Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau

+13
Mathss
Paul
Minato Namikaze
avnl28
pokelokoloko
PG
Satori
Ruby
Wally
Hayate :)
Guschu
Juhpokeball.09
higor-kun
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Empty Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau

Mensagem por higor-kun Sáb 18 Dez 2010, 12:07

Relembrando a primeira mensagem :

Essa é uma fic sobre a 1ª região:Kanto.

Nome da Fic:Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau
Tema:Pokémon
Gênero:Ação, Aventura, Comédia.
Autor(a):Higor-Kun


Personagens:

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 220px-Platinum_Lucas
Harry:
Nasceu em Pallet Town, e partiu em jornada para se tornar um Top Coordenador.Tem 12 anos e é filho da Top Coordenadora Lara, a qual é incentivado.Ele quer provar que é melhor que seu irmão mais velho Jonh, mesmo este sendo um treinador pokémon.Pegou como seu pokémon inicial um Squirtle.

Pokémons:
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 007Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 027

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 250px-Platinum_Dawn
Anne:
Nasceu também em Pallet Town e quer se tornar uma mestre pokémon.Tem 12 anos e pegou como inicial um Bulbasaur.
Pokémons:
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 001Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 016

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 165px-HeartGold_SoulSilver_Blue
Jonh:
É de Pallet Town e já participou da Liga Pokémon 4 vezes, e não ganhou nenhuma.Já passou por Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh.É o irmão mais velho de Harry e Tem 16 anos, e chama muito a atenção das meninas.Pegou como inicial um Charmander, este já evoluído para Charmeleon.
Pokémons:
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 005Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 372Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 277

Rivais:

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 200px-HeartGold_SoulSilver_Ethan
Wally:
Tem 13 anos e é da cidade de Jubilife que fica na região de sinnoh lá ele já participou de varios contest's ganhando inúmeras fitas, mas nunca conseguia vencer o grande festival e por isso veio tentar ganhar o mesmo em kanto. Ele e seu gallade shiny são melhores amigos, wally o capturou enquanto ainda era um ralts e cresceram e se fortaleceram juntos.

Pokémons:
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Spr_5b_419_mPokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Spr_5b_475_sPokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Spr_5b_417_m
Ribbons:

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 140px-HeartGold_SoulSilver_Silver
Josh:
Ele é um coordenador local, não gosta de perder, ninguém sabe de onde ele veio.ele se importa em primeiro lugar com a saúde de seus pokémons e nunca competi se um deles estiverem machucados.Tem 12 anos.
Pokémons:
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Spr_4h_133Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Spr_4h_218Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Spr_4h_081

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 20090915020348%21FireRed_LeafGreen_Red
Luke:
Luke é estrategista e muito inteligênte, também é cauteloso e suas combinações são incríveis, se algo estiver errado ele sempre dá um jeito de concertar. Ele nasceu na Região de Hoenn na pequena cidade de Littleroot, ele já venceu o Grand Festival da região de Kanto e de Sinnoh agora quer tentar a sorte em Kanto.
Pokémons:
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Gardevoir_spritePokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 311Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 312

Sumário

1º temporada:Eletric Battle


Spoiler:
Inscrições para Rivais:
Imagem:(Deve ser do tamanho da que vocês vêem na ficha dos personagens de fic(Na Bulbapedia tem)
Nome:(Em Inglês)
Idade:(12+)
Cidade Natal:
Características:(Psicológicas e Físicas)
Pokémons:(No máximo 3)(Depois eu coloco mais nas suas fichas)(É necessário os sprites)
Rival de:(Os personagens podem ter de 1 a 2 rivais)

Vagas:6

Inscrições para Elite Four:
Imagem:(Deve ser do tamanho da que vocês vêem na ficha dos personagens de fic(Na Bulbapedia tem)
Nome:(Em Inglês)
Idade:(20+)
Características:(Psicológicas e Físicas)
Pokémons:(6)(É necessário os sprites)
Tipo:
Vagas:5

OBS:Os membros da elite four eu só vou colocar na lista de personagens quando os rivais estiverem todos inscritos.


Última edição por higor-kun em Qui 20 Jan 2011, 11:48, editado 12 vez(es)
higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo


Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Empty Re: Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau

Mensagem por avnl28 Sex 31 Dez 2010, 15:13

ei me add como amigo
avnl28
avnl28
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 26
Localização : meu pc
PokeRules :
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 350

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Empty Re: Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau

Mensagem por Minato Namikaze Sex 31 Dez 2010, 15:23

Aff cara..assim vai perder pokerulez rapidinho..NAO FAÇA MAIS FLOOD '-'

(Flodd= posts inuteis como esse...mas uma mp ha pessoa '-')
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Empty Re: Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau

Mensagem por higor-kun Sex 31 Dez 2010, 16:35

002- Uma corrida por Sandshrew

Harry e Jonh pedalavam pela Viridian Florest, quando Harry para:

- O que foi Harry?Peguntava Jonh.
- Xiii!Vi um pokémon.Dizia Harry fazendo muito silêncio.

Harry se aproxima dos arbustos e vê um Sandshrew:
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 027
Harry tenta capturá-lo:


- Squirtle!Water Gun!

Squirtle sai da pokébola e lança um jato d´água sobre Sandshrew que é atingido e usa Scratch, atingindo Squirtle:

- Squirtle, use o Bubble!

Squirtle lança várias bolhas sobre Sandshrew, mas este usa Swift, lançando várias estrelas contra as bolhas estourando-as.Sandshrew foge.

- Droga!Eu tento capturar um pokémon e não consigo!Diz Harry decepcionado consigo mesmo.

Ainda na floresta Viridian, uma garota chamada Anne passava e via o pequeno Sandshrew correndo:

- Ah!Sandshrew!Ele é tão fofinho,Bulbasaur vai!Anne lança a pokébola e de lá sai Bulabasaur.
- Bulba!Bulbasaur!Gritava o pokémon
- Razor Leaf!

Bulbasaur lança várias folhas cortantes em Sandshrew, que é atingido e fica com pequenos cortes pelo corpo.Este revida com Swift.

- Evasiva!Depois Tackle!

Bulbasaur avança para cima de Sandashrew, mas o pequeno pokémon desvia e foge.

- Ninguém merece!Bulbasaur volte!Diz Anna revoltada pelo seu fracasso.
- Mas mesmo assim, eu não vou desistir!Pidgey Vai!

Anne saca uma outra pokébola e de lá sai Pidgey.Os dois começam a perseguir o pequeno Sandshrew.Em outro lugar da floresta...

- Não acredito que eu perdi aquele Sandshrew!Diz Harry revoltado.
- Esquenta não!Um dia você você acha um Arceus.Diz Jonh para consolar o irmão.
- Como se fosse fácil!Responde Harry.

De repente Harry vê o mesmo Sandshrew que tentou pegar:

- Olha!Sandshrew!Vou pegá-lo!Squir...

Harry é interrompido por uma garota:

- Esse Sandshrew é meu!Diz Anne
- Quem disse?Eu vi ele primeiro!Diz Harry.

Harry e Anne começam a discutir, quando Jonh tem uma idéia:

- Em vez de ficarem discutindo, porque vocês não resolvem isso numa batalha!Quem ganhar fica com Sandshrew!
- Seu irmão?Pergunta Anne.
- É!Responde Harry.
- Ele é lindo!!! Lindo Diz Anne encantada com Jonh.
- Vocês vão batalhar ou não?Pergunta Jonh.
- É lógico!Squirtle vamos arrebentar!
- Bulbasaur querido vamos!

Harry e Anne sacam suas pokébolas e de lá saem Bulbasaur e Squitle.

- Que começe a batalha!Diz Jonh, dando início a batalha.
- Squirtle, Bubble!
- Bulbasaur, Razor Leaf!
As bolhas de Squirtle e as folhas cortantes de Bulbasaur se chocam, e nenhum dos pokémons é atingido.
- Tackle!
- Evasiva depois Rapid Spin e Water Gun!
Bulbasaur tenta atingir Squirtle, mas este desvia, entra no seu casco e começa a girar, lançando vários jatos d´água, formando ´´chicotes de água`` que atingem Bulbasaur, que é arremessado para longe, e sua boca começa a sangrar.
- Bulbasaur!Você está bem?Pergunta Anne preocupada.
- Bulba!responde o pokémon, querendo voltar para a batalha.
- Muito Bem...Solar Beam!
- O quê?Isso é uma TM...Diz Harry, pouco confuso.
- Meu Bulbasaur é bastante forte.
Bulbasaur começa a carregar raios de sol na flor que possui nas costas, e lança um poderosíssimo raio contra Squirtle.
- O que eu faço...Diz Harry enquanto o poderoso raio de sol se aproxima de Squirtle.
- Já sei...Hydro Pump!
Squirtle lança um forte jato de água.Os dois ataques se chocam e há uma explosão, lançando os dois pokémons para longe.
- Squirtle!Você está bem?Pergunta Harry.
- Squirtle!Diz Squirtle, muito ferido.
- Bulbasaur...Pergunta Anne.
- bulbasaur está fora de combate...Harry vençe!Diz Jonh.
- É isso aí!Squirtle vencemos!Diz Harry feliz por ganhar a batalha.
- Esse Sandshrew combina com você mesmo!Diz Anne enquanto aponta para Sandshrew.
- Sands!Responde o pokémon.
- Sandshrew!Tá na hora de ir pra sua nova bola.Diiz Harry.
- Sandshrew!Grita o pokémon.
Harry joga a pokébola e e captura Sandshrew.
- Eh!Eu tenho um Sandshrew!Diz Harry feliz por ter capturado Sandshrew.
- Por acaso você é um coordenador?Aqueles chicotes de água foram incríveis!Diz Anne admirando a façanha de Harry.
- Sou sim!
- Soube que vai ter um Contest na cidade Viridian, que fica depois dessa floresta.
- Legal!Eu vou ganhar esse Contest!Diz Harry bastante entusiasmado.
- Então vamos logo pois o Contest começará daqui a alguns dias.Alerta Jonh.
- Eu posso ir com vocês?Sabe é que eu quero ganhar as 8 insígnias para entrar na Liga Indigo.Posso?Pergunta Anne.
- Claro que pode!Eu também quero entrar na Liga Indigo!Responde Jonh.
- Como eu previa...Somos almas gêmeas!Diz Anne.
- Ah meu Deus:>.<: !Vamos Logo!Diz Harry meio irritado.
- Vamos!Respondem Jonh e Anne.

E os 3 seguem para a cidade Viridian, onde haverá o Contest de Harry.
higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Empty Re: Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau

Mensagem por higor-kun Seg 10 Jan 2011, 12:57

003 - Uma estréia conturbada!

Harry, Jonh e Anne chegam á cidade Viridian, onde haverá o contest onde Harry irá participar, e também a batalhas de ginásio de Jonh e Anne, no ginásio do pai de Jonh e Harry.Eles chegam no estádio onde haverá o contest, e Harry está muito ansioso:

- Vamos logo!Eu quero me inscrever!Diz Harry muito animado com seu primeiro contest.
- Se acalme o contest não vai sair correndo!Diz Anne.
- Olha a recepção é logo ali!Diz Jonh enquanto aponta para a recepção.
- Bom Dia!Diz Harry á recepcionista.
- Bom Dia!Em que posso ajudá-lo?Pergunta a recepcionista.
- Eu gostaria de me inscrever no contest!Responde Harry.
- Ah sim!Mas é claro!Coloque sua pokédex aqui!Informa a recepcionista.
Harry coloca a pokedex:
- Pronto você está incrito no contest de Viridian!E tome esse cartão, ele vai garantir sua vaga em todos os contests de Kanto.Diz a recepcionista.
- Ah tá!Obrigado!Agradece Harry.
- Pronto!Você se inscreveu, e faltam 5 horas para o contest começar!Diz Jonh.
- E daí?
- E daí Harry é que temos que ir para o ginásio do pai!Diz Jonh.
- É Harry!Eu quero ganhar minha primeira insígnia!Diz Anne entusiasmada.

Os 3 vão em direção ao ginásio.Mas quando chegam:

- Droga tá fechado!Diz Anne decepcionada.
- Ah eu sinto muito por vocês dois!Agora vamos ao centro pokemon, eu preciso treinar!Grita Harry.
- Tá bom não precisa gritar!Diz Jonh.

Num campo de treinamento atrás do centro pokémon:

- Muito bem rapazes vamos treinar!Diz Harry enquanto saca suas pokébolas.Delas saem Squirtle e Sandshrew.
- Jonh você me ajuda?Pergunta Harry.
- Claro!Vai Shelgon!Jonh lança a pokébola e de lá sai Shelgon:

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 372

- Desde quando seu Bagon evoluiu?Pergunta Harry.
- Desde sempre!Vamos!Shelgon use Dragon Claw!Shelgon avança na direção de Squirtle e Sandshrew.
- Evasiva!Squirtle e Sandshrew desviam do golpe girando.
- Agora Squitle use Rapid Spin e Bubble!Sandshrew, Swift!Squirtle entra no seu casco e começa a girar rapidamente enquanto dispara várias bolhas.Sandshrew lança várias estrelinhas, e estas estouram a bolhas, criando um brilho ao redor de squirtle, e as estrelas ficam rodeando squirtle, que atinge Shelgon.
- Ah 2 contra um não vale.Swallow vai!Jonh saca a ball e de lá sai Swallow:

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 277

Harry e Jonh continuam treinando, quando um garoto aparece e lança uma pokeball.Dela sai um poderoso Floatzel:

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 419

- Floatzel use Water Gun!Floatzel lança um jato d´água para cima.
- Agora use Ice Beam!Floatzel congela o jato d´água, formando uma lança de gelo.
- Agora começe o show!Floatzel pega a lança de gelo e começa a fazer acrobacias com ela.Depois ele a lança para cima.
- Razor Wind!E finalize com Swift!Floatzel lança várias lâminas de vento, que ´´fatiam`` a lança em pequeninos flocos de gelo.Depois lança várias estrelas que destroem os flocos de gelo jogando um brilho sobre Floatzel.
- Volte!Diz o garoto enquanto retorna seu pokémon para sua ball.
- C\\'s Oh My God!! Uau!Foi incrível!Diz Harry impressionado.
- Eu sei!Me chamo Wally!Se apresenta.
- Oi!Sou Harry!E estes são Jonh, meu irmão e minha amiga Anne.
- Olá!Fala Wally.
- Oi!Responde Jonh.
- Lindo OI!Prazer meu nome é Anne!Diz Anne, encantada.
- Você tem quantas fitas?Pergunta Wally.
- É...Nenhuma!Diz Harry meio contrangido.
- Eu só tenho uma!Diz Wally.Harry olha o relógio.
- Droga! Faltam meia hora para o contest começar!
- Ah!Eu preciso ir!Tchau!Se despede Wally.
- Tchau!Nos vemos nas batalhas!Diz Harry.

No contest:

- Olá Viridian!Diz a apresentadora.
- Vamos ver hoje um contest ótimo, pois muitos coordenadores se increveram!
- Agora vamos começar!E o nosso primeiro coordenador é Wally!
Wally aparece e lança uma ball.Dela sai Pachirissu:

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 417
Selo:Corações

- Use Attract!Pachirissu libera vários corações que se misturam com os corações já existentes, formado um escudo de corações que cobre Pachirissu.
- Helping Hand!Pachirissu começa a se destacar no meio de vários corações.
- Agora tá na hora do Swift!Pachirissu dispara várias estrelas que destroem os corações, jogando um enorme brilho sobre todo mundo que ali estava presente.
- Sweet Kiss!Pachirissu lança 4 enormes corações para cima.
- Spark!Pachirissu pula enquanto é envolvido por uma eletricidade, explodindo os corações e finalizando a apresentação de Wally.
- Demais.Que apresentação linda!Diz a apresentadora encantada com a performance de Wally.

Depois de muitas apresentações, chegou a vez de Harry:

- Agora temos mais um estreante!Ele é da cidade de Pallet.Harry!

Harry aparece, meio nervoso e lança uma pokebola, e dela sai Sandshrew com o selo de estrelas:
- Sandshrew use Swift.Sandshrew lança várias estrelas que se chocam, jogando um brilho sobre Sandshrew.

Será que Harry vai passar para a próxima fase.Será que ele vai ganhar a Fita Viridian.Descubram no próximo episódio de:Pokemon:Adventures in The Indigo Plateau.

higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Empty Re: Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau

Mensagem por Paul Ter 11 Jan 2011, 11:55

Imagem: Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Wally
Nome: Jonn
Idade: 14
Cidade Natal: New Bark City - Jotho
Características:
Psicológicas: Jonn é da cidade de Pewter, seu sonho é que ele sejá um Mestre Pokémon. Jonn começou com Charmander mas sempre gostou de Abras, em um de seus aniversarios seu pai o presente-ou com um Abra que ele evoluiu e hoje é um Kadabra muito forte e é um de seus melhores amigos.

Físicas: Adora a cor verde vomito por isso usa eesta cor no cabelo e na calça, é calcasiano (ou sejá branco), tem 1,67 usa tenis branco e azul.


Pokémons:

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Emesprani064

Kadabra

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Emesprani004

Charmander

Rival de: Anne


Última edição por Paul em Ter 11 Jan 2011, 16:22, editado 1 vez(es)
Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Empty Re: Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau

Mensagem por higor-kun Qua 19 Jan 2011, 12:18

004 - Seguindo na Competição

No episódio anterior, Harry entra no Contest da cidade Viridian, e lá, ele conhece o seu primeiro rival:Wally.Este fez uma incrível apresentação com seu Pachirissu.Harry entrou no palco com Sandshrew, que começou usando Swift.Como será que Harry vai finalizar sua apresentação:

- Sandshrew agora use Sandstorm!Ordena Harry.

Sandshrew cria uma tempestade de areia, que cobre o palco.

- Agora Sandshrew cria uma grande tempestade de areia!O que será que Harry tem em mente?Diz a apresentadora.

- Confusion!

Sandshrew, com o efeito do Confusion, cria um enorme Sandshrew feito de areia.A platéia fica encantada.

- Uau!Por essa ninguém esperava!Um enorme Sandshrew de areia está andando pelo palco!Grita a apresentadora.

- Vocês não viram nada!Sandashrew Gyro Ball!

Sandshrew começa a girar rapidamente pelo palco, dispensando toda areia e finalizando a apresentação.

- E esse foi Harry e Sandshrew!Diz a apresentadora.

Os coordenadores se apresentam e chega a hora de anunciar os 8 coordenadores que irão para a fase de batalha:

- Chegou a hora!E eu vou logo avisando:só tem vaga para 8!Avisa a apresentadora.
- E quem passa para a fase de batalha são:

No telão aparece 8 fotos.A segunda é a de Wally e a quinta é a de Harry:

- Passamos!Grita Harry.
- Squirtle!Grita Squirtle.
- Sand!Grita Sandshrew.
- Nos vemos nas batalhas Wally!
- É.Responde Wally!

Na arquibancada...

- É!Harry passou!Diz Jonh.
- Também!Aquela apresentação cpm Sandshrew foi demais!Diz Anne
- Mas será que...Você acha que ele vai chegar a lutar com Wally?
- Não sei!Mais se for...Vai ser Dureza!

Depois de 2 batalhas, Harry assiste dos bastidores, a primeira batalha de Wally:

- Gallade Leaf Blade!Ordena Wally!

Gallade avança com seu braço esverdeado, e nocauteia seu adversário, que era um Grovyle.

- Nossa!Aquele Gallade é forte!Diz Harry impressionado.
- Mas nós vamos vençer!Não é Squirtle?
- Squitle!Squirtle!Grita o pokémon bastante confiante.

O primeiro adversário de Harry é um Psyduck.E faltam 25 segundos para a batalha terminar:

- Psyduck!Water Gun!Ordena a coordenadora.
- Evasiva depois Bubble!Ordena Harry.

Squirtle desvia do jato d´água disparado por Psyduck, e lança várias bolhas contra seu oponente.

- Agora vamos mostrar a nossa combinação!Rapid Spin e Hydro Pump!

Squirtle entra no seu casco e começa a girar rapidamente enquanto dispara um forte jato de água, deixando Psyduck fora de combate.Harry e Wally continuam vençendo, até que eles se encontram na final:

- E chegamos na final do contest de Viridian!De um lado temos Wally!Do outro temos Harry!Diz a apresentadora.

- Que começe a batalha!

A apresentadora anuncia!E a batalha começa:

- Squirtle vai!Harry lança a ball e dela sai Squirtle com o selo de bolhas.
- Vai Gallade!Arrebente!Wally lança a ball e dela sai seu Gallade Shiny com o selo de fogo.
- Squirtle, Hydro Pump!
- Gallade, Vacuum Wave!

Squirtle lança um forte jato de água contra Gallade.Este se defende criando um tornado, que destrói o jato de água, jogando brilho para ambos.Os dois coordenadores perdem pontos:

- Squirtle gire pelo palco usando Bubble!
- Swords Dance!

Squirtle gira enquanto dispara bolhas para todos os lados, embelezando o palco, enquanto Gallade dança com seus braços, que brilham com o tom da cor roxa:

- Que magnífico!Gallade e Squirtle estão dançando pelo palco!Diz a apresentadora.
- Leaf Blade!Ordena Wally.
- Evasiva!ordena Harry.

O braço do Gallade de Wally ganha um tom verde, e este tenta atingir Squirtle, mas este dá cambalhotas e desvia do ataque.Mas, Wally tem um truque na manga:

- Vamos mostrar nossa combinação Gallade!Vacuum Wave e Psycho Cut!

O ágil Gallade Shiny fica embaixo do Squirtle, e cria um tornado que lança Squirtle para cima.Depois os braços do Gallade viram lâminas afiadas que atingem Squirtle.Harry perde pontos, e Wally ainda queria mostrar mais:

- Close Combate!

Gallade, ainda no ar, chuta Squirtle e o lança para baixo, fazendo Harry perder mais pontos:

- Squirtle!Resista!Diz Harry.
- Squirt!Grita o pokemon que já estava bastante ferido.Squirtle se levanta:
- Muito bem Squritle!Vamos mostrar também a nossa combinação!Rapid Spin e Hydro Pump!

Squirtle entra na sua concha e começa a girar rapidamente, enquanto dispara um fortíssimo jato de água, criando chicotes de água.Gallade tenta se esquivar, mas é atingido:

- Essa combinação do Rapid Spin e Hydro Pump foi incrível!E isso fez com que Wally perdesse pontos!Diz a apresentadora.
- Gallade ataque-o com o Leaf Blade!

Squirtle é atingido:

- Squirtle levante-se!Não deixe que ele o atinja!Ataque com o Tackle e Bubble!Ordena Harry

Squirtle avança na direção de Gallade, enquanto libera várias bolhas, deixando um rastro brilhante para trás:

- Evasiva!Agora Vacuum Wave!Ordena Wally.

Gallade desvia do ataque de Squirtle, e lança um tornado contra a pequena tartaruga, que é lançada para longe:

- Agora Squirtle tem dificuldades para derrotar Gallade.E ele tem que se apressar porque só falta 1 minuto para a batalha terminar!Avisa a apresentadora.

- Gallade!Focus Blast e Poison Jab!

Gallade lança um ´´Holofote de Luz``, e o acerta com o seu braço que mantém uma cor roxa, deixando o holofote roxo.

- Hydro Pump!Ordena Harry.Mas Squirtle ao invés de usar o Hydro Pump, ele lança um ataque que destrói a combinação de Wally:
- Nossa squirtle isso foi um Ice Beam!
- Gallade aproveite a distração deles e use Leaf Blade!

Gallade acerta Squirtle:

- Squirtle Ice Beam!Ordena Harry.
- Vacuum Wave!Ordena Wally

Squirtle lança um raio de gelo que é interceptado pelo Vacuum Wave, jogando flocos de gelo para todos os lados.

- Lindo!A batalha entre Wally e Harry segue com movimentos deslumbrantes!Agora Faltam 30 segundos para sabermos quem irá ganhar a fita Viridian!Diz a apersentadora.
- Squirtle use Water Gun!ordena Harry.
- É a minha chance!Thunderbolt!

Gallade lança um raio que atinge o Water Gun, e como a água conduz eletricidade...Squirtle é atingido e fica fora de combate:

- Squirtle!Você está bem?Pergunta Harry que pega o pokemon nos braços.
- Squirtle!Responde o pokemon.
- Você fez o que pode!
- Incrível!Wally vence faltando apenas 14 segundos para a batalha acabar.
- Parabéns Wally!Diz Harry.
- Ah!Obrigado!Diz Wally.

Wally recebe a fita Viridian.Harry, Jonh e Anne seguem para a cidade de Pewter.Fiquem ligados!
higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Empty Re: Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau

Mensagem por Satori Qua 19 Jan 2011, 14:29

Capítulo muito bom...
Pena que só irei apareçer no 3° Contest =(
Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Empty Re: Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau

Mensagem por higor-kun Qua 19 Jan 2011, 14:45

Não Satori!Vc irá aparecer no segundo...Depois de Jonh e Anne ganharem a 1ª insígnia.Será um ótimo capítulo!
higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Empty Re: Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau

Mensagem por Paul Qua 19 Jan 2011, 21:11

Tambem vou aparecer??? me escrevi como rival da Anne
Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Empty Re: Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau

Mensagem por higor-kun Qui 20 Jan 2011, 11:43

É lógico que vai Paul!E comentem!
higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Empty Re: Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau

Mensagem por Mathss Sex 21 Jan 2011, 22:18

Inscrições para Rivais:
Imagem:(Deve ser do tamanho da que vocês vêem na ficha dos personagens de fic(Na Bulbapedia tem): Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 254px-Black_White_Touya
Nome: Matheus, Se não servir, pode usar algum outro em ingles...
Idade:(12+) 17
Cidade Natal: Vitoria da Conquista
Características: Estrategista, lógico, cria varios hoobies, metido(e muito), competitivo, Inteligente... Alto, Meio branco meio moreno, Olhos e cabelos castanhos escuros...
Pokémons:Infernape Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 392, Aggron Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 306, Luxray Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 405
Rival de:(Os personagens podem ter de 1 a 2 rivais) John e Luke(serve?)
Vagas:
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Empty Re: Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau

Mensagem por avnl28 Ter 25 Jan 2011, 14:25

higor me coloca no procimo episodio ok?
[img]Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 I[/img]
avnl28
avnl28
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 26
Localização : meu pc
PokeRules :
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 350

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Empty Re: Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau

Mensagem por higor-kun Ter 25 Jan 2011, 14:33

Agora Não...Mas depois eu vou colocar...E cuidado com floods!
higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Empty Re: Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau

Mensagem por avnl28 Ter 25 Jan 2011, 14:48

eu gostei do novo episodio da tua fic ta ficando legal
[img]Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 I[/img][img]Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 I[/img][img]Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 I[/img]
avnl28
avnl28
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 26
Localização : meu pc
PokeRules :
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 350

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Empty Re: Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau

Mensagem por higor-kun Qua 26 Jan 2011, 09:47

Gente estou produzindo o 5º cap.Tenho escrito 3 páginas no World.Aguardem!





higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Empty Re: Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau

Mensagem por rellue Qui 27 Jan 2011, 07:57

fan fic boa I\'m Happy
rellue
rellue
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 23
Localização : brasil
PokeRules :
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Empty Re: Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau

Mensagem por Peulego Qui 27 Jan 2011, 11:01

rellue... tu fez uma penca de floods nas fics....
-10 pokerules pra voce aprender...
Peulego
Peulego
Treinador Experiente

Mensagens : 965
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28
PokeRules :
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2650

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Empty Re: Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau

Mensagem por Wally Sáb 29 Jan 2011, 22:30

Higor como você sabe eu tinha passo uma temporada fora e por isso não estava acompanhando a fic mas agora que voltei reservei um tempo para ler os capítulos que perdi e tenho que te dizer que estão muito bons, mano estou adorando e aquela minha primeira aparição com o floatzel foi incrível e melhor ainda foi eu ter ganho o contest depois daquela batalha emocionante contra harry tenho que admitir você tem talento.

Posta logo o próximo capitulo estou louco para ler oks
Wally
Wally
ADM Temporário [ Wally's Rank ]
ADM Temporário [ Wally's Rank ]

Mensagens : 511
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : Vagando por ai, como um lobo solitario
PokeRules :
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 88000

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Empty Re: Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau

Mensagem por higor-kun Dom 30 Jan 2011, 10:56

Valeu pelo comentário Wallyson^^Em breve o cap.5º:Pedra sobre Pedra
higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Empty Re: Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau

Mensagem por Night Dom 30 Jan 2011, 11:22

Ja vi Fan Fics melhores, mas mesmo assim não deixa de ser uma otima Fan fic, parabéns pelo trabalho Higor-kun, continue assim!
Night
Night
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 30
Localização : Guaruja - SP
PokeRules :
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Empty Re: Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau

Mensagem por higor-kun Qui 03 Fev 2011, 11:14

Algum ADM por favor bloqueie a minha fic...Pois estou produzindo outra:
Haper´s Island - A Ilha do Mistério.
higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Empty Re: Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau

Mensagem por Heart Qui 03 Fev 2011, 11:25

Fic Bloqueada a pedido do Autor;

Clank~
Heart
Heart
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 352
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 28
PokeRules :
Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 6000

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau - Página 2 Empty Re: Pokémon:Adventures in the Indigo Plateau

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos