Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
[PJ] O filho do submundo Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
[PJ] O filho do submundo Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
[PJ] O filho do submundo Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
[PJ] O filho do submundo Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
[PJ] O filho do submundo Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
[PJ] O filho do submundo Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
[PJ] O filho do submundo Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
[PJ] O filho do submundo Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
[PJ] O filho do submundo Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


[PJ] O filho do submundo

5 participantes

Ir para baixo

[PJ] O filho do submundo Empty [PJ] O filho do submundo

Mensagem por Albert_Einstein Qua 03 Nov 2010, 17:45

Nome da FanFic: O filho do submundo
Autor: Albert_Einstein
Tema: Percy Jackson & Os Olimpianops
Gênero: Mitologia Grega; Ação; E um pouco de romance


Sinopse

Pelo jeito mais uns dos irmãos descumpriu a promessa feita no rio Estige, após Thalia, filha de Zeus, que morreu e fora transformada em um pinheiro, no topo da Colina Meio-Sangue, e Percy Jackson, filho do grande Deus do mar, Poseidon, era a vez do grande Hades, deus dos mortos, mas seria esse filho? Quem seria a mãe? Quíron e Dioniso vão atrás desse garoto logo após descobrirem vinda do próprio Hades, Grover e outros sátiros procuram lugares para se esconder, assim como outros semideuses, Annabeth e Percy ficam a espera do filho de Hades, primo de Percy.

Bom, eu li apenas o livro um... xD então estou me inspirando um pouco no livro um, espero que gostem e comente è.é
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Mensagens : 357
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 28
Localização : Naquele lugar
PokeRules :
[PJ] O filho do submundo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PJ] O filho do submundo Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9150

Ir para o topo Ir para baixo

[PJ] O filho do submundo Empty Re: [PJ] O filho do submundo

Mensagem por Naruto-kum Qua 03 Nov 2010, 19:36

espero q poste logo
parece legal eu ja li um livro similar WTF??
Naruto-kum
Naruto-kum
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 616
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : hi.....axo q me perdi nu caminho da vida
PokeRules :
[PJ] O filho do submundo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PJ] O filho do submundo Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 8700

http://www.pokemonmythology.org/t15672-jogo-do-detetive-70?highl

Ir para o topo Ir para baixo

[PJ] O filho do submundo Empty Re: [PJ] O filho do submundo

Mensagem por Albert_Einstein Seg 08 Nov 2010, 16:34

Um
Dois caras e um segredo


Meu nome? Bom meu nome é Theodore Burns, conhecido como Teddy,tenho treze anos e moro com minha querida mãe na bela cidade de Hollywood, ela é cineasta, adoro todos os filmes que ela faz. Sou disléxico e tenho déficit de atenção, só não fui expulso da minha escola ainda, por que minha mãe paga muito bem. Eu já fiz meu professor de matemática ser afastado do cargo, teve um atestado de demência, ele disse que viu uma alma penada atrás de mim enquanto eu fazia minha detenção semanal, e também já fiz alguns alunos correrem com medo de mim em uma festa a fantasia, alguns disseram que eu realmente parecia um esqueleto, mas esse povo da minha escola são doidos, por isso não acredito em uma única palavra deles.
Eu estudava nessa escola, ela se chamava Academia George, devia ser em homenagem a George Clooney, sei lá! Mas eu descobrir que era meio-sangue em um belo dia de primavera no meio da aula de inglês.
-Quem aqui é Theodore Burns?-Um homem de cadeira de rodas abriu a porta com rapidez.
Todos riram do meu nome, ninguém sabia meu verdadeiro nome até o exato momento que aquele velho falou.
-Teddy...?-O senhor Gorn olhou para mim com seu olhar calmo, aquele olhar sempre vinha acompanhado de um “saia de sala!”
Levantei da minha cadeira, pegando minhas coisas quando vi o homem fazendo um gesto para fazer tal coisa.
-Queira me acompanhar Teddy!-O velho da cadeira de rodas começou a andar com sua cadeira elétrica, ele estava na minha frente, e só o que podia fazer era acompanhar ele.
Saímos pelo enorme portão de prata da escola, no meio do portão elétrico, que não era de correr, tinha um “G” bem grande. Quando sair da escola com o velho da cadeira de rodas, um carro buzinou, olhei diretamente para o mesmo, era um New Bettle, o meu carro favorito.
-Vamos, o senhor D esta nos esperando!-Senhor D? Eu não sabia quem era, mas entrei mesmo assim no carro, qualquer coisa eu estrangulava o tal senhor D com minha caneta e jogava o velho da cadeira de rodas pra fora do carro.
Entrei no New Bettle, e ninguém falou nada até chegarmos na minha casa.
A minha casa era muito bonita, com dois andares sem contar o sótão que vivia trancado, não sei por que, a casa toda era pintada de preto e branco, minha mãe diz que é em homenagem ao meu pai, que viajou sabe-se lá para onde e nunca mais voltou.
O tal senhor D não saiu do carro, continuou dentro do New Bettle, o velho da cadeira de rodas apertou a campainha, mas não era preciso fazer aquilo, eu tinha a chava de casa.
-Sim?-O mordomo abriu a porta, ele sempre andava pela casa de terno, luvas brancas e uma toalha em um dos braços, nem eu e nem minha mãe sabemos nada dele.
-A senhora Burns esta em casa?
-Sou eu!-Minha mãe desceu as escadas, estas que ficavam de frente para a porta da casa.
-Eu queria ter uma conversa particular com a senhora!
-Claro! Vamos para meu escritório!-Se eu não conhecesse a minha mãe eu diria que ela conhecia e muito bem o senhor de cadeiras de rodas.
Eles entraram em uma porta ao lado da porta da sala de estar, minha mãe fechou com força.
Os dois saíram da sala uma hora depois, o senhor D lia uma revista no carro enquanto escutava um CD dos Beattles, o mordomo conversava com o chef na cozinha, e eu lia twittava na internet.
-Teddy! Desça aqui!-Era a voz da minha mãe, pelo tom, ela iria me dar uma bronca.
Desci as escadas lentamente, para o azar da minha preguiça eu morava no último andar, a porta do meu quarto ficava do lado da porta do porão, esta porta ficava no teto.
-Sim?-Perguntei assim que cheguei perto dela.
-Arrume suas coisas... você vai para uma outra escola, imediatamente!-Ela disse em um tom sério, pelo jeito eu fui expulso da escola.
Fiz o que minha mãe mandou, arrumei minhas malas. Eu levava três malões, todos os três pesados, o mordomo me ajudou a colocar na mala do carro.
Estávamos em uma estrada rural, eu não sabia para onde eles estavam me levando, e pelo jeito eu não saberia até chegar no destino.

Continua...
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Mensagens : 357
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 28
Localização : Naquele lugar
PokeRules :
[PJ] O filho do submundo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PJ] O filho do submundo Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9150

Ir para o topo Ir para baixo

[PJ] O filho do submundo Empty Re: [PJ] O filho do submundo

Mensagem por Naruto-kum Qua 10 Nov 2010, 14:43

parece X-men XD
continua logo
Naruto-kum
Naruto-kum
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 616
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : hi.....axo q me perdi nu caminho da vida
PokeRules :
[PJ] O filho do submundo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PJ] O filho do submundo Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 8700

http://www.pokemonmythology.org/t15672-jogo-do-detetive-70?highl

Ir para o topo Ir para baixo

[PJ] O filho do submundo Empty Re: [PJ] O filho do submundo

Mensagem por Albert_Einstein Seg 15 Nov 2010, 15:26

Dois
O acampamento meio-sangue

Saímos da estrada, o homem que dirigia saiu do carro, assim como o da cadeiras de rodas, eu tive que sair, o homem que dirigia tirou minhas malas do porta-malas do carro, subimos uma colina, onde tinha um pinheiro no topo. Quando chegamos ao lado do pinheiro, eu vi uma espécie de acampamento de verão, só mesmo a minha mãe para deixar dois velhos me trazerem para um acampamento de verão.

-Bom Theodore...
-Teddy...
-Teddy... este acampamento será seu novo lar!-O homem de cadeiras de rodas ficou na minha frente, e começou a levantar da cadeiras, mas ao invés de pés humanos, saíram de dentro da cadeira, quatro patas e uma bunda de cavalo, ele era um centauro. –Meu nome é Quíron, este é o Senhor D, o diretor do acampamento.

O senhor D não falou nada, nem se quer sorriu. Fomos direto para o acampamento, onde tinham algumas pessoas, o senhor D foi para a casa grande, e quando olhei o sótão, tive uma leve impressão de que alguém estava me olhando, mas ignorei. Quíron, o homem velho da cadeiras de rodas, me levou até um lugar onde estavam localizados vários chalés em forma de “U”, e fora desse “U” estava outro, aquele chalé tinha uma pintura preta com roxo, no topo do chalé, um bidente, aquele chalé era o mais assustador de todos, as cortinas roxas estavam rasgadas.

-Aquela será a sua casa!
-Eu vou morar nela sozinho?
-Sim... algum problema?
-Vários, aquilo me dá medo, eu exijo um chalé melhor!!-Cerrei meus olhos, e percebi que vultos me arrodiavam.
-Se acalme... seu pai que mandou eu fazer esse chalé, desse jeito!
-Meu pai? Eu nem ei que é ele, onde ele tá!
-Você deve saber sim... você, é filho de Hades, o deus do submundo!
-Hades não existe!-Bufei e virei de costas, fitei uma fogueira que estava acessa no meio dos chalés, o fogo começou a crescer, e um monstro apareceu, tinhas asas e olhos extremamente vermelhos.
-Filho...-A voz daquele monstro era assustador, e pelo jeito ele falava comigo.
-Pa-pai?

O monstro não falou mais nada, apenas sumiu.

-Agora acredita?-Quíron estava com eu arco na mão.
-Acredito sim...

Quíron levou minhas malas para o chalé, e eu infelizmente tive que entrar nele, estava meio empoeirado, nada que uma mulher não pudesse resolver, minha cama era o único lugar sem poeira, talvez tenham colocado poeira ali, e não acumulado.
-Teddy... tenho algo aqui que seu pai enviou para você!-Quíron entrou no meu chalé com uma caixa de óculos na mão.
-O que?
-Isso!-Ele abriu a caixa e dentro estava um óculos escuro RayBan.
-Legal... um óculos escuros!
-Não apenas um óculos escuros, esse óculos pode fazer com que você ande pelas sombras e qualquer coisa!
-Legal!-Coloquei os óculos e percebi o centauro ficar maior, agora eu era a sombra dele.

Passei o resto do ano, capturando bandeiras com alguns amigos que fiz do chalé de Ares, uma delas era Clarisse, fiz pegadinhas com as filhas de Afrodite e até azarei elas, assustei alguns sátiros e até o senhor D.
O verão estava começando, e Quíron me disse que no verão vem mais gente, e eu esperava mais amigos e garotas para assustar. No primeiro dia de verão eu fiquei na casa grande, esperando os outros chegarem, a primeira eu já gostei, ela tinha os cabelos loiros, e olhos azuis, parecia filha de Afrodite.

-Annabeth, filha de Atena!-Quíron me disse e acenou para Annabeth ir até onde eu e Quíron estávamos.
-Quíron, eu estava com saudades!-A menina que tinha o nome de Annabeth abraçou o centauro.
-Annabeth, este é Teddy, filho de Hades!

Pude perceber pelo olhar dela de assustada que ela teve medo de mim, mas aquilo logo tinha passado, pois ela apertou minha mão. Um menino tinha chegado, nem foi convidado e foi para a Casa Grande.

-Quíron quem é esse? Novo no acampamento?-O garoto era meio intrometido, de fato.
-Este é seu primo!-Quíron sorriu fitando o garoto recém-chegado.
-Filho de Zeus?
-Não, Hades -Respondi antes que Quíron fizesse.
-Filho de Hades? Que beleza, aquele velho precisava de um filho mesmo!
-Bom, Teddy, este é Percy!-Quíron nos apresentou e saiu, estava havendo uma briga entra Clarisse e uma menina do chalé de Afrodite.
-Bem-vindo primo, vamos lá, temos muito trabalho para fazer, e bandeiras para capturar!

Na sexta eu fiquei com o mesmo grupo que Percy e Annabeth, e também o chalé de Hermes, Annabeth conseguiu pegar a bandeira, por que ficou invisível, e claro eu ajudei, virei sombra e assustei alguns.

-Teddy, Quíron quer falar com você!-Annabeth entrou no meu chalé logo na hora que eu tinha acabado de tomar banho, e eu estava apenas de toalha.
-Certo, só vou me trocar e vou falar com ele!

Continua...

Albert_Einstein
Albert_Einstein
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Mensagens : 357
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 28
Localização : Naquele lugar
PokeRules :
[PJ] O filho do submundo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PJ] O filho do submundo Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9150

Ir para o topo Ir para baixo

[PJ] O filho do submundo Empty Re: [PJ] O filho do submundo

Mensagem por Hikari-Chan Sex 19 Nov 2010, 18:19

hmmm, até q tah legal..., mas você poderia dar mais detalhes pra encrementar a leitura do leitor =]


ps¹: eu simplesmente amei a ideia de uma fic de percy jackson e os olimpianos (apesar de q eu já tive essa ideia e tenho uma assim no pc)
ps²: continue assim! \o\
Hikari-Chan
Hikari-Chan
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 25
Localização : Sinnoh *--*
PokeRules :
[PJ] O filho do submundo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PJ] O filho do submundo Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[PJ] O filho do submundo Empty Re: [PJ] O filho do submundo

Mensagem por math78227 Sex 19 Nov 2010, 19:02

tá muito legal,mesmo tendo minha fic gosto de espiar a dos outros,hehehehe.
Bem,achei muito legal...
math78227
math78227
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 27
Localização : região de Unova
PokeRules :
[PJ] O filho do submundo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PJ] O filho do submundo Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

[PJ] O filho do submundo Empty Re: [PJ] O filho do submundo

Mensagem por Albert_Einstein Seg 27 Dez 2010, 22:00

A Partir daqui é inspirado no livro um e dois :D

Três
Uma Missão para mim!


Passou-se uma semana, uma semana maravilhosa, dormindo no meu chalé meio assombrado, capturando bandeiras, correndo em bigas e etc, até conheci uma nova garota, Thalia, ela era um pinheiro antes de ser curado pelo Velocino de Ouro. Em um péssimo dia eu percebi que estava acontecendo algo de errado no Acampamento, uma tempestade que ao invés de desviar do Acampamento estava em cima, e pelo jeito dizia que iria chover muito, trovões eram ouvidos de longe, sai do meu chalé antes de todo mundo, nem me preocupei com as harpias, enfiei as duas mãos no bolso de um casaco de seda preta que minha mãe me dera, e fui caminhar, por baixo do casaco estava meu pijama cinza-grafite, fui em direção ao bosque, eu não me sentia bem lá, mas foi o primeiro lugar que veio em minha cabeça, assim que entrei no bosque escutei gravetos quebrarem, preparei-me para atacar, mas fiquei calmo ao perceber que era apenas Quíron.

-O que faz aqui?-Quíron me perguntou abaixando o arco já com a flecha pronta para ser lançada.
-Passeando, os trovões não me deixaram dormir!-Respondi voltando a colocar minhas duas mãos nos bolsos do casaco de seda.
-Você sabe que as harpias estão vigiando não é?
-Sei sim, não estou preocupado com elas!-Virei minha cara e fiquei observando algumas árvore ao meu lado.
-Bem.... volte para o seu chalé, as Harpias daqui a pouco aparecem!-Quíron saiu do bosque galopando em direção da Casa Grande.

Escutei uma voz irritante gritar, seria as harpias? Olhei para os lados e vi uma cabeça feiosa ao longe, imediatamente tirei meu óculos do bolso do casaco de seda e virei sombra, na noite eu viro a escuridão ao colocar os óculos, de dia viro sombra, então de noite meus poderes sempre são mais poderosos. Com o poder do óculos fui em direção ao meu chalé, passando por debaixo da porta, tirei os óculos e me deitei na minha cama com casaco e tudo, o sonho chegou instantaneamente, quase como mágica, e então adormeci.

Acordei no outro dia com alguém desesperadamente batendo na minha porta, reconheci pela voz, era Annabeth. Pulei da minha cama e de casaco de seda e pijama cinza-grafite eu abrir a porta, estava uma enorme chuva do lado de fora, e quando abri a porta uma onda invadiu o meu chalé, Annabeth estava toda molhada.

-Quíron quer lhe ver!-Foi a única coia que ela me disse, e depois saiu correndo para ajudar a limpar o chalé de Atena.

Fechei a porta e me troquei, eu sabia que iria me molhar por isso vesti a primeira coisa que vi pela frente. Eu andava com dificuldade pela lama que formara da noite para o dia, demorei cerca de 20 minutos para chegar na Casa-Grande, assim que cheguei na sacada da mesma Quíron apareceu sentado em sua cadeira de rodas mágica.

-Teddy, vá ver o Oráculo, tenho uma missão para você!
-Mas qual?
-Poseidon... ele esta em conflito com Hades, Poseidon acusa Hades de ter mandado Cães infernais atacarem o Olimpo.
-Ótimo...

Quíron me contou onde era o tal Oráculo, então fui nele, fui até porão, onde tava uma múmia, cocei minha nuca e antes que eu falasse algo uma nuvam de fumaça verde saiu da boca da múmia e se envolveu em mim, fiquei apenas escutando o que a voz dizia.

No mar encontrarás dificuldade
Pro Inferno tu irás
Amigos irá precisar
Tentações irá resistir

Só sei que depois que vi o Oráculo desci e encontrei Quíron.

-Agora escolha duas pessoas para ir com você para a missão!-Quíron permaneceu parado na minha frente esperando minha resposta.

Fiquei pensando por alguns segundos, Percy seria uma boa ideia, ele é filho de Poseidon, já tinha um, agora alguém com quem eu posso confiar, Annabeth, com a inteligência dela nós nos safaríamos de muitas encrencas.

-Percy Jackson e Annabeth Chase!

Continua...

Sim, capítulo pequeno, eu estava sem criatividade, na próxima será maior :D
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Mensagens : 357
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 28
Localização : Naquele lugar
PokeRules :
[PJ] O filho do submundo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PJ] O filho do submundo Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9150

Ir para o topo Ir para baixo

[PJ] O filho do submundo Empty Re: [PJ] O filho do submundo

Mensagem por PG Seg 27 Dez 2010, 22:46

Huum! Eu tenho este livro, mas ainda não começei a ler ele. Espero que seja do jeito dessa fic.
Está boa!
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
[PJ] O filho do submundo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PJ] O filho do submundo Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[PJ] O filho do submundo Empty Re: [PJ] O filho do submundo

Mensagem por Naruto-kum Ter 28 Dez 2010, 10:05

lekal veio continua
Naruto-kum
Naruto-kum
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 616
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : hi.....axo q me perdi nu caminho da vida
PokeRules :
[PJ] O filho do submundo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PJ] O filho do submundo Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 8700

http://www.pokemonmythology.org/t15672-jogo-do-detetive-70?highl

Ir para o topo Ir para baixo

[PJ] O filho do submundo Empty Re: [PJ] O filho do submundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos