Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Crysanthemum Island Contest - Apresentações II

+3
phyre-kun
BRUNOKAMIA
Silver-Kun
7 participantes

Ir para baixo

Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Empty Crysanthemum Island Contest - Apresentações II

Mensagem por Silver-Kun Dom 15 Ago 2010, 18:38

Aqui os participantes que passaram se aprensentarão com seus respectivos pokémons, então as apresentações só poderam ser enviadas até dia 30/08; os 4 melhores passarão para a fase de batalha.

☻Silver
☻Boy
☻Blue
☻Samy
☻Bui
☻Phyre
☻Kotone
☻Jaime
Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo

Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Empty Re: Crysanthemum Island Contest - Apresentações II

Mensagem por BRUNOKAMIA Seg 16 Ago 2010, 08:02

.Narração
.Lillian
.Eu

----------------------------

- Eu estou aqui mais uma vez para apresentar esse CONTEST.Para começar ,Ele que vem da cidade de Pastoria...Bruno Kamia!
*A plateia se levanta e aplaude*
- Pessoal esperem um grande espetaculo dele! Depois de tudo que ele mostrou em sua 1ª apresentação!
*entro no palco segurando a ball*
- Então...vamos , Spark MOSTRE NOSSO SHOW!
*Spark sai da bal envolvido por várias bolas azuis que giravam em torno de seu corpo*
- Pra a entrada , Thundershock !
*Spark lança o ThunderShock nas bolinhas azuis fazendo essas serem lançadas em direção do publico mudando de cor [AZUL > AMARELO] e estourando , espalhando assim um grande brilho na platéia . Jolteon cai ao chão fazendo junto comigo uma reverencia*
- Shadow ball, depois quero um Thunder wave!
*Shadow ball é lançada para cima e se envolve depois pelos raios amarelos e finos vindo de jolteon , e fica girando no céu envolvida pelos finos raios amarelos*
-Pronto , vamos !
*o Thunder Wave se choca com o Shadow ball fazendo esse explodir e brilhos amarelos e negros se espalham pelo palco deixando um tapete de brilhos *
- Vamos terminar nossa primeira parte..Quick attack !
*Jolteon corre pelo tapete fazendo os brilhos voarem pelo palco e deixando tudo com uma sensação de estar em um baile de luzes*

A PLATÉIA SE LEVANTA E COMEÇA A ADMIRAR
- É extremamente lindo!

-E agora nossa segunda parte!Então...Shadow ball depois Thunder!
*A Shadow ball é atingida pelo thunder e fica totalmente amarela carregada pelo thunder*
- Thunder fang !
*Jolteon corre em direção da bola e a morde , fazendo uma enorme luz sair de sua boca e logo é absorvida por ele*
-Wal maz que luz é essa?
*Após ter absorvido o seu atque , Jolteon ficou com as agulhas de seu corpo maiores e bem brilhantes, como uma estrela *
- Agora finalizamos com Pin missile !
*Jolteon pula girando e espalhando agulhas brilhosas de seu corpo pelo palco, as agulhas formam um redemoinho amarelo e brilhante deixando Jolteon bem destacado no meio , depois ele vai diminuindo o giro e as agulhas explodem deixando jolteon brilante , ao cair no chão faz uma reverencia para terminar*
- Wall isso foi explendido !Parabéns Bruno , agora vamos ver a nota que nosso jurado lhe dá !.....


ATAQUES...

Thundershock
Spoiler:

Shadow ball
Spoiler:

Thunder wave
Spoiler:

Quick attack
Spoiler:

Shadow ball ²
Spoiler:

Thunder
Spoiler:

Thunder fang
Spoiler:

Jolteon após engolir a Shadow ball carregada pelo Thunder:
Spoiler:

Pin Missile
Spoiler:


Nota: 7,0
Comentários: Já que Thunder tem mais força e é um ataque "rude"... A Shadow Ball iria "expludir" com Thunder... E não absorver a "energia" deste. Estragando o resto da apresentação. O resto está realmente lindo.
BRUNOKAMIA
BRUNOKAMIA
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 28
Localização : ali ta vendo, é la que eu tô!
PokeRules :
Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 150

Ir para o topo Ir para baixo

Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Empty Re: Crysanthemum Island Contest - Apresentações II

Mensagem por phyre-kun Qua 18 Ago 2010, 08:30

-Agora é a vez de Phyre-Kun!

A PLATEIA LEVANTA E APLAUDI

-Vai Froslass!

FROSLASS CAI E FAZ UMA REVERENCIA

- Comesse com Hidden Power !

HIDDEN POWER SAI GIRANDO EM VOLTA DE FROSLASS E DANDO A ELA UMA LINPA APARENCIA

-Agora vamos com Psychic !


FROSLASS COMEÇA UM BAILE DE BOLINHAS COLORIDAS FAZENDO ALGUMAS SE CHOCAREM PARA DAR UM BRILHO NO PALCO , ELA FICA ''DANÇANDO'' COM MOVIMENTOS GRASIOSOS .

-Wal..isso é lindo..parece com um baile de bolinhas!

-Agora Shock wave !

DE FROSLASS SAI UM MARAVILHOSO RAIO AZUL QUE VAI TRANPASSANDO BOLINHA POR BOLINHA DEIXANDO ELAS BRILHANTES E DEPOIS ESTOURANDO-AS , DEIXANDO O PALCO COM UMA SENSAÇÃO DE NEVE QUENTE CAINDO SOBRE O PULBLICO QUE SE LEVANTA PARA ADMIRAR!

-safeguard!

FROSLASS PULA PARA CIMA E ENTÃO UMA LINDA LUZ SAIU DELA , DEIXANDO O PULBLICO ''EMBRIAGADO'' DE TANTA BELEZA !

- Antes de cair use Toxic !

TOXIC SAI EM FORMA DE FUMAÇA E SE JUNTA COM A LUZ DO SAFEGUARD DEIXANDO ELE COM UMA LUZ MEIO ROXIADA !

- Agora rollout!!

ELA GIRA DENTRO DE TOXIC FAZENDO A FUMAÇA ENTRA E SAIR DE DENTRO DO SAFEGUARD E VOLTAR COMO UMA LINDA LUMINARIA GIGANTE! E ENTÃO POUSA NO CÃO FAZENDO TODO AQUELE BRILHO POUSAR SOBRE SEU CORPO BRANCO !

- gire e use shadow ball

FROSLASS GIRA PARA ESBANAR OS BRILINHOS EM SUA PELE E LANÇA VARIAS SHADOW BALL'S , QUE VÃO SUBINDO PARA O CEU

-Pule e use Ice beam !

FROSLASS PULA COMEÇA A GIRAR SOLTANDO ICE BEAM DE DEIXANDO ASSIM AS BALL'S CONGELADAS ,UM ENORME BRILHO SAIU DELAS QUANDO O SOL REFLETIU EM SUAS CAPAS DE GELO.

-Muito bem , para terminar , use o seu Thunder!

AO CAIR NO CHÃO FROSLASS DEU UM GIRO E ENTÃO O THUNDER SAIU E ESTOUROU AS BALS , QUE VIRARAM PEQUENOS FLOCOS DE GELO E POR FIM ENVOLVERAM O CORPO DE FROSLASS DEIXANDO Á BRILHANTE , TERMINANDO COM A REVERENCIA FINAL

- Isso foi lindo...adorei cada segunda na presença desses dois!

FAÇO MINHA REVERENVIA AOS JUIZES E PARA A PLATEIA E SAIO OUVINDO APLAUSOS!


ps: as linhas com Caps é a narração
sublinhado sao minhas falas
e normal são as falas de lillian

visual moves

Spoiler:

Nota:
6,0
Comentários: A parte da "Neve Quente" não se deu para entender, já que Hidden Power não foi definido o tipo o Shock Wave não daria aparencia de neve para ele.
Muitas outras parte eu não entendi... O seu português e seus erros de ortografia não ajudaram você.


Última edição por Unai-kun em Sáb 21 Ago 2010, 15:55, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : colocando os visuais moves)
phyre-kun
phyre-kun
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 1349
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : Dewford Gym
PokeRules :
Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 11950

Ir para o topo Ir para baixo

Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Empty Re: Crysanthemum Island Contest - Apresentações II

Mensagem por Silver-Kun Sáb 21 Ago 2010, 14:52

Finalmente chegou a hora da minha 2ª Apresentação do contest, mas algo não está confortável para mim, eu estava apreensivo.

Lilian – E novamente, Silver de Veridian!

Silver – Olá gente! Ruby desbrave o ar!

Beijei a pokébola e a lancei pro cima onde ela se abriu liberando o Heart Seal , logo vários corações rosas cercaram a ave no céu, ocultando um pouco sua imagem.

Silver – Eu vou ser bem categórico nessa apresentação, quero mostrar-lhes detalhadamente a graça, a beleza, a técnica e a harmonia da Ruby, vamos começar por Técnica! Ruby gire usando Steel Wing

As asas do Swellow com tamanha velocidade no giro se tornaram navalhas que foram triturando os corações que viravam fragmentos cor de rosa e dissipavam pelo ar que rodeava Swellow.

Joy – A Swellow é muito veloz, as asas ficaram num mesmo plano horizontal!
Sr. Sukizu – É notável a maneira que a asa dilacera os corações.
Sr. Contesta – É interessante como essa jogada dá um grande destaque a agilidade do Swellow!


Silver – Agora desça até aqui Ruby! Hora da Harmonia! Primeiro Rain Dance!

Swellow desceu até o chão e então usou rain dance logo as densas nuvens escurar escureceram o palco e a chuva surgiu

Silver – Preparada Ruby?!

Abracei de leve o pescoço da Ruby e então suspirei

Silver – Voe e use Agility com Refresh!

Swellow decolou comigo abraçando-a. e então dava desvios velozes graças ao Agility e então foi o ápice da jogada o Refresh que o Swellow usou por conseqüência fez com que eu brilhasse junto, as gotas de chuva tocavam meu rosto e molhavam meu terno de contest, pude ouvir os juízes falarem.

Joy – Não to acreditando o Silver ta brilhando junto a seu Swellow!
Sr. Sukizu – Ahh Notável!!! Por que eu não brilho assim!
Sr. Contesta – Swellow fez um excelente Refresh e deixou a mostra a harmonia que tem com seu coordenador!

Lilian – Mas que fantástico! Será esse o ápice?!


o Swellow continuou a subir e percebi que já estava a uma boa distância pra fazer a jogada planejada...

Silver – Confio em você parceira.

Então beijei suas costas, suspirei e soltei meus braços, começando a deslizar no ar, só me preocupei em virar pra que ficasse de frente ao chão que se aproximava, já podia ver os olhos assustados e notei que era a hora certa para usar a seqüência que treinamos.

Silver – Ruby agora, os golpes que treinamooooos!

Swellow passou razando por Silver com Quick Attack e já estava com a velocidade aumentada graças a Agility, rapidamente tocou o chão do palco virou-se para Silver ligeiro, bateu as asas bem rapidamente usando WhirlWind fazendo as lufadas amaciarem Silver, que já estava repousado sobre o colchão de ar e até um pouco aliviado.

Joy – Inacreditável, pudemos notar a sincronia perfeita dos dois!
Sr. Sukizu – No... tável!
Sr.Contesta – Uma bela mostra de como Silver e Swellow são harmônicos!

Lilian – Isso foi loucura!


Silver – Loucura? Isso foi Confiança! Próximo é graça! Swellow agora graça! Agora Attract pra cima!

Swellow começou a bater as asas suavemente e lindos corações amarelos foram subindo pelo palco, enquanto a poké-ave se movia de maneira graciosa como se fosse um balé, do jeito que Silver havia coordenado.

Silver – Agora vá Ruby use Heat Wave!

Swellow começou a liberar uma forte onda de calo pra cima, que inflamava os corações, estes recebiam uma tonalidade alaranjada e logo depois estouravam pelo excesso de calo, deixando que o brilho caísse sobre Swellow.

Sr. Contesta – Interessante as mudanças que os corações foram passados.
Joy – Swellow soube como dar dois tipos de visualização ao movimento!
Sr. Sukizu - *toma um gole d’água* Notável.


Silver – Agora vamos pro quesito beleza! Ruby Air Slash pra cima!

Swellow formou uma esfera azul cintilante e a-lançou para cima, ela seguiu um bom tempo sem Swellow fazer nada.

Silver – Ruby agora voe na direção dela e Double Team!

Swellow voou mas sem conseguir alcançar a esfera, então liberou várias cópias no vôo.

Lilian – O que o Silver ta pensando em fazer?!

Silver – Vai ver agora! Use a combinação Sky Attack Peck!

Swellow ganha uma aura branca própria do Sky Attack mas ao inserir o Peck, a potência aumenta e Swellow adquire uma aura vermelha e começa a rasgar o ar como um foguete, as cópias ganham o mesmo efeito o que aumenta mais o deslumbre da platéia no palco nublado.

Silver – Vá Ruby!

Até que o Foguete Swellow atinge a esfera e o brilho azul cintilante se expande e propaga pela platéia unido ao brilho vermelho de Swellow.

Joy – Nunca vi nada mais deslumbrante!
Sr. Contesta – Isso foi uma tática digna de um Top.
S. Sukizu – O brilho, a combinação foram Notáveis!


Silver – Agora desça para cá como combinamos Ruby!

Swellow começa a descer usando Secret Power Captivate, ganhando a cor rosa e liberando corações rosas pela platéia, deixando todos os espectadores maravilhados.

Silver – Obrigado pessoal, até a próxima!

Abracei Ruby quando ela enfim tocou o palco novamente, e então sai com o braço esquerdo estendido e Swellow pousada nele, dessa vez, até eu me emocionei.

:.Visual Moves.:


:.Técnica.:
☻Steel Wing
Spoiler:

:.Harmonia.:
☻Rain Dance
Spoiler:
☻Refresh Sendo Usado
Spoiler:
☻Refresh Envolvendo o Outro
Spoiler:
☻Agility
Spoiler:
☻Quick Attack
Spoiler:
☻Whirlwind
Spoiler:

:.Graça.:
☻Attract
Spoiler:
☻Heat Wave
Spoiler:

:.Beleza.:
☻Air Slash
Spoiler:
☻Peck
Spoiler:
☻Sky Attack
Spoiler:
☻Combo Sky Peck 1
Spoiler:
☻Combo Sky Peck 2
Spoiler:
☻Combo Sky Peck 3
Spoiler:
☻Combo Sky Peck 4
Spoiler:

Nota: 10,0
Comentários: Realmente preciso comentar?
Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo

Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Empty Re: Crysanthemum Island Contest - Apresentações II

Mensagem por BlueBoy-Kun Dom 22 Ago 2010, 22:35

Silver acabará de se apresentar,ele fora perfeito em sua apresentação e isso me deixava cada vez mais nervoso até que um som ecoou pelo local aonde eu esperava,era Liliam me chamando ao palco.

Liliam - Ele foi muito bem na primeira fase..Recebam BlueBoy-Kun de Cerulean!

-Muito obrigado pela recepção! Vá..

Algo novo havia acontecido...eu acabará de jogar minha pokebola sem dizer o nome do meu pokemon e de dentro da pokebola apenas saia uma espécie de névoa brilhante que dominava o palco,era meu pokemon usando o Mist,nimguém observava meu pokemon e logo todos concentraram seus olhares em meio a névoa pois estavam muito curiosos.

-Faça como treinamos e mate a curiosidade de todos !

Em meio a névoa meu pokemon usou o Ice shard criando uma esfera brilhante em meio a névoa porém ainda não éra o suficiente para revela-lo então seus olhos brilharam ele usou o Psychic, estava controlando a esfera e esperando uma nova ordem.

Liliam - Incrivel ! esse clima de suspense tomou todo o palco,platéia e juizes !

-Gire-a e disperse a névoa,Depois faça algum brilho!

A esfera do Ice Shard começa a rodar em volta do meu pokemon,assim fazendo a névoa dispersar revelando Laary,Minha Lapras,que logo usou o Iron Tail fazendo muito brilho sobre ela após destruir o Ice Shard.

Joy - Realmente espetacular como ele controlou a situação !
Sr.Contesta - Isso foi realmente perfeito !
Sr.Suzuki - ~Notavel !!

Liliam - Seu pokemon foi revelado,é uma linda Lapras !

-Vamos mudar esse terreno a nosso gosto ! e com muito brilho !

Lapras usa o Sheer Cold fazendo com que todo o palco brilhasse em volta da Lapras se transformando em puro gelo.

Liliam - Que poder surpreendente !

Lapras continua a apresentação agora jogando muitas bolhas do Hidden Power para o alto que caem no chão em volta de Lapras fazendo voar muito brilho em torno dela.

Joy - Ele mostrou todo o poder de seu pokemon mas com um toque de brilho !
Sr.Contesta - Realmente incrivel ! Cada vez melhor !
Sr.Suzuki - Notavel ! ~Notaveel !

-Vocês ainda não viram nada .. éssa foi apenas a ponta do ICEBERG !

Ao ouvir minha palavras Lapras automaticamente entende a ordem,assim ela usa o Whirpool em direção ao chão fazendo um enorme furação de agua( de ponta cabeça ) logo após ela usa o Ice Beam congelando totalmente o whirpool,formando um Iceberg gigante no meio do palco aonde ela estava na ponta.

Liliam - Realmente Impressionante !! Um sonho esta sendo realizado em meio ao palco !

-Vamos brilhar !

Lapras Usa o Hail Fazendo com que ela se destaque sobre o iceberg feito.

Joy - Realmente impressionante , nunca tinha visto algo assim !
Sr.Contesta - Esse Iceberg me deu muitas lembranças,muito bom !
Sr.Suzuki - ~NOTAVELISSIIIMMOOOOOO !!


-Termine com estilo ! Deixe-me subir em seu casco e então vamos brilhar sobre o terreno feito !

Lapras desce do iceberg então eu subo em seu casco,então ela usa o Perish Song e sai deslizando pelo palco de gelo,soltando muito brilho e fazendo um som muito agradavel.

-Vamo sair com estilo !

Lapras sobe rapidamente no iceberg feito usando-o como uma rampa( ainda com o Perish Song ) fazendo com que nós "voassemos" para fora do palco.

Liliam - E éssa foi a sensacional apresentação do participante BlueBoy-Kun !


Ataques ~

Mist -
Spoiler:
Ice Shard -
Spoiler:
Psychic -
Spoiler:
Iron Tail -
Spoiler:
Sheer Cold -
Spoiler:
Hidden Power -
Spoiler:
Whirpool -
Spoiler:
Ice Beam -
Spoiler:
Hail -
Spoiler:
Perish Song -
Spoiler:



Nota: 6,2
Comentários: Muitas coisas sem sentido... Um exemplo é a Parte do Iceberg... Como a Lapras como ela ficou lá emcima do Iceberg, sendo que é a parte "pontuda"? (Já que o Whirpool foi de ponta-cabeça)... E No final... A Lapras não ia conseguir subir para sair do palco... Imagina... Ela é muito pessada... E além disso se desse pra sair do palco você provavelmente cairia sobre a plateia.
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Empty Priny fez uma esfera esverdeada e uma azul e lançou ambas aos céus, em rota de colisão.

Mensagem por Fight-Boy Dom 29 Ago 2010, 23:05

A rodada de apresentações estava acabando...alguns participantes nem ao menos compareceram. Logo seria a minha vez de mostrar o meu potencial como coordenador...

Lilian - Com vocês, a última apresentação da noite...Fight-Boy!!!

Logo que ouvi a apresentadora chamando meu nome, entrei na arena.

Boy - É ótimo ver vocês de novo...saia Priny!

Eu lancei minha pokébola e o selo contido nela criou uma densa fumaça branca por toda a arena. A platéia por não conhecer esse pokémon pelo nome, não sabia o que estava por vir.

Boy - Priny, use Bubble e Swift, bem devagar.

Pouco se via devido à fumaça, apenas se percebia algumas formas se movendo em baixo da neblina espeça.

Boy - Ilumine com signal beam!!

Das antenas do meu pokémon saia um raio arco-íris enquanto ele rodopiava, que além de dispersar a fumaça, atingiu as diversas bolhas e estrelas, que ficavam com uma tonalidade multicolorida, antes de estourarem criando enorme brilho sobre meu lindo Manaphy.

Sr. Contesta: Um pokémon lendário! Com que beleza surpreendente ele se revelou!
Sr. Suzuki: Notavel!
Joy: Que pokémon adorável!


Boy - Isso! Vamos continuar Priny, use aqua ring!

Priny criou anéis d'água, que brilhavam envolta de seu corpo.

Boy - Agora, Energy Ball e Water Pulse ao ar!!

Priny fez uma esfera esverdeada e uma azul e lançou ambas aos céus, em rota de colisão.

Boy - Voe Manaphy, Bounce!

Ainda coberto pelos anéis, Priny da um salto ao ar, semelhante a um vôo.

Boy - Termine com Acid Armor!!!

No momento em que eu disse o movimento ao meu manaphy, as duas esferas antes lançadas se chocaram no ar, causando com que gotas de água com coloração verde brilhante caíssem em cima de Manaphy, que descia graciosamente dos ares. Além do brilho natural dos movimentos, Manaphy ainda tinha um destaque especial, graças aos aneis d'água, e principalmente, sua recém tomada forma, graças ao acid armor.

Sr. Contesta: Que maravilha! Uso perfeito de diversos movimentos sincronizados, mostrando incrível beleza do pokémon
Sr. Suzuki: Notavelmente notável
Joy: Que fofura! Esse Manaphy é tão gracioso!


Boy - É hora de mostrar a força de um pokémon lendário! Whirpool!

Logo depois de pousar, o aqua ring tinha desaparecido, assim como o acid armor. Depois meu Manaphy criou um majestoso redemoinho de água bem em cima dele.

Boy - Priny, Waterfall!!

Logo depois do meu comando, Manaphy criou um pilar de água bem no meio do já criado redemoinho, tudo em cima dele.

Boy - Agora suba com toxic!

Soltando um líquido roxo de sua boca, Manaphy entra no waterfall enquanto os 2 ataques giravam. Isso fazia com que o toxic se dispersasse por toda a água dos movimentos, dando uma linda cor arroxeada, à água. Enquanto isso, ele subia pelo waterfall, e logo quando chegava no topo eu dei meu comando.

Boy - Mostre toda sua força!! Hiper Raio!!!!

Assim que manaphy saiu do waterfall, ele olhou para baixo e de sua boca saiu um poderoso hyper beam, que seguiu até o centro dos ataques e em seguida causou uma explosão, lançando fragmentos de água e brilho pela arena, que brilhavam intensamente, destacando Priny, que descia ao solo durante a imobilização do hiper raio.

Sr. Contesta: Meu Deus! Que demonstração de poder! Pokémons lendários realmente tem uma força impressionante
Sr. Suzuki: Notáááááveeeeel!!!
Joy: Incrível como um golpe de força acabou por também destacar a beleza do pokémon!


Boy - Agora vamos finalizar com chave de ouro, que se apaguem as luzes!

Ao som da minha voz, todas as luzes do ginásio se apagaram, deixando a arena em um breu.

Boy - Priny, tail glow.

Ouvindo meu comando, Manaphy fez suas antenas brilharem intensamente, iluminando toda a platéia.

Boy - Está na hora! Heart Swap, e em seguida Secret Power!!!

Depois de tanto treino, Manaphy sabia exatamente o que fazer. Primeiramente a ponta de suas antenas brilharam em tom rosa, e delas foi produzida uma energia rosa, que rodeava o palco, ainda iluminado pelo golpe anterior. E logo depois, Manaphy finalizou lindamente, seu corpo tomava uma cor rosa e brilhava por causa do ataque, enquanto dançava graciosamente pelo palco.

Sr. Contesta: Maravilhoso! O Show de luzes criado foi lindo, iluminou toda a platéia numa linda combinação!
Sr. Suzuki: Notaveli'tê
Joy: Que pokémon gracioso, sua dança mostrou toda sua graça em meio à luz criada pelos seus movimentos.


Lilian - E esse foi Fight-Boy, da cidade de Veilstone!!

Logo antes dos juízes comentarem minha apresentação as luzes voltaram, e após Lilian dizer meu nome, segui com Priny ao meu lado, aguardando ansiosamente quem passaria para a próxima fase.



:__Visual Moves__:

Bubble:
Spoiler:

Swift:
Spoiler:

Signal Beam:
Spoiler:

Aqua Ring:
Spoiler:

Energy Ball:
Spoiler:

Water Pulse:
Spoiler:

Bounce:
Spoiler:

Acid Armor:
Spoiler:

Whirlpool:
Spoiler:

Waterfall:
Spoiler:

Toxic:
Spoiler:

Hyper Beam:
Spoiler:

Tail Glow:
Spoiler:

Heart Swap:
Spoiler:

Secret Power:
Spoiler:


Nota: 10,0
Comentários: Realmente incrivel... Não tem o que comentar.
Fight-Boy
Fight-Boy
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 214
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 31
PokeRules :
Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro:

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Empty Re: Crysanthemum Island Contest - Apresentações II

Mensagem por Samantaluc Seg 30 Ago 2010, 17:22

Fala
Narração
Apresentadora

As cortinas estão fechadas. Espero ansiosamente atrás das cortinas. Logo a apresentadora chama meu nome...

-Agora, Samanta, da cidade de Lilycove!

Chego no palco e jogo a minha pokébola.

-Vamos lá! Seel brilhe no palco!

A pokébola é lançada e gira no ar. Saem bolhas azuis e no meio delas aparece um pokémon branco no centro do palco.

-Seel, gire no chão e use o Ice Beam!

Seel começa de girar em uma velocidade incrível, e forma uma base de “piscina” no palco, não muito grande, em formato redondo.

-Agora use o Rain Dance!

Seel joga uma esfera de energia azul para o alto, onde começa de aparecer uma nuvem de chuva e logo começa a chover. A piscina começa de encher.

-Whirlpool na água!

Um redemoinho de água começa de se formar e Seel começa de girar nele.

-Use Dive e depois Surf!

Seel mergulha na água, ficando por alguns segundos. Ele retorna para o alto usando o Surf, onde recebe aplausos da plateia.

-Salte e use o Aqua Tail!

O pokémon chega ao ponto máximo do Surf e salta para o alto. Em seguida gira sua cauda para baixo e começa de sair um “jato” espiral de água.

-Agora combine Aqua Jet com Aurora Beam!

Seel cai na água. Seu corpo fica envolto de água e quando sai o Aurora Beam, tudo fica colorido, inclusive a água onde ele estava, dando o aspecto de um dia no Polo Norte.

-Que Lindo!

-Finalize com Water pulse e Blizzard!

Seel lança uma esfera de água na “piscina” fazendo com que saísse quase todo o conteúdo para fora. Mas antes de cair no palco, uma nevasca(Blizzard) faz com que tudo congela-se.

-Agora saia com Aqua Jet!

Seel pega um impulso e vai pra cima e vai para a frente da “piscina”. Agradecemos, faço ele voltar para a pokébola e saio do palco.

Moves:

Spoiler:

Nota: 6,5
Comentários: Alguns erros meio graves... Uma chuva não enxe uma piscina tão rapido... Além disse axei algumas partes muito simples e sem nexo.
Samantaluc
Samantaluc
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 27
Localização : Em jornada(perambulando)
PokeRules :
Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 800

Ir para o topo Ir para baixo

Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Empty Re: Crysanthemum Island Contest - Apresentações II

Mensagem por Jaime Ter 31 Ago 2010, 22:16

Bom gente eu só postei hoje porque tive alguns probleminhas familiares, e só pude dar atenção ao Contest hoje. Minhas sinceras desculpas. Se eu não for aceito entenderei. E ai vai minha Apresentação.

____Apresentação____

Jaime estava feliz, passou por pouco para a segunda fase. Ele sabia que essa sorte não se repetiria novamente, por isso agora prometou a si mesmo que iria dar uma reviravolta, tanto para para os juizes, quanto para ele própio. Jaime preparara tudo, e de repente foi chamado pela apresentadora. Já era tarde, provavelmente seria o último a se apresentar.

Lilian: E agora com vocês mais uma vez Jaime da cidade de Fuschia.

- Bom pessoal, eu sei que eu posso ter desapontado a maioria com a minha primeira apresentação, mais agora vou tentar recompensar isso. Castform, saia.

Os olhos da platéia, juntamente com os juizes se direcionam ao chão, onde o pequeno pokémon Castform está, junto dele se abre um selo, grandes chamas azuis saem do chão para cima.

-Vamos lá Castform use o Rain Dance
.

O pequeno pokémon começa uma leve e fina chuva em volta de seu corpo, após a chuva ele começa a mudar, sua aparência agora era de uma pequena gota em cima de uma nuvem. A platéia acha lindo.

- Castform, agora use o Water Pulse em meio ao palco inteiro várias vezes.


Castform enxarca o palco. Rain Dance ainda está ativo.

- Castform agora use o Hail.

Castform passa por outra tranformação, a leve tempestade de granizo o muda para um pequeno tornado em torno ao seu corpo. A platéi novamente brilha, e os juizes comentem.


Joy: Essas transformações climáticas do Castform, são tão intensas que é como se ele estivesse evoluindo.

Sr. Contesta: Concordo plenamente.


- Castform agora use o Ice Beam.

Castform congela o palco.

- Vamos Castform.

Jaime pega Castform no colo, e junto dele começa a escorregar no gelo, como se fosse uma pista. Como duas crianças felizes.

- Castform Agora use o Sunny Day. _ Jaime lança o leve pokémon para os ares.

Castform devolve o sol ao palco, enquanto estava aos ares se transforma novamente, agora ele parecia um pequeno sol, na cor alaranjada. Jaime pega Castform no colo, e o coloca no chão se afastando.

- Agora Castform use o Fire Blast, juntamente com Ember no palco congelado.

Uma onda de calor domina o palco, o fogo derrete o gelo, formando um vapor muito denso e pesado no palco. A platéia não enxerga nada.


Sr. Sukizu: Notável, porém alguém consegue enxergar algo?


- Castform, use o Thunder Wave agora.


Vários raios poderosos, saem de dentro da nuvem de vapor densa, eles são tão fortes que expulsam o vapor do palco, restando somente Jaime e Castform no palco.


- Castform use o Shadow Ball em direção aos céus.

Castform lança a poderosa bola roxa de energia para o céu.

- Agora use o Solar Beam na bola.


O Raio de luz solar toca na bola negra e sombria a explodindo, deixando o clássico "brilho no ar". Jaime e Castform agradecem e se retiram felizes.

Moves:

Spoiler:

Nota: 7.0
Razão: Bem a única coisa é que Fire Blast não poderia ser usado na mesma hora que Ember, num ia dar rpa executar ambos ao mesmo tempo, ele ia so uar 1 deles no caso, tem a questão do atraso também que foi retirado 1 ponto da nota final, que seria 8.0.
Jaime
Jaime
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 362
Data de inscrição : 16/09/2009
Localização : Oxi!! Nem te conto =**
PokeRules :
Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 300

Ir para o topo Ir para baixo

Crysanthemum Island Contest - Apresentações II Empty Re: Crysanthemum Island Contest - Apresentações II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos