Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Pokémon - The end of the World Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Pokémon - The end of the World Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Pokémon - The end of the World Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Pokémon - The end of the World Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Pokémon - The end of the World Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Pokémon - The end of the World Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Pokémon - The end of the World Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Pokémon - The end of the World Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Pokémon - The end of the World Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Pokémon - The end of the World

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon - The end of the World Empty Pokémon - The end of the World

Mensagem por Paul Dom 20 Mar 2011, 17:23

Nome da FanFic: Pokémon - The end of the World
Autor(es): Paul(eu, E uns carinhas daqui da rua)
Tema: Pokémon (ava)
Gênero: Ação e Aventura


Oi pessoal. Bom... Deixe-me dar uma breve explicação.

Eu estava de saco cheio em casa sem fazer nada, então eu decidi criar uma nova fanfic.(mais uma T.T)

A fanfic acontece no ano de 2030. Pode ter algumas aparições de pokémons de Isshu ao desenrolar da fanfic.

Está meio grande para um prólogo, é que eu meu empolguei um pouco...

Agora chega de falatório. Vou postar o prólogo.



Pokémon - The end of the World.

Prólogo.

Era uma noite fria na cidade de Ecruteak. Já estava um pouco tarde, e ataques de fogo e fantasma se cruzavam as oito horas da noite.

Pai e filho treinavam perto de sua casa, uma casa normal, de pessoas normais da classe média.

- Filho concentre-se mais um pouco e você será um ótimo treinador. - Disse o pai. Chamava-se Ken.

Era alto, com cabelos castanhos e olhos da mesma cor.Esse homem acabara de se tornar o líder de ginásio da cidade de Ecruteak, pois o velho líder Morty se aposentou de velhice.

- Obrigado pelo treino de hoje pai. - Disse seu filho. O garoto se chamava Tommy.

Era baixinho para sua idade, sempre zoado por seus colegas de classe. Não tinha muitos amigos, pois os garotos de sua idade tinham medo por seu pai ser um treinador de pokémons fantasmas. Seus olhos e cabelo eram castanhos como do pai.

Tommy não tinha nada a ver com sua mãe, que tinha cabelos vermelhos e olhos azuis. Ela se chamava Joy e era uma enfermeira da cidade de Azalea, por isso nunca estava em casa com o filho e o marido.

- Seu Growlithe já está ficando muito forte. - Elogiou Ken.

- Obrigado Pai. Também, depois de tanto treino com o senhor. - Respondeu o garoto.

Tommy havia acabado de fazer quatorze anos no último sábado, e ganhara de presente seu primeiro e único pokémon. Seu Growlithe.

- Bom... Já chega de treino por hoje. - Disse Ken. - Vá fazer o jantar. Eu vou colher algumas Berries.

O menino foi para a cozinha preparar seu macarrão especial, enquanto o pai deu uma saída procurando por Berries.

Meia hora depois, o pai não voltara. Uma hora. Duas horas e Ken não estava em casa. O garoto estranhou a demora de seu pai, pois o homem adorava seu macarrão.

Tommy foi para fora de casa junto de seu Growlithe, para procurar o pai. De repente, um clarão pode ser visto ao longe. Uma luz branca bem forte, que todas as pessoas da cidade levaram um susto ao ver aquilo.

Tommy pensou que aquela luz podia ter alguma coisa a ver com o pai, e foi correndo junto de seu pokémon na direção do clarão.

Depois de correr por meia hora, passando por pessoas assustadas ao verem aquele clarão, Tommy chega à rota 37, ao sul de Ecruteak.

Uma imagem muito chocante o assusta! Seu pai estava perdendo uma batalha para um homem vestido em uma capa totalmente azul.

- Feraligatr termine isso com Hydro Pump. - Disse o homem encapuzado.

- Gengar tente reagir! - Exclamou Ken.

O Feraligatr do homem encapuzado solta um poderoso jato de água na direção do Gengar de Ken, que tenta desviar do golpe, infrutiferamente, pois a água do pokémon jacaré acertou o pokémon fantasma, nocauteando-o.

- Agora você vem comigo. - Disse o homem encapuzado depois de retornar seu pokémon.

- PAI! - Gritou Tommy ao longe.

- Fuja meu filho! - Gritou Ken depois de retornar seu Gengar.

Tommy desesperado tentou correr para ajudar seu pai, mas já era tarde demais. O homem encapuzado já tinha colocado Ken dentro de um helicóptero.

O helicóptero partiu, seqüestrando Ken. Lá dentro o homem encapuzado conversava com outro homem com roupas iguais a dele:

- Peguei o Ken. - Disse o homem encapuzado.

- E o moleque? - Perguntou o outro homem.

- Ele não apresenta ameaça. - Disse o homem encapuzado.

O helicóptero partiu pelo céu escuro da rota 37, sem deixar vestígios. Ken fora sequestrado, e Tommy ficara sozinho.

O garoto caiu de joelhos chorando pela perda de seu pai. Agora ele estava sozinho no mundo só com seu Growlithe. Sua mãe estava numa cidade distante, em que levaria dias para chegar a pé.

Seu pokémon lambeu-o, tentando acalmá-lo, mas não tinha jeito. Agora que seu pai havia sido sequestrado, era o fim do mundo para ele.



CONTINUA...
Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
Pokémon - The end of the World Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - The end of the World Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World Empty Re: Pokémon - The end of the World

Mensagem por cac12345678 Dom 20 Mar 2011, 17:27

mto legal continua ae faz o cap 1 logo que eu quero ler ^^

By. Cac12345678
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 24
Localização : Vai saber né
PokeRules :
Pokémon - The end of the World Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - The end of the World Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World Empty Re: Pokémon - The end of the World

Mensagem por Paul Seg 21 Mar 2011, 11:08

Ufa! Acabei! Agora ai vai o primeiro capítulo:

Capítulo 001 - O pokémon perdido.

A noite ia passando, e Tommy decidira ficar na rota 37, pois já estava muito escuro para ir para casa. Ele tinha pegado um pouco de palha e folhas secas que achara na rota, e feito uma cama com um cobertor para ele e seu Growlithe.

Já era tarde da noite, aproximadamente três da manhã. Growlithe já dormiu, mas Tommy estava acordado, pensando em que seria da sua vida e de seu pokémon, agora que seu pai se foi.

Sua mãe estava numa cidade que demoraria dias para chegar lá, e até lá, Tommy e Growlithe já estariam mortos, pois não estavam preparados para uma jornada ainda. Mas o garoto sentia que a solução de seus problemas estava com sua mãe.

Ele então teve a idéia. Amanhã cedo, quando ele e Growlithe acordassem, eles caminhariam de volta para casa, pegariam o celular de Ken que havia ficado lá, ligaria para sua mãe, explicaria o que aconteceu, e perguntaria o que os dois fariam para chegar em Azalea. E consequentemente, como seu pai seria salvo.

Tommy olhou para seu relógio e viu que já era tarde, e ele não estaria disposto para nada no dia seguinte no dia seguinte. O garoto começou a contar Bunearys e de tanto sono dormiu rápido. Sonhou que capturou um Arceus e finalmente conseguiu derrotar seu rival que tinha um poderoso Magikarp.

Tommy acorda cedo, aproximadamente entre seis e sete horas da manhã. Mas nesse dia ele acordou ás onze horas da manhã, pois tinha ido dormir muito tarde. Seu pokémon não estava na cama preparada para ele, e Tommy ficou preocupado com ele.

Ao olhar um pouco mais para frente, o garoto viu seu Growlithe tentando caçar um pokémon para comer. O pokémon era bem pequeno, parecia uma gosma andante. Tinha um pequeno chifre, a parte de baixo do corpo meio amarelada e a parte de cima verde.

- Growlithe deixa esse Caterpie em paz e venha aqui. - Ordenou Tommy.

Growlithe obedecendo a seu treinador acabou com o Caterpie usando um Ember e foi na direção de Tommy.

- Vamos para casa. De lá eu vou ligar para mamãe e ela vai nos dar explicações do que fazer. - Explicou Tommy.

O Growlithe concordou com um aceno de cabeça, e juntos os dois começaram a andar pela rota 37, rumo à cidade de Ecruteak, o lar deles.

No meio da rota, os dois ouviram o choro de um pokémon. O choro passava ao longo da rota. Parecia vir de um pequeno bosque no canto direito.

Era bem alto, e não parecia ser o choro de um pokémon daquele lugar. Estava mais para um pokémon bem raro.

Tommy, como sempre curioso, foi junto de seu parceiro na direção do choro. O pequeno bosque tinha muitas árvores juntas, parecendo uma floresta. Isso fazia muita sombra e era escuro.

O choro ficava bem mais perto a cada vez mais que Tommy e Growlithe adentravam o pequeno bosque. Os dois chegaram numa clareira.

Na clareira batia sol devido aos espaços que as árvores abriam. Havia um pequeno lago na clareira. Do lado do lago tinha um pokémon. E era ele quem chorava.

O pokémon era bem pequeno, parecia uma lagartixa de um tamanho um pouco maior. A parte de baixo de seu corpo era branca e a de cima era de um tom azul bem claro. O pokémonzinho também tinha um nariz branco e redondo.

- Olha lá Growlithe, é ele que estava chorando. - Disse Tommy apontando para o pokémon.

- Grow, grow! - Concordou o pokémon latindo.

- Olha, eu não vou te machucar. - Disse Tommy se aproximando do pokémon.

Tommy tentou se aproximar do pokémon. Pensou que por causa de seu tamanho, seria inofensivo. Mas quando ele esticou a mão para tocar no pokémon, ele parou de chorar e agiu. Usou um golpe chamado Thunder Wave, que paralisou o braço do garoto.

- ARGH! - Gemeu Tommy ao levar o choque.

O pequeno pokémon ficou com raiva, e tentava dar golpes em Tommy. Growlithe, para defender seu treinador deu um pulo em direção do pokémon e usou um Bite nele.

Sentindo a dor o pokémon começa a chorar de novo.

- Ok, que pokémon é você? - Pergunta Tommy para ele mesmo sabendo que não iria responder. - Primeiro eu te encontro escondido nesse bosque, quando eu vou tentar te ajudar você me da um choque, e agora, quando você tentou me machucar, meu Growlithe me defendeu! E agora por causa de um Bite tu começas a chorar de novo!

- Ele é um Dratini. - Respondeu uma voz vinda detrás de Tommy.

O garoto levou um susto, pois não esperava ver mais alguém além dele naquela clareira. Olhando para trás, Tommy viu um homem, que parecia ter a idade de seu pai mais ou menos. Usava óculos, cabelos castanhos desajeitados, camisa branca e um short com as seguintes letras entalhadas: “amante de Tropius”.



- O que é estranho, pois nunca houve relatos de Dratinis nessa rota. O que é mais estranho, é que ele parece viver nesse lago, sendo que esse tipo de pokémon vive em
Grandes lagos e não em pequenos como esse. E também em mares. - Continuou o homem.

- Vem cá... Eu te conheço? - Perguntou Tommy?

- Prazer. Sou John. - Disse o homem. - Venha cá Dratini.

O homem foi chegando perto de Dratini de um modo muito suave e devagar, diferente de Tommy que se aproximou de um jeito desajeitado e rapidamente. Ao sentir que aquele homem não fazer mal nenhum para ele, o pokémonzinho se deixou ser pego por ele. John pegou Dratini no colo e ficou balançando ele de um lado para o outro. O garoto ficou impressionado, pois o pokémon não atacara aquele homem.

-É um filhote. - Disse John para Tommy. Você se perdeu de seu pai e da sua mãe? - Continuou ele de um modo muito carinhoso.

Dratini, entendendo o que aquele homem disse, balançou sua cabeça para frente e para trás.

- Como você consegue o fazer ficar tão calmo? - Perguntou Tommy. - Quando eu fui tentar tocar nele, ele me atacou!

- É porque você tentou tocá-lo muito rápido e sem jeito. - Disse John. - Isso assustou o coitadinho. Tome. Segure-o um pouco.

John deixou Dratini perto de Tommy. O pokémon olhou para ele com muito medo. O garoto, seguindo as instruções do homem, pegou o pokémonzinho devagar e suave.

Quando Tommy foi perceber, Dratini se aconchegava em seus braços. Dessa vez, o pokémon não fez nada para impedir de ser tocado pelo garoto. Growlithe olhava para aquilo com certo ciúme.

- Você não me disse seu nome. - Falou John.

- Ah, me desculpe, sou o Tommy. - Respondeu o garoto.

- Porque você está nesse bosque Tommy? - Perguntou John.

- Senta ai. - Disse Tommy. - É uma longa história.

Ainda com Dratini no colo, Tommy puxou um tronco e sentou nele. John puxou outro para ele e lá ficou sentado. Growlithe deitou na grama que estava um pouco molhada, se sentindo refrescado.

Tommy contou a John tudo o que aconteceu, desde a saída de seu pai para pegar Berries, até a hora em que eles se encontraram. Tudo muito bem detalhado. Demorou um pouco de tempo para contar isso tudo. Aproximadamente uma hora.

- Então você quer ir para Azalea? - Perguntou John.

- Isso. - Respondeu Tommy. - Para ver com minha mãe o que eu vou fazer.

- Sorte sua meu amigo! - Gritou John. - Eu e minha mãe íamos para lá de avião, só que ela desistiu e tem uma sobrando! Então se você quiser você vem comigo!

- Sério mesmo? - Exclamou Tommy perguntando. - Isso é incrível!

Dratini começou a se mexer fortemente, parecendo que queria sair do colo de Tommy.

- Melhor você colocar ele no chão um pouco. - Disse John. - Deve estar cansado de ficar no seu colo.

Tommy concordou, e deixou o Dratini no chão. O pokémon se sentiu aliviado com isso, pois já estava cansado de ficar no colo do garoto o tempo todo.

Em meio a toda essa conversa, Tommy e John não perceberam um barulho que acontecia.

Mas agora que o barulho ficava mais alto, podia ser ouvido melhor. Tommy percebeu isso.

- Está ouvindo esse barulho? - Perguntou ele.

John estranhou a pergunta, pensou um pouco e finalmente respondeu:

- Agora que você disse isso, eu estou percebendo um barulho.

O barulho já estava tão alto, que dava perceber o que era. Um zumbido. Parecia que estava entre as árvores.

- Dratini cuidado! - Gritou Tommy.

Tommy do nada pulou em cima de Dratini, empurrando-o para o lado. Isso salvou o pokémon dragão, pois uma abelha enorme ia acertar o pokémonzinho com seu ferrão se o garoto não tivesse pulado.

O pokémon abelha tinha dois ferrões imensos, corpo amarelo com listras pretas e um par de asas totalmente igual.

- Essa foi muito boa Tommy! - Gritou John. - Salvou o Dratini por pouco!

- É. - Disse Tommy. - E nós descobrimos o motivo daquele barulho. Era por causa dessa Beedrill.

O pokémon abelha estava enfurecido, querendo atacar Dratini de qualquer modo.

- Parece que ele acha que o Dratini é a comida dele. - Disse John. - Um de nós terá que lutar com ele.
Tommy suspirou fundo, engoliu saliva. Ele estava com muito medo por seu pokémon. Mas finalmente tomou coragem e disse:

- Eu luto.

- O QUE? - Perguntou John. - Mas você disse que o único que já batalhou foi com seu pai!

- Eu sei. - Respondeu Tommy. - Mas se eu não aceitar novos desafios, nunca vou melhorar.

- Se você quer assim, então está bem. - Disse John.

- Growlithe! Vamos! - Exclamou Tommy com um pouco de medo.

O pokémon cão se posicionou na frente de seu treinador em um súbito salto e ficou olhando para a Beedrill. O pokémon abelha entendeu que para conseguir seu jantar, teria que derrotar aquela dupla, primeiro.

A primeira luta de Tommy que não era contra seu pai estava para começar. Ele estava nervoso, mas foi o primeiro que fez alguma coisa:

- Use o Ember!

O pokémon cão soltou uma pequena chama de sua boca, que quando atingiu Beedrill, causou um dano grande na abelha.

- Pelo menos seu pai te treinou bem. - Disse John. - Pelo menos você sabe que fogo é super efetivo em inseto.

Enquanto John falava, Beedrill acertou três poderosos Fury Attacks em Growlithe.

- Use o Bite! - Exclamou Tommy.

Growlithe pulou no ar em direção de Beedrill que voava, mas o pokémon abelha desviou o pokémon cão com seu ferrão.

- Use o Roar para mandar ela longe! - Exclamou Tommy.

Growlithe soltou um rugido, liberando um grande som que foi em direção de Beedrill, mas a mesma juntou seus ferrões em forma de “X”, desviando o som.

- A defesa dela é muito boa, então eu tenho que fazer alguma coisa. - Disse Tommy.

- Eu não vou te falar, pois ai eu estaria te ajudando em sua primeira batalha, mas pense bem. Existe um golpe do Growlithe que pode te ajudar nessa situação. - Disse John.

Enquanto os dois conversavam, Beedrill usou o Twineedle, jogando várias agulhas em Growlithe.

- A defesa dela é boa, então eu vou tornar a defesa do Growlithe boa também! - Exclamou Tommy. - Desvie as agulhas com Roar!

Growlithe rugiu, criando um som que afastou as agulhas.

- Enquanto eu não me lembrar desse golpe, eu vou só me defender. - Disse Tommy.

Beedrill fez um movimento não visto por Tommy ainda. Parecia que ele tinha focado sua energia.

- Que golpe é esse? - Perguntou Tommy.

- É o Focus Energy. - Respondeu John. - É quando um pokémon foca toda sua energia no ataque, deixando-o mais forte. A Beedrill foi esperta em perceber eu você só ia ficar na defesa, então não precisa se defender. Cuidado, pois ele vai partir para o ataque.

A Beedrill partiu para cima de seu oponente, com seu ferrão esquerdo a frente para atacar e o direito em uma posição de defesa para se defender.

- Use o Ember! - Exclamou Tommy.

Growlithe soprou um pequeno fogo, que Beedrill desviou com seu ferrão da direita. O pokémon abelha atingiu o cão com o da esquerda.

- Growlithe, você pode continuar?! - Perguntou Tommy.

O cansaço da primeira batalha e a chuva de golpes que levou, estavam afetando Growlithe. Mas ele fez um esforço e conseguiu se manter de pé.

- Agora que Beedrill vai partir para o ataque, você vai ter que parar de ficar na defesa, pois alguma hora o Growlithe pode sofrer um grande dano que o tire da batalha. - Disse John.

- Eu sei, o problema é que eu não me lembro o nome daquele golpe! - Exclamou Tommy.

O garoto fez um grande esforço para tentar lembrar, mas John o interrompeu:

- Você não precisa mais lembrar! - Gritou ele. - Agora que Beedrill está no ataque, você pode atacar que ele não vai se defender!

- Ok! - Exclamou Tommy. - Use o Ember!

Growlithe soprou um pouco de fogo em Beedrill, que quando acertou o pokémon abelha, causou bastante dano.

A partir de agora a abelha recuou, e todo golpe que Growlithe usava, ela conseguia se defender.

- Agora sim você tem que lembrar do golpe! - Exclamou John.

Tommy fechou os olhos e fez força para se lembrar do golpe. Ele sabia que estava no fundo de sua cabeça. Até que uma luz veio em sua cabeça e ele se lembrou.

- Growlithe use o Leer! - Exclamou Tommy.

O pokémon cão deu um rugido diferente dessa vez. O pokémon abelha parou de se defender um pouco.

- Use o Ember para cima! - Exclamou Tommy. - E quando ele for cair em você deixe seus dentes a mostra!

- O QUE? - Perguntou John. - O Ember vai cair nele mesmo!

Growlithe soprou fogo para cima, e quando o fogo bateu em seus dentes, eles ficaram vermelhos.

- Agora morda a Beedrill! - Exclamou Tommy.

O pokémon cão saltou em cima da abelha e a mordeu com muita força. Beedrill foi nocauteado.

- Esse foi meu Fire Fang improvisado, já que o Growlithe ainda não aprendeu esse golpe. - Explicou Tommy.

- Boa. - Concordou John.

A beedrill saiu voando com medo, pois viu que se ele se metesse com aquele pessoal de novo, sairia verdadeiramente machucada.

Dratini ficou muito agradecido com Tommy e Growlithe por eles terem salvado sua vida.

- E agora o que vamos fazer com o Dratini? - Perguntou John.

- Eu não sei. - Disse Tommy. - Dratini você quer se juntar a um de nós? - Continuou ele perguntando para o pokémon.

A mente do pokémonzinho estava confusa. De um lado o homem super legal e carinhoso com ele. De outro o garoto que salvou sua vida. Como ele iria escolher quem seria seu treinador?


CONTINUA...

Descubra a escolha de Dratini no próximo capítulo de Pokémon - The end of the world.

Até mais pessoal.
Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
Pokémon - The end of the World Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - The end of the World Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World Empty Re: Pokémon - The end of the World

Mensagem por Unai-kun Dom 24 Abr 2011, 18:15

Bom, recebi um "alerta" que essa fic é copiada de outro fórum Pokémon...
Você irá perder 50 Poké-rules.

Tópico Bloqueado;
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
Pokémon - The end of the World Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - The end of the World Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World Empty Re: Pokémon - The end of the World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos