Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Sex 31 Ago 2018, 18:37 por Samanteling

» Alguem ai?
Qui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» O que aconteceu com o fórum?
Seg 20 Out 2014, 13:41 por Red

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Sex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Ter 27 Maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Qui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Qui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Qui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

» BURN, PHIFF, BURN!
Seg 22 Jul 2013, 17:17 por Burn Phiff

Os membros mais ativos do mês

Os membros mais ativos da semana

MINDLESS e a guerra por Drakóngeia

Ir em baixo

MINDLESS e a guerra por Drakóngeia

Mensagem por Deinonico em Seg 04 Jun 2012, 18:46

Nome:Mindless e a guerra por drakóngeia

Autor:Deinonico

Gênero:Ação,Aventura,Suspense,Mistério,Romance.

Tema:Dragões.

Prólogo:

-Peguem ele,rápido!
-Você nunca vencerá!
-Garra de Aço!
-GAH!
-Vai devolver por bem ou por mal?
-E condenar toda a raça?nem a pau!

Leo acordou bem ofegante.O sonho que ele teve o assustou muito,ele não conseguia entender muita coisa.enquanto ele tentava compreender,não percebeu que sua amiga Vivi não estava na cama.Eles moravam juntos,já que viviam num orfanato.Quando ele se deu conta,pegou uma lanterna e foi procurá-la.Ele subiu e desceu por todas as escadas sem fazer barulho,pois ele iria se encrencar se fizesse um ruído sequer,e em matéria de silêncio,Leo era professor.Quando ele já tinha desistido,uma mão pousou sobre seu ombro.Leo só não gritou porquê outra mão tapou sua boca.Quando ele se virou e viu que a dona da mão era apenas Vivi.
-Quer me matar do coração?disse Leo sussurando.
-Não,pois você precisa estar bem vivo para o que você vai ver.
Levando Leo pelo braço,ela o conduziu até o jardim dos fundos.chegando lá,Leo viu algo que ele não esqueceria jamais.
era bem grande,o corpo parecia o de uma serpente,suas asas estavam dobradas juntas ao corpo,tinha pernas grandes como troncos de árvores,mas com escamas e três garras.suas patas dianteiras tinham cinco dedos com garras.era um dragão sem sombra de dúvida.Leo ficou boquiaberto.e os dois quase morreram de susto quando ele abriu os olhos de serpente.
Deinonico
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

PokeRules :
100 / 100100 / 100

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ver perfil do usuário

Re: MINDLESS e a guerra por Drakóngeia

Mensagem por Deinonico em Sex 08 Jun 2012, 18:07

O Dragão abriu seus olhos verdes e com fendas estilo serpente e olhou em volta.ele viu seu corpo totalmente machucado com arranhões,queimaduras e outros tipos de lesões.quando ele parecia que ia se levantar,fechou os olhos novamente.Leo,quando viu que o dragão havia fechado os olhos,se acalmou um pouco e disse para Vivi:
-Como ele veio pra cá?
-Não sei.eu estava dormindo,quando ouvi um baque gigante,só que o estranho é que só eu ouvi,todo mundo continuou dormindo.quando desci,eu vi esse dragão machucado,e fui te procurar,mas o medroso aqui quase nos entregou-Ela disse essa última frase com um certo tom de sarcasmo.
-Vou fingir que não ouvi,Senhorita Vivian.o mais importante agora é descobrir como ele veio parar aqui.um dragão não aparece do nada em um lugar,simplesmente pelo fato de ser um Dragão,já que nem deveria existir.
-E ele também está machucado.parece que teve uma luta difícil ou coisa parecida.está queimado,arranhado,manchado e coberto de lama.-disse Vivi em tom preocupado.
-Espera-Disse Leo-Deixa eu ligar minha lanterna.
Leo apontou o facho de luz da lanterna para o corpo do dragão.não era muito potente,mas dava para perceber que não era lama.era sangue que cobria o dragão.o seu sangue não era vermelho normal.era vermelho escuro,parecia vinho,e escorria pelo corpo todo,apesar do sangue parecer ter estancado.
-E agora,como faremos para ajudá-lo?-Disse Leo em tom de desespero.-Não podemos falar para ninguém que ele está aqui.Milhares de equipes de TV viriam para vêlo,e com tantos Flashes das câmeras dos repórteres,ele se descontrolaria e destruiruia tudo á sua volta.
-King Kong que o diga-Falou Vivi,tentando amenizar a situação.
Antes que eles decidicem algo,o dragão abriu os olhos novamente,e dessa vez abriu a boca.eles se assustaram,pois achavam que ele iria cuspir fogo,já que essa é a característica marcante deles,mas,em vez disso,só saiu:
-Suas roupas estão sujas.
-Hein?Foi a única coisa que Leo conseguiu dizer.
-Suas roupas.estão sujas.
Leo olhou para seu pijama,que já estava tão sujo de lama que nem dava para ver o sorrisinho que havia na frente do pijama,e a camisola de Vivi,antes branca,já estava marrom.eles tinham se sujado quando caíram para trás depois que o dragão havia aberto o olho pela primera vez.depois de olharem suas roupas,Vivi falou:
-Você fala?
-Queria o quê?que eu latisse?quem são vocês,ou melhor,o que SÃO vocês?-disse o dragão,olhando para eles.
-S-seres humanos...-Disse Leo.
-E vocês tem nome?
-Eu sou Vivi e esse é meu amigo Leo.e qual é o seu nome?
-Errr...nessa vocês me pegaram.esqueci!
-Você não sabe o próprio nome?disse Vivi,confusa.
-Não,eu me lembro de muita coisa,mas meu nome não.devo ter batido a cabeça bem forte em algum lugar...
-Tipo naquela árvore ali?disse Leo apontando para uma árvore caída.
-Deve ser,esse machucado na minha cabeça não apareceu sozinho.
-E os outros machucados,como apareceram?
-Disso eu me lembro bem...vou lhes contar como apareceram meus machucados.
Deinonico
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

PokeRules :
100 / 100100 / 100

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: