Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Sailors Soldiers [+14] Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Sailors Soldiers [+14] Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Sailors Soldiers [+14] Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Sailors Soldiers [+14] Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Sailors Soldiers [+14] Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Sailors Soldiers [+14] Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Sailors Soldiers [+14] Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Sailors Soldiers [+14] Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Sailors Soldiers [+14] Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Sailors Soldiers [+14]

5 participantes

Ir para baixo

Sailors Soldiers [+14] Empty Sailors Soldiers [+14]

Mensagem por Samantaluc Sex 30 Jul 2010, 15:28

Nome da FanFic:Sailors Soldiers - Um novo renascer
Autor(es):Samanta
Tema:Sailor Moon
Gênero:Comédia, Shoujo, Ação, Aventura
Beta-reader:Samantha
Prologo:Uma nova energia adentra Tóquio de Cristal. Aparecem novas Sailors e novos Vilões. Todos irão proteger a Pequena Dama de qualquer jeito. Mas existe um pequeno segredo não revelado. As Sailors Senshi conseguiram saber sobre ele? E a protetora deste segredo irá segura-lo por quanto tempo?

------------------------------

Espero que comentem, só 1 comentário e já posto o primeiro capitulo!
Samantaluc
Samantaluc
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 27
Localização : Em jornada(perambulando)
PokeRules :
Sailors Soldiers [+14] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sailors Soldiers [+14] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 800

Ir para o topo Ir para baixo

Sailors Soldiers [+14] Empty Re: Sailors Soldiers [+14]

Mensagem por Guschu Sex 30 Jul 2010, 15:30

1 comentario,começa

Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
Sailors Soldiers [+14] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sailors Soldiers [+14] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

Sailors Soldiers [+14] Empty Re: Sailors Soldiers [+14]

Mensagem por Samantaluc Sex 30 Jul 2010, 15:40

Capitulo 1.

Eram 07:10 da manhã em Tóquio de Cristal, quando uma garota de cabelos castanhos levanta da cama, era o seu primeiro dia na Juuban School. Seu quarto era enorme, era todo cinza-prata com amarelo-dourado,havia uma cama de casal só da garota, um armário branco e um penteadeira.


-Bom dia Crystal!-fala a menina, se direcionando a gata que estava encima da cama.

-Bom dia, princesa. Miauuu!-fala a gata Crystal, se espreguiçando.

-Não precisa usar essas formalidades, Crystal.-fala a garota saindo da cama e colocando os chinelos.-Não estamos mais naquela época, meu nome é Kitsuane agora.

-Não vai mais usar seu nome que a rainha havia lhe dado?-pergunta a gata.-Seu nome combinava com o de sua irmã.

-Eu nem sei se ela ainda está aqui.-fala Kitsuane, indo se trocar.-E quem me deu aquele nome foi a Beryl, lembra?

-Nem me fale dela, princesa. Sua mãe não gosta que toquemos nesse assunto.-repreende Crystal.

-Mas quem tocou nesse assunto foi você, não é?-fala a garota, que estava penteando o cabelo.-E ainda tenho que...-e olha no relógio-Céus! Vou chegar encima da hora!

Kitsuane sai correndo e desce as escadas, se encontrando com sua mãe que estava tomando o café da manhã na cozinha.

-Filha, por que toda essa pressa?-pergunta a mulher na cozinha.

Sua mãe tinhas olhos azuis, um cabelo longo branco,com alguns tons lilases e usava um vestido comprido. Kitsuane tinha somente os olhos iguais ao da sua mãe, mas isso não a incomodava.


-Eu tenho que ir para a escola.-fala Kitsuane, pegando uma torrada e passando uma geleia de cereja.-Se não ir mais rápido, chego atrasada.

-Esqueci que hoje é o nosso primeiro dia nesse mundo.-fala sua mãe, olhando a pressa de sua filha.-Crystal vai acompanha-la até a escola.

Kitsuane pega e morde a torrada. Enquanto mastiga o pedaço, uma das empregadas traz sua mala e seus sapatos. Ela não gostava muito de viver no luxo, mas sua mãe insistia nisso e não poderia reclamar.

-Sra. Serenity.-fala a empregada.-Se permite a minha pergunta, já encontrou a sua filha mais nova?

-Ainda não.-fala Serenity, respirando fundo.-Mas sei que ela está nessa cidade.

-Crystal, se quiser vir comigo, anda logo.-fala Kitsuane, gritando em direção a escada, enquanto colocava os sapatos.

-Princesa espere.-fala Crystal, descendo pela a escada.

-Tchau mãe!-fala Kitsuane, beijando a mãe no rosto.-Vamos Crystal!

Kitsuane e a sua gata, saem pela a porta. Elas tem que ir depressa, já que a garota perdeu o ônibus. Chegando na frente do colégio, Kitsuane fala:

-Infelizmente você não vai poder entrar aqui. Mas eu te vejo quando for meio-dia. Tchau!

As duas se despedem. A gata vai andando pela calçada e a menina entra na escola, pois logo iria bater o sinal. Chega na frente de uma sala de aula, tira um bilhete que estava na sua mala e o compara com a placa da sala, vê que é onde ela vai estudar.

Entrando na sala, todos a olham. “Uma garota nova estudando na nossa sala? De onde veio? Onde sera que ela mora?” - pensavam os seus colegas. Kitsuane acha um lugar para se sentar e fica sentada até bater o sinal.

Logo aparece a professora Haruna(Nota: Mônica, no Brasil), uma mulher ruiva, de olhos verdes e alta. Usava um vestido não muito curto rosa, seus sapatos eram de salto alto pretos e ela carregava livros.


-Bom dia classe!-fala a professora, entusiasmada.-Hoje nós temos uma aluna nova, Kitsuane Maboroshi. Ela veio lá da América para estudar aqui no Japão.

Haruna começa de passar lição no quadro, quando a porta de trás se abre devagarzinho. Uma garota loira que usava o cabelo preso por 2 odangos(coques), tinha olhos azuis e vinha agachada no chão para que a professora não notasse.

-Oi Usagi!-diz um garoto de óculos, quando avista a garota.

-Já para fora da sala!-fala Haruna, se virando para Usagi.(N/A:Desconfio dessa professora *medo*)

-Mas Haruna-sensei...-protesta a menina, em tom de voz normal.

-Eu disse para sair agora!!-grita a professora, apontando para a porta da sala.

Kitsuane olha com curiosidade Usagi. Ela parecia familiar, quando nota um broche entre o laço do uniforme escolar. “Esse simbolo... Eu conheço!-pensa Kitsuane- Ela deve ser a pessoa que estou procurando, já que o meu broche começou de brilhar um pouco.”.

Usagi sai da sala. A aula fica normal até o seu fim. Quando bate o sinal, Haruna-sensei sai da sala e algumas alunas vem até a novata, dentre eles a menina loira,Usagi,o menino de óculos chamado Umino(Nota:Kelvin[BR]) e uma garota de cabelo curto ruiva,Naru(Nota:Molly[BR]).


-Você deve ser a Kitsuane-san, não é?-fala Naru.-Bem eu sou Naru, essa é minha amiga Usagi e este é o Umino.-aponta o dedo para cada um quando falava os nomes.

-Podem me chamar de Kitsuni.-fala a novata.-A Haruna-sensei é sempre assim?

-Sim.-fala Usagi, com uma “gota” na cabeça.-Principalmente quando eu chego atrasada.

-Você devia fazer as pazes com o relógio.-fala Kitsuni.

Todos caem na risada. O humor de Kitsuni era contagiante, brincaram que ela devia ser humorista, mas ela fez não com a cabeça. Umino e Naru saem, deixando as duas sozinhas.


-Usagi-chan.-fala Kitsuni, se levantando.-Você deve ser a ...-e cochicha-Sailor Moon, não é?

Usagi fica vermelha. Como alguém além de suas amigas poderia saber o seu segredo? Só fez um sinal de sim com a cabeça, já que as palavras não saiam da sua boca.


-Que bom que te encontrei.-fala Kitsuane, com um sorriso.-Vamos indo que eu te explico no meio do caminho.

As duas saem da escola se encontrando com a Crystal. Kitsuane explica que ela também era uma Sailor. Ela tinha o dever de proteger uma pedra preciosa, o Diamante da Lua. Isto foi escondido dentro de seu corpo, quando foi capturada pela rainha Beryl na época do Milênio de Prata e criada sem saber da existência de sua mãe verdadeira. Usagi ficou em dúvida se acreditava ou não nela. Disse que ela podia perguntar para Luna ou para Ártemis, que eles sabiam que isso era verdade.

-------------------------
Aqui está ele!

Coitada da Usagi, tão bobinha e inocente!
Samantaluc
Samantaluc
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 27
Localização : Em jornada(perambulando)
PokeRules :
Sailors Soldiers [+14] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sailors Soldiers [+14] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 800

Ir para o topo Ir para baixo

Sailors Soldiers [+14] Empty Re: Sailors Soldiers [+14]

Mensagem por Kotone-Chan Sex 30 Jul 2010, 15:52

Adorei o capítulo, tá muito mara!!
Eu assistia Sailor Moon quando tinha uns 3/4 anos...
Continua!! *^*
Kotone-Chan
Kotone-Chan
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 347
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Konoha no Sato. Vê se eu tô no xat também '-'
PokeRules :
Sailors Soldiers [+14] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sailors Soldiers [+14] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Sailors Soldiers [+14] Empty Re: Sailors Soldiers [+14]

Mensagem por Guschu Sex 30 Jul 2010, 15:54

quando eu assistia eu adorava,menos as "dancinhas" magicas antes de bater na carta,mais adorei o cap.
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
Sailors Soldiers [+14] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sailors Soldiers [+14] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

Sailors Soldiers [+14] Empty Re: Sailors Soldiers [+14]

Mensagem por BlueBoy-Kun Sáb 31 Jul 2010, 13:11

sailor moon é antigão..
e gay..
mas eu ADOGO *-*
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
Sailors Soldiers [+14] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sailors Soldiers [+14] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

Sailors Soldiers [+14] Empty Re: Sailors Soldiers [+14]

Mensagem por Samantaluc Qua 25 Ago 2010, 21:32

Capitulo 2.

Usagi e Kitsuane chegam na casa da primeira. Kitsuane conhece Ikuko, mãe de Usagi, Kenji,pai de Usagi, e Shingo,irmão mais novo de Usagi. Depois de se cumprimentarem, as duas sobem para o quarto da menina encontrando uma gata preta, provavelmente Luna, e uma garota de cabelos rosas e olhos vermelhos mexendo nas coisas de Usagi.

-Chibiusa, o que você está fazendo?-grita Usagi para a garotinha.

-Nada que te interesse.-fala Chibiusa, mostrando a língua.-E quem é essa garota com você?-apontando o dedo para Kitsuane.

-Essa é a Kitsuane, minha colega de classe.-fala Usagi.-Luna, ela disse que é uma guerreira como nós, é verdade?

-Kitsuane, eu já lhe disse para me esperar.-fala Crystal, chegando agora.

-Se ela está com minha irmã tudo bem.-fala Luna, ao ver Crystal.-Há quanto tempo não é mesmo?

-Sim, muito.-fala Crystal, que logo se vira para Kitsuni.-Você deve ser um pouco mais devagar. E temos logo que voltar para casa, pois sua mãe está lhe esperando.

-Para me fazer me comportar como uma princesa?-fala Kitsuane, com um tom sarcasmo.-Mas nem morta. E já foi decidido que a Usagi vai ser a herdeira ao trono.

-Que trono?-pergunta Usagi confusa.

-De rainha da lua. Ou já esqueceu quem você é?-fala Kitsuni, encarando-a.-Você é a “dona” do Cristal de Prata, o bem mais precioso do Reino Lunar, e blá,blá,blá.

-Não vamos entrar em discussão, por favor.-pede Luna.-Você havia falado que é a guardiã do Diamante da Lua, não é mesmo?

-Sim.-responde Kitsuane.-A joia que pode ressuscitar qualquer pessoa, conforme a vontade de seu guardião.

-Isso mesmo.-fala Crystal.-E estou encarregada de vigiar esta mocinha, para que não aja nenhum imprevisto.

“Acho que isso deve me ajudar...”-pensa Chibiusa olhando diretamente para o broche que Kitsuane usava.

O broche, que se encontrava no meio do laço vermelho, era em uma forma quase redonda, pois imitava a forma de um diamante visto de cima, era prateado e brilhava um pouco.

-O que foi Chibiusa?-pergunta Usagi, ao notar o silencio que está fazia.

-Nada não, sua chorona.-fala a menina de cabelos rosa, que logo mostra a língua.

-Oras, sua...-se irrita a garota de odangos loiros.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Em um local escuro, onde tinha um trono e vários pilares feitos de cristais, um homem e uma mulher conversavam.

-Esmeralda, já encontrou o coelho?-pergunta um rapaz de cabelos brancos, olhos negros profundos e com uma lua negra minguante na testa virada para baixo.-Não quero que tenha o mesmo fracasso que Rubens.

-Ainda não, mas já tenho uma ideia.-responde Esmeralda, uma mulher de cabelos longos esverdeados, olhos vermelhos que usava um vestido curto preto e carregava com ela um leque rosa felpudo.-Meu querido príncipe Diamond.-sussurra para si mesma.

-É bom que tenha certeza.-fala um homem misterioso que usava uma capa azul que ninguém conseguia ver sua face, ficava mexendo um uma bola de cristal.-Precisamos do coelho para concluirmos nosso plano.

-Certo.-responde a moça, desaparecendo em um raio negro.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Em uma lanchonete estavam reunidas Usagi,Kitsuane e mais algumas garotas que eram sailors, conversavam sobre o inimigo.

-Então, o Black Moon ressurgiu.-fala Kitsuane.

-Como você sabe que são eles?-pergunta Ami Mizuno, uma garota de cabelos azuis marinhos, olhos combinando com seu cabelo e que tinha um ar de inteligencia como sua própria personalidade.-Que eu saiba, vocês vieram hoje para o mundo atual.

-Pelo simples fato de minha mãe ter contado sobre eles.-explica Kitsuni, absorvendo o sorvete através do canudinho.-Os antepassados deles foram trancafiados no lado obscuro da Lua, pois tentaram dominar a Terra e a Lua,como punição. Agora, querem vingança e retomarem o seu antigo plano.

-Entendi agora.-fala uma morena de cabelos longos e olhos castanhos. Seu nome, Rei Hino.-Eles tem uma força negra muito forte.

-Quanto trabalho.-reclama Usagi, bocejando.-Estudar e lutar contra o mal me cansa.

-Oras, não reclame Usagi.-retruca Minako Aino, uma moça loira que usava um laço vermelho no cabelo, seus olhos eram azuis.-Lembre-se que isso é para seu bem.

-Olha quem fala, Mina.-chama Makoto Kino a amiga pelo apelido, a mais alta de todas. Ela usava um rabo de cavalo que prendia seus cabelos castanho-chocolate que combinava com seus olhos verdes.-Você mesma está com notas baixas em Japonês.

-Hehe.-ri Kitsuni.-Vocês são divertidas...-e começa de ficar com a cabeça baixa.

-O que aconteceu?-pergunta Minako, notando a tristeza da colega.

-É que eu tenho saudades da Sailor Sapphire.-explica a garota, segurando forte a saia que usava.-Vivíamos nos divertindo naquele jardim que existia na minha antiga casa, até acontecer a tragédia que todas nós sabemos.

-Que pena.-entristece a voz de todas.

-Agora temos que nos preocupar com o inimigo.-fala a menina, alegrando todas.-Não vale viver no passado.

-É isso aí!!!!-gritam todas ao mesmo tempo.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Já estava de tarde quando as garotas se despedem umas das outras, seguindo, cada qual, seu rumo. Usagi ia seguindo seu caminho quando se depara com um rapaz moreno,alto de olhos azuis, que conhecia muito bem.

-Mamo-chan!-exclama Usagi, ao vê-lo.-Que coincidência.

-Olá Usako.-fala Mamoru Chiba.-Tenho que ir. Tchau!- e sai andando.

-“Por que ele está me evitando?-pergunta a garota para si mesma-Será que fiz algo errado?”

-“Desculpe Usagi.-pensa o rapaz, enquanto andava.-Mas isso é para seu bem.”

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

-Mãe! Cheguei!-grita Kitsuane, ao abrir a porta.

-Aonde você estava?-pergunta Serenity, preocupada.-O seu colégio não terminava às 11:30?

-É que eu fui na casa da Usagi.-se explica.-Daí eu conversei com a Luna, a Minako, a Ami, a Makoto e também com a Rei.

-São suas amigas?-pergunta a rainha.

-São Sailors Senshi.-fala Crystal.-E minha irmã está cuidando de vossa outra filha.

-“Uma garota muito criancinha, nem parece minha irmã!”-pensa Kitsuni, recordando de Usagi.

-Bem, seu treinamento começara hoje.-em tom sério, fala a sua mãe.

-Hoje?!-reclama a garota.-E tenho que fazer isso?

-Claro.-fala a gata.-Você também é uma guerreira. E se transforme.

-Está bem!-Kitsuane abaixa a cabeça.-Moon Diamond Power! Make Up!

Sailors Soldiers [+14] Sailor10

A garota de transforma em Sailor Diamond. Seu cabelo muda de cor,de marrom fica prateado. Sua roupa de marinheira era azul, menos a parte do collant,que é branco, e as fitas existentes, que são rosa-escuro. Aparece um par de sapatos rosas, que combinavam com as fitas.

-Muito bem. Comecemos o treino.-fala a Rainha Serenity, que batendo palmas abre-se uma porta de onde vem uma luz forte.

-Tudo isso?!-se espanta Sailor Diamond.

O local de treinamento tinha a grama bem verde, alguns alvos, árvores, entre outros. O campo era ao ar livre, somente com algumas paredes que limitavam o espaço. Kitsuane estava de boca aberta.

-São algumas coisas que ajudaram no seu treino.-explica Crystal.

-Vejamos.-fala Serenity.-Venha cá minha filha.-e logo a filha vai perto.

-Aqui está um leque.-fala a mulher lhe entregando um leque com a base de baixo dourado e a parte de cima prateada.-Esse será o seu primeiro item de batalha.

-É lindo!-se alegra a garota, olhando com cuidado o precioso objeto.

-A especie de ataque está escrito na parte de cima.-fala Crystal.-Chame-o e aparecera.

-Certo. Fan of the Stars! Spines Scintillating!(BR:Leque das Estrelas! Espinhos Cintilantes!)- fala a Sailor.

Fazendo um movimento de abano para fora, do seu leque saem espinhos grandes e pontiagudos, acertando uma árvore e a destruindo(N/A:Foi arrancada, literalmente).

-Eita coisinha forte.-se espanta S. Diamond, ao ver o estrago.-Isto ficou mais pesado.

-É um dos efeitos do Leque das estrelas.-explica Crystal.-Logo passara.

-Se esse é um deles, não quero saber quais são os outros!

De repente, a tiara começa de brilhar.

-O que é isto?-pergunta a Sailor.

-O inimigo está atacando.-fala a gata.-Depressa, vamos.

-Certo!-concorda a garota, que sai correndo.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Em uma lanchonete, algumas guerreiras estavam grudadas na parede e a vilã apontava o seu leque para uma delas.

-Sailor Moon...-fala Esmeralda-Por que não desiste? Estou com uma bela vantagem aqui. Seus amigos estão presos na minha armadilha.

-Sailor Moon, não desista.-fala Sailor Vênus.

-Calada.-fala o youkai, que tinha uma aparência de uma pessoa “selvagem”.

-Bem este é seu fim.-fala Esmeralda, levantando o leque e direcionando para S. Moon.-Morra!

Mas alguma coisa acerta o leque dela, fazendo-o cair e arranhando o pulso da vilã. Ouve-se as seguintes palavras: “Fan of the Stars! Spines Scintillating!”. Se direcionando para uma sombra grita:

-Quem é você?

-Uma guerreira que vive nas sombras
Esperando o dia de ressurgir
E eis-me aqui! Sailor Diamond!
-fala a misteriosa sombra.

-E não deixarei isso passar em branco.-completa.

-Querida Morgana. Acabe com essa intrometida.-fala Esmeralda, que desaparece.

-Chicotear!!!!-grita o Youkai, estalando um chicote.

-Essa foi por pouco.-fala Sailor Diamond, que desvia do ataque.-Sailor Moon, use seu ataque agora!

-C-certo!-fala Sailor Moon, que pega seu cajado.-Moon Sceptor Action!

Aparece um cajado rosa com um coração na ponta de cima. Girando ele e apontando para o youkai, saem brilhos e algumas luas dele, acertando em cheio.

Sailors Soldiers [+14] Moonsc10

-Nããããoooo!-grita Morgana, que acaba em poeira.

-Quem é você realmente?-pergunta Sailor Júpiter.

-Bem...-fala Diamond, que ao fechar os olhos volta a sua forma normal.-Já me conhecem não é?

-Kitsuni?!-se espantam todas.

-Eu não tinha dito para vocês que era uma guerreira?-ironiza a garota.-Haha!!!

Atrás de uma parede, Esmeralda olha para trás e reclama para si mesma:

-Essa eu não vou deixar passar barato.-desaparece com uma raiva sem tamanho.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

-Da próxima vez apareça mais cedo.-reclama Usagi.

-Se começar de me encher o saco, deixo ela acabar com você em duas pancadas.-ameaça Kitsuane.

-Você é bem brabinha mesmo?!-cochicha Makoto.

-Só quando me convém. Hehe!!-gargalha a raposa(Nota:Kitsuane=Raposa)

-Ela não toma mesmo jeito. Miauuu!!!-mia Crystal.
Samantaluc
Samantaluc
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 27
Localização : Em jornada(perambulando)
PokeRules :
Sailors Soldiers [+14] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sailors Soldiers [+14] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 800

Ir para o topo Ir para baixo

Sailors Soldiers [+14] Empty Re: Sailors Soldiers [+14]

Mensagem por Wally Qua 25 Ago 2010, 22:17

Tá tipo assim BOM DE MAIS
eu to adorando a sua fic
Wally
Wally
ADM Temporário [ Wally's Rank ]
ADM Temporário [ Wally's Rank ]

Mensagens : 511
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : Vagando por ai, como um lobo solitario
PokeRules :
Sailors Soldiers [+14] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sailors Soldiers [+14] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 88000

Ir para o topo Ir para baixo

Sailors Soldiers [+14] Empty Re: Sailors Soldiers [+14]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos