Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Gold, em busca da vitoria Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Gold, em busca da vitoria Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Gold, em busca da vitoria Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Gold, em busca da vitoria Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Gold, em busca da vitoria Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Gold, em busca da vitoria Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Gold, em busca da vitoria Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Gold, em busca da vitoria Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Gold, em busca da vitoria Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Gold, em busca da vitoria

3 participantes

Ir para baixo

Está gostando da Fan-Fic

Gold, em busca da vitoria Asdasd1140%Gold, em busca da vitoria I_vote11 40% 
[ 2 ]
Gold, em busca da vitoria Asdasd110%Gold, em busca da vitoria I_vote11 0% 
[ 0 ]
Gold, em busca da vitoria Asdasd110%Gold, em busca da vitoria I_vote11 0% 
[ 0 ]
Gold, em busca da vitoria Asdasd1120%Gold, em busca da vitoria I_vote11 20% 
[ 1 ]
Gold, em busca da vitoria Asdasd1140%Gold, em busca da vitoria I_vote11 40% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

Gold, em busca da vitoria Empty Gold, em busca da vitoria

Mensagem por Paul Seg 21 Fev 2011, 18:31

Nome da Fic: Gold, em busca da vitoria
Autor: Paul
Tema: Pokémon
Gênero: Aventura e Ação.



Nota do autor: Está fan fic é baseada nos Games Heartgold e Soulsilver, o personagem principal é Gold que sonha em ser um dos maiores treinadores de Jotho. Gold tem 10 anos é filho de Heart e Soul.

Prólogo – O começo de tudo

Numa manhã um jovem estava vendo televisão, estava passando o programa World Pokémon, um velho senhor estava falando.

- Desculpa fazer vocês esperarem, meu nome é Professor Elm. Muitos jovens que completam 10 anos este mês poderão pegar seu inicial mais só avisando só temos 18 iniciais, 5 Totodiles, 5 Cyndaquis, 5 Chikoritas, 1 Pidgey, 1 Hoothoot e 1 Abra. – Disse o Prof. Elm- Só mais uma coisa eu sei que tem várias crianças querendo estes pokémons, por isto haverá um concurso pra ver que ficará com o Pokémon.
- E assim encerramos o nosso programa até amanhã!- Disse Amanda a Ancora do Jornal.

Então o jovem Gold desce a escada e encontra sua mãe.

- Mãe, vou sair em uma jornada. - Disse Gold para sua mãe Soul.
- Filho, tudo bem, mas sempre ligue para mim. - Disse Soul Mãe de Gold.

Então Gold sai de sua casa e encontra um aglomerado de crianças. Então o Professor Elm aparece num palco com bastante iluminação.

- Então crianças o Concurso começa em 10 minutos, vocês devem ir a uma das 5 bancadas, para se inscrever. – Disse o Professor Elm. – Cada um receberá três Pokémons emprestados, que será usado numa espécie de corrida e depois haverá uma luta.

Dez minutos se passaram e Gold tinha ficado com Pidgeot, Gyarados e um Arcanine. Então uma senhora asopra um apito então começa a corrida. Então Gold solta o Arcanine.

- Arcanine, vamos, temos que chegar até o Lago de Suicune- Disse Gold.

Então depois de muita corrida 5 Jovens chegam ao Lago Suicune, Gold estava em segundo.

- Saia Gyarados, vai rápido quero conseguir um Pokémon bom para poder impressionar minha mãe. - Disse Gold.

Depois de um tempo de corrida Gold tinha sido o terceiro colocado, mas já tinha chegado num lugar onde se podia ver toda cidade de New Bark, ele estava no monte Ho-oh, então o professor Elm anuncia.

- Vocês os 30 primeiros terão uma vantagem poderão saber qual Pokémon o seu oponente vai usar na Batalha. – Disse Prof. Elm.

Depois de muitas batalhas estavam na final Gold e Crystal.

- Então chegamos a Final, será uma batalha 2X2, e que comece a batalha. – Disse o Prof. Elm

- Vai Graveler. – Disse Crystal. – Rollout.

- Vai Gyarados. – Disse Gold. – Mergulhe depois Hydro Pump.

Depois deste golpe super efetivo Graveler continua em pé mais logo volta a rolar e cai na água ficando quase inconsciente.

- Graveler está fora de combate. – Disse o Juiz da batalha.

- Volte Graveler. – Disse Crystal quase chorando, pois agora estava em desvantagem. - Vai Ditto use...

- Rápido use Hyper Beam. – Disse Gold confiante.

- Ditto, Transform. – Disse Crystal.

Antes que Ditto se transformasse, Gyarados lança um raio que era muito brilhante que chegava a quase cegar. No fim Ditto vira um Gyarados.

- Ditto aproveite que ele esta descansando e use Dragon Rage depois Ice Fang. – Disse Crystal.

Ditto ( Transformado em Gyarados ) lança uma espécie de esfera em chamas e depois de repente seus dentes começam a brilhar e depois morde Gyarados o deixando inconsciente.

- Gyarados está fora de combate. – Disse o Juiz.

- Vai Pidgeot. – Disse Gold. – use Air Slash

- Use Transform. – Disse Crystal.

Pidgeot acerta Gyarados o jogando para longe o mesmo fica paralisado, isto foi o efeito Flinch.

- Pidgeot use Featherdance, depois Gust. – Disse Gold.

- Aqua Tail. – Disse Crystal para seu Gyarados.

Pidgeot deixa Gyarados mais fraco com Featherdance depois faz uma ventania que depois que se dissipa mostra Gyarados fora de combate.

- E a vitoria vai para Gold. – Disse o Juiz fazendo Gold chorar de alegria e Crystal de tristeza. – E o prêmio para o primeiro colocado é poder escolher 2 iniciais.

Depois de toda uma cerimônia todos já tinha escolhidos seus iniciais uns ficaram sem, mas alguns não tiveram está felicidade. Todos tinham ganhado uma Pokétech, 5 pokébolas e uma Pokédex.

Depois de algum tempo Gold libera seus pokémons eles eram Cyndaquil e o Totodile.

- Vamos acampar aqui, amanhã começarei minha jornada. – Disse Gold.




______________________________________________________________________

Participação na Fic:

Rival de Gold:


Nome do Personagem:
Pokémons: ( Apenas 1, os disponíveis são Hoothoot, Pidgey e Chikorita.)
Tem aparecia de que personagem dos jogos: ( Gary, Barry, etc. )

Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
Gold, em busca da vitoria Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gold, em busca da vitoria Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

Gold, em busca da vitoria Empty Re: Gold, em busca da vitoria

Mensagem por Gordo Seg 21 Fev 2011, 20:25

Bem legal essa sua fic, queria me inscrever para rival:

Nome do Personagem: Roberto
Pokémons: Chikorita
Tem aparecia de que personagem dos jogos: Lucas (platinum)
Gordo
Gordo
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 26
Localização : Pastoria
PokeRules :
Gold, em busca da vitoria Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gold, em busca da vitoria Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Gold, em busca da vitoria Empty Re: Gold, em busca da vitoria

Mensagem por Paul Ter 22 Fev 2011, 14:29

Coments:

Spoiler:

Nota do Autor: Aqui vai mais um capitulo este capitulo vai ser maior que o Prólogo, este capitulo deve ter de 5 a 7 paginas no World enquanto o Prólogo teve 3.

Capítulo 1 - Desvendando Mistérios

Depois de uma longa noite de sono Gold acorda e recebe uma ligação do professor Elm pedindo para ele ir ao laboratório.

- Professor Elm por que me ligou? – Disse Gold.
- Preciso que busque uma encomenda na casa do Mr.Pokémon, que fica em Cherrygrove. – Disse o Prof. Elm

Então ao sair do Laboratório Gold encontra com quem? Crystal.

- Oi Crystal, qual Pokémon você pegou? – Disse Gold.
- Eu Peguei o Totodile e capturei um Pidgey. – Disse Crystal. – Você vai para Cherrygrove?
- Sim, Vou até a casa do Mr. Pokémon. – Disse Gold.
- Posso ir com você? – Disse Crystal ansiosa para Gold dizer sim, pois era apaixonada por Gold.
- Pode. – Disse Gold com Totodile na cabeça e Cyndaquil no ombro.

Então os dois partiram para a Cidade Cherrygrove, mas no caminho aconteceu uma coisa muito estranha dois caras estavam correndo fugindo de alguma coisa ou de alguém, logo Crystal reparou que aqueles homens eram da Equipe Rocket, de repente um dos homens joga uma pokébola para Gold e diz:

- Moleque tome este Pokémon considere isto como um convite para entrar na equipe Rocket. – Disse um homem de cabelos ruivos.

Depois dos dois membros da Equipe Rocket irem embora Gold descobriu que o Pokémon era um Pokémon de outra região.

- Saia Pokémon. – Disse Gold empolgado para saber que Pokémon era aquele.

De dentro da pokébola saiu um Pokémon de aparência nunca vista antes em Jotho. Ele tinha um bico laranja com a ponta preta, o resto do corpo era preto e cinza.

- Que Pokémon é este? Vou olhar na Dex. – Disse Gold abrindo a Jotho Dex

Pokémon desconhecido, dizia a Jotho Dex repetidamente. Então Crystal e Gold voltam ao Laboratório para falar com o Professor Elm.

- Professor. – Diziam Crystal e Gold juntos. – Achamos um Pokémon desconhecido!
- O QUE? Um Pokémon desconhecido? Impossível. – Disse Elm inconformado
- Aqui está professor. – Disse Gold abrindo a pokébola e de dentro saindo a pequena ave
- Isto é um Starly um Pokémon de Sinnoh. – Disse Elm. – Vou lhe dar a national dex, ela contem a informação de todos os pokémons já existentes.
- Legal vou ver qual a características dele. – Disse Gold abrindo a National Dex.

Gold, em busca da vitoria 150px-396Starly

“Starly Pokémon bebê ave”

Eles se juntam em grande número. Apesar de pequeno, retalho que suas asas com grande poder.


- Legal, Tchau Elm. – Disse Gold.

Gold e Crystal voltaram a caminhar, mas um garoto com uma boina vermelha, calça da marca Jynx (que é uma espécie de Dins) e camisa preta.

- Espera Gold, lembra de mim? – Disse um garoto que era familiar para Gold
- Mais ou menos você é meio familiar. – Disse Gold um pouco confuso
- Eu fui o terceiro colocado no concurso, você ganhou de mim na semifinal, lembra agora? – Disse o garoto
- Claro, você é o Roberto. – Disse Gold. – Quer uma batalha?
- Claro vou ganhar mesmo. – Disse Roberto.

Então começa uma batalha entre os 2 garotos, era uma batalha em que cada um usava dois pokémons, Gold usava Cyndaquil e Starly e Roberto usava Chikorita e Budew.

- Cyndaquil use Ember no Chikorita e Starly Brave Bird no Budew. – Disse Gold
- Chikorita use Razor Leaf no Cyndaquil e Budew use Solar Beam no Starly. – Disse Roberto.

De repente Starly e Budew começam a brilhar e evoluem para Staravia e Roselia, respectivamente. Staravia acerta Roselia com Brave Bird a deixando fraca, mas a mesma consegue acertar Staravia também a deixando fraca, Cyndaquil acerta Chikorita a deixando queimada, mas ainda em pé depois a mesma a certa varias folhas em Cyndaquil o deixando inconsciente.

- Como ele evoluiu tão rápido é a primeira luta? – Disse Gold não entendendo nada – Eu o ganhei de um Rocket hoje!
- Você também. – Disse Roberto. – Eu também ganhei de um Rocket ele tinha cabelo ruivo, ele me convidou para ser um Rocket.
- Eu também, mas vamos voltar à batalha. Staravia Wing Attack depois Quick Attack. - Disse Gold determinado a descobri oque estava acontecendo.
- Roselia use Absorv e Chikorita Razor Leaf. – Disse Roberto.

Staravia faz uma ventania jogando Roselia e Chikorita pelos ares fazendo os dois ficarem inconscientes.

- Ganhei de novo, agora vamos descobrir oque aconteceu com estes pokémons. – Disse Gold. – Mas primeiro vamos gravá-los na National Dex.


Gold, em busca da vitoria 397Staravia

“Staravia Pokémon Estorninho"

Staravia voa sobre florestas e campos, e viaja em grandes bandos.


Gold, em busca da vitoria 180px-315Roselia

"Roselia Pokémon Espinho"

As belas flores em seus braços têm espinhos tóxicos. Nem pense em pegar essas flores.


- Legal, pelo que sabemos os dois são Homens. – Disse Roberto.

Então Gold, Crystal e Roberto correram muito até encontrar uma Base que tinha um Grande e Vermelho “R”.

- Acho que aqui é à base da Equipe Rocket. – Disse Gold. – Vamos entrar?
- Vamos! – Disseram Crystal e Roberto.

Então os três entram na Base da Equipe Rocket, lá tinha 5 Grunts, 1 Cientista, 1 ADM e o líder. Depois de muita luta só faltavam ganhar do ADM e do Líder só Chikorita de Roberto, Cyndaquil de Gold e Totodile de Crystal. Então começa a batalha contra o Líder que lança Geodude, Magikarp e Hoppip.

- Cyndaquil use Ember. – Disse Gold. – No Spinarak.
- Totodile use Water Gun no Geodude. – Disse Crystal
- Chikorita use Razor Leaf no Geodude. – Disse Roberto
- Geodude use Rock Throw no Totodile, Magikarp use Tackle no Totodile e - - - Hoppip use Tackle no Totodile

Os Pokémons do Líder eram muito rápidos e logo acertaram Totodile que ficou muito fraco, mas não fora de combate, Totodile de repente solta um Jato d’agua ao mesmo tempo Chikorita solta várias folhas que se juntaram ao jato d’agua que deixaram Geodude fora de combate, logo depois Cyndaquil acerta Hoppip o deixando Fora de Combate, pois era muito fraco.


Pokémons lixos. Magikarp entre no aquário depois solte a água. – Disse o Líder.
- Cyndaquil use Tackle. – Disse Gold.
- Totodile use Bite. – Disse Crystal.
- Poison Powder, Chikorita. – Disse Roberto

Cyndaquil por ser o mais rápido dos 4 usa Tackle, mas erra, pois Magikarp estava dentro da água, mas depois Magikarp acerta Totodile, mas não faz muito efeito depois Chikorita e Totodile acertam Magikarp o deixando fora de combate.

- Esses pokémons de hoje, prefiro muito mais meus antigos pokémons. – Disse o Líder. – Vou dar estes pokémons para vocês. Geodude para Gold, um Hoppip para Roberto e Magikarp para Crystal.

- Valeu. – Disseram os 3.

Então eles estavam indo para a saída quando o ADM chega até eles é fala:

- Roberto quer trocar seu Hoppip pelo meu Bulbasaur? – Disse o ADM.
- Sim. – Disse Roberto. – Você não é o cara que deu o Budew para mim eo Starly para o Gold.
- Sou eu mesmo. – Disse o ADM. – Meu nome é Jeison.
- Você sabe por que eles evoluíram tão rápido? – Disse Gold
- E que eles foram treinados e já estavam em Level de evolução. – Disse Jeison.

Depois disso eles voltam para a Rota à caminha de Cherrygrove.

- Que demora em sairmos desta rota. – Disse Crystal cansada de andar
Já estamos chegando, falta pouco. – Disse Roberto

Logo chegaram a Cherrygrove e logo foram para o centro Pokémon, mas no caminho Gold fala com um velho que mostra a cidade, depois ele da um par de Tênis para cada um. Logo depois vão ao centro pokémon e seus pokémons foram totalmente revigorados. Então Gold recebe uma vídeo chamada do Laboratório:

- Oi filho, quanto tempo. – Disse Soul. – Capturou algum pokémon?

- Oi mãe, capturei agora tenho, Cyndaquil, Totodile, Staravia e Geodude. O Cyndaquil e Totodile eu ganhei no torneio, pois pude escolher 2 pokémons por que fui campeão. Staravia um ADM deu pra mim eo Geodude foi o líder da Equipe Rocket.
- Filho, você não está se envolvendo com a equipe Rocket não, né? – Disse Soul suspeitando do filho.
- Não, foi porque eu ganhei deles então eles me deram. – Disse Gold.
- Tchau, filho. – Disse Soul
- Tchau, mãe. – Disse Gold

Então decidiram ir para a casa do Mr. Pokémon, mas já estava tarde então decidiram dormir na rota mesmo.


________________________________________________________________

Foi isto pessoal me esforcei muito neste capitulo.

Abrirei mais vagas ta ai a ficha:( Robertogordo não pode se inscrever )

Membro da elite Four: (2 vagas)

Nome: ( De preferência em Inglês ex: Tyson, Myke)
Pokémons: ( 5 ) ( 1 membro vai ter pokémons Fogo e o outro de Gelo)
Parece com que personagem dos Games: (Tem que ser da elite Four)

Campeão da Elite: (1 vaga)

Nome: ( De preferência em Inglês ex: Tyson, Myke)
Pokémons: (5) (Pokémon tipo Dragão)
Parece com que Campeão da Liga: ( Ex: Lance, Wallace, etc. )


Spoiler:
Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
Gold, em busca da vitoria Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gold, em busca da vitoria Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

Gold, em busca da vitoria Empty Re: Gold, em busca da vitoria

Mensagem por Gordo Ter 22 Fev 2011, 17:09

Legal apareci e só tenho pokémons do tipo Grass Lindo

Está bem maneira, só teve um pedaço que eu acho que ficou errado: "Cyndaquil use Ember. – Disse Gold. – No Spinarak."
Não havia Spinarak na batalha, era Hoppip, Geodude e Magikarp que o ADM tinha, tirando isso está ótimo, espero o próximo capítulo ansiosamente.
Gordo
Gordo
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 26
Localização : Pastoria
PokeRules :
Gold, em busca da vitoria Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gold, em busca da vitoria Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Gold, em busca da vitoria Empty Re: Gold, em busca da vitoria

Mensagem por Paul Qui 03 Mar 2011, 14:58

Coments:

Spoiler:

Capitulo 002, Elite Four – Um sonho de todos



Gold, Crystal e Roberto dormião no 2º andar do centro pokémon, as paredes eram beges e o teto branco, o ar condicionado estava ligado e Crystal e Gold estavam encolhidos na cama. De repente Roberto acorda todo alegre e liga a televisão, estava dando World Pokémon.

- Bom dia, treinadores do mundo Pokémon, foi anunciado hoje que os membros da Elite Four de Jotho foram transferidos para Kanto. Assim na Elite Four de Kanto terá apenas um campeão que será Blue, todas as lutas serão em dupla. Então fica assim na 1ª batalha os treinadores lutaram com Lorelei e Will, cada um usará 3 pokémons. Na 2ª batalha os treinadores lutaram com Bruno e Mike, que ganhou o concurso e agora faz parte da Elite Eight. Na 3ª batalha os treinadores lutaram com Agatha e Koga. Na 4ª batalha lutaram contra Karen e Tyson, que é irmão de Blue é tem muito potencial por isto foi escolhido. E na final contra Blue. E a noticia mais importante do dia, as inscrições para a Elite Four de Jotho estão abertas. O concurso será hoje em Sprout Tower em Violet. – Disse Amanda a ancora do Jornal. – E mais uma coisa os quatro postos disponíveis postos disponíveis tem um tipo especifico de pokémon que são: O 1º para Treinadores de pokémons tipo grama, o 2º para Treinadores de pokémons tipo fogo, o 3º para Treinadores de pokémons tipo Gelo e o 4º para Treinadores de pokémons tipo água. Para ser campeão tende derrotar os 4 escolhidos. E por aqui terminamos o World Pokémon.

Depois de 30 minutos Crystal e Gold acordaram e perceberam que Roberto já tinha ido embora. Então os 2 desceram e encontraram Roberto falando com a Enfermeira Joy.

- Joy meus pokémons estão bem? – Disse Roberto.
- Estão. – Disse Joy.

Então Roberto senta numa mesa e Gold e Crystal se aproximam.

- Porque você saiu tão cedo? – Disse Gold.
- E que vi na televisão que os membros da Elite de Jotho se juntaram com os de Kanto e formaram a Elite Eight de Kanto então abriram vagas para serem membros, mas para entrar tem que ter pokémons 3 pokémons do tipo grama, água, gelo ou Fogo.
- Então foi isto, vou me inscrever. – Disse Crystal.

Depois da conversa ambos falaram com Joy que os escreveu para o Concurso. Então voltaram a suas jornadas e Gold seguiu para a casa do Mr. Pokémon e Crystal e Roberto para o concurso.

Gold chega à rota 30.

- Oi moço, oque você tem que me dar? – Disse Gold.
Você é meio abusado gosto disso, por isto vou lhe dar a Apricorn Case, Com este item, você terá onde guardar as apricorns. Do lado da casa do Mr. Pokémon tem uma árvore de Apricorn. Dê uma chacoalhada na árvore e ela cuspirá o fruto na sua cabeça. É assim que se consegue apricorns. Sacuda sempre essas árvores toda vez que elas tiverem apricorns. E este mapa que tem a Região de Jotho. – Disse o bondoso velho que tinha uma aparência familiar.

Depois de Gold receber Apricorn Case e o Town Map, o mesmo vai até a casa de Mr. Pokémon, mas no caminho dois treinadores param Gold.

- Saiam da minha frente estou com pressa preciso chegar à casa do Mr. Pokémon. – Disse Gold
- Não, só se você ganhar de nos dois numa batalha. – Disse um menino de Boné azul e Short e Blusa Branca.
- Ok, 2x2. – Disse Gold

Então começa a batalha Gold lança Cyndaquil e Geodude, os dois meninos lançam Magmar e um Snorant.

- Magmar, use Flamethrower no Geodude. – Disse o menino de Boné azul
- Snorunt use Ice Beam no Cyndaquil. – Disse o menino de boné amarelo
- Geodude use Defense Curl. – Disse Gold
- Cyndaquil, Flamethrower no Snorunt. – Disse Gold

Magmar lança um poderoso jato de Fogo em Geodude que se defende com defesa de ferro, mas ainda assim é afetado. O Flamethrower de Cyndaquil se choca com o Ice Beam de Snorunt, mas a poderosa rajada de fogo Snorunt leva a pior e fica fora de combate. De repente uma luz começa a aparecer.

- Oque aconteceu? – Diziam os 3 juntos.
- Ele evoluiu, meu Cyndaquil agora é um Quilava! – Disse Gold. – Quilava Eruption. Geodude Selfdestruct.
- Magmar tente se defender depois Fire Puch no Geodude. – Disse o menino de Boné Azul.

Quilava acerta Magmar o deixando muito fraco logo depois Geodude “Explode” deixando Magmar fora de combate.

- Passa a grana manes. – Disse Gold.
- Ta bom aqui está 500 P$. – Disseram os meninos.

Depois Gold chega à casa do Mr. Pokémon.

- Oi, cadê o Mr. Pokémon? – Disse Gold.
- Estou aqui. – Disse o Mr. Pokémon.
- Ei, você não é aquele Velhinho que me deu a Apricorn Case e o Town Map? – Disse Gold não entendendo nada.
- Sou, e tenho outra coisa para você. – Disse o Mr. Pokémon. – Aqui esta um Ovo de Togepi.
- Togepi? Ah sei é aquele Pokémon que parece com um Ovo. – Disse Gold. – Poxa você está me dando muita coisa por que não me dá um Master Ball?
- Ok, aqui está. – Disse o Mr. Pokémon.
- O que você me deu uma Master Ball? Valeu. – Disse Gold Boquiaberto.

Depois de muita conversa Gold segue para o Laboratório do Prof. Elm.

- Oi Elm, valeu por me recomendar ir à casa do Mr. Pokémon! – Disse Gold todo alegre. – Ganhei uma Master Ball, Apricorn Case e Town Map, Capturei um Mareep e Starly e Cyndaquil evoluíram.
- Meu Deus que coisa. – Disse Elm. – Deixe a Master Ball aqui e o Ovo!
- Oque? – Disse Gold Boquiaberto.
- Sim, aqui a Master Ball vai ficar mais segura e poderei fazer ela virar 3. – Disse Elm.
- Tudo bem! – Disse Gold. – Vou indo.

Gold vai até Violet, no caminho acha um CD escrito Rock Smash. Logo chega a Violet.

- Vou indo para o Gym. – Disse Gold.

Mas de repente ouve um barulho na Sprout Tower e logo parte para lá.
- Que comece a batalha. – Dizia o Juiz.
- Moça sabe me dizer quando Roberto ou Crystal lutaram? – Disse Gold.
- Claro Roberto daqui à uma hora e Crystal daqui a duas horas. – Disse uma mulher.

Então Gold para passar o tempo vai até o “térreo” da torre e encontra 3 Cães Gigantes.

- Onde acharemos o escolhido? – Dizia o maior que tinha cabelo marrom e uma “barba” Branca.
- Primeiro vamos nos organizar. – Disse o menor que tinha uma voz dócil e era Azul. – Raikou você por ser o mais rápido vai procurar o escolhido, e ser capturado depois levara ele até nos, Eu ( Suicune ) e Entei vamos explicar porque ele é o escolhido.
- Ok, mas por que eu fico com a parte mais difícil? – Disse Raikou.
- Porque é o mais rápido! – Disse Entei.

Então Gold sai de lá quando chega à arena de batalhas Crystal e Roberto estavam na final de suas lutas, depois de muita batalha Crystal ganha sua batalha e é declarada Membro da Elite Four.

- Legal, minha amiga agora é um membro da elite Four. – Disse Gold orgulhoso.

Na batalha de Roberto só restava 1 Pokémon para cada um. O de Roberto era Roserade que acabará de evoluir com a Shiny Stone e o de Lukas (o Garoto que lutava com Roberto) usava Venusaur. Os 2 estavam com pouquíssima vida.

- Solar Beam. – Diziam Lukas e Roberto juntos.

Os dois pokémons começaram a carregar o Solar Beam, de repente os 2 lançam o poderoso ataque que faz ocorrer uma explosão. Quando a cortina de fumaça desaparece, revela se que os dois estavam fora de combate.

- Oque? – Disseram os dois.
- Já que ocorreu um empate daqui a uma semana será revelado o campeão! – Disse o Juiz.

Depois de um tempo Roberto, Crystal e Gold se encontram no Centro Pokémon.
- Que legal Crystal você agora é um membro da Elite Four! – Disse Gold. – Roberto, tenho certeza que você será também.
- Valeu Gold. Mas eu tenho que ter todas as insígnias antes que chegue a liga – Disse Crystal. – Então, oque você fez neste tempo em que ficamos sem nos ver?
- Olha que foi muita coisa. – Disse Gold. – Ganhei do Mr. Pokémon Apricorn Case, o Town Map e uma Master Ball, meu Cyndaquil evoluiu e capturei um Mareep e ganhei 500 P$.
- Legal você viu que o meu Roselia evoluiu? – Disse Roberto. - E que eu comprei uma Shiny Stone no Poké Mart, meu Chikorita evoluiu e Bulbasaur aprendeu Solar Beam.
- Meu Totodile evoluiu, e troquei meu Pidgey por um Azurill. – Disse Crystal.

Depois de muita conversa eles decidem ir para o ginásio.

- Oi Falkner queremos batalhar! – Disse Gold. – Vai ser uma batalha 3x3.
- Ok, mas eu não tenho 3 pokémons, vão ter que me ajudar a capturar. – Disse Falkner.

Então os quatro partem para a Rota, mas decidem entrar na caverna. Mas de repente um bando de Zubats atacam Gold e Crystal.

- Vai Mareep. – Disse Gold. – Use ThunderShock.
- Vai Pidgeot. – Disse Falkner. – Use Wing Attack.

Os ataques acertam o bando de Zubats deixando 10 dos 30 for a de combate, mas o resto foge, então Falkner, Crystal, Gold e Roberto capturam 4 Zubats.
Depois voltam para o ginásio e começa a batalha, Falkner usa Pidgey, Pidgeot e Zubat. Gold usa Mareep, Crystal usa Azurril e Roberto usa Roserade. Mareep deixa Pidgey fora de Combate Azurril e Roserade também deixam Zubat fora de combate.

- Mareep use Thundershock. – Disse Gold.
- Roserade Solar Beam. – Disse Roberto.
- Azurill se esconda. – Disse Crystal.
- Pidgeot use Quick Attack depois Fly no Roserade. – Disse Falkner.

Antes que Roserade pudesse atacar o mesmo leva um ataque que o joga longe logo leva outro ataque que deixa Roserade fora de combate. Logo depois Mareep lança um ThunderShock que deixa Pidgeot fora de combate.

- Garotos parabéns agora vocês agora podem receber a insígnia. – Disse Falkner entregando as insígnias para os jovens garotos.

Depois disto os 3 partem em seus caminhos, Roberto parte em busca a sua segunda insígnia por outro caminho e Crystal e Gold seguem pela caverna.

- Gold, eu gosto muito de você. – Disse Crystal.
- Também gosto muito de você. – Disse Gold.
- Então vamos dormir no centro Pokémon. – Disse Crystal. – Mas o problema e que está muito longe, oque vamos fazer?
- Simples, suba em cima do meu Mareep e vá até lá e fique me esperando. – Disse Gold.
- Valeu amor. – Disse Crystal.
- Oque você disse? – Disse Gold.
- Disse que valeu amigo. – Disse Crystal.
- Entendi outra coisa, mas tudo bem. – Disse Gold.
- Tchau. – Disse Crystal dando um beijo na bochecha de Gold.

Então Crystal vai embora e deixa Gold pensando.

- Será que ela gosta de mim? – Disse Gold. – Ela até que é bonitinha.

Então Gold encontra Camile uma velha amiga de infância de Gold.

- Oi Gold. – Disse Camile. – Quanto tempo, você foi quem ganhou o concurso do Elm?
- Foi. – Disse Gold. – Vamos batalhar?
- Claro! Vai ser 5x5. – Disse Camile. – Vai Graveler use Rollout.
- Vai Totodile, use Water Gun no chão depois Water Gun no Graveler.

Totodile consegue fugir do ataque e depois usa Water Gun no Graveler o deixando fora de combate.

- O que? Ele já perdeu. – Disse Camile. – Vai Chamander use ember
- Water Gun. – Disse Gold.

Chamander lança um lança chamas e Totodile usa Hydro Pump os dois ataques se chocam, mas Totodile leva a melhor, mas Chamander continua em pé de repente Chamander evolui e usa Metal Claw que acerta Totodile. Que também evolui, pois viu que poderia perder.

- Croconaw use o Hydro Pump. – Disse Gold.
- Charmeleon use Flamethrower. – Disse Camile.

Croconaw foi mais rápido e acerta Charmeleon o deixando fora de combate.

- Desisto. Você vai ganhar todas mesmo. – Disse Camile. – Posso seguir jornada com você?
- Vou pensar, e que estou saído em jornada com uma pessoa. – Disse Gold.
- Então vamos falar com ela. – Disse Camile.

Então depois de dez minutos os 2 chegam ao centro Pokémon. E os 3 começam a conversar.

- Garotas vou subir, soube que só tem 2 camas uma de casal e outra de solteiro. – Disse Gold.

Então Gold sobe.

- Eu vou dormir com o Gold. – Disse Camile.
- Não vai não, eu sou namorada dele. – Disse Crystal.
- Mentira ele não me disse nada. – Disse Camile.
- Então vamos perguntar para ele. – Disse Crystal.

Crystal e Camile sobem.

- Gold você vai dormir com quem? – Disse Camile.
- Vou dormir na cama de solteiro. – Disse Gold, deixando as meninas Boquiabertas.
- Porque, não gosta de dormir na cama de casal? – Disse Crystal.
- Não é por isto e que se eu dormi-se na cama de casal eu ia ter que dormir com uma garota e a outra ficaria com raiva. – Disse Gold. – Vamos dormir?

Então Gold dorme deixando as 2 meninas na cama de casal conversando.

- Vamos fazer assim amanhã agente Batalha e ver que Gold gosta mais? – Disse Crystal, Gold estava ouvindo.
- Tudo bem. – Disse Camile.


________________________________________________________________

Foi isto pessoal me esforcei muito neste capitulo.

Spoiler:
Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
Gold, em busca da vitoria Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gold, em busca da vitoria Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

Gold, em busca da vitoria Empty Re: Gold, em busca da vitoria

Mensagem por HeloisaLorenzo Qua 09 Mar 2011, 12:06

Paul ainda da para se inscrever para rival ?
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Gold, em busca da vitoria Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gold, em busca da vitoria Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Gold, em busca da vitoria Empty Re: Gold, em busca da vitoria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos