Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Apresentações-Copa Wallace [2] Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Apresentações-Copa Wallace [2] Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Apresentações-Copa Wallace [2] Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Apresentações-Copa Wallace [2] Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Apresentações-Copa Wallace [2] Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Apresentações-Copa Wallace [2] Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Apresentações-Copa Wallace [2] Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Apresentações-Copa Wallace [2] Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Apresentações-Copa Wallace [2] Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Apresentações-Copa Wallace [2]

+3
Ulquiorra Schiffer
Soul-Kun
Jaime
7 participantes

Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace [2] Empty Apresentações-Copa Wallace [2]

Mensagem por Jaime Qua 02 Dez 2009, 13:30

Me surpreendi ao ver tantos trabalhos maravilhosos, todos estão de parabéns, alguns não puderam passar para está prova mais quero que todos saibam que tudo ficou maravilhoso, obrigado por fazerem a nossa Copa Wallace ser maravilhosa, e aí vão os 8 coordenadores que passaram para a segunda fase de apresentração:

Jaime-Com a nota máxima 10
Gøℓđ-кΰท-Me surpreendendo com a nota 9,5
Peulego-Me surpeendendo com a nota 9,5
Rєđ-Kΰท-Com a nota 9,0
Riley-kun-Com a nota 9,0
Silver-Kun-Iria ser um 10 se tivesse entregado no dia correto, mais com a bélissima apresentação com nota 9,0
gatts-Com a nota 8,9

Soul-Kun-Com a nota 8,0

Parabéns a todos, mais só estes ai de cima que passaram para a próxima fase e poderão entregar seus trabalhos até dia 6 de dezembro, a partir daí só as 4 maiores notas passaram, se houver empate as duas notas iguais irão disputar o 4° lugar.


Boa sorte aos 4 candidatos.
Jaime
Jaime
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 362
Data de inscrição : 16/09/2009
Localização : Oxi!! Nem te conto =**
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace [2] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace [2] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 300

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace [2] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [2]

Mensagem por Soul-Kun Qua 02 Dez 2009, 14:43

Narração
( irei Usar TMS e HMS e Tutoreds q encinei no 150)
Quando me Chaman entro em palco alegre e meio confiante
- Ok, Saia Sableye!
Asim o Sableye Sai
- Ta vamos la, agora Sableye use o Shadow Ball rastero no xão, junto com Water Pulse e Earthquake.
o Shadow Ball vai seguindo no xão e asim o Water Pulse aparece no lado e o Earthquake fas as duas bolas Explodirem fasendo q saia um Brilho Azul e Preto
- Muito Bem, Agora Sableye Use o Psiquico para faser q saia um Redemuinho da agua e q fique parado, e asim use o Shock Wave nele.
O Redemuinho é criado com Psiquico e asim o Shock Wave fas com que raios fiquem dentro do Redemuinho com ele girando, ficando lindo na vista
- Agora Sableye pule pela parede até a boca do Redemuinho, e de la Lance um Shadow Ball na boca do Redemuinho
Asim do Mostrando sua Habilidade Sableye pula de parede em parede até chegar a boca do redemuinho e quando chega la lança um shadow ball, fasendo que a agua se espalhe pelo campo junto com os Raios dentro dela, fasendo a agua brilhar ainda mais
- Sableye agora Use o Rain Dance, Depois Utilize o Shadow Ball e funda com o Water Pulse, e a toque no céu

o Water Pulse é Fundido com o Shadow Ball e com o Rain Dance almenta a força da parte de agua, fasendo que fique um lado negro e otro lado azul, e quando ela sobe brilhos cai dela em cima da Plateia

- Sableye agora use a nossa Combinação, o Soco Dinamico, usando o ThunderPunch eo IcePunch um em cada mão, asim pule até a bola e de um soco nela mais n forte para ela continuar viva ainda
então o ThunderPunch eo IcePunch São Utilizados, asim Sableye Pula e consegue acertar na bola fasendo que ela fique congelada com raios em volta
- Agora Utilize o IcePunch na Agua Para congela-la, e Psiquico na bola e mostre a surpresa que combinamos ao Publico

A Agua é Congelada por IcePunch e asim a Bola é Movida Com Psiquico até a agua e é estourada la dentro, fasendo que estore o gelo fasendo voar varias pedrinhas de gelo que se dereten no ar e a agua fique colorida por causa dos Elementos que a bola Possuia

- Isse Sableye, agora termine com o Water Pulse para cima e utilize Psiquico para faser q o Water Pulse estore e as gostas de agua estorem como se foce foguetes

Water Pulse Sobe e asim o Psiquico estora ela fasendo cair brilho pelo palco, e as gotas de agua vão até o ceu e estoram como se focem foguetes azuis

Depois Agradeço e saio do Palco com Sableye

Off: Pra quem n entendeu, eu quis mostrar a Beleza das Cores

Nota:9,7
Ficou maravilhosa, bem melhor que a outra só que o final ficou meio complicado, as gotas não estourariam como fogates azuis, apenas estourariam e deixariam pequenas goticulas de agua, fazendo que a arena brilhe, esse erro leh custou 0,3
Soul-Kun
Soul-Kun
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Faso nen Ideia
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace [2] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace [2] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace [2] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [2]

Mensagem por Ulquiorra Schiffer Sex 04 Dez 2009, 09:00

*Chego na área de apresentação, um pouco nervoso, e com Rotom do meu lado*
-Está pronto Rotom?
Rotom: Rotom!
-Ok. Comece com Dark Pulse rotativo para o alto!
*Rotom utiliza Dark Pulse que começa a girar no alto*
-Thunder Shock!
*O Thunder Shock se mistura ao Dark Pulse e pelo giro de vez em quando faíscas de energia saiam do Dark Pulse*
-Antes que ele alcance o teto, utilize signal beam!
*O signal beam acerta o dark pulse detonando-o e espalha pelo ar uma mistura de preto, amarelo e branco que leva a platéia ao delírio*
-Aproveite esta mistura de cores e utilize Ominous Wind enquanto você gira!
*O ominous wind começa a tomar um bom espaço e em pouco tempo já arrodeia as cores, aglomerando-as em um só lugar*
-Agora cesse o ominous wind e utilize Shadow Ball nas cores!
*O shadow ball vai na direção das cores, que por estarem reunidas se misturam ao shadow ball, formando uma mistura de cores em um só lugar*
-Agora pule no alto e utilize Dark Pulse no Shadow Ball!
*O Dark Pulse destrói o Shadow ball liberando a mistura de cores ao redor de Rotom, destacando-o bastante*
-Agora, mude de forma para a Mow Form! E em seguida use Leaf Stormp para o alto e Thunder!
*Rotom muda de forma e rapidamente utiliza leaf storm e o thunder se mistura com ele formando um turbilhão amarelo em que se via os detalhes verde graças as folhas*
-Vamos lá! Agora pule para o alto e fique no Turbilhão!
*Rotom pula e fica no turbilhão, e graças a sua levitação consegue se manter nele*
-Mud Slap!
*O Mud slap acerta o turbilhão, mas serve apenas para pará-lo e neste instante as folhas e eletricidade entram em harmonia em torno de rotom,formando um brilho maravilhoso, mas rotom já não era Mow Form, e sim Normal Form. E enquanto isso a plateia entrava em delírio me aplaudindo intenssamente*
-Você foi ótimo Rotom! Obrigado a todos!
*Saio da área de apresentações e vou para a sala de espera esperando minha nota

Nota:9,5
Ficou ótima, amei o modo que você escolheu um tema especifico para sua apresentação, mais as cores que você citou não eram vivas, e em vários momentos você citou explosão de cores, mais não falou nenhuma delas. Mais isso só lhe custou 0,5, e aí vai um conselho, tente usar algum efeito nos seus textos, sublinhe use o negrito abuse das cores, para uma melhor compreensão, nem que seja apenas um pouco de itálico já faz a diferença ok, parabéns.

Ulquiorra Schiffer
Treinador Experiente

Mensagens : 598
Data de inscrição : 16/09/2009
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace [2] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace [2] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200000

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace [2] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [2]

Mensagem por Silver-Kun Sex 04 Dez 2009, 13:54

*Chegou a hora da segunda apresentação, estava ancioso para ver como se sairía meu Phione na sua estréia.

Lilian - E agora, na segunda rodada! Silver!!!

Silver - Valeu pessoal, Phione hora do show!

*O Selo da Cápsula se abre, e dele saêm inúmeras bolhas que se dispersam lentamente pelo palco

Silver - Primeiro vamos criar a colisão de bolhas, use seu Bubblebeam pelo palco!

*As bolhas do selo se chocam com as bolhas vindas do bubblebeam, liberando gotículas e pequenos esguichos sobre o phione, dando a ele um destaque eficaz

Silver - Próximo Passo, a manobra tornado... Phione use Whirlpool

*O Whirpoll é mandado pro centro do palco

Silver - Agora Phione usa teu Swift em direção ao Whirlpool!

*O Whirpool promove um movimento giratório, quando o swift encosta, ele envolve as estrelas que começão a girar ao redor dele

Silver - Isso Phione! Criamos um redemoinho estelar! Agora salte sobre o redemoinho!

*Phione fica em cima do Redemoinho - Estelar o uqe dá a ele um lindo destaque e uma certa Imponência

Silver - Agora use Dive, pra chegar ao meio do redemoinho!

*Phione vai pra dentro do redemoinho com seu dive, mas isso o esconde um pouco.

Silver - A intenção era esconde-lo mesmo! Agora Phione Aqua Ring!

*Com o Aqua Ring, Phione consegue um brilho deslumbrante que oferece todo o destaque a ele, sendo tao belo que nem o redemoinho consegue esocnde-lo

Silver - Belíssimo Phione! Agora o Gran-Finale! Use o Water Sport!

*O palco fica cheio de pequenas poças e laguinhos de água.

Silver - Agora Acid Armor!

*O Acid Armor cria uma espécie de camuflagem brilhante de cor verde-piscina, e Phione ficou ali estatico como uma linda escultura,

Silver - Valeu Phione, valeu pessoal!!!

*Depois de agradecer, me retiro do palco com o Phione um pouco tenso.



Exemplo do Acid Armor:

Apresentações-Copa Wallace [2] 150px-Vaporeon_disappear

O Tipo do Bubblebeam é esse:
Apresentações-Copa Wallace [2] 150px-Staryu_bubblebeam

Nota: 10 né, nem precisa de coméntario basta ler.
Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace [2] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace [2] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace [2] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [2]

Mensagem por Peulego Dom 06 Dez 2009, 09:02

Chego no palco e recebo aplausos da plateia
Saia Vileplume! Use sunny day pra começar e depois use razor leaf pra cima complementando com um double team e quando as copias se formarem usem todos um petal dance no meio das folhas fazendo as folhas se entrelassar com o petal dance!
A plateia ve as folhas dando o seu show no ceu ensolarado e ja se "aprontam" para o show que esta pela frente
agora use moonlight para que o ceu fike ensolarado mas com uma linda lua nele e depois na direçao da lua stun spore e 1 solarbeam para espalhar o pó pelos ceus!
Eu do um carinho na Vileplume e seguimos com a apresentaçao...
Agora use Sweet Scent para o ceu com suas copias e cada uma delas usa o flash enquanto que a plateia fika sem ver por alguns segundos elas usam o petal dance todos em sincronia rotatoria e entrelassadamente para a direção do sol e quando chega ao ponto se e encontrar uma das copias usa o aromatherapy que deixa as folhas cheirosas e otra das copias usa um hyperbeam fazendo todas as folhas cheirosas cairem lentamente do ceu deixando um aroma e um cheiro MUITO agradavel e prazeiroso.
A plateia fika muito alegre, batem palmas. Eu agradeço, do um abraço na vileplume e saimos do palco esperando a votaçao dos juizes.

Nota: 8,5
Suas combinações ficaram ótimas Peu, mais novamente você estragou-a com uma estrutura de texto de difícil compreensão. Nas próximas vezes tente fazer no word, e acrescente mais detalhes, ok?
Peulego
Peulego
Treinador Experiente

Mensagens : 965
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace [2] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace [2] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2650

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace [2] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [2]

Mensagem por Red-Kun Dom 06 Dez 2009, 13:30

*Fico aguardando minha vez*
-Eu: Éh...agorinha á Lilian nos chama! *-*
-Lilian: Agora com vc’s... Red-Kun!
*Apareço no palco com um belo sorriso, e ó público me recebe com aplausos*

-------------------------------------------------------------------------------

-Eu: Vamos lá! saia Glass!
*Glass (Glaceon) sai de sua pokéball tirando três saltos mortais pra frente e cai em pé e as Stars Seals (Azul) saem juntos com Glass (Glaceon) realçando sua beleza*
-Eu: Blz! Glass, agora vamos lá! Use Blizzard [TM] nas Stars Seals!
*O Blizzard, congela as Stars Seals (Azul) q é carregada junto á nevasca, e forma uma linda nevasca de Stars Seals (Azul) congeladas junto á nevasca, realcando á nevasca*
-Eu: Glass, Sunny Day [TM]!
*Sunny Day entra em campo, e começa á clariar bastante o palco, assim as Stars Seals (Azul) congeladas aos poucos se derento deixava um brilho azul e suave pelo palco e pela platéia e tbm realçando Glass*
-Eu: Agora Glass, use o Icy Wind, pelo palco todo, assim criando uma névoa!
*Glass usa Icy Wind, assim, criando uma névoa, q escondia Glass (Glaceon) no meio dá névoa, á platéia busca ver onde Glass (Glacon) estava, mais não conseguiam encontrar, msm com o Sunny Day em campo*
-Eu: Isso, agora Glass, use o Protect [TM]!
*Glass (Glaceon) escondida no meio dá névoa, usa Protect, assim destacando-a no meio dá névoa, com uma esfera de luz (Protect é uma bola de luz) assim o público consegue avista-lá e com o efeito do Sunny Day, ela fica muito mais destacada, assim, dando um tom mais forte e esvoaçante ao Protect, q no meio dá névoa se destacava*
-Eu: Yes! Glass, muito bem garota, agora vamos terminar á apresentação!
*Á névoa criada pelo Icy Wind, ia se decepando, e aos poucos o Sunny Day ia acabando*
-Eu: Agora Glass, use o Water Pulse [TM] e mande uma esfera de água para o alto!
*Glass (Glaceon) usa Water Pulse e manda uma esfera de água para cima, á esfera, quando chega ao alto, automaticamente á esfera se explode (Pois não encontrou um alvo para acerta) e espalha água, e com o efeito do Sunny Day (q já estava acabando) dá brilho á água q se expalha pelo palco realçando á beleza de Glass (Glaceon)*

-------------------------------------------------------------------------------

*O público começa á aplaudir Glass (Glaceon) e eu*
-Glass (Glaceon): Glaceonnn...!!! ^^
-Eu: Obrigado gente, espero q gostem! ^^
-Lilian: Éh isso ai gente, essa foi á apresentão de Red-Kun, agora vamos esperar os juízes!
*Saio do palco com Glass (Glaceon) ao meu lado*


Nota:7,5
Sua apresentação foi muito discutida entre mim e o Unai, e ouve vários erros entre os ataques:
Se a névoa do Blizzard derreteu rápido a do Icy Whind derreteria mais cedo ainda certo? Só que segundo sites oficiais o Icy Whind não cria uma nevasca como você pode ver nesta imagem do animê:Apresentações-Copa Wallace [2] Warn
Mesmo assim o Glass ficou muito tempo sobre a "nevasca" que já teria acabado graças ao efeito do Sunny Day, sendo que o Protect foi inutilmente desnecessário, mesmo que a nevasca estivese ali, ele não teria tanto brilho para se realçar no meio de algo tão branco e denso. Sendo que isto acabou estragando toda sua apresentação. Preste mais atenãona próxima vez ok, e tire suas duvidas com alguem antes.
Red-Kun
Red-Kun
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 475
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Free Steplândia
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace [2] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace [2] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 20

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace [2] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [2]

Mensagem por Jaime Dom 06 Dez 2009, 14:48

Legenda:
Fala
Narração
Juizes e Lílian
Pensamento

Ínicio da Segunda Apresentação:

Era uma bela tarde de Domingo, o dia estava ensolarado, e todas as outras apresentações tinham sido ótimas. Jaime estava nervoso, apesar de ter tirado nota máxima na primeira apresentação, ali estavam os 8 melhores coordenadores da região, e isso lhe dava muito medo. Jaime se preparava numa área reservada para os participantes.

Ai meu Arceus, e agora o que eu faço? Já sei Jaime, respira e expira, respira e expira. Tudo vai dar certo, tudo vai dar certo...

-Qual selo eu uso? Tenho este de coração negro, este de claves de som, e este de flores. Qual eu uso? Já sei este aqui.

Após colar o selo a cápsula de sua pokébola Jaime ouve seu nome ser chamado pela famosa apresentadora Lílian.

Lílian: E agora mais uma vez com vocês Jaime da cidade de Fuschia.

Jaime gela, mais mesmo assim entra sorrindo no palco.

-Olá pessoal, é ótimo ver vocês novamente. Espero que gostem de minha apresentação. E agora vamos lá Vespiqueen saia para brilhar...

Vespiqueen sai da pokébola acompanhada de um lindo selo, eles liberavam um belo som, com colcheias ligadas à cor azul. Enquanto ele brilhava ao redor de Vespiqueen ela ficava ao alto brilhando com ele.


-Agora Vespiqueen use o Attack Order. E depois Sunny Day

Um pequeno enxame de Combee’s bebês sai de Vespiqueen tomando o palco, o bater de asas deles desmancha as colcheias azuis do selo, um baixo tom agudo é liberado logo depois as claves de som desaparecem, e de tudo isso fica apenas um brilho sobre Vespiqueen. O Sunny Day aparece, destacando ainda mais o brilho sobre Vespiqueen.

-Perfeito Vespiqueen, agora suba o mais alto que você puder e lance Power Gem para baixo. Depois seja mais rápido e dessa para cá novamente.

Vespiqueen voa o mais alto que pode liberando o Power Gem. E em seguida volta para baixo da Arena.

-Vespiqueen não faça nada.

O ataque vem em direção a Vespiqueen e ela não faz nada.

-Continue ai.

Joy: Você está louco, isto vai machucar Vespiqueen.

Jaime não responde, enquanto o ataque se aproxima mais.

-Agora Vespiqueen Poison Sting no Power Gem.

Vespiqueen usa Poison Sting, Power Gem é esfaqueado com o ferrão de Vespiqueen e ao mesmo tempo é envenenado. O Power Gem fica a parecer uma bola negra e sólida nas mãos de Vespiqueen, o veneno o deu cor e solidez.

-Agora o lance para cima, o mais alto que puder e assim use o Confuse Ray.

Ao atingir o Power Gem solidificado, Confuse Ray se junta com ele, essa união forma uma reação química que faz a bola solidificada expandir e expandir até explodir.

Senhor Sukizu: Notável.

Senhor Contesta: Esplendido.

Joy: Sorte que Vespiqueen não se machucou, foi lindo.


A fumaça toma o palco todo, não se pode ver nada. Jaime sussurra algo no ouvido de Vespiqueen e ninguém o vê fazendo isso.

-(Sussurrando)

A fumaça vai desaparecendo, parece que alguma coisa está a tirando do palco. De repente aparece Vespiqueen e seus servos Combee’s voando em meio ao brilho da explosão. A platéia fica impressionada com a rapidez e agilidade.

-E agora acabou, Tchau pessoal. Vespiqueen use o Flash.

O Flash é liberado uma vasta luz domina o palco e quando tudo volta ao normal, Jaime e vespiqueen não estão mais lá.


FIM
---
Nota: 10.0
Comentarios: Amei tudo na sua apresentação, simplesmente: Magnifico. O modo como você assustou o publico com o Power Gem foi fantastico, depois do medo deu uma bela demostração de Coordenação do seu Pokémon. Cada movimento do Vespiqueen foi maravilhoso.
Ass: Unai-Kun

Jaime
Jaime
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 362
Data de inscrição : 16/09/2009
Localização : Oxi!! Nem te conto =**
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace [2] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace [2] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 300

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace [2] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [2]

Mensagem por Riley-kun Dom 06 Dez 2009, 23:27

Fala
Narração
Juizes|Wallace
Pensamento

Um garoto chega no campo, com uma pokebola comum, ele a lança para o campo

Vamos Roserade, Cotton Spore para começarmos

Roserade entra em campo com várias bolas brancas girando em volta dela

Muito bem Roserade, gire usando Magical Leaf

Folhas multicoloridas surgem, enquando Roserade gira como se estivesse fazendo balé, as folhas tocam nas bolhas do Cotton Spore, fazendo com que eles estourassem, e assim no lugar deles sobrassem simples brilhos esbranquiçados, que giravam junto as folhas coloridas

Wallace: Uma bela entrada, Roserade aproveitou o Cotton Spore e a magical leaf para se destacar, enquanto girava em uma especie de balé, magnifico

Isso! a entrada saiu como eu queria

Roserade, agora vamos chamar a atenção do público para você, use o Sweet Scent

Um vento arrosado com várias petalas de rosa e um aroma muito atraente surgem por todo o campo, dessa forma o aroma que era expelido por Roserade chamava a atenção de todos para ela

Wallace: Surpreendente, o uso de um ataque não muito comum para chamar a atenção total para Roserade, e esse aroma é divino

Roserade vamos usar Aromatherapy junto de Facade

Uma Luz de várias cores surge no campo o iluminando totalmente, a luz era expelido por Roserade, e se intensificou mais ainda quando facade foi usado, fazendo Raios circularem pelo corpo de Roserade

Wallace: Magnifico, parece um show de Luz, como um arco-iris

Agora vamos encerrar,Sunny Day, em seguida synthesis, coloque suas rosas/mãos, apontadas para o ceú e mande uma Wheater Ball, em seguida use Solar Beam

Roserade lança uma energia que faz o sol brilhar intensamente, em seguida ela começa a brilhar também, ela salta lançando uma esfera de chama para o ceú, e um raio em seguida, eles vão na "direção" do sol, ao chegarem a uma boa altura se chocam deixando apenas brilho que cai em todo campo, até a plateia

Muito bem Roserade, agora para planar use Petal dance e gire graciosamente entre as petalas

Roserade plana do salto, com várias petalas a sua volta, fazendo novamente uma especie de balé, só que entre petalas brilhosas, o que a destaca bastante

Wallace: incrivel, as luzes que sairam do Solar beam e da Wheather Ball, são como esferas de enegia solar, é como se podessemos sentir o sol vivo

Acho que foi uma boa apresentação, mais ainda não foi o suficiente

Riley se curva para a plateia junto de Roserade e em seguida os dois saem

Fim

Exemplificação dos ataques por imagem, no spoiler abaixo:

Spoiler:


Off: Plz, quando eu fui fazer a apresentação eram 23:30, tá meio atrasada, mas plz deixem eu continuar
__________________________________________________________________________
Nota: 9.0
Comentarios: Explendido! Magnifico, o jeito que você usou ataques de efeito para demostrar a beleza foi fantastico. Como você estourou as Cotton spores foi magnifico, e as outras combinações tambem. E que papo é esse de "Acho que foi uma boa apresentação, mais ainda não foi o suficiente", isso foi mais que o suficiente de uma boa apresentação. Você iria ter o dez mais merecido de sua vida, mais não seria justo com o Silver, já que ele perdeu um ponto pelo dia de atrazo, então infelizmente você deve perder esse ponto também. E mesmo com todos os fatos, você ter sido pego de surpresa não seria justo com os outros participantes. Sinto muito mais pontualidade aqui vale nota. Parabéns pela bela apresentação.
Riley-kun
Riley-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/09/2009
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace [2] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace [2] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace [2] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos