Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons

5 participantes

Ir para baixo

Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons Empty Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons

Mensagem por Leonardooo Qui 06 Jan 2011, 22:52

Fanfic – A procura da Equipe Rockte e o roube de Pokemons
Autor:Leonardooo
Tema:Pokémon
Genero- Aventura,Ação,Drama e Comedia
Personagens:
Leo
Play

------------------------------
Depois abrirei vagas na fanfic
------------------------------
Prologo: Em um dia muito ensolarado 2 amigos Leo e Play estavam andando pela cidade Violet quando Leo recebe um telefonema da policial Jane
Leo- Oi policial Jane
Jane- Leo você e play podem vim para a Cidade de Azalea ?
Leo- Claro
Play- Oque ela disse ?
Leo- Cala a boca to falando aqui ¬¬
Jane- Oque ?
Leo- Desculpa to falando com o Play
Jane- Ok
Leo- Jah estamos indo ai
Jane- Ok , nos vemos aqui
Ela desliga o telefone enquanto play continuava perguntando oque era
Play- Oque ela queria ??????????
Leo- Ela quer que vamos para Azalea
Play- Porque ?
Leo- Seila , so sei que nos vamos
Play- Aff queria ir comprar uma bicicleta montavel =/
Leo- Depois tu compra isso ¬¬
Assim que Leo fala isso varias garotas passam por ele indo para a loja
Play- Ainda não quer ir ?
Leo- é podemos passar lah
Play- Tarado ¬¬
Leo- Fica na tua
Os dois saem andando para a loja mas na metade do caminho eles esbarram com 3 caras de capuz preto e uma roupa toda preta que cobria o seu rosto e estavam carregando varias sacolas que estavam cheias de alguma coisa
Play- Aff esmagaram meu MP4 :@@
Leo- Olha pra onde anda seus bando de cego
Ladrão1- Calados moleques !
Leo- Calado você !
Ladrão1- Vai Mightyena !
Leo- kkk , Vai Torterra
Ladrão1- Mordida
Leo- Protect e mordida
Torterra se protege com o Protect e revida rapidamente com Mordida e joga o Mightyena contra a parede
Leo- Vão embora antes que eu solte um hiper raio em voces !
Play- E devolvam as sacolas
Ladrão3- é melhor fazermos oque eles mandam
Ladrão2- Ahhhh
O ladão2 saiu correndo para longe da cidade enquanto o ladrão1 e 3 entregavam as sacola e os policias que chegaram depois os prendiam
Policial1- Obrigado pro derrotar eles mas onde esta o outro ladrão ?
Play- Ele foi para fora da cidade
Leo- é não deve ter ido muito longe
Policial1- Ok , Vão Vão atrás do outro!!!
Todos os carros que estavam no local vão para as saídas da cidade atrás do bandido fugitivo enquanto os que estavam ape levaram os outros 2 para a delegacia
Play- Vamos logo comprar a bicicleta
Leo- Tah
Quando os dois chegam lah as garotas já aviam ido embora Leo ficou com muita raiva e Play correu para comprar a bicicleta
Play- Pronto *-*
Leo- Vamos logo !
Play- Tah Tah, vamos andando
Leo- Quem falou em andar ? e.e
Play- Então como vamos ?
Leo- Voando , Saia Flygon !
Leo sobe no Flygon e se prepara para voar com ele quando
Play- E o meu ? e.e
Leo- O teu oque ?
Play- O meu Pokémon para voar e.e
Leo- Atah , Vai Gliscor
Play- Aew , vamos nessa
Play sobe em Gliscor e logo começa a voar para Azalea
Leonardooo
Leonardooo
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 229
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 25
Localização : Seila :S Talvez encima do meu torterra ^^'
PokeRules :
Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 280

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons Empty Re: Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons

Mensagem por Leonardooo Qui 06 Jan 2011, 22:55

Capt1-
Depois de Ajudarem a prender 3 ladrões , de Leo perder seu tempo na loja e de Play Compra sua tão desejada bicicleta montavel eles já estavam chegando em Azalea

Leo- Que demora ...
Play- Calma pow
Leo- Olha ali ! não é a cidade
Play- Acho que sim
Eles finalmente chegam na Cidade de Azalea e logo vão atrás da policial Jane para saber oque ela quer com eles
Play- Oque será que ela quer ?
Leo- Espero que seja alguma missão
Play- é já estamos sem fazer nada por um bom tempo
Enquanto eles andavam pela cidade e conversavam sobre missões e etc , vários homes todos de preto chegam perto deles e pedem para eles os seguirem
Play- Eu não ¬¬ nem te conheço
Homem de Preto1 – A policial Jane os espera
Leo- Atah
Play- Vamos logo e.e
Depois de andarem por toda a cidade com paradas para lanchar e por algumas brigas de Leo com Play eles chegam onde a Policial Jane esta , quando chega no local eles entram em um túnel e passam por uma porta que precisava de uma senha , passando pela porta avia vários computadores e guardas no local e la estava a policial Jane
Jane- ate que fim vocês chegaram
Leo- Iae
Play- Oi
Jane- Não temos tempo vamos logo ao que interessa
Leo- Posso ir pro banheiro antes ?
Jane- Claro que ... Nãooo
Leo- Tah ¬¬
Jane- Não sei se vocês sabem mas a Equipe Rockte nos trouxe problemas denovo ...
Play- Oque eles fizeram dessa vez ?
Jane- Eles roubaram quase todos os pokemons inicias de johto e agora varios treinadores que começam a sua jornada estão sem seus pokemons
Leo- KKK se deram mal
Play- Que pena . oque podemos fazer para ajudar ?
Jane- Voces vão atrás da Equipe Rocket , nos já tentamos achalos mas eles se esconderam muito bem
Leo- Blz
Jane- Antes de ire tomem essas pokebola
Play- Tem oque ai ?
Jane- Aqui tem os pokemons inicias , eles podem ser utei para vocês escolham 1 e vão
Leo- Quero o Cyndaquil
Play- Quero o Chicorita
Jane- Ok Agora vão !
Leo-Play- Ok !
Eles saem da base secreta e começam a procurar a equipe Rockte por ai
Play- Voce tem idéia de onde eles estejam ?
Leo- Sim
Play- Oque ? Onde ? Como ?
Leo- Eles sempre se escondem em cavernas ou montanhas ou ate mesmo em tuneis nas cidade , so é nos irmos nesses lugares que seja famoso é claro ! e procuramos pista
Play- O.O
Leo- Vamos no Antigo QG deles talvez tenha algo lah
Play- O.O
Play ficou impresionado por Leo saber aquilo então depois de Play Acordar eles vão para o antigo QG da equipe Rockte
Depois de andarem um tempão ele chegam no local , parecia o MT Silver mas eles estavam com duvidas

Play- Acho que não é
Leo- Claro que é ¬¬
Play- Como você sabe ?
Leo- Estudo muito os locais ‘-‘
Depois que eles andam um pouco Play encontra uma Placa ‘’ Bem vindo Ao Mt Silver
Play- Aff ¬¬
Leo- kkkk , cego
Play- você tava um pouco a frente
Leo- ¬¬ Besteira isso
Depois de descutirem ate o topo da montanha eles param e tem uma grande supresa ... 2 integrantes da equip rocket estavam lah
Leo- Olha soh temos uma festa de boas vindas
Play- So veio esses 2 ? Tão com medo de perder mais soldados x.x
???- Eu me Chamo Roberto ! O Melhor caçador de Pokémon da Equipe Rocket
???- E Eu me Chamo Frank ! O Melhor general da Equipe Rocket

Leo- Se vocês são os melhores imaginem os piores kkkk
Play- kkkkk
Roberto- Calados ! Vamos logo começar essa luta
Leo- So se For agora.
Leonardooo
Leonardooo
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 229
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 25
Localização : Seila :S Talvez encima do meu torterra ^^'
PokeRules :
Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 280

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons Empty Re: Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons

Mensagem por Mr.Silver Sex 07 Jan 2011, 12:32

Nossa velho, se mata, Eita Fan Fic Ruim cara.
Alem de ter esses emotions retardados de net : "¬¬" "=/" "O.O"
Você poe o Nome - Fala ao invés de por cada fala em uma cor ou fazer a fala - Diz o "nome do personagem".
Fora o "kkk" e a escrotidão desses caras brigarem a fic toda... Enfim, ta um saco essa fic...
Mr.Silver
Mr.Silver
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 26
Localização : Taboão Da Serra- São Paulo
PokeRules :
Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons Empty Re: Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons

Mensagem por higor-kun Sex 07 Jan 2011, 14:51

Concordo com Silver...Tá péssima...
higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons Empty Re: Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons

Mensagem por Heart Sex 07 Jan 2011, 14:58

A fic está meio ruim, isso temos que admitir. Mas também não é motivos para esses tipos de comentários tão ruins quanto a própria fic. Vocês dizem que está ruim, mas fazem algo para ajudar o autor a melhorar? Não.

Enfim, a história contém um razoável enredo, mas precisa melhorar o português, a narração e tirar os emoticons. Leia fics boas como as minhas(ho ho), as do Unai, as antigas do Silver e entre outras.
Heart
Heart
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 352
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 28
PokeRules :
Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 6000

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons Empty Re: Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons

Mensagem por Mr.Silver Dom 09 Jan 2011, 14:33

Na verdade ajudem, fazendo minhas criticas, agora ele ja sabe o que fez eu criticar deste certo modo e concerteza vai melhorar.. (:
Mr.Silver
Mr.Silver
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 26
Localização : Taboão Da Serra- São Paulo
PokeRules :
Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons Empty Re: Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons

Mensagem por rellue Qui 27 Jan 2011, 08:27

meia boca
WTF??
rellue
rellue
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 23
Localização : brasil
PokeRules :
Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons Empty Re: Fanfic – A procura da Equipe Rocket e o Roubo de Pokemons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos