Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Pokémon Star (1ª Temporada)

+35
pyrus-kun
Jennifer.Felix
Marco XXT
itachi
Toruga
marcosgabriel02
Zack
-Zeno
Yakuza
Sasuke Kun
Jason.
Phil
Monfernogus
cac12345678
HeloisaLorenzo
rellue
pokelokoloko
Night
Peulego
Heart
Paul
Zhig
Naruto-kum
Minato Namikaze
Sieghart *-*
Mr.Silver
Pouken
Ash Ketchum2
higor-kun
CP
Satori
Guschu
Juhpokeball.09
Hayate :)
PG
39 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Empty Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Qua 08 Dez 2010, 14:25

Relembrando a primeira mensagem :

Ficha
Nome da Fic: Pokémon Star
Autor: PG
Tema: Pokémon
Gênero: Aventura, Ação, Comédia, Romance.


Temporada: Jornada em Kanto (Kanto's Journey)
N° de Episódios: 46


Elenco Principal:
PG Águia
Luna Leavin
Freddie Petterson

Elenco Secundário:
Paulo Águia
Violeta Águia
Professor Carvalho
Gary Carvalho
Cole Evans
Lucas Mitchell
John Petterson
Hutch Summers
Enfermeiras Joy
Policiais Jane
Cissy (Equipe Rocket)
Victor (Equipe Rocket)

Participações Especiais:
Synthia Kashiro
Brock
Tenente Surge
Érika
Janine Kashiro
Koga Kashiro
Sabrina

Temporada Terminada!
  • Nesta temporada inicia-se a jornada de PG, Luna e Freddie pelo continente de Kanto;
  • A temporada possui 46 episódios;
  • PG está presente em todos os episódios;
  • Luna está ausente por dois episódios... (1,2);
  • Freddie está ausente por quatorze episódios... (1 - 14).

Episódios:
OBS.: Esta Fanfic terá muitas coincidências com o anime original, somente no início... inclusive ela cruza com o anime original.


Última edição por PG em Sáb 21 Jan 2012, 12:49, editado 6 vez(es)
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo


Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Qua 18 Jan 2012, 21:17

Logo sairá... e vcs terão uma surpresa.
Aguardem!
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Trainer Vinícius. Sex 20 Jan 2012, 01:09

Uma das melhores fics que eu vi foi essa, parabéns e continua, só acho que devia colocar mais tempos para batalha, ai sim fica mais emocionante. :D

Trainer Vinícius.
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Nuvema Town.
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Sex 20 Jan 2012, 12:50

Valeu pelos comentários e elogios... eu estou fazendo uma fic com uma temática mais adolescente e que relata as aventuras de adolescentes pelo Mundo Pokémon, portanto não há necessidade de ter batalhas em todos os episódios.
Agora um conselho para vcs que jogam no RPG do site... Eu vejo que muitas narrações são invalidadas por erros minúsculos, mas que conta muito na hora de avaliar. O conselho é o seguinte... as batalhas devem ser rápidas e objetivas, mas não quer dizer que devam ser monótonas. Uma batalha se torna emocionante quando o narrador cita ações que façam o leitor imaginar algo incrível e não pelo tempo que a batalha dura. Quando uma batalha é muito longa, acaba se tornando enrolação e um tédio de se ler, o que é outro critério que leva à invalidação.
Pensem nisto!
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Sex 20 Jan 2012, 14:17

Pokémon Star
1ª Temporada - Jornada em Kanto (Kanto's Journey)
#46 - A Dor da Separação (Final de Temporada)


Caminhando através da rota 6, PG, Luna e Freddie seguiam o caminho rumo à Cidade Vermilion. As aventuras na Cidade Saffron haviam ficado para trás, mas sempre na memória destes viajantes. Agora, eles chegavam a um entroncamento onde acabava a rota 5 e seguia a rota 6. Freddie olhou para aquela estrada vazia e deserta lembrando-se daquele campo florido onde haviam se conhecido.

Vocês se lembram desta rota?
Claro! Como esquecer?
Foi nela que nos conhecemos, não é, Freddie!?
Sim, foi nela que eu me juntei a vocês.
E não vai ser nela que vamos nos separar, não é!?
Claro que não! Eu embarquei nessa para ir até o fim!

Eles continuaram andando até chegarem às margens de um lago lindíssimo e escondido atrás de árvores. Um lugar calmo e tranquilo sem nenhum sinal de confusão ou perturbações. Como já haviam andado bastante, eles resolveram parar para descansar e recuperar as energias. Freddie começou a preparar um lanche, PG o ajudou enquanto Luna se debruçou nas margens do lago para observar tamanha beleza da natureza aquática.

Ta tudo tão quieto por aqui! E então, Luna... como está o movimento subaquático?
Não dá pra ver daqui de cima, tapado! Mas parece estar tranquilo e sereno como este lago.
Vem comer, os lanches estão prontos.
Tudo bem!

Os três comeram bem, conversaram um pouco e depois descansaram à sombra de árvores. Dormiram por alguns minutos e acordaram com o barulho do vento nas árvores e o som Pidgeys que estavam cantando nos galhos. A paz e a tranquilidade continuavam dominando o lugar, mas algo havia mudado.

Ei, olhem lá! É um garoto e um Slowpoke!
O que estão fazendo?
Perguntar não agride, né!?
Vamos lá, então!

Era um garoto pequeno que aparentava ter uns 9 ou 10 anos. Era moreno, olhos castanhos escuros, com o cabelo preto e curto. Usava um chapéu de pesca, uma camisa azul clara com uma listra branca no meio, short azul escuro com uma listra amarela na lateral e calçava chinelos brancos. Tinha uma expressão tranquila em seu rosto e estava com uma vara de pescar nas mãos. O mais estranho era que o seu Slowpoke estava com a calda dentro d'água também.

Olá, garoto! Eu sou o PG e este é o meu amigo, Freddie!
Oi!
Olá, meu nome é Filipe!
Muito prazer, Filipe! Ficamos curiosos e viemos perguntá-lo sobre o que está fazendo.
Então... o que está fazendo?
Não está claro!? Estou pescando.
Ele tem razão... isto é óbvio!
O que nos chamou mesmo a atenção é ver o que o seu Slowpoke está fazendo. Então, o que ele está fazendo!?
Não é óbvio, Freddie!? Ele está se refrescando!
Não, ele também está pescando!
Dancei!
Pescando com o rabo!?
É, ele não consegue segurar uma vara!
Não foi isto que eu quis supor.
Ele poderia mergulhar e pescar com a boca, não acha!?
Os Slowpokes são criaturas lentas e preguiçosas... seria mais fácil ver um Snorlax mergulhando e pescando com a boca.
Vamos registrá-lo na Pokédex!

"Slowpoke, o Pokémon Embrutecido.
Incrivelmente lento e preguiçoso, Slowpoke demora cinco segundo para sentir dor quando é atacado."

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 079Slowpoke

Uau! Cinco segundos... isto é que é lentidão!
Mas não o subestime... apesar de serem lentos eles são muito poderosos.
Hum! Mas você ainda não explicou o porquê dele estar pescando também.
É que nós dois queremos muito que ele evolua e o único jeito é achando um Shellder.
O quê!? Como assim!?
Todo mundo sabe que o Slowpoke evolui para Slowbro, certo?
É lógico!
Claro!
Mas pouca gente sabe como ele evolui...
E como é?
Quando um Slowpoke é mordido na calda por um Shellder, ambos evoluem para Slowbro.
Muito interessante! Eu já estudei um Slowbro de perto, mas eu nunca entendi como ele pode ter olhos na sua concha... agora tudo faz sentido!
Mas não tem outra forma de evoluí-lo?
Bem, se você encostar uma Pedra da Água num Shellder, ele evolui para Cloyster, mas ainda não descobriram outra forma de evolução para o Slowpoke.
Eu também não entendo este modo de evoluir do Slowpoke e do Shellder, mas se é assim... teremos de achar um Shellder.
Eu tenho a minha própria teoria, mas não sei se está correta.
Por favor... prossiga!
Bom, eu acho que há uma razão para os dois evoluírem deste modo. A do Slowpoke seria que com o peso do Shellder evoluído em sua calda... ele poderia andar somente de duas patas e seria mais rápido do que andar de quatro. Já a razão do Shellder seria de locomoção... o Shellder não consegue andar, portanto para onde que o Slowpoke fosse, o Shellder seria carregado junto.
Interessante! Eu acho que está correta esta sua teoria, Freddie!
Talvez sim, talvez não!
E então, vocês podem me ajudar a achar o Shellder?
Claro, adoraríamos!
Aqui tem mais duas varas... podem começar!

PG e Freddie se juntaram a Filipe, sentaram-se à margem do lago e jogaram os anzóis com as iscas. Ficaram esperando por muito tempo... PG já estava quase dormindo, mas estava se segurando... para aqueles dois rapazes que estavam acostumados com ação, o tédio foi uma descrição perfeita para o que eles estavam sentindo naquele momento. Depois de um tempo, Luna chegou até onde eles estavam.

O que estão fazendo?
Não está vendo? Estamos pescando.
Ah, muito obrigado, Capitão Óbvio! Eu queria saber o porquê de estarem pescando.
Estamos tentando pegar um Shellder para evoluir aquele Slowpoke.
Já obtiveram algum sucesso?
Olha para aquele Slowpoke NÃO EVOLUIDO e me diz você.
Há quanto tempo estão aqui!?
Há quanto tempo está dormindo!?
Sei lá... há umas duas horas...
Uma hora e uns dez minutos.
Uma hora e dez minutos... e nada de um Shellder!?
Pescaria exige paciência!
Quem é ele!?
Luna, Filipe... Filipe, Luna... ela ta com a gente.
Aff! Meus braços já estão doendo de ficar nesta posição.
Doendo!? Eu tenho a impressão de que é esta vara que está mantendo meus braços em seus respectivos lugares! Se eu soltá-la eles vão junto!
Por que não soltam essas varas e pulam lá dentro? Seria um ótimo refresco para este calor!

PG e Freddie se entreolharam e num instante já estavam vasculhando as suas mochilas em busca das roupas de banho.

Squirtle, saia!
Staryu, Goldeen... vamos lá!
Muito bem... então, vamos mergulhar!

Os três pularam no lago e mergulharam fundo. Havia muitos Pokémon aquáticos no fundo daquele lago, mas eles estavam tão calmos que não davam nem para ver da superfície. O fundo do lago era extremamente belo... algas, pedras, Pokémon... uma biodiversidade incrível. A diversão era tanta que eles até esqueceram-se de procurar o Shellder, mas ao subirem à superfície para tomar fôlego, eles se lembraram.

Viram algum?
Ainda não, mas vamos procurar mais detalhadamente.
Tudo bem, eu espero!

Eles mergulharam mais fundo, vasculharam cada pedra, atrás das algas e nenhum sinal dos Shellders. De tempos em tempos eles subiam à superfície para buscar ar. Depois de muito tempo mergulhando e buscando o Pokémon raro, PG, Luna e Freddie se deram por vencidos e desistiram de procurar.

Já não tem mais jeito... não há Shellders neste lago.
Eu já devia imaginar... Shellder é um Pokémon litorâneo, raramente é encontrado nos lagos e rios... os lugares mais frequêntes são praias e oceanos.
É uma pena que não achamos! O Filipe vai ficar tão desapontado!
Falando nele... cadê ele?

Os três olharam ao redor e encontraram Filipe próximo às suas mochilas... estranhamente, ele estava a olhar para a mochila de Freddie.

Filipe, ta tudo bem!?
Comigo sim, mas parece que esta mochila está estranha.
Como assim a minha mochila está estranha!? Hehe!

Freddie abriu a sua mochila e... de repente, um brilho tomou conta dos seus olhos. PG e Luna se assustaram e Filipe achou tudo mais estranho do já estava.

AI, MINHA NOSSA! MEU OVO VAI ECLODIR!
VAI EXPLODIR!? SAI DE PERTO!
Não é explodir... é eclodir. Quer dizer que o Pokémon vai nascer.
Ah...! Que legal! Eu nunca vi uma coisa dessas!
Garanto que vai adorar!
Rápido, me ajudem a montar um travesseiro!

Freddie retirou a cápsula com o ovo de dentro da mochila enquanto PG, Luna e Filipe juntavam algumas folhas e uns panos. Depois de feito, Freddie depositou o ovo que brilhava muito no travesseiro que os garotos haviam feito. Todos estavam a esperar fervorosamente pelo nascimento e curiosos para saber qual Pokémon iria aparecer.

A propósito, Filipe... não conseguimos achar o Shellder, nos desculpe!
Está tudo bem... vocês tentaram e eu fico agradecido por isto!
Queríamos muito tê-lo ajudado, mas não conseguimos.
Não se preocupem, vai ficar tudo bem.

O ovo de Freddie brilhava cada vez mais e isso causava uma aflição em todos. Afinal, este Pokémon nasce ou não nasce? Foi aí que o ovo começou a dar seus últimos brilhos ofuscantes e enfim, o brilho final. O ovo começara a assumir a forma do Pokémon e então...

UAU!
É...
... um...
... Shellder!

"Shellder, o Pokémon Marisco.
Seu casco incrivelmente duro é resistente a qualquer tipo de ataque. Ele só fica vulnerável quando seu casco está aberto."

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 090Shellder

Que golpe do destino!
É realmente impressionante... todo esse tempo procurando um Shellder no fundo do lago e ele estava bem na nossa frente.
Mas este não é um Shellder qualquer... ele é o meu Shellder!
Tem razão!
Só há um problema.
O que foi?
Já tenho seis Pokémon... não posso ficar com ele.
Isso é bobagem! Isto é válido só para mim que estou participando de uma competição onde só são permitidos seis Pokémon por treinador.
E mesmo assim, ele ficou com o Ponyta um tempão!
É verdade!
Deixa isto pra lá! Vamos cuidar dele agora... eu tenho Leite Protéico na minha mochila.
Eu preparo!
Ei, onde está o Filipe!?
Ele estava aqui agora pouco!

PG olhou ao redor do lago e o encontrou no mesmo lugar onde o avistaram da primeira vez. Ele estava novamente com a vara de pescar nas mãos e sentado na margem do lago.

Ali está ele! Eu vou lá falar com ele.

PG se aproximou de Felipe que estava muito concentrado no que estava fazendo e nem o viu chegar.

Filipe, ta tudo bem?
Oh! Oi, ta tudo bem sim.
Que bom!
É engraçado!
O que é engraçado?
Vocês procuraram tanto por um Shellder para mim e acabaram ganhando um.
Foi um golpe de sorte... e uma ironia do destino.
Sabe, eu não vou desistir! Eu vou continuar procurando o Shellder até eu achar um e fazer o meu Slowpoke evoluir!
É assim que se fala! Sabe, eu não te conheço, mas ao conversar com você eu percebi que você é persistente e dedicado. Eu sei que você não vai desistir com também sei que você vai encontrar o seu Shellder que tanto quer.
Valeu pela força!
Por nada, vou deixar você se concentrando aí.

Ao voltar para junto de seus amigos, PG tinha uma expressão de preocupação em seu rosto, mas não deixou que eles reparassem. Freddie já havia cuidado do Shellder e estava tudo bem.

Então, chegou à hora da captura!

Freddie pegou a pokébola que estava no topo da cápsula a qual enclausurava o ovo e a bateu de leve no seu Shellder... a pokébola englobou o Pokémon e começou a se mexer.

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 69176 Shellder foi capturado!

Muito bem... agora, eu acho que poderíamos ir andando, mas antes... cadê aquele garotinho que estava com vocês?
Voltou para a sua pescaria... ele quer conseguir o Shellder e não vai descansar até pegar um. Gosto deste garoto!
Eu também... e sei exatamente o que fazer!
O que você vai fazer?
Vocês vão ver!

Freddie se aproximou de Filipe e se sentou ao seu lado.

Ocupado demais para conversar?
Não, eu to bem! Parabéns pelo seu Shellder... ele parece muito saudável.
Ele está sim... e vai ficar mais, porque eu conheço alguém que vai cuidar muito bem dele.
Do que você está falando?
Filipe, você não precisa mais ficar sofrendo aí, segurando esta vara por horas e não acontecer nada. Acredite... eu senti a sua dor!
Que nada! Eu já estou acostumado! Venho aqui todo dia para procurar o meu Shellder!
Pois você não precisa mais.
O que!?
Por mais que seja difícil pra mim... eu quero que você fique com o Shellder!
Não, eu não posso! Ele é seu, Freddie!
Não se preocupe comigo... se preocupe com ele! Ele precisa de alguém que cuide muito bem dele e que dê atenção máxima! Eu tenho seis Pokémon, não posso dar a atenção que ele merece, mas você sim!
Eu não sei se é a coisa certa!
Eu sei! Por favor... aceite-o!
Tudo bem! Eu fico com ele. Muito obrigado!
Me agradeça de outra forma... cuide bem dele!
Eu cuidarei! Pode ter certeza disso!

Freddie voltou para junto de PG e Luna... apanhou suas coisas e estava pronto para cair na estrada novamente.

Você tem certeza, Freddie?
Claro! E além do mais, não posso voltar atrás... eu já dei o Pokémon a ele.
Você fez o que achava certo, amigo! E quase sempre você está certo!
Obrigado, mas elogios não vão cobrir a dor que estou sentindo agora.
Eu sei! A separação é sempre dolorida, mas o tempo cura todas as feridas... e não vai ser diferente com esta! Eu prometo que vai ficar tudo bem!

PG e Freddie se abraçaram e os dois puderam sentir o conforto da verdadeira amizade que suportaria todo o peso da dor que ele estava sentindo. Luna os abraçou por fora e compartilhou a sua solidariedade com o seu amigo.

Escuta... dias melhores virão e dias piores também, mas não importa, porque estamos juntos nessa e não deixaremos ninguém para trás!
Muito bem! É hora de deixar o passado para trás e seguir em frente!
Vamos andando, amigos! A Cidade Vermilion espera por nós!

E então, os três partiram adiante. De longe, Filipe acenava um adeus com o Shellder no colo. Freddie olhou mais uma vez para trás e com lágrimas nos olhos deu um ultimo adeus ao seu pequenino Pokémon.
Neste dia, estes garotos aprenderam uma valiosa lição. Na vida é necessário fazer alguns sacrifícios... às vezes perdemos algo valioso a dor que vem parece ser insuportável. Mas não há nada melhor do que amigos e o tempo para curá-la. Muitas lições e aventuras ainda virão para estes jovens aventureiros. A jornada ainda não acabou e a missão ainda não foi cumprida. Acompanhe esta saga até o fim... ainda há muitas surpresas pelo caminho!
Ainda continua...

Legenda:
PG
Luna
Freddie
Filipe
"Pokédex"
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Sáb 21 Jan 2012, 12:24

Considerações Finais de Temporada
Pokémon Star
1ª Temporada - Jornada em Kanto (Kanto's Journey)


Ginásios

  • Cidade Pewter
    Líder: Brock
    Batalha: Bulbasaur X Geodude e Onix
    Vencedor: PG
    Prêmio: Insígnia de Rocha
    Episódio: 8 – 1ª Temporada

  • Cidade Cerulean
    Líder: PG, mas batalhou contra Luna
    Batalha: Pikachu e Bulbasaur X Goldeen e Staryu
    Vencedor: PG
    Prêmio: Insígnia da Cascata
    Episódio: 12 – 1ª Temporada

  • Cidade Vermilion
    Líder: Tenente Surge
    Batalha: Charmander, Bulbasaur e Pikachu X Voltorb, Jolteon e Raichu
    Vencedor: PG
    Prêmio: Insígnia do Trovão
    Episódio: 21 – 1ª Temporada

  • Cidade Celadon
    Líder: Érika
    Batalha: Charmander, Growlithe e Pidgeotto X Gloom, Tangela e Victreebell
    Vencedor: PG
    Prêmio: Insígnia do Arco-Íris
    Episódio: 30 – 1ª Temporada

  • Cidade Fuchsia
    Líder: Koga
    Batalha: Squirtle, Butterfree e Charmander → Charmeleon X Venonat, Nidorino e Weezing
    Vencedor: PG
    Prêmio: Insígnia da Alma
    Episódio: 35 – 1ª Temporada

  • Cidade Saffron
    Líder: Sabrina
    Batalha 1: Butterfree X Abra
    Vencedor: Sabrina
    Batalha 2: Pidgeotto, Butterfree e Pikachu X Abra, Mr. Mime e Venomoth
    Vencedor: PG
    Prêmio: Insígnia do Pântano
    Episódio: 45 – 1ª Temporada



Aquisições:

Bulbasaur – PG (01)
Pikachu – PG (03)
Caterpie – PG (04)
Pidgeotto – PG (05)
Beedrill – PG (06)
Staryu – Luna (07)
Seel – Luna (11)
Goldeen – Luna (11)
Eevee – Freddie (15)
Onix – Freddie (15)
Nidoran ♂ - Freddie (15)
Bellsprout – Freddie (15)
Charmander – PG (16)
Squirtle – PG (18)
Spearow – PG (20)
Farfetch’d – PG (20)
Vulpix – PG (24)
Vulpix – Freddie (24)
Meowth – PG (25)
Psyduck – Luna (26)
Growlithe – PG (28)
Poliwag – Luna (36)
Abra – PG (37)
Bellsprout – PG (37)
Machop – Freddie (37)
Wartortle – Synthia (38)
Tentacruel – Synthia (38)
Ponyta – PG (39)
Shellder – Freddie (46)



Evoluções:

PG: Caterpie → Metapod (05)
PG: Metapod → Butterfree (06)
PG: Charmander → Charmeleon (35)
Luna: Seel → Dewgong (42)



Trocas:

PG: Spearow → Farfetch’d (20)



Deixados:

PG: Farfetch’d (21)
Freddie: Shellder (46)
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por itachi Seg 23 Jan 2012, 15:31

Episodio maneiro gostei freddie fez um bom gesto não é mesmo
itachi
itachi
Treinador Experiente

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 23
Localização : Procurando Ash para rir dele pois é um perdedor
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3250

http://gpxplus.net/user/chato+22#pc

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Seg 23 Jan 2012, 16:36

Sim, um ótimo gesto de solidariedade... era a coisa certa a se fazer! =)
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por megablast20 Qua 25 Jan 2012, 21:40

queria entrar na fic posso?
megablast20
megablast20
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/11/2011
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Qua 25 Jan 2012, 23:34

Bem, como você pode ver, está temporada acabou!

Mas, em breve, abrirei uma votação e, dependendo do resultado, eu farei uma nova temporada! Aí eu posso abrir umas inscrições.
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Richie. Qui 26 Jan 2012, 17:38

[b]Demais, tem que continua e fazer nova temporada, só queria que você colocasse mais romance entre o PG e a Luna. xD
Richie.
Richie.
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 25
Localização : Em Pallet.
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Qui 26 Jan 2012, 22:21

Muita gente já me pediu isso... eu já havia pensado nisso também. Tá meio que na cara, que os dois são perfeitos um para o outro, mas romance agora meio que estragaria, porque o Freddie ficaria sobrando, coitado!

Mas pode deixar... eu vou escrever uma nova temporada, mas não sei se eu vou postar... isso vai depender do resultado da votação que em breve estará disponível. =)
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por megablast20 Qui 26 Jan 2012, 22:46

pl
megablast20
megablast20
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/11/2011
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Sex 27 Jan 2012, 10:57

Cuidado com os floods, garoto! Vai se dar mal! =)
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Mewtwo DX Sex 27 Jan 2012, 12:04

FanFic Trancada e Movida para o Topico ''FanFics Finalizadas'' á Pedido do Autor



Klunk~
Mewtwo DX
Mewtwo DX
Mew's Rank
Mew's Rank

Mensagens : 422
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Estou em todo lugar u-u
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15700

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 9 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos