Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
† Religions † Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
† Religions † Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
† Religions † Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
† Religions † Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
† Religions † Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
† Religions † Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
† Religions † Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
† Religions † Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
† Religions † Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


† Religions †

+4
Unai-kun
Thiago
canoff
Satori
8 participantes

Ir para baixo

† Religions † Empty † Religions †

Mensagem por Satori Ter 22 Jun 2010, 15:15

Opening:





Nome da FanFic: Religions.
Autor(es): Sa†ori.
Contém: Agressão física, sangue, multilação, morte e etc.
Gênero: Ação, Aventura, Suspense, Drama.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Sinopse:

Angels, Darkness, Destiny. Três religiões que assinaram um tratado de aliança e paz, mas para quê? O tratado foi rompido e o mundo está um caos sendo exterminado pela guerra dessas três religiões. Hisoka Valentine, um jovem cansado dessas guerras decide infiltrar-se em cada Religião e descobrir seus meios e técnicas a fim de descobrir um modo para acabar com a catástrofe.

† Religions † Pc


Última edição por Satori em Ter 22 Jun 2010, 20:33, editado 4 vez(es)
Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
† Religions † Left_bar_bleue100 / 100100 / 100† Religions † Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

† Religions † Empty Re: † Religions †

Mensagem por canoff Ter 22 Jun 2010, 15:31

vai ser legal
canoff
canoff
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/03/2010
PokeRules :
† Religions † Left_bar_bleue100 / 100100 / 100† Religions † Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

† Religions † Empty Re: † Religions †

Mensagem por Satori Ter 22 Jun 2010, 15:47

001 - Sentimentos: Ódio, Saudade e Fúria

Havia uma reunião naquele local, estavam todos sentados no chão com exceção de alguns de pé e uns 3 (três) homens que estavam a frente de todos parecendo que iam dar uma palestra ou algo do tipo. Esqueci de mencionar que todos ali vestiam mantos, uns negros pretos como carvão, uns brancos do branco mais limpo e puro e outros vermelhos do tom mais vivo que se possa imaginar. O local desta reunião parecia que era em um templo de mais ou menos três andares. Uns dos três velhos que estavam à frente de todos de manto negro deu dois aplausos a fim de chamar a atenção de todos para um pronunciamento que os três velhos fariam naquele instante. Todos se calaram para ouvi-los:

-Durante séculos nossas famílias, nossos lares estavam em conflito uns com os outros, mas nós líderes desses “clãs” hoje estamos aqui para fazer com que sejamos aliados. – O velho de manto negro após pronunciar estas palavras deu as costas e acenou com a cabeça para o de manto vermelho.

O velho de manto vermelho colocou a mão por dentro de sua vestimenta e mostrou um pedaço de papiro em que estava escrito várias coisas. O senhor de manto branco começou a explicar:

-Depois de muitas conversas, desavenças e discussões, decidimos assinar este tratado, um papel escrito sobre nosso “pacto de não agressão”, onde traçamos uma aliança para finalmente vivermos em paz. – Todos os “espectadores” que estavam lá arregalaram seus olhos, não poderiam rir por puro respeito aos seus chefes que estavam sérios a frente de todos, mas o sorrisinho ficava estampado do lado de sua boca. Os líderes novamente bateram palmas e todos se levantaram e seguiram rumos diferentes.


Muitos anos depois

Um jovem acordava de manhã pelo Sol que batia em sua janela aberta. Os fios de luz do mesmo atrapalhavam a visão do jovem de cabelos azuis lisos e repicados que se mexia e se revirava na cama. Levantou-se devagar descalço no chão frio – algo que o arrepiava – e caminhou até a janela se deparando com uma destruição total e aniquilação de casas, mercadorias e prédios. O jovem de cabelos azuis fez um comentário calmo e em tom de deboche dizendo:

-Viver vida de Resident Evil é uma droga ! – Continuou olhando para a janela vendo somente algumas pessoas caminhando na rua, o que era raro de se acontecer.

Após olhar voltou caminhando devagar para um quadro com uma foto onde havia este jovem com uma cara mais infantil com um olhar diferente de seu olhar atual, outro mais novo de aparentemente cinco anos de cabelos quase brancos e uma senhora de aparentemente 40 anos sorrindo.
O jovem denominado Hisoka Valentine olhou friamente para a foto e a deixou na estante onde estava. Trocou de roupa e desceu carregando uma mochila. Pegou um leite com cereal que estava na porta da geladeira, comeu e saiu de sua casa.


-Hisoka vem jantar! – um grito na cozinha de uma mulher foi escutado num quarto que ficava no andar de cima de uma casa grande e bonita. O jovem usava seu computador escutando música e lendo histórias chamadas Fanfics. As que ele mais gostava se chamavam Relic Hunter e Trilogia Royalty. Estava quase acabando quando escutou um grande estrondo vindo do andar de baixo de sua casa gritos e etc.

Desceu correndo desesperado, mas parou na coluna da escada descendo devagar com medo do que podia ter ocorrido, encostou-se à parede e foi olhando devagar para algo que não desejara ter visto. Sua família morta sangrando no chão, no rombo de sua casa via-se uma guerra de pessoas com habilidades especiais vestidas com mantos de cores diferentes. Era horrível aquilo que seus olhos viam, ele não sequer prestou atenção na guerra lá fora e se arriscou em ir até sua mãe que estava morta ao lado do seu irmão.

-Mãe, mano, não! – Suas lágrimas salgadas começaram a cair de seus olhos no rosto de sua mãe e de seu irmão. Chorava desesperadamente até que foi atingido por um raio de cor negro que fez suas costas queimarem. Seu olhar de tristeza logo mudou para vingança.


Caminhava pela rua normalmente entrando numa floresta que ninguém ousava entrar, nem mesmo os bichos habitavam ali. O barulho de seus passos foi escutado por dois homens de manto negro que logo olharam para o jovem Hisoka que deu um leve sorriso. Os homens voltaram as suas posições e Hisoka passou livremente, indo até um local onde era um templo negro. Deu a volta no templo e vestiu um manto negro idêntico ao que os outros dois usavam. Vestiu o manto, guardou sua mochila num buraco onde ele havia cavado e saiu andando olhando por todos os cantos. Pensou consigo mesmo:

-Há dois homens na ala Norte, dois no Oeste, o Sul está livre e o Leste tem três homens. – Pegou um colar que estava guardado em sua mão (e o pior é que ninguém havia visto) e disse – Depois de seis meses planejando, hora de finalmente colocar meu plano em prática.

[/center]


Última edição por Satori em Ter 22 Jun 2010, 20:30, editado 3 vez(es)
Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
† Religions † Left_bar_bleue100 / 100100 / 100† Religions † Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

† Religions † Empty Re: † Religions †

Mensagem por Thiago Ter 22 Jun 2010, 15:57

MAAASSA D+!!!!
posta o 2º!! *o*
Thiago
Thiago
Thi's Rank
Thi's Rank

Mensagens : 532
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 26
Localização : Goldenrod City - Johto GYM
PokeRules :
† Religions † Left_bar_bleue100 / 100100 / 100† Religions † Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 600

Ir para o topo Ir para baixo

† Religions † Empty Re: † Religions †

Mensagem por Satori Ter 22 Jun 2010, 16:12


002 - O Justiceiro começa a agir.



Hisoka corria pela mata adentro indo para a ala Leste onde haviam três homens. Ao mesmo tem pó em que corria parava de vez em quando para acionar algumas bombas armadilhas e facas pequenas. Agora parecia mais calmo e foi andando até os três homens. Avistou-os um pouco mais de longe e olhou para trás para ver se as armadilhas ainda estavam no lugar e respirou fundo, tomou coragem e saiu correndo de volta gritando para os três que estavam ali:

-Inimigos ali atrás, corram. Eu não consegui detê-los. – Hisoka, fez uma cena de ofegante e os três se olharam, dois dos três homens saíram correndo na direção que Hisoka apontou enquanto os outros já estavam longe. Após não poder ter mais visão dos dois homens Hisoka virou-se para o homem que o acompanhava, olhou-o friamente e afirmou ameaçadoramente – A vitória é minha.

O jovem de cabelos azuis tirou uma adaga de dentro de seu manto e apunhalou o homem em seu estômago atravessando o pulmão. Ele arrancou a adaga do corpo do rapaz que caiu cheio de sangue em sua boca. Deixou o corpo ali mesmo e partiu na direção que os outros dois foram, sua velocidade era incomum.

Saiu em direção aos dois e logo os alcançou, mas avistava somente de longe. Pegou uma barra de ferro afiada em seis pontos e jogou na corda da qual plantara a armadilha.
O objeto saiu extremamente rápido indo em direção ao alvo acertando-o causando uma grande explosão. Na base da religião foi escutada uma grande explosão e uma grande fumaça saindo dali.

Após o ar negro se dissipar pode-se ver os dois homens caídos quase mortos se mexendo um pouco. Hisoka pega sua adaga e decepa os dois fazendo-os urrar de dor pela sua última vez. Sua adaga manchada de sangue foi manchada também por saliva. Hisoka havia lambido o sangue e estava com um olhar demoníaco em seu rosto. Olhava para o vazio com aquele olhar assassino dizendo:

-Vingança! Vingança! Vingança! – gritava o tempo todo e então se escondeu esperando a movimentação dos outros.


Hisoka fez um sinal de pentagrama em seu peito e falou algumas palavras em latim: “Dealbo, ars phasmatis of Fatum” (Camuflagem, técnica espiritual do Destino).

Seu corpo foi mudando de cor se camuflando com o local, não era possível saber mais onde ele estava. O lugar estava calmo e em silêncio a não ser por quatro guardas e uma criança de cabelos loiros castanhos. Eles se separaram para diferentes direções, mas em menos de um minuto foram escutados três gritos. Três dos quatro guardas haviam morrido em questão de segundos.

O guarda que restou junto com a outra criança ficaram um de costas para o outro. O guarda ficou atento olhando para todas as direções. Foi pego de surpresa por Hisoka que havia desativado a camuflagem em seu rosto e com sua adaga foi dar um corte horizontal em seu pescoço, mas o guarda era ágil e respondeu a altura defendo a ataque segurando o pulso de Hisoka o jogando para longe. O jovem de cabelos azuis sentiu uma picada em sua perna, mas o mesmo parou de pé.

-Você será mais difícil de derrotar. Então...

Hisoka fechou seus olhos e juntou suas mãos como se fosse rezar. “Sanctus d - mihi copiae copie super suggero minha visio sententia super. Clonagem ut myself!”
(Santo, dê-me forças para criar minha face refletida. Clonagem a mim próprio!)

Hisoka disse estas palavras e uma alma saiu de seu corpo, meio esfumaçada, mas ao longo do tempo ia tomando forma própria até se tornar uma pessoa idêntica a Hisoka. Esta pessoa possuía uma adaga exatamente igual, então partiu para cima do guarda com um ataque direto. O guarda pegou um pergaminho e o invocou com um sinal da cruz formando uma espada comum. Colocou então em modo de defesa na vertical aguardando o ataque do clone, mas o mesmo passou reto ferindo-o em seu peito, cortando-o ao meio.


-Acho que você devia saber que isso era uma alma. – Hisoka cuspiu no guarda e saiu correndo. Aquela criança que havia ficado ilesa também saiu atrás de Hisoka.

O jovem de cabelos azuis corria há uns 20 segundos e ficou incomodado com a presença do garoto e parou. A criança fez o mesmo. Hisoka incomodado com aquilo disse ao garoto de manto negro:

-Tudo bem que eu quero destruir essa religião, mas eu nunca iria matar um garotinho como você. Por favor, vá embora, você vai atrapalhar meu plano.

Hisoka virou de costas para o garoto e deu um passo, mas caiu da árvore onde estava. O garoto estava com a mão estendida e movia seus dedos como se estivesse brincando de marionete. O jovem de cabelos azuis viu sua perna direita começar a ficar vermelha e era uma dor insuportável. O pequeno jovem de cabelos castanhos quase loiros disse para Hisoka:

-Você acha que mata minha tribo e sai impune? – O garoto fechou a mão e completou - Sanctus Fatum , mihi d imperium in thema of esta animus feculentia.
(Santo Destino, me dê controle sobre esta alma impura)

Hisoka deu um grito agonizante.







Última edição por Satori em Qua 23 Jun 2010, 09:59, editado 3 vez(es)
Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
† Religions † Left_bar_bleue100 / 100100 / 100† Religions † Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

† Religions † Empty Re: † Religions †

Mensagem por canoff Ter 22 Jun 2010, 16:18

vou ler denoite parece legal
canoff
canoff
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/03/2010
PokeRules :
† Religions † Left_bar_bleue100 / 100100 / 100† Religions † Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

† Religions † Empty Re: † Religions †

Mensagem por Unai-kun Ter 22 Jun 2010, 16:24

Cara isso foi flood... você ta floodando muito no forum... cuidado '-'
----
A fic está realmente otima! Continua! (:
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
† Religions † Left_bar_bleue100 / 100100 / 100† Religions † Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

† Religions † Empty Re: † Religions †

Mensagem por Netinho-kun Ter 22 Jun 2010, 16:29

Continua Aew!
Quer ler o 3º Capítulo!
Netinho-kun
Netinho-kun
Team Aqua
Team Aqua

Mensagens : 594
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 24
Localização : Nada
PokeRules :
† Religions † Left_bar_bleue100 / 100100 / 100† Religions † Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 250

Ir para o topo Ir para baixo

† Religions † Empty Re: † Religions †

Mensagem por Satori Ter 22 Jun 2010, 16:35


003 - John, o garoto prodígio do Destino.




Naquela floresta onde a batalha de John e Hisoka ocorria, o grito do jovem de cabelos azuis era agonizante, sua expressão de dor era simplesmente a maior tortura que se possa imaginar. John com o punho fechado para Hisoka – caído sem possibilidade alguma de sair dali contra-atacando John – foi se aproximando do maior.

-Bem que você poderia se tornar meu aliado. – A criança soltou sua mão e Hisoka pode se mover livremente, mas sentindo dores em sua perna.

-Aliado no que? – Hisoka se interessou na proposta do garoto, pois viu em seu olhar o mesmo ódio e vingança que sentia por seus 6 longos meses depois que sua família foi morta.

-Junte-se a mim e poderemos matar toda essa religião. – John estava parado em frente à Hisoka, uns cinco metros olhando atentamente o maior.

-E qual o seu propósito? Por que você quer fazer isso? – Hisoka olhou firmemente o garoto encarando-o.

-Vingança e também quero acabar com esta guerra que acabou com minha vila em questão de minutos. Ninguém sobreviveu. – John abaixou a cabeça por um instante, mas logo após olhou Hisoka numa tentativa de descobrir se o maior tinha o mesmo propósito que ele.

-Hum, você é interessante garoto. – Hisoka disse estalando seus dedos. Outro Hisoka apareceu atrás de John acertando-lhe um soco, mas o mesmo desviou e colocou a mão dentro do Hisoka falso emitindo um brilho enorme fazendo o mesmo sumir. Hisoka deu um leve sorriso e completou – Mas trabalho sozinho.

Hisoka jogou uma shuriken em seu adversário que esquivou e nesse momento de distração viu Hisoka a alguns metros de distância mais longe.

-Se ele continuar assim ele também atrapalhará meu plano! – John pegou a shuriken cravada na árvore e saiu atrás de Hisoka arremessando a shuriken contra o maior.


Hisoka percebeu o movimento do objeto vindo em sua direção e com sua adaga virou-se e rebateu o projétil que saiu voando ficando cravado em outra árvore. Nesse meio tempo Hisoka atrasou-se levando um soco em seu rosto do garoto que já estava 2 metros a sua frente. Hisoka caiu de costas no chão e não pode se mover, pois o garoto já estava com o pé em seu pescoço imobilizando-o:

-Se você não quer ser meu aliado, então terei que te matar se não você vai estragar o meu plano.

Hisoka estava com as mãos no tornozelo do garoto tentando fazer força para fugir de lá. O maior de cabelos azuis respirou fundo e respondeu:

-Então faremos um teste. – Hisoka disse estas palavras e John e colocou força sobre seu pé na tentativa de sufocar Hisoka sufocando-o, mas parou a fim de escutar a proposta do maior. – Ai, continuando antes que você me mate... Se você me vencer numa luta, te aceitarei como meu aliado!

Hisoka colocou força sobre seu braço jogando o garoto para longe uns 3 metros. Foi o tempo de se levantar com um mortal antes do pequeno garoto atirar uma bola de energia em sua direção. Ao mesmo tempo em que atirava as bolas de energia e Hisoka esquivava-se ia dizendo rapidamente: “Fatum, Energia Spiritualistic” (Destino, Energia Espírita) dando um intervalo de um segundo e meio.


-Você ainda não se percebeu no que estou fazendo, Hisoka? – John parou de atirar bolas de energia e apontou para o céu. Começou a dizer um ritual em Latim: “Fatum via Navitas Spiritualistic has been no a pentagrama em macies nomen quare julgue quis si EGO fed of populus scelestus individualists. Tantum is may operor vestri EGO opus. EGO vindico esta animus vos.”
(Destino, através da Energia Espírita foi feito um pentagrama em teu nome para que julgue e se alimente de pessoas criminosas e individualistas. Somente faça seu trabalho. Entrego esta alma a ti.)

Um pentagrama formou no chão onde Hisoka estava. Ao olhar para os lados viu que havia dez bolas de energia da qual John soltou pela palma de sua mão envolvendo Hisoka por diferentes ângulos. Ele avistou o garoto ajoelhado com um colar em sua mão parecido com um terço. Somente era diferente pelo símbolo cravado no final.

O maior tentou pular para sair dali, mas uma energia invisível o empurrou de volta. Ele se via preso agora por um campo de força que tomou cor azulada. John rezava aquele “terço” com palavras completamente diferentes ajoelhado ainda. Hisoka viu uma energia negra cobrir o garoto como se estivesse sendo possuído. O maior se lembrou de algo. Era um ritual de sacrifício da qual viu um ser inocente ser morto do mesmo jeito. Era cruel e torturante aquela visão da qual se lembrara.



-O QUE VOCÊ PRETENDE FAZER? – Gritou Hisoka

-Já disse que você atrapalhará meu plano! – John olhou firmemente para Hisoka encarando-o. Seus orbes estavam negros como seu manto. Hisoka começou a analisar toda situação para tentar escapar dali a fim de não ser morto. Lembrou-se de algo que aprendeu assim que viu esse poder pela primeira vez, algo que seu treinador disse a todos:

Flash-Back on

Era uma sala fechada com vários bonecos de treino e equipamentos diferentes. Hisoka estava de pé assim como todos prestando atenção no que o professor dizia:

“-Lembrem-se, usar este poder consome muita energia, nem mesmo o mais forte de nós aqui conseguiria fazê-lo com êxito ou sair sem dano algum.”

Flash-Back off-Espere, se nem mesmo um dos mais fortes poderia fazê-lo então, espere! Hisoka percebeu o movimento do objeto vindo em sua direção e com sua adaga virou-se e rebateu o projétil que saiu voando ficando cravado em outra árvore. Nesse meio tempo Hisoka atrasou-se levando um soco em seu rosto do garoto que já estava 2 metros a sua frente. Hisoka caiu de costas no chão e não pode se mover, pois o garoto já estava com o pé em seu pescoço imobilizando-o:”

-Ele estava tão longe de mim e quando rebati a shuriken ele estava tão perto. Eu o analisei quando ele me pegou com o Controle da Alma Impura e me prendeu e ele não é tão rápido. Então só pode significar uma coisa: ISSO É UMA ILUSÃO!

Hisoka ficou parado e fechou seus olhos. Esticou seu braço e girou a um ângulo de 360º graus e abriu seus olhos novamente. Tudo estava no lugar como se nada tivesse acontecido. Hisoka escutou palmas.


-Clap, clap! Parabéns, você passou no meu teste.

-Foi fácil descobrir, afinal você é uma criança.

-Mesmo eu sendo uma criança nunca abaixe a guarda!

Outro John estava atrás de Hisoka e soltou uma bola energia contra ele de 5 metros de diâmetro!

-Não tenho tempo para perder com você. Então se não quer me ajudar... MORRA!




O fato de usar Shuriken nessa batalha não é por causa de naruto ou ninjas, mais porque Shuriken é uma arma comum como as outras não só ninjas usam.
Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
† Religions † Left_bar_bleue100 / 100100 / 100† Religions † Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

† Religions † Empty Re: † Religions †

Mensagem por renan Qua 23 Jun 2010, 10:38

MAAASSA D+!!!!
posta o 4º!!^^
renan
renan
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 329
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 26
Localização : quando achar me fala pois eu nao sei '-'
PokeRules :
† Religions † Left_bar_bleue100 / 100100 / 100† Religions † Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

† Religions † Empty Re: † Religions †

Mensagem por Thiago Qua 23 Jun 2010, 10:56

uuuwwoooow!
"Hisoka ficou parado e fechou seus olhos. Esticou seu braço e girou a um ângulo de 360º graus e abriu seus olhos novamente. "
otimo!
Continua postando *o*
Thiago
Thiago
Thi's Rank
Thi's Rank

Mensagens : 532
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 26
Localização : Goldenrod City - Johto GYM
PokeRules :
† Religions † Left_bar_bleue100 / 100100 / 100† Religions † Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 600

Ir para o topo Ir para baixo

† Religions † Empty Re: † Religions †

Mensagem por canoff Qua 23 Jun 2010, 10:57

cara gostei muito dos episodios passa o proximo
canoff
canoff
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/03/2010
PokeRules :
† Religions † Left_bar_bleue100 / 100100 / 100† Religions † Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

† Religions † Empty Re: † Religions †

Mensagem por Wally Qui 05 Ago 2010, 18:28

ei satori porque você não continuou a fic hoje como falou você disse que ia postar um capitulo novo, posta o cappitulo logo a fic tava tão boa :-(
Wally
Wally
ADM Temporário [ Wally's Rank ]
ADM Temporário [ Wally's Rank ]

Mensagens : 511
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : Vagando por ai, como um lobo solitario
PokeRules :
† Religions † Left_bar_bleue100 / 100100 / 100† Religions † Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 88000

Ir para o topo Ir para baixo

† Religions † Empty Re: † Religions †

Mensagem por Heart Qui 19 Ago 2010, 14:30

Bloqueada a pedido do autor~
Heart
Heart
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 352
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 28
PokeRules :
† Religions † Left_bar_bleue100 / 100100 / 100† Religions † Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 6000

Ir para o topo Ir para baixo

† Religions † Empty Re: † Religions †

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos