Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Sнα∂σwѕ Tαкє Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Sнα∂σwѕ Tαкє Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Sнα∂σwѕ Tαкє Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Sнα∂σwѕ Tαкє Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Sнα∂σwѕ Tαкє Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Sнα∂σwѕ Tαкє Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Sнα∂σwѕ Tαкє Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Sнα∂σwѕ Tαкє Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Sнα∂σwѕ Tαкє Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Sнα∂σwѕ Tαкє

3 participantes

Ir para baixo

Sнα∂σwѕ Tαкє Empty Sнα∂σwѕ Tαкє

Mensagem por Satori Sáb 17 Set 2011, 08:14

Nome da Fanfic: Shadows Take
Autor: Satori
Tema: Original
Gênero: Darkfic, Deathfic, Terror, Mistério, Suspense, Tragédia.
Classificação: 13

Introdução
Dean Walley, um garoto normal até que se muda para uma pequena e fria cidade do interior chamada Reveille, lá vai a escola St. Brudhory onde conhece pessoas aparentemente normais, mas nem tudo é perfeito, as coisas ficam estranhas depois de um assassinato, os dias perfeitos se tornam um verdadeiro pesadelo...
Personagens

Dean Walley - Tem dezesseis anos e nele existe um passado sombrio, o qual não consegue se livrar, seu pai morreu mutilado por motivos desconhecidos na antiga cidade que morava, agora se muda para Reveille com sua mãe e sua irmã.

Rose Walley - Irmã de Dean e tem catorze anos, quando seu pai morreu foi a que mais sofreu e até agora não se conforma com isso, ela odeia Reveille e desejara nunca sair da cidade grande.

Sally Walley - É a mãe de Dean e de Rose, tem trinta e sete anos e decidiu ir para Reveille porque foi onde nasceu e passou grande parte de sua infância.


Stan - Tem a mesma idade de Dean e é amigo de Trevis. Foi a primeira pessoa a se aproximar de Dean após a entrada em St. Brudhory.

Trevis - É o garoto mais popular de St. Brudhory, mas não acha isso. Tem dezoito anos e perdeu os pais que foram assassinados brutalmente na cidade grande, mora com sua avó que não tem boa saúde.


Sumário:

UM
Nunca mais seria como antes!


DOIS
St. Brudhory


TRÊS
Assassinato


Última edição por Satori em Ter 11 Out 2011, 18:41, editado 8 vez(es)
Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
Sнα∂σwѕ Tαкє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sнα∂σwѕ Tαкє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sнα∂σwѕ Tαкє Empty Re: Sнα∂σwѕ Tαкє

Mensagem por Phil Sáb 17 Set 2011, 08:31

Boa Introdução Satori
Gosto muito de Suspense e terror por isso adoro suas FanFics =D
Já vi que essa fic vai ser boa, espero o primeiro Chapter, poste rápido

Phil.
Phil
Phil
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 998
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 24
Localização : Não importa aonde, pense em mim e estarei lá
PokeRules :
Sнα∂σwѕ Tαкє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sнα∂σwѕ Tαкє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

http://gpxplus.net/user/BlackRanza

Ir para o topo Ir para baixo

Sнα∂σwѕ Tαкє Empty Re: Sнα∂σwѕ Tαкє

Mensagem por Satori Sáb 17 Set 2011, 09:40

Capítulo UM
Nunca mais seria como antes!


Partimos as cinco horas da manhã na sexta-feira. O céu estava nebuloso e chuva e neve fustigavam a estrada. Minha irmã dormia no banco de trás do carro e eu ia vendo a estrada no banco da frente ao lado de minha mãe, Sally.
Eram sete horas de viagem até Reveille e eu já estava ficando entediado, então decidi passar mensagens para meus amigos. Peguei meu celular preto de última geração e comecei a mandá-las. Eu via a preocupação da minha mãe, eu sabia que ela não gostava de pegar estrada com chuva e neve.


- Mãe, já estou cansado! - dizia eu.
- Vá dormir um pouco!

Então foi isso que eu fiz, dormi, logo depois comecei a sonhar, imaginei Reveille muito linda, com pessoas amigáveis e hospitaleiras, pensei também em como seria nossa casa - grande e bonita - mas logo depois tudo desapareceu, tudo ficou branco e a seguir a imagem de uma floresta densa e molhada de orvalho, a neblina tomava de conta dela. Andei pela floresta que a meu ver era bonita, mas ao adentrar a floresta vi um corpo, exarcado de sangue, faltava uma perna e o rosto estava desfigurado...

- Dean, Dean... Acorde! - era minha mãe, ela havia me acordado do pesadelo.
- O que foi mãe?
- Vamos ter que ficar nesse hotel hoje, a neve começou e a chuva está forte, amanhã vamos terminar a viagem para Reveille! - só agora eu havia percebido que estávamos de frente a uma grande casa com belos detalhes rústicos.

Rose já havia acordado e estava reclamando por termos saído da cidade grande para ir até Reveille.

- Cala a boca Rose! Não aguento mais! - dizia eu com um tom autoritário.
- Não calo! Você acha que só porque o papai morreu você pode assumir o papel dele?
- Rose! Seu irmão disse para você calar a boca! - gritava minha mãe - Vamos entrar, estou congelando aqui fora!

Então seguimos para o grande casarão rústico, um rapaz belo atendeu a minha mãe e fez uma reserva de três quartos: um pra mim, um pra Rose e uma suíte para minha mãe. Logo depois eu entrei no meu quarto e desabei na cama, eu havia acordado cedo de mais e estava com muito sono. Pelo menos Rose ficaria longe de mim até amanhã de manhã.
As sete horas da noite desci para jantar, comi apenas torradas e fui para o quarto dormi até o outro dia, não pretendia ser incomodado por ninguém mas isso aconteceu. O rapaz que havia ido atender a minha mãe foi até meu quarto e perguntou seu eu estava precisando de alguma coisa. Então eu disse:


- Não, obrigado! Já tenho tudo que preciso!
- Tudo bem tenha uma ótima noite! - ele ia saindo quando voltou - Eu já ia me esquecendo... Sua mãe me pediu para lhe entregar isto!

Então ele me entregou uma pequena caderneta preta que tinha as palavras em vermelho: "Não abra se não quiser morrer" era tipo um diário pra garotos que eu havia comprado no ano passado no shopping, invés daquela frescura que sempre se encontra nos diários comuns o meu tinha as folhas com desenhos que se pareciam manchas de sangue.

- Não se preocupe eu não abri! - disse o rapaz saindo e fechando a porta do quarto.

...
No dia seguinte tomamos café da manhã e seguimos em frente para Reveille, faltava apenas uma hora para chegarmos então essa hora passou muito depressa logo estávamos na pequena cidade.
Era exatamente o que eu havia imaginado, se não melhor, nossa casa era uma das maiores - tinha dois andares e era toda mobilhada perfeitamente - mamãe era muito boa em decoração e eu era um desastre, coisa de garoto né.
Não fiquei muito tempo em casa, eu havia saído para ver a cidade e tentar arranjar amigos, então caminhei e quando cheguei no fim da cidade e havia a tal floresta que eu havia visto no sonho. Entre floresta a dentro e fui exatamente no local onde eu vi o corpo, mas nada encontrei. Um alívio tomou conta do meu corpo então voltei para casa.
O que eu não sabia era que tudo ia mudar a partir de agora...
Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
Sнα∂σwѕ Tαкє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sнα∂σwѕ Tαкє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sнα∂σwѕ Tαкє Empty Re: Sнα∂σwѕ Tαкє

Mensagem por -Zeno Sáb 17 Set 2011, 12:07

Muito boa fic Satori.
Nunca havia lido uma fic de suspense mas gostei dessa.
só achei um erro.
"comi apenas torradas e fui para o quarto dormi"
Mas isso não estraga a fic continue a história está ótima os capítulos estão de bom tamanho,esses errinhos que todo mundo comete não vai estragar a fic ^^
-Zeno
-Zeno
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 22
Localização : Eu não sei e-e'
PokeRules :
Sнα∂σwѕ Tαкє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sнα∂σwѕ Tαкє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Sнα∂σwѕ Tαкє Empty Re: Sнα∂σwѕ Tαкє

Mensagem por Phil Sáb 17 Set 2011, 12:16

Muito Boa *--*

Está muito boa a sua fic, só vi um erro (o que o Zeno achou =D)
Continue assim, você é um ótimo FanFicter, está de parabens

Phil.
Phil
Phil
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 998
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 24
Localização : Não importa aonde, pense em mim e estarei lá
PokeRules :
Sнα∂σwѕ Tαкє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sнα∂σwѕ Tαкє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

http://gpxplus.net/user/BlackRanza

Ir para o topo Ir para baixo

Sнα∂σwѕ Tαкє Empty Re: Sнα∂σwѕ Tαкє

Mensagem por Satori Qua 21 Set 2011, 17:26

Wohhh galera!
Tô aqui pra falar que no final de semana eu posto o segundo capítulo de Shadows Take. Aguardem e espero que vocês tenham gostado do capítulo um!
Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
Sнα∂σwѕ Tαкє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sнα∂σwѕ Tαкє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sнα∂σwѕ Tαкє Empty Re: Sнα∂σwѕ Tαкє

Mensagem por Satori Sáb 24 Set 2011, 10:05

Capítulo DOIS
St. Brudhory


Naquela noite peguei minha caderneta (diário) preta com as palavras em vermelho: "Não abra se não quiser morrer." e comecei a escrever nele:

Shi...
Ontem não tive tempo de escrever porque eu estava viajando e eu não queria que minha mãe perguntasse o que eu estava escrevendo então vou te contar tudo que aconteceu ontem e hoje...
Estou com um mal pressentimento, tive um pesadelo. Eu vi um corpo adentro da floresta de Reveille, quando cheguei hoje pela manhã fui olhar na floresta se tinha realmente o corpo, mas não encontrei nada, estou com uma sensação estranha nunca senti uma presença ruim tão forte quanto eu estou me sentindo, não quero contar para mamãe para ela não se preocupar.
É só isso... Até mais Shi!

Sábado, dia 3
Fechei a caderneta e me deitei.

No dia seguinte ajudei minha mãe com o sótão, estava uma bagunça, limpei poeira o dia inteiro e repus as coisas velhas da minha mãe que ela se recusava a jogar no lixo. Eu estava acabado, cansado, mas mesmo assim sai para dar uma volta pela cidade.

Fui até o Candy Market e comprei uns doces e comi escondido para a Rose não querer também.

O dia passou rápido e logo amanheceu, era o dia de ir para a nova escola. Naquele dia acordei cedo e tomei café da manhã. Esperei Rose mais ou menos quinze minutos, o que me deixou com raiva, e depois saímos de casa e chegamos a um grande prédio com o nome: St. Brudhory.
As pessoas conversavam em seus determinados "grupinhos". Rose logo começou a reclamar:


- Nessa cidade de merda só tem uma escola e ainda por cima é ruim!
- Rose! Cale a boca, ou você vai ser linchada pelo pessoal daqui!

Entrei no prédio da escola, era muito grande, as pessoas eram bastante educadas e várias pessoas me pararam no caminho para saber se eu precisava de ajuda.

- Ah... Olá meu nome é Stan e eu queria perguntar se você precisa de ajuda. - falava um garoto de minha idade, ele tinha cabelos negros e era forte parecia bem simpático.
- Oh sim é que cheguei a pouco tempo aqui na cidade e é meu primeiro dia de aula aqui na escola e não sei o que fazer! - falava eu.
- Não se preocupe eu te levo até a secretaria e la você ira pegar o seu horário de aula!

Segui Stan até a secretaria no caminho íamos conversando e Rose me olhava brava, dava vontade de bater nela até ela sangrar. Quando chegamos uma moça muito bonita me entregou o horário, ela fez o mesmo com Rose e Stan, ele tinha as mesmas aulas que eu tinha então estudaríamos na mesma classe.

As aulas começaram as oito horas em ponto, a primeira aula na minha classe foi de história e o professor Harry pediu para que eu me apresentasse para todos, fiquei muito constrangido, a aula era sobre o mundo pós-moderno. E assim se seguiu o resto do dia, foi bem monótono, e até que enfim as cinco horas da tarde o sinal de saída tocou.

- Ei Dean! - era Stan, estava com um grande sorriso no rosto - Eu e o Trevis iremos lhe mostrar Reveille, você não pode sair por ai andando sozinho.
- Q-Quem é Trevis?

Então no mesmo momento surgiu mais um garoto, tinha cabelos loiros repicados e a franja caía nos olhos azuis e tinha uma pele pálida, parecia ser mais velho que eu e o Stan.

- Trevis... Sou eu! Me desculpe Stan é que tive que limpar a sala pelo que fiz na aula de Química por isso demorei. E você deve ser o Dean, certo ?
- Sim! Então vocês são irmãos?
- Não, a gente é apenas amigos! - respondeu Stan.
- E então - interveio Trevis - aceita nosso convite para conhecer Reveille no fim de semana?
- Hum... Aceito!

Naquele momento achei que havia encontrado amigos verdadeiros mas, eu me arrependeria depois...


-------------------------------
Esse capítulo foi bem light sem muito suspense, apenas uma introdução a St. Brudhory. Creio que a partir do terceiro ou quarto o clima vai esquentar. OK chega de detalhes agora. Boa leitura!
Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
Sнα∂σwѕ Tαкє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sнα∂σwѕ Tαкє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sнα∂σwѕ Tαкє Empty Re: Sнα∂σwѕ Tαкє

Mensagem por -Zeno Sáb 24 Set 2011, 11:33

Gostei ^^
Agora não achei nenhum erro.
Adorei a história!
Continua!\õ/
-Zeno
-Zeno
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 22
Localização : Eu não sei e-e'
PokeRules :
Sнα∂σwѕ Tαкє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sнα∂σwѕ Tαкє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Sнα∂σwѕ Tαкє Empty Re: Sнα∂σwѕ Tαкє

Mensagem por Satori Sáb 24 Set 2011, 11:57

Vlw Zeno, o que você falou é muito importante para um escritor, a gente sente que o trabalho não é em vão! Vlw msm.
Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
Sнα∂σwѕ Tαкє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sнα∂σwѕ Tαкє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sнα∂σwѕ Tαкє Empty Re: Sнα∂σwѕ Tαкє

Mensagem por Satori Sex 07 Out 2011, 20:32

Capítulo TRÊS
Assassinato

Eu dormia profundamente. O frio era tanto que eu me encolhia todo no cobertor. Meus sonhos não foram os melhores. Sonhei a mesma coisa que eu havia sonhado no carro vindo para Reveille. O corpo estava lá perfeitamente como eu havia visto da primeira vez.

Acordei com minha irmã batendo na porta do meu quarto. Eu estava bastante suado e minha irmã me olhava com o cabelo todo assanhado. Ela havia me dito que Stan e Trevis estavam me esperando lá em baixo, era feriado então não tivemos aula naquele dia.

Eles cumpriram o que prometeram, me mostraram Reveille. Fomos em vários lugares, mas o lugar que mais me espantou foi a ponte, que até aquela ocasião eu não havia visto ela, ela ficava escondida atrás da floresta. Levamos alguns lanches e conversamos até tarde.

Eram cinco horas da tarde quando Stan e Trevis foram buscar uma "coisa" que eles haviam esquecido:

- Tá legal, mas não demorem muito! - falava eu enfiando um sanduíche todo na boca.
- Tudo bem! Voltamos logo... - falou Trevis com seu tom amigável.

Mas eles não voltaram. Estava escurecendo e nenhum sinal deles. Então decidi ir para casa sozinho. Eu estava com medo ao entrar na floresta, mas mesmo assim entrei e me deparei com uma cena horrível, a qual eu nunca queria ter visto. Um corpo, no centro da floresta, todo ensaguentado igual ao que vi no pesadelo.

Não pensei muito e corri, com muito medo, para casa. Queria contar a minha mãe, mas eu sabia que ela poderia pensar que era culpa minha. Cheguei em casa e me tranquei no quarto, não saí mais de lá naquele dia. Tive pesadelos horríveis com o corpo, mal consegui dormir.

No dia seguinte não fui para escola, inventei uma desculpa para minha mãe. Realmente eu não estava em condição de assistir aula. Mais tarde Stan e Trevis foram me visitar:


- O que aconteceu com vocês? - falava eu com grosseria.
- Bom, é que...é que....Minha mãe pediu ajuda com a louça então não pude voltar. - falava Stan um tanto desconfiado.
- E você Trevis?
- Eu? Ah, sim. Minha avó teve falta de ar, então tive que levá-la ao posto médico da cidade!
- Não acredito em vocês!

De repente os olhos dos dois brilharam e mudaram de forma, estavam sombrios. Percebi que a voz de Trevis estava diferente ao falar:

- Você está errado... Dean... Você está enganado! - sua voz estava tão sombria quanto a sua face, mas após a sua frase eles voltaram ao normal - Bom, até mais Dean - e ele colocou a mão sobre meu ombro.

Alguma coisa estava errado... Eu tinha certeza de que eles dois estavam envolvidos com o assassinato. Nos dias que se seguiram procurei cortar os laços de amizade. Não falava nem sentava perto deles, eu tinha medo, medo de acontecer alguma coisa comigo...

Em um dia, eu seguia para casa lentamente e percebi que o Trevis me seguia então gritei:


- Saia de perto de mim!
- Seu idiota! Minha casa fica na mesma direção que a sua.
- Então vá na minha frente! - gritei para ele, era realmente estranho ele obedecer já que eu era mais novo, mas mesmo assim ele obedeceu.

Ele passou minha frente e depois de alguns minutos de caminhada ele parou no meio do caminho e colocou a bolsa a frente do corpo e a abriu. De dentro da bolsa ele tirou algo que eu não pude ver. Então, Trevis virou-se para mim com aquela mesma expressão sombria que eu havia visto em casa.

Trevis segurava um facão e apontava ele para mim...


Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
Sнα∂σwѕ Tαкє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sнα∂σwѕ Tαкє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sнα∂σwѕ Tαкє Empty Re: Sнα∂σwѕ Tαкє

Mensagem por -Zeno Sex 07 Out 2011, 21:42

Ótimo capítulo! *-*
Eu só vi que você trocou uma letra você botou "Alguma coisa estava errado..."
Seria errada mas está muito boa continua! ^-^
-Zeno
-Zeno
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 22
Localização : Eu não sei e-e'
PokeRules :
Sнα∂σwѕ Tαкє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sнα∂σwѕ Tαкє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Sнα∂σwѕ Tαкє Empty Re: Sнα∂σwѕ Tαкє

Mensagem por Phil Sáb 08 Out 2011, 09:25

Adorei a FanFic =D
Sua FanFic está muito boa, gostei muitos, não consegui achar nenhum erro de português e sem falar que tem ótima história e narração, Quero ler mais, continue postando *--*
Phil
Phil
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 998
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 24
Localização : Não importa aonde, pense em mim e estarei lá
PokeRules :
Sнα∂σwѕ Tαкє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sнα∂σwѕ Tαкє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

http://gpxplus.net/user/BlackRanza

Ir para o topo Ir para baixo

Sнα∂σwѕ Tαкє Empty Re: Sнα∂σwѕ Tαкє

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos