlithe rugiu intensamente e como ação natural do movimento, Eevee foi enviado diretamente para dentro de sua pokébola.

Sendo assim, declaro PG e Growlithe como vencedores, por consideração já que ninguém foi nocauteado.
É um movimento legal!
É num é!? Eu também achei, volte Growlithe, você foi ótimo.
O Growlithe é bem forte!
Eu acho que ele está pronto.
Você vai usá-lo na sua batalha amanhã?
Sim, ele vai se sair bem.

Sendo assim, PG concluiu que Growlithe tem um grande potencial e que pode ser um grande aliado em sua batalha contra o líder de Celadon. Pelo visto PG já tem uma estratégia montada em sua cabeça e como sabemos, ele é muito bom nisso. Muitas surpresas ainda estão por vir e com elas perigos a se enfrentar, a jornada desses garotos não está perto nem da metade, muito menos do fim. Fiquem ligados!
Continua...


Última edição por PG em Sex 24 Jun 2011, 16:04, editado 1 vez(es)
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Night Qua 09 Mar 2011, 16:52

Concordo Hayate, acho que o pessoal não está mais interessado por fan fics pokémon, algo novo iria ter muitos reply's, acho...
E PG, otimo capitulo continua ae, que pelo menos, eu to lendo, é que to sem tempo pra posts porque escola nova ta pegando pesado

Abraços
Night
Night
Night
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 30
Localização : Guaruja - SP
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Juhpokeball.09 Qua 09 Mar 2011, 17:55

Pensei mesmo que ia parar a Fic PG, mais eu sei que você tem jeito pra Fanficter, então essa fic vai longe!
Concordando com Hayate, também não gosto muito dessas fics de aventuras pokémon, de treinador atrasado, e etc e tal.
Mais a sua fic me dá vontade de ler *-* Só não comento pois fico com preguiça, eu confesso xD Mais pode acreditar, eu sempre leio!
Continue com o ótimo trabalho!
Juhpokeball.09
Juhpokeball.09
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 287
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Olhe no GPS depois olhe pro lado e me verá.
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Hayate :) Sex 11 Mar 2011, 12:44

Sabe, está história é boa porque tem um ponto nela que parece bem real, o fato de que você não pula o dia deles. Muitas fics é só batalha / GYM / Liga, mas você mostra o dia deles, assim como eu mostrava na minha fic :).

Então achei bem legal, posta mais :D
Hayate :)
Hayate :)
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/11/2010
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 5 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos