Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic!

+10
Wally
Gordo
Ash Ketchum2
Victor138
Tuareg
Hikari-Chan
Yan
K@semaru
Guschu
math78227
14 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

O que achou da fic?

Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Asdasd1120%Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 I_vote11 20% 
[ 3 ]
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Asdasd1133%Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 I_vote11 33% 
[ 5 ]
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Asdasd110%Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 I_vote11 0% 
[ 0 ]
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Asdasd110%Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 I_vote11 0% 
[ 0 ]
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Asdasd1113%Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 I_vote11 13% 
[ 2 ]
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Asdasd117%Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 I_vote11 7% 
[ 1 ]
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Asdasd1127%Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 I_vote11 27% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 15
 
 

Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Empty Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic!

Mensagem por math78227 Dom 05 Set 2010, 20:55

Relembrando a primeira mensagem :

Titulo:Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic!
Autores:math78227
Tema:pokemon
Genro:aventura


Apresentação:

Personagens Principais :
Math:Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 King2
um garoto timido e alegre que adora pokemons e está pronto pra uma nova aventura.Sonha em se tornar um mestre pokemon.


Ash:Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Frlgemtrex010
um garoto misterioso,melhor amigo de math e é muito forte e assim como ele quer virar um mestre.


Madson:Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Frlgemtr098
uma garota que esconde mas ama um deles acima(misterio) e sempre acompanha-os e para a briga dos dois com seu rival Coarl.quer virar uma top coordenadora.


Max:Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Frlgemtr029
irmão de may e filho de norman acompanha math nessa jornada em busca do seu ralts.


Coarl:Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Frlgemtr159
um garoto desconhecido por todos e sem lembranças do passado que quer se tornar um mestre pokemon sem se preocupar com o que acontece com os que o amam.oposto de math e ash.


MisterS:Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Frlgemtrex202 um treinador misterioso.Não se sabe nada dele mas ele sabe tudo de todos.

Novos trainers:
(depois coloco as imagens.)

Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Rstrainer00
Tuareg:um jovem treinador que tem o sonho de se tornar um mestre pokemon e já pensa na liga dos campeões.(há um boato de que ele veio do sexto continente pokémon)


Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Platinum16
Hoshi:amigo e rival de Tuareg,é um treinador promissor.


Hikari:Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Pt_Dawn
uma garota que não se lembra (e nem madson),mas eram amigas na escola de treinadores,quando crianças.mas agora é a grande rival de Madson e tem um talento incrivel.


Detetive TravorPokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Frlgemtr115:primo de uma policial Jane e namorado de uma Joy,ele veio a Hoenn de férias,mas foi encarregado de investigar a Team Phoenix,e sempre manda indiretas a math associando o mister s (que ele descobriu) ao lider da Equipe Phoenix mas isso é só um fato incerto

Roberto:Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Golddizem que ele é um primo distante de coarl,e ele veio de Jotho

Victor:Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Frlgemtr101 treinador misterioso que sempre aparece estranhamente e há boatos que ele já foi campeão da elite 4 de kanto

Wally:Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 HGSS_EthanSerio,sempre disposto a melhorar e sempre muito dedicado,ele é um dos mais observados para a elite S
------------------------------------------------------------------------------
Primeiro Episodio:
Os Novos herois!

Apos 3 anos de treino math está pronto para pegar seu pokemon no laboratorio do professor Birch.
Quando está saindo de casa em litleroot sua mãe(mary),o chama:
-Math!espere!
-Sim mãe!(responde math)
-você já sabe qual pokemon vai pegar?
-sim! um mudikip.
-Bem filho.espero que você volte bem para casa.tome muito cuidado com os perigos de lá fora.eu estava.......
(enquanto isso misteriosamente liga-se a tv)
-..... ... ATENÇÃO TREINADORES! somos a equipe Phoenix.um novo time e vamos contruir um novo mundo.Ninguem tente nos intervir.Nem pensem!time aqua e magma que agora são amigos foram aniquilados.Estão avisados....

Mãe:-filho, eles precisam de você vá e ajude a derrotá-los.Vou para Sinohh avisar seu pai.
(mary vai embora de casa e math arruma sua mochila)
Narrador:math está trancando a porta de sua casa e seu notebooke faz um barulho estranho.
ele abre o notebook e aparece um video:
-sou Mister S.sei de muitas coisas até de seu irmão desaparecido!vá pegar seus pokemons!quero que você fique forte e ganhe muitos camponatos para me enfrentar.desligo.

Narrador:math corre até o laboratorio e quando chega lá vê max e madson:
-(max)estavamos te esperando Math!
-Madson:è pegue seu pokemon!
Professor:-escolha entre Mudkip,Torchic e Treecko.Madson pegou um ovo e max leva uma pokebola pra pegar seu amigo ralts.
Math:-Eu quero o Mudkip!
Professor:aqui está,mas ele não gosta da pokebola!

Narrador:math e seus amigos saem correndo quando esbarram em alguem.

Math:-cuidado!
Ash:-ah!é você math estava indo falar com você!
Math:-legal vai pegar seu poke!
Ash:não precisa.meu pai pegou pra mim um chinchar em Sinohh
Math:-então vamos para cidade de Petalburg!
Mudikip:mud-mud(vamos lá)
Max:é preciso falar com meu pai.
Madson:É,Norman disse que tinha presentes para todos nós!

E assim começa uma nova jornada pokemon..........
Mas que novas aventuras os aguardam?que pokemon vai nascer do ovo de madson?e qual será o presente de Norman?
Não perca no proximo episodio........


Última edição por math78227 em Dom 21 Nov 2010, 13:15, editado 11 vez(es)
math78227
math78227
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 27
Localização : região de Unova
PokeRules :
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo


Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Empty Re: Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic!

Mensagem por Wally Qui 02 Dez 2010, 21:13

Está boa math, mas poderia melhorar se você se esforça um pouco mais ok.

Espero que aceite meu conselho para que evolua cada vez mais.
Wally
Wally
ADM Temporário [ Wally's Rank ]
ADM Temporário [ Wally's Rank ]

Mensagens : 511
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : Vagando por ai, como um lobo solitario
PokeRules :
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 88000

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Empty Re: Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic!

Mensagem por Hayate :) Sex 03 Dez 2010, 08:01

Wallyson, seu conselho é inaceitavel, porque bem, você não especificou o que ele iria melhorar, por exemplo:

Bem, sugiro que melhore na organização do texto, que coloque mais sprites para que dê uma cara melhor :)
Faça menos erros de português e caso tenha algum , releia o capítulo e corrija... :)

Hayate :)
Hayate :)
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/11/2010
PokeRules :
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Empty Re: Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic!

Mensagem por math78227 Sex 03 Dez 2010, 19:26

obrigado pelas dicas e na proxima,eu haverei de melhorar,valeu pelas dicas!
math78227
math78227
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 27
Localização : região de Unova
PokeRules :
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Empty Alma estrelada,De um coração dourado!

Mensagem por math78227 Dom 05 Dez 2010, 15:00

Pokémon Master Challenge:Hoenn Chaotic!
Episodio 22:Alma estrelada,De um coração dourado!

Anteriormente vocês puderam ver o começo de duas grandes batalhas de nossos heróis.Math,vai dar o maximo de si para ganhar a insignia Dynamo de Wattson,enquanto Madson quer provar que é uma boa coordenadora derrotando Roberto.Quem se sairá bem?É o que vocês verão agora!

Sou eu,o juiz!Meu nome é Bob,e eu e meu Electabuzz seremos os juízes da batalha!
A Batalha será entre Math e o lider Wattson!


Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 King2VS.Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Frlgemtr075

Eu escolho Marshtomp e Makuhita!
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Spr_5b_259&Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Spr_5b_296

Eu vou batalhar com meus Voltorb e Magneton!
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Spr_4h_100&Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Spr_5b_082

Voltorb use o Onda de Choque,e Magneton use o Bomba Sonica e formem o Choque Sonico!
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Spr_b_g5_259Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Spr_b_g5_296Marshtomp use o Tiro de Lama no Voltorb,e Makuhita use o Quebra Telha no Magneton!
*o Choque Sonico colide com o Tiro de Lama e causa uma fumaça,aproveitando-se disso,Makuhita corre e usa o Quebra Telha que atinge Magneton em cheio.*
Use o trovão sonico,mais uma vez.
Esquivem em lados opostos,e Marshtomp pule e gire usando o Tiro de Lama,e você Makuhita gire usando o Arm Trust!
*eles esquivam e fazem o que foi pedido formando os:Misseis de Lama*
Enquanto isso Max repara que falta algo...
Cadê a Madson?
E ele se retira para procurá-la.Mal sabe ele que ela está batalhando.
(Mãe do Math)-Math será que você vai vencer?
Enquanto isso nas pokébolas de Math,Combusken e Grovyle pensam naquela noite estrelada em que viram a união daquelas estrelas para fazer um brilho maior.
Voltorb ataque com Relampago e Magneton use o Choque do Trovão.
Tentem esquivar e revidem com Jato de Lama e Arremesso Vital!
*todos eles são atingidos e Makuhita fica fora de combate,junto com Magneton*
Use o Explosão!
Tente revidar com o Tiro de Lama!
*o explosão causa uma grande explosão que surpreende a todos e espalha muita fumaça*
(Mãe de Math)-Meu Bebê!
(Batalha de Madson)
Eu Vou usar Mawile!
Escolho Você Bayleef!Mas Madson,saiba que isso é um treino para o Torneio,e que eu desejo derrotar Hayate!
Quem é Hayate?
Nesse momento chega Max:
Finalmente te achei,porque não me chamou para ser o juiz?
E Wally responde:
-Porque eu já sou!
(Voltando ao gym,com Math e Wattson)
Marshtomp!
Bob:-Ambos estão fora de combate,esta rodada foi empate.
Prepare-se Math,pois verás meus pokémons mais fortes.Quando viajei para Sinnoh,treinei-os arduamente e agora você vai ser o primeiro a ver o resultado disso.Escolho Manectric e Magnezone!
E agora o que vou fazer?
Escolho Combusken e Grovyle!

(Batalha de Madson)
Vamos batalhar com beleza e força totais!
É isso aí
----------------------------------------------------------------------------------------
(Preview do proximo episodio)
Wattson é muito forte,tenho que mostrar meu verdadeiro valor.
Quem é esse Wally?Ele é tão focado...
Mostre sua força Madson!
(Wally)Eu e Math temos um rival em comum.
Não percam o proximo episodio:
O valor de Math e a Questão de Wally!

Fiquem ligados nas aventuras de Pokémon Master Challenge:Hoenn Chaotic!


Última edição por math78227 em Dom 05 Dez 2010, 15:12, editado 3 vez(es)
math78227
math78227
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 27
Localização : região de Unova
PokeRules :
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Empty Re: Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic!

Mensagem por Guschu Dom 05 Dez 2010, 15:05

bem, esse cap me deixou um pouco confuso, porem está bom, so tente fazer melhor as narraçoes ok
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Empty Re: Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic!

Mensagem por Hayate :) Dom 05 Dez 2010, 15:16

Eu vou entrar na fic? A proposito ela ta mto legal :)
Hayate :)
Hayate :)
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/11/2010
PokeRules :
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Empty Re: Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic!

Mensagem por Juhpokeball.09 Dom 05 Dez 2010, 16:01

Ela ta muito legal! mais concordo com o Gushu. ta meio estranha de entender.
Juhpokeball.09
Juhpokeball.09
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 287
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Olhe no GPS depois olhe pro lado e me verá.
PokeRules :
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Empty O valor de Math e a questão de Wally

Mensagem por math78227 Ter 14 Dez 2010, 18:53

Pokémon Master Challenge:Hoenn Chaotic!

(No Episodio Anterior)
Math está no Ginasio de Mauville batalhando contra o lider Wattson
Eu escolho Magnezone e Manectric!
É a hora de mostrar o meu Valor!

Episodio 23:O valor de Math e a Questão de Wally!


Vão lá Manectric e Magnezone!
Mostemos o nosso valor,Combusken e Grovyle!
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Spr_5b_310&Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Spr_5b_462
Vs.
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Spr_b_g5_256_f_s&Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Spr_b_g5_253

Usem o Trovão Sonico!(fusão de ataques:Trovão+Bomba Sônica)
Vou usar uma das antigas,que eu e Ash,inventamos.Combusken use o Brasas,e Grovyle use o Rajada de Sementes;E formem o Sementes Flamejantes!
Ambos ataques se colidem,causando uma explosão massiva
[Batalha de Madson]
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Frlgemtr098
Eu escolho Mawile!
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Gold
Escolho Bayleef!
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Spr_4d_153
Vs.
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Spr_5b_303
Use o mordida!
Bayleef,esquiva,e combine Folha Magica com Esfera de Energia
Formando a Esfera de Folhas!
Bayleef desvia,e forma uma bela esfera verde rodeada de folhas magicas,que atinge Mawile em cheio
Uau!Se isso fosse um Torneio,ele ganharia muitos pontos.
(Wally)-Isso não é nada,se você visse um cara chamdo Hayate.Ele é excelente e estará neste torneio.
Use Folha Magica!
Desvie e use a Cabeça de Ferro!
Ambos acertam!
[Batalha de Math]
Combusken use o multiplicar e os distraia,enquanto isso Grovyle use o Raio Solar!
Usem o trovão sonico para deter combusken!
Grovyle carrega o raio e Combusken forma um circulo em torno de seus adversarios que destroem os clones
Combusken use o Lança Chamas e combinem-o com o Raio Solar para formar o:
Brilho Solar!
E o ataque atinge Manectric e Magnezone,enquanto Magnezone fica fraco,Manectric fica fora de combate!
Use o Trovão!
Temos que dar tudo de nós!Estão prontos?Então,Grovyle use o Ataque Rapido em conjunto com o Lamina de Folha,e com muito cuidado Combusken use o Lança Chamas para cobrir Grovyle e dar impulso a ele!Formando o:
Missel-Corte-Explosivo!
E o belo missel leva Magnezone a nocaute!A vitória vai para Math da cidade de Littleroot!!
Você batalhou bem,receba a insignia Dinamo
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Dynamo_Badge
Legal!Ganhei a insgnia Dinamo
(Mãe de Math)-Bem provou seu valor eu estou indo atrás de seu irmão.Tome essa caixa de insignias,guarde-as aqui.Boa sorte!

E ela se despede e vai embora
[Batalha de Madson]
Não Mawile!
(Wally)Vitoria de roberto!
[color=green]Wally,você é treinador.Então porque não batalha?[color]
(Wally)Bem tudo começou assim
(flashback)
Estava com roberto em Verdantuff e fomos atacados por membros da Team Phoenix,eu perdi e feio,e então veio um cara chamado Ash,e ele foi derrotado,somente Coarl meu rival pode derrotá-lo.
(fim do flashback)
(Wally)Então me perguntei:-Porque treinar normalmente enquanto um cara mau e arrogante é mais forte que eu?
Então Math está chegando e ouve aquilo inconformado e responde:
Porque vale a pena!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No Proximo episodio:
Tenho que mostrar a Wally o valor de uma batalha
Tenho que treinar meus Pokémons!
Vamos treinar para a fase de duplas?

A batalha dos Sonhos!

Você não vai perder,não é?
math78227
math78227
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 27
Localização : região de Unova
PokeRules :
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Empty Re: Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic!

Mensagem por Guschu Ter 14 Dez 2010, 19:44

está boa, porem vocÊ usa muito as combinaçoes, assim, mesmo que isso faça você ficar original, mais pelo menos, tente mostrar o treinamento dessas "tecnicas combinadas" ok?
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Empty Re: Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic!

Mensagem por math78227 Ter 14 Dez 2010, 19:52

se vc ver nos episodios anteriores,mostra Grovyle e Combusken treinando a combinação
math78227
math78227
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 27
Localização : região de Unova
PokeRules :
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Empty Re: Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic!

Mensagem por Hayate :) Qua 15 Dez 2010, 08:04

Vou Inscrever no concurso os seguintes pokémons:

Kirlia♀ e Mothim ♂
Hayate :)
Hayate :)
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/11/2010
PokeRules :
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Empty Re: Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic!

Mensagem por Jhaden Qua 15 Dez 2010, 08:42

essa fic esta muito boa
Jhaden
Jhaden
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 236
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 26
Localização : mechendo no pc
PokeRules :
Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 145

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic! - Página 4 Empty Re: Pokemon Master Challenge:Hoenn Chaotic!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos