Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Sex 31 Ago 2018, 18:37 por Samanteling

» Alguem ai?
Qui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» O que aconteceu com o fórum?
Seg 20 Out 2014, 13:41 por Red

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Sex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Ter 27 Maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Qui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Qui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Qui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

» BURN, PHIFF, BURN!
Seg 22 Jul 2013, 17:17 por Burn Phiff

Os membros mais ativos do mês

Os membros mais ativos da semana


Pokémon - The Best Chronicles

Ir em baixo

Pokémon - The Best Chronicles

Mensagem por Liss em Seg 10 Out 2011, 20:54

Pokémon - The Best Chronicles

Historia:
Pokémon the Best Chronicles, passa-se sobre o continente de Sinnoh, onde 3 treinadores acabam de seguir sua jornada, após sua formação na Escola Educacional Regional Pokémon de Sinnoh, localizada em Sunnyshore a cidade elétrica e moderna.
O esquema da escola funciona assim: os alunos usam pokémons aleatórios para lutarem e ir treinando até ficarem formados, no final de tudo, para os alunos não ficarem sozinhos nesse mundo sombrio, eles separam um grupo de 3 alunos para terem uma jornada em grupo de 1 semana, se o grupo não se entender eles poderão trocar de parceiros, para o bem de todos.
E então 3 alunos com personalidades diferentissimas são escolhidos pra o grupo, tendo eles: Liss uma aluna que se formou para criadora pokémon, e estudou um pouco de batalhas também. Bia outra aluna, só que ao invez de ter se formado em criação, se formou em treinadora pokémon, tendo um gênio esperto e ótimas estratégias de batalha, sendo bem intelectual. Sam um aluno repetente, ele consiguiu repetir 2 anos por causa de seu comportamento rebelde, nem ai e revoltado, querendo saber apenas de dançar hip-hop e break, se formou em coordenação pokémon, para mostrar suas danças misturada ao estilo pokémon nos concursos.
Sera que essas 3 personalidades diferentissimas poderão viver em paz em grupo por 1 semana, ou irão surtar? você verá se acompanhar a fanfic.



Nome: Liss
Idade: 13
Classe: Criadora Pokémon
Cidade Natal: Snowpoint
Biografia:
Liss é uma menina muito gentil com as pessoas e com os pokémons, assim nutrindo sua paixão pelo cargo de criadores pokémons, Liss também estudou medicina, culinária e atividades dos pokémons, para oferecer só do melhor para seus pokémons, a cor favorita da Liss é amarela, ama sorvetes cremosos, e adora pokémons pequenos, para ela não importa seu tamanho, oque importa é o tamanho de seu coração e o tamanho do potencial do pokémon, oque vale é a pratica e a estratégia.
Pokémons:


Nome: Bia
Idade: 13
Classe: Treinadora Pokémon
Cidade Natal: Floaroma
Biografia:
Bia é uma menina rica, esperta, estudiosa, perfeccionista e as vezes esnobe, Bia sempre foi mimada e paparicada pelos seus empregados, já que seu pai é dono de uma fábrica que produz perfumes de rosas em Floaroma, a cor predileta de Bia é roxo, e ela está sempre com postura e seu linguajar e bem tradicional, sem nenhum erro e nenhuma besteira, é uma pessoa super educada, mais as vezes acaba sendo esnobe e magoando as pessoas, Bia gosta de pokémons majestosos e elegantes, é uma treinadora prodígio, capaz de fazer estratégias perfeitas.
Pokémons:


Nome: Sam
Idade: 15
Classe: Coordenador Pokémon
Cidade Natal: Oreburgh
Biografia:
Sam é um "Aborrecente" rebelde e meio revoltado, é o mais velho de 5 irmãos, sua família é pobre, e então Sam quer entrar nos concursos para juntar dinheiro e fitas e ajudar sua pobre família, Sam tem um boca suja, e está sempre debochando e nem ai, ele acha que ninguem o entende, e então ele começou a dançar Hip-Hop, Break e Dança de Rua, assim esqueçendo de seus problemas, e foi ai que ele pensou em misturar sua dança com o estilo pokémon, e creio que essa mistura irá "abalar".
Pokémons:


Nome: Perry
Idade: 14
Classe: Criador Pokémon
Cidade Natal: Eterna
Biografia:
Perry é um garoto maduro, gentil e inteligente. Desde pequeno teve muitos cuidados com os pokémons, pelo fato de ter vivido a maior parte de sua vida na floresta. Ama diversidades tecnológicas, mas na dispensa a vida na natureza. Tem uma forte paixão por pokémons insetos e do tipo grama e acredita fortemente em suas habilidades de cura.
Pokémons:


Lista de Capítulos
Capítulos:
Capítulo 1° - Bem-Vindos a Sinnoh!
Capítulo 2° - Como viemos parar aqui? a Floresta de Eterna e a Skitty abandonada
Capítulo 3° - Bem-Vindos a Cidade Eterna! O Passado de Skitty!( em breve)



Última edição por Liss em Qua 12 Out 2011, 14:58, editado 8 vez(es)
avatar
Liss
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 21
Localização : Viajando pelas regiões com meus companheiros de jornadas ^^
PokeRules :
100 / 100100 / 100


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon - The Best Chronicles

Mensagem por Liss em Seg 10 Out 2011, 20:55

Pokémon - The Best Chronicles - 1° Capítulo - Bem-Vindos a Sinnoh!


Escola Educacional Regional Pokémon de Sinnoh, a unica escola que ensina sobre as classes de treinadores pokémons, pokémons e a geografia em toda Sinnoh, também sendo a mais cara, para entrar nessa escola e preciso ser um aluno de honra e querer ser muito um treinador, os professores da escola são escolhidos sabiamentes, a maioria dos professores que ensinam as crianças que querem ser treinadores são líderes de ginásio, como a professora de honra que foi convidada lá de Snowpoint para dar aula nessa maravilhosa escola, seu nome é Candice a líder do ginásio de gelo em Snowpoint, com os coordenadores e criadores a mesma coisa.


Liss: Vamos Bia! os nomes já estão no mural, os nomes dos que foram escolhidos para a batalha de formatura!
Bia: Eu não posso correr com essas sapatilhas novas, elas são acolchoadas com seda.
Liss: Ok, então você me espera aqui.
Bia: Tudo bem.

Liss então corre desesperadamente e empolgadamente em direção ao mural, onde estavam vários alunos aglomerados, enquanto a diretora ditava os nomes dos alunos que irão participar da batalha.


Diretora: Bem a lista dos aluno já está na minha mão, e aqui estão em eles: Carey, Sam, Bia, Liss, Andrew e Tony, esses serão os alunos que irão batalhar no dia da formatura, iremos avaliar as batalhas, quem perder não significa que não irá se formar, será quem não entendeu oque é uma batalha pokémon, e deverá repetir o ano, ou aguardar ser escolhido novamente para a batalha, bem os que irão batalhar boa sorte, a batalha será amanhã, adeus.
Liss: Consegui! meu desejo foi realizado finalmente, irei me preparar agorinha.
Sam: Humpf, de novo indicado, já é minha quarta vez, tenho que passar agora!

Depois dessa ótima notícia Liss corre e vai avisar a Bia que a própria foi indicada e que dia seria a luta, logo depois as duas vão para a sala de aula, depois de um dia empolgante de luta, Liss volta para casa estuda bastante os princípios de uma batalha, esperando atentamente o dia seguinte, tendo uma ótima noite de sono

Liss: Que horas são? Oquê? 6:45, vou me atrasar para a batalha, essa não, tenho que ir correndo.

Liss sai de sua casa igual a um foguete, para não se atrasar para sua tão esperada batalha de formatura, que será 7:15, logo chegando a escola, Liss se depara com uma caixa cheia de pokébolas, e então vê a supervisora a chamando dizendo que ela é a próxima a batalhar, e então Liss pega uma pokébola na caixa, sem ao menos saber que pokémon é aquele, e corre para a arena, onde a platéia fica aplaudindo a todo segundo, Liss então fica tímida e espera seu adversário entrar, seu adversário era "Andrew" o ex-namorado de Bia, um menino mauricinho e insuportável, ele parecia confiante, já que era e exibido e se achava.

Liss: Bem, acho que é isso né, "saia quem quer que você for".
Andrew: Vamos lá!

E então os 2 alunos sacam suas pokébolas para o ar e as duas se abrem, e dois pokémons saem por meio de feches de luzes prateadas e aterrizam no chão, logo a luz fica fraca, revelando quem são os dois pokémons, o da Liss era uma Mareep, e o de Andrew é um Phanpy, os dois pokémons se entreolharam parecendo ter uma rivalidade um com o outro, já que seus tipos são rivais.


Juiz: Muito bem, esses pokémons estão no level 15, Mareep e do tipo elétrico e Phanpy e do tipo solo, vocês tem 2 minutos para identificar seus ataques.

Logo após, o telão de batalha mostra as características dos pokémons abaixo



Phanpy
Phanpy é um pokémon do tipo "Solo", Phanpy, o Pokémon nariz longo. Phanpy usa seu focinho poderoso para expressar afeto. Não percebendo sua força pode enviar-lhe voar.
Ataques: Rollout, Defense Curl, Growl e Mud-Slap por Breeding


Mareep
Mareep é um pokémon do tipo "Elétrico", Mareep, o Pokémon de lã. Mareep lojas estática eletricidade em seu casaco de lã. Eles evitam a batalha e têm disposições leve.
Ataques: ThunderShock, Thunder Wave, Growl e Iron Tail por Breeding

Liss: Ótimo, gravei!
Andrew: Perfeito.
Juiz: Andrew, você irá começar a luta.
Andrew: Ótimo, Phanpy vamos lá, comece usando Rollout encima da Mareep.
Liss: Mareep use uma evasiva e tente pega-lo por trás com uma Investida.

O primeiro round começa com Andrew comandando um ótimo ataque do tipo solo para cima de Mareep, que foge com uma evasiva, fazendo Phanpy bater em uma pedra, estilhaçando-a e fazendo uma onda de fumaça, assim Mareep não consegue ver oque está acontecendo, e então a mesma vai para cima com uma Investida, mais se depara com Phanpy ainda usando o Rollout, vindo de ré para cima da pobre ovelha, logo depois, os dois pokémons se chocam, mais o pokémon de Andrew com sua vantagem, sai por cima, empurrando Mareep para o lado de sua treinadora, Liss se preocupa e vê se Mareep está bem, Mareep então se levanta demonstrando estar bem, Liss então confia na pokémon.


Liss: Mareep, vamos tentar virar isso, use Iron Tail quando ele vier para cima.
Andrew: Phanpy, nos temos a vantagem, continue com o Rollout encima dela.

O segundo round começa com Liss bolando uma estratégia contra Phanpy, e parece que Andrew esta tão concentrado em derrubar Mareep que não percebeu a estratégia, e então Phanpy vai que nem um pneu de carro para cima da pobre ovelha, mais Mareep fica esperta e começa a canalizar uma energia metálica em seu rabo o metalizando, Phanpy se aproxima, Mareep vira então com sua calda metalizada e o rebate para longe, Phanpy e arremessado para longe pela pancada e cancela o Rollout, Andrew fica indignado e começa a bater seus pés.

Andrew: Está na hora de acabar com isso, Phanpy use Mud-Slap.
Liss: Mareep use novamente evasivas e Investidas.

O terceiro round começa, Andrew estressado pede agressiva para seu pokémon usar o Mud-Slap, Phanpy então começa a tacar lama na direção de Mareep, que então começa a ir desviando e se aproximando de Phanpy, que está de costas e não consegue ver oquê está acontecendo, Mareep então se aproxima e consegue atacar Phanpy, que voa para perto de seu treinador e logo se levanta e corre para cima de Mareep indignado, Mareep não consegue desviar e atingida por Phanpy, Mareep também se levanta e começa a disputar Investidas com Phanpy, a luta fica furiosa, os pokémons vão ficando cada vez mais cansados e fracos até que os dois caem fora de combate no meio do campo.


Liss: Mareep!
Andrew: Phanpy!
Juiz: Luta empatada, não teve vencedores, a Diretora irá decidir quem passou, estudando a batalha, e parece que ela já tem a resposta!
Diretora: Obrigada Juiz Luiz, já estou com no do vencedor ou vencedora, estudei estratégia e os objetivos dos treinadores, e vi que mesmo a Liss com problemas com o tipo do pokémon, ela se preocupou com sua pokémon e tentou combate-lo fisicamente com ataques do tipo normal e do tipo metal, você mostrou qualidades de uma criadora pokémon, por isso você é a vencedora da batalha de formatura, parabéns você conseguiu e formar nos estudos pokémon, você acaba de ganha um passe laboratório e um passe poké-mart, o do laboratório permite você conseguir um pokémon inicial e uma poké-agenda, o do poké-mart lhe permitirá você fazer uma compra com tudo que você precisar para sua jornada de graça, já até formei seu grupo de uma semana, você ficará no grupo dos 2 vencedores da batalha, Sam e Bia! Boa sorte em sua jornada, foi ótimo ter você aqui na escola.
Liss: Obrigada Diretora.

Liss então sai da escola com todo o seu material, e com seu novo grupo de jornada ansiosa com o próximo dia, o dia em que sua jornada irá começar, Liss chega em casa e conta a novidade para seus pais que ficam orgulhosos e a apoiam, Liss então sobe e tem mais uma vez uma ótima noite de sono. Liss acorda e então vai direto ao laboratório do Professor Rowan pegar seu pokémon inicial totalmente empolgada, e no meio do caminho encontra Bia e Sam discutindo enquanto vão pro laboratório.

Liss: Chegamos.
Bia: Finalmente, essa espécie de pessoa má educada não para de falar em meu ouvido!
Sam: Sacomé né mina, tu mi inrrito dimais no meio do caminhu, num parava de fala, parecia o pretu du leiti pow.
Bia: Ai meu deus que linguajar terrível, "Mina"? me poupe seu delinquente juvenil!
Liss: Ou-Ou já chega né? vamos entrar logo.
Sam: Falow!

E então os 3 jovens entram dentro no laboratório, e veem que o Professor Rowan não está lá, mais seu ajudante Munhoz sim, e então eles se cumprimentam e Munhoz os leva para a câmara de pokémons para eles escolherem seus pokémons iniciais, e então Liss, Sam e Bia entram em uma sala fechada parecida com uma sala de simulação de ambiente, mais como uma floresta dentro de uma sala, e vários pokémons brincando e convivendo um com o outro.

Munhoz: Muito bem, Liss e Sam escolham um, pode ser qualquer um.
Liss e Sam: Uhul!
Bia: E o meu, Caro Munhoz?
Munhoz: Bia, o seu pai veio aqui e já escolheu um para você, ele disse que iria pegar o mais qualificado para você.
Bia: E qual foi?
Munhoz: Um Mime Jr., aqui está a pokébola dele, mais não o tire agora, ele acabou e sair de uma massagem e está relaxando, ok?
Bia: Ok, obrigada.

Logo após uma conversa de Bia e Munhoz, Liss e Sam saem da sala com os pokémons escolhidos, Liss escolheu um lindo, fofo e elétrico Pachirisu, enquanto Sam sai com um confiante e forte Hitmontop


Munhoz:: Ótimo, aqui estão suas pokébolas e suas Poké-Agendas.
Liss,Bia e Sam: Obrigada, adeus.
Munhoz: Adeus.

E assim os três vão embora em busca de suas jornadas

Continua...

avatar
Liss
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 21
Localização : Viajando pelas regiões com meus companheiros de jornadas ^^
PokeRules :
100 / 100100 / 100


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon - The Best Chronicles

Mensagem por caioppp em Seg 10 Out 2011, 23:12

Sua fic ta show eu posso participar ?

caioppp
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2011
PokeRules :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon - The Best Chronicles

Mensagem por Jennifer.Felix em Ter 11 Out 2011, 05:48

Sua fanfic esta ótima, estou impressionada.
avatar
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 21
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
100 / 100100 / 100


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon - The Best Chronicles

Mensagem por itachi em Ter 11 Out 2011, 09:07

Muito boa a fic dificil conseguir fazer um episodio desse nivel
avatar
itachi
Treinador Experiente

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 18
Localização : Procurando Ash para rir dele pois é um perdedor
PokeRules :
80 / 10080 / 100


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3250

Ver perfil do usuário http://gpxplus.net/user/chato+22#pc

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon - The Best Chronicles

Mensagem por Perry em Qua 12 Out 2011, 10:09

Liss! Sua fic está muito, mas muito boa mesmo *-*
Ta certo que eu preferia a jornada de sonho e tal's, mas com certeza você terá futuro com essa :3
Só espero que não desista >_<'

Boa sorte ae! õ/
avatar
Perry
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 21
Localização : Seguindo jornada pelo mundo pokémon.
PokeRules :
100 / 100100 / 100


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2500

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pokémon - The Best Chronicles - 2° Capítulo - Como viemos parar aqui? a Floresta de Eterna e a Skitty abandonada

Mensagem por Liss em Qua 12 Out 2011, 14:32

Pokémon - The Best Chronicles - 2° Capítulo - Como viemos parar aqui? a Floresta de Eterna e a Skitty abandonada


Depois de Liss, Sam e Bia terem escolhido seus pokémons e terem iniciado suas jornadas, por uma discussão ridícula entre Sam e Bia, os aventureiros perderam o senso de caminho e foram parar na Floresta Eterna, Liss não sabia como entraram e muito menos como sair, mais no meio da floresta os três aventureiros acharam um morador de Eterna, seu nome era Perry, ele também era um criador pokémon, Liss quando o viu logo fez amizade, Perry disse que iria ajudar-los a encontrar a saída

Perry: Bem eu acho que é por aqui, me sigam!
Liss: Ok.
Bia: Que lugar repugnante!
Sam: Ihhh, olha a dondoca já reclamando...
Bia: Cale a sua boca!
Liss: OLHE BEM AQUI! agente andou o dia todo, e essa discussão de vocês já nos fez nos perdemos várias vezes, se vocês não pararam farei o meu Pachirisu parar!
Sam: Tanto faz...
Bia: Ai-Ai...
Liss: Acho bom!
Perry: Pessoal acho que achei o caminho, venham aqui.
Liss: Vamos!

E então Perry acha um caminho aberto e põe toda sua fé que la seja o caminho para a cidade, ou saída, enquanto os quatro aventureiros andavam, Liss ia ficando para trás, depois que Bia, Sam e Perry perceberam que Liss não estavam mais com eles, olharam para trás e avistaram Liss agachada acariciando alguma coisa, quando todos voltam se deparam com um pobre pokémon abandonado.

Liss: Olha só que dó.
Perry: Pois é.
Sam e Bia: Mas que pokémon será esse?
Liss: Não sei, irei ver agora na minha pokédex!

Liss então saca sua Pokédex e á usa na pobre pokémon abandonada no meio do mato


Skitty
Skitty é um pokémon do tipo "Normal", Skitty, o Pokémon gatinho. Skitty vai ficar completamente apanhados na obtenção de objetos em movimento que chama a sua atenção.
Ataques: Double Slap, Sing, Growl e Zen Headbutt por Breeding.

Liss: Me deem espaço, irei cuidar dela!
Perry: Tudo bem, aqui eu tenho alguns medicamentos se você precisar.
Liss: Ah obrigada.
Liss: Poções, remédios, faixas, berry's e algumas ervas medicinais! preciso disso.
Sam: Eu pego as berry's e as ervas!
Perry: Os remédios eu tenho!
Bia: Tenho algumas poções.
Liss: Eu também, vamos leva-la para uma sombra!
Perry: Ok!

Liss pega Skitty no colo e a leva para baixo de uma grande árvore, que fazia uma ótima sombra e era bem fresquinha, Perry abre sua mochila e começa a tirar os remédios, Liss começa a examinar a pobre pokémon, Bia arruma as poções direitinho e Perry vai fazendo algumas misturas com sobras de alguns remédios, enquanto Sam vai a procura de ervas e berry's

Perry: Aqui, fiz uma mistura para hematomas.
Liss: Me passe, vou massagear as áreas machucadas e doloridas com o a poção spray e as polmadas.
Perry: Ok, vou atrás do Sam, ele está demorando demais.
Liss: Ok, Bia você fica para me ajudar.
Bia: Tudo bem.

Do outro lado da floresta estava Sam com uma cesta cheia de ervas e berry's, mais também tinha um exército de Beedrills atrás dele, Perry se depara com Sam correndo e logo avista as Beedrills, Perry saca sua pokébola para o alto, e dela sai um lindo Venonat, Sam então saca a sua também e dela sai um Hitmontop confiante.

Perry: Vamos lá! Venonat use o Sleep Powder.

Perry ordena um ataque á seu Venonat, Venonat começa a se balançar liberando uma onda de pó roxa que começa a adormecer algumas das abelhas, enquanto as que ficavam em pé viam furiosamente para cima dos pokémon e dos treinadores.

Sam: Hitmontop use o Rapid Spin.

Com o comando de Sam, Hitmontop fica de cabeça para baixo como se fosse um peão, e logo começa a girar na direção das Beedrills ás afastando do local e assustando-as.


Sam: Muito bom Hitmontop!
Perry: O mesmo para você Venonat, agora vamos a Liss precisa da gente.
Sam: Ok!

Sam e Perry correm desesperadamente para a árvore em que estão Liss e Bia, e quando chegam lá se deparam com a Skitty já acordada, mais a coitada estava ansiando por comida, Liss ainda não tinha preparado Poffins e muito menos comida, mais ficou feliz em ver que Sam e Perry chegaram com os ingredientes na hora.

Liss: Oh, graças ao santo deus vocês chegaram, porquê demoraram tanto?
Perry: É uma longa história.
Liss: Tudo bem, me passe os ingredientes, irei fazer poffins medicinais e culinários.
Perry: Ok, eu irei ajudar!
Liss: Tudo bem!

Perry e Liss pegam algumas vasilhas de mistura e começam a amaçar Berrys e ervas medicinais, assim fazendo deliciosos poffins, logo após terminarem de fazer os poffins, Liss da alguns medicinais e culinários para a pobre Skitty e os outros ela da para seu pachirisu e para os pokémons de Bia, Sam e Perry.

Liss: Olhe eu acho que ela está melhorando.
Bia: Eu também.
Perry: Bem, mais eu acho que seria mais seguro leva-la a um Centro Pokémon.
Sam: É eu também acho.
Liss: Ok, então vamos.
Perry: Eu já achei o caminho, sigam-me.
Todos: Ok!

Perry sabia mesmo o caminho para Eterna, assim levando os aventureiros a tão esperada e desejada cidade, ao chegar la Liss leva Skitty ao Centro Pokémon, para que cuidem muito bem dela, enquanto Perry vai avisar sua família que mora em Eterna que ele acaba de chegar na cidade, Bia então procura uma loja de roupas e Sam começa a dançar hip-hop no centro da cidade por algumas gorjetas.


Liss: Aqui está a Skitty, encontrei ela ferida no meio do caminho da cidade Eterna, podem cuidar dela?
Joy: Claro que podemos, nos dê apenas um dia e garanto a você que essa Skitty estará novinha em folha, tudo bem?
Liss: Tudo bem, obrigada.

Liss sai do Centro Pokémon e se encontra com Perry, Perry vê que Skitty já está no centro e chama Liss, Bia e Sam para passar a noite em sua casa em Eterna, os três pareçem aceitar, e então começa a escurecer e Perry os leva para sua casa, para todos terem uma ótima noite de sono.

Continua..




avatar
Liss
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 21
Localização : Viajando pelas regiões com meus companheiros de jornadas ^^
PokeRules :
100 / 100100 / 100


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon - The Best Chronicles

Mensagem por Perry em Qua 12 Out 2011, 14:44

Outro capítulo bom, fico feliz de ter-me incluído em sua história (:
Os erros ortográficos foram poucos, sem nada comprometedor.
O único ponto negativo, foi a velocidade dos acontecimentos, tente reduzir um pouco a velocidade dos mesmo, detalhe mais as ações...
Está de parabéns, espero por outro capítulo. :3
avatar
Perry
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 21
Localização : Seguindo jornada pelo mundo pokémon.
PokeRules :
100 / 100100 / 100


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2500

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon - The Best Chronicles

Mensagem por Jennifer.Felix em Qua 12 Out 2011, 14:53

Esta ótimo o capitulo, estou esperando ansiosa o próximo posta logo =D
avatar
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 21
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
100 / 100100 / 100


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon - The Best Chronicles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum