Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
[Fan Fic] A Double Trouble Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
[Fan Fic] A Double Trouble Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
[Fan Fic] A Double Trouble Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
[Fan Fic] A Double Trouble Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
[Fan Fic] A Double Trouble Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
[Fan Fic] A Double Trouble Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
[Fan Fic] A Double Trouble Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
[Fan Fic] A Double Trouble Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
[Fan Fic] A Double Trouble Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


[Fan Fic] A Double Trouble

+9
Crystal
BRUNOKAMIA
Netinho-kun
Unai-kun
Guschu
Heart
BlueBoy-Kun
Fight-Boy
Silver-Kun
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Fan Fic] A Double Trouble Empty [Fan Fic] A Double Trouble

Mensagem por Silver-Kun Dom 08 Ago 2010, 21:04

Título: A Double Trouble
Autor(es): Silver-Kun e Heart(Dan)
Tema: "Comédia Pokémon"
Gênero: Indefinido.


:.Personagens.:

- Silver: Com 15 anos é m garoto certas vezes egocêntrico e convencido que acha que tudo se resume em uma coisa: Contest; para Silver, não há nada melhor que mostrar a beleza de seus pokémons e fazer os outros ficarem bobos com suas apresentações. Vaidoso ao extremo principalmente em relação às roupas e ao cabelo ruivo no ombro, se torna certas vezes irritante.

- Dan: Irmão gêmeo de Silver, tem como maior defeito a preguiça, odeia ter que se levantar da poltrona se não for para batalhar, seu sonho é vencer a Elite dos 4, porém isso pode ser uma árdua tarefa, já que seu QI foi o menor do colégio que estuda.

:.Prólogo.:

Você deve achar legal ter um irmão gêmeo né? Pois eu acho um saco, meu irmão Dan é muuito burro e acaba sendo irritante, eu preciso de pessoas do meu nível para conversar... bem nem sempre foi assim, eu já gostei muito do meu irmão, até que hoje de manhã minha mãe decidiu que sairíamos numa jornada amanhã e eu fico imaginando uma jornada tooda ao lado dele, oww meu Santo Arceus! O que fiz para merecer isso, é; realmente não sei! Mas se ele morrer né... quem sabe?!




BREVE O 1º CAPÍTULO!
Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
[Fan Fic] A Double Trouble Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] A Double Trouble Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] A Double Trouble Empty Re: [Fan Fic] A Double Trouble

Mensagem por Fight-Boy Dom 08 Ago 2010, 22:38

Legal Silver, vc e o Dan inovando as fics, mt bom =D
Qro aparecer eim! xP
Fight-Boy
Fight-Boy
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 214
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 31
PokeRules :
[Fan Fic] A Double Trouble Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] A Double Trouble Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro:

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] A Double Trouble Empty Re: [Fan Fic] A Double Trouble

Mensagem por BlueBoy-Kun Seg 09 Ago 2010, 11:51

To esperando ancioso *--*

mas...eu tava tão animadxenho com sua fic do G.C : /

Mas essa pareçe que sera ótima!!
:D
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
[Fan Fic] A Double Trouble Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] A Double Trouble Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] A Double Trouble Empty Re: [Fan Fic] A Double Trouble

Mensagem por Heart Seg 09 Ago 2010, 15:35

Primeiro Dia|O Castigo

“Pois é. Quando você pensa que a vida não pode piorar, piora. Hoje de manhã recebi a pior notícia do século. A culpada de tudo isso é a minha mãe, como sempre. Qual notícia é? Terei que sair em jornada com o mala do meu irmão. Acontece que as nossas férias começaram ontem, e o que era para ser três meses de puro descanso, sem brigas e nem deveres, se tornou cansativo, com muitas brigas e vários deveres. Mas por que ela fez isso? A resposta é simples: Meu irmão. Ele teve a “brilhante” idéia de jogar futebol dentro de casa; resultado: um vaso quebrado, uma mãe ao ponto de explodir e dois irmãos saindo em jornada juntos no terceiro dia das férias, conhecido também como amanhã.”
“Enquanto esse dia das trevas ainda não chega, é melhor eu me trancar no meu quarto, na esperança da minha carne apodrecer ou faltar oxigênio para o meu cérebro funcionar. Rezo por isso.”

Pôs seu caderno dentro da escrivaninha e a trancou. Deitou-se em sua cama e fechou os olhos, na expectativa de morrer antes do “dia”. Infelizmente para ele, acordou com o Sol batendo em sua face.

“Maldito dia, maldita manhã, maldito sol. Espero que aquele guri tenha sido picado por alguma espécie de Pokémon venenoso, ou quem sabe levou um tiro; talvez tenha um derrame... Sei lá, qualquer coisa que mate em uma noite...”


Levantou-se, coçou os olhos com a mão direita e desceu as escadas para tomar café. Tanto seu irmão quanto a sua mãe estavam sentados à mesa, deliciando-se com uma xícara de café, uma torrada e um pedaço de bolo. “Droga...” pensou.

- Bom dia filho! – Dizia a sua mãe enquanto botava mais um prato na pequena mesa de madeira rústica.

- Mal dia, péssimo dia... – Reclamara, enquanto sentou em uma cadeira.

- Vamos, anime-se! Sair em uma jornada não é tão ruim assim.

- Eu tenho que fazer isso mesmo? – Insistiu, na esperança de ficar em casa.

- Na verdade... – Falou sua mãe. Um largo sorriso já se abrira no rosto de ambos os garotos – sim.

“Minha mãe adora fazer esse tipo de coisa, dar a alguém o último fio de esperança dizendo o seu ‘na verdade... ’ e depois estragando a vida do sujeito afirmando positivamente, e é isso que eu mais odeio nela.”

Martha, a mãe dos garotos, deu um sorriso. Ela era bonita; Cabelos castanhos que iam até o pescoço, olhos cor de mel; vestia um avental típico de dona de casa, junto de uma camisa sem estampas amarela e uma calça violeta.

-Fazer o que... – Disse Dan. – Temos que ir agora.

“O tempo é algo inexplicável. Um dia você está lá, sem fazer nada; no dia seguinte, está sendo obrigado a ir com seu irmão gêmeo em uma aventura pelo mundo Pokémon, no qual eu não estou muito interessado.”
Heart
Heart
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 352
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 28
PokeRules :
[Fan Fic] A Double Trouble Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] A Double Trouble Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 6000

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] A Double Trouble Empty Re: [Fan Fic] A Double Trouble

Mensagem por BlueBoy-Kun Seg 09 Ago 2010, 16:27

Ficou bem "explicativo" esse capitulo.

mas acho que ficou um pouco pequeno : /


continuo com vontade de ver os proximos capitulos *-*
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
[Fan Fic] A Double Trouble Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] A Double Trouble Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] A Double Trouble Empty Re: [Fan Fic] A Double Trouble

Mensagem por Silver-Kun Seg 09 Ago 2010, 19:08

Primeiro Dia| A Tragédia

"Olá meu lindo diário, acredite amanhã minha vida começará a chegar ao fim, e aí eu te pergunto, o que farei enquanto esse fim não chega? Talvez deixe meu Wii de testamento para meu amigo Blue, e deixe você para minha mãe ver o que ela fez comigo. Como eu queria que isso fosse um pesadelo, mas não é! Esse é o problema! Bem então agora vou dormir e acordar amanhã no trágico dia, boa noite.

Ouço a música tocar, era meu Player com despertador, me levantei ainda adormecido e fui me arrumar, bermuda, casaco... penteei meu cabelo e etc.

Silver - You say goodbye and i say hellooo, helloo helloo!

Martha - Silver, quem bom que acordou vai preparar sua mala pra jornada!

Shit, eu esperava que tivesse sido um pesadelo, já estava feliz, e ela me fez retornar a realidade, então me restou pegar meu Ipod Shuffle e descer para tomar café com uma mala imensa com minhas roupas prediletas.

Martha - Ô, você vai pra uma jornada ou vai pra Paris?

Silver - Acredite, daria tudo pra ir pra o Vietnan, melhor que essa jornada!

Martha - Hoje você vai pegar seu pokémon inicial, animação! E não é você que quer ir nos contests?

Silver - Eu quero mas eu poderia muito bem ir pros contests e depois voltar, você pagava a passagem ou me emprestava a Alty, ela tem Fly ne?! ^^'

Martha - A Altaria te odeia desde que você quis por fogo na asa dela quando tinha 6 anos.

Silver - Eu achava que era algodão!

Sentei na mesa e tirei um pedaço do bolo de chocolate com sitrus berrys picadas em cima, tava uma delícia, mas o amargor me atingiu a boca ao ver o Dan e mais uma vez cair na realidade, ele tava com uma cara de quem também não curtiu a idéia de viajar, e isso podia ser positivo.

Martha - Bom dia filho! – Minha mãe falou se fazendo de boba.

Dan - Mal dia, péssimo dia... – Pela primeira vez o Dan teve bom senso, falando isso.

Matha - Vamos, anime-se! Sair em uma jornada não é tão ruim assim.

Dan - Eu tenho que fazer isso mesmo? – Insistia ele.

Martha - Na verdade... – Falou minha mãe. Meu sorriso nunca foi tão verdadeiro desde o dia que eu vi o Dan rolar pela escada e quebrar o braço.– sim.

Logo meu sorriso se espatifou, não conseguia ouvir mais nada e pra não falar meti quatro punhados de cereal matinal Snow Flakes na boca e já estava sentido que os flocos estavam saindo pelo meu nariz.

Dan - Fazer o que... – Disse Dan. – Temos que ir agora.

Silver - Então vamos logo, ainda quero pegar esse maldito pokémon hoje!

Dan - Tá... tchau mãe! - Despediu-se dela e deu um beijinho como se nada tivesse acontecido

Era isso que eu odiava no Dan, ele não sabia guardar rancor, também coitado, o QI baixíssimo dele num deixava, mas tínhamos que ficar furioso e não falar com aquela traidora. Não demorou muito pra chegarmos no laboratório do professor Oak

Elm - Ahh vocês chegaram jovens?!

Silver - Não não, tô lá na esquina ainda, vai lá me procurar! ¬¬

Dan - Calma Silver... - A voz dela já estava irritante.

Silver - Desculpe, vamos logo com isso!

Elm - Bem, então tá, tenho Cyndaquil, Chikorita e Totodile! Quais vocês querem?!

Dan e Silver - CYNDAQUIL!

Elm - Bem... so tenho um!

Silver - Vai ser meu!

Dan - Por que seu?!

Silver - *sussurro* por que se não conto a mamãe qeu você pegou 20£ na bolsa dela! e.e

Dan - Tá! Y.Y

Silver - Cyndaquil, e você Dan?

Dan - Chikorita...

Elm - Certo aqui estão! - Entregou as balls com um sorriso sem graça no rosto.

Silver - Vamos logo pra Cherrgrove então! - Queria sair daquele lugar e terminar logo com isso.

Mas como minha vó dona do Day-Care de Sinnoh dizia, Desgraça pouca é bobagem, caiu uma put* de uma tempestade na hora,e aí...

Elm - Vão ter que ficar aqui até a chuva passar! ^^

Silver e Dan - Nããããããaaao!!!! - Tinha como ficar pior?!


Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
[Fan Fic] A Double Trouble Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] A Double Trouble Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] A Double Trouble Empty Re: [Fan Fic] A Double Trouble

Mensagem por Guschu Seg 09 Ago 2010, 19:26

acho que pode ficar pior .o.

adorei a fic *^*

to vendo que o Silver ainda vai sofrer xD
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
[Fan Fic] A Double Trouble Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] A Double Trouble Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] A Double Trouble Empty Re: [Fan Fic] A Double Trouble

Mensagem por Unai-kun Seg 09 Ago 2010, 21:11

Tenho que comentar mesmo?

Tá... INCRIVEL!
Eu já ri muito...
Realmente... A melhor fic que eu já vi!
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
[Fan Fic] A Double Trouble Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] A Double Trouble Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] A Double Trouble Empty Re: [Fan Fic] A Double Trouble

Mensagem por Heart Seg 09 Ago 2010, 21:13

Dan, Elm e Silver passaram a noite no laboratório. Fora alguns puns do professor e reclamações dos gêmeos, a noite fora calma.

“Aquele velho não é normal. Como alguém consegue peidar tanto em uma única noite? E o cheiro nem se fala. Provavelmente comeu algo podre e descontou em nós. Essas férias são as piores que eu já tive.”

Durante a manhã, Silver e Dan saíram do laboratório, rumo à Cherrygrove. Atravessaram a Rota 29 com facilidade. Bom, pelo menos parte dela.

- Tô cansado... – Reclamava Dan, que já estava soando muito.

- Aaah, me poupe. Faz apenas dez minutos que nós saímos de New Bark.

- Mesmo assim. O sol está forte e eu não gosto quando o sol tá forte, ele bate no meu cocuruto e deixa meu cérebro quente, sinto que ele está fritando.

- Você tem cérebro? – Diz Silver com um tom de ironia.

- Tenho sim, ele fica bem aqui na minha cachola. – Retruca Dan, apontando para a sua cabeça. – E falando em cachola... Soube que Heracross pode ser captura nessa rota usando o ataque Headbutt nas árvores.

- Eeeee...?

- Eu sempre quis ter um Heracross – Falou com aquele típico brilho nos olhos. – Mas eu não tenho nenhum Pokémon que saiba o Headbutt... Já sei! Eu irei dar um Headbutt na árvore!

- Faça isso, quem sabe a batida ajeite esses teus miolos.

Dan pega certa distância, corre e dá com a cabeça na árvore. Um enorme galo se formara na testa do garoto, que quase chorou de tanta dor.

- Essa árvore é dura – Falou pondo a mão na testa.

- Você é idiota ou o que? Cê acha que vai fazer que um Heracross caísse da árvore apenas...

Silver fora interrompido por um som estranho. Virou-se calmamente e se deparou com um Heracross e Chikorita de Dan posicionada para a batalha. Silver virou-se para o lado e olhou novamente para a cena. Virou-se novamente e começou a falar:

- Bem... Eu devo estar louco mesmo. Primeiro o peidorrento do Elm, agora o Dan usando Headbut em uma árvore. Tsc, Tsc. Vou dar uma volta por aí, vê se acho algum Pokémon.

- Vamos, Chikorita! Tackle! – Ordenara Dan ao pequeno Pokémon.

O grande besouro desvia facilmente e acerta Chikorita com seu Aerial Ace.
- Droga, ele é forte... Silver será que você pode me dar uma ajudi... – Dan olhou para trás, mas não viu seu irmão. – Aaah, ótimo. Ele me deixou abandonado aqui. Bem, teremos que nos virar sozinhos Né Chikorita?

A Pokémon responde positivamente. Heracross já estava preparando o seu Horn Attack, quando Dan ordena.

- Use o Growl seguido do Tackle!

Chikorita solta um grito “intimidador”, Heracross hesita em atacar, mas é atacado. O ataque foi crítico, para a sorte do treinador.

- Vai, Pokébola! – O garoto arremessa o objeto metálico, acertando a cabeça de Heracross e o sugando em um feixe de luz vermelha. O besouro azul foi capturado sem muito esforço.

- Tudo bem... Pokémon capturado. Preciso de uma frase para quando eu capturar eles. Algo como “Tchacabum” ou “Irráááá!”. Bem, depois eu penso nisso. Agora tenho que achar o Silver...

“Uma das coisas que eu odeio no Silver é isso. Ele sempre sai sem avisar, me deixando sempre falando sozinho. Isso é horrível, é chato, é... sei lá.”

- Se eu fosse o Silver, para onde eu iria? Talvez para um Contest... Não, ele não iria a um sem antes capturar outro Pokémon. É isso! Ele está capturando algum Pokémon! Agora o problema é onde... Acho melhor eu ir para Cherrygrove sem ele, depois nós nos encontramos lá.

Dan, junto de seu Heracross e sua Chikorita foram para Cherrygrove. Enquanto isso...

- Cyndaquil, finalize essa batalha com seu Ember! – Dizia Silver, com um sorriso estampado no rosto. Na sua frente, encontrava-se desmaiado um Sentret e um Cyndaquil bem fraco. – Pokébola, vai!

O Sentret fora capturado com sucesso. Silver pega o objeto branco avermelhado na mão e o dirige para o bolso.

- Onde será que o Dan se meteu? Bem, acho que vou procurar ele por aí, naquela árvore em que ele deu uma cabeçada.

- O Silver chegará a qualquer momento, tenho certeza. – Dan falava sozinho enquanto olhava pela janela do Centro Pokémon.

O céu começara a escurecer. Uma tempestade estava prestes a começar e Silver ainda estava na Rota 29. Dan começou a se preocupar com seu irmão. Mesmo odiando, sabia que tinha que fazer algo, afinal, eram irmãos e irmão que deixa irmão, não é irmão.
Heart
Heart
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 352
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 28
PokeRules :
[Fan Fic] A Double Trouble Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] A Double Trouble Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 6000

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] A Double Trouble Empty Re: [Fan Fic] A Double Trouble

Mensagem por Unai-kun Seg 09 Ago 2010, 21:19

Como se não bastasse......

TÁ MAIS QUE INCRIVEL...

Eu to rindo até agora do seu Headbutt...

Continueeeeem *-*
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
[Fan Fic] A Double Trouble Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] A Double Trouble Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] A Double Trouble Empty Re: [Fan Fic] A Double Trouble

Mensagem por BlueBoy-Kun Ter 10 Ago 2010, 12:58

Hahahahaha!!
mto Boumm! e Silver tome cuidadop..vou encomendar sua morte..
só pra fikar com o Wii xD
Ta muito boa...É uma novidade nas fics ^^
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
[Fan Fic] A Double Trouble Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] A Double Trouble Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] A Double Trouble Empty Re: [Fan Fic] A Double Trouble

Mensagem por Silver-Kun Ter 10 Ago 2010, 13:33

Segundo Dia| As Crônicas da Rota 29, O Esquilo, A Tempestade e o Cara Estranho!

Depois de presenciar a desastrosa cena dos puns do Elm, e do meu irmão dar uma cabeçada na árvore pois queria um pokémon, eu resolvi correr enquanto ele batalhava, então me deparei com uma árvore que tinha uma Green Apricorn, minha mãe havia me dito que aquilo gerava um certo tipo de pokébola, por isso resolvi nem morder. Até que meu mundo parou de girar quando eu vi uma criaturinha fofa intitulada Sentret (descobri pesquisando na pokedex u.u) e resolvi pega-la!

Silver - Cyndaquil Pound na esquila!

Não seria tão fácil ela subia nas árvores e fazia o Cynda de bobo, o coitado várias vezes tombou com a cabeça nas pedras, teria que pensar em algo.

Silver - Agora você vai ver Esquila, vem aqui já!

Peguei a Apricorn que achei e botei no chão como se eu não quisesse nada, a esquila se aproximou e foi a hora certa.

Silver - Pound agora!

Cyndaquil acertou a barriga dela e então ele cambaleou até se encostar num tronco e desacordar.

Silver - Cyndaquil, finalize essa batalha com seu Ember! – Então demorou até o Cyndaquil registrar o que pedi, acho que ele ainda não sabia o golpe, mas do nada a brasa saiu e acertou a Sentret – Pokébola, vai!

Depois de 3 balançadas, eu capturei a Esquila.

Silver - Ahhh capturei! capturei!

E logo a put* da tempestade voltou então eu corri até embaixo de umas árvores e fiquei lá com meus 2 pokés, dei algumas orans berry's para os dois.

Silver - Amigos preciso colocar nomes em vocês... mas não sei que nome por... Cyndaquil você vai se chamar... Ichigo, pois Ichigo significa primeiro e aquele que protege! ^~

Então o Cynda abriu um sorriso e a Sentret mostrava-se preocupada com seu nome.

Silver - E você... talvez... Bem, você é uma esquila, esquilos me lembram nozes... Eureka! seu nome vai ser Chestnut!

Foi aí que vi o Dan correndo que nem um maluco pela floresta, dando pulos e balbuciando coisas sem sentido, atrás dele estava o bendito Heracross. Eu sei, eu sei, eu deveria gritar e chama-lo pra tira-lo daquela tempestade que estava ocorrendo, mas se ele morresse a jornada ia terminar, então seria mais fácil mas o filho da mãe do Ichigo grunhiu e então o Dan nos achou.

Dan - Ahhh você está aí! Eu estava te procurando!

Silver - Eu também irmão, estava tão preocupado, já estava quase chorando - Ahh atire a primeira pedra se você nunca mentiu. - Então parece que pegou mesmo o Heracross ne?

Dan - Sim, deu trabalho mas peguei!

Foi aí que um fato estranho ocorreu, um cara totalmente encapuzado, passava pela tempestade andando e deixou cair do seu bolso uma Mídia de MD, eu então esperei que o tal cara saísse de perto e peguei o MD.

Dan - O que é isso?! - Como sempre não sabia de nada.

Silver - Bem, tudo indica ser uma TM, e do tipo fogo, pois a cor é laranja! Serve para ensinar a técnica para determinados pokémons.

Dan - E esse MD, encaixa aonde, ahhh já sei, mas deve doer né, sei la, e pra fazer cocô depois?

Silver - Não seu cérebro de Wobbuffet! Você carrega esse MD na pokedex e então ele te dá as instruçoes para ensinar para o seu poke, mas aqui não tem o nome do golpe, pera vou checar.

Carreguei o MD na pokedéx, e ela colocou as informações na tela, era Sunny Day, era bem estranho aquele TM cair na nossa frente e bem numa hora dessas, acho que o Ichigo iria aprender um golpe novo.

Silver - Se prepara Ichigo, hora de aprender a nova técnica!

Então 15 minutos depois...

Silver - Sunny Day!

Dan - Você achaque funcionou..? Só as patinhas dele estão brilhando e o fogo das costas tá bem forte!

E logo todo a tempestade foi embora e um grande Sol surgiu, liberando nossa ida até Cherry Grove.

Silver - Valeu Ichi! Agora vamos Dan, antes que passe o efeito desse golpe!

Dan - Tá!

Andamos um tempo, fomos conversando e eu tive a infelicidade de ouvir a história do Dan, ele explicando que conseguia encostar a língua no nariz, e que conseguia roer as unhas do pé sem usar as mãos. Até que finalmente chegamos em Cherrygrove onde um alvoroço estava acontecendo.

Silver - O que tá havendo aqui?! - Perguntei a um garoto que estava próximo e depois fui saber que se chamava Bui Kamia.

Bui - O Campeão da Elite Fight Boy está no Centro Pokémon! E todos querem fotos e autógrafos!

Silver - Que diabos um cara importante como ele tá fazendo aqui?!

Bui - Ele veio se encontrar com o Professor Oak de Kanto que está aqui.

Foi aí que vi o Dan subindo os ombros de uma mulher e quase andando pela cabeça da multidão.

Silver - Ai meu Deus... DAAAAN!

Dan - Sai da frente! Isso é meu! Vamo Heracross! Não mete a mão aí cara!

Silver - Desculpa Bui, preciso ir atrás dele!

O Dan conseguia pular a barreira de Machokes com a ajuda do Heracross, eu não consegui, já era de mais minha roupa estar molhada e amassada mas consegui assistir a cena.

Dan - Fight-Boy eu souseu maior fã!

Boy - Amm... oi garoto, legal, você tem um heracross como o meu! Olha só, saia Hera!

Então Boy liberou seu Heracross, visualmente maior que o do Dan.

Dan - Tenho tanto pra te perguntar!

Não demorou muito e a multidão descontrolada invadiu o CP, rapidamente os Heracross retornaram e Dan e Boy foram chocados com a multidão suas pokeballs cairam, mas eles pegaram rápido antes que a multidão pisasse nelas.

Silver - Vem Dan, vamos embora!

Dan - Tá, mas e o Boy?!

Silver - Ele já foi, eu vi o Gallade dele usando Teleport! ¬¬

Dan - Tá!

Depois de muito andar, o Dan se recuperou da decepção de não perguntar nada ao Boy; eu fiquei com pena do Boy, teve que fugir via Teleport, mas é sempre assim, agora estávamos na Rota 30 e em direção a cidade de Violet, onde tinha um GYM pro Dan batalhar, resolvemos então colocar nossos pokés pra fora.

Silver - Saiam Ichi e Chestnut!

Dan - Chikorita e Heracross, vocês também!

Silver - Legal, se preparou pro Gym?!

Dan - Um pouco, mas... o Heracross tá estranho!

Silver - Por que?!

Dan - Num lembro de ter colocado essa faixa na testa dele!

Então tudo se passou como um filme na minha mente, na hora da confusão,as Ball's caíram e eles pegaram rápido, porém o Dan pegou a Ball errada assim como o Boy, aquila na testa era uma Choice Band.

Silver - Dan, você pegou o Heracross do Boy!

Dan- E agora, onde ele está, como vamos falar com ele?!

Silver - Não sei, esse é o problema!


Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
[Fan Fic] A Double Trouble Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] A Double Trouble Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] A Double Trouble Empty Re: [Fan Fic] A Double Trouble

Mensagem por Netinho-kun Ter 10 Ago 2010, 15:34

Posta mais!
A fic está Incrível!
Continua,posta o próximo Capítulo!
Quero ler mais!
Netinho-kun
Netinho-kun
Team Aqua
Team Aqua

Mensagens : 594
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 24
Localização : Nada
PokeRules :
[Fan Fic] A Double Trouble Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] A Double Trouble Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 250

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] A Double Trouble Empty Re: [Fan Fic] A Double Trouble

Mensagem por BlueBoy-Kun Ter 10 Ago 2010, 15:49

Noossaa...
Adoreii!! *-*--*--*-*
Td de bom a fic \o/
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
[Fan Fic] A Double Trouble Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] A Double Trouble Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] A Double Trouble Empty Re: [Fan Fic] A Double Trouble

Mensagem por Guschu Ter 10 Ago 2010, 18:25

ta mucho bom *^*

posta mais,quero ver mais Headbutt e roubar o Wii do Blue *^*
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
[Fan Fic] A Double Trouble Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] A Double Trouble Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] A Double Trouble Empty Re: [Fan Fic] A Double Trouble

Mensagem por BRUNOKAMIA Ter 10 Ago 2010, 20:46

OMG eu apareci...mano eu ri lagos aki....minha mãe perguntou se eu tava louco ....
BRUNOKAMIA
BRUNOKAMIA
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 28
Localização : ali ta vendo, é la que eu tô!
PokeRules :
[Fan Fic] A Double Trouble Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] A Double Trouble Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 150

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] A Double Trouble Empty Re: [Fan Fic] A Double Trouble

Mensagem por Crystal Qua 11 Ago 2010, 20:23

Adorei a fic ducêis xP'
euu ri muuitoo com as atrapalhadas,
Eu num tava sabendo que vocês estavam fazendo uma fic
- mas agora que vi, li tudinho >.<
Sil e Dan, soou fã de vocês *------*
ameeeiii a comédiaa!!
Crystal
Crystal
2° Lugar Best Pokemon Arts
2° Lugar Best Pokemon Arts

Mensagens : 171
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Junto com o meu amor xD
PokeRules :
[Fan Fic] A Double Trouble Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] A Double Trouble Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9750

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] A Double Trouble Empty Re: [Fan Fic] A Double Trouble

Mensagem por Heart Qua 11 Ago 2010, 20:35

Terceiro Dia|Cranidos, um novo amigo

“Eu deveria estar feliz, pois acabei de conseguir o Heracross do Campeão da Liga, mas eu não estava. Sei lá, ter aquele Pokémon que eu não capturei nem legal. A única coisa em que eu conseguia pensar era em como devolver ele.”

- Silver, eu não faço a mínima idéia de onde nós iremos encontrar ele. Se ao menos tivéssemos o telefone dele...

- Já sei! Vamos ao Centro Pokémon, pedimos o número dele para a Joy e ligamos.

Dan concordou e ambos foram falar com a enfermeira. Chegando lá, repararam que o lugar já estava bem mais calmo do que há alguns minutos atrás. Falaram com a Joy, mas ela disse que não tinha o telefone de Fight. Os garotos despediram-se e saíram.

- Bem, vamos para Violet, talvez o achemos lá. – Diz Silver. Já virava de costas, quando escutamos uma voz familiar.

- Ei, você! Foi você que pegou o meu Heracross né?

- Fight?! – Falaram Silver e Dan.

- Sim, sou eu. Quero meu Heracross de volta. – Exigiu.

- Mas, mas, eu posso usar ele no ginásio? – Pediu Dan.

- É claro que não. Preciso dele agora, muitas pessoas estão me esperando para lutar pela Liga. Bom, foi um prazer conhecer vocês.

Dan e Fight destrocaram as pokébolas. Fight percebeu que Dan estava chateado, então disse:

- Olha... Eu tenho o meu Cranidos. Se você quiser, eu o dou para você ganhar do ginásio com mais facilidade. Quer?

- Claro! Valeu Fight!

O mais velho entrega a Pokébola para Dan. Este, abre um sorriso de orelha à orelha e pega o pequeno objeto de metal.

- Venha Cranidos! Venha conhecer os seus novos amigos.

Cranidos, Heracross e Chikorita ficaram brincando pela cidade. Durante o meio-dia, Dan, Fight e Silver chegaram emViolet.

- Finalmente, Violet! – Fala Dan, com um sorriso no rosto.

“O dia de hoje não podia ser melhor. Primeiro, conheço pessoalmente o Fight, meu ídolo. Depois, ele me dá o seu Cranidos e por fim, eu ainda consegui chegar a Violet antes do almoço. Aas férias estão cada vez melhores.”

- Bem, eu fico por aqui. – Fala Fight.

- Por quê? – Retruca Dan.

- Tenho que passar na casa de uns amigos. Além disso, preciso voltar para a Elite.

- Podemos ficar com o número do seu celular, pelo menos?

- Claro.

Fight passou o número de seu celular, despediu-se e foi-se via Teleport de Gallade.

- Agora, vamos para o ginásio, certo Silver?

- Fazer o que... Não tenho nada melhor para fazer até as seis da noite mesmo.

- Qual é o seu compromisso as seis?

- Contest... A propósito, preciso da sua Chikorita emprestada para a minha apresentação.

- Tudo bem desde que você me empreste o Cyndaquil.

- Fechado!

Os gêmeos, depois de almoçarem em um boteco qualquer, vão para o ginásio.

- Bem-Vindos jovens! – Diz um homem com um cabelo azul e roupa da mesma cor. Um Hoothoot estava pousado em seu ombro esquerdo.

- Ãããm... Você é o Falkner? – Indaga Dan.

- Sim, sou eu. Prazer. Bom, sem mais delongas. Quem irá me desafiar?

- Eu! – Diz, novamente, Dan.

- Tudo bem. Será uma luta 2x2. Qual será o seu primeiro Pokémon?

- Vai, Cranidos!

- Vamos, Hoothoot. Comece com o Tackle.

- Cranidos, use... Use... Bem, qual são os seus ataques mesmo?

- Olhe na sua Pokedéx, seu idiota! – Grita Silver da arquibancada.

- Ahh, é!

Dan mira o objeto ao pequeno dinossauro. Entre seus ataques, constavam alguns bem interessantes, como Thunder Punch e Ice Beam. Os outros eram Headbutt, Scary Face, Stealth Rock, Swords Dance e Rock Tomb. Vários eram ataques por TM’s e HM’s. Outros, por Move Tutor e ainda tinham os por Level Up. Era um ótimo Moveset.

- Use o Thunder Punch!

Um forte soco acerta a cara de Hoothoot, que não consegue continuar com seu ataque.

- Agora, Rock Tomb!

Os olhos de Cranidos começaram a brilhar e ele levantou muitas pedras, que tinham uma espécie de aura azul. Arremessou-as de uma vez, Hoothoot não tinha escapatória. Desmaiou.

- Volte Hoothoot. Esse Cranidos é realmente forte. Vamos, Pidgeotto.

- Volte você também Cranidos. Vai, Cyndaquil!

- Quick Attack! – Falam ambos os treinadores. Seus pokémons começam a colidir incansavelmente.

- Gust!

- Ember!

Pidgeotto forma um ciclone, que “suga” o ataque de Cyndaquil e o acerta. A luta continua acirrada, com vários ataques de ambos os lados. Até que...

- Brave Bird para finalizar, Pidgeotto! – Fala Falkner, o mais confiante possível.

- Flamethrower!

Os ataques ficam medindo forças, Brave Bird estava ganhando, mas por pouco. Dan olhos para os lados e viu que ninguém o observava. Abriu discretamente um copinho que estava cheio de álcool e jogou no fogo que Cyndaquil carregava em suas costas. O mesmo aumentou muito, o calor era insurpotavél e o ataque de Cyndaquil, simplesmente destruiu Pidgeotto, que cai severamente ferido ao chão.

- Nossa... – Falou Falkner – Esse ataque foi... Foi... Foi incrível! Meu amiguinho, esse seu Cyndaquil é muito forte! Leve essa Badge. O nome dela é Zephyr. Agora adeus, tenho que tratar do meu Pidgeotto.

- Consegui minha primeira insígnia!

- Parabéns... Agora vamos, tenho que fazer a minha inscrição no Contest e preparar a minha apresentação.

- Tudo bem, tudo bem...
Heart
Heart
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 352
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 28
PokeRules :
[Fan Fic] A Double Trouble Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] A Double Trouble Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 6000

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] A Double Trouble Empty Re: [Fan Fic] A Double Trouble

Mensagem por Guschu Qua 11 Ago 2010, 20:42

Alcool e fogo de Cyndaquil não combinam .-.

ta otima !
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
[Fan Fic] A Double Trouble Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] A Double Trouble Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] A Double Trouble Empty Re: [Fan Fic] A Double Trouble

Mensagem por BlueBoy-Kun Qui 12 Ago 2010, 13:05

Sua primeira Bagde foi robada ... ¬¬
safadxenhhoooo xDDDD
To doido pra continuar a ler a fic.
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
[Fan Fic] A Double Trouble Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] A Double Trouble Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] A Double Trouble Empty Re: [Fan Fic] A Double Trouble

Mensagem por Silver-Kun Sáb 21 Ago 2010, 20:49

Terceiro Dia|Contest! E tudo que sempre quis!

Acreditem, eu não achava que o Ichigo, meu cyndaquil fosse tão poderoso, do nada a chama dele cresceu sem limites e fez frango assado do pidgeotto. Tomara que ele seja tão bom assim em contests, eu já algumas jogadas em mente, e também dois selos diferentes que eu consegui no caminho.

Silver - Ai ai, Se eu ganhar esse contest, imagina só a cara da mamãe!

Dan - Eu já ganhei um ginásio e ela não falou nada.

Silver - Contests são transmitidos pela TV, Ginásios não!

Despercebido enquanto andava, me choquei com um garoto que rapidamente rodopiou e pegou uma espécie de guia prático para contests que estava para cair no chão, ele ageitou sua franja pro lado e só aí se direcionou para min.

? - Você está bem, me perdoe.

Silver - Não, tudo bem! Não foi nada, meu nome é Silver, posso observar que você vai participar do contest, já que tem esse guia.

? - Meu nome é Unai, muito prazer, e sim; eu vou participar do contest.

Silver - Legal, eu também! Vai ser muito divertido! Eu vou usar o...

Rapidamente ele suspendeu o braço e estendeu a mão para minha boca, me fazendo calar no mesmo momento.

Unai - Num contest, não é bom nós falarmos nossos segredos, nem nossas táticas, menos ainda os pokémons que usaremos. Se eu fosse outro, poderia muito bem deixar que falasse, e preparar um jeito de te derrotar facilmente.

Silver - Amm... valeu então.

Unai - Bem estou indo, as apresentações vão começar em menos de 30 minutos, nos vemos lá!

Silver - Até.

Dan - Você que se diz tão inteligente, quase faz burrada. - Caçoou Dan.

Silver - É verdade, dessa vez eu quase me estrepo.

[...]

Vivian - Olá Coordenadores e Coordenadoras, eu Vivian Meridian venho diretamente de Kanto, para poder ser a Anunciadora do Contest, então a fase de apresentação começa agora!

E então fiquei na sala de espera vendo os participantes, a maioria era de um talento indicutível...

Vivian - Blue de Cerulean!

Blue - Squirtle Rapid Spin ao redor da Vaporeon, Vaporeon use Acid Armor!

Vivian - Kotone vindo de Hearthome, Sinnoh!

Kotone - Poliwhirl Bubbles girando! Snover congele-as com Icy Wind!

Vivian - Samanta de Lilycove!

Samantaluc - Roselia Magical Leaf; Beautifly disperse-as com Silver Wind!

Até que chegou a vez do tal do Unai, dessa vez eu iria me ligar na apresentação.

Vivian - E agora Unai de Cinnabar!

Unai - Ivyssaur, Lopunny dancem conforme a música!

O Ivyssaur saiu de sua pokéball e a Lopunny apareceu girando no seu bulbo com apenas um perna enquanto a outra girava no ar, como num balé.

Unai - Agora, Ivyssaur use Sweet Scent, Lopunny use Heal Bell

O Ivyssaur liberou uma pequena essência cor de rosa pelo palco e Loppuny de cima dele usava Heal Bell e brilhava.

Unai - Agora salte com Bounce e então mire no Ivyssaur e use Swift! Ivyssaur prepare-se para usar Vine Whip!

Lopunny saltou bem alto e jogou enésimas estrelas para baixo, Ivyssaur foi esfarelando-as com os chicotes sem deixar que nenhuma passase, e o brilho foi deslizando até ele.

Unai - Execelente pessoal, agora pra finalizar Ivyssaur use Energy Ball e então rapidamente use String Shot pra segura-la!

o Ivyssaur agarrou a Energy Ball com suas teias fortes e começou a girar a esfera, por fim a-lançou para cima com enorme força.

Unai - Lopunny use Hi Jump Kick agora!

O Chute cortou os céus e então atingiu a Esfera que se desfez em brilho.

Silver - Ele foi muito bom, mas eu tenho que conseguir também. - Pensei alto.

[...]


Vivian - E Agora Silver o garoto de Veridian que vive em New Bark!

Silver - Vamos lá Cyndaquil e Chikorita!

As pokéball's se abriram formando um coração de pétalas que se desfaz deixando Cyndaquil e Chikorita alí no meio do palco.

Silver - Cyndaquil use Sunny Day, Chikorita use Reflect!

O Sol brilha intensamente, e então Chikorita cria uma tela de luz que começa a refletir a luz do sol para vários lugares no palco, criando um show de luzes.

Silver - Agora Chikorita use Razor Leaf e Cyndaquil use Ember!

Chikorita lança várias folhas pro alto e então Cyndaquil começa a queima-las com a brasa.

Silver - Agora Chikorita usa Ancient Power no Cyndaquil! Cyndaquil Rollout + Flame Wheel!

Então Chikorita mandou uma rocha de luz em direção de Ichigo, Ichigo modelamente se tornou uma esfera flamejante que atingiu a rocha e a espatifou liberando brilho pros dois pokés.

Joy - Jogada interessante e com muito brilho!
Sr. Sukizu - Notável.
Sr. Contesta - Uma boa tática para um novato.

Silver - E é isso gente, até mais!

[...]


Então fiquei esperando nervoso o resultado na sala de espera, Dan estava lá me esperando.

Dan - Vocês foram ótimos!

Silver - Valeu, mas todos foram tão bons, será que eu passo?

Vivian - Aqui estão os 8 que passaram para a segunda fase!

Os rostos foram aparecendo em ordem um a um, Kotone, Blue, Samanta, Um garoto de oculos e cabelo azul, Unai, Uma garota de cabelo rosa, outro garoto e o último... É, eu havia passado.

Unai - Parabéns, você passou, e foi muito bem!

Silver - Você também, foi ótimo!

[...]

Vivian - E agora na fase de batalha Unai Vs Silver!

Silver - Chestnut Arrase!

Unai - Vá Infernape!

Silver - Dig!

Unai - Mande um Focus Blast no buraco do Dig!

[...]

Dan - Não fica triste Silver, foi seu primeiro contest, e você foi bem!

Silver - Perdi nas oitavas de finais... fui um fiasco.

Unai - Não foi não.

Silver - Unai... então, você...

Unai - Eu perdi Silver. E isso é normal, acontece.

Silver - Jurava que você ia ganhar! Então... quem venceu?

Unai - Aquela Kotone, ela é muito boa, a Azumarill dela detonou o Infernape.

Silver - E o que vocÊ vai fazer agora?

Unai - Procurar mais alguém pra incluir no meu time de contest. - Falou de cabeça baixa.

Silver - Bem, boa sorte! ^^

Unai - E você onde vai?

Silver - Como eu combinei com o Dan, iremos para Azalea agora, pro 2º Ginásio dele.

Dan - É, já tinha me esquecido.

Silver - Então é isso, vamos Dan!

Unai - Até qualquer dia!

Então saímos de Violet, o Dan um pouco mais feliz que eu, mas é como disseram, acontece, no próximo eu conseguirei; eu sei que sim.

Dan - Silver, tenho algo a te falar.

Silver - Não precisa mais me consolar, eu já superei.

Dan - Amm... eu ia dizer que estava com fome e pra você me devolver o chikorita!

Silver - ~.~'

E assim terminou meu dia
Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
[Fan Fic] A Double Trouble Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] A Double Trouble Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] A Double Trouble Empty Re: [Fan Fic] A Double Trouble

Mensagem por Guschu Sáb 21 Ago 2010, 20:56

A-D-O-R-E-I!

Kero aparecer tb

Monferno: inveja mata sabia ~.~
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
[Fan Fic] A Double Trouble Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] A Double Trouble Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] A Double Trouble Empty Re: [Fan Fic] A Double Trouble

Mensagem por Unai-kun Sáb 21 Ago 2010, 21:01

Adoreeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii *---------*

Eu apareci (=

Continuaaaaaaaaa *-*
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
[Fan Fic] A Double Trouble Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] A Double Trouble Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] A Double Trouble Empty Re: [Fan Fic] A Double Trouble

Mensagem por Wally Sáb 21 Ago 2010, 22:00

*Adorei de mais*

que bom que você continua postando na sua fic assim podemos continuar lendo
Wally
Wally
ADM Temporário [ Wally's Rank ]
ADM Temporário [ Wally's Rank ]

Mensagens : 511
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : Vagando por ai, como um lobo solitario
PokeRules :
[Fan Fic] A Double Trouble Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] A Double Trouble Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 88000

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] A Double Trouble Empty Re: [Fan Fic] A Double Trouble

Mensagem por Heart Seg 30 Ago 2010, 18:40

Quarto Dia|Um Sonho Estranho






A noite havia chegado e tanto Dan como Silver estavam com seus pijamas. O de Silver nada mais era do que uma camisa de manga longa e uma calça, ambas sem estampas e brancas; feitas de um tecido leve e confortável. Já o de Dan, era azul com vários Teddiursas estampados. Assim que chegaram em seus respectivos quartos no Centro Pokémon, dirigiram-se para suas camas. Cerraram os olhos calmamente e viraram para o lado.
Durante a gélida madrugada, ambos sonharam a mesma coisa. Estavam em casa, mas tudo se encontrava bagunçado. Seus pokémons estavam jogados nas paredes. Frios. Mortos. A mãe dos gêmeos jazida ao chão rodeada por uma poça de sangue. Entraram em estado de choque. Dan correu até a sala e encontrou um estranho ser. Este era pálido; uma aura o rodeava, formando um escudo. Tentou se aproximar, mas falhou. O ser, apenas com um movimento de suas obscuras órbeas, jogara o garoto para a parede fazendo o mesmo desmaiar. Silver ainda se encontrara em estado de choque na porta de casa, não esboçava reação alguma desde que entrou em seu lar. Assim que tomou consciência de si, penetrou o local e seguiu para a sala de estar onde encontrou seu irmão desmaiado. Fitou o ser que se encontrava em sua frente e correu para arremeter um soco no mesmo, mas falhou e acabou se machucando. A criatura era realmente muito forte e atacou Silver com seus grandes e poderosos punhos, estes estavam gélidos como a neve. Estavam frios como o gelo. O golpe fora certeiro, atingiu a boca do estômago de Silver, que cuspiu um pouco de sangue e logo após caiu sobre o assoalho da casa. Ficou apenas observando o teto, esperando há sua hora chegar. Virou com dificuldade a sua cabeça para o lado e mirou seu irmão, levantou com muito esforço e foi rastejando para o lado do mesmo, aonde caiu e faleceu.
Dan acorda assustado com o seu pesadelo. Olha para os lados e nada vê, a não ser alguns vultos. Assustou-se e enfiou a face para dentro das cobertas. Percebeu que estava sozinho no quarto. Este estava escuro como a noite, e era disso que ele tinha medo, do escuro. Novamente cerrou os olhos e tentou dormir. Conseguiu.
Silver também acorda assustado. Sua camisa estava encharcada de suor, colada ao corpo. Já era tarde, cerca de nove horas da manhã, então decidiu levantar-se e tomar uma ducha no Centro Pokémon. Pegou uma roupa qualquer, uma toalha e entrou no banheiro. Despiu-se e ligou o chuveiro. Ficou lá por um tempo sem esboçar nenhuma reação, apenas deixando a água fluir sobre seu corpo, relaxando o mesmo. Depois de mais ou menos meia hora, desligou o chuveiro e fora chamar o seu irmão, cutucou o mesmo, mas este só fala coisas como “mãe”, “escola” e afins. Assim sendo, acorda. Sua visão estava embaçada e não reconheceu Silver; achou que era um ladrão e arremeteu-lhe um chute que o fez voar para a parede. Quando percebeu a burrada que fez, rapidamente levantou-se e foi falar com o seu irmão


- Hoje eu tive um pesadelo estranho...


- Pois é, eu também. Nós estávamos em casa... – Dan fora interrompido por Silver, que falou


- Nossos Pokémons e a nossa mãe estavam mortos... – Dessa vez, foi Silver que fora interrompido


- Entramos na sala... – Diziam os dois juntos – E lá, encontramos um... – começaram a se assustar – DARKRAI!



[...]




O tempo estava fechado. Os gêmeos continuaram se entreolhando assustados. Dan finalmente se mexeu, disse para irem logo para Azelea.


- Vamos então...


- Certo. – Ambos pegaram suas coisas e partiram. Passaram a rota com facilidade, chegaram a Azálea.


Azalea era simples; algumas casas, um centro Pokémon e uma lojinha. Dentre todos os imóveis, os que mais se destacavam eram o Ginásio - Uma grande construção, em forma de estufa -, uma caverna escura e uma casa simples, se não fosse pelo letreiro de tamanho razoável onde estava escrito “Kurt – Faço Pokébolas”.


- Provavelmente ali é onde encontramos o famoso Kurt. – Fala Silver, apontando para o local.


- Eu to em dúvida... Talvez por isso que esteja escrito “Kurt- Faço Pokébolas”...


Silver dá um soco no ombro de Dan, que revida com o mesmo movimento. Os dois começam brigar até que um ser extremamente afeminado aparece para apartar a briga.


- Vamos parar. Brigar não ajuda em nada. – Disse, distanciando os dois.


Dan olhou aquele homem de baixo para cima. Roupa de escoteiro verde, uma rede de capturar insetos em mão. Cabelos arroxeados e curtos. Era mesmo MUITO afeminado.


- Qual é o seu nome? – Pergunta Dan.


- Bugsy. Líder do ginásio de Azelea! Uso Pokémons insetos, eles são os melhores.


- Claro, devem ser. Então, vamos batalhar?


- Demorou!


Os três dirigiram-se para o ginásio. Entraram e posicionavam para a batalha. Silver foi para a platéia – na qual tinha apenas ele e mais um velho embriagado – e Bugsy e Dan, para o campo.


- Uma luta dois contra dois não seria nada mal né? – Pergunta Bugsy enquanto girava uma Pokébola no dedo.


- Claro, pode ser. Vamos, Cranidos! – Disse Dan, libertando o fóssil renascido de sua Pokébola.


- Ora, ora, o que temos aqui... Saia, Beedrill!




Continua...
Heart
Heart
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 352
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 28
PokeRules :
[Fan Fic] A Double Trouble Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] A Double Trouble Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 6000

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] A Double Trouble Empty Re: [Fan Fic] A Double Trouble

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos