Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Gossip Girl - A garota do blog Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Gossip Girl - A garota do blog Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Gossip Girl - A garota do blog Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Gossip Girl - A garota do blog Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Gossip Girl - A garota do blog Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Gossip Girl - A garota do blog Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Gossip Girl - A garota do blog Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Gossip Girl - A garota do blog Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Gossip Girl - A garota do blog Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Gossip Girl - A garota do blog

Ir para baixo

Gossip Girl - A garota do blog Empty Gossip Girl - A garota do blog

Mensagem por Samantaluc Qua 30 Jun 2010, 16:46

Nome: Gossip Girl – A garota do blog
Ficwriter: Samanta Adriane Sedlaczek Luchoski
Classificação: +16(por causa do palavreado)
Baseado em: Série Gossip Girl
Gênero: Romance, Drama, Comédia(um pouco)
Sinopse: A elite escandalosa de Manhattan. Fofocas rolam soltas por aí. Barraco então, nem se fala. É o inicio das aulas nos colégios do Upper East Side. Cheiro de calouros no ar! Pode ir se preparando e escolhendo sua melhor roupa, pois a partir de agora, você irá conhecer a intimidade de toda a elite de Manhattan.

Sabe quem eu sou?
Esse segredo eu não conto para ninguém.
Beijinhos,
A garota do blog!


Capitulo 1:A prima de Blair Waldorf.

Quem será a garota que desceu da Grand Central Terminal?
Tudo que se indica, há uma grande semelhança entre ela e nossa querida B. Sinto que esse ano de colegial vai ser fogo.


Na Grand Central Terminal, uma garota de cabelos castanho-chocolate, olhos azuis, pele clara, com uma idade de mais ou menos 16 anos desce de um trem. Usava uma boina roxa com uma faixa da mesma cor e um fecho prateado, uma blusa de manga comprida preta, um colete que era roxo da parte do busto e preto no resto com zíper no meio, calça jeans escura, cinto preto com um fecho prateado e um tamanco lilás.

Estava com uma mochila nas costas e segurava outra mala nas mãos(aquelas de rodinha), ambas roxas com detalhes em preto. Ela sobe as escadas enquanto ligava para alguém, através do celular:


-Alô?-perguntou uma voz feminina.

-Oi tia Eleanor!-respondeu a jovem.

-Samanta, minha querida! Fez boa viajem?-disse Eleanor Rose Waldorf.

-Sim, eu só liguei para avisar que logo chego aí!-falou, docemente, enquanto acenava para um táxi.

Logo, um carro amarelo para. A garota de olhos azuis entra nele, sem deixar de continuar a conversar com sua tia.

-Quinta avenida, rua 72nd.-disse ao motorista que assentiu com a cabeça. E voltou sua atenção ao celular.-Quer falar algo comigo, tia?

-Sim, eu queria avisar que vou fazer uma festa de boas-vindas para você.-explicou Eleanor.-Afinal, faz 2 anos que não apareces aqui.

-Não precisava. Mas... Vai ser quando?-perguntou Samanta.

-Hoje de noite. Vai ter muitas pessoas importantes e elegantes nela.-responde a Sra. Waldorf.

-Está certo. Tchau Eleanor!-despediu-se a adolescente.

-Tchau querida.-desligou a mulher.

Eleanor Waldorf é uma prestigiada estilista de New York. Seu cabelo é curto e loiro escuro. Os olhos castanhos e a pele clara. Tem por volta de 40 anos. É mãe de Blair e é divorciada.

A novata.
Pega saindo da estação. Informações sobre a garota que indica ser nada mais e nada menos, Samanta Waldorf. A semelhança é única, entre ela e nossa rainha B., é seu visual. Cuidado pequena S. sua vida não será um mar de rosas.

Festa!
Com a chegada da nossa pequena S., uma festa vem junto. Isso vai despertar ciúmes em certas pessoas. Espero meu convite!

Flagra!
Um certo casalzinho no Central Park. Nosso garoto solitário e a S. são flagrados aos beijos. Hum! O amor está no ar!


No Central Park...

-Serena, você tem algo para fazer hoje?-perguntou Dan Humphrey, um garoto do colegial de cabelos negros do estilo bem comportado. Seu olhos eram castanho escuro e a pele clara.

-Ah é mesmo. A festa na casa da Blair!-respondeu Serena Van Der Woodsen, batendo a mão na testa. Tinha a mesma que Dan. Era loira, olhos azuis, pele clara e era alta.

-Você e essas festas.-replicou o moreno.-Quando é que a Blair vai parar de fazer essas festas?

-Na verdade, é a mãe dela que está fazendo.-explicou a loira.-A prima da Blair voltou do Brasil, e bem, ela é a preferida da Eleanor.

-Assim a Srta. Waldorf vai ficar com ciúmes.-ironizou o rapaz tímido, que era chamado de garoto solitário pela G.G.-Principalmente se ela for realmente a favorita.

-Tomara que ela não faça nenhuma besteira.-comentou Serena.

Enquanto isso, uma garota de cabelos escuros marrom, olhos castanhos, pele clara e que usava uma tiara, falava com um certo rapaz pelo celular.

-Chuck, não invente de colocar um dedo seu na minha prima.-falou Blair que andava de lá para cá na sua cobertura.

-Isso vai ser meio impossível, já que vou na festa e terei de cumprimenta-la.-riu sarcástico, o moreno.

-Eu só não quero nenhum de seus joguinhos.-explicou a “morena”.-Tenho que desligar, ela já chegou.

-Diga que eu mandei um beijo para ela.-despediu-se Chuck Bass.

-Vai se ferrar!-falou Blair, desligando o celular.

A jovem vai para dentro de sua casa. Encontra sua mãe abraçando sua prima. Ficou com uma raiva, mas se controlou. Colocou um sorriso no rosto e foi cumprimenta-la:

-Sammy, há quanto tempo!

-Blair! Oi!-disse Samanta, abraçando a outra.

-Quais são as novidades?-perguntou Blair.

-Muitas! Nem queira saber como era aquele colégio que eu estudei no Brasil.-comentava a de olhos azuis.-Um horror!

-Nem quero pensar!-retrucou a outra.-Vamos, quero mostrar o seu quarto!

-Vamos!-e as duas saem correndo.

-Essas duas quando estão juntas!-suspirou Eleanor.

O quarto, ou melhor, suíte tinha uma cama de casal, um closet, uma parede de espelho, o teto era branco e as paredes beges. O banheiro era azul-marinho, tinha uma banheira, um chuveiro, pia, vaso sanitário e algumas outras coisas.

-Bem vinda de volta. Agora você vai para o 2º ano, não é?-perguntou Blair.

-E você para o 3º. Logo você vai para a faculdade e eu ainda vou estar no colegial.-suspirou Sam.

-Sim, e quero ir para a Universidade de Yale.-sorriu a “rainha”.-Bem, as regras no nosso convívio mudaram um pouco nesses dois últimos anos.

-Manda ver!-deitou-se a garota de olhos azuis.

-Bem, tem um rapaz chamado Chuck Bass. Um conquistador de mulheres. Estou namorando com o Nate Archibald. O resto continua o mesmo.-explicou Blair.

-Ok senhora-sabe-tudo-das-regras!-brincou Samanta, acertando uma almofada em Blair.

-É guerra?

-É guerra!

Blair revida com a almofada e Samanta joga outra. Uma guerra de travesseiros com penas voando para todos os lado acaba de começar(pobre usa outros tipos de travesseiros e ainda cata o que sobrou deles para fazer um novo XD). No final, o quarto parecia que havia nevado dentro dele, de tão branco que estava. As garotas então, nem se fala!

-Blair você tá parecendo uma galinha! Hahaha!-riu Sammy.

-Você também!-gargalhou a rainha.

E-mail de Gossip Girl.
P:
Cara vadia,
Eu conheço você, acredite. Eu conheço todo mundo. E e vou saber qual das macacas de imitação você é. E você vai ser severamente punida. Boa sorte. E para de ficar falando de mim e do meu namorado, porque aquelazinha NUNCA vai roubar o meu trono, ouviu? Nunca! Eu vou conseguir algo para manchar a ficha dela, você vai ver.
Com amor,
– UQ

R:Cara UQ,
Pois é. A nossa “aspirante” rainha foi inteligente. Quem aposta nela ? Eu sim. E outra característica dela: ela sempre soube botar medo. E conseguir o que quer, então, se eu fosse pequena S, eu tomaria muito cuidado.
– Gossip Girl.
Samantaluc
Samantaluc
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 27
Localização : Em jornada(perambulando)
PokeRules :
Gossip Girl - A garota do blog Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gossip Girl - A garota do blog Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 800

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos