Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Pokémon - A guerra dos continentes. Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Pokémon - A guerra dos continentes. Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Pokémon - A guerra dos continentes. Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Pokémon - A guerra dos continentes. Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Pokémon - A guerra dos continentes. Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Pokémon - A guerra dos continentes. Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Pokémon - A guerra dos continentes. Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Pokémon - A guerra dos continentes. Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Pokémon - A guerra dos continentes. Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Pokémon - A guerra dos continentes.

+2
Hayate :)
Ruby
6 participantes

Ir para baixo

Pokémon - A guerra dos continentes. Empty Pokémon - A guerra dos continentes.

Mensagem por Ruby Qua 22 Dez 2010, 13:19

Nome da FanFic: Pokémon - A guerra dos continentes.
Autor(es): Ruby
Tema: Pokémon
Gênero: Adventura

Em 2015, a Primeira Guerra Mundial no mundo pokémon, havia apenas começado e todos os continentes ja descobertos estavam em guerra, todos em busca de um só objetivo. O objetivo de todos era conquistar a vitória e poder governar o Mundo Pokémon.

Personagens:

Pokémon - A guerra dos continentes. I_red_14
Nome: Ruby
Idade: 13 anos
Biografia: Ruby é um garoto amável que sonha em ser um líder de ginásio, ao lado de sua fiel Arcanine. Ele é neto de Blaine, o líder do ginásio da Ilha Cinnabar.
Pokémons:
Pokémon - A guerra dos continentes. Spr_4d_059 Pokémon - A guerra dos continentes. Spr_4h_138

Pokémon - A guerra dos continentes. I_saizou
Nome: Ethan
Idade: 13 anos
Biografia: Ethan é um garoto da região de Johto que foi para Kanto antes do inicio da guerra só para estudar, seu maior sonho é poder voltar pra casa.
Pokémons:
Pokémon - A guerra dos continentes. Spr_4h_166_m Pokémon - A guerra dos continentes. Spr_4d_128


Última edição por Ruby em Sáb 08 Jan 2011, 19:12, editado 2 vez(es)
Ruby
Ruby
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/06/2010
PokeRules :
Pokémon - A guerra dos continentes. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A guerra dos continentes. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A guerra dos continentes. Empty Re: Pokémon - A guerra dos continentes.

Mensagem por Ruby Qua 22 Dez 2010, 13:19

Cinnabar Island, uma ilha que nos anos de 2015 estava sendo atacada novamente pelo mais novo e poderoso exército da região de Sinnoh. Vários Drapions, juntamente de seus mestres invadiam as casas dos moradores da cidade e ao mesmo tempo causavam terror entre todos, até que do nada o líder local aparecia juntamente com seus três pokémons e assim começava a dizer...

- Temos que dar nossas vidas para acabar com essa guerra meus amigos, é a hora de atacar.

Com essas simples palavras, o líder do ginásio cujo o nome era Blaine, manifestava os cidadãos da ilha para atacar e ter liberdade. Até que do nada a guerra pelo domínio da região se iniciou, moradores do local contra o exercito de Sinnoh, todos dispostos a vencer aquelas batalhas, mandvam seus pokémons atacar com os mais poderosos de seus golpes. A guerra era sangrenta e muitos acabavam feridos e até sem seus membros. Após muitas horas de guerra, as tropas de Sinnoh eram evacuadas, assim deixando apenas a destruição e o medo nos indivíduos do local. Da multidão amedrontada, surgia um garoto chamado Ruby que ao lado de sua fiel Arcanine ia acudir seu velho avô.

- Arcanine, temos que tirar ele daqui. - Disse o garoto.
- Arr... - Respondeu a bela pokémon.

Os dois um pouco tristes com o acontecimento, logo retiravam o velho senhor do local e com isso o levavam para a casa dos dois, onde uma bela mulher se encontrava muito preocupada e logo dizia com um tom de medo.

- O que aconteceu meu filho? Por que seu avô está nesse estado? - Perguntou a mulher.
- Aqueles malditos soldados de Sinnoh inventaram de atacar nossa cidade novamente e com aqueles perversos Drapions, eles acabaram ferindo o vovô. - Respondeu Ruby.

Após receber essa noticia, uma lágrima logo escorria sobre o rosto da bela mulher que rapidamente perguntava:

- Isso é sério filho?
- Sim mãe, por que? - Respondeu com outra pergunta.
- Então temos que levá-lo para o hospital, isso é grave. - Disse a mulher.
- Mãe, você está me deixando preocupado, me responda logo por favor. - Disse o garoto que logo ficava apavorado.
- Filho, o veneno dos Drapions é fatal, se ele não for retirado em cerca de trinta minutos depois de injetado, ele pode matar. - Respondeu a mãe de Ruby que logo engolia se choro e jogava se avental para o alto.
- Arcanine, prepare-se para usar o nosso novo golpe. - Disse Ruby.
- Filho, receio que a Arcanine não consiga chegar à tempo. - Disse a mãe de Ruby.
- Mas o que nós faremos mamãe? Nós não podemos deixar o vovô morrer. - Disse Ruby.
- E nós não vamos deixar, saia Alakazam e nos ajude. - Disse a mãe de Ruby, sacando sua pokébola e liberando seu pokémon psiquico.

Pokémon - A guerra dos continentes. Spr_4h_065_m_s

- Alakazam! - Exclamou o pokémon que tinha uma coloração diferente.

Depois de liberar o pokémon psiquico, a mãe de Ruby se despede dele e leva o velho senhor para o hospital, mas de uma maneira diferente, o Teleport, um golpe conhecido por Alakazam.

- Poxa e agora Arcanine, o que faremos? - Perguntou Ruby para sua fiel pokémon.

No mesmo instante que Ruby conversava com sua pokémon, ruídos podiam ser ouvidos de dentro da casa, mas o jovem curioso logo ia verificar e com isso descobria que sua casa estava sendo atacada pelo grande exército da região de Sinnoh.

- Droga, nós temos que escapar daqui Arcanine.
- Arr. - Responde Arcanine que mandava Ruby subir em suas costas.
- Mas nós nunca tentamos isso Arcanine, pode ser arriscado para você. - Responde.
- Arcanine! - Diz Arcanine, mas dessa vez com um tom nervoso e colocando seu treinador em suas costas.
- Arcanine se você quer isso, vamos lá eu confio em você. - Disse Ruby.

Arcanine já com seu treinador sobre as costas, logo começa a se concentrar e no mesmo instante se prepara para começar a correr, mas em questão de segundos os ruídos paravam e a porta da casa explodia, com isso dezenas de Croagunk's começavam a indavir o local dispostos a atacar Ruby e Arcanine.

- E agora Arcanine, o que faremos? - Disse Ruby pouco apavorado.
- Arrr. - Respondeu a pokémon.
- Boa idéia, vamos atacar! - Exclamou Ruby.
- Arrr-Canine. - Disse a pokémon que num piscar de olhos dava um salto com seu treinador sobre as costas e ficava esperando um comando.
- Arcanine, use Roar.

Após receber o comando, Arcanine logo abria sua boca e liberava um grito muito alto que mandava todos seus oponentes de volta para suas pokébolas, mas o efeito do golpe liberava os próximo pokémons dos adversários e com isso das outras pokébolas saiam uma série de Drapions.

- Droga, eu errei no comando. - Disse Ruby se lamentando.
- Arrcanine. - Disse a pokémon que novamente dava um salto, mas dessa vez usava o Extreme Speed no ar sem esperar o comando.

Arcanine muito ágil logo tocava suas patas no chão e depois começava a correr com muita velocidade e com isso escapava de seus adversários junto de seu treinador.
Pouco tempo depois de muito correr, Arcanine cai no chão exausta e com isso não consegue andar.


- Arcanine, é hora de você descansar garota, você está exausta. - Disse Ruby que apontava sua pokébola para Arcanine e no mesmo instante à retornava.
- E agora, o que vou fazer? Eu estou perdido no meio do nada, eu posso ser pego à qualquer momento. - Pensou Ruby.

Enquanto pensava, do nada surgia uma manada de Tauros do meio do nada e eles pareciam muito assustados. Os Tauros avançavam e destruíam tudo por onde passavam, então Ruby com medo ficou imobilizado na frente da manada e não conseguia se mexer.

- É, chegou o fim. Adeus mundo cruel, cuide de minha Arcanine. - Pensou Ruby ja chorando.

Ruby estava com muito medo, mas de repente, um garoto parecido com um ninja saltava de uma árvore do local e sacava sua pokébola e no mesmo instante dizia:

- Saia Ledian e use Bug Buzz!

Pokémon - A guerra dos continentes. Spr_5b_166_m

O Ledian saia de sua pokébola muito entusiasmado e logo obedecia o comando de seu treinador, assim liberava ondas sonoras que deixavam a manada de Tauros um pouco confusa e caida no chão.

- Boa Ledian, eu estava precisando de um Tauros, pokébola vai.

O treinador que agradecia seu pokémon, no mesmo instante tacava uma de suas pokébolas contra um dos Tauros e capturava o mesmo com sucesso. Depois de perceber a força do treinador, Ruby logo levantava-se e engolia seu choro, depois dizia:

- Quem é você? Por que me salvou?
Então o treinador respondia: - Meu nome é Ethan e eu não te protegi, apenas queria capturar um Tauros.
- Hum, mesmo assim obrigado. - Disse Ruby.
- Não foi nada, mas agora me dê licença, tenho que ir para Viridian. - Respondeu.
- É lá que se localiza o melhor hospital de Kanto né? - Perguntou Ruby.
- Sim.
- Então meu avô deve estar internado lá. - Pensou Ruby
- Ei Ethan, me deixe ir com você? Meu avô está internado lá e minha mãe está lá também. - Pediu.
- ... - Respondeu Ethan com uma cara pensativa.

E agora, será que Ethan aceitará a companhia de Ruby até Viridian? Não perca o próximo capitulo !
Ruby
Ruby
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/06/2010
PokeRules :
Pokémon - A guerra dos continentes. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A guerra dos continentes. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A guerra dos continentes. Empty Re: Pokémon - A guerra dos continentes.

Mensagem por Hayate :) Qua 22 Dez 2010, 13:32

Nossa, essa fic é ótima :)

Muito bem bolada, isso que chamo de criatividade, não é que nem as outras onde o garoto coleta insignias e vai pra liga pokémon :)

É ótima, manda logo a ficha de inscrição que quero participar *o*
Hayate :)
Hayate :)
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/11/2010
PokeRules :
Pokémon - A guerra dos continentes. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A guerra dos continentes. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A guerra dos continentes. Empty Re: Pokémon - A guerra dos continentes.

Mensagem por Kadines Qua 22 Dez 2010, 13:35

história está um pouco confusa e com vários erros.
no inicio você deu impressão que o avô de ruby dizia aquilo toda hora.
Aparecia, respondia, mude para por exemplo apareceu e respondeu.
Contudo sua Fic está boa.
Kadines
Kadines
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 26
Localização : Algum lugar
PokeRules :
Pokémon - A guerra dos continentes. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A guerra dos continentes. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 150

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/profile.forum?mode=vie

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A guerra dos continentes. Empty Re: Pokémon - A guerra dos continentes.

Mensagem por Hayate :) Qua 22 Dez 2010, 13:45

Kadines, não achei nenhum erro, e para mim ao menos, não está confusa , você pode ter lido errado ._.
Hayate :)
Hayate :)
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/11/2010
PokeRules :
Pokémon - A guerra dos continentes. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A guerra dos continentes. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A guerra dos continentes. Empty Re: Pokémon - A guerra dos continentes.

Mensagem por higor-kun Qua 22 Dez 2010, 14:02

Não é por nada não...Mais eu acho que kadines está com inveja do fato da fic do Ruby ser melhor que a dele...
higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
Pokémon - A guerra dos continentes. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A guerra dos continentes. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A guerra dos continentes. Empty Re: Pokémon - A guerra dos continentes.

Mensagem por Ruby Qua 22 Dez 2010, 14:51

Respondendo...

Ainda bem que gostaram da minha fan-fic, eu estava muito tenso achando que não iriam gostar.
Agradeço desde já os comentários.
Hayate, eu não sei se vou abrir as inscrições, pois ja tenho a história bolada na minha cabeça e uns colegas meus vão participar, mas creio que em breve eu possa abrir inscrições para o pessoal do fórum.

Kadines, você não deve ter lido a fan-fic direito, pois o Blaine (avô do Ruby) não teve nenhuma fala.

Obrigado novamente.
Ruby
Ruby
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/06/2010
PokeRules :
Pokémon - A guerra dos continentes. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A guerra dos continentes. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A guerra dos continentes. Empty Re: Pokémon - A guerra dos continentes.

Mensagem por Juhpokeball.09 Qui 23 Dez 2010, 07:53

Muito legal Ruby! acho que você é o Ruby de outro Forúm que eu jogo... (pokémon bitz) mas não tenho certeza...
Concordo com o Hayate, não é a história de um menino que pega o inicial, batalha por insignias, e etc e etc...
Muito boa! coitado do Blaine...
Juhpokeball.09
Juhpokeball.09
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 287
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Olhe no GPS depois olhe pro lado e me verá.
PokeRules :
Pokémon - A guerra dos continentes. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A guerra dos continentes. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A guerra dos continentes. Empty Re: Pokémon - A guerra dos continentes.

Mensagem por PG Qui 23 Dez 2010, 08:47

Muito legal a fic!!
Eu também não percebi nenhum erro. =)
Você tem muita criatividade garoto, esta fic é uma das melhores que tem aqui.
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon - A guerra dos continentes. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A guerra dos continentes. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A guerra dos continentes. Empty Re: Pokémon - A guerra dos continentes.

Mensagem por Ruby Qua 29 Dez 2010, 21:31

Olá galera, vim dar-lhes um aviso.
Devido essa época do ano de comemorações, não poderei postar o segundo capítulo ainda, mas prometo que postarei o mais rápido possível.

Grato.
Ruby
Ruby
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/06/2010
PokeRules :
Pokémon - A guerra dos continentes. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A guerra dos continentes. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A guerra dos continentes. Empty Re: Pokémon - A guerra dos continentes.

Mensagem por Ruby Sáb 08 Jan 2011, 19:09

Demorei mas cheguei, desculpem a demora, ocorreram uns imprevistos aqui em casa, mas ja consegui escrever o capitulo. Espero que gostem :D

PS: Desculpem-me pelo post duplo ADM's.
_______________________________________________

No capítulo anterior, a guerra entre os continente do mundo pokémon estava se prolongando e dessa vez a cidade de Kanto atacada era Cinnabar, a cidade natal de um jovem garoto chamado Ruby, o neto do líder do ginásio local, Blaine. A guerra prolongada estava ferindo muitos dos habitantes da ilha e com isso Blaine acabou sendo um deles e assim ficou em risco de morte, mas após receber essa noticia a mãe de Ruby liberou seu pokémon e os dois se apressaram para o hospital da cidade de Viridian mas Ruby acabou ficando para tomar conta da casa só que não foi o que aconteceu, pois instantes depois a casa foi atacada pelo exército da região de Sinnoh e Ruby acabou sendo obrigado a fugir junto de sua Arcanine, depois de muito correr, Arcanine acabou ficando exausta e teve que ser retornada e assim Ruby ficou vulnerável e quase foi pisoteado por uma manada de Tauros, mas um garoto chamado Ethan surgiu do nada e junto ao seu Ledian acabou salvando Ruby por acidente. Após isso ele ficou muito feliz e acabou descobrindo que o próximo destino de seu mais novo colega seria Viridian e com isso Ruby acabou pedindo para seguir viagem com esse garoto que pensou muito mas não respondeu.

- E então Ethan, eu posso ir com você? - Perguntou Ruby, apreensivo.
- Espere mais um pouco eu tenho que pensar mais. - Respondeu.
- Ok, eu vou dar uma volta aqui e volto daqui a pouco. - Disse Ruby.
- Ok. - Respondeu Ethan novamente.

Ruby logo sai andando e deixa Ethan pensando, então depois de pouco andar Ruby decide sentar-se um pouco para pensar na vida, mas o sossego logo acaba, pois um pequeno e grudento Onamyte surgiu do nada e começou a esfregar seus moles tentáculos em Ruby que logo ficara todo arrepiado e pouco nervoso.

- Brrr... o que será isso? - Pensou.

Após perguntar para si próprio, Ruby começou a abaixar sua cabeça e com isso logo avistou um Omanyte pequenino se esfregando nele.

- Olá amiguinho o que faz aqui? - Pergunta.

Ruby começa a conversar com o pequeno Omanyte que vai respondendo tudo de uma maneira embolada e rápida que impede qualquer entendimento, então depois de pouco conversar Omanyte volta a se esfregar em Ruby que percebe um certo afeto pelo pokémon e com isso resolve capturá-lo.

- Você será meu... - Afirma - Saia Arcanine... - Continua.
- Arrr. - Disse a pokémon amedrontando seu oponente.
- Ooooma. - Disse Omanyte imitando-a.
- Ele tem um ótimo senso de humor. - Disse Ruby.
- Arrr. - Afirmou a pokémon.
- Arcanine comece usando Mordida e depois reforce usando Presa do Trovão.

Arcanine logo recebe um comando, então avança e morde o casco do pequeno pokémon que num piscar de olhos usa Retirada para tentar amenizar o efeito, mas Arcanine usa a Presa do Trovão, o que libera uma onda de choque pelos seus dentes e com isso causa um grande dano em Omanyte que sai de seu casco e revida com um poderoso Jato D'água que atinge a cara de Arcanine que fica sem reação.

- Ele é bom... - Disse Ruby - Mas nós somos melhores Arcanine, agora use Explosão de Fogo. - Continua.

Arcanine novamente recebe um comando, então se recompõe e salta, então lá do alto libera um ataque de fogo muito forte e atinge Omanyte em cheio, assim deixando ele "torradinho". Após isso, Omanyte fica nervoso e usa outro de seus poderosos Jatos D'água, mas dessa vez Arcanine se esquiva com facilidade.

- Boa garota. - Disse Ruby.
- Arrr. - Respondeu a pokémon, muito feliz.
- Arcanine temos que terminar isso logo, vamos combinar ataques. Use Presa do Trovão enquanto executa o Velocidade Extrema. - Disse Ruby muito apreensivo.

Dessa vez Omanyte ataca antes de Arcanine começar a criar sua combinação, ele usa Jato D'água no chão, o que o impulsiona para o alto para melhor visualização, então depois ele desce usando Giro Ball, o que atinge Arcanine diretamente e deixa ele muito nervosa, com isso Arcanine cria sua combinação e atinge Omanyte em cheio, assim deixando-o fraco e caído no chão.

- Boa Arcanine. - Agradece. - Pokébola faça seu trabalho. - Continua.

Ruby rapidamente lança uma de suas pokébolas que bate no casco de Omanyte e com um raio vermelho o suga para dentro, depois ela cai no chão e começa a tremer várias vezes até que da o resultado de captura completa. Com isso Ruby comemora a captura sucedida e abraça sua Arcanine, depois retorna a mesma e volta a andar para reencontrar seu colega, Ethan. Com isso, depois de poucos passos ele logo chega no local combinado e encontra Ethan que estaria prestes e dizer sua resposta.

- Ruby, eu ja pensei. - Disse Ethan.
- E qual é a sua resposta? - Pergunta Ruby apreensivo.
- Você poderá vir comigo, mas só com uma condição. - Disse Ethan.
- Legal, mas que condição é essa? - Pergunta.
- Você terá que me ajudar a encontrar um meio de voltar para minha região, Johto. - Respondeu Ethan.
- Ok, eu farei o que puder para te ajudar. - Disse Ruby muito feliz.
- Obrigado, então agora vamos encontrar um meio de sairmos da ilha e seguirmos até a cidade de Pallet para quando chegarmos lá irmos até a cidade de Viridian. - Disse Ethan.
- Vamos até o Porto da cidade e lá poderemos pegar uma embarcação. - Sugere Ruby.
- boa idéia, nunca achei que você pensasse. - Responde Ethan com um tom de deboche.
- Grrr... - Rosna Ruby.

Os dois começam a caminhar para chegar ao Porto e ao mesmo tempo continuam discutindo, mas ao chegar lá se deparam com apenas uma embarcação no local e pedem para o capitão dela para que ele levasse eles até a cidade de Pallet, mas o capitão responde dizendo que só os levaria se um deles o derrotasse em uma batalha, com isso Ethan da um passo à frente e diz que ele iria lutar, mas Ruby também queria lutar e começa a discutir com Ethan, depois de muito ouvir, o capitão da um basta na briguinha fútil dos dois indivíduos e diz que iria lutar com o garoto de traje parecido com um ninja e com isso deixa Ruby triste, mas ao mesmo tempo deixa Ethan feliz, pois ele iria batalhar.

- Agora sem mais delongas vamos batalhar, saia Kingler. - Disse o Capitão que logo arremessava sua pokébola.

Pokémon - A guerra dos continentes. Spr_4h_099

- KukiKuki. - Disse o pokémon caranguejo que mexia suas garras afiadas.
- Um pokémon do tipo aquático, mas como não posso fazer muito... saia Ledian, conto com você. - Disse Ethan liberando seu pokémon.

Pokémon - A guerra dos continentes. Spr_5b_166_m

- Diannn... - Disse o pokémon inseto enquanto batia suas asas com força.
- Eu irei começar, Kingler use Agarrar. - Ordena o Capitão.
- Ledian use Evasiva seguido de Soco Cometa. - Disse Ethan.

A batalha entre os dois indivíduos se inicia e o capitão da embarcação resolve começar atacando, assim ordena que seu pokémon usasse Agarrar, mas o Ledian se esquivou com facilidade e logo usou o Soco Cometa que atingiu seu adversário em cheio e depois o jogou para trás.

- Esse Ledian é rápido, então seria uma boa eu roubá-lo. - Pensou o Capitão.
- Chega pessoal, eu lembrei que eu tenho que estar em Pallet daqui 2 horas, então não temos tempo para batalha. - Disse o Capitão.
- Mas e nós Capitão? - Perguntou Ruby.
- Vocês poderão vir comigo, não custa nada. - Disse o Capitão.
- Obrigado Capitão. - Agradeceu Ethan.

Ethan agradece o Capitão, então os dois logo retornam seus pokémons e junto de Ruby entram no barco e partem até a cidade de Pallet.

E agora, o que irá acontecer com Ruby e Ethan enquanto eles flutuam até Pallet? Não perca o próximo capítulo!
Ruby
Ruby
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/06/2010
PokeRules :
Pokémon - A guerra dos continentes. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A guerra dos continentes. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A guerra dos continentes. Empty Re: Pokémon - A guerra dos continentes.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos