Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
 Jotho, The Mystery World Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
 Jotho, The Mystery World Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
 Jotho, The Mystery World Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
 Jotho, The Mystery World Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
 Jotho, The Mystery World Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
 Jotho, The Mystery World Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
 Jotho, The Mystery World Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
 Jotho, The Mystery World Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
 Jotho, The Mystery World Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Jotho, The Mystery World

2 participantes

Ir para baixo

Está achando da Fan-Fic

 Jotho, The Mystery World Asdasd1175% Jotho, The Mystery World I_vote11 75% 
[ 6 ]
 Jotho, The Mystery World Asdasd110% Jotho, The Mystery World I_vote11 0% 
[ 0 ]
 Jotho, The Mystery World Asdasd110% Jotho, The Mystery World I_vote11 0% 
[ 0 ]
 Jotho, The Mystery World Asdasd110% Jotho, The Mystery World I_vote11 0% 
[ 0 ]
 Jotho, The Mystery World Asdasd110% Jotho, The Mystery World I_vote11 0% 
[ 0 ]
 Jotho, The Mystery World Asdasd1113% Jotho, The Mystery World I_vote11 13% 
[ 1 ]
 Jotho, The Mystery World Asdasd1112% Jotho, The Mystery World I_vote11 12% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 8
 
 
Votação encerrada

 Jotho, The Mystery World Empty Jotho, The Mystery World

Mensagem por Paul Ter 08 Fev 2011, 12:19

Nome da FanFic: Jotho, The Mystery World
Autor: Paul
Tema: Pokemon
Gênero: Aventura/ Ação


Nota do autor: Esta é a segunda fanfic pokémon que escrevo e publico. Prometo escrever uma história satisfatória e que valha a pena ser lida. Será uma história narrada em primeira pessoa pelo jovem Tyson, filho de Crystal e Gold, que viverá incríveis experiências em sua jornada Pokémon. Espero que gostem!

Prólogo - O começo de um sonho

É incrível... Há poucos meses eu comecei minha jornada pelos campos e pradarias deste vasto continente, e como tudo pôde passar tão rápido? Tanta coisa aconteceu, tanta gente se conheceu, como num piscar de olhos! Não posso deixar essas memórias morrerem - de jeito nenhum! -, por isso, estou disposta a contar tudo o que me aconteceu a você...

Minha mãe é uma pessoa muito dócil e extremamente dedicada. Meu pai Gold nos deixou há algum tempo para voltar em uma jornada, mas minha mãe nunca me contou o porquê, eu cresci praticamente sozinho. Minha mãe era assistente da prof. Michelly, filha do professor Elm. Claro, num mundo como o meu, como não deixar de sonhar em se tornar um Treinador Pokémon?

A minha mãe, ao contrário de muitas, sempre incentivou que eu seguisse esse caminho. Ela também foi uma treinadora, mas precisou acabar com esse estilo de vida quando se uniu ao meu pai - que nunca pensou em abandonar este mesmo estilo de vida... Talvez por isso ele esteja vagando o mundo hoje em dia, mas, eu acho que nunca vou saber, afinal...

Ela me levou para a Escolinha Pokémon quando pequeno, onde eu aprendi o básico sobre ser um treinador e conheci muitas pessoas interessantes. Já mais velho, fiz cursos bem mais avançados, que incluíam primeiros socorros e aulas de sobrevivência. Enfim, com 16 anos, me senti pronto para iniciar minha jornada.

Por mais que minha mãe quisesse, a despedida foi chorosa. Lembro de suas palavras carinhosas e maternais, pedidos de boa sorte - quando no fundo, eu sabia que ela me queria ali, ao seu lado, e não jogada e vagando pelo mundo. Mas ela precisou superar... Principalmente ao me ver saindo do laboratório da Prof. Michelly, com meu Totodile ao meu lado.

- Querido, espere! - ela disse, correndo em minha direção, com o vestido branco até os joelhos balançando ao vento - Eu preciso lhe dar uma coisa...
- Ainda falta me dar alguma coisa? - desanimei com a idéia de levar mais tralhas na minha mochila inchada.
- Eu não tô falando disso, menino! - com as mãos na cintura - Você tem cuecas para duas semanas aí dentro!
- O que é, então?
- Tome isto.

Aquilo era estranho... Ela me deu uma espécie de sino azul, com ondas de cor mais clara na parte inferior. Prendeu-a junto à minha pokegear, como se fosse um tipo de talismã.

- Eu ganhei de seu pai quando éramos mais novos... - puxa, falou A velha. Minha mãe me teve muito jovem, praticamente na minha idade - E ele pediu para que, quando você começasse a sua jornada, eu o entregasse a você.
- E o que seria isso? - olhei-o entre meus dedos. O silêncio de minha mãe bastou para eu entender que ela não tinha a mínima idéia.
- Parece algum tipo de sino... Imagino que tipo de propriedades misteriosas ele tenha. – Disse ajeitando seu colete que tinha um tom de branco que parecia estar sujo - Com certeza, emana uma aura poderosa...

Aquilo eu descobriria com o tempo. Por falar em tempo, não poderia desperdiçar o meu.

Meu Deus, aquele Pokémon era uma praga quando pequeno! Uma traste mirim! Era difícil obedecer alguma ordem minha, era difícil sequer manter ele perto de mim! E quando irritado, me mordia a canela! Sem muita força, é claro, mas o suficiente para achar que seus dentinhos afiados de pestinha me manteriam nos trinques. Apenas depois do nosso primeiro encontro com um Pokémon que as coisas passariam a mudar...

Um Pidgey, quem diria! Ele era quase tão forte quanto meu Totodile, e foi difícil deixá-lo cansado. No fervor da batalha, Totodile estava muito ferido, uma vez que não seguia minhas ordens de combate e fazia o que bem entendia. Peguei a única poção que tinha me aproximei de seu corpo quase desmaiando no chão, e com alguns borrifes o curei completamente. Ele me olhou surpreso...

- Totodile precisamos trabalhar juntos... Só assim poderemos ficar mais fortes. - dizia, olhando-o profundamente - Vamos conquistar esse mundo, Totodile! Mas preciso que você esteja ao meu lado... Então, você está comigo?...
-... To-to Totodile! - ele sorriu confiante e re-ergueu-se para o combate, que terminou com nossa vitória e a captura do Pidgey.

Já este, era um amor. Não necessitei de técnicas complicadas para fazer ele me obedecer. Tão pequenininho, porém tão forte! Ficava em meu dedo como um periquitinho empoleirado. Eu acariciava sua cabeça que tinha pelos muito macios, isto em certa altura despertando ciúmes em Totodile.

Meu próximo Pokémon seria um Geodude. Outro carinha difícil de derrubar! Foi contra ele que meu Totodile aprendeu seu primeiro golpe aquático, a Rajada d'Água. Quase o derrubou, mas ele ficou firme e fácil de capturar. Pude então prosseguir para a cidade de Cherygroove, uma pequenina cidade à beira da praia e cheia de flores. Passei alguns instantes no centro Pokémon, onde a enfermeira cuidou dos meus pokémons com todo aquele carinho médico... Não fui ao mercado por duas razões: tinha que guardar minhas economias para o futuro, e minha mãe já havia empalado minha mochila com suprimentos e rações...

Minha primeira luta contra outro treinador foi MUITO emocionante! Pude notar Geodude nervoso no início, mas quando ele sentiu que os golpes daquele Ratatta não doíam em sua pele de pedra, ele se sentiu bem mais confiante. O contrário de Pidgey, quando o viu atirando toda a sua estrutura rochosa contra o outro Pokémon do rapaz - outro Pidgey, coitado. Logo meus Pokémons foram ficando mais fortes, eu não abria mão de um único combate! Até chegar em Violet.

Quando criança, eu ia para lá estudar na Escolinha Pokémon. Meus olhos brilhavam ao admirar o iminente ginásio a poucos metros de nossa janela, sempre com muitos treinadores indo e vindo. Era de noite, mas ainda era cedo: se eu treinasse mais um pouco, poderia enfrentar o líder no mesmo dia!

A Torre Bellsprout ao norte da cidade nunca havia sido explorada por mim. Era alta e esguia, como um Bellsprout mesmo. Os monges que rezavam pelos templos de lá não admitiam intrusos: eles tentaram me tirar de lá, mas meus Pokémons já estavam vacinados contra seus raminhos balançantes. Eu sou curioso, e estava determinada a chegar ao topo da torre, onde enfrentei o líder deles. Seu Hoothoot grunhia demais, sempre deixando meus Pokémons mais receosos em atacá-lo - mas Geodude deu o golpe final: RockThrow, que seria nossa passagem para conseguir a Ínsignia Zephyr.

Lembro da emoção de conseguir minha primeira insígnia. Meus olhos se encheram de lágrimas... Ao ver Falkner, que foi por muito tempo um ídolo para mim, sorrindo com seu Pidgeotto nos braços fora de combate, eu não resistir e corri para abraçá-lo. Estava tão feliz, tão emocionado - E acho que ele também. Para um cara tão fechado, sorrir devia ser um sinal verde para mim. Meus pokémons comemoravam, e com toda razão. Ele me distanciou e me segurou pelos ombros, me olhando nos olhos e falando firmemente:

- Escute Tyson. A jornada de um treinador Pokémon não é fácil... Mas se você continuar com este time, sua força de vontade, sua coragem... E enquanto seus pokémons forem unidos, como uma grande família, você poderá ter o mundo aos seus pés... Então, poderá ser o que quiser.
- Até um mestre Pokémon?
- Heh, quem sabe. Mas aí você vai estar superior à mim... E, acredite, não dei o melhor de mim nesta luta.
- Não deu?!

Fiquei bravo. Dei um soco nele, mas que parecia não doer muito, quem mandou eu não fazer aula de Boxe, mas dei. Seus pupilos nos olhavam surpresos. Heh, aqueles olhinhos esbugalhados...

Ali foi apenas o começo. Ainda viriam Azálea, Goldenrod, e muitas outras. Mas pra descobrir o que aconteceu de mais, você precisa continuar lendo, caro leitor! A Estrada é grande, mas a conquista dela só depende de nós. Até a próxima!

__________________________________________________________

A Historia não vai ter muitos capítulos mais os mesmos vão ser muito grandes, vocês devem ter reparado que Tyson já tem 3 pokémons, mas ele vai ficar um tempo sem capturar Pokés.

Spoiler:
Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
 Jotho, The Mystery World Left_bar_bleue100 / 100100 / 100 Jotho, The Mystery World Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

 Jotho, The Mystery World Empty Re: Jotho, The Mystery World

Mensagem por cac12345678 Ter 08 Fev 2011, 12:53

Ficou fods. KKKKKKKKK capturar três pokes para um só personagem em um só capitulo ficou meio que interessante
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 25
Localização : Vai saber né
PokeRules :
 Jotho, The Mystery World Left_bar_bleue100 / 100100 / 100 Jotho, The Mystery World Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos