Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
(Fan Fic) adventure of the day to day Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
(Fan Fic) adventure of the day to day Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
(Fan Fic) adventure of the day to day Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
(Fan Fic) adventure of the day to day Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
(Fan Fic) adventure of the day to day Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
(Fan Fic) adventure of the day to day Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
(Fan Fic) adventure of the day to day Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
(Fan Fic) adventure of the day to day Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
(Fan Fic) adventure of the day to day Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


(Fan Fic) adventure of the day to day

5 participantes

Ir para baixo

(Fan Fic) adventure of the day to day Empty (Fan Fic) adventure of the day to day

Mensagem por naruto-uzumaki Sáb 18 Set 2010, 17:54

Nome da Fic: Adventure of the day to day
Autor(es):Naruto-Uzumaki
Tema:Indefinido
Gênero:Ação,Aventura.
Capitulos:1/??


Adventure of the day to day

Todo mundo fala que na adolescência temos que ter mais responsabilidades ce dedicar mais aos estudos fazer tarefas de casa.Mas nem sempre é assim,quando viramos adolescênte queremos fazer tudo o que não podiamos fazer quando eramos pequenos,mas enfim nessa historia você verá a aventura do dia-a-dia de cinco Jovens encarando Difíceis desafios .
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para começar minha Fan Fic preciso de cinco pessoas na minha Fic.
Modo de inscrição:
Nome:
Sobrenome:
Idade:
Característica fisicas:
Característica mentais:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Só começarei a Fan Fic depois que as cinco pessoas se registrarem.
naruto-uzumaki
naruto-uzumaki
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 25
Localização : VILA DA FOLHA
PokeRules :
(Fan Fic) adventure of the day to day Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fan Fic) adventure of the day to day Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

(Fan Fic) adventure of the day to day Empty Re: (Fan Fic) adventure of the day to day

Mensagem por Gordo Sáb 18 Set 2010, 18:33

Nome:Roberto
Sobrenome:Ferreira
Idade:12(quase 13)
Característica fisicas:165 cm,cabelos pretos e curtos,olhos castanho claro,70 kg
Característica mentais:inteligente e paciente
Gordo
Gordo
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 26
Localização : Pastoria
PokeRules :
(Fan Fic) adventure of the day to day Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fan Fic) adventure of the day to day Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

(Fan Fic) adventure of the day to day Empty Re: (Fan Fic) adventure of the day to day

Mensagem por Guschu Sáb 18 Set 2010, 20:49

Nome:Samuel
Sobrenome:da Silva
Idade:14 anos
Característica fisicas:1,20 m,cabelos castanhos e espinhados,olhos azul escuro
Característica mentais:Inteligente, adora video-games, adora ficar de meias e sentar segurando a perna na cadeira. sempre quando pode fica girando na cadeira...
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
(Fan Fic) adventure of the day to day Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fan Fic) adventure of the day to day Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

(Fan Fic) adventure of the day to day Empty Re: (Fan Fic) adventure of the day to day

Mensagem por Wally Dom 19 Set 2010, 07:26

Nome: Wally
Sobrenome: Deymond
Idade: 14
Característica fisicas:163 cm, cabelos castanhos e lisos com uma franja que cobre o olho esquerdo e olhos verdes.
Característica mentais:inteligente, adora esportes, gosta de se exercitar, gosta muito de fazer novos amigos e é bem legal e amigável.
Wally
Wally
ADM Temporário [ Wally's Rank ]
ADM Temporário [ Wally's Rank ]

Mensagens : 511
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : Vagando por ai, como um lobo solitario
PokeRules :
(Fan Fic) adventure of the day to day Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fan Fic) adventure of the day to day Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 88000

Ir para o topo Ir para baixo

(Fan Fic) adventure of the day to day Empty Re: (Fan Fic) adventure of the day to day

Mensagem por Trilo Dom 19 Set 2010, 13:07

Nome: Trilo
Sobrenome:-x-
Idade: 13 anos
Característica fisicas:Cabelos brancos estilo es´pinho olhos castanhos e 173cm
Característica mentais: Inteligente ,simpático,bricalhão brinca com pokemon gosta de brinca , aprende e descobri coisas dos pokémons,sempre legal e divertido .

Foto:(Fan Fic) adventure of the day to day Killua
Trilo
Trilo
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/09/2010
PokeRules :
(Fan Fic) adventure of the day to day Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fan Fic) adventure of the day to day Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

(Fan Fic) adventure of the day to day Empty Re: (Fan Fic) adventure of the day to day

Mensagem por naruto-uzumaki Sex 24 Set 2010, 08:24

Bem vo fazendo a minha fic mesmo tendo quatro pessoas,ou seja ainda tem uma vaga livre.
----------------------------------------------------------------------------------------
Adventure of the Day to Day
O recomeço
Agora são 7:00 da manhã,está fazendo frio todos os moradores obviamente estão em suas casas aconchegados pelo o coberto,blusas, calças,meias e mais um chocolate quente para acompanhar,e eu aqui arrumando minhas malas para viajar numa cidade onde me impede de ver este lugar novamente, bem mas nós comunicaremos por MSN então eu acho que na preciso dizer adeus.Escreveu Samuel numa carta para seu melhor amigo,quando escreveu pegou sua mala que já estava pronta e foi direto para as escadas que davam direto a sala,chegando lá Samuel avistou seu pai e sua mãe saindo da porta e ele foi logo acompanhá-los.Eles estavão andando silenciosamente para garagem quando a mãe de Samuel fala com ele:
-Já colo a carta no correio filho?
-Não,ainda não.
-Então coloque antes da nossa partida.
-Ok!!
Samuel vai correndo para o correio ele coloca a carta e depois volta para garagem,seu pai já estava dando a partida no carro,todos entram nele e vão embora,Samuel da sua ultima olhada para a rua e depois fixou seus olhos no vidro do carro.
Meio quilômetro andado e ninguém falando nada,um silêncio total.
Samuel quebra o silêncio falando:
-Mãe o laptop esta com você?
-Sim,porque vai querer?
-Sim
A mãe pega o laptop que esta perto da sua bolsa e da para o filho.
Samuel se conecta no MSN e vê se alguns dos seus amigos estão online,mas ninguém estava então Samuel devolve o laptop para a mãe e o silencio volta.
Der repente o carro da um rugido e para de correr.
-Droga. Diz o pai.
-O que aconteceu?Pergunta a mãe de Samuel para o pai.
-O carro não ta querendo andar mais,parece que vamos ter que ficar num hotel até o carro se concertado.
-Mas como vamos achar um mecânico e um hotel?
-Bem o hotel está na sua direita e eu peço para um cara do hotel que saiba o numero de um mecânico qualquer.
-Ok. Responde Samuel olhando para direita que estava o hotel.
-Vamos ficar somente um dia .Diz o pai dando um basta no assunto.
Chegando no hotel marcaram um dia para ficar e em seguida o pai de Samuel pergunta para o cara do hotel que estava nos atendendo:
-Você tem um numero de um mecânico?
-Sim,aqui está o cartão e a chave do quarto.Responde o cara do hotel
-Muito obrigado.Responde o pai.
-Por nada .Corresponde o cara do hotel
Quando eles chegaram no quarto todo mundo se aconchegou do seu jeito e fizeram seu próprio passatempo.
Passou-se vinte e quatro horas e Samuel pego o pé na estrada.
Na estrada Samuel pediu mais uma vez o laptop para a mãe:
-Mãe me empresta o laptop novamente,por favor!!
-Aqui está.
Samuel pega o laptop e se conecta no MSN e vê que o seu melhor amigo está conectado e começaram a falar a partir do “oi” que Samuel digitou no seu laptop,conversaram sobre bastante coisa.
Quando a família de Samuel chego no seu devido lugar,ele deixou sua ultima digitação no MSN:

Bem de agora em diante acharei novos amigos e muitas outras coisas legais,aqui neste lugar, esse será o meu “recomeço”,tchau,não me conecaterei por um longo tempo.


Prox cap "Fazendo novos amigos"
naruto-uzumaki
naruto-uzumaki
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 25
Localização : VILA DA FOLHA
PokeRules :
(Fan Fic) adventure of the day to day Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fan Fic) adventure of the day to day Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

(Fan Fic) adventure of the day to day Empty Re: (Fan Fic) adventure of the day to day

Mensagem por Guschu Sex 24 Set 2010, 09:05

.o. Quem será meus novos amigos, Ta muito boa Lindo continua!
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
(Fan Fic) adventure of the day to day Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fan Fic) adventure of the day to day Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

(Fan Fic) adventure of the day to day Empty Re: (Fan Fic) adventure of the day to day

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos