Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Top dos mais postadores
Unai-kun | ||||
Minato Namikaze | ||||
BlueBoy-Kun | ||||
phyre-kun | ||||
CP | ||||
Phil | ||||
mari_kasumi | ||||
Peulego | ||||
Pearl-kun | ||||
vicky |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
P2 Laboratory
2 participantes
Página 1 de 1
P2 Laboratory
P2 Laboratory
Pokémons do Local:
- Patrat
- Lillipup
- Klink
- Scraggy
Surfando (Apenas se tiver o HM Surf e um Pokémon que aprenda o mesmo):
- Frillish
Pescando (Apenas se tiver alguma Vara de Pescar na mochila):
- Finneon
- Horsea
- Quilfish
Re: P2 Laboratory
Estava passando por P2 Laboratory quando resolvo nadar, vamos nessa Dewgong. Nadando notei vários Frillish no local, mas então viu um Frillish diferente, ele era rosa.
Eu: Que legal, todo Frillish rosa é fêmea, então vou pega-la.
Me aproximei de uma pedra que tinha no mar e subi nela e chamei Dewgong para sua pokebola.
Eu: Saia Emolga.
Eu: Emolga, vamos lá, começe atacando com Spark.
Emolga que estava ao meu lado então pulou e ia em direção de Frillish com Spark e então a acertou dando assim dano dobrado a Frillish.
Frillish então lançou Bubble que acertaram Emolga.
Eu: Emolga, agora ataque com Quick Attack
Emolga rapidamente foi em direção de Frillish que foi acertado pelo Quick Attack de Emolga.
Depois de ser acertado por Emolga, Frillish lançou BubbleBeam e assim acertou Emolga.
Eu: Emolga, agora use Electro Ball.
Emolga rapidamente lançava Electro Ball que ia em direção de Frillish que recebeu dano dobrado por ser atingido pelo ataque de Emolga e então já dava sinais de fraqueza.
Frillish então atacou com Hex acertando assim Emolga.
Eu: Emolga, Acrobatics.
Emolga ia em direção de Frillish que tentou desviar do ataque mas não conseguiu, sendo assim foi acertado pelo ataque de Emolga ficando mais fraca.
Mesmo estando mais fraca Frillish atacou novamente com BubbleBeam que acertou Emolga.
Eu: Emolga, agora ataque com Thunderbolt
Emolga não demorou e lançou Thunderbolt que acertou Frillish que ficou sem mais forças.
Eu: Pokebola, vai
Eu: Legal, uma Frillish, bom trabalho Emolga, agora volte.
Coloquei Emolga na sua pokebola e novamente chamei Dewgong para nadar indo então em direção da pokebola de Frillish e depois voltamos para o solo onde coloquei Dewgong em sua pokebola e guardei as pokebolas de Dewgong e Frilllish e sai do local com meus pokémons.
Frillish é fêmea.
Eu: Que legal, todo Frillish rosa é fêmea, então vou pega-la.
Me aproximei de uma pedra que tinha no mar e subi nela e chamei Dewgong para sua pokebola.
Eu: Saia Emolga.
Eu: Emolga, vamos lá, começe atacando com Spark.
Emolga que estava ao meu lado então pulou e ia em direção de Frillish com Spark e então a acertou dando assim dano dobrado a Frillish.
Frillish então lançou Bubble que acertaram Emolga.
Eu: Emolga, agora ataque com Quick Attack
Emolga rapidamente foi em direção de Frillish que foi acertado pelo Quick Attack de Emolga.
Depois de ser acertado por Emolga, Frillish lançou BubbleBeam e assim acertou Emolga.
Eu: Emolga, agora use Electro Ball.
Emolga rapidamente lançava Electro Ball que ia em direção de Frillish que recebeu dano dobrado por ser atingido pelo ataque de Emolga e então já dava sinais de fraqueza.
Frillish então atacou com Hex acertando assim Emolga.
Eu: Emolga, Acrobatics.
Emolga ia em direção de Frillish que tentou desviar do ataque mas não conseguiu, sendo assim foi acertado pelo ataque de Emolga ficando mais fraca.
Mesmo estando mais fraca Frillish atacou novamente com BubbleBeam que acertou Emolga.
Eu: Emolga, agora ataque com Thunderbolt
Emolga não demorou e lançou Thunderbolt que acertou Frillish que ficou sem mais forças.
Eu: Pokebola, vai
Eu: Legal, uma Frillish, bom trabalho Emolga, agora volte.
Coloquei Emolga na sua pokebola e novamente chamei Dewgong para nadar indo então em direção da pokebola de Frillish e depois voltamos para o solo onde coloquei Dewgong em sua pokebola e guardei as pokebolas de Dewgong e Frilllish e sai do local com meus pokémons.
Frillish é fêmea.
Kim- Team Magma
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 15500
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks
» Saudades <3