Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
O Menino que colecionava Insetos Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
O Menino que colecionava Insetos Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
O Menino que colecionava Insetos Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
O Menino que colecionava Insetos Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
O Menino que colecionava Insetos Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
O Menino que colecionava Insetos Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
O Menino que colecionava Insetos Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
O Menino que colecionava Insetos Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
O Menino que colecionava Insetos Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


O Menino que colecionava Insetos

+2
BlueBoy-Kun
Bugsy
6 participantes

Ir para baixo

O Menino que colecionava Insetos Empty O Menino que colecionava Insetos

Mensagem por Bugsy Sex 13 Ago 2010, 13:49

Nome da FanFic: O Menino que colecionava Insetos
Autor(es): Bugsy
Tema: Filmes de Drama e Pokémon
Gênero: Drama



Sinopse:

João é um simples garoto que esta em seus 14 anos de vida, ele é descriminado em sua escola e em seu bairro pois coleciona insetos, os mais variados tipos de insetos, sabe tudo sobre eles, tendo uma vida agitada e cheia de traumas o garoto poderá acabar com um destino cruel. Seus únicos amigos são seus adorados insetos, seu favorito é um pequeno Louva-Deus, este seu melhor amigo.


Postem Comentários e eu posto o primeiro capítulo \o/


Última edição por Bugsy em Sex 13 Ago 2010, 15:59, editado 1 vez(es)
Bugsy
Bugsy
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 28
Localização : Em Azalea
PokeRules :
O Menino que colecionava Insetos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Menino que colecionava Insetos Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 400

Ir para o topo Ir para baixo

O Menino que colecionava Insetos Empty Re: O Menino que colecionava Insetos

Mensagem por BlueBoy-Kun Sex 13 Ago 2010, 14:28

Lekau..
Os insetos serão pokemons??
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
O Menino que colecionava Insetos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Menino que colecionava Insetos Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

O Menino que colecionava Insetos Empty Re: O Menino que colecionava Insetos

Mensagem por Heart Sex 13 Ago 2010, 14:38

História interessante, boa sinopse e o português, excelente.
Espero pelo primeiro capítulo logo.
Heart
Heart
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 352
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 28
PokeRules :
O Menino que colecionava Insetos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Menino que colecionava Insetos Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 6000

Ir para o topo Ir para baixo

O Menino que colecionava Insetos Empty Re: O Menino que colecionava Insetos

Mensagem por Jaime Sex 13 Ago 2010, 15:33

Acho que não vai ser de pokémons insetos, porque ele falou Luva-Deus pah,
mais to esperando ai, tomara que seja boa a fic.
Jaime
Jaime
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 362
Data de inscrição : 16/09/2009
Localização : Oxi!! Nem te conto =**
PokeRules :
O Menino que colecionava Insetos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Menino que colecionava Insetos Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 300

Ir para o topo Ir para baixo

O Menino que colecionava Insetos Empty Re: O Menino que colecionava Insetos

Mensagem por Bugsy Sex 13 Ago 2010, 15:58

Os insetos são pokémons sim!


Capítulo 1: Minha Vida, parte 1

Me chamo João, esta história que eu contarei a vós é minha vida. Não tenho amigos, apenas insetos, na verdade Pokémons insetos, um louva-deus é meu melhor amigo, ele é conhecido como Scyther, estudo na Sunny School, ela fica no centro da cidade de Springfield no estado de Ilinois nos EUA, sou conhecido como Bugsy, o garoto maluco que só tem Pokémons insetos, na Sunny School poucas pessoas tem Pokémons insetos, elas acham os Pokémons insetos desprezíveis e fracos, e eu quero demonstrar para eles que Pokémons insetos são bons, neste momento estou indo para a minha escola no carro da minha mãe, uma van, onde cabe uma familía inteira, mas infelizmente em casa só mora, eu minha mãe e minha irmã mais nova que pensa que os Pokémons fofos são mais fortes que os insetos.

"Chegamos!"Minha mãe disse audível quando a van parou em frente à um prédio de 3 andares, este era largo, as cores eram claras, um tom de amarelo com laranja."João...?"

Abri a porta da van, na verdade a única que abria, pois a outra estava quebrada, sai pisando na calçada de concreto, ajudei minha irmã de 6 anos a descer, em frente à escola tinha uma fonte que jorrava água, peguei na mão de minha irmã que logo soltou.

"Não quero chegar na escola de mãos dadas com você, já riem de mim por que sou irmã do Bugsy!"Não acreditei nas palavras da minha irmã, fiquei boquiaberto vendo-a correr até duas de suas amigas, apenas continuei a andar, minha cabeça estava caída, eu olhava para baixo

"Veja pessoal! Bugsy chegou! Como vai aquele seu louva-deus? Meu Aggron esmaga ele com uma única pisada!" Eu não queria escutar aquele voz, mas foi impossível, ergui minha cabeça vagarosamente fitando um garoto um pouco mais alto que eu, tinha cabelos negros e olhos verdes, ao lado dele mais dois garotos, um deles de cabelos loiros e olhos azuiz e outro de cabelo ruivo-aloirado com olhos pretos, os três tinham um porte atlético e gostavam de Pokémons fortes.

"Vou me atarassar para a aula!"Eu disse torcendo para que eles me deixassem passar e entrar na escola.

"Só se seu louva-deus matar meu Aggron!"Ele disse para mim com ar de deboche, e os três riram.

"Garotos, deixe ele passar!"Uma voz feminina ecoou pelo nossos ouvidos, era ela, Thifany, ela tinha cabelos negros jogados sobre os ombros e olhos verdes-esmeralda."Joe, Emmett e Michael! Ele só quer ver a aula!"Os garotos se entreolharam, Joe suspirou, afinal os dois eram namorados, e o garoto odiava quando a namorada dava esses ataques de bondade, eles se separaram dando espaço para eu passar e finalmente entrar na escola a tempo de ouvir o toque.

Entrei pela porta de carvalho da sala, quando entrei todos estavam em pé conversando, e num instante pararam, seus olhares seguiram até mim e eles me seguiram pelo olhar até eu sentar na minha cadeira, esta no fundo da sala. Alguns minutos depois entrou, Joe, Emmett e Michael junto com Thifany, Joe sentava na frente, mas precisamente do lado oposto onde eu estava sentado, Emmet sentava atrás de Joe e Michael na minha frente, Thifany sentava atrás de mim. A professora chegou, ela tinha cabelos ruivos e curtos, usava óculos na ponta do nariz, vinha com um vestido floral que ia até um pouco àcima dos seus pés, ela tinha mais ou menos 50 anos de idade.

"Eu quero a atividade que lhes passei na semana passada!"Ela disse já sentada na cadeira que ficava de frente para a mesa de madeira, esta mesa estava cheia de coisas da professora, um copo de plástico com alguns lápis e caneta e um outro copo com giz para que ela escrevesse no quadro negro, além disso um caderno de capa preta onde ela anotava as notas.

Peguei uma folha de papel que estava dentro de meu caderno, levantei da minha cadeira, meus passos foram em direção à professora, mas alguma coisa fez com que eu me encontrasse com o chão frio da sala, sentir meu rosto doer e arder.

"Michael! Está de castigo, ficará 20 minutos!"Aquilo não iria adiantar de nada, Michael continuaria a fazer aquilo comigo, mas sempre ignoro. Levantei do chão e fui até a mesa da professora, Raya, era esse o nome da professora. Depositei calmamente o papel sobre o caderno de notas da professora, em seguida voltei para minha cadeira.

Momentos depois...

Olhei no relógio localizado àcima do quadro negro, faltava 5 minutos para a aula terminar, eu estava ancioso, queria muito ir para casa. Um toque alto ecoou por toda a escola, todos se levantaram e saíram pela porte de carvalho, o único que ficou foi Michael, este tinha ficado de castigo e ficaria mais 20 minutos, em passos rápidos fui em direção à saída.

"Hoje não, Bugsy!"Joe disse ficando na minha frente e cruzando os braços, Thifany estava atrás dele sendo segurada por um Hitmochan.

"O que você quer?"Perguntei já com raiva só de ver que Thifany estava presa.

"Uma luta, vou te provar mais uma vez que Pokémons Insetos são desprezíveis!"Ele disse em tom de deboche e rindo depois. "E ai? Vai querer ou vai ficar com medo como sempre?"

Olhei mais uma vez para Thifany, não tinha o que fazer, tinha que lutar, mas se eu lutasse eu irir perder, Joe tem Pokémons fortes e grandes, ele sempre usa seu Magmortar, por que sabe que eu uso apenas Pokémons Insetos, e agora, o que faço? Lutar ou não lutar?

Continua...
Bugsy
Bugsy
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 28
Localização : Em Azalea
PokeRules :
O Menino que colecionava Insetos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Menino que colecionava Insetos Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 400

Ir para o topo Ir para baixo

O Menino que colecionava Insetos Empty Re: O Menino que colecionava Insetos

Mensagem por Red Sex 13 Ago 2010, 17:13

Caara esse cáapitulo ficou 10!

Muito bom. Só tem alguns erros de português como: "Atrassado" o certo é "Atrasado" e você escreveu "àcima" o correto é "acima" sem acento.

Mas está muito boa. Contiinua!
Red
Red
Team Rocket
Team Rocket

Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 27
Localização : LND - Localização Não Definida
PokeRules :
O Menino que colecionava Insetos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Menino que colecionava Insetos Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

O Menino que colecionava Insetos Empty Re: O Menino que colecionava Insetos

Mensagem por Jaime Sex 13 Ago 2010, 17:27

Meu Deus que garoto lesada, se ela não largar esse cara pra ficar com o João eu entro na fic e derrubo mesmo, aham derrubo sim.

Mais tá ótima sua fic, só não colo muito esse negócio de EUA, Springfield, mais o resto tá bom.
Jaime
Jaime
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 362
Data de inscrição : 16/09/2009
Localização : Oxi!! Nem te conto =**
PokeRules :
O Menino que colecionava Insetos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Menino que colecionava Insetos Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 300

Ir para o topo Ir para baixo

O Menino que colecionava Insetos Empty Re: O Menino que colecionava Insetos

Mensagem por Guschu Sex 13 Ago 2010, 17:29

fico muito boa ^^

Pokemons insetos não são insignificantes! *levantando uma bandeirinha escrito: "que os pokemons insetos sejam respeitados!"*
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
O Menino que colecionava Insetos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Menino que colecionava Insetos Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

O Menino que colecionava Insetos Empty Re: O Menino que colecionava Insetos

Mensagem por BlueBoy-Kun Sex 13 Ago 2010, 18:51

Entoooommm...
Fikou beeeiiim lekau's *-*
mas na proxima faz maior e o "springfield" ficou estranho..pensei que vc era amarelo e todo mundo tbm..Tenssooo... : /
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
O Menino que colecionava Insetos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Menino que colecionava Insetos Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

O Menino que colecionava Insetos Empty Re: O Menino que colecionava Insetos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos