Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
One-Shot: Assassinato no PNR Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
One-Shot: Assassinato no PNR Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
One-Shot: Assassinato no PNR Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
One-Shot: Assassinato no PNR Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
One-Shot: Assassinato no PNR Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
One-Shot: Assassinato no PNR Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
One-Shot: Assassinato no PNR Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
One-Shot: Assassinato no PNR Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
One-Shot: Assassinato no PNR Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


One-Shot: Assassinato no PNR

2 participantes

Ir para baixo

One-Shot: Assassinato no PNR Empty One-Shot: Assassinato no PNR

Mensagem por Albert_Einstein Sex 24 Dez 2010, 00:39

Nome da FanFic:O Assassinato no PNR
Autor(es): Albert_Einstein
Tema: Cold Case
Gênero: Assassinato/Policial

2008

Era mais ou menos meio-dia no continente 150, N-kun caminhava com as duas mãos no bolso do casaco cinza, passava por árvores caídas, grama queimada, e algumas cidades destruídas, com os escombros espalhados pela cidade. Quando chegou na de Pallet, a única cidade não-destruída, e deparou-se com Fight-Boy, este sentado em cima de uma pedra, olhando a cidade.

-Fight, olhando a cidade para depois lembra-la como ela era antes de ser destruída? saiba que ela erá destruída em breve!-N tirou as duas mãos no bolso, cruzando-as sobre o peito, os olhos do homem fitavam a cidade.
-Você não pode fazer isso, N! Você esta tirando vidas de pessoas, tirando suas moradias, elas precisam tr lugr para morar, lutar, treinar, e você esta impedindo que ela façam isso!-Fight levantou da pedra e falou em frente à N.
-Fight, Fight, eles que se auto-destruíram, era isso que eles queriam, eles estavam acabando com nossas florestas, destruindo árvores, estavam tentando capturar nossos Pokémons, e até tentavam capturar os Pokémons lendários! Você não soube? Um homem tentou capturar Arceus, eu que o impedi, agora ele nunca irá tentar capturar outro Pokémon Lendário!-N bufou e virou de costas, mas foi impedido pela mão de Fight.
-N, pense bem, isso que você esta fazendo é errado!
-Isso é o que você pensa, esse continente é meu e eu faço com ele o que eu quiser!-Um barulho de galho quebrando foi ouvido pelos dois, ambas as cabeças viraram para entre duas árvore, onde um vulto apareceu e seguiu para dentro da floresta. N simplesmente tirou a mão de Fight do ombro e sumiu entre as
árvores.
Meses Depois

Um japonês, vestindo apenas uma samba-canção azul, descia algumas pedras, um pouco mais acima uma barraca e um carro, depois de um tempo chegou na praia, havia apenas areia e a onda que crescia e depois abaixava e molhava a areia, algo chamou a atenção do homem, um outro homem estava deitado na areia, parecia desacordado, o japonês correu em direção ao homem, mexendo-o, logo notou algo vermelho no rosto dele, perto do olho estava um ferimento, assim como na cabeça, no braço, e na perna, aquele era N-kun.
Dias atuais

A Detetive Rush organizava alguns papéis em sua mesa, enquanto o Ten. Stillman recebia um homem, este que trouxe consigo uma bengala e dois Pokémons, um Combusken e um Gligar.

-Então, senhor Albert, este N que vcê fala foi achado morto em uma praia do Japão com vários ferimentos?-John Stillman fitou o homem que estava sentado na cadeira de frente para a mesa do Tenente.
-Sim, a perícia do Japão, deduziu que ele morreu afogado e bateu contra as pedras da praia!

Após Albert ir embora, o Ten. Stillman e a Det. Rush foram para o arquivo, pegando uma caixa com a seguinte inscrição: Kun, N.

-Realmente, a perícia Japonesa disse que ele morreu afogado e bateu contra as pedras!-Lilly pegou a ficha de N, lendo tudo. -Ele destruiu um antigo continente chamado 150, esse continente esta atualmente abandonado, um novo continente chamado PNR esta localizado ao lado do 150, o dono do PNR é o Fight-Boy!
-Pelo jeito, vamos para o PNR!-John guardou todos os papéis na caixa.

Foram, Lilly, Scott, Will, Nick e Kat para o PNR, ao chegarem lá, foram recebidos por uma mulher, esta chamada de Khalili, a mesma levou os Detetives para a Casa Laranja, onde Fight-Boy os esperava, mas apenas Lilly e Scotty entraram na sala do Fight.

-Fight-Boy, certo?-Scotty perguntou jogando alguns papéis em cima da mesa de Fight, nesses papéis estavam tudo sobre o assassinato de N-kun. -Testemunhas dizem que a última pessoa a ver o N foi você!
-Foi sim, foi quando eu e ele conversamos sobre Pallet, então algo atrapalhou nossa conversa e eu fui ver
que era!
Flashback

Boy levantou da pedra onde estava indo em direção onde o barulho veio, ao entrar por entre duas árvores se deparou com alguém sentado encostado em uma árvore.

-C?-Boy ergueu uma sobrancelha andando em direção do homem.
-Boy... por favor, tente salvar Pallet, pelo menos Pallet, a minha cidade natal, eu nasci e cresci aqui!-O homem que era chamado de C, pela voz, aparentava chorar.
-Eu vou tentar C, e se eu não conseguir...
-Se você não conseguir, eu mesmo vou salvar Pallet, nem que eu tenha que matar o N!
Fim do Flashback

-Então, esse C, disse que ia tentar matar o N se você não conseguisse salvar essa cidade?-Lilly, estava sentada na cadeira de frente para a mesa de Fight.
-Sim, e... eu não consegui!

Lilly e Scotty saíram da sala de Fight-Boy, indo para a sala de reuniões, seria lá onde os Detetives iriam se reunir.

-O Fight-Boy disse que esse tal de C disse que iria matar o N se o Fight não conseguisse salvar Pallet-Lilly sentou em uma das cadeiras.
-Eu descobri que esse tal de C esta na cidade!-Scotty sentou ao lado de Lilly
-Eu e Kat vamos procurar esse tal de C!-Will levantou da cadeira, assim como Kat, e os dois saíram da sala de reuniões.

Will e Kat ficaram andando por um tempo, entrando no Xat, e ao entrar nesse, se depararam com C apertando as mãos de algumas pessoas.
-É ele-Kat disse apontando para C.

Alguns minutos depois, Will e Kat levaram C para uma sala particular onde tinha uma mesa duas cadeiras e uma lampada pendurada que iluminava o local, além disso um espelho no qual apenas a pessoa que estava do outro lado via o que estava dentro, aquela sala foi feita especialmente para tais ocasiões, porém numa fora usada.

-C-kun não é?-Will lia uma ficha, com certeza a de N.
-Sim, sou eu!
-Você estava com raiva do N por que ele iria destruir sua cidade natal nãoé?-Kat fitou C e apoiou os dois braços na mesa.
-Como você disse eu estava com raiva não sabia o que estava fazendo!
-Fight-Boy disse que você iria matar o N se Fight não conseguisse deter o N, e ele não conseguiu...-Will jogou a ficha de N na mesa e fitou C.
-Eu tentei... mas não consegui...
Flashback

C andava talvez pela última vez pelas ruas de Pallet, olhava as casas, o laboratório dele, quando iria entrar no mercado Fight chega correndo, estava ferido, sujo e sangrando.

-C!!!! Corra, o N vem ai, eu não consegui detê-lo!-Figth aparentava cansado, sua respiração estava ofegante.
-Não, eu vou salvar minha cidade e vou detê-lo!!

C começou a andar em direção de onde Fight veio, pegou uma bola com a metade vermelha e metade branca, apertou um botãozinho no meio, fazendo com que a bola ficasse maior, e ao soltar um Venusaur apareceu. Quando C chegou no topo de uma colina, N apareceu com vários Dragonites.

-C, ótima coragem essa sua, tentar salvar sua cidade natal, mas não vai adiantar!-N ria descontrolavelmente e com um gesto mando os Dragonites avançarem.

O Venusaur pegou com o N com um dos chicotes, e ficou balançando o homem no ar, por fim acabou jogando-o para cima quando um Dragonite o atacou, N caiu com tudo em uma árvore, bateu em alguns galhos e por fim caiu não chão, mas para a infelicidade de C, N estava vivo.

-C, c, c, como você é burro, nada vai me deter! Agora, Dragonites ataquem!!!!!!
Fim do Flashback

-Então você tentou matar o N, mas não conseguiu!-Will recapitulava tudo em sua mente.
-E depois disso, você tentou mata-lo mais uma vez não?-Kat continuava a fitar C, desta vez, sentada.
-Não, depois desse dia eu nunca mais vi o N, eu fugi e só apareci quando o Fight criou o PNR!

Will e Kat tinham gravado tudo e levaram para a sala de reuniões, onde os outros estavam sentados esperando.

-Voltamos à estaca zero... testemunhas dizem que realmente o C fugiu, usou um Pidgeot para fugir e só voltou quando Fight criou o PNR!-Lilly pegava algumas fichas, uma delas do C.
-Que tal falarmos com algumas das Adm's?-Nick sugeriu pegando uma ficha.-Essa aqui, Mari, casada com Maloco ou BlueBoy-kun, como preferir, que tal falarmos com eles?
-Boa idéia Nick, vou com você!-Scotty pegou a ficha do tal Maloco e levantou saindo em seguida com Nick.

Scotty e Nick chegaram em uma casa, eta tinha dois andares, pintada de bege com o telhado azul, a porta era branca e tinha uma placa pendurada que dizi “Bem-Vindo”. Nick bateu na porta e quem abriu fora um homem.

-Maloco?-Nick perguntou apontando pro rapaz.
-Não sou Dino, o que você quer com ele?-Dino semi cerrou os olhos enquanto olhava os dois detetives.
-Filho, eles são detetives, volte a ler o mangá do naruto que eu e Maloco vamos conversar com eles!-Mari apareceu vestindo um vestido preto com bolinhas brancas.
-Obrigado!-Os dois falaram em coro.

Os dois entraram na casa, foram recebidos por um tapete marrom escrito Bem-Vindo em preto, a sala era normal, dois sofás beges, um para 3 pessoas e outra para 2, uma Tv de 42” em cima de uma estante, um aparelho de DVD e várias outras coisas. Um outro homem apareceu descendo a escada.

-Querido, eles querem falar conosco!-Mari disse para Maloco e sorriu quando fitou os detetives.
-Somos os detetives Nick e Scotty!-Scotty apresentou-os apertando as mãos do casal.
-O que querem saber?-Mari sentou no sofá para duas pessoas, enquanto os detetives no para três.
-N-kun, qual foi a última vez que o viram?-Nick foi direto ao assunto.
-N...?-Mari ficou séria de repente, Maloco a fitou e depois fitou os detetives.
-Só tenho uma coisa a dizer, ele acabou com nossa vida!-Maloco passou o braço por volta da esposa parando no ombro dela.
Flashback

Mari andava pelas ruas destruídas da cidade de Petalburg, tinha ido lá para visitar Albert, ao lado dela, estava Maloco, o Ginásio estava totalmente destruído e no meio dele estava um homem, solitário, com sua bengala quebrada ao lado dele, era Albert, Mari e Maloco pararam bruscamente ao ouvir o homem falar.

-Maldito N, por que fazer isso com o 150... estava tudo tão bom, eu mato aquele canalha!! Eu mato ele!!!!!!!!!-Albert gritou e virou olhando Mari e Maloco, o homem fingiu que não viu o casal e saiu com os passos fortes.
Fim do Flashback

-Albert...-Scotty e Nick falaram em coro.

Lilly e Kat entravam na casa de Albert após o mesmo ter aberto a porta, a casa era bem moderna, uma TV de Plasma na parede, um sofá me meia-lua preto na sala, um carpete, lustre de cristal, um Xbox 360 e etc.

-Por que devo a honra da visita de vocês duas?-Albert sentou no sofá ao lado de sua atual Blaziken.
-Testemunhas dizeram que você queria matar o N!-Lilly foi direto ao assunto, jogando a ficha de Albert em cima da mesa. -Eu vi ai que você já tentou matar uma pessoa!
-Eu tentei matar minha ex-esposa, ela tava me traindo com o Roberto Justus! Mas vamos voltar ao assunto, eu não matei o N! Se eu tivesse matado por que eu iria lá pedir para vocês investigarem o caso?-Albert ergueu uma sobrancelha.
-Um Psicopata faz qualquer coisa!-Kat disse pegando a ficha de Albert. -Dois dias na cadeia por dirigir bêbado, a fiança foi paga pela Mari, e quem o prendeu foi o N, também ficou uma noite na cadeia por agredir um policial, mas precisamente, o N!
-Eu posso ter feito isso, mas eu não matei o N!-Albert insistia. -Mas sei quem pode ter matado!
Flashback

Albert andava com o cabelo dessarrumado e grisalho, uma barba grisalha estava em seu rosto, a barba ia até seus joelhos, estava com uma aparência de mendigo, andava por uma rota qualquer quando parou, viu Peulego e N bringando, retirou a barba falsa e a peruca e jogou no chão, se escondeu atrás de uma árvore e ficou escutando a conversa.

-N, eu já te disse, não acabe com o 150, olhe quantas vidas você esta arruinando!!-Peulego começou a aumentar a voz.
-Eu quero mais é que esse povo se ferre, to nem ai para eles, quem mandou eles mesmo acabarem com a própria vida?-N virou de costas e ia sair, mas Peulego o impediu enfiando um dardo nas costas dele, aparentava ser um tranquilizante, pois o N desmaiou, e assim Peulego começou a puxar o N pelas pernas até sumir da vista de Albert.
Fim do Flashback

-Peulego... Você sabe o que aconteceu depois?-Lilly perguntou inclinando o corpo.
-Não em lembro, eu estava bêbado tinha acabado de beber em um bar no meio da floresta, fizemos um brinde a morte de N e meses depois ele apareceu morto!-Albert levantou e foi em direção à porta assim que a campainha tocou. -Peu?
-Albert, eu queria...-Peulego notou a presença das detetives e convidou Albert para sair.

Albert entrou minutos depois, as detetives ainda estavam sentadas no sofá.

-Então...?-Kat perguntou antes mesmo de Albert sentar no sofá.
-Ele sabe quem matou o N, e quer conversar com vocês na sala do Xat!

Na verdade quem foi para a sala do Xat foi Scotty e Lilly, Scotty ficou em pé e Lilly sentada.

-Peulego, preso por pichação, várias denúncias de música alta, foi preso por roubar e saiu a pouco tempo!-Lilly lia a ficha de Peulego.
-Eu posso ir direto ao assunto? O leitor não precisa saber minha passagem pela policia!-Peulego semi-cerrou os olhos enquanto fitava Lilly.
-Diga-Scotty parou e cruzou os braços enquanto ouvia Peulego.
-Foi numa tarde, eu tinha acabado de sair de um bar com Albert...
Flashback

Peulego andava cambaleando com uma garrafa de Skol na mão, Albert se despedia de Peulego com uma garrafa de Champagne na mão, Peulego foi para onde tinha escondido o N, logo após ele ter destruído Pallet, chegou perto de um penhasco, ficou assustado quando não encontrou o corpo do N no lugar que tinha deixado, seus olhos abriram mais quando viu Sapphire gritando com o N, acordado.

-Seu idiota!!!!! Por que fez isso com o 150?!! Agora todo mundo quer te matar!!!-Sapphire dava alguns empurrões nele em direção do penhasco.
-Sa, fique calma, eu fiz pro bem deles!-N estava com as duas mãos na frente do corpo.
-Calma uma P... Vá se ferrar N!!!!-Sapphire deu um empurrão forte, N desequilibrou e caiu do penhasco, Sapphire ficou com caras de assustada e saiu correndo.
Fim do Flashback

-Sapphire? Onde ela esta agora?-Scotty se aproximou mais de Peulego
-Ninguém sabe, somente...
-Quem?-Lilly levantou da cadeira derrubando-a.
-Unai...

Lilly e Scotty corria em direção à Casa do Unai, uma casa azul com apenas o terréo, Scotty abriu a porta deparando com Unai, Bui e Hitsu jogando Strip-Póquer, e para a felicidade deles todos estavam vestidos, menos Bui que estava sem camisa.
-Unai? Queremos saber onde Sapphire esta!-Scotty foi direto ao assunto.
-Sapphire? O que ela fez?-Unai levantou da cadeira e arqueou uma sobrancelha.
-Ela martou o N-Lilly estava com sua arma na mão.
-Sapphire, esta no 150, ainda!

Todos foram para o 150 acompanhados de Pokémons voadores, Fight-Boy estava com eles, assim como Albert, Khalili, Mari, Maloco, Unai, Havor, Hitsu e Thiago.

-Onde ela esta?-Scotty estava com sua pistola pronta para atirar.
-No Xat, ela deve estar no Xat!-Unai correu em direção ao antigo Xat.

Scotty e Will arrombaram o resto da porta do Xat e no meio de um monte de poltrona estava uma mulher, sentada, seus cabelos estavam grandes e bagunçados.

-Sapphire, coloque as mãos onde eu possa ver!-Scotty dizia com sua arma apontada para ela, ele assim como os outros estavam com suas armas apontada para ela.

Sapphire não disse nada, apenas ergueu as duas mãos e levantou, quando ela ergueu a cabeça, mostrou seu rosto, estava pálido, olheiras debaixo do olho, estava parecendo aquela garota de “O Chamado”. Sapphire foi presa, e uma música de fundo começou a tocar. “Everything is gonna be all right – Bob Marley”. Enquanto iam em direção à um Pidgeott que levaria Sapphire, a imagem de N apareceu ao lado do Centro Pokémon, Lilly olhou e parou por uns instantes, e quando a imagem do N sumiu, Lilly voltou a andar.

Fim


Espero que tenham gostado, passei dias fazendo isso, pensando e pensando, não ta muito boa, mas eu espero comentários ;D

P.S.: É minha primeira fic de Assassinato e Policial
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Mensagens : 357
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 28
Localização : Naquele lugar
PokeRules :
One-Shot: Assassinato no PNR Left_bar_bleue100 / 100100 / 100One-Shot: Assassinato no PNR Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9150

Ir para o topo Ir para baixo

One-Shot: Assassinato no PNR Empty Re: One-Shot: Assassinato no PNR

Mensagem por Wally Sex 24 Dez 2010, 06:32

Eu achei que... sei lá... foi muito fácil encontrar o assassino, eles só sairão perguntando de um em um e todos entregavam o próximo não teve nenhuma resistencia ou mentira da parte de ninguém e poderia ter um drama, um mistério a mais ou coisas do tipo, e também teve alguns errinhos ortográficos, mas nada de mais. Mesmo assim eu gostei muito, pena que não tem continuações pois eu gostaria muito de ler mais fics sobre este tema.
Wally
Wally
ADM Temporário [ Wally's Rank ]
ADM Temporário [ Wally's Rank ]

Mensagens : 511
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : Vagando por ai, como um lobo solitario
PokeRules :
One-Shot: Assassinato no PNR Left_bar_bleue100 / 100100 / 100One-Shot: Assassinato no PNR Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 88000

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos