Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
A Battle Dream - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
A Battle Dream - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
A Battle Dream - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
A Battle Dream - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
A Battle Dream - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
A Battle Dream - Página 2 Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
A Battle Dream - Página 2 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
A Battle Dream - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
A Battle Dream - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


A Battle Dream

+7
Toruga
Satori
Netinho-kun
Wally
cac12345678
BRUNOKAMIA
Minato Namikaze
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A Battle Dream - Página 2 Empty A Battle Dream

Mensagem por Minato Namikaze Qui 19 Ago 2010, 05:25

Relembrando a primeira mensagem :

Titulo: A Battle Dream
Capitulos: 01/??
Estilo: Acção/Comedia
Classificação: livre
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Cap 1: Johnas Elsian!!!

Num dia, um rapaz de 10 anos de nome Johnas Elsian, de cabelo escuro, com olhos azuis, de uma cor não muito preta, nem muito branca, de uma estatura media e que tinha um poder que poucas pessoas teem.... O poder de..... Não te vou dizer já...

Este, era um rapazito igual aos outros, mas tinha um serio problema....

Mãe: Johnas, já fizes-te os teus trabalhos de casa??
Johnas: Sim, sim!!! (não...)- suçurra ele

Este garoto tambem tinha uma escola, de nome, Zentu School, que ficava ao lado de casa de Johnas, na região de Zentol.
Era nesta escola que Johnas fazia suas brincadeiras, tinha os seus amigos e tirava negas en todos os testes -.-!!!


Mãe: Fiote, tu vais para a escola agora??
Johnas: Não sei mãe, que horas são??
Mãe: 8:16 fiote!!
Johnas: OHOH!!
Mãe: Poque disses-te isso??
Johnas: Porque, eu devia estar na escola ás 8:10!!!
Mãe: Então despacha-te!!!

Entao, Johnas coloca os livros dentro da pasta, vestece rapidinho e vai até à escola que fica a 2 metros de casa.
Já na escola corre até a sua sala e bate na porta...Toc....Toc....e o professor abre a porta...


Prof.: Poque eu não estou supreso... Johnas Elsian....atrasado no 1º dia de aulas!!
Jonhas: Desculpe professor!! Nunca mais volta a acontecer!!
Prof.: Bem, come este é o 1º dia de aulas eu deixo passar... Mas para a proxima vez, não facilitarei!!
Jonhas: Sim, meu senh..... professor!!!
Prof.: -.-

E, assim se passou o 1º dia de aulas deste rapaz, que não acabaria por aqui, ele tinha uns bons amigos...
… e decidiram ir todos a um bar simpatico. Que ficava no outro lado da rua..


Johnas: Ei Thomas, o que vais pedir??
Thomas: Sei lá!!
Karin: Eu vou pedir uma cola!!
Johnas: Boa, assim pagas-me uma também?
Karin: NÃO!!!
Thomas: Deixa lá Karin, ele deve ter gastado o dinheiro todo em revistas não muito apropriadas!!!
Johnas: É, talvez seja verdade, anda la Karin!!!!
Karin: Esta bem....

E, assim, johnas e seus amigos passaram se devertiam todas as noites....mas quando Johnas chegava a casa tinha outro problema... que era ter de ouvir a mãe a lhe dar na cabeça por todas as coisas más que ele fez neste dia!!
Bem, era axim que Johnas Elsian é, uma pessoa preguiçosa, que não gostava da escola, atrevido,... e muito, muito mais...
Mas a sua vida vai ter uma grande e impressionante reviravolta...

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Não percam o proximo episodio, este sim, cheio de acção!!


Última edição por mario54321 em Qui 19 Ago 2010, 06:03, editado 1 vez(es)
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
A Battle Dream - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Battle Dream - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo


A Battle Dream - Página 2 Empty Re: A Battle Dream

Mensagem por Wally Ter 24 Ago 2010, 15:01

O capitu-lo tá muito legal continua

suspense o que será que izin vai fazer indo até o moderador da cidade
Wally
Wally
ADM Temporário [ Wally's Rank ]
ADM Temporário [ Wally's Rank ]

Mensagens : 511
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : Vagando por ai, como um lobo solitario
PokeRules :
A Battle Dream - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Battle Dream - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 88000

Ir para o topo Ir para baixo

A Battle Dream - Página 2 Empty Re: A Battle Dream

Mensagem por Minato Namikaze Qua 25 Ago 2010, 10:03

CAP 10: O NOVO AMIGO..OU INIMIGO ?

...Izin vai ter ao escritório do moderador.... e quando chega na recepção...não vê ninguem, nem um barulho se ouvia naqueles lados....

Izin: Isto costumava estar cheio..poque agora nem se ouve um barulho??-pensa ele

...ele anda..anda...e anda..e nunca encontra ninguém..até que ve umas manchas no chão..Izin seguias e vai ter até um quarto, onde ele nunca tinha entrado..lá encontra uma serie de corpos...a maior parte mortos..

Izin: O que??-grita ele.

...ele sai deste quarto e vai ao escritório do moderador...e não o encontra lá...mas encontra um papel:


“O moderador foi raptado...se o quiserem voltar a ver..têm de oferecer Johnas Elsian”


….Izin lê isto, e vai até ao hospial....mas quando chega ao quarto de Johnas ele não estava lá..

Izin: Enfermeira..onde está Johnas??
Enfermeira: O menino que estava ai...ele teve alta hoje de manhâ..
Izin: O não...sabe para onde ele foi??
Enfermeira: Não, não sei...

….Izin sai preocupado do hospital e vai á procura de Johnas..enquanto este estava na floresta...á procura de uma daquelas pessoas.
Mas ele encontra uma pessoa que estava na floresta....no meio dela, com uma espada, cabelo loiro curto, da altura e idade de Johnas...


Johnas: Quem és tu??
???: Kazemaru e o teu??
Johnas: Elsian...Johnas Elsian...

...neste momento..Johnas aparece atras de Kazemaru e tenta dar nele um golpe de espada..mas este bloquia e revida com um soco, mas Johnas desvia e acerta Kazemaru com um pontapé...


Johnas: Então...já não me querem matar??
Kazemaru: O que??
Johnas:....Silver Sword!!

….Johnas vai ter com Kazemaru com a silver sword...mas este bloquia e revida com um pontapé...

Kazemaru: Fierce Wind!!

….o corpo de Kazemaru começa a brilhar e ele tenta atacar Johnas com socos..mas este desvia-se deles..nas leva com um pontapé que o manda contra uma arvorés...mas este levanta-se e usa super earthquake....mas Kazemaro vai para o ar....

Kazemaro: Nunca vais atingir-me com esses ataques....
-----------------------------------------------------------------------------------------------

No proximo cap:

Johnas estará bem??
Quem é este cara??
Onde estáo moderador??

Obs:
Fierce Wind: o usuario concentra a energia no parte exterior do seu corpo durantes um segundo..mas a sua força e abilidades ficam mais fortes. Causa danos dobrados ao adversário.É do elemento vento.
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
A Battle Dream - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Battle Dream - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

A Battle Dream - Página 2 Empty Re: A Battle Dream

Mensagem por Wally Qua 25 Ago 2010, 10:10

Tenho certeza que johnas vai vencer este tal de kazemaro e tambem vai encontrar o moderador são e salvo

Continua quero logo saber oquê vai acontecer
Wally
Wally
ADM Temporário [ Wally's Rank ]
ADM Temporário [ Wally's Rank ]

Mensagens : 511
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : Vagando por ai, como um lobo solitario
PokeRules :
A Battle Dream - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Battle Dream - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 88000

Ir para o topo Ir para baixo

A Battle Dream - Página 2 Empty Re: A Battle Dream

Mensagem por Minato Namikaze Qui 26 Ago 2010, 11:37

CAP 11: A F.D CONTRA-ATACA!!

….Johnas estava no chão, enquanto que no ar se encontrava Kazemaru, que estava a mostrar ser mais forte que Johnas...

Kazemaru: Tenho de acabar com isto agora...Wind Vibrator

….Kazemaru começa-se a mover e à medido que ele se move começa a atirar poderosas rajadas de ar contra johnas...mas este consegue leventar-se e desviar-se de todas...

Johnas: O teu ar contém oxigenio...entem..vais ter problemas com o meu Rapid Fire!!

...Das mãos de Johnas saem bolas de fogo que vão contra as rajadas de ar..ficando maiores e atingindo Kazemaru que vai para o chão....e Joohnas coloca-se rapidamente no sitio onde Kazemaro ia cair para tentar atingi-lo com um golpe de espada...

Kazemaru: O teu ataque foi bom....mas este vai ser melhor...Launches Wind.

...a velocidade de Kazemaru começa a aumentar á medida que se aproxima de Johnas, que não se mexe poque ficou surpreendido com esta iniciativa de Kazemaru, que antes de embater com Johnas..todo o vento que ele gerou nas suas costas (por causa da velocidade) e lançado contra este e ele vai para contra uma arvore....


Kazemaru: Johnas Elsian..não és adversário para mim...
Johnas: Tens a certeza??- este som vinha do sub-solo

….Johnas sai do dub-solo a fazer emersion land juntamente com silver sword e acerta Kazemaru que vai para o ar...e Johnas vai logo a seguir para o ar (parece que a tentar usar a mesma tecnica que usou contra o Tonson)..mas desta vez usa a areia que estava no seu corpo para fazer land grab e segurar Kazemaru...


Kazemaru: O que estás a fazer??
Johnas: Uma técnica que da primeira vez não resoltou..mas desta vai atingir voce!!!
Kazemaru: O que??
Johnas: Morre... Inner Fire..

….a parte do corpo que tocava em Kazemaru começa a arder..e os dos se viram de cabeça para baixo...á medida que se vão aproximando do chão..o corpo de Kazemaru começa a parecer-se cada vez mais com uma bola de fogo...e segundos antes de embaterem no chão...Johnas larga Kazemaru que colide no chão com uma violencia brutal...mas Johnas também não fica bém, pois ele tamém caiu muito violentamente no chão..


Johnas: AH...este técnica..é muito boa...mas causa danos a mim também...AH..

...neste momento Johnas levanta-se..mas Kazemaru tambem para surpresa de Johnas...

Johnas: Como ainda estás de pé??
Kazemaru: AAHAH...eu consegui usar Launches Wind..antes de cair no chão...

….mal acabam de falar uma voz se ouve, e com ela minha passos...de uma pessoa pessoa que se aproximava deles com muita velocidade....

???: Magic Thunder!!

….Do nada um homem aparece e acerta Kazemaru com um magic thunder e este fica desmaiado no momento...depois..o magic thunder vai ter com Johnas..mas este desvia-se..

Johnas: Water Sow....

….Johnas estava praticamente sem energia e ao usar o water sowd ele desmaia....

-------------------------------------------------------------------------------------------------

No proximo cap:

Quem é este homem??
Onde estamos??


Obs: Wind Vibrator: este ataque consiste em concentrar energia nas partes do copo que se estão a mover e depois expandi-la quando o mivimento acaba. Causa poucos danos.É do elemento Vento.

Launches Wind: o usuario tem de concentrar energia na parte de baixo do corpo para ganhar velocidade e depois libartar toda a energia que ele conseguio com este movemento no adversário. Poder por uma pessoa sem consciencia. É do elemento vento.

Inner Fire: o usuario tem de concentrar a energia no seu corpo e depois concentra-la em partes do corpo. Causa danos ligeiros. É do elemento fogo.
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
A Battle Dream - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Battle Dream - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

A Battle Dream - Página 2 Empty Re: A Battle Dream

Mensagem por Toruga Dom 29 Ago 2010, 14:59

escreve + kra!
Toruga
Toruga
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 25
Localização : não sei, vocÊ também não sabe
PokeRules :
A Battle Dream - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Battle Dream - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 850

Ir para o topo Ir para baixo

A Battle Dream - Página 2 Empty Re: A Battle Dream

Mensagem por Wally Dom 29 Ago 2010, 15:53

Ta muito bom só que você me deixou curioso quem será o tal homem e oque ele fará com johnas
Wally
Wally
ADM Temporário [ Wally's Rank ]
ADM Temporário [ Wally's Rank ]

Mensagens : 511
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : Vagando por ai, como um lobo solitario
PokeRules :
A Battle Dream - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Battle Dream - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 88000

Ir para o topo Ir para baixo

A Battle Dream - Página 2 Empty Re: A Battle Dream

Mensagem por vicky Dom 29 Ago 2010, 16:22

muito boa essa fic amei mesmo
oposta mais
vicky
vicky
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 27
Localização : andando com meus pokemons
PokeRules :
A Battle Dream - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Battle Dream - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4800

http://fistyotaku.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Battle Dream - Página 2 Empty Re: A Battle Dream

Mensagem por Minato Namikaze Seg 30 Ago 2010, 10:33

CAP 12: O RAPTO!!

….depois de aquele homem desconhecido ter quase morto Johnas e Kazemaru....estes dois estavam agora desmaidos...mas ainda não sabiam o que tinha acontecido a eles.
Passadas umas horas..Kazemaru acorda...


Kazemaru: Esto..todo durido..- diz ele em voz alta..

..neste momento Kazemaru repara que ele e Johnas estavam numa jaula, onde na frente desta estava uma especie de cabeça de lobo feita de metal...

Johnas: HAHAHA...Kazemaru...onde estamos??- diz isto enquanto se levanta com dificuldade
Kazemaru: Não sei...acordei nem há 5 min...
???: Parece que voces já acordaram...
Johnas: Que és tu??
???: Eu....sou conhecido como o Menino Do Ceu..ou Wolf King!!

...neste momento Johnas tenta cortar a jaula com a Silver Sword..mas a jaula não se partiu...

Wolf King: Radius of Air!!

….Wolf King manda para dentro da jaula um pequeno jato de ar, que quanto toca em Johnas, explode e acerta Kazemaru tambem...os dois ficam no chão e desmaiam novamente..pois estava com pouca energia...
Passados uns minutos eles acordam novamente...mas desta fez...para além de Wolf King estava outro Homem ao seu lado...


Kazemaru: Quem é este agora??
???: Rosein...

….Rosein e Wolf King estavam lado a lado a conversar..mas de repente o corpo de Rosein desfaz-se em petalas de rosas...e elas aparecem juntam das arvores..mas com a forma de um braço a segurar numa espada....

Rosein: Podem sair...se vieram buscar o Moderador estão com azar...

...das arvores saem uns homens..mas estes braços começam a ataca-los, sem eles se poderem defender. É neste momento que Johnas e Kazemaru tentam escapar da jaula...

Johnas: Tenho uma ideia...
Kazemaru: Qual??
Johnas: Eu tenho o poder fogo, e tu o poder vento...
Kazemaru: Continua...
Johnas: Vento contem oxigenio que faz aumentar o poder fogo...
Kazemaru: Percebi...

…. Johnas e Kazemaru se abração enquanto Johnas fazia inner fire...e de um momento para o outro, uma explosão de fogo sai dali e parte a jaula de onde Johnas e Kazemaru saem e tentao atacar Wolf King e Rosein....

Wolf King: O que...? Não vais fazer nada...

...Wolf King coloca-se na frente de Kazemaru e tenta acertar ele com um golpe de espada, mas Kazemaru desvia-se e prende Wolf King com os seus braços...enquanto Johnas ia ter com Rosein que continuava a atacar as outras pessoas.
.

Johnas: Agora leva com este Water Sword!!

...no momento que Johnas ia atingir Rosein com water sword o corpo deste se desfaz em rosas e os braços desaparecem....e o corpo de Rosein aparece atras de Johnas..

Johnas: Mas o que aconteceu ás outras pessoas??
Rosein: Ainda perguntas?? Elas morreram!!!

------------------------------------------------------------------------------------------

No proximo cap:

O salvador do dia...

Obs:
Radius of Air: uma pequena "agulha" de ar, que quando acerta o oponente explode. Pode causar a inconsciência do adversario. É do elemento ar.
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
A Battle Dream - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Battle Dream - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

A Battle Dream - Página 2 Empty Re: A Battle Dream

Mensagem por Wally Seg 30 Ago 2010, 15:01

Este capitulo ficou muito bom só achei alguns erros ortográficos como falta de assentos algumas palavras escritas de forma incorreta mas tirando isto está ótima
Wally
Wally
ADM Temporário [ Wally's Rank ]
ADM Temporário [ Wally's Rank ]

Mensagens : 511
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : Vagando por ai, como um lobo solitario
PokeRules :
A Battle Dream - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Battle Dream - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 88000

Ir para o topo Ir para baixo

A Battle Dream - Página 2 Empty Re: A Battle Dream

Mensagem por Minato Namikaze Ter 31 Ago 2010, 10:39

CAP 13: O SALVAMENTO !!!

…. Rosein coloca-se atras de Johnas..enquanto este ficava paralisado de espanto, pois nunca tinha vista ninguem conseguir dividir o corpo em petalas de roas, e depois matar cerca de 20 pessoas de uma vez e ainda conseguir desviar-se de um ataque...

Johnas: Mas...como...eerr..
Rosein: Tu...não...vales...nada.....Rose Power!!

….Rosein juntas as mãos, e delas começa a aparecer o formato de uma rosa...que este manda contra Johnas, e ele vai ter com as arvores...

Rosein: Fraco..como eu disse...

….neste momento na frente de Rosein aparece Johnas a tentar acertar este com um golpe de espada, que Rosein bloqueia e revida com um pontapé...que por sua vez é bloquiado por Johnas que se afasta logo depois....

Johnas: UFA...este cara é bom...- pensa Johnas

….bem atras de Johnas aparece Rosein e tenta atingi-lo com um golpe de espada, mas Johnas vira-se rapidamente e tenta dar tambem um golpe de espada...os ataques colidem, mas Johnas acerta o olho de Rosein que depois afasta-se....

Rosein: HAHAHAHAH....Johnas....prepara-te...vais morrer!!
Johnas: O.O.

..o olho de Rosein começa a desfazer-se em petalas de rosa podres...e este vai ter com Jhonas muito depressa e acerta este com um socoo na cara que o manda para tras, depois...uma especie de um ramo muito largo aparece do charo e manda Johnas para cima....e depois este ramo transforma-se num remoinho de agua que acerta Johnas...que por sua vez é acertado por bolas feitas de erva lançadas por Rosein e ainda foi atingido por uma mão de terra que vinha do chão....

Rosein: Prepra-te Johnas....este é o meu ataque mais perigoso ataque..Three Elements Explosion!!

….esta mistura de terra, agua e erva, começa a formar uma bola muito grande e com Johnas dentro dela...mas, antes que Rosein podesse acabar com o seu ataque, Izin desfaz o ataque ao cravar a sua espada na bola...


Rosein: O que??
Johnas: Izin...

..Izin vai ter com Rosein e atinge este com um pontapé, e logo depois vai ter com Wolf King e o acerta com um soco...

Izin: Vocês estão bem??
Johnas e Kazemaru: Sim!!

...por de tras de Izin aparece Rosein e acerta-o com um golpe de espada …

Johnas: Izin!!!
Rosein: Agora..nunca mais te metes comigo!!

….mas, o corpo de Izin começa a desaparecer e Rosein é atingido nas costa por uma Flaming Sword...

Izin: Morre Rosein....Expansion of Fire!!

...o fogo da espada desaparece e expande-se pelo corpo de Rosein, que depois deste ataque começa a desfazer-se em rosas podres...

Johnas: Mas...o..que esta a...acontecer com o corpo deste homem??
Izin: Este cara, é da F.D, lá todos teem poderes especiais...
----------------------------------------------------------------------------------------------

No proximo cap:

A morte inesperada...

OBS:

Rose Power: o usuario concentra energia nas duas mãos e com ela faz um rosa..que é lançada contra o adversário. Não causa muitos nem poucos danos. É do elemento grama (agua/terra)

Three Elements Explosion: o usuario tem de atacar o adversário com 3 ataques de 3 elementos, para depois os juntar e criar uma grande explosão. Causa a morte. Pode ter varios elementos.

Expansion of Fire: depois de usuario usar uma tecnica de fogo, este pode expandi-la para outras partes. Causa danos dependo da técnica anterior utilizada. É do elemento fogo.
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
A Battle Dream - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Battle Dream - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

A Battle Dream - Página 2 Empty Re: A Battle Dream

Mensagem por Minato Namikaze Qua 01 Set 2010, 13:33

CAP 13: A MORTE... (IN)ESPERADA...

…..depois de Rosein morrer com o ataque de Izin...todos eles esperavam ter sucesso absoluto nesta luta..mas...a maior surpresa ainda estava para vir...

Izin: Johnas...vai procurar o Moderador!!!
Johnas: Muito bem Izin...vou fazer isso agora..
Izin: OK....Kazemaru...trate de ir chamar as autoridades da Cidade...
Kazemaru: Vou já, já Izin..

...mas, Kazemaru leva um soco na cara, e foi tão rápido que ele nem conseguio ver uem dera a ele esse soco...

Kazemaru: AHAHA...mas quem....
Wolf King: Fui eu... daki ninguém sai...
Izin: Wolf King.....

...Izin vai ter com Wolf King e tentar atengir ele com um golpe de esda, mas este desvia-se e da um pontapé em Izinque vai contra as arvores....mas logo depois vem Johnas e tenta acerta Wolf King com um soco, mas este bloquei e manda Johnas contra Kazamaru ue também se preparava para atacar...

Izin: O que queres de nós.. nunca vais conseguir o Johnas...
Wolf King: E quem disse que eu queria o Johnas??
Izin: Hã??

…Wolf King, aproveitando a sua velocidade, vai até uma árvore...e detrás dele estava um corpo amarrado por cordas e com a boca fechado por uma fita...

Izin: Mas..esse é o moderador da cidade...
Johnas: O.O ...mas como...
Kazemaru: NÃO!!!
Wolf King: Se vocês tentarem atacar-me..o moderador morre...

….mas, debaixo do solo aparece Izin a fazer emersion land e acerta Wolf King com um golpe de espada...mas o corpos de Wolf King e do moderador começam a desaparecer...e de uma arvore vinha uma voz..

Wolf King: MUHHAHAHAHAHA!!! Vocês pensavam que me apanhavam assim??
Izin: Como...isto era uma ilusão...
Wolf King: Agora vejam o vosso moderador morrer!!

….Wolf King pega na espada e a crava bem no coração do moderador e depois anca-o do corpo do homem, que depois cai da arvore e fica com uma perna e um braço partidos..

Izin: Moderador!!!
Johnas e Kazemaru: Oh não....

...Izin vai ter com Wolf King e tentar dar-lhe um soco, mas este bloqueia e prende Izin...a tentar esmaga-lo com isso... mas Johnas e Kazemaru vão ter com eles...

Johnas: Kazemaru..vamos fazer o mesmo que fisemos para sair da jaula...
Kazemaru: OK..mas...isso pode magoar também o Izin..
Johnas: Não te preocupes.. usa...

-----------------------------------------------------------------------------------------------
No proximo cap:

O Novo moderador...
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
A Battle Dream - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Battle Dream - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

A Battle Dream - Página 2 Empty Re: A Battle Dream

Mensagem por Guschu Qua 01 Set 2010, 17:16

Ta muito bom, e emocionante
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
A Battle Dream - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Battle Dream - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

A Battle Dream - Página 2 Empty Re: A Battle Dream

Mensagem por Buy Sáb 04 Set 2010, 15:29

pessima, eu odeio o portugues de portugal
Buy
Buy
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 31
PokeRules :
A Battle Dream - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Battle Dream - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 250

Ir para o topo Ir para baixo

A Battle Dream - Página 2 Empty Re: A Battle Dream

Mensagem por Buy Sáb 04 Set 2010, 16:15

U.U
Buy
Buy
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 31
PokeRules :
A Battle Dream - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Battle Dream - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 250

Ir para o topo Ir para baixo

A Battle Dream - Página 2 Empty Re: A Battle Dream

Mensagem por Buy Sáb 04 Set 2010, 16:16

O.O
Buy
Buy
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 31
PokeRules :
A Battle Dream - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Battle Dream - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 250

Ir para o topo Ir para baixo

A Battle Dream - Página 2 Empty Re: A Battle Dream

Mensagem por Minato Namikaze Sáb 04 Set 2010, 16:56

Buy..vc esta a floodar e a fazer poost triplo....e cada pessoa tem uma openiao..
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
A Battle Dream - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Battle Dream - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

A Battle Dream - Página 2 Empty Re: A Battle Dream

Mensagem por Minato Namikaze Dom 05 Set 2010, 10:47

CAP 14: O NOVO PRESIDENTE!!

Johnas: Usa...lanches wind...
Kasemaru: Mas contra ele nunca vai resultar...
Johnas: Não disse que era contra ele...

...então Johnas e Kazemaru saltam bem alto...e Kazemaru pega em Johnas e os dois começam a voar para muito alto...


Johnas: É agora...o Izin já não o aguenta mais...
Kazemaru: Muito bem...vamos mostrar como nós combatemos!!!

….Kazemaru segura Johnas e ambos descem a grande velocidade..e a meio da descida o corpo de Johnas começa a brilhar..como se ele estivesse a fazer Inner Fire....

Kazemaru: O que vais fazer??
Johnas: Já vais ver...só tem de libertar a tua energia segundos antes de nós chegarmos ao pé deles.
Kazemaru: OK!!!

…..eles continuam a descer a alta velocidade e o corpo de Johnas começa a brilhar cada vez mais..como se estivesse quase a explodir....eles já estavam quase a a acertar Wolf King, que ainda não percebera nada ainda....

Kazemaru: É agora??
Johnas: Sim!!

...Kazemaru larga Johnas e com ele vai toda a energia do vento acumulada pelo ataque...e o corpo de Johnas começa a ficar em chamas...parecia uma bola de fogo humana que ia ter com Wolf King a muita velocidade...

Johnas: Com todo este oxigénio causado pelo vento..meu inner fire esta muito mais forte!!!

...Johnas estava a dirigir-se a Wolf King com muita velocidade.... segundos antes de atingi-lo...Izin liberta-se de Wolf King, que leva com esta bola de fogo humana...mas Johnas, mesmo depois de o atingir com este ataque...ainda consegue usar e atingir este com Water Sword, que deixa um corte grande no peito de Wolf King...

Johnas: Boa...acertei-o!!
Izin: Muito Bem Johnas..Agora vamos embora..temos de dar a má noticia há popolação!!
Kazemaru: Sim..

...Então Johnas, Kazemaru e Izin vão a correr para a cidade para dar a má noticia a toda a gente...
E, mal acabam de a dar todos faziam a mesma pregunta....que seria o novo presidente da cidade...


Johnas: Eu sei que pode ser o novo presidente!!!
Toda a gente: Quem??
Johnas: Kazemaru!!
Kazemaru: Eu??
Johnas: Sim...quem melhor que vc para o ser?? Voce é um grande lutador...pode socorrer a cidade!!
Toda a Gente: É verdade...QUREMOS KAZEMARU PARA PRESIDENTE!!!

...Então.. Kazemaru tornou-se o novo presidente da cidade, e Johnas e Izin, foram vistos como herois....mas a hostória não acaba aqui...eles ainda tinha a F.D.

--------------------------------------------------------------------------------------------
No Proximo cap:

O inicio da aventura!!
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
A Battle Dream - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Battle Dream - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

A Battle Dream - Página 2 Empty Re: A Battle Dream

Mensagem por Guschu Seg 06 Set 2010, 10:51

Vote Kazemaru para presidente: 1234

: D, ta muito boa
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
A Battle Dream - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Battle Dream - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

A Battle Dream - Página 2 Empty Re: A Battle Dream

Mensagem por Minato Namikaze Sex 10 Set 2010, 10:44

CAP 15: O INICIO DA AVENTURA!!!

….Johnas e Izin estavam agora e tentar promover a campanha de Kazemaru...mas não estava a ser facil, pois ele era novo e não tinha expriencia nenhuma...

Johnas: Izin....como vamos levar isto em frente???
Izin: Isto..o que??
Johnas: Este campanha ora!!
Izin: É facil, temos de continuar até as pessoas perceberem o que é melhore para elas!!
Johnas: Hum...

….Lá continuavam eles, sempre a tentar mostrar ás pessoas que Kazemaru era realmente o melhor....

Johnas: Izin...axo que tive uma ideia..
Izin: Qual?
Johnas: As pessoas querem uma pessoa que seja competente ne...
Izin: Sim...
Johnas: Elas tambem querem uma pessoa que consiga proteger a cidade ne..
Izin: Sim...
Johnas: Então so temos de mostrar como ele é bom a fazer isso..
Izin: E como nós vamos mostrar isso??
Johnas: Eu já te conto...agora vamos!!

...Johnas e Izin iam agora para uma loja, onde se vendiam mascras e espadas afidas, mas de brincar...

Izin: Porque nós viemos aqui??
Johnas: AFF...olhe..

...Eles vão para a secção das mascaras e lá eles compram duas mascaras pretas que so tinha um buraco para os olhos...e um fato todo branco..

Izin: Para que é isto??Vamos parecer uns bandidos...
Johnas: Mas é para isso mesmo...nós vamos ter que assaltar a cidade...
Izin: O que??
Johnas: ..mas...vamos deixar-ns perder para o Kazemaru, assim as pessoas vão acreditar nele!!
Izin: Hum...

….Então eles vão para um beco escuro e lá vestem os fatos...mas antes de atacarem a cidade, eles vão avisar Kazemaru que concorda com o plano...

Johnas: É agora Izin!!

…Eles tiram as espadas e vão pela cidade a dentro para tentarem destroi-la, mas eis que chega Kazemaro e com um Golpe de espadas atira um para o chão e com um soco mando o outro...depois os ladrões (Izin e Johnas) vão a correr para fora da cidade....e só voltam passados uns minutos...

Kazemaru: Vejam como eu serei um bom presidente...eu consigo derrotar todos os bandidos!!

...Neste momento aparecem Izin e Johnas... estes que acabam por assistir á popolação a colocar uma especie de coroa na cabeça de Kazemaru, com isto eles sabiam que Kazemaru já era o presidente...


Kazemaru: *-* Eu sou o presidente da cidade...mas e voces agora??
Johnas: Bem, nós estivemos a combinar e vamos sair da cidade..
Kazemaru: Por que??
Izin: Porque eu ainda vou ter que treinar o Johnas Kaze!!
Kazemaru: Hum.. ah!! E Johnas toma isto.. - Kaze fala enquanto dá uma especia de papel a Johnas
Johnas: O que és isto??
Kazemaru: Isso...tu só saberas quando estiveres quase a morrer!!
Johnas: há??
Kazemaru: Vais saber na altura certa...
Izin: Vamos Johnas...esta na hora!!
Kazemaru: Xau Johnas!!!

...Então Johnas e Izin saem da cidade...ha procura de mais aventuras e deixa para tras um amigo para a vida...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

No porximo cap:

A loucura de Johnas
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
A Battle Dream - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Battle Dream - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

A Battle Dream - Página 2 Empty Re: A Battle Dream

Mensagem por Minato Namikaze Sáb 18 Set 2010, 17:20

CAP 16: A DESCONFIANÇA DE JOHNAS!!

…Johnas e Izin saem da cidade á procura de novas aventuras, mas, algo acontece a Johnas quando chegam perto da floresta…

Johnas: Izin…que vamos fazer??- pergunta ele enquanto pega na espada
Izin: Bem..nós afgora vamos para a floresta…quero monstrar-te uma coisa…
Johnas Hum….

….Eles continuam a caminhar e chegam no meio da floresta, e Johnas continuava agitado, eles chegam ao pé de uma casa..feita de madeira que ficava perto de um lago com agua cristalina e perto de flores lindas com muitas arvores de fruto e animais ao pé…

Johnas: Que sitiu lindo *-*
Izin: É não é…
Johnas: Sim…ah..e Izin…morre!!!!- Jhonas diz isto enquanto ataca Izin!
Izin: O que se passa Johnas!!- Izin fala enquanto se esconde nas arvores

….Johnas falha a sua tentativa de ataque, mas vê Izin esconder-se nas arvores e ao usar super earthquake derruba elas..

Johnas: Aparece Izin!!!

…neste momento Izin aparece na frente de Johnas a tentar atingi-lo com um golpe de espada, mas este bloqueia e atinge Izin com um soco…mas o corpo deste começa a desaparecer…

Johnas: O que aconteceu….
Izin: É uma técnica muito boa…e agora olha esta…One Hundred Swords Attack!!

…Izin vai atingir Johnas com um golpe de espada, mas esta começa a dividir-se em 100 espadas que atingem Johnas e o arremessam contra a cabana que fica completamente em destroços..

Johnas: Izin….toma o meu novo movimento…

…Johnas aparece por detrás de Izin e agarra ele, depois salta..mas quando tenta virar-se ao contrario, o corpo de Izin cobre-se de pedras e depois elas soltam-se e vão contra Johnas e separa estes dois…

Izin: O que se passa Johnas??
Johnas: Eu sei o que tu estas a tentar fazer..
Izin: HÁ??
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No próximo cap:

Será que Johnas sabe que esta a fazer??


Obs:
One Hundred Swords Attack: eh uma tecnica de ilusão onde o usuario confundo o adversario fazendo parecer que ele tem 100 espadas...mas so tem uma e aproveita esse momento de distração para aparecer atras do adversario e atingi-lo com um golpe de espada...
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
A Battle Dream - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Battle Dream - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

A Battle Dream - Página 2 Empty Re: A Battle Dream

Mensagem por Minato Namikaze Seg 20 Set 2010, 14:35

CAP 16: JOHNAS..O QUE SE PASSOU??

Johnas: Tu sabes do que eu estou a falar..mas agora eu vou-te mostrar que comigo já não brincas

…Johnas começa a correr até Izin a usar silver sword, mas este desvia-se e manda Johnas contra o chão com flaming sword…

Izin: Johnas…tem calma..
Johnas: Calma…AHAHAHA- diz johnas cheio de dores
Izin: Johnas…desculpa…Big Bang Explosion!!

…das maos de Izin formam-se duas grandes bolas, bolas vermelhas que pareciam do tamanho de arvores..mas de repente eles começam a ficar cada vez mais pequenas..até ficam do tamanho das mãos de Izin..

Izin: Agora impulsão!!

…o ataque é lançado em direcção a Johnas, mas este salta e parece desviar-se do ataque..

Izin: Controle!!!

…Izin pega na espada e com ela controla as bolas vermelhas e as manda com Johnas…elas mal tocam nele fazem uma pequena..mas muito concentrada explosão, parecia que Johnas estaria completamente morto…

Izin: Johnas….

…mas o fumo passa e não se vê o corpo de Johnas em lado nenhum..parecia ter desaparecido..

Johnas: Esta técnica você não conhecia de mim..
Izin: O que?
Johnas: Multiplication Hidden…
Izin: Essa era a técnica do Tonson!!
Johnas..eu aprendo rápido..e lembrando que você não se pode mover agora..
Izin: O.O!!

…de um momento para o outro, dois clones de Johnas agarram o corpo de Izin deixando o peito dele desprotegido…e ai outro clone faz um rápida fire que atinge em cheio no peito…

Izin: AHAHAH..
Johnas: Ainda não acebei…Emersion Land!!

…o verdadeiro Johnas sai do chão e atinge Izin que vai para o ar…e com um slato Johnas vai junto…Izin ainda não se podia mexer por causa do truque e Johnas…

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No próximo cap:

Johnas..vc vai ganhar…ou não??

Obs:

Big Bang Explosion: O usuario tem de unir ba energia do fogo e terra...e concentrar ela na mão, depois como eh tanta energia tem de a lançar usando as duas energis combinadas..e como é tanta energia concentrada..ele pode tambem controlala..
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
A Battle Dream - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Battle Dream - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

A Battle Dream - Página 2 Empty Re: A Battle Dream

Mensagem por Tommy Himi Seg 20 Set 2010, 22:32

Bem Legal!!!

Gostei mesmo^^"

Continua............
Tommy Himi
Tommy Himi
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 27
PokeRules :
A Battle Dream - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Battle Dream - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

A Battle Dream - Página 2 Empty Re: A Battle Dream

Mensagem por Minato Namikaze Sex 24 Set 2010, 15:15

CAP 17: O NOVO MESTRE!!

…Johnas e Izin estão no ar, mas Izin não pode mexer o corpo e Johnas esta prestes a fazer a sua nova técnica..

Johnas: Izin…não voltas a enganar-me!!

..Johnas agarra Izin pelos braços, depois estes firam-se de cabeça para baixo e começam a cair em direcção ao chão a grande velocidade..e aproveitando todo o oxigénio, Johnas começa a usar Inner Fire e os dois transformam-se numa enorme bola de fogo…

Johnas: E agora Izin??
Izin: Johnas…sempre o mesmo apressado..
Johnas: Como diz??
Izin: Simplesmente veja… Hand Giant Land!!!

…do chão sai uma mão gigante que agarra Izin, deixando apenas Johnas na bola de fogo, enquanto Izin ficava seguro segurado pela mão…

Johnas: Izin, ñao é assim tão fácil de escapares..

..Johnas tira sua espada e colocando ela na mão usa super earthquake, que destrói esta mão gigante e obriga Izin a cair com violência no chão…mas Johnas também não fica melçhor, ao usar o super earthquake ele esgotou toda na sua energia…e ao cair no chão fez uma cratera….e Johnas fica inconsciente…

Izin: AHAH..este ataque apanhou-me de surpresa…estou muito mal..

..Mas Johnas ainda não reparou em Johnas..mas quando olhou para ele e viu o tamanho da surpresa, ficou ainda mais surpreso..

Izin: Johnas….(ele deve ter feito um ataque enorme..já não deve ter energia..)

…Então Izin, mesmo ferido com a ajuda do eu poder de terra construiu uma outra cabana mais forte, e lá dentro fez uma fogueira…dentro desta também colocou e curou Johnas…

------------------------------------------------- Umas Horas Depois-----------------------------------------------------

…Johnas acorda..e vê que esta a salvo dentro de uma cabana de pedra..e repara que Izin esta já a dormir a seu lado…

Johnas: Izin…(ele deve estar muito mal…aposto que me curou..)

…então Johnas levantou-se e ajudou Izin..que acorda poucos segundos depois…

Izin: Johnas…
Johnas: Izin…você esta bom!!
Izin: Johnas..senta-te.. –diz enquanto se senta no chão.
Johnas: Ok…O.O
Izin: Johnas…Johnas..Johnas…vou ser rápido..
Johnas: Diz logo!!
Izin: Então..esta bem…EU SOU O TEU NOVO MESTRE!!
Johnas: O.O

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No próximo cap:

Johnas fica bem…e com um novo grande amigo…
A historia de Usin!!

Obs: Hand Giant Land: o usuario concentra a energia na terra, e dela sai uma mão gigante de terra que o usuário pode controlar. Causa danos conforme usada. É do elemento terra.

As frases entra “( e )” querem dizer que o personagem esta a pensar nas falas ‘-‘
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
A Battle Dream - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Battle Dream - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

A Battle Dream - Página 2 Empty Re: A Battle Dream

Mensagem por Minato Namikaze Ter 05 Out 2010, 15:32

bem..começo por pedir desculpa as pessoas que estavam a acompanhar esta fic (ou seja...ninguem)....bem minha escola começou e eu fiquei sem tempo para escrever ela..por isso... esta fic esta bloquiada a pedido de mim '-' (eu sou o autor)..

mas em breve vou escrever uma de super onze (começei a gostar disso xD)
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
A Battle Dream - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Battle Dream - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

A Battle Dream - Página 2 Empty Re: A Battle Dream

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos