Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Star Wars: The Ultimate Jedi Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Star Wars: The Ultimate Jedi Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Star Wars: The Ultimate Jedi Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Star Wars: The Ultimate Jedi Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Star Wars: The Ultimate Jedi Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Star Wars: The Ultimate Jedi Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Star Wars: The Ultimate Jedi Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Star Wars: The Ultimate Jedi Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Star Wars: The Ultimate Jedi Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Star Wars: The Ultimate Jedi

+3
Crystal
Wisk-kun
Albert_Einstein
7 participantes

Ir para baixo

Star Wars: The Ultimate Jedi Empty Star Wars: The Ultimate Jedi

Mensagem por Albert_Einstein Sex 18 Jun 2010, 20:51

Star Wars: The Ultimate Jedi LogoficNome da Fic: The Ultimate Jedi
Autor: Albert_Einstein
Tema: Star Wars
Gênero: Ação - Ficção Cientifica

Prológo:

Os Jedis foram extintos, pelo menos era o que pensavam até descobrirem em um planeta distante e sem nenhum alien, um humano, e esse humano era um Jedi, o garoto, que na epóca tinha apenas 11 anos de idade foi levado até a Terra, no ano de 3150, descobriram apenas que o garoto sabia lutar muito bem com os sabres e que ele era descendente de Jedis, o menino ficou na Terra, hospedado na casa de um cientista, e acabou sendo adotado por ele e assim ganhou um pai adtivo e um irmão, sim um irmão e junto com ele uma prima, os três cresceram e hoje já estã na base dos seus 17 anos de idade, o garoto conhecido na Terra como Albert irá em busca de seus pais Jedis, com seu meio-irmão Dan e sua prima Khalili.



Espero que vocês leitores gostem dessa fic!

Att, Albert_Einstein


Última edição por Albert_Einstein em Dom 20 Jun 2010, 05:34, editado 1 vez(es)
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Mensagens : 357
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 28
Localização : Naquele lugar
PokeRules :
Star Wars: The Ultimate Jedi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Star Wars: The Ultimate Jedi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9150

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars: The Ultimate Jedi Empty Re: Star Wars: The Ultimate Jedi

Mensagem por Wisk-kun Sex 18 Jun 2010, 21:03

Acho que essa fic vai ser muito boa!!!

Postá logo o Primeiro Capitulo..

Wisk-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/06/2010
PokeRules :
Star Wars: The Ultimate Jedi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Star Wars: The Ultimate Jedi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars: The Ultimate Jedi Empty Re: Star Wars: The Ultimate Jedi

Mensagem por Albert_Einstein Dom 27 Jun 2010, 16:11

Capítulo 1: Um início, uma tragédia

O sol subiu no horizonte, a lua não era mais vista, feixes de louz passavam por uma cortina, esse feixe batia nos olhos fechados de Albert, o garoto acordou com o feixe de lua batendo em seus olhos, sentou e com suas duas mãos coçou seus olhos, que ao abrir avistaram uma pequena estante onde estava localizado um pequeno notebook, olhou para o lado vendo outra estante, esta maior que a anterior, tendo vários livros, ao lado da cama um criado-mudo onde estava um abajur ainda ligado, no chão, além de um carpete um livro aberto da série de Sherlock Holmes, um livro antigo que Albert adorava ler, o mesmo vestia apenas uma samba-canção, foi até uma maçaneta que estava na parede, mas não a girou, muito pelo contrário ele apertou na maçaneta e logo uma esfera vernelha apareceu na altura da cabeça de Albert, um feixe de luz vermelho sai dessa esfera e seguiu por todod o corpo do garoto, logo a esfera sumiu dentro da parede e abaixo daonde a esfera saiu uma pequena janela apareceu tomando lugar para uma espécie de calculadora, Albert apertou em vários botões, e logo a calculadora sumiu, um barulhinho de trinco abrindo ecoou nos ouvidos de Albert, e o mesmo pôde girar a maçaneta, a porta foi para frente e subiu, dentro estava inúmeras roupas, o garoto entrou no guarda-roupa vestindo uma camisa vermelha, calça jeans e uma jaqueta de couro, calçou sapatos também preto, Albert seguiu seus passos até o final do "guarda-roupa", levantou uma meia branca e logo a parede que estava em frente à ele levantou, um pequeno quarto apareceu com apenas uma luz branca iluminando-a, dentro tinha uma capa marrom, uma arma, uma armadura de Gladiador e duas espadas à laser, foram a espadas que Albert pegou, e saiu do quarto, fechando tudo ao sair.

-Pai, estou pronto!-O garoto parecia rouco, talvez pelo sono.

Um homem de cabelos pretos com alguns fios brancos entrou na porta que subiu ao invés de abrir normalmente, o homem também tinha um óculos péndurado ao pescoço e vestia um jaleco branco.

-Pronto, o dinheiro esta em cima da mesa!-O homem saiu do quarto entrando em outra porta, a porta era protegida por uma grade, uma porta de metal e uma barreira holográfica onde apenas os autorizados podiam passar por ela.

O garoto seguiu até uma porta de metal, era um elevador, a porta abrir em duas e o garoto entrou, a duas portas fecharam e logo o elevador mexeu-se descendo até o andar térreo, saiu do elevador, estava ao lado da televisão da sala de estar, foi para a sala de jantar que ficava ao lado da de estar, a de jantar tinha um grande espelho e na frente do mesmo uma mesa grande com várias cadeiras, em cima da mesa estava uma grande quantia em dinheiro, Albert pegou-a, voltou para a sala de estar e saiu pela porta que ficava do outro lado da televisão, estava agora na calçada de sua casa, seguiu até a rua, que na verdade era uma espécie de esteira, os automoveis passavam metros acima dos pedestres, Albert foi sendo levado pela esteira até chegar em um enorme predio, era um shopping, saiu da esteira indo para a calçada, entrou no Shopping. O lugar tinhas várias lojas e nenhuma escada ou elevador, ao lado de Albert uma espécie de patinete voador, o garoto subiu em cima e voou indo em direção à uma loja de armas, pousou e "estacionou" ao lado da loja, ao invés de ter uma porta tinha uam espécia de barreira holográfica à prova de som, Albert passou por essa barreira, dentro estava calmo, com um som baixo que parecia ser de elevador, a loja tinha apenas três clientes olhando as armas e duas funcionárias atrás de um balcão.

-Albert!-Uma garota da idade de Albert acenou levemente para o garoto.
-Khalili!-O menino acenou com a cabeça, foi até um quartinho, onde segundoa após saiu com o uniforme da loja.

Enquanto isso, um grupo de sete pessoas entraram no Shopping elas estava fantasiados de aliens, a fantasia era bem realista, vários aliens que também estavam no shopping olharam para o grupo, que logo sacaram armas.

-Algo está acontecendo lá fora!-Albert olhou para o lado de fora onde os Aliens voavam com uma mochila à jato, um deles entrou na loja de armas e acabou derrubando Albert.
-Socorro!!-Khalili gritou ao ser pega pelo alien.

Albert sacou suas duas espadas à laser, as duas eram da cor vermelha, o garoto pulou e com uma das espadas quebrou a arma ao meio, caiu atrás do alien e o puxou com a mão, fazendo-o cair no chão, Khalili se soltou e correu para atrás do balcão.

-Me solta por favor!-O alien implorava.

Logo os outors seis aliens entraram na loja atirando para todos os lados, Khalili e a outra funcionárias se esconderam no quartinho, Albert se protegia dos tiros com suas duas espadas, um deles acabou levando um tiro que foi rebadito pela espada, caiu mas não estava morto, usava um coleta a prova de balas, um dos aliens pegou duas armas, essas eram duas metralhadoras portáteis, e atirou em Albert que tentava se proteger dos tiros mas um dos aliens atirou em Albert, fazendo-o se distrair e acabar levando os inúmeros tiros das metralhadoras pirtatéis, Albert foi jogado contra uma estante e caiu no chão desarcodado, os alien riram e fugiram da loja e logo depois do shopping.

-Albert!!!-Khalili correu para onde o primo estava balançando-o.

Continua...
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Mensagens : 357
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 28
Localização : Naquele lugar
PokeRules :
Star Wars: The Ultimate Jedi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Star Wars: The Ultimate Jedi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9150

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars: The Ultimate Jedi Empty Re: Star Wars: The Ultimate Jedi

Mensagem por Wisk-kun Seg 28 Jun 2010, 00:01

Cara a fic está OTIMA!!!

Estou amando essa fic

Continua....

Wisk-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/06/2010
PokeRules :
Star Wars: The Ultimate Jedi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Star Wars: The Ultimate Jedi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars: The Ultimate Jedi Empty Re: Star Wars: The Ultimate Jedi

Mensagem por Albert_Einstein Qua 14 Jul 2010, 21:06

Capítulo 2: Os Saqueadores Parte 1

O garoto abria seus olhos lentamente, vendo duas imagens, essas eram Khalili e Dan, olhou para seu corpo, suas roupas estavam rasgadas e viu seu peito nu coberto apenas por uma tinta preta, que na verdade era um colete a prova de balas, Albert levantou, estava meio tonto e com dor de cabeça.

-O que aconteceu?-Albert colocou uma de suas mãos na testa, enquanto a outra estava inclinada para trás apoiando seu corpo.
-Você bateu a capeça na mini-bazuca e os ladrões levaram várias armas!-Khalili disse logo depois que escutou o primo falar.

Albert levantou vendo o chefe erguer a estante com algom similar à um macaco que é usado em carros, o garoto seguiu até a sala onde trocavam de roupa, algo o impediu de vestir a calça derrubando-o.

-O Shopping vai desabar!!-Um homem entrou na loja e gritou, logo depois saiu correndo.
-Vamos Albert!-Dan gritava do lado de fora da sala onde Albert estava.

Todos saíram da loja, um tempo depois Albert também saiu, não tinham tempo de pegar os patinetes, os mesmos eram muito lento, então em um movimento rápido todos eles pularam do andar onde estavam a sorte deles era a cama-elástica portátil que o chefe deles jogou contra o chão, amortecendo a queda deles, e por pouco saíram o Shopping desabou atrás deles.

-Quem fez isso?-Albert perguntou olhando os destroços do Shopping.

A atenção de todos foram tomada por uma bola de metal bem no meio dos destroços do Shopping, e logo uma música começou a ser tocada, um navio que flutuava apareceu no meio de dois prédios, eram piratas do espaço, eles cantavam a seguinte Música.

-Ótimo, música de criança!-Dan virou de costas e começou a andar de volta para casa.
-Piratas, atacar!!-Uma voz ordenou e logo várias balas de metal começaram a ser atiradas de pequenos canhões.

Todos começaram a correr, as balas tinham mais ou menos 3 metros de altura e comprimento, Albert retirou suas duas espadar a laser, acionando as duas.

-Piratas parem... Encontramos um Jedi!!-Logo após a voz ter terminado de falar um elevador desceu do navio parando no meio da rua, de dentro saiu um homem baixinho, tinha uma barba que ia até a cintura, um dos olhos estava com um tapa-olho preto e não tinha uma das pernas, dando lugar a uma perna de pau, sua pele era verde claro com algumas estrelas-do-mar pequenas, caracóis e outros crustáceos pequenos pregados em sua pele, em sua cabeça tinha um chapéu com espadas entrelaçadas. -Jovem Jedi, venha conosco!

Continua...


Capítulo pequeno eu sei... eu estava sem criatividade, mas etsa foi apenas a parte 1!
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Mensagens : 357
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 28
Localização : Naquele lugar
PokeRules :
Star Wars: The Ultimate Jedi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Star Wars: The Ultimate Jedi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9150

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars: The Ultimate Jedi Empty Re: Star Wars: The Ultimate Jedi

Mensagem por Crystal Qua 14 Jul 2010, 21:19

Muuy Lecal vovô!!!
Esta bem escrita, e é uma fic com o tema bem diferentiii
Continua aeee, esta ótima ^^
Crystal
Crystal
2° Lugar Best Pokemon Arts
2° Lugar Best Pokemon Arts

Mensagens : 171
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Junto com o meu amor xD
PokeRules :
Star Wars: The Ultimate Jedi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Star Wars: The Ultimate Jedi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9750

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars: The Ultimate Jedi Empty Re: Star Wars: The Ultimate Jedi

Mensagem por BlueBoy-Kun Qua 14 Jul 2010, 23:54

gostei vieux!
espero que continue postando cada veiz mais caps!
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
Star Wars: The Ultimate Jedi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Star Wars: The Ultimate Jedi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars: The Ultimate Jedi Empty Re: Star Wars: The Ultimate Jedi

Mensagem por Albert_Einstein Sáb 31 Jul 2010, 23:03

Capítulo 3: Saqueadores parte 2

O jovem Jedi olhou para os lados, olhou para seu irmão e sua prima e depois para seu chefes, os três balançaram a cabeça positivamente. Logo ao entrar um cheiro de água salgada entrou pelas suas narinas.

-Fizemos um saqueamento em Atlantida, por isso o cheiro-O pirata disse assim que a porta do elevador se fechou.

Albert não falou nada, uma música de elevador começou a tocar, e olhando de relance para o pequeno pirata, Albert notou o mesmo balançando o corpo de um lado para outro sem parar, o pirata apenas parou quando o elevador parou e a porta metálica abriu. Estavam no convés do navio de madeira flutuante, vários piratas lavavam os convés, eles usavam uma espécie de aspirador de pó portátil, além disso todos os piratas usavam uma camisa listrada de cor preto e branco.

-Unai!-O pequeno capitão gritou.

De dentro de umas das salas, provavelmente a do capitão, um jovem saiu, não indentificou a idade dele, o menino tinha a pele enrugada e cinza, além disso tinha uma estrela-do-mar presa em uma de suas bochechas, na sua mão esquerda, era notável uma concha.

-Sim papai?-O garoto perguntou antes de dar uma olhada de cima à baixo em Albert.
-Quero que mostre a sala para este Jedi!
-U-um Jedi?!-Ele ficou boquiaberto, e demonstrava medo.

Unai, como ele era chamado fez um movimento com eu indicador para que Albert o seguisse, foram para uma porta que estava no convés do navio, esta porta ficava no chão, ao erguer a porta uma escada feita de madeira era visível, não se via o final, pois estava muito escuro. Unai tocou com seu pé direito o primeiro degrau e assim foi descendo, Albert ia logo atrás, chegaram no final da escada, estava muito escuro e não dava para ver nada, um "clique" ecoou pela sala e uma luz amarela iluminou o local, não era muito limpa, teias de aranha foram feitas no encontro das paredes, a lampada estava empoeirada deixando o lugar mais escuro, parecia que estava realmente em um navio pirata antigo, algo chamou a atenção de Albert, no meio da sala uma mesa de madeira nobre estava na frente de uma cadeira empoeirada e no meio da mesa Tulipas mortas, Albert olhou para o lado, não vendo mais o garoto, o mesmo estava no convés e assim fechou a porta, trancando-a.

-O que é isso?-Albert gritou subindo as escadas e batendo na porta, retirou uma de suas espadas e a acionou bateu contra a porta, mas nada aconteceu.

Desceu as escadas e chutou a mesa, mas seu pé atravessou a mesma, ao perceber isso sua mão foi de encontro com a mesa e assim notou que aquilo não passava de um holograma, olhou para as tulipas e pegou o vaso, aquilo não era um holograma era de verdade, mas como será que aquele vaso de tulipas mortas estava flutuando, estava sem piscar apenas olhando as tulipas mortas que estavam no vaso que segurava, e assim que piscou as tulipas estavam vivas de novo, um sorriso apareceu em sua face, mas esse se desfez ao escutar gritos, vinha do lado de fora, ainda segurando o vaso subiu as escadas e tentou olhar por uma pequena frecha o que acontecia no convés, viu um Alien enrugado, ao lado da mesma estava Khalili...Khalili? Não podia ser, a boca de Albert fez um formato de O quando viu a prima com duas katanas em mãos, as espadas tinha um botão no meio e a garota apertou fazendo a espada sair da mão dela e ir de encontro com o coração de um dos piratas.

-Khalili!! Khalili!! Eu estou aqui!!! Me ajuda!!-Gritava, mais e mais alto, mas ela parecia que não escutava, algo estava impedindo que Khalili escutasse.
-Ela não vai escutar...-Uma voz foi ouvida por Albert, o garoto olhou para trás vendo o holograma da mesa e da cadeira e logo notou uma perna bege, a mesma estava descalça.
-Qu-quem é vo-você?-Albert começou a descer as escadas devagar.
-Mim ser Paul, mim ser representante do Senado!-Sua voz era um pouco fina, o homem que era um pouco mais alto que Albert foi de encontro para o garoto, era um alienígena, tinha enormas orelhas caídas sobre o ombro, seu nariz era longo.
-Você é descendente de Jar Jar não é?
-Sim, mim ser descendente de Jar Jar!
-E o que faz aqui?
-Mim vim fazer acordo de paz, mas mim ser preso aqui na sala!-Ele fez uma cara de triste e cruzou os braços.
-Você poderia me dizer como é que essas tulipas estavam flutuando?
-Sim, mim saber como ela estavam flutuando...-Ele se fitaram por um momento.
-E poderia me dizer?-Albert quebrou um silêncio de 2 minutos.
-Essas tulipas foram deixadas por uma alien bonita!! Ela gostar de mim, e ser rosa!-Ele disse animado e dando pulos.
-E quem era?
-Mim não saber, mim não perguntar o nome dela!

Uma forte batida ecoou pela sala, os dois correram para a porta, mas algo estava impedino que Albert olhasse pela frecha, um líquido roxo caiu na bochecha de Albert, este líquido tinha caído da frecha da porta.

-Isso ser sangue de pirata!!-Paul ficou abismado e colocou as duas mãos na boca.
-Albert!!-Era Dan, o menino gritava muito alto.
-Dan!! Me ajuda aqui Pau!! Faz barulho ai!!
-Mim não poder fazer nada, a sala ser a prova de som!

Os dois se entre olharam, e agora como iriam sair dali? Uma frecha de luz solar entrou pela frecha que tinha na porta, parecia que alguém iria abrir, e assim aconteceu alguém abriu, mas o forte sol impediu que eles vissem, viram apenas uma silhueta preta, quem era aquela pessoa que os salvou?

Continua...


Uma foto do Jar Jar
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Mensagens : 357
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 28
Localização : Naquele lugar
PokeRules :
Star Wars: The Ultimate Jedi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Star Wars: The Ultimate Jedi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9150

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars: The Ultimate Jedi Empty Re: Star Wars: The Ultimate Jedi

Mensagem por Albert_Einstein Sáb 02 Out 2010, 16:11

Capítulo 4: A Cordilheira do Himalaia

A imagem logo foi aparecendo, Albert conhecia ela, era Mariana quebra-ossos, a maior lutadora de box de toda a galáxia, ela tinha a pele roxa, alguns músculos amostra, usava apenas um top de ginástica e um shortt que batia um pouco acima de seus joelhos, sua barriga estava a amostra.

-Mariana quebra-ossos, mim ser seu fã, você pode mim da um autográfo?-Paul estava com seus olhos brilhando como dois diamantes.
-Depois dessa luta!-Mariana disse com uma expressão séria, e socou a cara de um pirata que bateu contra uma janela, dando amostra o capitão telefonando para alguém.
-É hora de eu acabar com esse capitão!

Albert acionou seus dois sabres de luz, vermelho e azul respectivamente, e correndo foi em direção ao capitão, porém dois piratas interveio em seu caminho.

-Deixe-o! Eu cuido desse Jedi!-o Capitão pegou um chicote e bateu-o contra o vento, fazendo um estalo. -Venha joven jedi!

Albert pulou e deu um mortal, porém o capitão usou seu chicote e prendeu-o na perna de Albert, fazendo com que este caísse no convés do navio com força.

-Jovens, eu cuido disso!-Albert não conhecia ela, era um alien femêa, tinha a pele rosa, com duas flores nas duas mãos, vestia um vestido florido que ia até suas canelas, e uma de suas pernas estava amostra. -Piratas!!

Ela piscou e todos caíram desmaiados no chão, inclusive o capitão, Unai ficou tonto, e Albert, como não tinha visto, ficou imóvel no chão, ainda consciente, de repente um grandalhão arrombou uma das portas, trazia consigo uma espada enorme, o grandalhão devia ter uns 4 metros de altura, e sua espada a metade de seu tamanho.

-Um Grandalhão, quando maior o tamanho, pior vai ser a queda!-Ela piscou, mas nada aconteceu ao grandalhão. -O que aconteceu?
-Eu sou gay!-Ele tinha uma voz grossa.

Todos ficaram boquiabertos, e o grandalhão aproveitou o momento e bateu sua espada contra o alien rosa, esta bateu contra o leme do navio, este quebrou, o navio estava descontrolado, mexia descontroladamente, o grandalhão desequilibrou-se e caiu do navio, caindo contra uma montanha, o grandalhão morreu na hora, estavam na Cordilheira do Himalaia, o navio estava caindo, Khalili e Dan respiravam ofegante e sangravam, Unai cambaleava na cabine do capitão, Mari tinha caído no convés, Paul tinha caído na sala que acabara de sair, a alien rosa estava desmaiada. O navio estava muito baixo, e logo afrente deles estava o grande Monte Everest, o qual teve um choque com o navio, este começou a cair bruscalmente.

-Todos venham aqui!-Unai gritou, estava carregando um pequeno barco inflável, Unai acionou um botão em um controle remoto e o barco encheu de ar, todos entraram nele, e foram arremessados para fora do navio.

O barco inflável caiu no Monte Everest e foi descendo em alta velocidade, jogando muita neve em todos que estavam dentro do barco, uma pedra estava no caminho, o barco bateu contra a pedra e virou,agora rolavam, e juntos formaram uma grande bola de neve. Mas a frente tinha uma cerca, eles iriam bater nela, nesse ponto, todos estavam tontos, e não viam nada, e de repente colidiram contra a cerca e caíram na neve macia.

-Todos bem?-Unai perguntou saindo de debaixo da neve.
-Crys, cadê você?-Mariana olhava para os lados a procura da amiga.
-Aqui! Ai minha cabeça dói!-A alien rosa sentou na neve e colocou uma das mãos na cabeça.
-Onde estamos?-Dan olhou para a cerca, era feita de metal, e acima dela tinha uma cerca elétrica.
-Vocês estão na base secreta do Darth-Boy, aviso a vocês para saírem imediatamente dete local ou morreram!-Um homem apareceu na frente deles, vestia uma roupa totalmente preta colada ao seu corpo, fazendo com que seus músculos pouco avantajados pudessem ser vistos.
-E quem é você?-Crys enrolava os cabelos negros na ponta dos dedos e sorria de forma gentil.
-Meu nome é Silver, caçador de recompensas, contratado pelo próprio Darth-Boy para matar o único Jedi vivo!

Continua...
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Mensagens : 357
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 28
Localização : Naquele lugar
PokeRules :
Star Wars: The Ultimate Jedi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Star Wars: The Ultimate Jedi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9150

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars: The Ultimate Jedi Empty Re: Star Wars: The Ultimate Jedi

Mensagem por Albert_Einstein Ter 02 Nov 2010, 13:49

Capítulo 5: O esconderijo do Darth Boy

O Caçador de recompensas estava com seus dois braços cruzados olhando todos eles, com certeza não tinha idéia de quem era o único Jedi vivo.

-Então... Silver, você tem idéia de quem seja esse Darth Boy?-Fora a pergunta mais idiota que Dan fizera em toda a vida dele.
-Ér.... bem... eu tenho um dispositivo que detecta espadas a laser!

Albert fechou sua capa com toda a força que pôde, como se estivesse com frio, foi andando para trás lentamente.

-E quando aquele navio passou por cima do esconderijo do Darth Boy, o dispositivo apitou... então um de vocês é um Jedi!
-E se um de nós não for um Jedi?-Mari cerrou seus olhos fitando Silver, porém o homem não se itimidou e com seus dedos jogou o cabelo vermelho para trás.
-Então o meu dispositivo quebrou, mas isso é impossível, ele foi feito pelo melhor cientista de todo o Nepal!
-Mas... existe cientista melhores!-Dan e Mari tentavam enrolar Silver, enquanto os outros tentavam fugir sem que o caçador de recompensas notasse.
-Existe um Jedi... e é ele!- Silver apontou seu indicador para Albert.
-Não sou um Jedi!-Albert levantou seus braços como se algum policial tivesse dado voz de prisão para ele.
-É sim, me explique essas duas espadas a laser na sua capa!

Albert cerrou seus olhos e sem usar suas mãos levou as duas espadas a laser até suas mãos, acionou as duas e correu em direção à Silver, o homem tirou de seu cinto duas adagas afiadas e meio tortas.

-Vamos te ajudar!-Dan já estava com duas Shurikens nas mãos, e Khalilia com suas duas katanas.
-Não, saiam!!-Albert pulou dando um mortal por cima de Silver, caiu em pé e cortou a cerca de metal com suas espadas.

Todos correram e passaram pelo corte da cerca, Silver iria impedi-los, porém Albert usou seu poder, Silver estava a três metros de distância de Albert, este esticou seu braço como se estivesse segurando em algo invisivel, Silver estava sendo estrangulado, começava a ficar sem ar.

-Albert!!-Khalili gritou já no meio do caminho.

Albert soltou Silver, que caiu no chão sufocado, o Jedi pássou pelo corte que fez e correu em direção so outros. Paul corria feito um doido, tropeçando em neve e levantando em seguida, era todo atrapalhado, os outros corriam normalmente ao contrário de Mari, cque pulava alguns montes de neve para não tropeçar como Paul.
Pararam quando algo chamou a atenção deles, era uma espécie de nave espacial pousada no meio do Himalaia, ao lado do Everest, a nave tinha o formato da cabeça do Darth Vader.

-Essa ser a nave do Darth-Boy!-Paul ficou boquiaberto.

Alguns guardas com o capatece do Darth Vader e com metralhadoras guardavam a entrada da nave.

-Nunca vamos entrar ai!-Albert se questionou.
-Ah não ser que tenhamaos um plano!-Dan olhava a nave como alguém malvado.

E foram colocar o plano em ação, Silver não estava atrás deles, o que deixava eles mais calmos. Crystal, a alien rosa, foi caminhando em direção aos guardas como se estivesse desfilando para o Himalaia Fashion Week, os guardas estavam com cara de sério, mas ao verem Crystal, eles começaram a babar, literalmente, tinha duas poças de babas, embaixo da metralhadora que eles deixaram cair, Crystal piscou, e antes deles caírem, suspiraram. Crystal fez um sinal avisando que estava tudo limpo, Albert estava com seus dois sabres de luz, Dan com duas shurikens nas mãos, Khalili com suas katanas, Mari com seus punhos fechados, e Paul, com um tronco de madeira olhando para todos os lados com medo. Crystal pegou um cartão do bolso de um dos guardas e entrou na nave junto dos outros.

-Bom, aqui nos separamos... Eu vou em direção à sala do Darth Boy, Crystal, você vai para a cozinha, Mari para a sala de treinamento, Dan para esta sala misteriosa, Khalili vá com ele, Paul... bom... fique aqui e nos espere!-Albert olhava um mapa que estava do aldo da porta, parecia um mapa de shopping.
-Mim ficar aqui e acertar os guardas com tronco!-Paul concordou com a cabeça e se posicionou do lado do mapa.

Albert, Dan e Khalili seguiram pelo corredor, Albert dobrou à esquerda e Dan e Khalili pela direita, Crystal foi em direção em um corredor e dobrou a esquerda, onde a última porta abria para dentro e para fora, Mari dobrou em um corredor antes de Albert, Dan e Khalili, seguiu direto e entrou em mais dois corredores, entrando por uma porta que não era de metal e sim de papel. Dan e Khalili ficaram tentando adivinhar a senha da porta da sala misteriosa, e Albert, logo entrou na sala do Darth Boy.

Continua...

Meio pequeno, porém bom, espero que comentem e que tenham gostado, posto mais depois!

Comentem e que a força esteja com vocês!
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Mensagens : 357
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 28
Localização : Naquele lugar
PokeRules :
Star Wars: The Ultimate Jedi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Star Wars: The Ultimate Jedi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9150

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars: The Ultimate Jedi Empty Re: Star Wars: The Ultimate Jedi

Mensagem por Naruto-kum Qua 10 Nov 2010, 14:58

q lekal mano posta logo
Naruto-kum
Naruto-kum
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 616
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : hi.....axo q me perdi nu caminho da vida
PokeRules :
Star Wars: The Ultimate Jedi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Star Wars: The Ultimate Jedi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 8700

http://www.pokemonmythology.org/t15672-jogo-do-detetive-70?highl

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars: The Ultimate Jedi Empty Re: Star Wars: The Ultimate Jedi

Mensagem por Albert_Einstein Seg 15 Nov 2010, 13:58

Capítulo 6: Lutas para sobreviver, parte 1

Eles tinham se separado, e agora teriam que se virar sozinhos, menos Dan que estava com Khalili. Unai(cuja pessoa não citei anteriormente) tinha entrado em uma porta perto da entrada da nave. Crystal tinha entrado na cozinha, não tinha ninguém lá, pelo jeito estava abandonada, panelas com algo dentro fervendo com o fogo acesso, copos quebrados no chão, inúmeros pratos sujos na pia para serem lavados, a própria pia estava cheia de sabão de água, esta água vinha de uma torneira ligada, no balcão mais limpo estava um prato, neste prato estava um coração humano com um garfo e uma faca do lado, guardanapos na frente do prato, uma taça de vinho com algo dentro, parecia ser sangue, pois era algo líquido, grosso e com um tom vermelho muito escuro.

-Meu Deus!-Crystal colocou suas duas mãos na boca com cara de espanto.
-Não se preocupe menininha... seu coração ficará no prato ao lado desse!-Um chef de cozinha ergue-se de detrás do balcão onde estava o coração.
-Quem é você?-Crystal deu dois passos para trás.
-Eu?-O chef pulou para cima do balcão e depois desceu. -Meu nome é Louis... o melhor chef de cozinha de toda a galáxia, é claro que conto com uma ajudinha... Meninas!

Duas garotas saíram de dentro de duas panelas com algo rosa e azul fervendo.

-Ju? Kotone?-Crystal estava encostada na porta.
-Crystal... já conheceu nosso chefe? O Louis?-A Ju tinha uma pele rosa que nem a de Crystal, só que Ju vestia apenas um biquíni vermelho.
-Ele é o máximo!-Kotone tinha a pele azul e orelhas grandes que se arrastavam no chão, além disso ela vestia também um biquíni, este roxo.
-Ju... Kotone... matem ela!!

Ju e Kotone correram em direção à Crystal, esta por sua vez pulou e chutou a cara de Louis que caiu. Ju, pegou um facão e jogou em direção à Crystal, a alien rosa conseguiu pegar o facão pelo cabo, Kotone correu em direção à Crystal e chutou a barriga da mesma com força, Crystal foi jogada contra um balcão sujo de algo gosmento.

-Minha roupa!! Você vão pagar a lavanderia!!

Crystal ainda segurava o facão e jogou contra as duas, elas desviaram com facilidade. Ju começou a dar estrelinhas e por fim chutou a cara de Crystal. Kotone deu uma rasteira fazendo Crystal cai no chão. Crystal segurou o pescoço de Kotone com suas pernas e girou, um estalo foi ouvido, e Crystal jogou Kotone, já inconsciente, em cima de Ju.

-Kotone!! Crystal... você irá pagar por isso, e seu pagamento... será a morte!

Ju pegou várias facas e jogou contra Crystal, esta por sua vez, escapou com dificuldade e socou a cara de Ju, que caiu inconsciente.

-Bravo... conseguiu derrotar minhas meninas, mas depois eu irei lutar com você!

Louis pulou e girou virando fumaça e sumindo logo em seguida, Ju e Kotone também sumiram.
Enquanto isso, Mari, entrou em uma sala de treinamento, a sala estava arrumada, tatamis estavam enfileirados no chão, e algo ou alguém estava sentado no meio da sala com uma capa preta.

-Érrr... Oi?-Mari parecia insegura, foi chegando mais perto daquela coisa.
-Olá... sinto algo chegando...
-Sou eu...-Mesmo sem aquela pessoa olhar, Mari olhou assim para ele: ¬¬
-Não... é a morte!

O homem levantou e retirou a capa, dando amostra suas costas azuis e cheio de tatuagens, o cabelo dele era meio aloirado, usava apenas uma bermuda preta.

-Quem é você?-Mari deu um passo para trás, suas duas mãos já fechadas em punho.
-Não se lembra do seu ex-marido?-O homem azul virou dando amostra, seu rosto, e seu corpo com barriga de tanquinho.
-Maloco...
-Maloco não... meu nome agora é BlueBoy-kun... braço direito do grande Darth Boy!

BlueBoy iria socar Mari, mas esta segurou a mão dele e jogou o mesmo contra uma das paredes, uma pequena cratera se formou na parede de tijolo, pintada de bege.

-Por que queria me socar, não sabe que sou forte? Mais forte...
-Que eu... eu já sei...

BlueBoy estalou um de seus dedos e logo dois grandes canos apareceram no teto.

-Espero que saiba nadar!-BlueBoy estalou seu dedo mais uma vez e água começou a jorrar dos canos.

Mari correu em direção de BlueBoy, ela ia como um touro em uma tourada, BlueBoy desviou e Mari bateu sua cabeça contra a parede, formando um buraco dando amostra um banheiro totalmente sujo, o cano da descarga, e água começou a jorrar.

-Muito bem... me ajudando a te matar!

BlueBoy riu, a água já estava na cintura deles.

-Você não escapará Mari!
-Isso é o que você pensa!

Mari correu em direção à BlueBoy, este por sua vez pulou deu um mortal no ar e fez impulso nas costas de Mari para ir mais alto, e acabou segurando em um dos canos no teto. Mari socou uma parede que quebrou totalmente, dando amostra um quarto cheio de roupas, ela foi para outra parede e socou a mesma, dando amostra um quarto com cama e televisão, a água foi diminuindo.

-Você vai morrer afogada do mesmo jeito... não adianta fazer o nível abaixar!-BlueBoy se soltou e caiu em pé no chão, a água estava na altura da canela deles.

Mari socou o chão, este tremeu e desequilibrou BlueBoy, fazendo o mesmo cair.

-Você não tem poderes... como quer me matar?-Mari fitou BlueBoy e cerrou seus olhos.
-Não tenho?

BlueBoy abriu a palma da sua mão, a uma bola de água saiu da água e foi jogada contra Mari, e assim várias outras foram.

-Grande poder... controlar a água!

Mari socou mais uma vez o chão, porém BlueBoy pulou e atrás dele um fio grosso de água que bateu com força contra Mari que caiu no chão com a força. Mari girou seu corpo e bateu seu pé contra a cintura de BlueBoy que foi jogado contra a parede. A água já estava na barriga de Mari.

-Você não vai conseguir Mari... considere-se morta!
-Com certeza se eu morrer você vai cuspir no meu caixão...
-Não se preocupe, eu não vou enfrentar essa fila!

BlueBoy estalou seu dedo mais uma vez e virou água.

Continua...

Albert_Einstein
Albert_Einstein
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Mensagens : 357
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 28
Localização : Naquele lugar
PokeRules :
Star Wars: The Ultimate Jedi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Star Wars: The Ultimate Jedi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9150

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars: The Ultimate Jedi Empty Re: Star Wars: The Ultimate Jedi

Mensagem por Naruto-kum Seg 15 Nov 2010, 14:29

que lol ta massa continua veiux
Naruto-kum
Naruto-kum
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 616
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : hi.....axo q me perdi nu caminho da vida
PokeRules :
Star Wars: The Ultimate Jedi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Star Wars: The Ultimate Jedi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 8700

http://www.pokemonmythology.org/t15672-jogo-do-detetive-70?highl

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars: The Ultimate Jedi Empty Re: Star Wars: The Ultimate Jedi

Mensagem por mari_kasumi Seg 15 Nov 2010, 15:20

LOOOOOOOOOL VÔ, tá mó massa xDD

A mana é bem forte lol ._."""
Eu e o fofes lutando, xDD
Continua aêw \õ/


mari_kasumi
mari_kasumi
Mestra Pokémon (ADM) [Mari's Rank]
Mestra Pokémon (ADM) [Mari's Rank]

Mensagens : 971
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28
Localização : aqui talvez
PokeRules :
Star Wars: The Ultimate Jedi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Star Wars: The Ultimate Jedi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: ((símbolo do infinito))

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars: The Ultimate Jedi Empty Re: Star Wars: The Ultimate Jedi

Mensagem por Satori Seg 15 Nov 2010, 15:25

Tá boa mesmo, será que eu posso entrar?
Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
Star Wars: The Ultimate Jedi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Star Wars: The Ultimate Jedi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars: The Ultimate Jedi Empty Re: Star Wars: The Ultimate Jedi

Mensagem por Albert_Einstein Seg 10 Jan 2011, 11:39

Capítulo 7: Lutas para sobreviver, parte 2

Unai abriu a porta com cuidado, a mesma rangia, dentro da sala não tinha absolutamente nada, além de quatro paredes de metal, quando ele virou para sair a porta fechou sozinha, Unai tentou abrir, sem sucesso, virou e olhou ao redor procurando alguma saída, mas não tinha nenhuma, apenas quatro paredes de metal, assim como o teto e o chão.

-Unai...-Uma voz invadiu os ouvidos do garoto-pirata.
-Quem é você? Quem ta ai?-Unai ficou girando em um único lugar tentando descobrir de onde vinha a voz.
-Você me conhece, afinal, nos conhecemos a pouco tempo!-Algo tocou no rosto de Unai, e um grande arrepio passou pela espinha do mesmo.
-Tinha quem é você!!!!-Unai retirou sua maça do cinto, a maça tinha um cabo de madeira e a cabeça feita de bronze puro, na cabeça várias pontas eram vistas.
-Uma maça... uma grande arma, mas dúvido que me ache!-O homem desconhecido chutou as costas de Unai que caiu no chão com sua maça.
-Aparece, se for homem!-E logo algo começou a aparecer, e Silver foi visto pelos olhos de Unai.
-Você!-Unai levantou e atacou com sua maça, Silver desviou facilmente e sumiu apareceu atrás e Unai e chutou mais uma vez as costas do mesmo.
-Eu estou em desvantagem e ainda estou ganhando!-Silver riu freneticamente, Unai aproveitou e deu uma rasteira em Silver, que caiu no chão.

Unai jogou sua maça contra a cabeça de Silver, que girou, a maça bateu contra o chão de metal e amassou o mesmo. Unai apertou um botão do cabo de madeira da maça e uma corrente de metal se alongou do cabo até a cabeça, Unai começou a girar a sua maça ao sua volta e ia andando me direção de Silver, este que desviava dando mortais para trás, até seu pé bater contra a cabeça da maça, a corrente enrolou na perna do homem, e este caiu, Unai que segurava a maça permaneceu em pé com seu braço esticado, Unai puxou a maça e Silver foi junto, o homem-pirata começou a girar Silver pelo chão, até o mesmo bater a cabeça na parede e desmaiar.

-Ótimo... agora como saio daqui?

Khalili e Dan conseguiram descobrir a senha da sala facilmente, Khalili sacou suas duas katanas e Dan preparou as shurikens. A sala era escura a não ser por quatro tochas acessas em duas paredes, um trono estava em cima de um palco, este trono estava com sua frente direcionada para um palco, onde dava para ver neve e o dia virando noite, ali também tinha alguns computadores, monitores, e cadeiras.

-Eu estava esperando vocês!-Um homem falou, talvez viesse do trono.
-Quem é você?-Khalili foi a única que teve coragem de perguntar.
-Lord Sith Havor!-O trono virou e um homem com uma capa preta apareceu, era muito dificil ver o rosto dele, pois o caqpuz da capa impedia que o rosto dele fosse visto, e a escuridão que pairava na sala ajudava.
-Eu pensei que os Sith tinham sido instintos!-Dan segurava duas shurikens, e dava alguns passos para trás.
-Pensou errado!-O Lord Sith pulou de seu trono e deu um mortal no ar, onde tirou um sabre de luz, ligou-o e caiu na frente de Dan e Khalili, o sabre de luz dele era vermelho.

O Lord Sith atacou Kha, que usou apenas uma de suas katanas para se proteger, com a outra ela atacou o Lord Sith, este que esquivou rapidamente, uma shuriken passou raspando por ele rasgando a capa na parte da manga. O Lord Sith correu e deu um mortal para frente, passando por cima de Khalili, seu sabre de luz foi em direção de Dan que lançou duas shurikens, estas que acertou o braço do Lord Sith, o mesmo caiu no chão com a dor, Khalili ergueu uma de suas katanas e quando lançou esta para golpear o Lord Sith, este rolou no chão, levantou com um impulso, fez Khalili soltar as duas katanas batendo o sabre de luz levemente nas mãos dela, com um dos braços segurou as duas mãos dela que sangravam e aproximou o sabre de luz do pescoço dela.

-Solte-a!!-Dan gritou já preparando suas shurikens.
-E por que eu devo fazer isso?-Lord Soth Havor riu freneticamente e desligou o sabre de luz. -Vejo vocês outro dia quem sabe...-Lord Sith Havor riu mais uma vez, apertou um botão vermelho em um dos painéis da sala, e onde ele estava um buraco abriu, e o Lord Sith caiu nele, o buraco fechou e a partir da janela de vidro deu para ver uma capsula saindo de debaixo da neve e sumindo no céu.

Enquanto isso... Albert abriu a porta da sala depois de um tempo, a sala não tinha nenhuma iluminação, estava totalmente escura, nem mesmo a luz do corredor iluminava a sala, ao entrar totalmente a porta fechou sozinha, os dois sabres de luzes de Albert foram ligados, e aluz que os sabres de luzes irradiavam iluminou alguns cantos da sala, Albert percebeu uma enorme tela logo à sua frente, um enorme painel com vários botões e um vermelho no meio protegido por uma tela, e ao andar ele bateu seu corpo contra algo, talvez uma pessoa, na verdade era uma pessoa sim, uma respiração ofegante invadiu os ouvidos de Albert.

-Quem esta ai?-Albert deu alguns passos para trás e tropeçou em algo que não tinha visto, caiu por cima de vários outros.
-Alguém que te conhece...-Uma voz rouca falou de algum canto da sala. A luz foi ligada e revelou o homem, era idêntico ao Darth Vader, e embaixo de Albert vários anõezinhos.
-Darth Vader?-Albert ficou boquiaberto e tentou de soltar dos anõezinhos, uma tentiva inútil, pois o garoto não conseguiu escapar.
-Não... sou como posso dizer... descedente dele, meu nome é... Darth Boy!

O Darth Boy fez um gesto com a mão e os anõezinhos começou a levar Albert para uma sala reservada, o garoto usou seus sabres de luzes e jogou longe alguns anõezinhos, porém eles não morreram, e Albert foi preso em uma pequena salinha, com uma mesa e uma cadeira, a sala era feita de aço e era iluminada apenas por uma luz fraca pendurada no teto.

Continua...
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Mensagens : 357
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 28
Localização : Naquele lugar
PokeRules :
Star Wars: The Ultimate Jedi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Star Wars: The Ultimate Jedi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9150

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars: The Ultimate Jedi Empty Re: Star Wars: The Ultimate Jedi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos