Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
[FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
[FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
[FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
[FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
[FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
[FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
[FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
[FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
[FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


[FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis

3 participantes

Ir para baixo

[FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis Empty Re: [FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis

Mensagem por Convidad Seg 19 Jul 2010, 15:29

Infinito – O Príncipe dos Heróis [ 1 - Capitulo ] / O Começo

' Segunda-Feira, dia 1 de Agosto de 2010

Era mais uma chata segunda-feira ... Theus andava pela rua, a caminho da escola com sua mochila nas costas, e um MP3 no ouvido. Com a mente voando, ele dava pequenos passos em direção ao colégio.

10 minutos depois ... Theus chega ao colégio, olhando sempre para frente sem se destrair ele caminha em direção a sua sala, derrepente Theus olha para o lado sem parar de andar, olha para Alessandra, a garota dos seus sonhos, e da um pequeno sorriso e volta a sua reta.

Theus entra na sala de aula e como sempre ja é zuado por alguns garotos de sua sala, ele não da bola e com a cabeça baixa, andando devagar senta na cadeira que fica átras da cadeira de David. O professor da bom dia para Theus e pede para Theus guardar o MP3.

David vira para tras e diz para Theus.

- Fala ae, beleza ? Como ta indo com a Alessandra ?

- Hum, a mesma coisa de sempre. Eu paquerando e ela ignorando. Exclamou Theus

- É ... sei como é. Diz David, dando um sorriso desanimado.

- Eae ? Descobriu aquela parada do teu pai ? Pergunta David.

- Sim! O Jake me revelou algumas coisas ... Diz Theus com um ar de seriedade.

- O que ? Me conta! Exclama David, curioso.

... - A CONVERSA TA BOA EM RAPAZES ? Diz o professor falando alto.

- Foi mau professor, diz David e Theus ao mesmo tempo.

- Vocês são excelentes alunos! Não quero ter que chamar a atenção de vocês de novo! Diz o professor, com um ar de seriedade.

- No intervalo você me conta tudo! Diz David virando para frente.

- Pode deixar! Responde Theus

- Bom galera! Vamos pegar os seus livros na página 234. Falava o professor.

- Ahhhhh ... Diziam os alunos ao mesmo tempo.

- Olha a preguiça galera! Escola é pra estudar! Exclamava o professor.

2 horas e 50 minutos depois ... Triiiiiiiiiiiiiiiiiim (Som do sinal).

- Uhuuuuuu, gritava os alunos alegres.

- Eae ? Fala agora. O que você descobriu do seu pai ? O que o Jake te disse ? Dizia David para Theus descendo a rampa da escola.

- Uma coisa muito séria! Ele disse que meu pai antes de morrer fez experiencias genéticas comigo antes mesmo deu nascer, quando eu ainda era um embrião. Exclamou Theus.

- Nossa, que louco! Mais ... se ele fez essas “paradas” contigo quando você ainda era um embrião, então ele fez essas “paradas” com sua mãe, poís você ainda estava na barriga dela certo ? Sua mãe deve saber! Falou David com medo.

- Não! Minha mãe não sabe de nada, meu pai dava bebidas para minha mãe já nos meus primeiros meses de gestação. Ele colocava um material genético nas bebidas. Disse Theus com um pouco de raiva.

- Nossa! Que sinistro, então é por isso que você faz essas coisas estranhas. Diz David sussurando.

- Xiu! Não fale disso em público! Eu achava que eu fazia essas coisas por causa de alguma doença ou alguma coisa que eu peguei ou tomei, ou algo que aconteceu comigo no passado. Mais foi dificil saber que eu sou assim de propósito! Por experiencias que fizeram comigo, e o pior é que foi meu próprio pai! Exclama Theus nervoso.

- É barra cara. Mais não fique com raiva por causa disso, você nunca parou para pensar que talvez seu pai tivesse alguma razão para ter feito isso com você ? E você não deveria ficar com raiva por poder fazer essas coisas. Cara! Você faz coisas incríveis, você flutua e seu corpo pega fogo! Você respira debaixo d’água! Você solta fogo pela mão ... qualquer ser humano sonha fazer isso que você faz. Diz David sorrindo.

- É eu sei! Mais isso é esquisito ... e eu não sei controlar muito bem. Diz Theus desanimando.

- Mais é para isso que existe o Jake! Ele te treina, o Jake era o melhor amigo do seu pai, o Jake também faz essas coisas ai que você faz, o Jake deve saber de muita coisa que você não sabe. Diz David olhando para baixo.

- É eu sei disso, ele sabe mais do que diz ... mais o que resta agora é esperar para descobrir a verdade! E ficar na minha, eu não posso contar desses poderes para ninguem! Você é o único que sabe, sorte a sua. Bom, mais enquanto isso eu vou pegar a Alessandra! Diz Theus dando um sorriso debochado.

- É, vai lá pegar a Alessandra, ela te ama! Diz David debochando.

- Hahaha, sem graça! Mais você vai ver, um dia a Alessandra vai me dar bola! Diz Theus confiante.

- Eu só espero estar vivo até lá para ver isso. Diz David debochando ...


Continua ...


Última edição por Theus em Qua 21 Jul 2010, 12:30, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis Empty Re: [FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis

Mensagem por Convidad Ter 20 Jul 2010, 09:12

Infinito - O Príncipe dos Heróis [ 2 - Capitulo ]

- O que ? Você está duvidando do meu potencial de conquistar as garotas ? – Diz Theus confiante.

- Buhgleééé ! – David quase vomita.

- Hã ... Vou te mostrar do que eu sou capaz, eu vou lá falar com ela.

- O QUE ? – Pergunta David surpreso.

- Isso mesmo que você ouviu, vou lá falar com ela agora.

- Isso não vai prestar!

Theus anda na direção de Alessandra ...

- Fala ae Alessandra, beleza ? O que uma princesa como você está fazendo nessa fila horrível ? – Diz Theus, virando rapidamente o rosto para David e dando um sorriso.

- Estou comprando o lanche idiota ¬¬. – Exclama Alessandra.

- Ahn. Ahh sim, comprando o lanche mas com essa fila enorme você deve estar cansada! Não quer que eu fique na fila para você ?

- Não obrigada! Eu sei me virar sozinha. – Diz Alessandra.

- Ahh eu sei disso, uma garota forte como você sabe muito bem quebrar barreiras, mais vamos esquecer disso ... Que tal um cineminha hoje a tarde ? – Diz Theus.

- Ahh obrigada! Eu vou sim. – Diz Alessandra.

- Sérioooooo ?????? – Diz Theus com a boca aberta.

- O que é isso que eu estou vendo ? Ela aceitou ? AHHHHHHHH! – Grita David de longe.

- Sim, eu vou mais quem disse que é com você ? Vou com a Amanda! – Diz Alessandra.

- Ahhh com a Amanda ... Já era de se esperar que você dissesse algo parecido. ¬¬. – Diz Theus perdendo as esperanças.

- Porque você não vai encher o saco de outra ? – Pergunta Alessandra nervosa.

- Ahh não o seu saco é muito melhor! Mais bonito ... – Diz Theus com um sorrisão no rosto.

- O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE ? Puff ... – Grita Alessandra dando um cascudo em Theus.

- Nossa, você é fortinha ... É melhor eu ir não acha ? Depois a gente se fala! – Diz Theus indo embora ...

- Graças a Deus! Diz Alessandra.

- O que foi isso ... – Diz David.

- Você viu ? Ela me deu o maior mole! – Exclama Theus se achando.

Theus e David vão ao banheiro e continuam conversando lá dentro ...

- É eu vi, deu o maior mole mesmo. E foi bem na cabeça! – Diz David rindo.

- Cara, sabia que suas piadas são horríveis ? – Diz Theus.

- São melhores que as suas! – Diz David.

- Cara, um dia você vai ver eu vou voar e a Alessandra vai se admirar comigo e vai me amar! – Diz Theus sonhando ...

- Voar ... to sabendo. – Diz David que olha para Theus com os olhos arregalados.

- Cara abaixa! ABAIXA! Quer dizer, fica no chão! – Diz David nervoso.

- Ahn ? Do que você ta falando ? – Pergunta Theus.

- VOCÊ TA FLUTUANDOO !!!!! – Grita David.

– Theus olha para seus pés e vê que está flutuando ...

- Merda! É a terceira vez que isso acontece! Eu não sei como descer, você sabia que hoje de manhã eu acordei e estava encostando no teto ? – Diz Theus.

- Legal ¬¬. Agora desce pro chão antes que alguém entre aqui!

- Eu não sei descer! Eu te disse que eu não controlava.

- Então deixa que eu te puxo!

David puxa Theus pelo braço que volta pro chão.

- Ufa! Ainda bem, mas sabe que é legal flutuar ? – Diz Theus se achando.

- Não quero nem saber a sensação! – Diz David.

- Triiiiiiiiiiiiiim (Toca o sinal do colégio).

- É ... vamos voltar ... – Diz Theus desanimado.

Theus e David voltam para a aula. Algumas horas depois o sinal toca mais uma vez ... Já é hora de ir embora.

- É valeu! Até amanhã. – Diz Theus.

- Valeu, vá pela sombra! – Responde David.

Theus pega sua mochila, seu MP3 e vai embora ... Andando pela rua com passos rápidos Theus vai para casa.

- Derrepente, Theus recebe uma ligação de Jake. Theus pega o celular e conversa com Jake!

- Você está 1 minuto atrasado! O que aconteceu ? – Diz Jake.

- Cara você é muito apressado. Só estou um minuto atrasado e você me liga falando desse jeito. Eu já estou chegando! – Diz Theus achando que está com razão.

- Você deve ser pontual com seus compromissos! Você deve estar aqui uma hora para treinar, não pode chegar atrasado. Você não poderá se atrasar para salvar a terra, não é ? – Diz Jake querendo impor medo em Theus.

- Cara porque você fica falando dessas coisas ... De salvar o mundo. Isso me arrepia, salvar o mundo de que ? Não tem nenhuma ameaça para a terra ¬¬. – Diz Theus.

- Você que pensa! Agora venha logo.

- Calma, eu já cheguei, estou aqui fora ... – Diz Theus desligando o celular e entrando.

- Bom! Já estava na hora. Vamos começar com o seu treinamento!


Continua ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis Empty Re: [FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis

Mensagem por Red Ter 20 Jul 2010, 10:10

Agoora eu lii os doiis caapitulos. Muuuuuuuuito booa Theus!

Só acho que Jake poderia revelar à ele o porquê de proteger a Terra. E por que o nome do título é o Principe dos Heróois ? xP
Red
Red
Team Rocket
Team Rocket

Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 27
Localização : LND - Localização Não Definida
PokeRules :
[FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis Empty Re: [FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis

Mensagem por Convidad Ter 20 Jul 2010, 14:18

Red escreveu:Agoora eu lii os doiis caapitulos. Muuuuuuuuito booa Theus!

Só acho que Jake poderia revelar à ele o porquê de proteger a Terra. E por que o nome do título é o Principe dos Heróois ? xP

Você vai descobrir porque o título é esse lendo a Fic ... Mais aguarde porque MUUUUITA coisa vai acontecer ainda, eu não postei nada praticamente. Esse Fic vai ter uns 20 capitulos sei lá, é muito GRANDE!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis Empty Re: [FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis

Mensagem por Convidad Ter 20 Jul 2010, 16:37

Infinito - O Príncipe dos Heróis [ 3 - Capítulo ] / O Treinamento

- Hoje você vai aprender metade de seus poderes! – Exclama Jake.

- Hum, o que eu vou aprender hoje ? – Diz Theus curioso.

- Você vai controlar o voo. – Diz Jake.

- O que ? Você ta me dizendo que vai me ensinar a voar ? Eu sempre quis aprender a controlar isso cara! – Exclama Theus animado.

- Então você irá aprender! – Diz Jake.

- Vamos lá! Concentre toda sua energia nos seus pés ... – Ensina Jake.

- Beleza! Eu vou tentar ...

Theus fecha os olhos e se concentra.

Pronto! E agora ? – Diz Theus bastante serio.

- Agora leve essa energia para suas pernas sem as retirar do seu pé, e vai subindo ela devagar sem retirar da parte de baixo ... E faça isso até chegar na cabeça! – Diz Jake.

- Ta subindo ... Ta subindo ... Pronto! Consegui, elevei minha energia até a cabeça sem tirar do corpo!

- Ótimo! Veja, você está flutuando. – Diz Jake.

- Uau! Isso é legal. – Diz Theus.

- Não se desconcentre! Você apenas está flutuando, você precisa voar! – Exclama Jake.

- Agora concentre nos pontos do seu corpo o triplo de energia que você está pondo agora.

- Beleza! Ahhhhhhhhhhhhhhh. – Grita Theus.

- Pronto Jake! Me sinto leve! – Exclama Theus com um sorriso no rosto.

- Isso ai! Agora pressione seu corpo para frente e vá pressionando ... e adicione mais energia a cada segundo! – Explica Jake.

Derrepente, Theus começa a voar em alta velocidade.

- Eu to voando! Olha Jake eu to voando !!!! – Grita Theus.

- É isso ai garoto! Você está dominando, eu vou te fazer um pedido. Quero que vá para a escola voando todos os dias para aprimorar isso! – Diz Jake.

- Ahn. O quê ? Você ficou maluco ? Todas as pessoas vão ver! – Diz Theus sem entender.

- Calma! Você não vai sair voando na frente de todo mundo, vai voar lá no alto e polsar no teto da escola, depois vai descer do seu jeito sem que ninguem o veja. Você da conta disso não da ? – Diz Jake desafiando Theus.

- Mais é claro que sim! Isso é moleza! – Exclama Theus.

- Agora você vai aprender a atacar! – Diz Jake.

- Ahn ? Atacar ... Porque será que ele está me ensinando a atacar tão cedo ? Concerteza ele sabe muito mais do que diz, mais porque ele não me conta ?? Porquê ? – Pensa Theus.

- Vamos lá! Você gosta bastante de Dragon Ball não é ? – Diz Jake.

- Ahn ? Sim, eu gosto, mais porque está me perguntando isto ? – Diz Theus bastante curioso.

- Porque você vai aprender a virar um Super Sayajin! – Diz Jake bem alto!

- Ahn ?? O QUE VOCÊ DISSE ? CARA PARA DE BRNICAR COM A MINHA CARA! – Diz Theus nervoso.

- Não estou brincando, você vai virar sayajin! Apenas faça o que eu mandar e você verá. – Diz Jake.

- Ok, eu vou obedecer, eu só acho estranho porque ... Isso é um desenho, não sabia que isso existia, eu não acreditava naquilo. – Diz Theus.

- Hã, você faz todas essas coisas e não acredita ? Você deveria acreditar mais nas coisas rapaz! Aliás, você deveria acreditar em tudo! – Diz Jake com um ar de sábio.

- Vamos lá! Sem mais enrolação, quero te ver um sayajin hoje ainda! Sabe o Ki que eles falam no desenho ? O Ki é sua energia interior, a maior parte do seu Ki se encontra no peito! Tenha bastante cuidado, não deixe que ninguem te acerte no peito! – Diz Jake.

- Ahn ? O que tem de errado com meu peito ? Porque ninguem pode acertar nele ? – Diz Theus curioso.

- Hora ... você faz perguntas de mais! Vamos treinar rapaz! Concentre o seu ki dos pés a cabeça e solte-o para fora.

- Ok ... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!!!!!! – Grita Theus.

Derrepente uma energia estranha sobe pelo corpo de Theus ... seu cabelo vai mudando de cor, vai ficando mais claro ... Theus está se transformando.

- Vamos lá! Continue, está quase ! Está quase ! – Diz Jake.

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. – Grita Theus sem desistir.

Derrepente o cabelo de Theus fica loiro! Theus virou um Super Sayajin!

- Hahahaha, explendido! Theus olhe para você, não se sente mais forte ? – Diz Jake com um sorriso no rosto.

- Uau! Eu me sinto super poderoso, eu sinto que eu posso fazer qualquer coisa, meus movimentos estão mais rápidos, meus músculos estão maiores, eu estou mais forte! Sou um Super Sayajin, hahaha! – Diz Theus dando socos no vento!

- Muito bem rapaz, agora vamos aprender a atacar. Vou te ensinar a usar seus ataques para se defender! Você vai aprender tudo! – Diz Jake.

- Ahn ? O que ? – Diz Theus.


Continua ...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis Empty Re: [FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis

Mensagem por Unai-kun Ter 20 Jul 2010, 16:44

Achei esse cap. pequeno... Mas.. está bom...

E outra... Não pode fazer esse tipo de post duplo q tu fez:

-SeuComentario
-SeuCap.

Mas desse modo pode:
-SeuCap.
-SeuCap.

Cuidado com isso .-.
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
[FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis Empty Re: [FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis

Mensagem por Red Ter 20 Jul 2010, 19:37

Goostei do capiitulo, Theus '-'

Adoooro Dragon Ball tb! Táa muuuuuuito booa! ;D
Red
Red
Team Rocket
Team Rocket

Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 27
Localização : LND - Localização Não Definida
PokeRules :
[FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis Empty Re: [FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis

Mensagem por Convidad Qua 21 Jul 2010, 13:38

Infinito - O Príncipe dos Heróis [ 4 - Capitulo] / O Ataque Destrutivo

- Porque você está com tanta preça assim em me ensinar a atacar ? Porque é tão importante que eu aprenda a me defender ?? – Diz Theus suspeitando de Jake.

- Hora, rapaz ... Você precisa aprender a controlar seus poderes o mais rápido possível, é só para aprender mesmo ... NÃO QUESTIONE SEU MESTRE! NÃO SUSPEITE DE SEU MESTRE E ESCUTE O QUE ELE DIZ! – Diz Jake, saindo do assunto.

- Ahh, tudo bem, eu só queria saber mesmo, nada de mais! Bom, vamos começar. – Diz Theus sem parar de suspeitar.

- Bom vamos lá, vamos fazer uma bola de fogo! Concentre sua energia nas suas mãos e aplique o elemento fogo nessa energia, faça com calma e com concentração! – Diz Jake.

- Beleza ... Concentrar a energia nas mãos e depois adicionar o elemento fogo! Eu posso fazer isso ... Haaaaaa! – Grita Theus confiante.

Theus concentra sua energia em sua mão que começa a sair um pouco de fumaça, e derrepente, Theus segura 2 bolas de fogo nas mãos, uma em cada mão.

- Isso rapaz! Você conseguiu, esta dominando seus poderes, está entendendo como funciona ? É só adicionar o elemento desejado a energia pura, e fazer o elemento que você quer. – Explica Jake.

- Hum, eu entendi! Eu concentro a energia pura nas mãos antes de tudo ... A energia pura não tem elemento, não passa de pura energia. E então eu adiciono qualquer elemento a essa energia pura e ela vai absorver esse elemento, se transformando em uma bola de energia com o elemento que eu adicionar, se eu aplicar energia nas minhas mãos e adicionar choque, ficarei com uma bola de choque! A energia é a base, ela suga o elemento desejado, sendo assim posso fazer qualquer elemento que eu quiser! – Diz Theus à Jake.

- Isso mesmo rapaz! Você é bastante inteligente, bom isso é outro poder seu, sua inteligência, você tem capacidade de aprender as coisas mais rapido do que qualquer outra pessoa existente no mundo. Você é um garoto super dotado! – Explica Jake.

- Hum, voltando ao assunto. Então quer dizer que se eu adicionar o dobro ou o triplo de energia, e adicionar o elemento desejado eu poderei fazer uma bola com o elemento que eu quiser ainda maior e mais forte! E se eu for adicionando energia poderei fazer uma imensa bola de fogo, mais ... Se eu posso fazer uma imensa bola de fogo, porque fazer uma pequenininha ? – Pergunta Theus.

- Para polpar energia! Você já deve ter visto Naruto, sua energia é como se fosse o Chakra. A sua energia tem um limite, você tem uma quantidade surpreendente de energia, na verdade sua energia é 1000x maior do que a minha! Mais você não sabe controlar toda sua energia, mais somente um pouco dela. Sua energia tem fim, ela não é infinita. Quanto maior a bola de energia feita, maior o número de energia gasta, e polpar energia é muito importante meu jovem, se sua energia acabar no meio de uma batalha considere-se derrotado ou morto! Sem sua energia você é inútil, se sua energia acabar você simplesmente é um humano comum, sem poderes. Mais não se assuste, se sua energia acabar você não perderá seus poderes para sempre ... Sua energia é recarregavel, uma noite de sono é o essencial para sua energia ficar cheia de novo. Mais você não irá parar no meio de uma batalha para dormir não é ? Por isso polpe sua energia, ela é muito importante! Você vai precisar bastante dela, acredite nisso. – Explica Jake.

- Hum, estou entendendo ... então ... que tipo de elementos eu posso usar ? – Pergunta Theus.

- Vários elementos, muitos ... vou dizer algum deles: – Fogo, Água, Vento, Trovão, Terra, Metal ... Entre outros ... – Explica Jake.

- Hum, interessante! Agora que aprendi isso, me ensina outra coisa ... vamos lá! – Diz Theus animado.

- Ok! Voltando ao “Dragon Ball”, vou te ensinar a usar o kamehameha, o kamehameha é um poder muito usado pelos jovens de sua espécie ... Humpf! QUER DIZER ... o kamehameha é um poder que será muito utilizado por você! – Diz Jake se enrolando ...

- Hã ? Jovens da minha espécie ? Você quer dizer que eu sou uma espécie de um ser ? Existem outros iguais a mim ? Foi isso que você quis dizer ? – Pergunta Theus.

- Hora! Deixe de fantasias, eu me expressei mau quando disse “jovens da sua espécie”, eu falei errado. – Diz Jake inventando uma desculpa.

- Hm ok, mais vamos lá! Como eu faço o Kamehameha ?? – Pergunta Theus.

- Bom o kamehameha é um pouco dificil, mais você irá dominar fácil, eu tenho certeza! O Kamehameha gasta muita energia, por isso você terá que usa-lo com moderação, é uma arma muito útil e poderosa mais deve ser usada com sabedoria. Para usar o kamehameha você precisará usar uma grande quantidade de energia e terá que continuar gastando energia ao decorrer do ataque até que ele acabe. – Explica Jake.

- Hm, entendo. Prossiga! – Diz Theus.

- Faça uma bola de energia na sua mão, e duplique ela em um tamanho razoável. Agora adicione o elemento Energy! – Explica Jake.

- Ahn ? Elemento Energy ? Mais, energy quer dizer energia ... Você está dizendo para eu adicionar mais energia ainda ? Isso aumentaria a bola não
? – Pergunta Theus.

- Não! O Elemento energy é um elemento parecido com a sua energia mais é um elemento único bastante poderoso, não é a energia. Não vá confundir Energy com energia, apesar dos dois ter o mesmo nome! Bom, na verdade Energy tem um nome específico, eu falo inglês para que você não confunda. Bom ... vamos dar um nome a este elemento então. Vamos chama-lo de ... de ... Kamel ! – Diz Jake.

- Kamel ? Kamel de Kamehameha não é ? Você só adicionou um “L” ao fim da palavra. – Diz Theus.

- Isso mesmo, agora vamos voltar ao seu treinamento. Aplique energia a sua mão, e duplique-a, depois adicione o elemento Kamel a essa energia ...
Theus adiciona Kamel a energia que vai ficando azul ...

- Pronto! Agora arremesse a bola de energia na parede, e logo depois adicione bastante Kamel na energia sem parar, para que faça aquele efeito do ataque continuar em movimento. Preste bastante atenção, se não adicionar o Kamel logo depois de arremeçar a bola, não será um kamehameha e sim uma simples bola de Kamel, e o Kamehameha não é uma simples bola, é um ataque consecutivo ... ou seja, ele continua depois de usado. É um ataque continuo. – Explica Jake.

- Kaaaaa ... meeeee ... haaaaaa... meeeeeee ... haaaaaaaaaaaaa ! – Grita Theus, usando o kamehameha.

Theus usa o kamehameha na parede que a destrói por completo.

- Isso! Ótimo kamehameha! Mas ... vamos ter que concertar essa parede ¬¬ – Diz Jake arrependido.

- Não venha me culpar, você que pediu para eu apontar o kamehameha na parede! Não venha me culpar agora! – Diz Theus.

- É ... eu falei para usar na parede porque não vi outro alvo na hora, mais esqueça, depois nós ajeitamos a parede ... Vamos continuar com seu treinamento! – Diz Jake.

- Agora você irá aprender a fundir os elementos. – Diz Jake.

- Hahaha, fundir os elementos ... Estou doido para aprender isso! Mais você não precisa me ensinar! Eu já sei fazer isso, é só adicionar energia na minha mão, depois adicionar o elemento que eu desejo, e depois adicionar ao elemento feito o outro elemento desejado, não é ? – Diz Theus.

- Errado! Não é assim que se funde os elementos, se você misturar um elemento com outro, os elementos não vao se “reconhecer”, criando uma explosão, e terminando o ataque. – Diz Jake.

- Bom ... então como eu fundo os elementos ? – Pergunta Theus.

- Você terá que gastar mais energia do que um elemento normal! Faça uma bola de energia nas suas mãos, só que dessa vez use mais energia ainda ... o triplo de energia, você precisará de bastante energia para poder abafar os elementos quando eles se fundirem ... Depois que fizer a bola de energia, adicione o elemento desejado, como fez antes, do jeito tradicional!

- Certo! ... Pronto! Criei uma bola de Choque! – Exclama Theus.

- Pronto! Agora vamos fundir os elementos, na outra mão, faça a mesma coisa, só que com um elemento diferente!

- Ok! ... Pronto! Criei uma bola de água. – Exclama Theus.

- Muito bem! Escolheu os elementos certos para a fusão! Água com Choque formam um elemento bastante poderoso, já que o choque com a água são bastante perigosos, ótima escolha para fusão. – Diz Jake com um sorriso no rosto.

- Bom, agora adicione mais energia em volta desses elementos para poder abafa-los na hora da fusão e não explodir tudo! Depois que aplicar a energia em volta deles, junte suas mãos, fundindo os elementos. – Explica Jake.

- Ok! ... ... Ahhhhhh! Nossa isso é dificil, minhas mãos estão tremendo muito! – Diz Theus assustado.

- É assim mesmo. Você precisa controlar a energia em volta e ter força! Vamos lá! – Diz Jake.

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Pronto! Consegui! Fundi os elementos, veja, uma bola de água com choque em volta! – Diz Theus sorrindo.

- Ótimo rapaz! Agora lance essa bola na minha direção! – Exclama Jake.

- O quê ? Tacar na sua direção ? Tem certeza ? – Pergunta Theus.

- Sim, tenho certeza absoluta, vamos logo! – Diz Jake.

- Beleza, foi você que pediu! – Diz Theus.

- Lá vai! Haaaa. – Grita Theus.

Theus lança a bola na direção de Jake ... Jake rapidamente faz uma bola de fogo e uma bola de Kamel e as funde, e joga na direção da bola de Theus que destroi a bola de Theus, causando uma pequena explosão destruindo as duas bolas.

- Uau! Impressionante, como você fez isso ? Porque sua bola destruiu a minha ? – Pergunta Theus.

- Simples, eu usei os elementos certos! Eu usei uma bola de energia e a tripliquei ficando maior do que a sua, depois adicionei fogo que evaporou a água da sua bola, como minha bola era maior, foi o suficiente para evaporar a sua água, e Kamel é como uma borracha, é forte contra raio ... Fundindo Kamel com fogo, sua bola se tornou algo inútil. Mais minha bola tambem se destruiu ao se chocar com a sua poís eu não adicionei tanta energia nela assim para que pudesse continuar em movimento.

- Hum, entendi! – Exclama Theus.

- Mais deve prestar bastante atenção ao fundir os elementos, alguns elementos não são compatíveis com outros. Por exemplo, se você fundir água com fogo vai dar "problema", um vai apagar ou evaporar o outro, ou vão explodir, sei lá ... – Explica Jake.

- Hum, entendi. – Diz Theus.

- Veja rapaz, olha a hora. Já está tarde! Você precisa ir embora. Até amanhã. – Diz Jake se despedindo de Theus.

- Até amanhã, esse foi o melhor treino que tivemos ... espero que o de amanhã seja melhor ainda!

- É, eu também espero! – Diz Jake com um rosto de preocupado.

- Amanhã você irá aprender um ataque muito importante! – Exclama Jake.

- Ahn ?? Que ataque eu vou aprender amanha ?


Continua ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis Empty Re: [FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis

Mensagem por infernape_mortal Seg 26 Jul 2010, 20:50

muito boa continua
infernape_mortal
infernape_mortal
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 23
Localização : saffron city
PokeRules :
[FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis Empty Re: [FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis

Mensagem por Convidad Qua 18 Ago 2010, 12:24

AE GENTE! NAMORAL, ESSA FIC É MINHA. COMO EU FUI BANIDO DO FÓRUM EU EXIJO QUE EXCLUAM ESSE TÓPICO OU VOU TER QUE FALAR COM A EQUIPE DA FORUMEIROS PARA EXCLUIR ?

TENHO MEUS DIREITOS!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis Empty Re: [FanFic] Infinito - O Príncipe dos Heróis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos