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Mensagem por Unai-kun em Sab 03 Mar 2012, 15:57

Regras de Batalha (Geral)

A batalha começará com um Par ou Impar. Quem ganhar no Par ou Impar, começa a batalha. No caso de Ginásios e Elite Four, o desafiante sempre começa.
A também uma "intercalação" durante a batalha. Por exemplo, se você for um 2x2 e você começou a batalha, na proxima batalha, depois que um Pokémon de algum treinador ficou K.O (Estado de "Morte"), o outro treinador que começa a batalha.
Uma batalha só acaba quando todos os Pokémons de um treinador estiverem K.O (Estado de "Morte")

Atacar:
Para atacar você deve escolher 3 ataques de seu Pokémon seguidos. Por exemplo, se você usar um Chimchar você terá que usar 3 ataques dele.

Flame Wheel, Flamethrower e Ember
(Isso foi apenas um exemplo)

Após atacar você deverá esperar seu oponente atacar e esperar o narrador dar o resultado daquela rodada.

Eggs Moves:
Podem ser usados apenas 1 Egg Move durante uma batalha, por exemplo:
Se mando meu Bulbasaur usar Leaf Storm (que é Egg Move dele) ele terá que usar só o Leaf Storm (mas só durante aquela batalha), em outra batalha posso usar outros Egg Moves (que o Bulbasaur saiba), mas terá q ser apenas 1.


Danos:
Cada Pokémon tem 100% de HP em cada Batalha (Contando também com as Evoluções).
Nas Batalhas, temos ataques e golpes com diferentes valores de Poder(Power). A lista abaixo segue dizem os Danos dos Golpes e os Ataques em seus valores de “Power”:

- Ataques de 1~49(Power) são contados como "-5%" no HP máximo do Pokemon.
- Ataques de 50~89(Power) são contados como "-10%" no HP Máximo do Pokémon.
- Ataques de 90~119(Power) são contados como "-15%" no HP Máximo do Pokémon.
- Ataques de 120~149(Power) são contados como "-20%" no HP Máximo de um Pokémon.
- Ataques de 150~199(Power) são contados como "-25%" no HP Máximo de um Pokémon.
- Ataques de 200~249(Power) são contados como "-30%" no HP Máximo de um Pokémon.
- Ataques de 250~299(Power) são contados como "-35%" no HP Máximo de um Pokémon.
- Ataques de 300~???(Power) são contados como "-40%" no HP Máximo de um Pokémon.


VANTAGENS E DESVANTAGENS:

Vantagem:
“2x”O dano aumenta em 2 vezes (Exemplo: Um Fire Punch que tira "-10%" de HP, passará a tirar "-20%", ou seja, o Dobro).
“4x”O dano aumenta em 4 vezes (Exemplo: Um Fire Punch que tira "-10%" de HP, passará a tirar "-40%", ou seja, o Quádruplo).

Desvantagem:
“½x” - O dano é diminuído em ½ vezes (Exemplo: Um Fire Punch que tira "-10%" de HP, passará a tirar "-5%", ou seja, é dividido pela metade)
“¼x” O dano é diminuído em ¼ vezes (Exemplo Um Fire Punch que tira "-10%" de HP, passará a tirar "-2%”, ou seja, é dividido pela metade da metade)



Obs: Os valores são sempre arredondados para o menor. Se, por exemplo, um ataque fosse tirar 7,5% contando com desvantagem/vantagem, ele passaria a tira 7%.
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Mensagem por nicole valiente em Seg 17 Set 2012, 19:16

legal
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Mensagem por Wally em Seg 17 Set 2012, 19:46

Isso foi flood '-'

Vc ñ deveria postar nessa area, se floodar novamente poderá perder pokerules.

Leia as regras para evitar que cometa erros como esse ok

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