Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi

+4
Hikari-Chan
vicky
Tuareg
Guschu
8 participantes

Ir para baixo

Gostou da fic

[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Asdasd1183%[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi I_vote11 83% 
[ 15 ]
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Asdasd1117%[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi I_vote11 17% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 18
 
 
Votação encerrada

[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Empty [Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi

Mensagem por Guschu Qua 08 Set 2010, 19:22

Nome da FanFic:Pokemon Ranger: Lights of Hoshi
Autor(es):Guschu
Tema: Rangers Pokemon
Gênero: Aventura.
Faixa etaria: Livre

Personagens:
Spoiler:


Sinopse:

O Sol aparece, Wingulls voam na frente do sol, esta um dia lindo... MENOS PRA MIM!
Por que, bem, primeiro vou a escola de Rangers, é o meu sonho ser um Ranger, mais eu não vou sozinho, vou com uma chata de uma menina chamada Seiza... Ta, muitos tão achando que eu sou boiola, mais ela é uma das meninas mais chatas que eu ja vi! desde de criança agente se odeia, mais é estranho, sempre senti alguma coisa por ela...


- Vem logo Komet!
- ja vo Shimai!
Shimai era meu irmão, pesquisei o nome dele na Net, e estranho, significa irmã. Mais ele é um menino, será que minha mãe queria uma menina... Bem, antes do meu primeiro dia de sofrimento, desci as escadas e sentei na mesa, bufando até uma horas. Dai começei a comer meu pão...
O Mime Jr. pulou na minha cabeça como sempre,tirei ela da minha cabeça e dei tchau a minha mãe e sai de casa, quando fui mordido nas partes intimas por um filha da policia de um Poochyena, e adivinha de quem era...

[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Dpmfa261
Poochyena: Pooo!
- ahahah! O Poochyena nunca gostou de você mesmo.
- ahahaha! muito engraçado, vamos logo senão perdemos o barco
eu so não queria perder o navio pra poder arremessar ela do navio, e aquele cachorro danado
chegamos ao navio, estava prestes a começar a minha carreira como Pokemon Ranger, ia ter varias aventuras, e possivelmente até Top Ranger... ISSO SE ALGUEM DEIXAR!



Dicas, criticas e sugestoes mande uma MP



Última edição por Guschu em Dom 07 Nov 2010, 13:41, editado 3 vez(es)
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Empty ?

Mensagem por Guschu Sáb 11 Set 2010, 12:01

Capitulo 1- Bem vindos a escola Ranger! Parte 1

Não acreditei em meus olhos, estava na escola Ranger, o primeiro desafio pra me tornar um Ranger!
Ela era gigante, parecia um aranha-céu, Entrei e vi que por dentro era maior ainda!


- Olá!, você é novo?
- ah... sim.
- que bom, meu nome é Hãto, e o seu?
- o meu é Komet
- Hum... deixa eu te mostrar o dormitorio

ele me levou ao dormitorio, vi aquele quarto e tinha duas beliches e duas comodas e uma janela, olhei pela janela e vi Wingulls voando no céu azul, e aquele cheiro de natureza me deixou muito alegre

- Nossa! é muito bonito aqui!
- é mesmo!

o sinal avia tocado, eu desci e fui pra sala de aula. O Professor era alto,magro e com uma barba mal feita

- Olá! meu nome é Unai Hatake! serei o professor de vocês e vamos começar com a chamada...

Não fui com a cara daquele professor, não sei se ele é meio misterioso demais, mais... não posso distinguir pela aparencia.
adivinha quem estava atras de mim, Seiza. Mais ela parecia estar tão ligada no professor que nem perceber, estranho... Enquanto eu falo "ufa" meu coração fala "O QUE!"
Bem... Do meu lado tinha um menino chamado Bruno Kamia, ele tinha oculos e parecia ser bem estudioso... bem, quando o professor terminou a chamada começou a fala;


- Bem, Hoje eu vou ensinar sobre os Stylers! alguem sabe o que é? Komet!
Quando ele falou meu nome, meu coração disparou como um Linonne correndo atras de uma maça!

- Bem... Stylers são itens que os rangers usam pra... PERDER OS POKEMONS!
A sala toda riu, O Professor continuo serio... Ah,vocês tevem estar pensando, por que eu falei isso, sei la, escapuliu!

- Mais ou menos, Stylers são itens que os Rangers usam pra CAPTURAR! os pokemons...
- ...
- bem, é isso que vocês ganhara hoje.
ele pegou uma caixa e abriu, la estava mais ou menos uns 10 Stylers, ele foi passando de mesa em mesa, quando chegou na mesa ele cochichou
-da proxima vez, tente não falar besteira.
- Tudo bem...
Fiquei mais vermelho do que um vermelho numa competição de vermelhos!. Quando sai olhei o patio, não era uma quadra fechada, era um campo grande, recheado de pokemons! Rattatas, Pidgeys e Oddishs!

- Ei Gustavo!
- sim Hãto
- vamos fazer uma corrida de captura?
- o que é isso?
- é assim, tem 6 Rattatas aqui, quem capturar mais em 5 Min ganha!
- Tudo bem!

Quem será que ganhará a corrida de captura?, descubra no proximo cap de Pokemon Ranger: Lights of Hoshi!

Ta meio pequeno, é a preguiça
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Empty Re: [Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi

Mensagem por Tuareg Seg 13 Set 2010, 09:16

ta bem massa
Tuareg
Tuareg
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 25
PokeRules :
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 000

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Empty Re: [Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi

Mensagem por vicky Seg 13 Set 2010, 09:23

gosti principalmente do nome
lembra foshi!!
amei a fic
vicky
vicky
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 27
Localização : andando com meus pokemons
PokeRules :
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4800

http://fistyotaku.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Empty ?

Mensagem por Guschu Seg 13 Set 2010, 22:38

Capitulo 2- Bem-vindos a escola Ranger! parte 2, A corrida pokemon

- Agora eu pego você!

Komet pula em cima do Ratatta e o pokemon rato pula pro lado, desviando.

- AH! EU AINDA TE PEGO!
- o que você esta fazendo?
- tentando capturar esse bendito Ratatta!
- Não é assim que se captura, bem, como um Ranger claro
- então como se pega um Pokemon como um Ranger... pega!
Hãto pega um aparelho do seu bolso e da pro Komet...
Imagem(no Spoiler):
Spoiler:
- O que é isso?
- é um Capture Disc! faiz assim;
Hãto fica na frente do Rattata e abre o aparelho, o pinhão gira em volta do Rattata, assim capturando-o.
- Nossa! que facil!
- sua vez! ah é! lembrei que é Corrida de captura!
- é mesmo
ambos saem correndo, capturando de lá e pra cá. Quando acaba ele contam;
- 1...4 e 5, capturei 5 Rattata!
- 2...5, e eu tambem, nossa! imapate!

Um vento forte bate e eles olham pra cima e veem uma grande criatura
- Nossa vou captura-lo!
- mais Komet...
Komet lança o Capture Disc, Quando chega perto a criatura lança um raio destruindo a linha.
- Mais...
- os pokemons podem impedir a captura, e aquele é forte demais e o seu Styler fraco demais. Vamos pra escola arrumar seu Styler!
eles entram na escola na escola, mais Komet não esquece de sua experiencia...

No Proximo Cap(Preview):

- Pichu!
- Mais o que!
O Pichu pula nos braços de Komet

...
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Empty Re: [Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi

Mensagem por Hikari-Chan Ter 14 Set 2010, 15:07

Lindo to amando... continua continuaa =]
Hikari-Chan
Hikari-Chan
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 25
Localização : Sinnoh *--*
PokeRules :
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Empty ?

Mensagem por Guschu Ter 14 Set 2010, 19:34

Capitulo 3- Os Partners!

-COMO ASSIM QUEBROU O SEU CAPTURE DISC!
Gritava Unai, meu professor, fiquei envergonhado e com medo ao mesmo tempo, ele deu a um cientista e sentou na cadeira, eu sentei logo depois, estavamos na sala do diretor, parece que ele era professor e diretor
- olha... você tentou capturar um pokemon, de tão forte ele quebrou o seu capture disc, como ele era?
- não sei... so sei que ele saiu voando depois...
- tudo bem, pode voltar a sala de aula, fale aos alunos que eu ja vou...
sai da sala, andando é claro... ta, mentira, sai correndo antes dele me dar uma suspensão, era o meu primeiro dia de aula e ja fui a sala do diretor... Bem, depois de voltar o professor Unai chegou com alguns homens com caixas e o Unai me deu o capture disc consertado ele foi pra frente da sala e começou a aula;
- Muito bem, estão vendo essas caixas?
- Sim! - todos gritavam
- nessas caixas estão seus Partners!
- O que são Partners?
- Partners são pokemons que acompanham os Ranger e os ajudam nas missoes, um Ranger so pode ter no maximo 12 Partners, e so pode levar 1 a cada missão, venham pegar os seus...
Antes dele terminar todo mundo saiu correndo, querendo pegar a primeira caixa, so sobrou 3, pra mim, Hãto e a Seiza
- bem... agora esses são pra vocês!
- escolhe você primeiro Komet
- tudo bem Seiza
peguei a caixa, com todo cuidado do mundo abri, e logo vi aquela coisa fofa e pequena, ela me olhou e vi seus olhos brilharem
- Pichu!
- Mais o que!
O pichu pula nos meus braços, me abraçando muito forte, como se ja fossemos amigos, quando olhei para aquele Pichu, tinha uma cor diferente, quando escolhi ouvi um barulhinho de risada na sala
- por que eles estão rindo?
- por que ele é Shiny, para treinadores Pokemons Shiny são bons, mais muitos Rangers ou estudantes tem preconceito, acham que são esquisitos.- diz o professor Unai
- mais... ela é tão bonitinha
- é, parece que eles estão rindo de inveja, ahahaha!
Voltei a cadeira com o Pichu nos braços, agora eramos amigos!
- agora falta as suas caixas Seiza e Hãto!
- ok - disseram
Hãto e Seiza abriram as caixas, sairam um Charmander e outro Charmander, so que shiny...
- eu quero o Charmander shiny! - diz seiza
- não! eu quero!
Começaram a puxar a caixa, ninguem sabia o que fazer


Você pode escolher como acabara essa historia, vote pra ver quem deve ficar com o Charmander Shiny!

pra votar escreva o seu comentario com o voto abaixo, por favor, eu agradeço ^^
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Empty Re: [Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi

Mensagem por vicky Ter 14 Set 2010, 19:41

a fan fic foshi
quer diser hoshi
ta mara continhua
vicky
vicky
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 27
Localização : andando com meus pokemons
PokeRules :
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4800

http://fistyotaku.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Empty Re: [Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi

Mensagem por Tuareg Ter 14 Set 2010, 21:09

Eu acho Hãto devia fica com o shini o Hãto é mais legal que a Seiza
Tuareg
Tuareg
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 25
PokeRules :
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 000

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Empty Re: [Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi

Mensagem por Hikari-Chan Sex 17 Set 2010, 09:24

eu acho que o Hãto devia dar pra Seiza o chamander shiny =]
Hikari-Chan
Hikari-Chan
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 25
Localização : Sinnoh *--*
PokeRules :
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Empty ?

Mensagem por Guschu Qui 23 Set 2010, 09:39

Capitulo 4- O porão

Bem, a historia do capitulo anterior acabou assim; Seiza ficou com o charmander Shiny, ja o Hãto ficou com um Cranidos que sobrou, depois disso ele ainda me chamou e falou;

- Vamu para o porão!
- assim, na lata?
- to falando o porão da escola, dizem que la tem os melhores Partners, e podemos conseguir mais!
Fiquei muito feliz, sai correndo e chegamos ao porão.

- Chegamos! agora, abre ai!
- por que eu?
- por que você concordou em vim pra cá
- ta bom
abri a porta, dai quando vi fui atacado por 3 Duskulls
- me ajuda Hã... Hãto! cadê você
descobri que aquele filha da mãe fugiu, bem... o negoço era capturar os 3 Duskulls
- Vai capture Disc!
Lançei no primeiro Duskull, mais ele sumiu antes deu captura-lo
- Pichu!( mais o que!) Pichu!( ai!)
- Pichu!
eles começaram a cercar o Pichu e a ataca-lo
- Pichu!
Meu Capture disc ficou amarelo, naquela hora Pichu se levantou e pulou na minha frente, olhando pros Duskull
- mais o que...
No capture disc estava escrito; "poke-assist discharge\Trunder wave"
- Pichu! Trunder Wave!
Naquela hora pichu soltou um raio que paralizou os 3 duskull, como não sou besta lancei o capture disc, capturando-os, olhei para ele com uma cara de sacana e sai do porão.

Em outro lugar...


- ahahaha! como o Komet é trouxa, acreditou mesmo que tinha partners la... ahhhhhh! UM DUSKULLL!
Mandei os três assustarem ele, ele saiu correndo e pulou no rio que tinha ao sul, o professor Unai deu um castigo nele, que foi escrever 1.000 vezes na lousa; "eu nunca mais devo enganar ninguem, muito menos um aluno" Ri pacas, mais ai ele descobriu que fui eu que mandei os Duskulls, e tive que escrever 100 vezes na lousa " nunca mais devo me vingar" Mais valeu a alegria passegeira '-'

No proximo Cap(review):

- Não me solta!
- Não vou soltar!
- Pichu Pi!
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Empty Re: [Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi

Mensagem por Hikari-Chan Sex 24 Set 2010, 07:50

kkkkkk' muito legal continue =]
Hikari-Chan
Hikari-Chan
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 25
Localização : Sinnoh *--*
PokeRules :
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Empty Re: [Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi

Mensagem por vicky Sex 24 Set 2010, 08:02

nossa o quarto capitulo ta muito bom
vc tem um talento incrivel
quero ver mais e +
vicky
vicky
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 27
Localização : andando com meus pokemons
PokeRules :
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4800

http://fistyotaku.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Empty Re: [Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi

Mensagem por naruto-uzumaki Sex 24 Set 2010, 08:32

Esta muito boa sua fic,continue.
naruto-uzumaki
naruto-uzumaki
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 25
Localização : VILA DA FOLHA
PokeRules :
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Empty ?

Mensagem por Guschu Seg 27 Set 2010, 09:02

Capitulo 5- Indo Salvar o Wailmer! Parte 1

Bem, era meu primeiro mês na escola, um dia, um Ranger oficial foi lá, todos fizeram perguntas, sem querer querendo Hãto me empurrou pra dentro do Barco

- Aquele filha da mãe né Pichu
- Pichu pi!
- O Hãto?
Tomei um baita susto, quem era, adivinha, claro que a Seiza, deitada na maior tranquilidade!

- que se ta fazendo aqui criatura!
- to num barco ué!
- mais...
- fala mais baixo senão eles nos ouvem
- você não esta entendendo! nos estamos indo a Oblivia!
reticências* apareceram na cabeça dela, bati a mão na cara e falei;
- tudo bem, vamos esperar!
- que coisa! pior do que ta não fica!
Naquela hora, o barco foi atacado por um Sharpedo...
- oh boca grande a sua!
- vamos lutar contra ele logo! Vai Charmander!
- Pichu é com a gente
O Shaperdo acertou o Barco com o Aqua Jet e cortou-o no meio, consegui me agarrar a uma parte do barco, mais a Seiza não, ela afundou e começou a cair no mar...
- Seiza! Pichu Trunder Bolt no Sharpedo!
O Pichu acertou e eu consegui capturar o Sharpedo, subi nas costas dele e desci ao mar pra buscar a Seiza, peguei a mão dela e começei a subir, porem estava cada vez com menos ar, mais mandei o Sharpedo subir mais rapido...
- Eu não vou te soltar!
Desmaei, seria esse o meu fim? Quando vi, alguem me pegou e nos levou lá, ainda inconsciente ele me levou a maca e a Seiza tambem... depois não me lembro mais o que aconteceu...

Preview do proximo Cap:

- Vamos logo!
sai do banho, coloquei a roupa e sai correndo com o Pichu
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Empty Re: [Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi

Mensagem por Hikari-Chan Qui 30 Set 2010, 15:25

Look quero mais mais mais
não para não tá, continue.... agora vc me deixou curiosa
Hikari-Chan
Hikari-Chan
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 25
Localização : Sinnoh *--*
PokeRules :
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Empty Re: [Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi

Mensagem por math78227 Qui 30 Set 2010, 20:40

tá muito boa,quem será o cara que te resgatou,Hoshi?
???
math78227
math78227
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 27
Localização : região de Unova
PokeRules :
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Empty ?

Mensagem por Guschu Qui 21 Out 2010, 10:12

Capitulo 6- Indo Salvar o Wailmer! Parte 2

Tinha acordado, estava deitado numa maca, levantei e vi uma enfermeira que estava sentada ao meu lado.

- Ai, quem é você?
- Bem, eu sou a enfermeira Kango-shi*, você ja se sente melhor?
- sim... na verdade, mais ou menos
bateram na porta, olhei e quem vi, Seiza, meu rosto dizia: "xi, ela ta viva" ja meu coração pulava de alegria, não sei por que...

- você esta bem Hoshi?
- mais ou menos...
- tomara que fique bem, ah, ele estava encima de você quando desmaiou
Pichu saiu de trás da Seiza, ele pulou em cima de mim e começou a se esfregar em mim, fiquei feliz da vida em saber que ela estava bem... Logo um menino de cabelo levantado e com um Pichu segurando um Ukelele* chegou, ele falo;
- parece que seu Pichu está bem... Bem, foi você que salvou essa menina?
olhei pra Seiza, ele riu um pouco, meu coração bateu mais forte.
- sim...
ele olhou pra mim e pra Seiza, deu um sorriso e falou, segurando a minha mão e falou;
- parabens, agora vocês são Rangers oficiais!
meus olhos brilharam, não acreditava no que estava ouvindo... agora eu, e a Seiza eramos Rangers!
1 hora depois
estava na base Ranger do Arquipelogo Hoshi, ja estava com a blusa de Ranger, Pichu estava no meu ombro, Seiza tambem estava com a roupa, e estava muito bonita... Bem, voltando ao principal, o lider falou;
- parabens por chegarem aqui! agora, ja tem sua primeira missão!
- ok senhor!
- vai ser salvar um Wailmer que esta encalhado no Litoral da cidade Sento-ki**
Sai correndo, Pichu e Seiza logo atras, quando vi pessoas estavam maltratando o Wailmer com chicotes
- Parem!
- Por que?
- é! Alakazam mostra o que você tem!
aquele alakazam me atacou com um Psybeam, desviei. Meu Pichu iria enfrentar o Alakazam

No proximo ep:

- Pichu!
- ahahaha!
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Empty Re: [Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi

Mensagem por Jhaden Qui 21 Out 2010, 21:43

Continua a historia esta muito boa Wow
Jhaden
Jhaden
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 236
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 26
Localização : mechendo no pc
PokeRules :
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 145

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Empty Re: [Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi

Mensagem por Guschu Dom 07 Nov 2010, 13:34

Capitulo 7- Pichu VS Alakazam

Paramos na batalha do Pichu contra o Alakazam...
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Spr_b_g5_172_sVS[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Spr_5b_065_m

- Pichu Trunder Wave!
- Alakazam Psycho Shock!

Nunca vi um golpe tão forte, ele destruiu o Trunder wave e deixou o Pichu ferido!

- Pichu!
- Ahahahaha!
- Charmander Flamethoer!
- O que!

o Charmander apareceu do nada e atacou o Alakazam que ficou p da vida!

- Obrigado!
- eu fiz isso pra salvar o pichu, não você --"
- han... obrigado assim mesmo...
- agora eu vou acabar com você! Alakazam Psyquic!
- Não Charmander!

Pichu pulou na frente e paralisou o Alakazam com Trunder wave...

- isso ai Pichu!
- Pichu pi!
- agora somos nos! Charmander Flamethoer!

O Charmander mandou o Alakazam pra longe, ele logo ficaram com medo e fugiram, levamos Wailmer pro Centro, logo ele se recuperou

- Wailmer mer!
- que bom que estpa bem Wailmer
- Wailmer!
logo ele começou a me acariciar... a Joy falou
- acho que ele quer virar seu Partner
- é Hoshi ^^
- tem certeza... tudo bem, quer virar meu partner Wailmer?
- Wailmer! ^^
lançei o Styler nele e o capturei
- Pichu temos agora o Wailmer como amigo!
- Pichu!
agora tenho um novo Partner, qual será minha proxima missão?

No proximo cap:

- Hoshi... eu...
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Empty Re: [Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi

Mensagem por Heart Dom 14 Nov 2010, 18:15

Fic Bloqueada a Pedido do Autor
Heart
Heart
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 352
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 28
PokeRules :
[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 6000

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi Empty Re: [Fan Fic]Pokemon Ranger: Lights of Hoshi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos