Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Isshu: The Adventures - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Isshu: The Adventures - Página 3 Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Isshu: The Adventures - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Isshu: The Adventures - Página 3 Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Isshu: The Adventures - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Isshu: The Adventures - Página 3 Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Isshu: The Adventures - Página 3 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Isshu: The Adventures - Página 3 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Isshu: The Adventures - Página 3 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Tópicos semelhantes
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Isshu: The Adventures

+17
Peulego
Mr.Silver
Paul
Sieghart *-*
Hayate :)
Pouken
Ruby
math78227
Leon
Juhpokeball.09
Wally
Guschu
higor-kun
khalili
Green-Kun
infernape_mortal
Satori
21 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O que estão achando da Fic?

Isshu: The Adventures - Página 3 Asdasd1149%Isshu: The Adventures - Página 3 I_vote11 49% 
[ 18 ]
Isshu: The Adventures - Página 3 Asdasd1111%Isshu: The Adventures - Página 3 I_vote11 11% 
[ 4 ]
Isshu: The Adventures - Página 3 Asdasd1124%Isshu: The Adventures - Página 3 I_vote11 24% 
[ 9 ]
Isshu: The Adventures - Página 3 Asdasd113%Isshu: The Adventures - Página 3 I_vote11 3% 
[ 1 ]
Isshu: The Adventures - Página 3 Asdasd1113%Isshu: The Adventures - Página 3 I_vote11 13% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 37
 
 

Isshu: The Adventures - Página 3 Empty Isshu: The Adventures

Mensagem por Satori Qua 13 Out 2010, 15:35

Relembrando a primeira mensagem :

Nome da Fanfic: Isshu: The Adventures
Autor: Satori
Tema: Pokémon
Classificação: L



Isshu: The Aventures

Bem Vindos a minha FanFic: Isshu: The Adventures!
A Fic relata a Jornada de Sai e sua amiga Nyuu pelo continente Isshu. Muitas aventuras pelo caminho e é claro com uma pitada de comédia. Então acompanhem essa Fic...

Personagens:

Isshu: The Adventures - Página 3 I_otokonoko_bw
Nome: Sai
Idade: 12 anos
Cidade Natal: Kanako Town
Sobre: Sai é um garoto determinado e esforçado para conseguir realizar seu objetivo que é de se tornar Mestre Pokémon.
Sempre viveu na cidade de Kanako e aos 12 anos saiu em jornada com sua amiga Nyuu.
Pokémons:
Spoiler:

Badges:
Isshu: The Adventures - Página 3 Tri_BadgeIsshu: The Adventures - Página 3 Basic_Badge



Isshu: The Adventures - Página 3 Dawn_Pokémon_Revolution
Nome: Nyuu
Idade: 12 anos
Cidade Natal: Hiun City
Sobre: Nyuu saiu de Hiun para morar em Kanako aos 10 anos, onde recebeu seu primeiro Pokémon, que foi um Pokabu. Inicialmente trabalhava como assistente da Professora Araragi, mas depois segiu jornada com Sai, seu melhor amigo em Kanako.
Pokémons:
Spoiler:

Isshu: The Adventures - Página 3 1296-43

Nome: Hoshi
Idade: 12 anos
Cidade Natal: Kanako Town
Sobre: É o maior rival de Nyuu, desde que ela chegou em Kanako ele briga com ela para ver quem é o melhor.
É um ótimo treinador, porém subestima as pessoas e isso o leva ao fracasso.
Pokémons:
Spoiler:


Sumário:
1ª Temporada - Black and White:

001 - Tsutarja, Pokabu e Mijumaru!
002 - A Batalha de Mijumaru!
003 - Treinamento no Centro Pokémon!
004 - O Ginásio de Sanyou: Vs Dento!
005 - Doçe Munna!
006 - Nasce das Chamas um Chaoboo!
007 - Uma Batalha no Ginásio de Aloe!
008 - Fogo na Floresta Yaguruma: Trabalho para um Ranger!
009 - Ataque Tabunne!
010 - Captura na Floresta Yaguruma!
011 - Sai Vs Kasumi: Eu vou ganhar! (Em Breve)

2ª Temporada - Battle Generation: (Em Breve)


Última edição por Satori em Qui 20 Jan 2011, 06:32, editado 28 vez(es)
Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
Isshu: The Adventures - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isshu: The Adventures - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo


Isshu: The Adventures - Página 3 Empty Re: Isshu: The Adventures

Mensagem por Mr.Silver Qua 12 Jan 2011, 12:52

Sinceramente, não to gostando da fic...
Primeiro: Memapato evoluiu muito cedo, mesmo você explicando e pans, ta cliche,
Segundo, você ta adiantando demais, se continuar assim, é capaz da fic terminar antes do cap 50 ._.
Terceiro, crie mais casos, relaxe, tenha ideias e faça a viagem deles mais longa para causa anciedade ao publico e gerar mais vontade de ler sua fan fic. (:
Mr.Silver
Mr.Silver
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 26
Localização : Taboão Da Serra- São Paulo
PokeRules :
Isshu: The Adventures - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isshu: The Adventures - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Isshu: The Adventures - Página 3 Empty Re: Isshu: The Adventures

Mensagem por higor-kun Sáb 15 Jan 2011, 12:05

Você fala como se fosse um FanFicter Silver...Mas vc não sabe de nada!
Essa Fic é uma das melhores do PNR!
higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
Isshu: The Adventures - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isshu: The Adventures - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

Isshu: The Adventures - Página 3 Empty Re: Isshu: The Adventures

Mensagem por Satori Sáb 15 Jan 2011, 17:19

Gente eu tô de volta e logo postareio o 5° Capítulo!
Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
Isshu: The Adventures - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isshu: The Adventures - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Isshu: The Adventures - Página 3 Empty Re: Isshu: The Adventures

Mensagem por Paul Sáb 15 Jan 2011, 17:40

Satori se abrir vaga me avisa porq quero entrar na Fic
Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
Isshu: The Adventures - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isshu: The Adventures - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

Isshu: The Adventures - Página 3 Empty Re: Isshu: The Adventures

Mensagem por Satori Dom 16 Jan 2011, 16:11


008 - Fogo na Floresta Yaguruma: Trabalho para um Ranger!

Mais uma alvora surgia devagar no belo horizonte de Isshu. O orvalho deixado na noite anterior escorria pelas folhas verdes, que se balançavam com a brisa que corria refrigerando o ambiente ainda mais. Junto com o dia nossos herois estavam prontos para mais aventuras. Nyuu já estava de pé, aflita e Sai, não estava ali onde haviam acampado.

- Onde ele está? - falava Nyuu sozinha - Não acredito que ele saiu de novo!!
- Mijumaru! Shell Blade!!

Era a voz de Sai muito abafada pelas árvores e arbustos, não muito longe, o garoto parecia envolvido em uma batalha, então Nyuu ao escutar sua voz soltou o saco de dormir e caminhou até o local onde o mesmo estava. Ela não andou muito já que era muito perto de onde ela estava, o campo era cheio de árvores e arbustos, um lugar perfeito para uma batalha Pokémon, o local se chamava Yaguruma Forest, que ficava próxima a Shippou City.

- Mijumaru Shell Blade novamente!!

Sai estava lutando com um Tabunne que com os ataques de Mijumaru ficava fraco e ia cambaleando a cada golpe que recebia, Nyuu ficava enpresionada com a força do pequeno Mijumaru:
Isshu: The Adventures - Página 3 531
O Tabunne estava muito fraco e Sai pegara uma Pokébola na mochila e estava prestes a lançar quando a doçe Nyuu o interrompe:

- Sai não use uma Pokébola comum, use a Heal Ball!

Então Nyuu tirou da sua mochila a Pokébola rósea com um coração beje e a lançou para Sai e quando ele ia lançar a Pokébola, um forte clarão surgiu no local, uma intensa onda de calor se abarrotou por todo aquele lugar, a explosão laranja pode ser sentida, e logo em seguida ouviu-se o imenso “Booom” que ensurdeceria qualquer um, a forte onda cinética arremessou Sai e Nyuu, fazendo com que todos se chocassem com o chão, o pobre Tabunne desapareceu no clarão, Mijumaru foi recolhido para a sua pokébola por reflexo. Foi uma intensa explosão...
Clarão cessou, e o estrondo ecoava cada vez mais distante, o frio havia desaparecido dando lugar a um calor exagerado.

Sai e Nyuu levantavam-se devagar, enquanto se recuperavam do impacto, uma intensa nuvem de fumaça podia ser vista, a floresta estava em chamas.

- O que foi isso?! - perguntava Sai, não compreendendo muito a cena.
- Acho que foi uma explosão!! - dizia Nyuu assustada.

Sai estava aflito enquanto movia a cabeça de um lado para o outro, na verdade ele procurava pelo Tabunne machucado. O garoto levantou rápido continuando a procurar pelo Pokémon que havia sumido com o impacto da explosão.

- Onde foi parar aquele Tabunne? - perguntava Sai tentando achar o Pokémon.
- Relaxa, temos que nos preocupar com outra coisa! - falava Nyuu com um tom grosso - Temos que apagar as chamas, ou toda floresta será destruída!

Sai então se tocou e lançou sua Pokébola:
Isshu: The Adventures - Página 3 501
- Vá Mijumaru! Water Sport!

Mijumaru levantou sua cabeça e abriu a pequena boca, emanando rápidas gotas de água, o movimento imitava muito bem a chuva, e apagava as menores chamas, mas ainda sim não era o suficiente, as chamas cresciam cada vez mais.

A situação estava crítica, Nyuu estava angustiada com as chamas que tomavam a floresta, a garota arregalou os olhos ao ver um vulto dentro das chamas, a visão não era clara, mas era um homem, ele usava um tipo de uniforme branco, com luvas e botas cinzas. Escondia seu cabelo azulado por baixo de um capuz que havia na roupa, seus olhos eram curvados e traiçoeiros, passavam insegurança, sua boca carregava um sorriso malicioso de canto, imitava um Arbok pronto para o bote. E ele não estava só, ao seu lado havia um Pokémon grande, que era tão quente como as chamas que queimavam a extensa floresta, era um Enbuoh.

- Hey! Espere, nos ajude! - gritou a garota inutilmente, pois o homem havia desapareçido entre as chamas.
- Nyuu por quem você está gritando?! - perguntava Sai.
- Nada, isso não é hora, temos que pensar em alguma coisa antes que nós e a floresta viremos cinzas! - falava a garota agoniada.

Nyuu estava insegura, aquele homem era estranho, e muito suspeito, mas aquela não era a hora para a garota se manifestar já que o fogo estava prestes a engoli tudo.

- Tá difícil, não temos muitos Pokémons de água e o Mijumaru não tem ataques fortes o suficiente para apagar as chamas! - dizia Sai.
- Esta tudo certo... - dizia uma voz masculina.

De dentro das chamas surgiu, um garoto, ele tinha olhos extremamente azuis e confiantes, e um cabelo castanho liso, mas espetado na região posterior, carregava roupas negras, sobrepostas por um colete vermelho com detalhes amarelados, que parecia ser muito resistente, tinha também luvas e botas que brilhavam bastante. Ele era um Patrulheiro Pokémon, ou Pokémon Ranger. Ao seu lado estava um belo Wartortle, sua pele dura e azul parecia saudável, tinha uma cauda branca e espiralada, dando evidencia a força que ele tinha, seu casco duro polido brilhava refletindo as chamas na floresta, suas garras e presas estavam afiadíssimas, sem dúvida era um Pokémon muito forte.

- Meu nome é Kevin, e sou um patrulheiro Pokémon, não se preocupem, a minha equipe já está trabalhando em apagar o incêndio, em breve tudo estará bem - disse o garoto.
- Eu sou Nyuu, e esse é o Sai, estamos mais tranquilos em saber que os patrulheiros estão aqui.
- Um Wartortle! Ele parece ser fantástico! - disse Sai apontando a Pokédex para a tartaruga.

- Wartortle! Hydro Pump!!! - Gritou Kevin.
- Waaaaaaaaaaaaarrrr-totle!!!!!!


A tartaruga azul, se colocou dentro de seu casco e se pôs a girar num extrema velocidade, em seguida disparou poderosas rajadas de água de dentro dos buracos de seu casco, aquele poderoso movimento foi o suficiente para apagar todas as chamas ali perto.

- Hydro Pump? Esse Pokémon está em um nível bastante elevado...Afinal o Hydro Pump, não é um movimento comum de se ver... - pensava Sai impressionado.


As chamas então cessaram toda patrulha já haviam apagado as chamas que engoliam a Yaguruma Forest, agora todos os Pokémons que haviam ali estavam seguros, mas o Tabunne que seria capturado por Sai não foi encontrado, talvez ele tenha fugido da floresta, ou está escondido em algum arbusto ou árvore.

- Vocês tem alguma pista de quem causou a explosão? - perguntava Nyuu a Kevin.
- Sim, nós suspeitamos do Team Plasma, que está atuando fortemente com furtos de Pokémons. - respondia Kevin.
- Eu já ouvi falar do Team Plasma, a professora Araragi contou várias coisas sobre essa organização criminosa! - dizia Nyuu.
- Bom... Eu tenho que ir tenho mais trabalhos para fazer e se cuidem! - falava Kevin desapareçendo entre as árvores e os arbustos que cercavam a floresta.
- Nossa, graças a Arceus a floresta está salva, agora vamos continuar andando!

Sai e Nyuu participam de mais uma aventura por Isshu, e continuam andando pela floresta observando Pokémons que haviam ali e comentando sobre o patrulheiro que salvará suas vidas e a vida de vários Pokémons...



















Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
Isshu: The Adventures - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isshu: The Adventures - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Isshu: The Adventures - Página 3 Empty Re: Isshu: The Adventures

Mensagem por Mr.Silver Seg 17 Jan 2011, 08:40

higor-kun escreveu:Você fala como se fosse um FanFicter Silver...Mas vc não sabe de nada!
Essa Fic é uma das melhores do PNR!

E na verdade, sou sim, de outros lugares, e se você tem um mau gosto, isso não é problema meu (:
Acha que só por que uma fic tem uma boa historia ela vai ser perfeita? Não estou falando que sou melhor que ele, mas tem muitas variedades de Fic para ler, então não acho que essa seja a melhor, ainda mais com o cliche do memapato evoluir tão cedo.

Enfim, se você acha que ela é "uma das melhores" continue achando, só que eu não acho e isso é uma opinião minha ...
Mr.Silver
Mr.Silver
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 26
Localização : Taboão Da Serra- São Paulo
PokeRules :
Isshu: The Adventures - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isshu: The Adventures - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Isshu: The Adventures - Página 3 Empty Re: Isshu: The Adventures

Mensagem por higor-kun Seg 17 Jan 2011, 09:43

Você está com inveja pq ´´Pokemon-Batalhas do Coração`` não só tem o título ridículo como a toda a fic também!
higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
Isshu: The Adventures - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isshu: The Adventures - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

Isshu: The Adventures - Página 3 Empty Re: Isshu: The Adventures

Mensagem por Satori Seg 17 Jan 2011, 10:07

Mr.Silver, você não pode falar da minha FanFic porque a sua é um lixo...
Tem pouca descrição e muito diálogo além da Fic ser extremamente desorganizada, que quando eu li não entendi nada!
E comprove minha Fic tem + de 50 respostas enquanto a sua tem 13!
Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
Isshu: The Adventures - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isshu: The Adventures - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Isshu: The Adventures - Página 3 Empty Re: Isshu: The Adventures

Mensagem por Mr.Silver Seg 17 Jan 2011, 11:18

higor-kun escreveu:Você está com inveja pq ´´Pokemon-Batalhas do Coração`` não só tem o título ridículo como a toda a fic também!

Não estou com inveja, nem ligo para o que você está falando, você também não é la essas coisas...

E Satori, primeiro, estou falando com sinceridade, então não me venha com isso, segundo, minha fic é começo, eu também sou um pouco novo por aqui, você ja não é, você tem mais amigos que eu...
Enfim, antes uma fic com dialogos, que explique bem as coisas, do que uma que evolui o Pokémon antes do 10º capitulo o.o

Mas tudo bem, se para vocês é normal revidar uma critica sincera, por mim tudo bem... Não ligo, só acho que estão perdendo seu tempo, e Satori, além de criticar você eu te dei dicas, e na boa, dei as dicas na maior paz, se você vem de ignorancia e não quer ser meu Amigo, tudo bem, é um a menos no PNR que não vou falar muito, mas continua a fic ae...
Mr.Silver
Mr.Silver
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 26
Localização : Taboão Da Serra- São Paulo
PokeRules :
Isshu: The Adventures - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isshu: The Adventures - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Isshu: The Adventures - Página 3 Empty Re: Isshu: The Adventures

Mensagem por Mr.Silver Seg 17 Jan 2011, 11:23

Satori escreveu: Mr.Silver, você não pode falar da minha FanFic porque a sua é um lixo...
Tem pouca descrição e muito diálogo além da Fic ser extremamente desorganizada, que quando eu li não entendi nada!
E comprove minha Fic tem + de 50 respostas enquanto a sua tem 13!

Bem, meu caro amigo... denovo estou aqui...
você é ignorante...
A Fic está muito bem explicada...
Se você não entendeu, é porque falta atenção...
Minha fic se baseou no Game Pokémon Red/Blue depois que tudo acabou, depois que red viro o ferradão... ai com passar dos tempos foi vindo uma nova geração, que Foi Zack, e Karen, o Perry eu me inspirei nas caracteristicas de Green, devido ao fato de o inicial ser um tipo grama, mas apenas isso, ele foi um "Fake de Fic" do Red, então... A Historia é um pouco complicada de entender, mas juro que se você ser com muita calma e parar um pouco para pensar, vai perceber que está fazendo sentido as coisas...
Bem, eu não queria brigas, vocês começaram, mas tudo bem, mesmo eu vindo na maior paz, sempre querem briga comigo...
Mr.Silver
Mr.Silver
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 26
Localização : Taboão Da Serra- São Paulo
PokeRules :
Isshu: The Adventures - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isshu: The Adventures - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Isshu: The Adventures - Página 3 Empty Re: Isshu: The Adventures

Mensagem por Peulego Seg 17 Jan 2011, 11:39

gente, desculpa eu flooda aki, mas poxa
o cara deu a opiniao dele
vocês nao precisam gostar, mas pelo menos respeitem...
satori e higor, voces sao muito infantis, nao sabendo reconhecer uma critica construtiva, afinal, ele disse o que tava ruim... se ele falasse ''ta ruim.'' dai seria uma coisa...
mas ele disse que tava ruim e disse o PORQUE de estar ruim, isso se chama critica construtiva
agora ve se tomem jeito e comecem a respeitar a ideia dos outros, por favor
Peulego
Peulego
Treinador Experiente

Mensagens : 965
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28
PokeRules :
Isshu: The Adventures - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isshu: The Adventures - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2650

Ir para o topo Ir para baixo

Isshu: The Adventures - Página 3 Empty Re: Isshu: The Adventures

Mensagem por Paul Seg 17 Jan 2011, 15:29

A situação estava crítica, Nyuu estava angustiada com as chamas que tomavam a floresta, a garota arregalou os olhos ao ver um vulto dentro das chamas, a visão não era clara, mas era um homem, ele usava um tipo de uniforme branco, com luvas e botas cinzas.

Não entendi esta parte quem era esse cara? era o Ranger??
Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
Isshu: The Adventures - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isshu: The Adventures - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

Isshu: The Adventures - Página 3 Empty Re: Isshu: The Adventures

Mensagem por Satori Seg 17 Jan 2011, 16:05

Não esse cara que a Nyuu viu é um membro misterioso da Team Plasma, ele foi quem tocou fogo na floresta...
Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
Isshu: The Adventures - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isshu: The Adventures - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Isshu: The Adventures - Página 3 Empty Re: Isshu: The Adventures

Mensagem por Satori Ter 18 Jan 2011, 09:32


009 - Ataque Tabunne!

Estava quase anoitecendo na Yaguruma Forest, Sai e Nyuu continuavam andando pela imensa floresta que parecia não ter fim, pokémons noturnos apareciam enquanto alguns dos outros pokémons iam para suas tocas e ninhos, uma brisa fria passava por lá naquele momento fazendo a noite ser mais dura, era impossivel dormir ao ar livre naquela noite, então Sai e Nyuu continuam andando até achar uma pequena casinha e pela janela dava para observar alguns treinadores jovens se abrigando na pequena casa.
Eles correram até lá e bateram na porta, e logo depois foram atendidos por um homem marcado pela idade, seus cabelos eram brancos, assim como sua grande barba, sua pele era branca e usava um chapéu em sua cabeça:

- Em que posso lhes ajudar? - perguntava o senhor.
- É que tá muito frio aqui fora e não temos onde ficar será que podemos ficar aqui? - falava Nyuu, com um sorriso.
- Oh é claro entrem, tem vários treinadores aqui também!

A casa era básica, revestida de uma madeira gasta pelo tempo mas que ainda mantia a beleza do local, com móveis simples, aparentemente ainda mais antigos, que provavelmente explicavam a humildade do velho que lá morava. Haviam muitas fotos espalhadas pelo local, e tudo perfeitamente organizado. Algumas panelas velhas preparavam algo na cozinha, liberando um adorável cheiro de comida caseira. A fumaça saía pela chaminé, e os treinadores ficavam confortáveis na casa. O senhor foi até a cozinha e passou uns 2 minutos lá e voltou com uma grande panela de sopa bem quentinha e com vários pratos:

- Venham se servir, devem estar morrendo de fome!

Os jovens treinadores que estavam ali pegaram seus pratos e em fila iam colocando a deliciosa sopa que o velho havia preparado, todos comiam e adoravam e alguns até repetiam o prato de sopa.
Sai se deliciava com a sopa, desde que começou a jornada não havia comido uma sopa tão gostosa, Nyuu também estava muito satisfeita.

Após a refeição o senhor hospitaleiro reuniu todos os jovens treinadores lá fora em volta de uma lareira e contava histórias de sua jornada Pokémon quando era mais jovem, ele já havia passado por Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh e é claro começou em Isshu. Suas histórias eram realmente fantásticas e os pokémons que ele dizia ter capturado também, então após muita conversa todos foram dormir, não havia muitas camas então os treinadores arrumavam seus sacos de dormir no chão de madeira da sala e todos se puseram a dormir
___________________________________
A noite foi passando e o dia chegando todos se despertaram e iam partir da hospitalidade daquele pobre senhor, mas algo os impediu de fazer isso pois os Tabunnes que haviam na floresta estavam todos enfureçidos ao redor da casinha de madeira, os treinadores ficaram assustados e para piorar a água havia acabado, então Nyuu decidiu ir buscar a água em um pequeno lago que havia ali perto, ela abriu a porta e correu rapidamente com um balde alguns Tabunnes coreram atrás dela mas ela conseguiu despistá-los...

Ela chegara ao pequeno lago e colocou o balde dentro dele e o puxou, agora o balde vazio estava cheio d'água, mas para má sorte da garota vários Tabunnes coreram atrás dela então ele corria o mais rápido que podia para chegar na casinha ser ser pega por eles, mas não adiantava, por mais que ela corria os Tabunnes iam atrás dela...
Após muita correria da garota os Tabunnes foram parando e voltando para suas tocas, Nyuu não sabia o que tinha ocorido, mas algo de estranho acontecera na floresta.
Nyuu agora andava e chegou até a casa, todos a esperavam preocupados, pensando que algo de ruim poderia acontecer a ela.

- Cheguei! Eu estava correndo de todos aqueles Tabunnes, quando de repente eles pararam e voltaram para seus lugares! - falava Nyuu - Eu acho que quando tocaram fogo na floresta eles ficaram agitados e por isso fizeram aquilo com agente!
- É essa garota tem razão! - falava um garoto lá no fundo.
- Eu também estava aqui quando a floresta pegou fogo, sorte que um Ranger chamado Lion apareceu com um Empoleon e apagou as chamas onde eu estava! - dizia uma garota cujos cabelos eram rosas.
- Bom vamos deixar esse assunto de lado e vamos beber um pouco de água! - falava o senhor.

Então beberam água e sairam rumo ao seu destino, mas ao Sai e Nyuu sair o velho senhor deu a Nyuu uma Moon Stone, como forma de gratidão por ela ter pegado água para todos os treinadores que haviam ali, a pequena garota ficara muito feliz com o presente que o senhor havia lhe dado:
Isshu: The Adventures - Página 3 Bag_Moon_Stone_Sprite

- Obrigada pelo presente e lhe agradeço também pela ótima hospitalidade! - falava Nyuu.
- Não há de que, eu gosto de ajudar outros treinadores! - dizia o velho senhor.
- Adeus e quem sabe nos veremos algum dia! - falava Sai acenando sua mão direita para o senhor e continuando andando com sua amiga Nyuu.

Eles andavam, o destino era chegar a imensa ponte Sky Arrow Bridge, que dá passagem até Hiun City uma das maiores cidades da Região Isshu...



Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
Isshu: The Adventures - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isshu: The Adventures - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Isshu: The Adventures - Página 3 Empty Re: Isshu: The Adventures

Mensagem por Mr.Silver Ter 18 Jan 2011, 17:12

Pequena...
Aumente um pouco o tamanho, ta começando a ficar boa a historia...

Continue assim e ela daqui a pouco irá ficar otima...
Mr.Silver
Mr.Silver
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 26
Localização : Taboão Da Serra- São Paulo
PokeRules :
Isshu: The Adventures - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isshu: The Adventures - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Isshu: The Adventures - Página 3 Empty Re: Isshu: The Adventures

Mensagem por higor-kun Ter 18 Jan 2011, 17:28

Essa Fic sempre foi boa Silver...Para de querer ser um crítico em Fan Fics!
higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
Isshu: The Adventures - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isshu: The Adventures - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

Isshu: The Adventures - Página 3 Empty Re: Isshu: The Adventures

Mensagem por Peulego Ter 18 Jan 2011, 18:39

higor, poxa cara -.-
OPINIAO EH QUE NEM "TU-SABE-OQUE'' cada um tem a sua poxa...
se pra ti eh legal, tudo bem, pra ele pode nao ser -.-
que saco isso...
e eu tambem achei que ta ficando melhorzinha, até... comecei a acompanhar pra poder opinar...
Peulego
Peulego
Treinador Experiente

Mensagens : 965
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28
PokeRules :
Isshu: The Adventures - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isshu: The Adventures - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2650

Ir para o topo Ir para baixo

Isshu: The Adventures - Página 3 Empty Re: Isshu: The Adventures

Mensagem por Satori Qua 19 Jan 2011, 10:47


010 - Captura na Floresta Yaguruma!

Já se passou um dia de intensas caminhadas pela Floresta Yaguruma que parecia não ter fim, o sol não era visto naquela floresta, pelas árvores que cobriam toda extensão, Nyuu pegara uma garrafa d'água para se hidratar, Sai havia sentado em uma pedra grande por estava cansado de mais para continuar andando, seus pés estavam dormentes e seu estômago roncava de fome:

- Sai quer uma barra de cereais? - perguntava Nyuu comendo uma.
- Quero sim, pela fome que estou eu sou capaz de comer até folhas!!
- Seu nojento! - dizia Nyuu entregando uma barrinha de cereais de sabor banana, ela ficava em uma embalagem amarela com detalhes pretos e um nome média da empresa que a fabricava.

Sai devorou a barra de cereais num instante, e mesmo assim estava com fome, ele precisava de algo mais saboroso com um hamburger, ou batatas fritas e pensar nisso o deixou com mais fome.
Eles ficaram sentados descansando por cinco minutos e após esse tempo continuaram andando pela floresta inacabável, nada de surpreendente acontecia ali e isso os deixavam intediados...

Então continuaram caminhando, mas de repente um barulho entre os arbustos poderia ser escutado por Sai e Nyuu, seria algum Pokémon, ou seria alguns caçadores?
Sai e Nyuu chegaram mais próximo do arbusto que emitia um barulho muito forte e deram uma punhalada com as mãos fazendo um Pokémon surgir de lá. O Pokémon era um Dageki que era do tipo Fighting.
Isshu: The Adventures - Página 3 539
- Olha só Nyuu... Um Dageki! - falava Sai apontando sua Pokédex para o Pokémon.
- Sai porque você não captura, ele poderá ser útil no Ginásio de Hiun City!
- É isso que vou fazer! Vamos lá Mijumaru, saia! - dizia Sai sacando a Pokébola do pequeno e doçe Mijumaru.
Isshu: The Adventures - Página 3 501
- Mijumaru começe com Water Gun!

O golpe Water Gun acerta o Dageki porem não causa muito dano, o poderoso Dageki revida com um Rock Smash, mas Mijumaru se livra do golpe com uma Evasiva.

- Sai você tá ficando louco?! Use o Hatooboo que leva vantagem sobre um tipo lutador! - gritava Nyuu.
- Oh tudo bem então volte Mijumaru! E va Hatooboo!
Isshu: The Adventures - Página 3 520
- Vamos lá Hatooboo use o Air Cutter!

O ataque do Hatooboo acerta o Dageki e dessa vez com mais dano do que o Water Gun do Mijumaru, já que Pokémons voadores levam vantagens sobre tipos lutadores. Dageki nada faz e fica no chão assim será mais facíl o Hatooboo derrota-lo.

- Use agora o Quick Attack!

Dageki prepara um Rock Smash, mas o Quick Attack é mais rápido e acerta o Dageki antes que ele tivesse atacado o Hatooboo, mas após o ataque Dageki prepara um Double Kick que acerta o Hatooboo que estava distraído.

- Hatooboo vamos acabar com isso agora! Use o Air Cutter e depois o Quick Attack!

Os ataques simultaneos do Hatooboo fazem o Dageki ficar inconciente no chão, estava na hora da Pokébola entrar em ação e capturar aquele Dageki muito ferido.
Sai ainda estava com a Heal Ball que Nyuu o havia dado para capturar o Tabunne que depois havia fugido, então ele iria usar a Pokébola diferente.

- Vamos Heal Ball capture esse Dageki!

A Pokébola rosa entrou em contato com o Dageki e raios o sugarão para dentro dela, mas a captura não estava completa, a Pokébola balançava rapidamente, deixando Sai e Nyuu anciosos e com medo da Heal Ball falhar, mas após alguns 20 segundos a Pokébola havia parado de balaçar e o Dageki finalmente havia sido capturado, agora Sai tinha mais um novo Pokémon para fortalecer o seu time.

Nyuu estava contente com a captura e correu para dar um abraço no seu amigo, Sai ficou sem jeito pois Nyuu nunca havia lhe dado um abraço apesar deles serem amigos, o garoto pensava que Nyuu enlouquecera de vez...

- Parabéns Sai, você capturou esse Dageki, e é claro graças a mim!!
- Não foi nada eu que o derrotei!
- É mais eu que mandei você usar o Hatooboo, pois o Mijumaru ia perder seu idiota!

Bom... agora que Sai capturou um novo Pokémon ele pode seguir até a grande ponte chamada Sky Arrow Bridge que dá passagem para o próximo desafio de Ginásio de Sai na Cidade de Hiun, que é a cidade natal de Nyuu, acompanhem Isshu: The Adventures!
Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
Isshu: The Adventures - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isshu: The Adventures - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Isshu: The Adventures - Página 3 Empty Re: Isshu: The Adventures

Mensagem por Paul Qua 19 Jan 2011, 10:54

Ta muito boa, uma pergunta Dageki evolui
Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
Isshu: The Adventures - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isshu: The Adventures - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

Isshu: The Adventures - Página 3 Empty Re: Isshu: The Adventures

Mensagem por Satori Qua 19 Jan 2011, 11:06

Obrigado Paul, e o Dageki não evolui.
Na verdade tem dois Pokémons em Isshu: Nageki e Dageki, o Nageki é vermelho e o Dageki é azul e eles tem os mesmos golpes e são do mesmo tipo mais não são evoluções, pode conferir na Bulbapédia!
Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
Isshu: The Adventures - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isshu: The Adventures - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Isshu: The Adventures - Página 3 Empty Re: Isshu: The Adventures

Mensagem por higor-kun Qua 19 Jan 2011, 15:17

Demais!Esse Dageki é forte!Vc arrebentou em mais um cap. Satori!(Como se isso fosse novidade...Vc arrebenta em todos msm!
higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
Isshu: The Adventures - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isshu: The Adventures - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

Isshu: The Adventures - Página 3 Empty Re: Isshu: The Adventures

Mensagem por higor-kun Qua 19 Jan 2011, 15:27

Demais!Esse Dageki é forte!Vc arrebentou em mais um cap. Satori!(Como se isso fosse novidade...Vc arrebenta em todos msm!
higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
Isshu: The Adventures - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isshu: The Adventures - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

Isshu: The Adventures - Página 3 Empty Re: Isshu: The Adventures

Mensagem por Peulego Qua 19 Jan 2011, 15:32

post duplo, cuidado ein higor...
eu sei que deve ter sido sem querer, mas cuida pra nao repetir, isso ta nas regras ^^'
Peulego
Peulego
Treinador Experiente

Mensagens : 965
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28
PokeRules :
Isshu: The Adventures - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isshu: The Adventures - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2650

Ir para o topo Ir para baixo

Isshu: The Adventures - Página 3 Empty Re: Isshu: The Adventures

Mensagem por Satori Qui 20 Jan 2011, 08:46

Gente talvez amanhã eu poste o 11° capítulo da Fic...
Esperem anciosos!
Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
Isshu: The Adventures - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isshu: The Adventures - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Isshu: The Adventures - Página 3 Empty Re: Isshu: The Adventures

Mensagem por cac12345678 Qui 20 Jan 2011, 09:11

To acompanhando a fic e é muito boa.
Mas concordo com o Silver que você se precipitou em evoluir o Pidove (Mamepato), Vou o capturou no Cap 2 e já o evoluiu no Cap 3.

Estou adorando a fic.
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 24
Localização : Vai saber né
PokeRules :
Isshu: The Adventures - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isshu: The Adventures - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Isshu: The Adventures - Página 3 Empty Re: Isshu: The Adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos