Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
[Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - 1° Temporada Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
[Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - 1° Temporada Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
[Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - 1° Temporada Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
[Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - 1° Temporada Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
[Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - 1° Temporada Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
[Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - 1° Temporada Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
[Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - 1° Temporada Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
[Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - 1° Temporada Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
[Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - 1° Temporada Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Tópicos semelhantes
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


[Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - 1° Temporada

2 participantes

Ir para baixo

[Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - 1° Temporada Empty [Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - 1° Temporada

Mensagem por Samantaluc Dom 06 Mar 2011, 16:11

Nome da FanFic: Beautiful Girls
Autor(es): Samanta/Kitsuni
Tema: Harvest Moon
Gênero: Drama, Romance, Comédia
Classificação indicativa: 14+

Sinopse:”Sammy é uma garota que vive com sua prima, Lumina, em Forget-Me-Not-Valley e que às vezes vai visitar seu irmão, Gray, na Cidade Mineral. Suas amigas são Witch Princess, Ann, Goddess e Célia. Vive conversando com Claire(Cidade Mineral) e com Jack(Forget-Me-Not-Valley),pois também aproveita para ficar um pouco os animais e dar uma mexida na terra,já que na mansão dificilmente se pode fazer isso. E Romana quer ver ela e Lumina já casadas,pois elas já tem idade suficiente para isso. O que acontecera a seguir?”

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Capítulo 1:Um dia de confusões.
O sol já está apontando no céu e na mansão as pessoas começam de acordar(quer dizer a Sammy e a Lumina, já que Romana e Sebastian estão de pé), na casa ao lado, Witch estava vendo alguns feitiços para ela treinar(não tinha nada para fazer mesmo) quando ouve-se um estrondo.

-O que foi que aconteceu?!-fala Sammy de seu quarto que ficava ao lado da casinha da Witch.

Sammy desce as escadas e sai correndo para ver o que deu com Witch e quando abre a porta só sai fumaça.

-Ai que dor de cabeça!-reclama Witch sentada no chão-Errei nessa poção de novo.

-Essa poção não era para ser feito meio-dia hein,Witch?-fala Sammy,segurando a mão de Witch para ela se levantar.-E agora são 7:30 A.M.

Sammy conhecia Witch Princess desde os 12 anos de idade que foi quando veio morar na cidade e conhecia alguma poções dela.

-Jura?! Pensei que tinha acordado tarde.-fala Witch meio confusa,mas já de pé.

Witch vivia acordando tarde nesses últimos dias,depois que Goddess lhe deu um tremendo de um susto com um de seus “Tadaaa!!”, mas isso já era comum.

-Bem eu tenho que voltar pra tomar meu café da manhã pois acordei agorinha pouco e se eu não for agora lá a tia Romana vai perder a paciência. Tchau!-Sammy se despede e vai para a mansão.

Na mansão,a mesa já está posta e todos estão sentados comendo quando Romana toca no assunto novamente:

-E então meninas já escolheram o seu marido?

Lumina continua comendo com a cara vermelhada e Sammy engasga com a comida.

-Caham!-fala Lumina-Vovó por favor não fale disso enquanto estamos comendo.

-Tem algo errado de falar disso,netinha?-pergunta Romana.

-Bom é que...-Lumina fica realmente muito vermelha e levanta-se da mesa-Vou fazer minhas coisas.

Lumina sobe as escadas e Romana começa de encarar Sammy com quem deve ter feito algo.

-O que foi tia Romana?-pergunta Sammy com uma cara daquelas de quem não sabe para onde correr.

-E você já gostou de alguns dos garotos daqui?-pergunta Romana-Ou da Cidade Mineral?

-Até agora nenhum.-responde,Sammy com a cara de estar escondendo algo.

-Sei.-fala Romana-Mas se continuar a pensar demais vai acabar encalhada.

Sammy fica vermelha e roxa, vermelha de vergonha e roxa de raiva ao ouvir a palavra “encalhada”.

-Vou me retirar da mesa. Com licença!-fala Sammy levantando-se da mesa e indo embora.

-Essas meninas.-fala Romana-Sebastian, me passa o chá?

Já era 8:30 e demoraria para abrir as lojas,então Sammy resolveu visitar Jack lá na fazenda dele. Quando chegou lá encontrou-se com Takakura fechando a porta da frente de sua casa como de costume.

-Olá Takakura!O Jack está?-pergunta Sammy.

-Olá Sammy.-cumprimenta Takakura e que reconhece a menina pela voz.-Ele deve estar alimentando os animais.

-Obrigada Takakura e tenha um bom dia.-fala Sammy.

-Para você também!-fala Takakura com um tom de voz amigável.

Sammy vai indo em direção ao celeiro.

-Jack!!!!!!!!!!!!!-vai gritando Sammy.-Onde você está?

-Tô aqui no estábulo.-responde Jack.

Sammy vai andando até estábulo e encontra Jack escovando o pelo de seu cavalo.

-Como vai?-pergunta Sammy.

-Eu vou bem e você?-fala Jack.

-Bem também.-responde Sammy.

Sammy olhava Jack trabalhando na fazenda e se lembrava que a Lumina gostava dele mas também havia a Karen que vivia em outra cidade mas que mesmo assim gostava dele.

-No que você está pensando?-pergunta Jack.

-Hãn?!-fala Sammy,voltando dos seus pensamentos.-Nada não.

-Quem fala que nada tem,tem muito.-fala Jack.

-Bom é que eu estava pensando no que a tia Romana disse hoje de manhã.-fala Sammy.

-E o que ela disse?-fala Jack,que ao mesmo tempo estava enchendo o bebedouro do estábulo.

-Algo sobre casamento.-fala Sammy.-Não prestei muita atenção.

-Bem daqui a pouco vou ter que ir lá na Vesta comprar algumas sementes para eu plantar.-fala Jack.

-E eu vou ter que falar com uma amiga minha.-fala Sammy se lembrando que era quase 11:30 AM e a Witch tinha que fazer a bendita da poção.-Bem,então tchau!

-Tchau!-fala Jack.

Sammy sai da fazenda e sai correndo até a mansão para que ela ajude a Witch Princess e que também estava perto da hora do almoço.
Samantaluc
Samantaluc
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 27
Localização : Em jornada(perambulando)
PokeRules :
[Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - 1° Temporada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - 1° Temporada Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 800

Ir para o topo Ir para baixo

[Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - 1° Temporada Empty Re: [Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - 1° Temporada

Mensagem por Samantaluc Sáb 18 Jun 2011, 11:16

Capítulo 2:Uma poção daquelas.
Sammy sabia que a Witch Princess iria fazer mais uma besteira,pois ela nunca acertava nas poções(só acertou uma que era de fazer o cabelo crescer), elas se conheciam desde que Sammy havia se mudado e pelo o tempo que passavam juntas,Sammy conhecia alguns feitiços e poções,mesmo não tendo nenhum poder.

-Witch!!!!-berra Sammy lá de fora.

-Oi Sammy.-fala Witch-Por que está aqui?

-Adivinha?-fala Sammy com um tom irônico-Por causa do feitiço e eu sou a única das 2 que sabe as horas.

Witch fica meio vermelha,pois afinal ela se sentia meio culpada de ficar errando os feitiços e ainda do que era a poção.

-Ehh...Vamos começar.-fala Witch-Que horas são?

-São 11:40 AM.-responde Sammy-Ou seja falta 20 minutos.

Witch vai pegando os ingredientes e colocando dentro do caldeirão enquanto Sammy ficava olhando as horas.

-Agora só falta falar o feitiço.-fala Witch.

-Então anda logo que já é quase meio-dia -fala Sammy- “E eu tô com fome”.

Witch começa de falar algumas palavras e quando é meio-dia,sai um “cheirinho básico” do caldeirão(um fedor mesmo,cheiro de gambá).

-O que deu de errado dessa vez?!*Cof Cof*-fala Sammy,tossindo.

-Acho que foi quando troquei os ingredientes.-fala Witch com uma gota na cabeça- É que um deles estava em falta.

-E agora?-pergunta Sammy-Isso daqui vai ficar fedendo tudo e a gente também. E afinal: O que foi que você colocou no lugar de pelo de gato?

-Coloquei pelo de raposa.-responde Witch Princess.

Nota:Raposa é parente do gambá por causa do cheirinho que eles tem.

-Por que não me disse antes?Eu poderia ter pego do Zeus um pelinho,já que gato não reclama,só arranha.-fala Sammy,se lembrando do seu gato preto de estimação.

-Eu não tinha pensado nisso.-fala Witch,com a cara de culpada.

-Tá legal,eu te desculpo.-fala Sammy-Mas vou ir tomar um banho porque eu não tô aguentando esse cheirinho.

Sammy sai da casa da Witch e entra na mansão e se dá de cara com Sebastian.

-Milady, o que aconteceu com a senhorita?-pergunta Sebastian quando a vê.

-Eu vou subir para tomar um banho e já desço para almoçar está bem?-fala Sammy.

Sammy sobe as escadas e vai para o seu quarto. Ela vê uma muda de roupa nova e coloca-a em cima da cama enquanto vai para o banheiro(o banheiro é embutido com o quarto).Depois de 25 minutos de banho(sim ela estava tentando tirar o cheiro horrível) ela se veste e desce as escadas.

-Até que enfim.-fala Lumina- A comida quase esfriou.

-É que eu estava tirando o mau cheiro.-responde Sammy.

-Vamos comendo meninas.-repreende Romana -Senão,a comida perde o gosto.

-Está bem.-falam as duas.

Hoje tinha salada,arroz com curry,suco de frutas e pudim no almoço,como de sempre,e Sammy queria comer tudo bem rápido para poder ir na praia.

-Por que sera que tem que ter boas maneiras.-sussurrava para si mesma.-Queria sair logo da mesa.

-Onde você estava toda a manhã,hein Sammy?-pergunta Romana.-Você sumiu.

-Eu estava na fazenda do Jack,conversando com ele.-Sammy responde-lhe.

-Mexendo na terra provavelmente.-fala Lumina depois de uma boa garfada.-É a única coisa que faz lá.

-Dessa vez não.-retruca Sammy-Ele estava cuidando dos animais. Ficou com ciumes?

Lumina cora e diz:

-Não é isso. Só falei por falar.

-Bem eu já terminei o almoço.-fala Sammy,limpando a boca.-Vou indo para a praia,só vou aparecer pelas 5:00 PM.

Sammy levanta-se da mesa, e vai para o quarto colocar uma roupinha melhor e um par de sandálias,pois ir de tênis na praia não dá certo.

-Beijinhos.-fala Sammy-Ah... E Lumina,por que você não sai um pouco também? Tchau!
Samantaluc
Samantaluc
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 27
Localização : Em jornada(perambulando)
PokeRules :
[Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - 1° Temporada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - 1° Temporada Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 800

Ir para o topo Ir para baixo

[Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - 1° Temporada Empty Re: [Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - 1° Temporada

Mensagem por Samantaluc Sex 05 Ago 2011, 15:09

Capitulo 3:A praia.
Sammy vai descendo as escadas quando se encontra coma Katie,uma menininha de vestidinho azul e com lacinhos no cabelo, que todas as tardes vinha visitar Romana lá na mansão,algo que já estava virando uma rotina.

-Oi Sammy.-fala Katie-Onde você está indo?

-Oi Katie, estou indo para a praia.-responde Sammy.

-Por que a Lumina não está com você?-pergunta Katie.

-Pelo jeito ela vai com outras garotas da vila no Lago Sagrado.-explica Sammy.

-Eu só vou para o Lago de manhã por que daí minha tia não me deixa sair de tarde,a não ser que seja para a mansão.-fala Katie.

-Bem eu vou indo.- despede-se Sammy.-Tchau.

-Tchau!-responde-lhe Katie.

Sammy desce as escadas e vai descendo até o Blues Bar,e pensa que ela podia dar uma parada para tomar algo e dar uma palavrinha com a Muffy antes dela sair.

-Olá Griffin!-cumprimenta Sammy,ao ver o Bar Man.-Me vê um suquinho de laranja.

-Olá Sammy. Já vou providenciar.-responde Griffin,se virando para pegar o suco.

De repente,aparece Muffy já saindo do bar para ir ao Lago.

-Olá Sammy.-cumprimenta Muffy.-Veio fazer uma visitinha?

-Oi Muffy. Vim tomar um suco e lhe dar isso daqui.-fala Sammy.

Sammy pegar algo da sua bolsa e dá para Muffy. Era um pacote com cosméticos caríssimos,algo que a Muffy sempre quis.

-Muito obrigada.-fala Muffy,dando um grande abraço em Sammy.

-De nada.-responde Sammy com um sorriso.- E ainda por cima,não gosto de usar isso.

-Jura?-pergunta Muffy, espantada pois ela sabia que a Lumina era prima dela.

-Olha o suquinho!-fala Griffin, trazendo um copo com o suco de laranja.

-Obrigada Griffin,e aqui está o dinheiro.-agradece Sammy,que logo tomou todo o suco e pagou a Griffin a quantidade necessária.

-O suco estava muito bom.-comenta Sammy.-Obrigada Griffin. Tchau Muffy!

Sammy sai em direção à praia, pensando naquela ideia de sua tia.

-“Ela quer que eu e a Lumina nos casemos,pensando bem, o vovô deve estar pressionando o meu irmão.”-pensa Sammy.- “E tem a Claire que gosta dele,e já estão saindo faz um bom tempo,pelo jeito vai acabar em casamento”.

Sammy finalmente chega à praia,sendo que já era 3:30 PM,pois ela andava devagar para ver a paisagem, e também ela só ia para a praia ficar olhando o mar,já que ainda era Primavera.

-Que beleza!!!-fala Sammy,ao ver o mar.-Pena que a Lumina não gosta muito de vir aqui,porque ela odeia sujar aqueles sapatos.

-Você gosta de falar sozinha?-pergunta Rock,que estava lá.

-Hãn?!-fala Sammy,um tanto confusa,mas logo se toca que se tratava de Rock.-Oi Rock,é só uma mania que eu tenho.

-Haha.-ri Rock.- Você é bem diferente da Lumina,é tão engraçado.

-Não estou vendo graça nenhuma.-ironiza Sammy,que não gostou muito da piadinha.-E ainda por cima, somos diferentes e é isso que importa.

-Então desculpa,aí.-fala Rock.-E você é bem irritadinha que nem minha irmã.

-Ah sim,a Nami.-fala Sammy,e para dar uma provocada:-Eu até gosto do jeito dela.

-Bem,vou indo.-despede-se Rock,com aquela cara de quem chupou limão e não gostou.-Tchau.

-Tchau.-responde Sammy.

Parece que o Rock ficou um tanto bravo com a atitude de Sammy,mas ela tem esse gênio(já dá para saber o que ela tem em comum com o seu irmão). Enquanto na cidade,algo vai dar uma “sacudinha” com a vida de Lumina.
Samantaluc
Samantaluc
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 27
Localização : Em jornada(perambulando)
PokeRules :
[Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - 1° Temporada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - 1° Temporada Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 800

Ir para o topo Ir para baixo

[Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - 1° Temporada Empty Re: [Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - 1° Temporada

Mensagem por Yakuza Sex 05 Ago 2011, 18:38

Mto Legal Sua Fic , Parabéns
Yakuza
Yakuza
Team Aqua
Team Aqua

Mensagens : 309
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 23
PokeRules :
[Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - 1° Temporada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - 1° Temporada Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3000

Ir para o topo Ir para baixo

[Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - 1° Temporada Empty Re: [Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - 1° Temporada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos