Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Life Wizard Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Life Wizard Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Life Wizard Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Life Wizard Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Life Wizard Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Life Wizard Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Life Wizard Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Life Wizard Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Life Wizard Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Tópicos semelhantes
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Life Wizard

+13
Minato Namikaze
Wally
Red-Kun
renan
naruto-uzumaki
sasuke Uchiha
Wisk-kun
Lançe
BlueBoy-Kun
Albert_Einstein
Platinum-Kun
Unai-kun
BRUNOKAMIA
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

qual a nota que vocês dão para Life Wizard

Life Wizard Asdasd1117%Life Wizard I_vote11 17% 
[ 1 ]
Life Wizard Asdasd110%Life Wizard I_vote11 0% 
[ 0 ]
Life Wizard Asdasd110%Life Wizard I_vote11 0% 
[ 0 ]
Life Wizard Asdasd110%Life Wizard I_vote11 0% 
[ 0 ]
Life Wizard Asdasd110%Life Wizard I_vote11 0% 
[ 0 ]
Life Wizard Asdasd110%Life Wizard I_vote11 0% 
[ 0 ]
Life Wizard Asdasd110%Life Wizard I_vote11 0% 
[ 0 ]
Life Wizard Asdasd110%Life Wizard I_vote11 0% 
[ 0 ]
Life Wizard Asdasd110%Life Wizard I_vote11 0% 
[ 0 ]
Life Wizard Asdasd1183%Life Wizard I_vote11 83% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

Life Wizard Empty Life Wizard

Mensagem por BRUNOKAMIA Sáb 17 Jul 2010, 17:59

Nome da FanFic: Life Wizard
Autor(es): Brunokamia [Bui]
Tema: Mágia
Gênero: Aventura

Life wizard

Quando um grande mal é libertado de sua sela cinco jovens são escolhidos para batalhar e salvar sua querida terra.


-------------------------------------Ficha para participar-----------------------------------

Nome:
Familia:
Cidade:
Elemento (Fogo, Água, Terra, Vento, Raio):
Características do Personagem:

---------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Bui
Familia: Kamia
Cidade: Loleloot
Elemento: Vento mágico
Características do Personagem: Bui é de uma familia pobre que não teve muitos membros mágicos, seu cabelo é comprido e seus olhos verdes , mas quando ele usa sua magia do tipo vento seu cabelo e olhos ficam brancos.

---------------------------------------------------------------------------------------------

VENTO: Bui Kamia
FOGO: Unai Hatak
RAIO: Platinum Kuziro
TERRA: Albert Einstein
AGUA: Math Hunter
GELO: Hit Kamiri
PLANTA: Pe Kurimi
LUZ: Max Shinji

TIME ELEITO fechado sem mais atualizações, personagens novos não serão aceitos


Última edição por BRUNOKAMIA em Qui 09 Set 2010, 06:00, editado 5 vez(es)
BRUNOKAMIA
BRUNOKAMIA
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 28
Localização : ali ta vendo, é la que eu tô!
PokeRules :
Life Wizard Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Life Wizard Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 150

Ir para o topo Ir para baixo

Life Wizard Empty Re: Life Wizard

Mensagem por Unai-kun Sáb 17 Jul 2010, 18:02

Nome: Unai
Familia: Hatak
cidade: Firecyn
elemento: Fogo
características do personagem: Alto, cabelos negros, pele branca. Sempre anda com um sorriso no rosto. É agil e sabe controlar muito bem suas emoções. Facilmente faz amigos. Muito mais facil fica em apuros, já que num tem tanto controle com sua magia.


Última edição por Unai-kun em Sáb 17 Jul 2010, 20:11, editado 1 vez(es)
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
Life Wizard Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Life Wizard Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Life Wizard Empty Re: Life Wizard

Mensagem por Platinum-Kun Sáb 17 Jul 2010, 19:41

Nome-Platinum
Familia-Kuziro
Cidade-Thusitura
Elemento-Trovão
Caracteristicas do personagem-Alto Cabelo Negro Pele Muito clara Alto Meio firo com as Pessoas é rápido mas prefere andar devagar
Platinum-Kun
Platinum-Kun
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 22
Localização : Por aí um lugar que eu não sei vc tbm e ninguém sabe '-'
PokeRules :
Life Wizard Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Life Wizard Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3650

Ir para o topo Ir para baixo

Life Wizard Empty Re: Life Wizard

Mensagem por Albert_Einstein Sáb 17 Jul 2010, 20:07

Nome: Albert
Familia: Einstein
Cidade: Camelot
Elemento: Terra
Características do Personagem: É alto, tem cabelos negros e olhos castanhos escuros, apoiado em seu nariz sempre tem um óculos de grau, é inteligente e consegue sair de qualquer enrascada que entra, vindo de uma cidade conhecida por aventureiros corajosos ele é totalmente o contrário, sempre pensa antes de agir e adora cuidar do meio ambiente.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Mensagens : 357
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 28
Localização : Naquele lugar
PokeRules :
Life Wizard Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Life Wizard Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9150

Ir para o topo Ir para baixo

Life Wizard Empty Re: Life Wizard

Mensagem por BlueBoy-Kun Sáb 17 Jul 2010, 23:13

Nome - Math
Familia - Hunter
cidade - Atlantida
elemento - Agua
características do personagem - pele branca cabelos loiros olhos azuis tem um corpo magro meio atletico, faz amigos fáceis mas só com quem ele considera bom,ele exclui e ignora totalmente "criaturas" inferiores.adora meninas mas é comprometido com uma menina chamada Mari.
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
Life Wizard Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Life Wizard Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

Life Wizard Empty Re: Life Wizard

Mensagem por BRUNOKAMIA Dom 18 Jul 2010, 15:02

A muitos tempo cinco jovens foram eleitos para proteger o mundo contra um terrível mal .Agora que esse mal voltou a assombrar o nosso mundo outros cinco jovens terão o mesmo trabalho ou até pior....


A AVENTURA COMEÇA


Era uma noite fria e sem luar no reino todo pessoas e animais estavam apavorados , sentido que algo estava de errado ,sentindo que um mal estava por perto.Foi então que em cima de uma torre formou-se uma grade bola de luz se formada por cinco cores eram elas Azul, Marrom, Amarelo, Vermelho e Branco essas luzes ficavam girando uma entorno da outra e depois se espalharam indo cada uma para uma direção diferente .
Em Firecyn uma luz vermelha apareceu no céu fazendo brilhar intensamente como fogo ...no mesmo instante em Thusitura acontecia a mesma coisa mas a luz era da cor amarela...em Camelot a cidade de grandes aventureiros o céu por sua vez estava marrom com alguns riscos verdes... a capital do sul Atlantida teve seu céu tingido de azul e por ultimo o povoado de Loleloot viu seu céu coberto por uma luz branca.
Era o chamado para novos guardiões para o mundo , de cada cidade um jovem atendeu o chamado , apenas um jovem de cada cidade , tornando assim um grupo de cinco .Esses por sua vez foram sugados pelas luzes e transportados para a torre onde as luzes sumiram deixando ambos dentro da sala principal da torre que era uma sala suja com estantes repletas de livros enormes e empuerados e repletos de teias de aranhas de todos os tamanhos.


???-Bem vindos a minha humilde torre-disse uma voz vindo de um quanto escuro da sala.

Os jovens se entre olharam com uma cara de total apavoro , então do fundo da sala um homem velho com barbas enormes e brancas que se juntava com a cabelo também grande e branco saiu e olhou para eles com uma cara de bom moço .

- Meu nome é Tentanon -disse o velho olhando no fundo dos olhos de todos.-e vocês quem são?

-Platinum Kuziro da cidade de Thusitura - disse o menino mais elétrico da turma , ele tinha uma expressão de confiança e de alegria.

- o meu ... meu nome é Math...Math Hunter da grande capital do sul Atlantida -disse o menino de grande olhos azuis e cabelos lisos e loiros como uma porção de fios dourados.

- Meu nome é Albert Einstein de Camelot -disse o menino mais velho da turma arrumando os óculos no rosto.

- O meu é Unai Hatak de Firecyn , muito prazer -disse o menino estendendo sua mão para o velho

- O meu...é.... Bruno Kamia ,mas podem me chamar de Bui-disse o menino de grande cabelos lisos e olhos verdes.


Tentanon - Então a turma esta apresentada -disse o velho olhando para o teto-e devem esta se perguntando o porque !
Albet - Não...eu já sei o porque - disse o garoto - Nos estamos aqui porque a profecia se cumpriu.
Bui - Profecia? Qual profecia-disse Bui olhando para Albert e coçando sua nuca.
Albert - Há mais de cem anos cinco jovens foram chamados para combater o mau que existia nessa época e venceram esse grande mau o aprisionando em uma sela mágica...e com certeza esse mal escapou e cabe a nós livrarmos o mundo dele.
Tentanon - Você estudou isso? Ou leu minha mente?-disse o velho apontando o dedo grande e enrrugado para Albert.

Logo após essas sabias palavras de Albert Tentanon foi em direção à uma estante onde havia apenas cinco livros enormes e de cores variadas, Tentanon colocou os livros sobre uma mesa e abriu ambos na primeira pagina onde havia uma pedra da mesma cor do livro.

Tentanon - Venham cá jovens , esses livros são para vocês -disse Tentanon apontando para os enormes livros- e eu tenho a certeza que vocês não vão desistir dessa grande aventura, pois suas almas me dizem isso.
Unai - Nossas almas?
Tentanon - Isso mesmo ; é uma das minhas abilidades ler a mente das pessoas -disse ele fazendo uma pausa - Venha cá rápido o livro precisa escolher quais serão os poderes de vocês.

Bui foi o primeiro a se aproximar dos livros , e derrepente o livro branco brilhou e foi para as mãos de Bui fazendo esse envolver-se por uma luz branca , logo depois Math foi e o livro azul brilho fazendo ele por sua vez envolver-se por agua ,Unai platinum e Albert foram logo atrás para Unai o livro vermelho brilhou e deixou o menino envolvido por um fogo extremamente quente mas o fogo não queimava o garoto , Platinum evolveu-se por raios e Albert por uma nuvem de areia.

Tentanon - Como eu esperava ...

Os livros pararam de brilhar fazendo seus efeitos sumirem .
Os garotos olharam um para o outro e ficaram com uma expressão de alegria Unai até começou a chorar de alegria deixando Math e Bui com uma incrível vontade de rir.


Tentanon -Pronto começa agora a mais nova aventurar dos '' Feiticeiros ''.
Todos - Feiticeiros?
Tentanon - Sim ...esse é o nome do grupo de vocês ;Feiticeiros....

Ao ouvir esse nomes ambos garotos sentiram uma alegria crescente dentro de seus jovens corações .


NO PRÓXIMO CAPITULO ...
A aventura começara agora ; um grupo de vampiros estão aterrorizando uma pequena vila no sul do reino e é dever dos cinco amigos acabarem com eles...
E também...Bruno ,Math , Unai ,Albert e Platinum aprenderam magias representando seus elementos ....

CONTINUA.....
BRUNOKAMIA
BRUNOKAMIA
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 28
Localização : ali ta vendo, é la que eu tô!
PokeRules :
Life Wizard Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Life Wizard Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 150

Ir para o topo Ir para baixo

Life Wizard Empty Re: Life Wizard

Mensagem por Unai-kun Dom 18 Jul 2010, 16:21

Sua fic ta realmente ótima...

Umas partes são confusas... E também alguns errinhos basicos:


BRUNOKAMIA escreveu:Logo após essas sabias palavras de Albert, Tentanon foi (...)
Alí sinalizei uma vírgula, 2 nomes próprios juntos causam confusão.

BRUNOKAMIA escreveu:(...)agua, Unai platinum e Albert foram logo atrás para Unai o livro vermelho brilhou e deixou o menino envolvido por um fogo

Eu não entendi muito bem... Mas se fosse assim seria melhor (Na minha opnião):

Unai-kun escreveu:(...)agua. Unai, Platinum e Albert foram logo atrás. Para Unai o
livro vermelho brilhou e o deixou envolvido por um fogo
(...)

O resto tem alguns errinhos básicos... Mas está otimo o enredo
Continua \o/
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
Life Wizard Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Life Wizard Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Life Wizard Empty Re: Life Wizard

Mensagem por BlueBoy-Kun Dom 18 Jul 2010, 16:53

Você ta repetindo algumas palavras por exemplo:
uma sala suja com estantes repletas de livros enormes e empuerados e repletos de teias de aranhas de todos os tamanhos.
e tem alguns erros de português mas a historia esta muito boa!
eu posso revisar pra você(se vc quiser)..gostei da fic.
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
Life Wizard Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Life Wizard Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

Life Wizard Empty Re: Life Wizard

Mensagem por BRUNOKAMIA Qui 22 Jul 2010, 10:43

Durante três semanas Bruno e seus amigos andaram treinando magia com seus elementos mágicos ... Bruno já começava a criar esferas de vento com as mãos , Math criava água com as mãos e depois as davam a forma de uma bola , Albert fazia uma pedra virar terra e da terra reconstruia as mesmas , Platinum já fazia ondas elétricas e por ultimo Unai que em três semanas de treinamento intensivo só podia fazer faiscas ao estalar os dedos....

COM O IMPACTO DE UM TSUNAMI !
Life Wizard Ondasmaroceano

Depois de cada dia de treinamento os amigos se reuniam para uma conversa na sacada da sala de livros onde os mesmos se encontraram pela primeira vez , conversavam sobre tudo e começava ali uma bela amizade.
Tentanon estava como rotina limpando sua casa quando ouviu um barulho que a anos ele não ouvia , era sua bola de cristal onde ele podia ver o poder do mal se manifestando , foi então que o velho correu para mesa onde estava a mesma e pode ver uma vila sendo atacada por vampiros poderosos , vampiros com poderes o que não era normal , Tenatanon começou a tremer pois sabia que somente uma pessoa poderia ter dado poderes para eles ... e essa pessoa não é nada amigavel...


- Ei pessoal , preciso de vocês aqui agora-gritou o velho a entrar na sala
- Eu senti Tenta tem alguma coisa me deixando incomodado desde ontem a noite !Alguma coisa do mal -disse Bruno olhando para os olhos do velho que estava a tremer todo

Então a turma toda foi para a sala e viram então o que estava acontecendo naquele exato momento.
Bruno vestiu sua capa branca e saiu correndo , logo atrás dele iam Unai com a capa vermelha , Platinum com a amarela , Albert com a marrom e por ultimo Math com a azul ; todos estavam com uma expressão de medo e adrenalina , todos menos Math ... que estava com um olhar tenso , uma cara de pavor , como se ele não poderia ir naquele lugar.

- Vamos pessoal , tem gente inocente em perigo-Gritou Bruno
- Mas como é que agente chega lá ?-questionou Platinum , fazendo uma cara de tédio
- Tomem isso -gritou Tentanon jogando pequenas varinhas da janela da sua torre
-Mas o que isso faz Tenta? -perguntou Unai gritando o apelido que ele e seus amigos deram para o velho .
-Vocês precisam falar o seu elemento , depois o nome do lugar para onde querem ir -respondeu Tenta.
- OK , então vamos -disse Bruno olhando para o time - Unai você primeiro , caso alguma coisa acontecer com você agente ainda vai poder lutar!
- Mas por que eu ?
-Vai logo cara!
-Ok , FOGO- nesse exato momento a varinha se transformou em uma vassoura vermelha com alguns detalhes vermelhos-Vila Antiga da Lua...

Todos os outros também fizeram a mesma coisa , e foram voando para o local.
Chegando lá Math viu uma casa bem familiar para ele , seu coração estava quase saindo pela boca ,quando uma voz muita familiar para ele gritou seu nome , ou quase !


-Maaath , Mathizinho ,OOOi- gritou a voz vindo de uma linda menina de cabelos castanhos escuros e olhos da mesma cor.
-Ah oi , Mari -disse Math ao abraçar a linda menina.
-Amor... fiquei sabendo sobre você e seu dever nesse mundo - disse a menina ainda abraçada no pescoço de Math

Foi quando Unai chegou correndo com ma cara de apavorado.

-Eu tenho duas noticias , uma boa e a outra ruim -disse umai se escorando em Platinum que lhe deu um tapa no braço fazendo o garoto cair no chão.
-Anda Unai fala quais são as noticias-disse Albert arrumando seu óculos no lugar .
- a boa é que eu consegui fazer Fooogo com o dedo , e a má é que os vampiros estão ai- disse Unai apontando para o lugar de onde saiam varias pessoas com olhos amarelos e totalmente pálidos .

-Não to gostando disso-Disse Bruno encarando os vampiros
-Mari corre, entra na sua casa - Disse Math já criando uma bola imensa de agua nas suas mãos

Bruno também criou uma esfera de vento e jogou nos vampiros , mas eles desviaram , Albert por sua vez criou uma enorme pedra e a arremessou acertando um dos caras matando ele , Platinum corria envolta deles dando socos na velocidade da luz e Unai corria para levar as pessoas para longe da confusão pois ele não podia ajudar os outros na luta.
Os Feiticeiros estavam perdidos no meio de tantos vampiros rápidos , fortes e com poderes um tanto quanto forte.Bruno foi lançado em uma casa por um vampiro que controlava corpos mágicos , Platinum foi transformado em pedra , Albert foi torturado por um que usava a força da gravidade.
Somente Math ainda estava de pé , mas já estava se esgotando , foi quando uma coisa horrível aconteceu ; um vampiro correu como um raio e pegou Mari que já estava entrando em sua casa e lascou uma mordida no pescoço da moça fazendo ela cair .

-Maaaaaaaaaari-gritou Math correndo em direção do corpo moça -Maari ,não!

Math começou a chorar ; suas lágrimas fizeram Bruno e os outros acordarem ;vendo a cena Bruno tentou consolar o amigo .

-Math , amigão sinto muito - disse Bruno também chorando a abraçando o amigo.

Derrepente os olhos de Math começou a brilharem com uma cor azul claro , de suas mãos uma imensa quantidade da agua começou a sair .

-IMPACTO TSUNAMIIII- Ao gritar isso a água cresceu tomando a forma de uma onda enorme engolindo os vampiros e afogando-os.


Foi então que Mari acordou e estava pálida com os olhos amarelos e dentes afiados...

-Sangue, preciso de sangue -dizia Mari a todo momento

Derrepente um portal azul apareceu na frente deles , e de dentro dele Tentanon saiu.

-Peguem a garota e a tragam para a torre irei falar com os pais dela.-disse Tentanon apontando para o portal

Os meninos pegaram Mari pelos braços e a levaram para a torre enquanto Tentanon explicava para os pais dele o que iria acontecer com ela se continua-se naquele local...

Chegando na torre Bui e Math foram para a sacada conversar , enquanto Tentanon não voltavam , Platinum , Albert e Unai Foram para a sala de medicamentos para retomar suas forças enquanto isso Mari estava deitada na poltrona pois voltou a desmaiar...

- Bui , brigado por você te me apoiado.Sem você eu acho que eu não ia conseguir usar aquela magia- disse Mth olahndo para as estrelas
- Amigo não foi nada ,eu senti que você estava precisando de min , assim como eu sempre precisei do meu pai para me apoiar-disse Bruno num tom de tristeza
-Você não conheceu seu pai?
-Não-nesse momento uma lágrima caiu dos olhos de Bruno.
- Eu não conheci minha mãe ... -Math também deixou cair uma singela lágrima .

Os dois amigos se abraçaram e começaram a chorar....



~~~~~~~~~~NO PRÓXIMO EPISÓDIO~~~~~~~~~~~
Uma cidade vem sendo atacada por pequenos monstro que soltam fogo pela boca e é dever de nossos amigos os Feiticeiro salvarem a população ....

NOME : A VÔO DA FENIX !


Última edição por BRUNOKAMIA em Seg 26 Jul 2010, 07:54, editado 1 vez(es)
BRUNOKAMIA
BRUNOKAMIA
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 28
Localização : ali ta vendo, é la que eu tô!
PokeRules :
Life Wizard Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Life Wizard Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 150

Ir para o topo Ir para baixo

Life Wizard Empty Re: Life Wizard

Mensagem por Lançe Qui 22 Jul 2010, 23:29

Ta MASSAA MANALOKO!, CONTINUA, CONTINUA =D
Lançe
Lançe
Team Aqua
Team Aqua

Mensagens : 181
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 28
Localização : Recife Pernambuco
PokeRules :
Life Wizard Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Life Wizard Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1150

Ir para o topo Ir para baixo

Life Wizard Empty Re: Life Wizard

Mensagem por BlueBoy-Kun Sáb 24 Jul 2010, 18:04

Muito Bom..
desculpe não comentar antes..
tava de férias sem net ^^"'
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
Life Wizard Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Life Wizard Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

Life Wizard Empty Re: Life Wizard

Mensagem por Wisk-kun Sáb 24 Jul 2010, 20:24

Tá Muito legal mesmo!!!

Continua.......

quero ler o proximo Cap^^"

Wisk-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/06/2010
PokeRules :
Life Wizard Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Life Wizard Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Life Wizard Empty Re: Life Wizard

Mensagem por BRUNOKAMIA Seg 26 Jul 2010, 07:43

Aquela semana estava sendo difícil , Bruno ,Albert e Platinum treinavam muito para aprender novas magias, Math e Tentanon cuidavam de Mari a nova vampira e Unai estudava para aprender a controlar seu fogo que ate o momento não estava nada bem...

O VÔO DA FENIX
Life Wizard Fenix2w

Depois de salvarem aquela pequena Vila o grupo Feiriceiros estavam ficando mais fortes , todos estavam se empenhando muito para ficarem mais fortes.
Tentanon junto de Math cuidavam de Mari que não tinha mais cede de sangue humano e sim estava apaixonada por sangue de coruja.


- Acho que já esta bom , não é Mari?-Disse Math terminando de derramar a ultima gota de sangue de uma jarra de um litro na boca da menina.
-Eu disse isso a três minutos atras e você ainda continuou jogando-Respondeu a menina limpando a boca com um guardanapo.

Nesse momento Unai chega correndo na sala com uma de suas mãos envolvidas por fogo...

-Olhem ,olhem .Estou pegando fogo - Gritava Unai animado por ter subido de level
-Hey , cuidado com isso ou você esqueceu que fogo queima?-gritou Platinum ao ver a cena
- É Unai agente ta feliz por isso agora pode parar-disse Alberta levantando da cadeira e deixando cair um livro que estava sobre seu colo .
- Unai , parabéns....Wal é fogo de verdade!-disse Bui que estava na janela olhando para a lua e não tinha visto nada oque estava acontecendo até o exato momento...

Foi então que todos ouviram um barulho que ninguém queria ouvir nesse momento , a bola de cristal de Tenta começou a apitar como louca ...

-Um...um cavaleiro negro , e um exercito de gremlins estão atacando ao mesmo tempo -disse Tentanon arregalando os olhos e ficando pálido.
-Tenta...você ta bem ?-Bui estava preocupado com o que acabara de ouvir , na verdade todos estavam !
-Sim , até agora sim-respondeu ele sem nem parar para pensar sobre a que estava falando , apenas olhava para a parede com os grandes olhos arregalados ...
- Pessoal vocês tem que ir , eu fico e cuido do Srº Tenta - Disse Mari apontando para fora- tem pessoas em perigo.!

Então Bui, Math, Albert, Platinum e Unai correram para fora ; pegaram suas vassouras e foram voando até o local. Chegando lá eles avistaram um monte de monstrinho orelhudos e cinzas com a pele mais parecida com escama de crocodilo.

-Acho que aquilo são os gremlins - disse Math apontando para um dos pequenos monstrinhos que estava a destruir uma estante .

Os feiticeiros pousaram e já começaram a lutar . Bui deu um grande chute em um fazendo esse lagar do pé de ma garotinha.

-Pessoal eu vou por ali pegar os que já estão mais à frente , e vocês fiquem aqui e impeçam os outros de passarem por vocês-disse Bui ao correr pela direção das casas...

Enquanto eles estavam ali Tentanon e Mari estavam na torre conversando ...

- Ei pequena garota, tome esse chá eu mesmo fiz espero que goste - Disse Tenta dando uma chícara nas mãos da menina.
-Obrigado , Srº Tenta -agradeceu a menina antes de tomar o chá.

Ao tomar o chá Mari começou a sentir tontura e desmaiou em cima da mesa e deixando escorregar de suas mãos a pequena chícara que se quebrou ao entrar em contato com o chão.

-Pronto , o efeito da poção dos sonhos já fizeram efeitos - disse Tenta saindo da sala e indo pegar a sua capa Prateada e sua varinha.-Adeus amigos...

Tenta transformou sua varinha em vassoura e saiu pela janela em alta velocidade .
Enquanto isso Bui já acabara com todos que invadiram as casas e os outros derrotavam o restante.


-Engole pedra-dizia Albert tentando dar uma de Maneiro , o que ele não era.

Unai matava alguns com seus punhos de chamas e Platinum soltava raios que mandavam alguns para longe e outros viravam pó, mas quando Math atacava eles gostavam e achavam engraçado ele não conseguir mata-los .

-O que , porque eu não mato eles -se questionava Math
-Acho que esta fraco Math deixe com o papai aqui -brincava Unai .
-Cale-se Unai , Abaixe tem um ai- disse Platinum antes de levar uma enorme bola de fogo na barriga.
-O que? eles soltam fogo?-disse Albert correndo em direção do amigo desmaiado.

Como um clarão vários gremlins apareceram e começaram a atear fogo na cidade .

-Ai meu Deus , o que é isso agora?-questionava Bui correndo em direção dos amigos ...

Nesse exato momento Tenta estava a lutar contra um Cavaleiro negro com asas também negras.

-Tentanon o guardião da agua , vai morrer -gritou o grande cavaleiro
-Não vai ser tão fácil assim , Pectraide -retrucou Tenta dando uma cajadada no estomago do cavaleiro negro.
- Eu matei os antigos Feiticeiros , e você foi o unico que sobrou -Disse Pectraide lançando uma bola negra que jogou Tentanon para longe.
- Mega Geiser -gritou Tenta lançando uma quantidade enorme de agua pelas mãos que arremessou Pectraide para longe.
- Morra velhote, mas fique sabendo que os próximos serão seus discípulos -Gritou o grande cavaleiro lançando uma enorme bola negra pelas mãos , que atingiu Tentanon !

Nessa hora Bui que estava correndo para o encontro de seus amigos caiu no chão de joelhos , seu coração estava a saltar dentro do seu peito , Math ficou paralisado com seus lindos olhos azuis arregalados e com a sua pele pálida mais pálida , Albert que estava ajudando Platinum a levantar caiu no chão e começou a tremer , Platinum começou a chorar do nada como se algo tivesse arrancado seu coração , e Unai gritou um nome que fez com que todos ficassem mais apavorados...

-TEEEENTANOOOOOON-berrou o garoto antes de começar a chorar .

Do lado oeste da cidade um gremlin diferente acabara de chegar e junto dele trazia um cetro e coroa.

-Ele já era , Pectraide me disse que acabaria com ele , Pectraide o senhor das trevas-disse o monstro .
-Cale-se ,quem é você ? Quem é Pectraide ? E o que ele fez com quem? -disse Math agarrando o bixinho pelo pescoço
-Eu sou o rei dos gremlins.Pectaride é meu senhor e o senhor das trevas e ele matou Tentanon-gritou o pequeno cuspindo em Math que logo após jogou o pequeno para o chão.

Os olhos de Math começaram a brilhar , de suas mãos uma imensa quantidade de agua começou a sair....
-IMPACTO TSUNAMI !- gritou Math ordenando que a agua fosse em direção do rei gremlin .

O pequeno nem tentou desvia , apenas abriu a boca e engoliu toda aquela agua . E derrepente o pequeno mostro começou a crescer rapidamente até atingir uns dez metros.

- O mestre estava certo , você iria me atacar com a agua que me faz crescer e ficar bem mais forte- disse o gremlin apontando com seu enorme dedo para Math!

Bui que já tinha chegado naquela hora pulou na frente do mostro e o atacou com uma de suas bolas de vento , que não surgiu nenhum efeito , Platinum e Albert fizeram o mesmo e de nada adiantou ; o grande monstro agarrou Math e o jogou para cima de Bui e dos outros fazendo todos desmaiarem menos Unai que estava mais ao lado ajoelhado no chão.

-Agora o mais fraco , é verdade que ainda não consegue nem criar uma bola de chamas? - disse o monstro se aproximando de Unai!

O gremlin chegou sua mão perto de Unai, e esse começou a se envolver por chamas ...

-O que fogo? fogo nããão!- gritou o Monstro
-Você tem medo de fogo?-disse Unai num tom ironico-pensei que lançava fogo pela boca.
-Eu...eu lanço e acho melhor ficar parado ai ou eu lançarei em seus amigos - gaguejou ele
- Não não você não lança fogo coisa nenhuma , nesse momento eu estou a ler sua mente- disse Unai abrindo seus olhos que estavam brilhando como uma fogueira.
-Lendo minha mente?
-Isso mesmo e eu sei que se eu te destruir todos os outros morreram e o que vocês destruirão voltarão ao normal!
-Morra moleque-disse o rei dos gremlins ao pisar em Unai.

Mas debaixo de seu pé uma enorme chama saiu , e Unai estava vivo , em seu braço havia duas asas de fogo e em seu punho a cabeça de uma águia também de fogo

-Eu sei que o fogo é a unica coisa que te destrói , então morra! VÔO DA FENIX !- ao gritar isso uma enorme águia de chamas puras saiu das mãos de Unai e atravessou o Grande gremlin fazendo-o explodir e junto com ele todos os outros também sumiram junto com os danos que os mesmos causaram para aquela cidade.

Então depois de salvar aquela cidade os Feiticeiros montaram em suas vassouras e voaram para a torre de Tentanon onde acharam Mari chorando....


~~~~~~NO PRÓXIMO EPISÓDIO ~~~~~~
Tentanon sumiu e agora o que fazer?
Nossos amigos terão que procurar seu mestre e para isso contaram com uma nova ajuda!

NOME: O TROVÃO PARA UM AMIGO / O NOVO FEITICEIRO!


vejam isso abaixo
Spoiler:

CONTINUA....
BRUNOKAMIA
BRUNOKAMIA
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 28
Localização : ali ta vendo, é la que eu tô!
PokeRules :
Life Wizard Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Life Wizard Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 150

Ir para o topo Ir para baixo

Life Wizard Empty Re: Life Wizard

Mensagem por sasuke Uchiha Seg 26 Jul 2010, 09:23

Nome:Hit
Familia:Kamiri
cidade:Kari
elemento:Ice
características do personagem:Baixo , cabelos castanhos escuros , olhos pretos.Pele morena.Gosta de fazer amigos , é medroso , e Não para de falar

Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuizziiiiiiiiiiiiiiiiin amei sua Fic *--*
como você falou se eu queria participar e seria gelo ta ai \o/
sasuke Uchiha
sasuke Uchiha
Admin

Mensagens : 761
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 25
Localização : Sunyshore
PokeRules :
Life Wizard Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Life Wizard Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 14050

Ir para o topo Ir para baixo

Life Wizard Empty Re: Life Wizard

Mensagem por naruto-uzumaki Seg 26 Jul 2010, 09:31

Manooo a fic ta muito boa,o proximo episodeo deve ser muito massa *-*
naruto-uzumaki
naruto-uzumaki
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 25
Localização : VILA DA FOLHA
PokeRules :
Life Wizard Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Life Wizard Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

Life Wizard Empty Re: Life Wizard

Mensagem por Unai-kun Seg 26 Jul 2010, 21:32

Vamos ao elogios primeiro e.e
Nofaaaaaaaaaaaaa *------*

Adoreiiiiiiiiiii *-*


Eu tenho o poder da Fênix *O*


Agora as partes "ruims"..
Tipo.... algumas partes são confusas... E eu acho que você poderia dar mais detalhes e mais "ação" e organização.

Mas o enredo está otimo

Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
Life Wizard Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Life Wizard Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Life Wizard Empty Re: Life Wizard

Mensagem por BlueBoy-Kun Ter 27 Jul 2010, 01:28

To adorando!!
cada vez melhor ^^'
não vejo a hora deles misturarem seus poderes!
(assim como se cria novos elementos no naruto,por ex.)
tomara que isso aconteçaa
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
Life Wizard Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Life Wizard Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

Life Wizard Empty Re: Life Wizard

Mensagem por BRUNOKAMIA Ter 27 Jul 2010, 16:19

Depois do desaparecimento de Tentanon os Feiticeiros estavam confusos pois não sabiam o que fazer...Mari acabará de descobrir sua abilidade vampiresca que era a cura , mas sem Tentanon para ajudá-la a garota só conseguia curar pequenos ferimentos....

O TROVÃO PARA UM AMIGO / O NOVO FEITICEIRO!
Life Wizard Azulongmon

Depois da luta contra os Gremlins os Feiticeiros não estavam nada bem...Bui queria sair para procurar Tentanon , Platinum ficava parado em um canto , Unai não parava de chorar , Math chorava no colo de Mari e Albert segurava o choro mas não dava para disfarçar a tristeza eminente no corações de todos...

-Vamos pessoal , O que agente ta esperando? - disse Bui olhando para a janela- ele esta bem eu sei dsso!
- Bui não tem como ele estar bem , agente sentiu a morte dele. EU VI ELE MORRENDO- gritou Albert deixando uma lágrima escapar...
- Você viu? como assim Albert?- Perguntou Math ao levantar a cabeça do colo de Mari.
-Eu pude ver... vi ele sendo atacado por um cavaleiro de asas -disse Albert arrumando os óculos e enxugando o rastro que a lágrima fez em seu rosto .

um silêncio enorme ficou na sala , até que Bui ouviu o barulho da bola de cristal tocando.

-Era só o que faltava !- disse ele indo em direção da mesa onde estava a bola.
-O que é dessa vez Bui?-perguntou Platinum olhando para Bui com um tom de mistério.
- É na cidade de Kari , um exercito de ''BONECOS DE NEVE'' estão atacando a população-Bui deu uma pausa e arregalou os olhos verdes olhando para a imagem-Ai meu deus...
-O que foi Bui?-disse Albert olhando para ele
-A toca do Tentanon está presa em um dos bonecos....-disse ele ainda com os olhos arregalados .
-Vamos lá então...-disse Math enxugando o rosto de logo depois deu um beijo em Mari-Agente já volta fique aqui...

Nesse momento de uma das portas da torre uma varinha branca saiu e foi parar na mão de Bui...

-O que é isso? É igual as nossas !- Disse Bui olhando para o pequeno objeto...

Então ele guardou a varinha em seu bolso e montou na sua vassoura , os outros fizeram o mesmo , e sairão pela janela. Chegando lá todos ,menos Unai, estavam tremendo de frio .
A cidade era enorme com prédios feitos de gelo e o chão branco de neve , as janelas estavam fechadas e algumas casas estavam destruídas completamente.

-Que frio horroroso-Disse Bui ...

Derrepente a varinha bde todos brilharam dando a eles uma roupa apropiada para aquela temperatura.
Eles viram por entre uma das janelas uma figura parecida com boneco de neve.


-Ali... -disse Unai apontando para a casa envadida.
-Ok vamos pousar- disse Bui abaixando o bico da vassoura para baixo fazendo ela pousar

Eles entraram na casa e viram um boneco que foi em direção deles para atacar . Unai formou uma pequena quantidade de fogo eu sua mão e apontou para o boneco que derreteu como um cubo de gelo.A casa estava vazia os quadros que mostravam uma familia estavam tortos ou quebrados como se alguem tivesse procurado algo atrás deles...

-Olhem tem mais um ali na outra casa- gritou Platinum fazendo todos correrem para a outra casa .

Chegando nessa casa havia um jovem da idade deles tinha o cabelo curto era meio moreno e seus olhos pareciam duas jabuticabas negras .

-Sai daqui seu monstro -disse o menino tacando uma cadeira nele.
-Hey monstrengo olha isso aqui!-disse Unai apontando o fogo para o monstro fazendo esse derreter.
-Nossa cara tu também faz magia?-disse o menino.Nesse momento a varinha branca que estava no bolso de Bui brilhou a foi para a mão do garoto...
-Já sei o que você pode fazer...GELO não é?-disse Unai olhando para os olhos negros no menino
-Siiim-respondeu o menino agarrando a varinha


Nesse momento nasceu um novo Feiticeiro, seu nome? Hit Kamiri , da cidade de Kari...
Depois das apresentações nossos seis amigos correram para fora ao ouvir um enorme barulho ; chegando la viram um enorme boneco de neve .


-Mas que @$#*& é essa?-disse Unai olhando para o grande mostro que acabará de cair do céu e já tinha destruído a maior parte da cidade...

-Olha a boca Unai-disse Bui pisando no pé do garoto
-Ele é gelo puro...eu e o Hit não poderemos ajudar vocês nisso-disse Math sentando em uma pedra de gelo!

Bui do nada deu um pulo enorme, uns 20 metros mais ou menos e deu um chute na cara do enorme bicho e caiu como uma pena de ganso.

-Viu agente já esta forte...não é só com poderes que nos lutamos e sim com o coração -disse bui colocando a mão no peito de Math- você sente isso eu sei!
-Ok. Vamos salvar a população dessa cidade -disse Math

o monstro começou a tacar bolas de neve nos Feiticeiros fazendo Bui ser engolido por uma, Logo após foi Albert , Platinum foi o 3º só ficaram Math e Hit .

-IMPACTO TSUNAMI!
-GELEIRA ETERNA!

Math fez seu ataque e logo ficou surpreso pois Hit acabará de transformar sua onda em uma lança de gelo que atravessou a barriga do monstro.
Bui e os outros acordaram e ao verem a cena ficaram surpresos.Bui se esforçou ao maximo para liberar seu poder mas foi atingido por um chute que lançou o menino para longe...


-Buuuuuui -gritou Platinum

Derrepente o Pé do monstro foi em direção a Platinum que começou a brilhar como uma forte lampada...

-Você não vai mais machucar agente !DRAGÃO TROVÃO!

Derrepente um raio envolveu a mão de Platinum e de dentro da mão dele um enorme dragão azul feito de raios saiu e atravessou o grande boneco de neve fazendo ele explodir!

-Isso...Parabéns Platinum -disse Hit e Unai indo para abraçar o garoto
-Não me enche...

Bui foi ao encontro deles e viu o monte de neve se levantando...era o monstro que tinha resurgido..

-Ai meu Deus?-disse Bui ao ver aquilo

Derrepente do céu uma voz firme e conhecida ressou ...

-Juntem a Fenix com o Dragão-disse a voz do céu
-Essa é a voz de Tentanon-disse todos
-Hey Platinum vamos fazer oque ele mandou-disse Unai puxando Platinum pelo braço

Os dois começara a brilhar e na mão de Unai uma fenix de fogo apareceu e na mão de Platinum um dragão...

-DRAGÃO VULCÃO-Gritou os dois. Então um enorme dragão de fogo apareceu de fez o boneco de neve virar uma enorme poça...
-ISSO CONSEGUIMOS-gritaram todos menos Platinum...

Depois disso os feiticeiros se juntaram e foram embora , junto deles estava Hit o mais novo feiticeiro!
No meio do caminho viram uma coisa que parecia uma caverna e la de dentro uma luz enorme saia e derrepente uma vos linda de criança chamo por eles...

~~~~~~~~NO PRÓXIMO EPISÓDIO~~~~~~~~
Olhem um nenê de quem sera ele? Oque ele sabe falar?
Esse nenê não é um simples nenê...

Isso é oque veremos no próximo episódio !


NOME : OS OITO NOVAMENTE!


Última edição por BRUNOKAMIA em Ter 10 Ago 2010, 08:19, editado 2 vez(es)
BRUNOKAMIA
BRUNOKAMIA
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 28
Localização : ali ta vendo, é la que eu tô!
PokeRules :
Life Wizard Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Life Wizard Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 150

Ir para o topo Ir para baixo

Life Wizard Empty Re: Life Wizard

Mensagem por renan Qua 28 Jul 2010, 21:25

muito boa continua...
renan
renan
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 329
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 26
Localização : quando achar me fala pois eu nao sei '-'
PokeRules :
Life Wizard Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Life Wizard Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Life Wizard Empty Re: Life Wizard

Mensagem por BlueBoy-Kun Qua 28 Jul 2010, 22:08

Gostei do cap..
e aconteçeu oque eu esperava *-*
continua aee
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
Life Wizard Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Life Wizard Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

Life Wizard Empty Re: Life Wizard

Mensagem por Red-Kun Qua 28 Jul 2010, 22:46

Pó Bui! sua fic tá muito boa mnw!
Continua vey, lí tudo hoje ^^' nerd le rápido u.ú
Red-Kun
Red-Kun
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 475
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Free Steplândia
PokeRules :
Life Wizard Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Life Wizard Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 20

Ir para o topo Ir para baixo

Life Wizard Empty Re: Life Wizard

Mensagem por Wisk-kun Qui 29 Jul 2010, 00:00

Hum Bem Legal^^"

Continua Logo.......

Wisk-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/06/2010
PokeRules :
Life Wizard Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Life Wizard Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Life Wizard Empty Re: Life Wizard

Mensagem por BRUNOKAMIA Qua 04 Ago 2010, 09:50

Os super poderes deles estão se aflorando , deixando assim todos mais fortes.
Bui e seus amigos entraram na caverna e la viram uma coisa muito cutti cutti...

OITO NOVAMENTE

Life Wizard Joaobrasil8hitscapa

Quando eles entraram na caverna , viram um lugar escuro, com musgos saindo das estalactites, também viram uma luz enorme vindo de um lugar dentro da caverna...

-Gente , a voz ta vindo da li -disse Hit apontando para o lugar
-Vamos então-disse Bui e Unai juntos!

Chegando lá viram um menino pelado queparecia ter uns 5 anos , era uma criança linda, tinha olhos azuis e cabelos negros . Os meninos olharam uns pra os outros e depois Math foi em direção da criança e segurou ele no colo.

-Sera que esse pirralho foi quem chamo agente?-disse Platinum olhando para a criança .
-Pirralho,vou te mostrar quem é pirralho senhor Platinum Kuziro -Disse o menino pulando do colo de Math-Onde esta Unai?
-Eu? Por que eu?O que que tem eu ?-disse Unai
-Só você pode me ajudar Unai , você e a Mari!-completou o menino
-O que você quer com a minha namorada?- disse Math pegando o menino pelos braços!
-Olha aqui seu pirralho, com quem acha que esta falando aqui em?-disse o menino saindo do chão , e voando acima de todos eles continuou-Eu sou Tentanon!
Um silencio começou na caverna , dava para ouvir até o vento derrubando gotas de agua e então...

-KKKKKKKKKKKK-começaram todos a rir da cara do menino falando que era Tentanon
-CALEM-SE!-Gritou o menino-Vão e tragam Mari para cá!

Derrepente ele começou a brilhar e um portal identico ao que Tenta se teletransportava apareceu.

-Ual éo Tenta mesmo-disse Bui com os olhos brilhantes * *--* *-Vamos pessoal esse é verdadeiro Tenta

Bui pulou dentro do portal e meio minuto depois ele apareceu com a garota.

-Vamos rápido meu poder esta acabando-disse o menino Tenta pousando no chão - Mari, Unai venha cá . Preciso do poder do fogo fenix e da cura vampira !
-fogo Fenix?cura Vampira?-disse os dois ao mesmo tempo!
-Isso o fogo da fenix tem o poder da ressurreição e também o poder de envelhecer , mas isso queima néh... por isso a cura vampira!
-Isso é arriscado , mas eu adoro fogo-disse Unai fazendo uma cara de bobo olhando para a mão em chama.

Depois de uma hora que eles começaram o ''show'' de fogo e luzes um homem velho com uma barba e cabelo branco apareceu , era Tenta que voltava a sua forma original, o velho e bom Tentanon ! '' *----------* ''

-Pessoal agora que eu voltei , eles já devem estar chegando-disse tenta
-Eles quem são ''ELES''?-questionou Mari olhando para Tentanon.
-Os dois novos Feiticeiros-disse Tenta apontando para a porta da caverna.

Derrepente um enorme tronco apareceu na frente da caverna!

-Uffa, ainda bem que eu já aprendi fazer isso-disse um menino de cabelos verdes e de estatura média -senão teria que subir tudo isso , eu ia morrer na metade do caminho.
-Eu não morri , não sei porque!-disse o outro com o cabelo negro e lindos olhos castanhos-esverdeados .
-É claro que não ia morrer mesmo, você agarrou na minha arvore - gritou o outro

Bui, Math e Unai ficaram dando risadas da discussão dos dois ; enquanto Hit , Platinum e Albert olhavam entediados para aquilo.
Logo após perceberem que estavam sendo observados eles pararam e foram em direção de tenta e os outros.


-Oi, muito prazer sou Pe Kurimi controlo a natureza -disse o menino de cabelo verde
- E eu sou Max Shinji controlo a luz - disse o menino de lindos olhos castanhos-esverdeados!

Depois das apresentações ...

-Então vejo que já são amigos não é-disse Tenta sentado em uma pedra gelada.
-Sim sim eu e o Bui gostamos da mesmas coisas -disse Pe
-Então guarde isso para outra hora-disse Tenta pegando uma pedra e fazendo oito circulos no chão- Sentem-se no circulo indicado com sua magia ...

Depois de sentados , Tenta começou a emitir uma luz e logo os meninos começaram a emitir a mesma luz.Eles estavam recebendo poderes muito maiores do que esses que tinham até agora!
Passaram três horas que eles estavam sentados atie que Tenta pediu para que todos levantassem.

-Pronto, podem levantar, e descansem ali -disse Tenta apontando pra uma pedra.
-Uma pedra? T.T -disse Bui todo esgotado

Tenta estalou os dedos e as pedras tornaram-se camas macias !

-Ai siiim!-disse Bui *---*

Depois que todos , inclusive Mari deitaram para descansar, Tenta fez uma magia bem legal ; ele criou televisores com cores diferentes e em cada televisor um homem velho apareceu .

-Amigos, que saudades de vocês - disse Tenta - Bem , sem mais delongas tenho que falar com vocês ; eu não vou conseguir treinar oito , vou ter que mandar cada um deles pra vocês.
-Como assim ?-disse um dos velhos
-Eu treinarei Math , porque temos o mesmo elemento e cada um de vocês vão ter a mesma dificuldade , cada um com o seu sucessor !

CONTINUA....

~~~~~~~~~~NO PRÓXIMO EPISÓDIO~~~~~~~~~~~
Cada um dos feiticeiros vão treinar com o feiticeiro antes dele...e novas magia apareceram !!!
*---------*

OITO+OITO=UMA NOVA MAGIA/ OS ANTIGOS!
BRUNOKAMIA
BRUNOKAMIA
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 28
Localização : ali ta vendo, é la que eu tô!
PokeRules :
Life Wizard Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Life Wizard Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 150

Ir para o topo Ir para baixo

Life Wizard Empty Re: Life Wizard

Mensagem por BlueBoy-Kun Qua 04 Ago 2010, 12:41

Beim Legau!
Me lembrou MUITO katekyo hitman reborn...
mas ta muito boa!
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
Life Wizard Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Life Wizard Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

Life Wizard Empty Re: Life Wizard

Mensagem por Wally Qua 04 Ago 2010, 14:27

a sua fic tá muito boa continua escrevendo você sabe oque tá fazendo ok!!!
Wally
Wally
ADM Temporário [ Wally's Rank ]
ADM Temporário [ Wally's Rank ]

Mensagens : 511
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : Vagando por ai, como um lobo solitario
PokeRules :
Life Wizard Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Life Wizard Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 88000

Ir para o topo Ir para baixo

Life Wizard Empty Re: Life Wizard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos