Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest

+11
Gøℓđ-кΰท
vicky
Samantaluc
Thiago
sasuke Uchiha
Peulego
phyre-kun
Kotone-Chan
Kenny
marcos110697
Silver-Kun
15 participantes

Ir para baixo

Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Empty Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest

Mensagem por Silver-Kun Qui 25 Mar 2010, 14:40

Aqui vocês se apresentarão com seu primeiro poke escolhido, poderãm ser usados selos e outros acessórios que modifiquem o design, as apresentações seguem até Domingo e os 8 melhores passarão para a segunda fase do contest.
Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Empty Re: Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest

Mensagem por marcos110697 Qui 25 Mar 2010, 15:21

leafeon saia
shawdon ball e suny day
*o shawdon ball explode e cai como se fosse cristal e o sol pega e tudo começa a brilhar*
e agora grasswhistle para encantar o público
*uma melodia incrivel e muito bonita*
senhor contesta: simplismente lindo
senhor sukizo: notavel
joy:muito bonito
agora leafeon faça um turbilhão com o sand attack e shawdon ball girando no meio
*o shawdon ball se despedaça e o turbilhão começa a brilhar *
contesta: estou sem palavras
sukizo notável
joy: lindo maravilhoso

Nota: 5.5
Não tem muita coerencia,até pelo fato do turbilhão nao ter como ser fieto com sand-attack que é ma jogada de areia, e shadow ball é tratado de maneira solida quando na verdade é mais uma bola de sombras...
marcos110697
marcos110697
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 386
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 26
Localização : treinando para ser o maior dos treinadores
PokeRules :
Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 950

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Empty Re: Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest

Mensagem por Kenny Qui 25 Mar 2010, 15:42

Nome: Kenny
Pokémon: Pachirisu

Depois do marcos110697 a mestre de cerimônias me chamou
- Pachirisu arrase...
Pachirisu sai cheio de faíscas a sua volta
- Pachirisu use ataque rápido em circulos
As faíscas começaram a brilhar mais forte
fazendo o Pachirisu parecer um raio no meio do palco
- Lindo Pachirisu
Agora pare.
- Use beijo doce
Os beijos doces (em forma de coração)
começaram a subir com as faíscas do Pachirisu em volta
e começaram a explodir e fazendo um brilho vermelho para a plateia
- Finalize usando discarga!!!
As discargas formam estrelas elétricas
e voam para o céu fazendo um lindo final
- Obrigada gente, lindo Pachirisu.

Nota: 6.5
Se você fizesse a apresentação sem um errinho básico seria maior a nota; o erro: você nao tem o Elec-Seal pra que o pachirisu fique rodeado de faíscas, aqui no forun tem uma loja que vende selos como estes, por isso seu erro, dai entao a apresentação ficou um pouco incoerente.
Kenny
Kenny
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/02/2010
PokeRules :
Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 400

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Empty Re: Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest

Mensagem por Kotone-Chan Qui 25 Mar 2010, 17:06

Fatos e Narração
Juízes e Apresentadora
Voz de Kotone(Eu)

Depois da última apresentação, ouço Vivian chamar por meu nome:

Vivian- E que agora entre a Coordenadora Kotone, da cidade de Hearthome!!

Entro na área de apresentações, muitíssimo nervosa. Com as mãos tremendo, coloco o Hearth Seal B na cápsula de minha pokémon, Psiana.

Kotone- Psiana, hora do show!!! - Falo decidida, enquanto o nervosismo sumia.

Psiana saia da cápsula rodeada de corações, e ela dá piruetas graciosas enquanto caia no chão.

Kotone- Psiana, vamos lá!! Psybeam!

Da joia de Psiana sai um raio multicolorido, que se direciona para o teto, e as cores impressionam jurados e a plateia.

Kotone- Agora, Psychic o mais rápido possível!!!!

Os olhos da Espeon se tornam azuis claros, e o raio culticolorido é paralizado por uma aura azul clara.

Vivian- Impressionante!! A Espeon de Kotone conseguiu parar o ataque em pleno movimento!!

Kotone- Psiana!!! Já sabe o que fazer!!

Espeon intensifica o ataque, e o raio paralizado adquire uma forma de esfera, e todos ficam totalmente impressionados.

Kotone- Deixe a esfera aí no centro mesmo!!! Agora, use o Swift!!

Psiana abre sua boca, e muitas estrelas amarelas saíam, e iam direto para a esfera, e quando tocavam nela, explodiam, enchendo a área de faíscas brilhantes.

Kotone- Lindo!! Agora, um belo Morning Sun!!

Psiana libera de seu interior raios de sol, dando grande destaque à ela.

Kotone- Isso mesmo!! Agora, finalizando o show com muito estilo, use Quick Attack!!!!!

Ainda com os raio em seu corpo, Psiana corre, e chegando perto da esfera, ela pula, explodindo-a, realizando um espetáculo de cores e brilho no palco. Ela para bem embaixo ba antiga esfera, e os brilhos caíam sobre ela.

Vivian- E esta foi a apresentação de Kotone e sua Espeon!!! Fabuloso!!! Uma salma de palmas à elas!!!

Eu corria ao lado de minha pokémon, e nós duas agradecíamos felizmente.

Kotone- Muito obrigada, Psiana. Você mereceu todo o seu destaque, e me deixou muito orgulhosa.

Nós duas saíamos do palco juntas, e íamos para o Hall. Eu estava muito esperançosa de passar para a próxima fase.



Nota - 10
Não podia te dar outra nota que não fosse 10,foi perfeito, completamente coerente e sem nada adversativo, parabéns sua apresentação foi perfeita!
Kotone-Chan
Kotone-Chan
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 347
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Konoha no Sato. Vê se eu tô no xat também '-'
PokeRules :
Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Empty Re: Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest

Mensagem por phyre-kun Qui 25 Mar 2010, 17:31

*Estava atrás do grande palco quando ouço chamar meu nome*


Apresentadora : o próximo participante é Phyre-kun, pode vim Phyre !
- ola pessoal !
-vamos lá castform saia

Apresentadora: nossa um castform, vamos ver o q esse castform é capaz de fazer aqui !

-castform vamos dá o melhor , comece com rain dance e depois use flash


Narração:

*castform usa rain dance q faz o palco escurecer com chuvas e castform se transforma no tipo water e fica dentro da escuridão mas quando flash é usado ,misturando com a escuridão e a luz do flash torna o palco mais iluminoso e castform reaparece so q com o tipo water *


Apresentadora: minha nossa esse castform foi treinado muito bem pra fazer isso .ta maravilhoso

-castform use swift e logo após use ice beam em giros acompanhando o swift

Narracao:

*castform usa swift em grande quantidade e faz com q fique pelo ar girando mas quando ice beam é usado conra os swifts , destrói fazendo um grande brilho na platéia e no palco*

Apresentadora: minha nossa ,isso esta maravilhoso , tou sem palavras


-castform use hail , seguido de shock wave

Narração:

*Hail faz uma grande tempestade de neve e envolve o palco deixando um pouco escuro mas shock wave faz um brilho de eletricidade dentro da tempestade e castform reaparece como tipo ice *


Apresentadora:isso foi pouco parecido com o primeiro movimento mas so que mais belo que o anterior, tou encantada

-castform use ominous wind e logo depois use sunny day



Narração:
* Ominous wind é usado pro alto e sua onda escura faz o céu ficar pouco escuro mas como sunny day é usado causando iluminação no ominous wind que fica mais claro sua onda e castform se transforma em tipo fire*

Apresentadora: magnífico , combinação muito boa de ghost e fire


- castform vamos terminar com isso , use doule team e flamethower

Narração:
*double team é usado e castform faz clones em giros e usam flamethower pro alto fazendo um grande espetáculo de fogo ilusórios *

Apresentadora : isso foi incrível ! tou sem palavras pra isso !


-isso é tudo , espero q gostem da minha apresentação

Nota - 8.0
A tática de usar golpes que nublem ou escureçam o palco e depois usar um clareador, ainda mais com a mudamça de forma do castform foi perfeita... porém nao te darei 10 prq isso ficou repetitivo sendo que você repetiu as taticas similares 3 vezes, quando poderia ter pensado em uma nova formação. fikdik
phyre-kun
phyre-kun
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 1349
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : Dewford Gym
PokeRules :
Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 11950

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Empty Re: Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest

Mensagem por Silver-Kun Qui 25 Mar 2010, 17:41

*Me Preparava pra entrar no palco, já não tinha aquele certo nervosismo dos primeiros contests, mas mesmo assim, eu estava tenso com a estréia do Arcanine...

Vivian – E agora, O Coordenador de Viridian... Ishida!

Entrei tenso ainda, porém acho que a tensão foi embora quando pronunciei o nome do Arcanine...

Ishida – Joy faça o seu Show!

*A cápsula da Ball é rompida e dela surge uma explosão seguida de pequenas labaredas pelo palco...

Ishida – Arcanine envolva toda essa chama num tornado com seu Extreme Speed ao redor dela...

*A chama é envolvida pela mega-velocidade do arcanine e se torna uma espécie de tornado

Ishida – Agora extinga toda essa chama com seu melhor Roar!

*O Rugido do Roar foi tão forte que extinguiu toda a chama só deixando a brasa que reluzia sobre arcanine

Sr.Contesta – Extinguir as chamas com um rugido, isso demonstra força e graciosidade num equilíbrio perfeito

Sr. Sukizu – E foi notável!

Joy – Esse Arcanine conseguiu demonstrar toda sua imponência nesse golpe!

Ishida – Vamos para a segunda parte agora! Arcanine, SunnyDay!

*Com o Sunny Day, a luz solar se intensifica...

Ishida – Agora concentre o Will-o-Wisp em uma chama focalizada

*O Will-o-Wisp foca em apenas uma chama na boca de Arcanine!

Ishida – Lance-a pra cima e use depois o Double-Edge!

*A chama sobe no palco e é atingida pelo Double Edge do Arcanine, que com sua ability Flash Fire faz com que o Arcanine adquira um brilho azul cobalto ao seu redor ao absorver a labareda; Arcanine finaliza dando um giro no alto e estabilizando-se no palco
com sua reverencia...


Sr.Sukizu – Notável, Notável, Notável!

Sr.Contesta – Esse final foi incrível, a maneira que ele
usou sua ability foi arrasador!


Joy – Foi impressionante, eu estou sem palavras!

Ishida - Foi perfeita garota! Muito obrigado!

*Saímos do palco ascenando para a platéia, e com a tensão agora extinta...

Nota: 9,0
Comentarios: Olha eu amei sua apresentação, só achei que faltou um mais um pouco de "brilho" (Não brilho nos ataques mas sim na apresentação). Pelo que eu li do Flash Fire ele não absorve a cor para o corpo do Pokémons, mas o ataque sim. Mas está otima!

Quem deu a nota: Unai
Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Empty Re: Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest

Mensagem por Peulego Qui 25 Mar 2010, 18:11

*espero minha vez... sou chamado...*

Narrador: Senhoras e Senhores, com vocês, o Líder do Ginásio de Fuchsia, Peulego!

*abano para o publico, com um pouco de vergonha*

Narrador: Peu, comece sua apresentaçao!

Peulego: Ok! Vai Nidoking!

*nidoking sai da sua pokebola que tem o Fomay Seal D e ele com sua Fita Roxa*

Peulego: Comece com 1 Sunny Day para deixar o dia ensolarado e lindo. Depois use Water Pulse para cima e Ice beam no Water Pulse pra que ele congele e vire uma grande bola de gelo!
Para finalizar, pule e use Iron Tail na bola de gelo pra que ela quebre e vire milhares de pedacinhos de gelos, que com o sol batendo neles, de um brilho especial! *-*


*a plateia faz um ''OH!"*

Peulego: Muito bem, agora use ice beam em todo o chao para que vire um ring de patinaçao! Muito bem! Agora comece a deslizar cada vez mais rápido e quando estiver muito rapido pare e comece a girar parado no gelo e usar dig lentamente!
Para finalizar, saia do dig pulando muito alto de dentro do buraco para surpreender a plateia! Agora use blizzard e construa um Chafariz gigante! Use Surf para preencher o chafariz e fique no topo dele!


*a plateia fica maravilhada!*

Peulego: Vamos para nossa ultima ação!
Use Double team! Nidoking, use protect e copias, usem blizzard no protect para criar uma bola de gelo com o Nidoking dentro!


*a plateia se desespera e se pergunta porque Peu faz aquilo*

Peulego: ... Agora Nidoking!

*Nidoking, com o comando de Peu, usa Fire Blast e a bola de gelo eh derretida e varios fragmentos do gelo voam para cima*

Peulego: Copias! Façam uma piramide pokemon para que o Nidoking fique por ultimo la no alto! Agora Nidoking, pule e use flamethrower girando e ao mesmo tempo fique usando o Iron Tail girando tambem para quebrar todos os pedaços de gelo!

*lindo movimento, a plateia gosta muito dessa ultima açao*

Peulego: Agora para que voce nao caia no chao e se machuque dessa altura, use Avalanche e ''pouse'' nela!

*plateia aplaude de pé*

Narrador: Muito bem, senhoras e senhores, esse foi Peulego da cidade de Fuchsia! Uma Salva de Palmas!

*saio da arena com sensação de dever cumprido*

Nota 7.5
Peu na sua apresentação eu so percebi dois errinhos, Um: blizzard nao funciona pra tomar formas(como o chafariz) e mais viável seria o ice beam, já que blizzard é uma nevasca brusca, e o segundo é que as copias do double team nao sao solidas por isso nao poderias fazer uma piramide, mas tirando isso a apresentação foi muito inovadora...

Peulego
Peulego
Treinador Experiente

Mensagens : 965
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28
PokeRules :
Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2650

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Empty Re: Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest

Mensagem por sasuke Uchiha Qui 25 Mar 2010, 18:36

Chego no palco,nervoso por ser meu primeiro contest,fecho meu olho e digo:
-Saia Suiton,Iron Tail
‘Suiton Sai da pokébola Virando um mortal usando o Iron tail o que forma um pequeno brilho.
-Suiton use sand atack por toda arena, e em seguida Acid Armor.
‘Quando a areia do sand atack está na arena aparece o brilho do vaporeon por causa do acid armor’
-Agora que a areia abaixou use Water Pulse e Quando o water pulse vai saindo o destrua com um Aurora beam, e depois da colisão use Hidden Power (fire) para derreter o que a em volta de você.
‘Com a colisão do aurora beam e do water pulse forma um brilho enorme e o hidden Power faz com que fique um vapor apenas onde a vaporeon está mostrando-o bem’
-Isso você esta indo muito bem agora use haze, e em seguida você sabe o que fazer!
‘Suiton usa Haze e logo quando tuda arena fica impossível de ver Suiton usa Dig E fica embaixo da Terra’
‘Então quando tudo Fica visível ninguém mais vê Suiton.’
-Agora Suiton!
‘Então debaixo da terra aparecem varias Shadow Ball indo para o céu.
-E agora Pra terminar saia da terra e use blizzard!
‘Blizzard Destrói as Shadow Ball que explodem e fazem um brilho lindo cair sobre Suiton’
-Você foi ótimo Suiton!
'Saimos do palco agradecendo a platéia.
-Obrigado!

Nota: 7.5
A apresentação ficou, confusa ou talvez sejam os erros ortográficos, mas ficou muito desorganizada, apesar da boa estratégia da apresentação


Última edição por sasuke Uchiha em Qui 25 Mar 2010, 19:10, editado 1 vez(es)
sasuke Uchiha
sasuke Uchiha
Admin

Mensagens : 761
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 25
Localização : Sunyshore
PokeRules :
Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 14050

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Empty Re: Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest

Mensagem por Thiago Qui 25 Mar 2010, 18:53

Apresentadora:Entre o Proximo participante,Thiago!
*Entro no Palco*
*Solrock sai*
Eu:-Ok solrorock,usse Hidden power(Fire) para cima,Usse Will-o-Wisp nas boolinhas!Depois rapidamente usse Pyschic para controlar as bolhas e fassa ela girar!
*Com o hidden power(Fire)Solrock lança para cima as bolinhas,o Will-o-Wisp deixa elas super quente,com o Pyschic Girando elas,ela fica com um Cilindro luminosso azul*
-Aproveite q ela esta girando e usse Fire Spin nas bolhas!
*com elas girando,ja q o fire spin éh uma giro,esse giro de fogo,fica em cotorno do giro q o Pyschic fez*
-Aproveite o giro e nao perca o controle,porisso usse Pyschic para fazer girar esse giro perto de vc.
*com as bolas ainda lá em cima,o pyschic fez essas bolhas girarem muito mais rapidas,ja q elas estão coloridas com o fire spin,faz um cilindro vermelho super luminoso*
-Usse sunny day!Mas antes disso,joge elas para cima,e depois do sunny day tiver ativo,volte as bolhas para vc,girando com Pyschic.
*Com o Sunny day,as bolhas Brilham saindo o brilho caido no Solrock,ja q ele abaixou as bolhas proximo a ele.*
-Agora,joge elas pra cima e exploda-a com Solar beam!
*Depois do hidden power(fire)Wiil-o-Wips e Fire spin,e o sunny day,todo eses golpes deixou um brilho no solrock quado ele o as jogou para cima,e o solar beam explode as bolhas como fogos de artificio,Caindo um enorme brilho no solrock.
-Acabo,por isso éh só...
*Me retiro do palco ansiosso para o resultado*

Nota: 9.0
Ficou muito bom Thiago, as etapas da manipulação da chama dos golpes passo-a-passo e o constante fortalecimento da chama deram a sua apresentação um belo resultado ainda mais, que você conseguiu mostrar equilibrio e perfeição com os golpes do Solrock, porem poderia tentar uma nova estrategia depois, e nao so ficar na manipulação.
Thiago
Thiago
Thi's Rank
Thi's Rank

Mensagens : 532
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 26
Localização : Goldenrod City - Johto GYM
PokeRules :
Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 600

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Empty Re: Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest

Mensagem por Samantaluc Qui 25 Mar 2010, 20:15

Vou usar ataques dela que tinha no rpg150

Fala
Narração
Apresentadora

As cortinas estão fechadas. Espero ansiosamente atrás das cortinas. Logo a apresentadora chama meu nome...

-Agora, Samanta, da cidade de Lilycove!

Pegando impulso, jogo a minha pokébola no palco e falo:

-Roselia, brilhe no palco!

Após ser dito isto, saem da pokébola pétalas roxas que se espalham pelo palco. E no meio delas aparece minha Roselia.

-Roselia comece com Sunny Day!

Roselia ergue seus braços, cujas mãos haviam uma rosa azul em uma e na outra rosa, e acaba disparando dela um raio alaranjado em direção ao Sol, fazendo com que o local ficasse mais luminoso e. O palco brilhavam intensamente.

-Roselia use Petal Dance, girando!

Erguendo seu braços novamente, mas cada um para os lados, começa de rodar em volta de si mesma. Pétalas saem das mãos dela. Algumas azuis e outra vermelhas, fazendo que houvesse uma grande mistura de cores.

-Que lindo essa mistura de cores!

-Use a Leaf Storm com a Petal Dance!

Com os braços erguidos ainda, começa de sair folhas bem verdes dela. Toda aquela mistura de cores, deixa a plateia de pé.

-Lance a Energy Ball, depois Swift!

Parando de girar, ela lança a Energy Ball para o alto, e quando ela vai até um ponto alto, Roselia estoura a bola com estrelas que saiam de suas mãos. Ao entrarem em contato, começa de aparecer certos “fogos de artificio”.

-Mas que lindo!

-Solar Beam e Petal Dance!

Erguendo seus braços, dispara de suas rosas, um raio amarelo-laranjado em posição vertical, logo em seguida pétalas vermelha e azuis saem em forma espiral cobrindo o Solar Beam, que em seguida, estoura-se e saem brilhos pelo palco.

-Mas que linda apresentação!

Roselia e eu fazemos uma reverencia quase ao mesmo tempo. Ficamos ansiosas para que possamos passar para a próxima fase.


-------------------------------------Arquivo------------------------------------

Spoiler:

Nota 9.5
Eu não esperava notas baixas de você Samy, lembrando do seu desempenho no 150 nos contests, eu sabia que ia fazer uma otima apresentação, mas essa fiocu fantastica mesmo, os golpes foram categoricamente encaixados na sua apresentação, de maneira que golpes iguais nao foram usados de maneira repetitiva
Samantaluc
Samantaluc
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 27
Localização : Em jornada(perambulando)
PokeRules :
Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 800

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Empty Re: Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest

Mensagem por vicky Sex 26 Mar 2010, 08:28

*estava atrás do palco quando ouvi me chamar *
- é agora !

Apresentadora: e agora nossa próxima concorrente é a Vicky de cinnabar island city, pode vim Vicky!

-olá pessoal , vamos lá umbreon saia !

Apresentadora: Hum... umbreon parece ser bem treinado!

-umbreon, comece usando shadow ball por alto e logo em seguida use payback!


Narração:

*shadow ball é usado para o alto mas umbreon corre e pula usando payback que destrói o shadow ball fazendo um grande brilho na platéia*


Apresentadora: nossa tou sem palavras pra isso


- umbreon ,use sunny day e logo depois use moonlight

Narração :

*sunny day faz o palco ficar iluminoso e moonlight envolve o umbreon de brilho fazendo uma bela apresentação*

Apresentadora: isso incrível !

-umbreon use shadow ball pro lado da plateia e logo depois use shadow ball com mais forca
Narração:

*umbreon usa shadow ball em direção para a platéia e logo depois usa outra shadow ball q vai com mais forca e velocidade ai as duas shadow balls estoutam fazendo um grande brilho na platéia*

Apresentadora: isso foi uma ótima estratégia , muito boa !

- umbreon , pra terminar use double team e hidden power (water)

Narração:

*double team faz umbreon se movimentar através de clones e umbreon usa hidden power(water) q sai de todos os clones fazendo um grande espetáculo*

Apresentadora: isso foi incrível , bom pessoal essa foi a Vicky e seu umbreon

-espero que gostem de minha apresentação

*saio do palco com o sentimento de dever cumprido *

Nota: 9.5
Vicky voce é muita boa nisso garota, eu nao sabia desse seu talento, seus goleps foram usados de maneira coerente, e usou 3 estrategias de movimentos completamente diferentes, ambas muito boas, principalmente usar o sunny day e depois refletir o brilho da lua com o Moonlight, muita boa.
vicky
vicky
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 27
Localização : andando com meus pokemons
PokeRules :
Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4800

http://fistyotaku.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Empty Re: Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest

Mensagem por Gøℓđ-кΰท Sex 26 Mar 2010, 14:51

Narração
Fala

________________//___________________//_________________//_______________

** O concorrente Gold Entra no palco **

-Vamos lá Munchlax!!!

**Munchlax sai da pokebola e solta um um simples e modesto brilho mas que realça sua beleza ( shiny )**

- Use Blizzard girando e logo depois Sandstorm!!!

** O Blizzard por estar por fora, impede, momentaniamente, que a poeira se espalhe e o lindo azul celeste do Blizzard começa a se misturar com a Bruta poeira do Sandstorm formando um belo contraste de cor **

- agora para terminar com esse furacão use Sunny Day!!!

**Do meio do Furacão sai um bola brilhante para o ceu e rouba todos os olhares, quando chega bem no alto se espeça e o sol brilha forte, quando retomam os olhares para o munchlax o Blizzard ja tinha acabado e o sandstorm passado por causa do sunny day**

- Agora vamos Brincar com a plateia e realsar sua beleza que ficou oculta no furacão Munchlax! use um fraquinho Flamethower no ar e logo apos use Psychic, englobe o flamethrower e começe a passear com a chama pelo palco!!!

** O Psychic engloba o Flamethrower e a chama, brilhando pelo Sunny Day, começa a passar pelo palco e deichando akeles foguinhos pelo ar, Munchlax da tres voltas envolta dele e solta o flamethrower para o alto que depois de um tempo apaga, os fagulhos de fogo fica em volta do Munchlax e os olhos brilhando por causa do Psychic causando uma grande euforia na plateia**

- Para terminar use vários Water Pulse para o céu e a mesma quantidade de Seed Bomb para chocar-se com os water pulse formando uma chuva artificial, e para realsa-lo mais ainda use shock wave!!!

** Os golpes se chocam lá no alto fazendo uma chuva artificial, com o sol forte e uma chuva artificial um lindo arco-iris aparece no céu, Munchlax usa Shock Wave e vários raios azuis saem dele proporcionando uma bonita cena para a plateia, que aplaude de pé o encerramento a aprecentação do participante Gold **

- Muito obrigado pessoal! Retorne Munchlax!

________________//___________________//_________________//_______________


Nota: 7.0
Comentarios: A parte do Flamethower com Psychic foi bonita. E um comentario final: Você deu pouco "brilho" ao Munchlax, você deu mais importancia as combinações do que ao seu Pokémon. (Editado pois entendi a 1ª parte da sua apresentação)
Gøℓđ-кΰท
Gøℓđ-кΰท
Team Rocket
Team Rocket

Mensagens : 259
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 27
Localização : sla, me procura xP
PokeRules :
Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Empty Re: Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest

Mensagem por BlueBoy-Kun Sex 26 Mar 2010, 15:44

narração
falas

Entro no palco

Vamos la lapras!

Lapras sai da pokebola normalmente


use o rain dance pro alto e logo depois use blyzard!

Lapras faz chover então usa o blyzard que congela os pingos da chuva

Agora rapido use o ice shard em cacos para acertar os pingos congelados

Lapras usa o ice shard que acerta os pingos congelados fazendo eles quebrarem e formando um lindo brilho que cai em cima de lapras

Vamos terminar nossa apresentação brilhantemente!
use o confuse ray para criar uma grande aura em sua volta,agora use o mist girando pra te destacar no meio de tudo*(te fazendo brilhar)

Lapras cria uma aura em sua volta e depois usa o mistque faz um brilho lindo destacando a lapras

Saio do palco Agradeçendo aos juizes

------------------------------------------------------------------------------------------
ataques:
Spoiler:

ps:minha irmã escreveu iso pra mim.. to melhorando (a mão) eu ditei pra ela

Nota: 9.0
Ficou bem interessante , só ficou meio confusa na parte do ice shard, ele normalmente lançaria cacos numa só direção, como você vê na imagem, porém voce o-usou pra destacar seu lapras, o que foi fantastico.
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Empty Re: Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest

Mensagem por joaogabrielrap Sáb 27 Mar 2010, 11:03

Narração
Apresentadora
Fala

Quando a apresentação de Maloco acaba chega minha vez
E agora com vocês João Gabriel e sua Roserade!
João Gabriel entra um pouco nervoso e recebe os aplausos antes de começar e se prepara
Saia Roserade e se prepare pra apresentação!
Todos olham esperando a apresentação
Vamos começar,Roserade começe usando o hidden power de forma de que as bolas girem em torno de vc fazendo um brilho e logo em seguida use o seu Aromatherapy pra deixar um aroma passar pela platéia enquanto o hidden power espalhar cada vez mais o aroma cheiroso!
A roserade começa usando o hidden power e as bolas do hidden power começam a girar em torno de roserade com um poko de brilho e roserade no centro começa a usar o seu Aeromatherapy em uma posição linda e assim o aroma do Aeromatherapy começa a ir pela platéia passando um aroma delicioso enquanto o hidden power com seu brilho espalha cada vez mais e roserade fica no centro do palco em uma posição linda e brilhando um pouco enquanto a platéia se delicia com o aroma
Nossa,esse aroma é delicioso e a posição de Roserade a deixa linda!
Agora roserade enquanto eles se deliciam com o aroma do seu Aeromatherapy,pule para o alto em giros e começe a usar o seu petal dance junto do seu magical leaf e faça essas lindas petalas rondarem o palco fazendo uma grande beleza!
Roserade pula para o alto enquanto a platéia sente o aroma delicioso e começa a girar em giros perfeitamente ao mesmo tempo usando as suas Magical Leafs e sua Petal Dance que começam a se espalhar lentamente fazendo um brilho então roserade vai para o centro do palco e então as petalas do Petal Dance e as Magical Leafs começam a cair em brilhos lindos em Roserade q fica em uma posição linda
Incrivel o que Roserade fez!
Agora roserade para finalizar use seu sunny day pra fazer um brilho lindo entre as suas petalas do Petal Dance e nas suas Magical Leafs a deixando mais lindas e aumentando o brilho no seu hidden power q ainda circula e logo em seguida pra te deixar mais bela ainda,fique em uma posição linda e use seu Synthesis para brilhar mais ainda graças ao Sunny Day!
O sunny day dá mais brilho ao hidden power que continuava girando em torno de roserade espalhando o aroma delicioso do Aeromathepy e ao mesmo tempo dá mais beleza ao Magical Leaf e ao petal dance q caem lentamente em roserade,então Roserade faz um passo linda e para se destacar mais ainda usa o seu Synthesis o que a faz se destacar com mais beleza graças ao sunny day
Nossa!Isoo foi lindo!Agora aplausos á eles!
A platéia aplaude de pé e então eu e Roserade saimos do palco para esperarmos nossa nota e saímos assenando á todos

------------------
Nota: 9,0
Comentarios: Olha adorei sua apresentação... Mas... Foi muito brilho, as vezes, brilho demais "faz mal". E o Hidden Power não dura tanto tempo para chegar no ultimo turno. Mas tirando isso tava incrivel.

joaogabrielrap
joaogabrielrap
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 478
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 26
Localização : Altar dorgas
PokeRules :
Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Empty Re: Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest

Mensagem por CoordenadorKun Qua 05 maio 2010, 17:33

Kun entra no palco com uma Pokébola Selada.

Vamos Piplup é a nossa hora de brilhar!!

Sai várias estrelas de dentro da Pokébola.

Piplup solte Jato Bolha !!

O Jato Bolha aprisionou as estrelas e saem voando em todo o palco e depois estoram fazendo um brilho nas cores azul, rosa e verder.

Parabéns Piplup agora Redemoinho !!

E também Hydro Pump !

O Hydro Pump entra no centro do Redemoinho e forma uma Bola Gigante de Água.

Piplup entre dentro da bola e use Raio de Gelo !!

Piplup congela a bola de água com o Raio de Gelo.

Agora Jato Bolha novamente e depois quebre a Bola de Gelo !!!

A Bola de Gelo começa a brilhar por causa do Jato Bolha e depois Piplup quebra a bola de gelo e o gelo se espalha por todo o palco em pequenos pedaços e com a luz dos refletores formam um arco - íris

Muito bem Piplup agora vamos !!

Kun e Piplup saem bem confiantes do palco. Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest 69176
CoordenadorKun
CoordenadorKun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 26
Localização : Em minha Jornada
PokeRules :
Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Empty Re: Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest

Mensagem por Steve Qua 05 maio 2010, 17:41

Steve e Buizel
Eu- Ok vai buizel e saim com estrelas
Buizel usa raio de bolhas e cauda de ferro
as bolhas transforman se quase em chuva
Eu - boa agora usa jato de agua e raio de gelo
buizel faz uma fonte de gelo acabando em cima de estatua
Steve
Steve
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 105
Data de inscrição : 05/10/2009
Idade : 27
PokeRules :
Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3100

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Empty Re: Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest

Mensagem por Kotone-Chan Qua 05 maio 2010, 17:54

Hnn... Steve... as apresentações já acabaram faz teeeeeempooo...
O Contest té já acabou! :/
Kotone-Chan
Kotone-Chan
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 347
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Konoha no Sato. Vê se eu tô no xat também '-'
PokeRules :
Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest Empty Re: Apresentações(1ª Fase) - Slateport Contest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos