Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey

+5
Juhpokeball.09
higor-kun
Hayate :)
Guschu
Kadines
9 participantes

Ir para baixo

Iami: Treinadora ou Coordenadora?

Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Asdasd1160%Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey I_vote11 60% 
[ 6 ]
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Asdasd1140%Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey I_vote11 40% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 10
 
 
Votação encerrada

Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Empty Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey

Mensagem por Kadines Sex 17 Dez 2010, 12:29

Nome da FanFic: Pokemon Best Wishes: New Journey
Autor: Kadines
Tema: Pokemon
Gênero: Livre

Possui imagens de Pokemon Best Wishes e Pokemon Diamond and Pearl(todas as temporadas)


Pokemon Best Wishes: New Journey


Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 30758957


Personagens



Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Ishooti

Nakushi:Nakushi é muito reservado, frio e calculista e custuma desrespeitar as pessoas.
A única pessoa que ele respeita e gosta é sua amiga Iami.
Pokemon(s) Atual(ais):Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Tsutaajaq
Aparece em:Todos os episódios

Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Idawn2

Iami:Iami é muito dócil e meiga, Viaja com seu amigo, Nakushi.
Sempre ficava na Rota 1 treinando seus Pokemons Mijumaru e Monferno.
Ela inicialmente morava em Sinooh onde Ganhou seu Chimchar(que evoluiu depois).
Pokemon(s) Atual(ais):Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 391m Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Mijumarue
Aparece em: A partir do segundo episódio

Todos os dias postarei um episódio e o resumo do próximo
Logo Abrirei as Inscrição para personagens



Explicação das cores dos textos:

Fala do Nakushi
Fala da Iami
Fala de personagens secundários ou que apareceram apenas uma vez
Pensamento de todos os personagens
Narração
Narração de tempo
Pokemons terão nome com a cor de seu respectivo tipo(Ex.Water, Fire, Grass...)


Episódio 1: Inicio de uma longa Jornada.




Nakushi estava dormindo quando seu despertador toca e o faz acordar de súbito.
Sua mãe grita dizendo que o café da manha estava pronto e que era pra ele se trocar rápido.
Assim que chegou na cozinha sua mãe lhe disse.
-Filho hoje é seu grande dia, você está feliz por isso? - diz sua mãe quase chorando de orgulho e felicidade.
-Estou, eu acho, hoje eu só vou pegar um pokemon e começar a andar por ai - Disse ele sem muita empolgação.
-Ah!, filho não fica assim você ainda vai achar isso legal, escuta o que estou te dizendo - Disse sua mãe tentando incentivar seu filho que já estava acabando de comer.

Nakushi termina o de comer pega sua mochila e quando estava saindo diz:
-Tanto Faz.

Sua mãe fica irritada com a atitude do garoto mas ao mesmo tempo orgulhosa por ele estar saindo em uma jornada, e se lembra de quando ela saiu em sua jornada.

Pouco depois no laboratório da Professora Araragi


-Até que enfim você chegou, mas se bem que você foi o primeiro hoje. E então qual vai querer? - perguntava a Professora.
-Tsutarja um pokemon do tipo... - Já ia falando a professora quando...
-Eu vou querer um Tsutarja - Disse Nakushi interrompendo a professora.
-Aqui está, você vai receber também 5 pokebolas e a Pokedex de Isshu(Unova) - disse a professora.
Nakushi saiu do Laboratório com seu Tsutarja e foi até a Rota 1 e começou a treinar.
Quando achou um Mamepato...
Espera isso é para um outro dia


Episódio 2: Jornada complicada.


Nakushi sai do Laboratório almejando um pokemon novo. Ele então anda pela cidade até a rota 1.
Chegando lá, encontra uma Treinadora com um Monferno, olha assustado para ele, e pergunta:


-O-o-onde você pegou esse Monferno, Ele é muito raro aqui em Isshu. - Disse Nakushi para a Treinadora
-Eu não sou daqui, vim de Sinooh com meus pais. - Disse a treinadora sem revelar seu nome.
-Qual é o seu nome mesmo? - Disse Novamente a Treinadora.

-Eu não disse meu nome, mas é Nakushi e o seu? - Respondeu Nakushi.
-Ah, me desculpe esqueci que você não falou... - Estava dizendo quando...
-Sem Problema - Interrompeu Nakushi.
-Como estava dizendo, meu nome é Iami.

Papo vai, papo vem, Nakushi resolve perguntar, muito curioso!.

-O que você estava fazendo na Rota 1?
-Estava treinando meus pokemons, eu sempre venho aqui. - Respode Iami.
-Ah sim, mas agora tenho que ir, presciso de mais um pokemon e chegar em Sanyou. - Disse Nakushi já andando.
-Tchau. - Disse Iami , entrando para a floresta.

Nakushi segue andando a procura de novos pokémons. Ele estava na dúvida sobre qual pokémon iria querer um Minezumi, Yooteri ou um Mamepato. Então ele pensou:

"O líder de Ginásio terá um pokémon tipo Grama, Fogo ou Água. Mas qual deles? - Pensou tentando estabelecer uma estratégia"


Nakushi pega seu Live Caster e liga para Araragi, para saber sobre qual pokémon o líder de Ginásio terá, pois Araragi já havia lhe dito os possíveis tipos, mas não disse qual.

-Alô, Araragi? - Pergunta Nakushi sem olhar o Live Caster.
-Alô, oi Nakushi tudo bem? - Disse Araragi surpresa
-Tudo, tudo, mas não vem ao caso, Qual tipo de pokemon eu vou enfrentar no primeiro Ginásio? - Pergunta Nakushi.
-Eu não vou te falar, vai ter que descobrir sozinho essa resposta. - Responde Araragi
-Tsc. - Disse Nakushi desligando o Live Caster


Nakushi começa a ficar muito irritado com a atitude da Professora e segue o caminho até a cidade.
Mas chegou lá muito tarde e o Ginásio já estava fechado. Como estava escurecendo ele foi até o Centro Pokemon para dormir.


-Oi posso te ajudar? - Pergunta a enfermeira Joy.
-Eu quero um quarto para dormir. - Responde Nakushi.
-Aqui está a sua chave. - Disse a Enfermeira entregando um cartão para o garoto.
-Passe ele na Maçaneta, como se fosse um cartão de crédito. - Continuou dizendo a Enfermeira Joy , mas, dessa vez explicando como usar a Chave.

-Está bom, mas eu saberia se você não me dissesse. - Diz Nakushi fazendo a Joy ficar irritada.


Nakushi então vai para seu quarto e coloca Tsutarja para fora da pokebola. Ele começa a examinar-lo e pedi para Tsutarja usar Tackle nele mesmo(Nakushi).

-Tsutarja me ataque com Tackle. - Disse confiante Nakushi.
-Tsu...tarjaaa!! - disse Tsutarja executando o ataque.

Apos Tsutarja pular ele começa a "voar" na direção de Nakushi. Nakushi leva um belo e doloroso tombo ao ser atacado por Tsutarja, mas ele não se intimida e ordena Tsutarja a usar Vine Whip.

-Tsutarja me ataque de novo, mas dessa vez com Vine Whip. - Disse Nakushi.


Então sai de baixo de cada um dos braços de Tsutarja uma vinha, que atacam Nakushi.
Nakushi não desiste e pede para ele usar um ultimo ataque, Grass Mixer


-Tsutarja ataque-me com Grass Mixer, mas me ataque com toda sua força. - Disse Nakushi


Tsutarja meio com medo ataca Nakushi, ele pula e começa a girar sua cauda rapidamente, fazendo um furacão verde, "coloca" Nakushi dentro e o manda com muita força para a parede.
Nakushi caí, com dificuldades levanta e diz:


-Tsutarja você é impresionante. - Disse Nakushi deixando Tsutarja orgulhoso.
-Mas... já vi melhores. - Disse Nakushi deixando Tsutarja com raiva.

Então Tsutarja de repente, começa a olhar Nakushi, mas com um olhar vermelho, querendo briga(Que nem Infernape na luta do 8° Gym de Sinooh).
E de súbito, ele usa Iron Tail com muita força em Nakushi, como se ele quisesse dizer "Cuidado comigo".


-Eu não te ordenei fazer isso. - Disse Nakushi com Tsutarja.


Então Tsutarja usa Tackle contra ele, mas Nakushi consegue desviar por pouco, fazendo Tsutarja acertar a parede.
O vizinho de quarto dele se assustou e foi ver o que era, mas quando chegou lá, viu Nakushi com um olhar assustado, todo machucado e com uma pokebola na mão, achou que ele era louco e por isso voltou para seu quarto.




No dia seguinte depois de uma longa e assustadora noite!




Nakushi acorda mais tranquilizado e vai embora do Centro Pokemon em direção ao Ginásio, para saber como era e qual tipo de pokemon que o Líder usa. Chegando lá ele se depara com um restaurante e tres garçons, os três o apresentam o restaurante e começam a perguntar o que ele iria querer, na intenção de adivinhar.

-CHEGAAAA!!!!! - Gritou Nakushi fazendo todos no restaurante olharem para ele
-EU VIM AQUI PARA BATALHAR E NÃO PARA COMER!!!! - Continua Nakushi


Os três garçons se apresentam como os líderes de ginásio e dizem:

-Eu sou Poddo!, O líder especializado em pokemons de fogo. - Disse Poddo se apresentando.
-Eu sou Koon!, O líder especializado em pokemons de agua. - Disse Koon se apresentando.
-Eu sou Dento!, O líder especializado em pokemons de grama. - Disse Dento também se apresentando.
-Tanto faz. Tchau. - Disse Nakushi indo embora e deixando os Líderes paralisados, feito idiotas

Nakushi sai e os Líderes continuam suas vidas normalmente.
Nakushi corre para a Rota 1 novamente para pegar um Mamepato, que tem vantagem contra pokemons tipo grama.
Quando chegou lá, começou a procurar até achar um bando de mamepatos, então ele se escondeu atrás da moita e tirou Tsutarja da pokebola.


-Tsutarja vamos esperar um pouco para atacar. - Disse Nakushi.

Tsutarja parecia aceitar, mas quando ele ordenou que Tsutarja atacasse, Tsutarja não ataca.
Nakushi joga a pokebola longe e decidi bater por si proprio no pokemon para incentivar Tsutarja, mas não adiantou.
Tsutarja começa a andar, pega a pokebola leva até Nakushi e entra dentro dela.


-É assim, vai me abondanar é? - Gritou Nakushi

Então ouve-se uma moita se mexer e quando Nakushi olha, era Iami.

-O que aconteceu entre você e o Tsutarja? - Disse Iami meio que dando uma bronca em Nakushi...


Última edição por Kadines em Dom 19 Dez 2010, 06:42, editado 14 vez(es)
Kadines
Kadines
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 26
Localização : Algum lugar
PokeRules :
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 150

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/profile.forum?mode=vie

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Empty Re: Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey

Mensagem por Guschu Sex 17 Dez 2010, 13:57

bem, pelo visto vai ser boa
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Empty Re: Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey

Mensagem por Kadines Sex 17 Dez 2010, 15:23

Episódio 1 adicionado


Última edição por Kadines em Dom 19 Dez 2010, 06:43, editado 2 vez(es)
Kadines
Kadines
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 26
Localização : Algum lugar
PokeRules :
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 150

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/profile.forum?mode=vie

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Empty Re: Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey

Mensagem por Hayate :) Sex 17 Dez 2010, 15:31

Nossa, ficou muito pequeno :s

Tente aumentar mais seus capítulos, mas tá boa, continue...
Hayate :)
Hayate :)
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/11/2010
PokeRules :
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Empty Re: Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey

Mensagem por higor-kun Sex 17 Dez 2010, 16:08

Tá boa...
vc só tem que aumentar o capítulo...
Mas não esquenta...Eu tbm cometi esse erro...
Boa Sorte.
higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Empty Re: Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey

Mensagem por Guschu Sex 17 Dez 2010, 16:26

bem, ele disse que os outros iam ser maiores, eu acredito, escreve mais


Última edição por Guschu em Sáb 18 Dez 2010, 11:01, editado 1 vez(es)
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Empty Re: Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey

Mensagem por Kadines Sex 17 Dez 2010, 21:11

Resumo do Episódio 2:
Caso não queira saber um pouco do segundo episódio NÃO clique no spoiler

Spoiler:


Última edição por Kadines em Dom 19 Dez 2010, 06:44, editado 12 vez(es)
Kadines
Kadines
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 26
Localização : Algum lugar
PokeRules :
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 150

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/profile.forum?mode=vie

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Empty Re: Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey

Mensagem por Juhpokeball.09 Sex 17 Dez 2010, 21:53

acho que ela deveria ser coordenadora! eu a rival dela >:-D
Juhpokeball.09
Juhpokeball.09
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 287
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Olhe no GPS depois olhe pro lado e me verá.
PokeRules :
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Empty Re: Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey

Mensagem por Wally Sex 17 Dez 2010, 23:22

Eu acho o oshawott bom para contest mas o monferno... não sei

Mesmo assim votei em coordenadora
Wally
Wally
ADM Temporário [ Wally's Rank ]
ADM Temporário [ Wally's Rank ]

Mensagens : 511
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : Vagando por ai, como um lobo solitario
PokeRules :
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 88000

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Empty Re: Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey

Mensagem por Satori Sáb 18 Dez 2010, 09:25

Bom... Isshu não há Contests Oficiais por enquanto (depois que os jogos de B/W ficarem velhos eles farão um Remake com Contests, é igual as outras) então ficará dificil de você sempre inventar uma cidade para fazer um Contest para a Iumi!
Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Empty Re: Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey

Mensagem por Kadines Sáb 18 Dez 2010, 09:49

Episódio 2 adicionado


Última edição por Kadines em Dom 19 Dez 2010, 06:44, editado 1 vez(es)
Kadines
Kadines
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 26
Localização : Algum lugar
PokeRules :
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 150

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/profile.forum?mode=vie

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Empty Re: Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey

Mensagem por Hayate :) Sáb 18 Dez 2010, 10:39

Nome do personagem: Hayate Hasegawa
Imagem ou sprite(de preferencia de pokemon): Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Pokemon_Trainer_6_by_Emeraldus
História: Hayate nasceu em Kanto, em Saffron, é filho de Sabrina e assim como ela tem poderes paranormais, viveu bem feliz e começou sua jornada pokémon, com seu Eevee, que hoje já é Espeon, foi para Hoenn e capturou um Ralts , ama pokémons psíquicos , Dark e Ghost :), apesar de gostar muito de ser treinador pokémon, e de ter um talento para isso , também gosta de ser coordenador pokémon, conheceu Nakushi em Isshu , após pegar seu Mijumaru ,quando ele estava para capturar um Mamepato na route 1, mas acabou sendo seu rival , afinal, ele não foi bem com a cara dele ><...
Pokemons(máximo 3): Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 196 Espeon ♀ Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 280-3 Ralts ♀ Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Mijumaru_sprite_real Mijumaru ♂
Pokemons que irá capturar(além dos que você colocou acima qual mais seu personagem vai pegar): Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Choroneko_sprite_by_crowfan-d2z48ma Choroneko ♂ e qualquer outros dois :D
Cor da da fala(opcional): Vermelha :)
Hayate :)
Hayate :)
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/11/2010
PokeRules :
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Empty Re: Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey

Mensagem por Kadines Sáb 18 Dez 2010, 10:46

Ficha aceita.
A cor será uma específica para os rivais.
O rival só aparecerá no episódio 4.


Última edição por Kadines em Sáb 18 Dez 2010, 11:22, editado 2 vez(es)
Kadines
Kadines
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 26
Localização : Algum lugar
PokeRules :
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 150

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/profile.forum?mode=vie

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Empty Re: Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey

Mensagem por Guschu Sáb 18 Dez 2010, 11:00

Nome do personagem: Sento-Ki
Imagem ou sprite(de preferencia de pokemon):Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Spr_BW_Black_2
História:Nasceu em Kanto, começou sua jornada lá e luta nas outras regioes até que chegou em Unova, ele deixa seus pokés de niveis mais fortes e leva os "filhos" de seus pokés com ele, porem nessa ele so levou o filho de seu Venusaur, um Bulbasaur nomeado de Saur
Pokemons(máximo 3):Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 001 Bulbasaur(Male)"Saur" Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 498Tepig "Pig"
Pokemons que irá capturar(além dos que você colocou acima qual mais seu personagem vai pegar):Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 607-->Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 608-->Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 609Shandera
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 577-->Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 578-->Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 579Rankuruso
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 587Emonga

Corda da fala(opcional):Cinza

Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Empty Re: Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey

Mensagem por Kadines Sáb 18 Dez 2010, 11:05

Ficha aceita.
A partir de agora não prescisa mais de cor.
Será uma cor específica para os rivais.



Se gostou? Comente.
Se não gostou? Comente.
Acha que falta alguma coisa? Comente.
Kadines
Kadines
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 26
Localização : Algum lugar
PokeRules :
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 150

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/profile.forum?mode=vie

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Empty Re: Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey

Mensagem por Gaemr Gcr Sáb 18 Dez 2010, 21:33

Muito bom continue assim.

Gaemr Gcr
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 26
Localização : Atrás de você
PokeRules :
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 300

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Empty Re: Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey

Mensagem por Gaemr Gcr Sáb 18 Dez 2010, 21:34

Muito bom continua.

Gaemr Gcr
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 26
Localização : Atrás de você
PokeRules :
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 300

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Empty Re: Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey

Mensagem por Kadines Sáb 18 Dez 2010, 21:43

Gaemr Gcr,
Você fez post duplo.

Resumo do episódio 3:
Spoiler:

Já estou fazendo o episódio 3.
Logo postarei ele no primeiro post

Está aberta as inscrições para rival de Nakushi.
Só serão aceitos os que tiverem essa ficha:
Código:
[b]Nome do personagem:[/b]
[b]Imagem ou sprite(Do tamanho dos outros da lista de personagens:):[/b]
[b]História:[/b]
[b]Pokemons(máximo 3):[/b]
[b]Pokemons que irá capturar(além dos que você colocou acima qual mais seu personagem vai pegar):[/b]

Sobre as inscrições:

Seu personagem só poderá ter 6 pokemons no total
O rival só aparecerá no episódio 4.
Serão aceitos 4 fichas aceitas.
Só um será aceito como rival

Está aberta a Enquete:
Iami deve ser coordenadora ou treinadora?
Treinadora: 4 votos
Coordenadora: 6 votos

As incrições para Rival da Iami está aberta com a seguinte ficha
Código:
[b]Nome do personagem:[/b]
[b]Imagem ou sprite(Do tamanho dos outros da lista de personagens:):[/b]
[b]História:[/b]
[b]Pokemons(máximo 3):[/b]
[b]Pokemons que irá capturar(além dos que você colocou acima qual mais seu personagem vai pegar):[/b]
Kadines
Kadines
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 26
Localização : Algum lugar
PokeRules :
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 150

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/profile.forum?mode=vie

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Empty Re: Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey

Mensagem por higor-kun Sex 07 Jan 2011, 18:09

Nome do personagem:Seikke Takeshi
Imagem ou Sprite:Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 120px-Diamond_Pearl_Lucas
História:Seikke é da cidade Sanyo, e é o irmão mais novo de Dent, Pod e Corn, líderes do ginásio local.Nas suas combinações de Contest´s ele mostra a beleza, o poder e a força dos pokémons.É o rival de Iami em que ela, nas maiorias das vezes perde.
Pokémons: Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 496 (Janovy)Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 197 (Umbreom) Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 067 (Machoke)
Pokémons que irá capturar:
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 572 Mincinno -------> Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 573 Chilaccino
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 619 Kojofu --------> Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 620 Kojondo
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 349 Feebas -------> Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 350 Milotic
higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Empty Re: Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey

Mensagem por Jhaden Sex 07 Jan 2011, 19:54

Nome do personagem:Jhon
Imagem ou sprite:Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 203px-Gold_Silver_Bill
História:jhon e um garoto que adora casuar dos outros que perdem para ele,e um otimo coordenador
Pokemons:Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 12_butterfree_1_m Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 152_chikorita_1_m Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 267_beautifly_1_m
pokemons que vai capturar:Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 427_buneary_1_m >>>>> Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 428_lopunny_1_m
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 519 >>>>> Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 520 >>>>> Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 521
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 315 >>>>> Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey 407
Jhaden
Jhaden
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 236
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 26
Localização : mechendo no pc
PokeRules :
Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 145

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey Empty Re: Fan Fic: Pokemon Best Wishes: New Journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos