Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Magic the Gathering:Em busca da vitoria contra Sorin Markov Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Magic the Gathering:Em busca da vitoria contra Sorin Markov Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Magic the Gathering:Em busca da vitoria contra Sorin Markov Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Magic the Gathering:Em busca da vitoria contra Sorin Markov Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Magic the Gathering:Em busca da vitoria contra Sorin Markov Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Magic the Gathering:Em busca da vitoria contra Sorin Markov Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Magic the Gathering:Em busca da vitoria contra Sorin Markov Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Magic the Gathering:Em busca da vitoria contra Sorin Markov Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Magic the Gathering:Em busca da vitoria contra Sorin Markov Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Magic the Gathering:Em busca da vitoria contra Sorin Markov

2 participantes

Ir para baixo

Magic the Gathering:Em busca da vitoria contra Sorin Markov Empty Magic the Gathering:Em busca da vitoria contra Sorin Markov

Mensagem por Dino Seg 06 Dez 2010, 22:31

Sem trevas não existiria a luz, é o que dizem os usuarios de magia negra como desculpa para seus atos de crueldade e foi o que disse Sorin Markov ao deixar o continente de Kamigawa mergulhado numa atmosfera de desespero e terror.
Vethor, que a maioria das pessoas conhece apenas por descendente de Soramaro chega em Kamigawa vindo de uma missao dadá pelo seu avo, Soramaro, e avista o que um dia foi o passifico continente de kamigawa.
Vethor:O que aconteceu ao meu continente em quanto estive fora ? -Dizia com os olhos cheio de lagrimas-
Algo segurou o pé de Vethor que se virou rapidamente para ver o que o chamava a atenção, era seu avo caido no chao. Ás toces encharcadas por um sangue escuro da boca de soramaro sairam as seguintes palavras.
Soramaro:Vethor... meu filho... foi Sorin Markov... aquele planeswalker vampiro que trouce o caos a Kamigawa...
Vethor:Por que ele fez tao atrocidade meu avo ? -ja chorando dizia seu neto-
Soramaro:não se sabe, mas os planeswalker das trevas e suas criaturas nunca precisaram de motivo para destruir não é ? mas o problema é muito maior do que você esta vendo.
Vethor:como algo pode ser pior que tudo isso q passa pelos meus olhos ?
Soramaro:Markov levou minhas asas, eram elas que me permitiam meditar, me comunicar com o planeswalker da luz e da agua de Kamigawa, Venser, e o pior, que me mantia vivo por todos esses anos.
Vethor:vo, o senhor morrera ?!
Soramaro:eu posso aguentar por algumas semanas meu filho, porem até la você tera que pegar minhas asas de volta
Vethor:Eu ?! mas.. mas por que ? É de Sorin Markov que estamos falando, ele é um dos Planeswalker mais poderosos que existem.
Soramaro:sim ele é, mas pessa ajuda a Venser, eu te direi onde ele se encontra.
Soramaro se estica e susurra algo nos ouvidos de seu neto e deita no chao novamente todo ensanguentado
Vethor:e se eu falhar ?
Soramaro:não falharas, pois Venser ira com você até um artefato que garantira a vitoria de vocês.
Vethor:tudo bem, eu vou pegar suas asas de volta.
Soramaro deita no chao de olhos fechados e Vethor se levanta e sobe na carruagem de nuvens de Kamigawa e some da vista dos abitantes exaustos de lutar que ficaram para tras
Na mente de Vethor ele lembra das instruções do avô "primeiro você ira até o Árbitro da cordilheira redonda, ele sabe onde esta o Adépto de éter que te mostrara o caminho até o Bosque dos anciões indomaveis..."
Vethor:òtimo, deduzo que esse Arbitro da cordilheira redonde esteja na cordilheira redonda é obvio. Carruagem de Nuvens me leve até la
A Carruagem pousa no topo de uma montanha em uma clareira onde Vethor desce e olha ao redor, então grita para os lados.
Vethor:Arbitro, apareça !!
Tudo tremeio e de um amontoados de cascalhos sai um corpo gigantesco e da alguns passos para frente, Vethor olhando para cima com medo da alguns para tras
Arbitro:Quem ousa acordar Arbitro da cordilheira redonda ?
Vethor:eu sou....
Arbitro:espera, espera.... você... é descendente de Soramaro ...
Vethor:sim, sou neto de Soramaro, o Primeiro a sonhar.
Arbitro:o que faz aqui ?
Vethor:quero que me leve até Adepto de Éter
Arbitro:humm.. Vamos fazer o seguinte, um duelo !
Vethor:Duelo ? Mas para que ?
Arbitro:Pode deixar que eu começo.
Abitro da cordilheira redonda da um soco para baixo em direção ao Vethor e acerta o chão pois Vethor alguns passos para tras desviando do golpe, então Vethor pensa com ele mesmo "Ele é uma criatura branca, da luza, não deveria estar tao violenta, sera que Markov tem algo aver com isso ?"
Arbitro tenta pisar em Vethor porem ele desvia
Arbitro:vamos dançar pequenino ....

Continua...

Cartas:
Descendente de Soramaro
Spoiler:
Soramaro, O primeiro a sonhar

Spoiler:
Sorin Markov
Spoiler:
Arbitro da cordilheira redonda
Spoiler:
Carruagem de Nuvens dos Soratamis (Soratamis = habitantes de kamigawa)
Spoiler:
Adépto de Éter
Spoiler:
Dino
Dino
Pokémon's Designer
Pokémon's Designer

Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/09/2009
Localização : Ninguem sabe ò.ó
PokeRules :
Magic the Gathering:Em busca da vitoria contra Sorin Markov Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Magic the Gathering:Em busca da vitoria contra Sorin Markov Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

Ir para o topo Ir para baixo

Magic the Gathering:Em busca da vitoria contra Sorin Markov Empty Re: Magic the Gathering:Em busca da vitoria contra Sorin Markov

Mensagem por Dino Ter 07 Dez 2010, 23:23

Arbitro:Qual o problema ? Lute comigo.
Vethor:Se ensiste
Arbitro da um soco em direção á Vethor porem ele defende criando uma barreira de agua e entao da um soco na mão do Arbitro fazendo sua mão recuar
Arbitro:finalmente mostrou reação
Vethor:pare de falar a vamo lutar de uma vez
Em um piscar de olhos Vethor aparece nos ombros do Arbitro fazendo varios movimente e entao recita uma magica instantanea.
Vethor:Salto Poderoso !
Saem asas cobertas por uma linda penugem branca das costas de Vethor e seus olhos ficam brancos e luminoso então e plana em frente ao Arbitro
Arbitro:ótimo vamos a hora do show
Vethor armaa sua guarda com seus braços e suas asas e Arbitro lhe da um soco que por incrivel que parece não deixa danos no pequeno corpo de Vethor, então ele abre os brassos e as assas criando uma ventania poderosa o bastante para jogar o enorme Arbitro para tras.
Vethor:Ainda quer continuar ?
Arbitro: não pararei
Vethor:pois bem
Arbitro tenta pegar Vethor com a mão porem ele é rapido o bastante e escapa e corda o rosto do Arbitro o atordoando e então ele cai no chao criando um terremoto na clareira
Vethor:tem certeza mesmo de que quér continuar ?
Abitro:tudo bem, eu te levo ao Adépto de Éter
Vethor:ótimo
Arbitro da um soco no chão abrindo uma enorme cratera
Arbitro:Adépto tem gente procurando você
Da cratera saiu uma mulher moldando aguas e pronunciando as seguintes palavras
Aépto:quem seria Arbitro ?
Vethor:uma mulher, mas eu podia jurar
Adépto:Podia jurar que adépto de Éter era homem, muitos dizem isso, é você que esta a minha procura ?
Vethor:Sou eu mesmo, Preciso que me leve até o Bosque dos Aciões Indomaveis
Adépto:Muito bem, não sera dificil, me abrace
Vethor:Abraçar ?
Adépto:Abrace-me
Num tom corado Vethor abraça o belo corpo deminu coberto apenas por uma leve vestimenta feita de folhas de Adépto de Éter, então ela cria um pentagrama de agua criando uma alquimia um tanto quanto exotica que os manda para o Bosque dos Anciões Indomaveis.
Vethor:Não sabia que criaturas eram capazes de executar alquimias como Planeswalker.
Adépto:E não sao mesmo, o pouco de alquimia que sei não chega nem aos pés do que um Planeswalker pode fazer.
Vethor:Muito obrigado Adépto agora devo seguir em frente
Adépto some usando outra alquimia e Vethor segue caminho então se lembra das palavras de seu avo "...Quando chegar no bosque você deve ir atraz dos Anciões indomaveis, eles guardam o esconderijo de Venser, ele é a chave para você conseguir vencer Markov, nada melhor para vencer um planeswalker do que outro Planeswalker..."
Vethor:Ótimo, aqui eram para estar os anciões, mas só vejo estas duas arvores gigantes o chão e a linha do horizonte.
Então uma das arvore se vira e começa a falar
Macrotronco:Alguem pode se ofender com isso sabia ?
Odum:Esta falando sozinho Macrotronco ? Sabia que estava inlouquecendo aos poucos, mas achei que demoraria mais.
Macrotronco:não sua arvore idiota estou falando com esse pequena criaturinha.
Vethor:Outros gigantes
Odum:O que faz aqui vermezinho ?
Vethor: eu estou atraz de...
Macrotronco:Ei toda essa situação me lembra aquelaa historia
Odum:É aquela que estou pensando ?
Macrotronco:Esse mesma
Odum:A eu me lembro como se foce ontem, as velas acezas, as vozes dos espiritos
Macrotronco:Não se esqueça de todo aquele milho
Odum:Ah claro aquele milho todo, humm adoro milho...
Vethor:Ei vamos logo ao assunto suas arvores malditas, eu quero saber onde esta Venser
Odum:Calma meu filho ! Você esta sendo grosso
Macrotronco:Ah isso me lembra aquela vez
Odum: Sim aquela vez
Macrotronco:Com aquele garoto invocado
Um homem de armadura cai dos galhos de Odum e se firma no chão com um ar confiante q esbanjava positividade que de certa forma afetou até Vethor
Homem de Armadura:Sim, eu era muito invocado mesmo quando pequeno
Vethor:E quem é você ?
Homem de Armadura:Alguns me chamam de viagante da luz e dos oceanos, outros de alquimista do horizonte...
Vethor:espera você é....
Venser:Venser, O Visitante, muito prazer.

Continua...

Cartas
Anciões Indomaveis
Spoiler:
Venser, O Visitante
Spoiler:
Dino
Dino
Pokémon's Designer
Pokémon's Designer

Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/09/2009
Localização : Ninguem sabe ò.ó
PokeRules :
Magic the Gathering:Em busca da vitoria contra Sorin Markov Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Magic the Gathering:Em busca da vitoria contra Sorin Markov Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

Ir para o topo Ir para baixo

Magic the Gathering:Em busca da vitoria contra Sorin Markov Empty Re: Magic the Gathering:Em busca da vitoria contra Sorin Markov

Mensagem por khalili Qua 08 Dez 2010, 16:12

Ótima fic Dino, tirando algums erros de Português, mais é simples, e eu já vi essas cartas... Só não lembro aonde... acho que foi no CardMaker >.<
khalili
khalili
Ex Administradora/Lider De Ginásio/ Team Aqua Sub-Líder

Mensagens : 578
Data de inscrição : 16/09/2009
PokeRules :
Magic the Gathering:Em busca da vitoria contra Sorin Markov Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Magic the Gathering:Em busca da vitoria contra Sorin Markov Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 20650

http://www.pokemonewrevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Magic the Gathering:Em busca da vitoria contra Sorin Markov Empty Re: Magic the Gathering:Em busca da vitoria contra Sorin Markov

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos