Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Ryuzaki Adventures Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Ryuzaki Adventures Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Ryuzaki Adventures Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Ryuzaki Adventures Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Ryuzaki Adventures Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Ryuzaki Adventures Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Ryuzaki Adventures Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Ryuzaki Adventures Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Ryuzaki Adventures Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Ryuzaki Adventures

+2
Night
pokelokoloko
6 participantes

Ir para baixo

Ryuzaki Adventures Empty Ryuzaki Adventures

Mensagem por pokelokoloko Qua 02 Fev 2011, 12:55

Ryuzaki Adventures

Nome da Fic: Ryuzaki Adventures
Genero: Aventura
Tema: Pokemon
Autor: Pokelokoloko

Persongens

Ryuzaki, 11 anos, Nascido em Pallet.

O garoto Ryuzaki é muito simpatico, se preocupa muito com os outros, mas tem mania de mentir para não se meter em encrenca, mesmo acabando em uma situação pior ainda.

Ele é consideravelmente bonitinho, mas as garotas preferem deixar ele de "reserva" para ver se conseguem algo melhor...

Ele tem um cabelo preto bagunçado, usa uma Jaqueta preta, camisa vermelha e calças Jeans.



Tony, 13 anos, nascido em Viridian:

Um garoto bem amigavel, que adora conversar, mesmo que seja uma conversa bem chata, ele respeita muito os amigos, e da muito valor a eles.

Ele tem pouquissimas marcas de espinhas em seu queixo, e é "dispensavel" para muitas garotas, ele usa uma camisa pbranca com mangas azul marinho, e uma calça de moleton marrom.



Lindsey, 13 anos, nascida em Pallet:

Uma garota extremamente mimada e rica, ela é modelo infantil, e é muito bonita, mas muito bonita mesmo.
Possui olhos verdes intensos, que ficam azulados quando aproximam-se da pupila.

Ela usa uma blusa roxa ocm mangas cumpridas, e uma jaqueta branca sem mangas, com uma calça branca justa, que fica mais larnga nos tornozelos.



Gregory, 12 anos, nascido em Pallet:
Bem infantil, é durão, mas ele valoriza os amigos (Que são poucos que ele considera.)
Cara de moleque, tem cabelos pretos espetados com gel, usa um alargador com a ponta de um dadinho vermelho na orelha esquerda.
Usa uma camiseta preta em mangas, com o rosto de um Tauros vermelho estampado nela, escrito "Chicado Taurus" Nela, e usa uma calça camuflada.



Ralph, 14 anos, nascido em pallet:

Muito bonito, tem cabelos castanhos e lisos que chegam até seus ombros, possui olhos extremamente verdes, que deixam as garotas gamadas nele.

Usa uma jaqueta de couro preta, com uma camiseta vermelha e calças jeans.



Indice


Primeiro Volume. - Magikarp's Trainer.

Prólogo ( Neste post.)

Capitulo 1- O destino quis assim?
Capitulo 2- Vs. Squirtle - Parte 1
[EM BREVE]


Essa fic se baseará no MANGÁ! Quase tudo será do Mangá, como as pokébolas (Esferas transparentes, onde se vê o pokémon.) Alguns ginásios (Onde serão uma espécie de ringues, onde o treinador mais forte
lutará com o líder.) e o fato de cada volume (temporada no caso ^^) Ter 15 capitulos!
~~~~>X<~~~~


Prólogo.


Estava noite na cidade de Pallet, o tempo estava bem calmo, dificilmente se escutava alguma coisa sem ser o vento que soprava forte, mas no meio daquela noite, o silêncio é quebrado em uma casa.

- E PARECE QUE SARAH IRÁ VENCER ESTÁ BATALHA, FOI UMA INCRIVEL VIRADA, A CAMPEÃ DA LIGA KANTO CONSEGUIU RECUPERAR AS FORÇAS E AGORA ESTÁ DERROTANDO O DESAFIANTE MICHAEL!

As poucas casas que havia ali acendem suas luzes, e começam a reclamar.
Mas naquela casa barulhenta, havia um garoto de mais ou menos 10 anos, que parecia assistir muito animado, tanto que a TV estava no ultimo volume.

- Isso Mãe! Acaba com esse fracassado!!! - Grita o garoto.

O garoto parecia muito feliz, ele possuía um cabelo preto bem bagunçado, e estava com um pijama azul cheio de bananas.
O quarto da criança, mostrava que ele era bem fanático por pokémons, haviam posteres em todas as paredes com a imagem de um mesmo time, em poses diferentes.
Ao lado daquele garoto que assistia TV em cima da cama, havia um Feraligatr de pelucia bem grande, maior do que ele, e também havia uma pokébola com um adesivo do simbolo de um trovão.

Rapidamente, o pai do garoto entra no quarto bem bravo.

- Ryuzaki! Abaixe o volume, ou melhor, desligue essa TV! Você precisa dormir!

O pai do garoto parecia ter uns 30~40 anos, tinha cabelos escuros, e possuia uma sombra de barba no rosto.
O garoto muda a o humor drasticamente, fica totalmente triste e nervoso com o pai.

- Mas pai! A mamãe está lutando pelo titulo de campeã! Não posso perder isso!!!

Ryuzaki apontava o dedo indicador para a TV, e começa a implorar para o pai para poder assistir a batalha, mas logo ele escuta o juiz dizendo:

- E A BATALHA ACABA! O DESAFIANTE MICHAEL VENCE A BATALHA COM APENAS UM POKÉMON, E CONSEGUE CONQUISTAR O TITULO DE CAMPEÃO DA LIGA KANTO!

Com aquelas palavras, o pequeno Ryuzaki fica arrasado, e fica quieto olhando para a TV, que estava bem alta.
O Pai do garoto se aproxima e bota a mão no ombro esquerdo dele, e logo pega o controle e desliga a TV.

- Bem... Olhe para o lado bom, a mamãe voltará pra casa mais cedo...

O pequeno garoto se deita na cama, arrasado, seu pai da um beijo em sua testa e deseja boa noite, e falou para dormir logo, pois teria de acordar cedo no dia seguinte, para escolher o pokémon inicial.
Ryuzaki não consegue durmir, começa a se contorcer na cama de tédio, apenas imaginando.

- " Que pokémon... Que pokémon escolherei?... Um Charmander com certeza! Ou um Squirtle... OU TALVEZ UM BULBASAUR! Droga! Eu não sei qual escolher!!"

Ele começa a pensar mais alto, logo já estava dormindo, apenas sonhando.

~~~~
- O quê é isso? O Charmander está digivoluindo!
- Charmander Digivolve paraaa.... Blastoise!
- Blastoise use Leaf Storm nos fantasmas!
- Sim chefe!
- Oh não... Eles se transformaram em um Arceus, nós vamos todos morrer... NÃO!!!
~~~~
Logo o seu pai entra no quarto o acordando, ao mesmo tempo, bota um prato com um ovo e uma fatia de bacon, e logo abre a janela para iluminar seu quarto.

- Bom dia filhão! Já se decidiou qual pokémon irá pegar?

Ryuzaki asfregas os olhos e logo se espreguiça com um longo bocejo.

- Irei pegar o Arceus... - Diz ele ainda dormindo um pouco.
- Arceus? Só tem três escolhas, Charmander, Squirtle e Bulbasaur, lembra?

Nessa hora o garoto se lembra que não havia decidido, assim se levanta rapidamente com um grito.

- HOJE É O DIA! O PROFESSOR OAK ESTÁ COM OS POKÉMONS INICIAIS PARA COMEÇAR A JORNADA!

O pai do garoto não parecia entender muita coisa, apenas sorri para o filho, com cara de pena.
Ryuzaki come o ovo e o Bacon com uma mordida só, e logo se levanta e abre um armario.

- Privacidade, por favor? - Diz ele para o pai.
- Desculpe-me... - Resmunga o pai saindo do quarto.

Ryuzaki pega uma Jaqueta preta que parecia velha, uma camiseta novinha vermelha, uma calsa jeans bem nova, e tênis vermelhos também bem novos.
Ele rapidamente se veste, e sai correndo de casa, muito ansioso.
Logo ele se despede do pai, e corre para o laboratório, que estava com dois garotos e uma garota esperando.
Lá ele se desanima, pelo fato de ter apenas três pokémons e estarem presente quatro crianças ali, mas sem opção, fica esperando em pé.

Será que Ryuzaki conseguirá pegar um pokémon? Quem será que ficará sem um pokémon? Não perca no próximo capitulo!

~~~~>X<~~~~



Hehe, esse capitulo ficou com muita pouca criatividade, mas no próximo, ele ficará bem melhor! ^^

Ah! E quem se preocupa com o tamanho, os capítulos serão curtos!


Última edição por pokelokoloko em Sex 04 Fev 2011, 13:00, editado 1 vez(es)
pokelokoloko
pokelokoloko
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : canas
PokeRules :
Ryuzaki Adventures Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ryuzaki Adventures Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 450

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures Empty Re: Ryuzaki Adventures

Mensagem por Night Qua 02 Fev 2011, 16:49

Otimo Prologo... Realmente gostei
mau espero para o primeiro capitulo... ^^

Abraços
Night
Night
Night
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 30
Localização : Guaruja - SP
PokeRules :
Ryuzaki Adventures Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ryuzaki Adventures Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures Empty Re: Ryuzaki Adventures

Mensagem por cac12345678 Qua 02 Fev 2011, 19:23

Tambem achei muito legal o Prologo, principalmente quando o Ryuzaki pede para o pai dele privaçidade
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 24
Localização : Vai saber né
PokeRules :
Ryuzaki Adventures Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ryuzaki Adventures Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures Empty Re: Ryuzaki Adventures

Mensagem por pokelokoloko Sex 04 Fev 2011, 12:36

bom ai vai o 1º cap.

Capitulo 1- O destino quis assim?

Estava bem cedo, e como toda manhã, estava bem friozinho, mas nada que fosse atrapalhar a espera do jovem Ryuzaki.
Ele estava bem estressado, não via a hora de entrar no laboratório e pegar o seu primeiro pokémon, e já estava esperando o laboratório abrir já faz um tempinho, por isso, suas pernas tremiam um pouco, mas ele queria ficar em pé, pois se o laboratório abrisse
ele queria ser o primeiro a correr e pegar o seu pokémon.
Mas estava muito chato ficar ali esperando, nenhuma das crianças se falavam, sabiam que ficariam brigadas pelo fato de só três poderem pegar os pokémons.
O silêncio parecia estar torturando os jovens, até que fez um dos garotos, que era o maior, conversar um pouco:


- Bem... Qual é o nome de vocês?

As três crianças estranham, mas com um espirito sociavel, Ryuzaki responde:

- Bem, me chame de Ryuzaki se quiser...
- Greg! - Resmunga o outro garoto, com mal humor.
- Lindsey... - Suspira a garota de saco cheio.

O Garoto que havia perguntado, fica um pouco sem graça com o animo dos outros, e logo responde com um sorriso:

- Bem... Me chamo Tony Freyman, eu tenho 13 anos e sou da cidade de Viridian... Eu pretendo ser o melhor treinador de Kanto, mas meu maior sonho... - Diz ele, ficando muito envergonhado.
- Seu maior sonho? - Pergunta a garota, totalmente desinteressada, apenas apoiada na parede do laboratório olhando suas unhas.
- Podem rir, mas meu maior sonho é voar em um Aerocactyl!!!!

Com aquelas palavras, Ryuzaki segura para não dar risadas, mas Greg e Lindsey parecem que nem escutaram o jovem Tony.

- Bem... EU compartilhei um pouco da minha vida... Agora é a vez de vocês...

Ryuzaki coloca as duas mãos em sua nuca, e boceja.
Lindsey parece nem dar bola, ainda lixando as unhas.


- EU já compartilhei meu nome, Homem das cavernas... - Resmunga Greg.

Tony se desanima, e se senta.
Ryuzaki que vê o garoto triste, diz como se estivesse sendo obrigado:


- Meu nome é Ryuzaki Jordan... Eu quero me tornar um treinador e vencer a liga pra recuperar o titulo à minha familia...
- Só isso? - Pergunta Tony, interessado.
- Meu maior sonho é... - Ele para e fica bem nervoso. - Vencer a liga... - Suspira ele, mesmo sabendo que ainda não tinha um sonho em sua mente.

Greg e Lindsey não dão bola, mas Tony que era bem amigável sorri para Ryuzaki.

- Quantos anos você tem? - Pergunta Tony.
- Errm... 11... - Ryuzaki, para não terminar a conversa, termina com outra pergunta. - Que pokémon você irá escolher?
- Bom, acho que escolherei um Bulbasaur, eles são muito legais!

Nessa hora, Lindsey e Greg começam a rir.

- Bulbasaur? Ele é o mais inutil dos três iniciais de Kanto! - Diz greg zombando de Tony.
- Pelo amor, Bulbasaur só servira de aperitivo para um poderoso Onix ou Lapras! - Ri Lindsey.

Tony novamente fica sem graça.

- Bem, estamos compartilhando interesses! - Diz ele, logo se animando. - Que tal contar mais de suas vidas?
- Ótimo, vamos compartilhar! - Diz Greg, sarcasticamente. - Meu nome é Gregory Willians, eu tenho 12 anos, e quero pegar um Squirtle pra vencer a liga...
- Meu nome é Lindsey Stuart, tenho 13 anos e eu irei pegar o charmander, para transforma-lo no mais belo e forte charizard de todos os tempos! E esqueça dos seus sonhos... EU vencerei a liga!

Na hora, todos se entreolham, todos haviam um mesmo objetivo, mas apenas um sairia dali sem nada.
Logo aparece mais um garoto correndo, todo suado, com cabelos castanhos e olhos azuis, ainda com o pijama.


- *Arff Arff* Cheguei a tempo... - Geme ele.

Naquela hora, o coração de Ryuzaki e de Tony começam a bater mais forte, agora teriam apenas três pokémons para cinco treinadores.
Com a chegada dele, Lindsey logo dá um sorrisinho, devido o garoto ser bem bonito.


- Qual o seu nome? - Pergunta ela.
- Ralph... Meu nome é Rodolfo Jordison, mas todos me chamam de... Ralph... - Suspira ele, ainda respirando muito forte.

Naquele momento, a porta do laboratório se abre, fazendo com que todos entrem correndo, excepto Tony, que estava sentado, mas ele logo se levanta e entra por ultimo.
Quando eles entram, eles ficam parados procurando o professor Oak.
Logo uma voz rouca é escutada, dizendo para os garotos se acalmarem, era ninguém menos do que Oak.


- Professor, Professor, eu cheguei primeiro! - Grita Lindsey.
- Não, EU sou o mais veloz, mas eu quero o outro pokémon! - Grita Greg.

O Professor tinha cabelos grisalhos, e logo cruza os braços, com uma cara de pensativo.

- Bem... Temos um problema... - Diz ele. - Não temos pokémons para cinco treinadores, apenas para...quatro. - Diz ele.

Naquele momento, Ryuzaki começa a ficar mais nervoso.

- E eu irei entrega-los em ordem de chegada... POis assim seria mais justo. - Diz ele.
- Damas primeiro! - Grita Lindsey entrando na frente de todos, e observando uma pokébola transparente, que contia um charmander feliz que parecia contente em ser escolhido.
- Eu em segundo... - Suspira Greg, pegando a pokébola de Squirtle, que também fica muito feliz.
- Errrm... Eu em terceiro... - Diz Ryuzaki, apressando o passo e pegando um bulbasaur, que estava bem contente.

Assim que Ryuzaki pega o Bulbasaur, Ralph caminha até a quarta pokébola, era um Pikachu, que parecia bem confiante.

- Heh! Os elétricos são os melhores! - Diz Ralph olhando para o pikachu, e sorrindo.

Tony fica muito triste, pois não havia pego seu pokémon.

- Desculpe meu jovem, tente daqui um mês.... - Diz o professor Oak. - Ou tente chegar mais cedo!
- Mais eu fui o primeiro a chegar... - Suspira ele, com os olhos lacrimejando.

No Laboratório, estava apenas Ryuzaki, que esperava o novo amigo enquanto segurava o Bulbasaur, os outros haviam ido embora.
Num gesto de amizade, Ryuzaki olha o bulbasaur, com as mãos trêmulas.


- "Irei me arrepender disso amanhã... Droga...!" - Logo ele fecha os olhos com muita força, como se fosse sentir uma dor terrivel.

O Bulbasaur que estava dentro da pokébola, encarava o treinador, com uma cara confusa.

-Tony... Tome, o bulbasaur te pertence... - Suspira Ryuzaki, com a mão estendida para o amigo.

Tony se vira para Ryuzaki, e logo abre um enorme sorriso, de tanta felicidade, ele abraça Ryuzaki com muita força, fazendo o professor Oak sorrir pelo gesto de Ryuzaki.

- Tá... Agora me larga... - Suspira Ryuzaki, sem ar.
- Muito obrigado Ryu!!! Você é o melhor!!! - Diz Tony quase chorando.

Tony sai do laboratório bem feliz, deixando Ryuzaki ali sozinho.

- Bem garoto... Você foi o ultimo garoto da cidade sem pegar um pokémon... Isso significa que mês que vem você poderá chegar na hora que quiser, mas terá que começar a jornada sozinho...

Ryuzaki nem olha para o professor, apenas observao chão do laboratório.

- Obrigado professor... Eu já vou indo... - Suspira ele, saindo do laboratório.

Será que Ryuzaki irá esperar até o mês que vem? Os quatro garotos que pearam os pokémons irão começar uma jornada juntos? Não percam o próximo capitulo! Capitulo 2- Vs. Squirtle!
pokelokoloko
pokelokoloko
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : canas
PokeRules :
Ryuzaki Adventures Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ryuzaki Adventures Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 450

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures Empty Re: Ryuzaki Adventures

Mensagem por Heart_PM Ter 05 Jul 2011, 17:42

Esta fanfic foi copiada do fórum Pokémon Mythology! Vou comunicar ao moderador do fórum e pedir que faça algo enquanto a isso.

Heart_PM
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/04/2011
PokeRules :
Ryuzaki Adventures Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ryuzaki Adventures Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

http://twitter.com/#!/Heart_PM

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures Empty Re: Ryuzaki Adventures

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 05 Jul 2011, 18:38

Heart_PM escreveu:Esta fanfic foi copiada do fórum Pokémon Mythology! Vou comunicar ao moderador do fórum e pedir que faça algo enquanto a isso.

Sim... Para quem duvida:

http://www.pokemonmythology.org/t7037-ryuzaki-adventures

Essa Fanfic aqui é um plágio. Como podem ver, a verdadeira, a original, foi criada em Maio de 2010.

Eu e Heart somos Fanfic Moderadores daquele fórum. É melhor apagarem essa Fanfic, e punir o membro.

Arcanine-arcanon
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/07/2011
PokeRules :
Ryuzaki Adventures Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ryuzaki Adventures Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures Empty Re: Ryuzaki Adventures

Mensagem por Unai-kun Ter 05 Jul 2011, 18:49

Obrigado por avisarem.

Ele perderá rules e o TPC Bloqueado. Desculpa o evento desagradável.

Staffer Unai-kun
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
Ryuzaki Adventures Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ryuzaki Adventures Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures Empty Re: Ryuzaki Adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos