Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Logbook Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Logbook Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Logbook Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Logbook Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Logbook Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Logbook Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Logbook Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Logbook Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Logbook Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Logbook

4 participantes

Ir para baixo

Logbook Empty Logbook

Mensagem por Ukiyo Sáb 24 Jul 2010, 21:55

Logbook Loogboockcapafinal

Título: Logbook
Autor: Ukiyo
Tema: Digamos que semelhante a Death Note ;D
Gênero: Indefinido
Classificação:* Acima de 14 anos
* = Acima de 14 anos devido ao fato de conter palavrões ;)




Preâmbulo

  • 15 de maio de 2010. 14:00 horas.

    Diário de bordo, a cidade esta amedrontada, lojas fechando as 17:00 horas, escolas liberando alunos as 16:00 horas, depois das 18:00 horas não há mais ninguém na rua... Por que?!... Simples, uma ronda de assassinatos vem assustando a todos, eu ja não sei mais o que fazer. Como delegado e detetive da metrópole devo descobrir quem é esse tal assassino, e qual a sequencia dele em assassinatos, a razão, o porque disso que ele vem fazendo, contudo confeço que estou com medo desse tal assassino, ja foram 6 pessoas mortas em menos de 2 meses, não quero ser a 7ª... Apesar de tudo, não quero que meu filho ou filha sejam os próximos. Pois é, acho que vou ter de encarar esse serial killer de frente, como pai e oficial da cidade. Mas como?!... Esse sujeito não deixa uma pista se quer para trás!!


- Delegado, delegado! Parece que temos mais três vitímas na Rua Nicole Eear... Vamos rápido, parece que uma delas é uma criança! - um soldado da polícia da cidade entra na sala do delegado e interrompe o seu momento sublime, a sua escrita em seu diário de bordo, toda sua vida lá esta, pelas palavras do delegado, que quando ouve a noticia hesita um pouco, arregala os seus olhos e com a mão direita posta no peito esquerdo ele aperta sua carne juntamente com sua roupa, amarrotando sua farda. Seus olhos comçam a transbordar lágrimas, e Kai desmorona de joelhos ao chão, o rapaz de 27 anos nunca havia chorado... Já agora, será por que isso aconteceu?!




Próximo Capítulo: Desgraçado!


Última edição por Ukiyo em Dom 25 Jul 2010, 15:01, editado 3 vez(es)
Ukiyo
Ukiyo
Pokémon's Designer
Pokémon's Designer

Mensagens : 295
Data de inscrição : 02/10/2009
Localização : No lixo '-'
PokeRules :
Logbook Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Logbook Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 8700

Ir para o topo Ir para baixo

Logbook Empty Re: Logbook

Mensagem por BlueBoy-Kun Sáb 24 Jul 2010, 22:11

Ta meio SUPER pequeno..
mas ta boum..
tenta escrever mais!
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
Logbook Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Logbook Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

Logbook Empty Re: Logbook

Mensagem por Ukiyo Sáb 24 Jul 2010, 22:47

Capitulo 1: Desgraçado!
De joelhos no chão, com lágrimas escorrendo pelo rosto, o delegado levanta meio que cabisbaixo, parecia que ele tinha sentido algo naquele momento... Mas o que seria?... O cabo olhou assustado o delegado, que diabos aconteceu com o principal homem das forças armadas da metrópole?!... Indagações como esta ecoavam a mente do probre cabo, que nem se quer ousava duvidar que aquele rapaz chorando, era hierarquicamente supeior a ele, que quando resolveu perguntar se estava tudo bem com seu delegado, ele sentiu um peso vindo de cima pra baixo cair em seu ombro direito e levantar a cabeça olhando em seus com um olhor em chamas de tanta fúria.

- Pode relaxar soldado Haleye, esta tudo bem, vamos logo a onde estão esses três corpos! - proferiu com firmeza na voz o delegado, que ainda com lágrimas escorrendo pelo seu rosto, colocou-se a andar na frente do soldado enquanto esse ficava parado, com um olhar longíquo, e soando frio, deveras que o olhar do delegado deixou medo no rapaz, que logo ligou-se e correu atrás do delegado.

Dentre a um carro simples, que em ser da polícia não parecia nada. O delegado no banco de trás com um lenço enchugando as suas lágrimas, e em conseguinte abotoando seu sobretudo preto que vinha por cima de um coleto vinho que por de baixo tinha uma blusa branca de abotoar adjacente a um calça também preta. De fato o delegado trajava vestes elegantes. Durante a viagem nenhum dialogo fora tentando, nem pelo delegao e nem pelo soldado que ia com olhos firmes na pista.

A trajetória demorou cerca de 15 minutos, mas enfim teve seu destino. As ruas que foram pegadas para chegar ali era conhecida por Kai, aliás ele fazia aquele trajeto para ir e vir da delegacia, devido o fato da sua casa ficar na Rua Nicole Eear. O carro com a placa PKN - 9123 apontava na ultima esquina necessária para ir a rua do crime, e de lá ja dava para observar o aglomerado, melhor dizendo a multidão formada no meio da rua. O carro do delegado parou poucos metros antes da multidão. A porta traseira do lado direito abriu-se lentamente, de lá saía o Detetive ou Delegado Kai - gostava ele mais de ser chamado de Detetive - que com leves passos amedrontados caminhava até a multidão, e quando esta viu ele vindo abriu um corredor para ele ele passasse, e assim aconteceu.

De pé frente as três vitímas o delegado paralisou, não conseguiu mover um músculo... Por que?!... Os três mortos eram nada mais nada menos sua mulher, sua filha e seu filho, que haviam sidos esquartejados e tinham seus pedaços amontoados, fazendo uma piramide, e a cabeça dos três na frente dessa e mais a frente no chão escrito: "Sorry, wrong you were not here!" Não deu outra reação, o rapaz ajoelhou baixou a cabeça ae pssando a mão no sangue em fúrias gritou:

- FILHA DA PUTA! SEU DESGRAÇADO TA MORTO!! - vociferou o jovem chorando em cima das palavras "wrong e you" passando seu punho no chão, enquanto todos cidadãos olhavam aquela cena deprimente. Sangue escorria dos lábios do rapaz enquanto ele os mordia de ódio.

Saindo da cena do crime com os corpos de sua família em sacolas, Kai os levou para o necrotério da policia, deixando os corpos lá para uma possível opção de estudos neles com fins de descubrir pistas. Após deixar os corpos no necrotério o rapaz voltou para sua sala e sentou em sua preiciosa caderia com seu diário de bordo em mãos e sua caneta e colocou-se a escrever algo.


  • 15 de maio de 2010. 14:00 horas.

    Diário de bordo, a cidade esta amedrontada, lojas fechando as 17:00 horas, escolas liberando alunos as 16:00 horas, depois das 18:00 horas não há mais ninguém na rua... Por que?!... Simples, uma ronda de assassinatos vem assustando a todos, eu ja não sei mais o que fazer. Como delegado e detetive da metrópole devo descobrir quem é esse tal assassino, e qual a sequencia dele em assassinatos, a razão, o porque disso que ele vem fazendo, contudo confeço que estou com medo desse tal assassino, ja foram 6 pessoas mortas em menos de 2 meses, não quero ser a 7ª... Apesar de tudo, não quero que meu filho ou filha sejam os próximos. Pois é, acho que vou ter de encarar esse serial killer de frente, como pai e oficial da cidade. Mas como?!... Esse sujeito não deixa uma pista se quer para trás!!

  • 15 de maio de 2010. 15:00 horas.

    Diário de bordo, esqueça o que escrevi as 14:00 horas, esse desgraçado ta morto pelas minhas mãos, vou esmagar seu pescoço até seus olhos pularem apra fora e depois vou pisar neles! Agora quero que ele venha atrás de mim, e pra registrar a 7ª, 8ª e 9ª pessoas foram milha mulher, filho e filha... NINGUÉM MAIS MORRERÁ PELAS MÃOS DESSE DESGRAÇADO!





Próximo Capítulo: Análise


PS: Esse capítulo ficou pequeno também, é que tou com sono, amnhã faço um melhor ;)
Ukiyo
Ukiyo
Pokémon's Designer
Pokémon's Designer

Mensagens : 295
Data de inscrição : 02/10/2009
Localização : No lixo '-'
PokeRules :
Logbook Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Logbook Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 8700

Ir para o topo Ir para baixo

Logbook Empty Re: Logbook

Mensagem por Wisk-kun Dom 25 Jul 2010, 12:32

Hum Muito Boa Sua Fic^^"

Continua Logo>......

Wisk-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/06/2010
PokeRules :
Logbook Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Logbook Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Logbook Empty Re: Logbook

Mensagem por Ukiyo Dom 25 Jul 2010, 15:01

Fiz a capa \oo/ só escrevi o nome errado, é Log com um "o" só mas depois vou fazer uma sign do raito, aí eu mudo ;)
Ukiyo
Ukiyo
Pokémon's Designer
Pokémon's Designer

Mensagens : 295
Data de inscrição : 02/10/2009
Localização : No lixo '-'
PokeRules :
Logbook Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Logbook Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 8700

Ir para o topo Ir para baixo

Logbook Empty Re: Logbook

Mensagem por Heart Dom 25 Jul 2010, 16:07

e "Book" tu tbm escreveu errado, tu escreveu "Boock" '-'

---------------------------------------

A fic tá boa, mas os caps estão pequenos demais. Melohre nesse sentido e ela ficará bem melhor.
Heart
Heart
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 352
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 28
PokeRules :
Logbook Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Logbook Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 6000

Ir para o topo Ir para baixo

Logbook Empty Re: Logbook

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos