Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
E.T - Um Amor Diferente Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
E.T - Um Amor Diferente Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
E.T - Um Amor Diferente Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
E.T - Um Amor Diferente Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
E.T - Um Amor Diferente Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
E.T - Um Amor Diferente Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
E.T - Um Amor Diferente Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
E.T - Um Amor Diferente Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
E.T - Um Amor Diferente Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Tópicos semelhantes
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


E.T - Um Amor Diferente

4 participantes

Ir para baixo

E.T - Um Amor Diferente Empty E.T - Um Amor Diferente

Mensagem por BRUNOKAMIA Ter 07 Dez 2010, 23:47

Autor : Brunokamia
Genero: Romance , Ficção Científica e Ação
Recomendado para : Maiores de 14 anos ( contém violência e cenas de pervertidas , nada que não mostre no crepusculo)



E.T - Um Amor Diferente.


Alice Eduwin é uma estudante do 1º ano do ensino médio , vive com seus pais , Melisa Eduwin e Matheus Oliviére Eduwin , e com seu irmão mais velho Ricardo Oliviére Eduwin .
Na pacata cidade de Limeira ela vive muito bem com seus amigos e sua familia , mas algo muito interessante está para acontecer , algo que vai mudar a história daquela cidadezinha e de seus habitantes.
Um novo morador chamado Cristopher Arthur vai abalar com o coração dessa doce menina...


CONHEÇAM MAIS SOBRE ESSA HISTÓRIA EM BREVE , AQUI NO POKEMON NEW REVOLUTION CHANNEL...
E.T - Um Amor Diferente Et10<---- Capa da série
BRUNOKAMIA
BRUNOKAMIA
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 28
Localização : ali ta vendo, é la que eu tô!
PokeRules :
E.T - Um Amor Diferente Left_bar_bleue100 / 100100 / 100E.T - Um Amor Diferente Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 150

Ir para o topo Ir para baixo

E.T - Um Amor Diferente Empty Re: E.T - Um Amor Diferente

Mensagem por Hayate :) Qui 09 Dez 2010, 08:07

Cool man :), esperando o 1º cap ^^.'
Hayate :)
Hayate :)
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/11/2010
PokeRules :
E.T - Um Amor Diferente Left_bar_bleue100 / 100100 / 100E.T - Um Amor Diferente Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

E.T - Um Amor Diferente Empty Re: E.T - Um Amor Diferente

Mensagem por higor-kun Sex 10 Dez 2010, 06:49

Posta logo o primeiro cap.A história parece ser boa
higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
E.T - Um Amor Diferente Left_bar_bleue100 / 100100 / 100E.T - Um Amor Diferente Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

E.T - Um Amor Diferente Empty Re: E.T - Um Amor Diferente

Mensagem por BRUNOKAMIA Dom 19 Dez 2010, 20:49

Alice Diz:
- Bem gente , axo q vou durmi ... mamae ja ta enxendo o saco :S

B. Diz:
- tamen vou amanhan tem prova néah?

Mah Diz:
- Sim --'

Alice Diz:
- OMG eu skeci

B. Diz:
- e tamen vai entrar gente nova na sala néah?

Mah Diz:
-Nem sei , seu pai é o dono da escola e vc pergunta pra gente '--'

Alice Diz:
-Xaaaaaaaaaau bjus :*

Mah Diz:
-Xau more

~ Alice se desligou da converssa ~

O ESTRANGEIRO -FOREIGN


Bem... isso que vocês acabaram de ver foi uma converssa de Alice com seus dois melhores amigos, Breno e Mayara , ambos da mesma escola cujo pai de Breno é dono!
Depois dessa converssa Alice resolveu ir dormir para acordar cedo no outro dia , pois teria aula no outro dia.

[...]


- Alice , acorda , já são 06:00 você vai perder o ônibus! - Disse a mãe de Alice chacoalhando a filha .Melissa é uma moça linda, loira com 30 anos mas aparência de 25 , seus cabelos são longos e ela usava uma pequena camisola azul bebê.
- Mãe , já estou acordando , não precisa me chacoalhar! - Respondeu a menina ainda com sono e olhos feichados.

Depois de um tempo , Alice ja estava arrumada para mais um dia de aula , ela desceu as escadas de sua casa parecendo uma princesa com o uniforme da escola formado por uma camisa branca e azul marinho ;parecida com o uniforme da Marinha Japonesa ; com um lenço vermelho preso nele , uma saia rodada azul marinho e um sapatinho simples e preto , seu cabelo loiro estava preso com uma fita vermelha formando um rabo de cavalo perfeito.

-Alice , venha comer ! - Quem disse isso foi Matheus o pai de Alice , um homen alto de cabelos curtos e castanhos , usava um óculos quadrado e o uniforme de sua empresa - O café já esta na mesa.
- Sim papai , já estou indo.- respondeu a menina se apresando ao descer as escadas.

Chegando na cozinha ela viu seu irmão Ricardo sentado junto ao Pai na mesa, Ricardo usava seu uniforme escolar que era parecido com o da sua irmã mais nova , porém no lugar da saia ele usava calças e um palitó ambos azul marinho e uma camisa social branca.

- Bom dia Pai , Bom dia Ric - Disse a menina sentando rapido à mesa e pegando logo um pão francês com manteiga e depois apanhou seu copo com leite e achocolatado...

Após a refeição ela ouviu o soar da busina do ônibus que a levaria para escola , levantou-se da mesa e deu um beijo no rosto do pai e da mãe , abraçou o irmão e apanhou sua mochila .Dentro do Ônibus estava Mayara sua melhor amiga , Alice entrou no ônibus e sentou-se ao lado de sua amiga.

Mayara é mais alta q Alice , tem o cabelo castanho e longo , seus olhos são verdes e sues labios carnudos , usava o mesmo uniforme que sua amiga e seu cabelo estava solto.

- Olha como ela ta linda- disse Mayara reparando em sua amiga - Lice tudo isso é para o menino novo da sala?
- Não sei , se ele for inteligente ele vai saber quem é a mais linda da escola! - disse Alice , com um tom de riso
- Claro , ele vai me ver e vai saber ! - Disse a menina rindo junto com a amiga.
[...]

Chegando na escola , Mayara e Alice viram um menino de cabelos médios e com uma franja tapando um dos olhos , vestido com o uniforme , mais no estilo rebelde , usava a camisa social e o palitó com as mangas dobradas , a calça com uns broches e com uma corrente na lateral. Esse é Breno o melhor amigo das duas meninas.

- Oi Piriguetes - disse Breno rindo depois da brincadeira.
- Piriguete é sua mãe - Respondeu Mayara
- Oi Bi, ops Bre. - brincou a menina com a opisão sexual do garoto.
- Calada menina , meu pai pode ouvir! - disse breno tapando a boca de alice.

Ambos sairam andando pelo pátio do colégio comprimentando a todos ,Alice , Mayara e Breno eram os mais populares da escola.
O sinal da 1ª aula tocou e todos partiram para suas sala , os três tinham aula de Matemática e a professora aplicaria prova , tambén naquela aula eles conheceriam o aluno novo que esta por vir.


[...]

Na aula se depararam com o povo conversando e com uma cara de sono a professora era mais feia que o cão chupando manga e tinha uma veruga com três pelinhos na testa , sua voz era de papagaio e usava umas roupas da avó dela.

- Bem pessoal , vamos começar a prova , e Breno sente aqui na frente não quero ver você colando de novo!- disse a professoara arrumando um lugar para o menino sentar - Vamos começar!


A professora foi passando a prova de mesa em mesa e ficou atenta em todos alunos para não colarem , mas é claro que eles deram um geitinho de colar . Alice foi umas das primeiras a terminar , após terminar ficou olhando pela janela ; o dia estava lindo , nuvens no céu azul e passaros voando , nesse momento Alice sentia um grande aperto no peito , sentia como se algo estivesse a chamando para uma aventura.

- Bem , vamos entregando as provas que eu tenho que apresentar à vocês o nosso novo colega , Cristopher - disse a Velha feia recolhando as provas das mãos doa alunos da sala.

Assim que ela recolheu todas as provas , deixando alguns alunos muito bravos pois ainda não tinham terminado a prova, ela saiu da sala e voltou segurando a mão de um menino com estatura média , cabelos curtos castanhos claros , olhos verdes claros e um rostinho de criança , usava a roupa da escola , mas mesmo assim chamava bem atenção de todo mundo.

- Esse é Cristopher Arthur , nosso novo amigo de classe , tratem ele bem - disse a professora olhando para a turma da sala que encarava Cristopher.- Bem , Cristopher pode se sentar ao lado de Breno.
- Sim professora Lucimagda - Por incrivel que pareça Cristopher sabia o nome da professora masmo sem ela falar.
- Oi , Cristopher , eu sou o Breno - Disse Breno esticando a mão para comprimentar o novo aluno da escola de seu pai - seja bem vindo!
- Oi , pode me chamar de Cris , é mais facíl - Disse o menino comprimentando Breno com um sorrizo encantador no rosto.
- Cris ali no fundo estão minhas melhores amigas , Alice e Mayara - Breno apontava o dedo para as meninas que estavão com vergonha do menino novo.

No fundo da sala , Alice e Mayara cochichavam oque tinham achado do aluno novo , na verdade a sala toda estava fazendo o mesmo , menos Breno que já estava em altos papos com Cris.
No recreio , Alice e seus amigos foram para o cantinho que sempreficavam , de lá viram Cris sentado no canto sozinho , tomando um suco natural de uva e comendo um bolinho Ana Maria de brigadeiro.
Alice logo viu ali uma chance de puchar converssa com o novo menino que ela tinha achado lindo.


Alice levantou do seu quanto e foi andando até chegar ao lado de Cristopher, ela chegou de mancinho e sentou ao lado dele , ele apenas à observou com o canto dos olhos timidamente , ela olhou pra ele e sentiu algo inesplicavél dentro dela, Cris sentia vergonha da menina e por isso não falou nada.

- Am... er... Oi Cris - disse a minina- Bem , eu vi que você esta sozinho aqui e ... vim te chamar pra sentar lá comigo , com a May e com o Bre . Quer vir?
- Sim...- respondeu ele timidamente.

E ai começa uma nova e grande amizade ....





bem gente.... espero que gostem do 1º episódio bjos e um abraço de Et pra vocês :*
BRUNOKAMIA
BRUNOKAMIA
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 28
Localização : ali ta vendo, é la que eu tô!
PokeRules :
E.T - Um Amor Diferente Left_bar_bleue100 / 100100 / 100E.T - Um Amor Diferente Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 150

Ir para o topo Ir para baixo

E.T - Um Amor Diferente Empty Re: E.T - Um Amor Diferente

Mensagem por Juhpokeball.09 Dom 19 Dez 2010, 21:06

Cute Cute Cute *.* a Mayara éh que nem eu na vida real x3
muito fofoh! ja deu pra perceber que a Alice é meio patricinha...
continua Bui!
Juhpokeball.09
Juhpokeball.09
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 287
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Olhe no GPS depois olhe pro lado e me verá.
PokeRules :
E.T - Um Amor Diferente Left_bar_bleue100 / 100100 / 100E.T - Um Amor Diferente Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

E.T - Um Amor Diferente Empty Re: E.T - Um Amor Diferente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos