Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
O Ultimo Descendente de Éter Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
O Ultimo Descendente de Éter Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
O Ultimo Descendente de Éter Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
O Ultimo Descendente de Éter Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
O Ultimo Descendente de Éter Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
O Ultimo Descendente de Éter Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
O Ultimo Descendente de Éter Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
O Ultimo Descendente de Éter Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
O Ultimo Descendente de Éter Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


O Ultimo Descendente de Éter

2 participantes

Ir para baixo

O Ultimo Descendente de Éter Empty O Ultimo Descendente de Éter

Mensagem por Dino Qui 28 Abr 2011, 17:46

Jace é um garoto que cresceu sozinho em uma cabana escondida entre as pedras do monte Éterea. A localização de sua moradia é extremamente conveniente para ele, pois ele vive de roubos. Depois que seus pais foram mortos pelos Servos do Açoite, como são chamados os guerreiros de Kyomaru, o ditador que domina toda a região de Étera e suas redondezas, foi o unico jeito que ele achou de sobreviver.
Se preparando para mais um roubo, Jace coloca sua adaga na cintura e segura uma corrente em sua mão esquerda, ele avista um homem com um carrinho de madeira, carregado de abacaxis, ele se prepara nas sombras do conjunto de arbustos que ficam no centro da cidade de Otopeia, um cidade ao lado oeste de Éterea. Ele da o bote, pulando para fora do arbusta e com a corrente puxa o homem que guiava o carrinho para tras, então senta no carrinho e toma impulso fugindo do trabalhador que os egue furioso mais logo se perde de vista.
-Jace: Essa foi muito facil ! E esses abacaxis estao uma delicia !
Disia Jace saboreando um abacaxi que descascava com sua adaga, até que ele escuta alguns barulhos de folha suspeitos, então pega o carrinho de frutas e volta em direção a sua casa. Ao chegar na frente de sua casa em Éterea ele é surpreendido por aproximadamente 10 Servos do Açoite e um Degolador Nirkana, como são chamados os generais que comamdam os exercitos de Kyomaru. Jace estremeceu, ele ja tinha derrotado Servos do Açoite antes, mas não um degolador Nirkana.
Os Servos do Açoite estavam todos com espedas curtas e com uma malha de aço que brilhava a ter contato com os raios solares do dia ensolarado, estavam todos em posição de batalha menos os Degolador Nirkana q andava devagar em volta de Jace. Então Jace fica surpreso, e o Degolador Nirkana começa a falar
-Zendikar:Me chamo Zemdikar, muito prazer. Corrijame se eu estiver errado, mas você é Jace, Jace Azorius Éter certo ?
-Jace:Por que você sabe meu nome completo ?
-Zendikar:Eu trabalho para o senhor Kyomaru, eu sei absolutamente de tudo que ele quiser que eu saiba sobre o seu reino
-Jace:Venha, eu estou disposto a te infrentar
-Zendikar:Eu nao vim com esse proposito, mas parece que vai ser divertido, hihi
Tirando a Adaga da cintura, Jace pula para cima de Zendikar, porem dois Servos do Açoite se jogam na frente, um sendo atingido e o outro fazendo uma tentativa frustrada de golpear Jace com a espada, ele desvia e com um ponta-pé joga o Servo do Açoite para longe, ele derrota cada um deles combinando sua agilidade com sua habilidade para manejar a adaga e entao para cansado, respira fundo, e olho para Zendikar
-Jace:Vamos, agora é apenas nós dois
-Zendikar: Perfeito!
-Jace:Não pense que sera facil para você
Zendikar tira das costas uma espada com um formato estranho, que lembrava uma coluna espinhal humana, toda forjada a outro. Ele se poem em posição de batalha, mas antes que faça qualquer coisa, das folhas sai um homem negro com uma capa azul. Jace se surpreende com ele, se tratava de outro Degolador Nirkana, mas esse era ainda mais amedrontador, parecia ter 3 metros de altura e tinha uma feição de ódio
-Zendikar:Droga ! O que você veio fazer aqui Baronato ?
-Baronato:Nossas ordens não tem nada a ver com batalhas sem sentido, você é Jace certo ? Venha conosco
Dizia Baronato ja virando as costas
-Jace:Não, não até eu saber exatamente o que esta acontecendo
-Zendikar:Você não precisa saber de nada, venha logo, ja que eu não pude te desmembrar
-Jace:Nada di...
Antés de Jace terminar de falar Baronato golpeia seu pescoço fazendoo desmaiar e o pega em seus ombros, Zendikar e Baronato sobem em uma carroagem que os leva até o castelo de Melinia, onde fica o trono de Kyomaru, onde a sua frente chegou Baronato com Jace em seus braços
-Baronato:Missão cumprida Kyomaru, senhor.
-Kyomaru:Perfeito...
Dino
Dino
Pokémon's Designer
Pokémon's Designer

Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/09/2009
Localização : Ninguem sabe ò.ó
PokeRules :
O Ultimo Descendente de Éter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Ultimo Descendente de Éter Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

Ir para o topo Ir para baixo

O Ultimo Descendente de Éter Empty Re: O Ultimo Descendente de Éter

Mensagem por mat565 Sex 29 Abr 2011, 19:03

Olá;

Sua descrição... é mais ou menos, descreva de um modo que faça o leitor entrar na história. Descreva mais o lugar lugar onde se passa a hitória, nem descreveu os personagens, a única coisa descrita foi qual era o nome da cidade, quem e o modo que governava, descreva. ex:

Se fosse uma cidade urbana:

Éterea é uma cidade com poucas casas, cada uma acompanhada com pequenos jardíns bem floridos, o resto da cidade era apenas de prédios, empresas, ciclovias e rodovias. Jace morava em uma pequena casa em comparação as outras, um barraco . Ele era um garoto muito triste, não tinha amigos, não tinha família, nada. Ele tinha seus aparentes (idade), possuia olhos e cabelos castanhos claros. Era magro e tinha uma altura consideravelmente, média referente a sua idade, não se alimentava bem, a não ser pelos roubos que cometia normalmente. Analfabeto, não teve uma vida dedicada aos estudos, mas compreendia algumas palavras. Trajava uma simples blusa rasgada e suja como normalmente, também um short azul escuro, e andava descalço. Nos dias mais frios de inverno, tinha de suporta- lo.

Podia ascrecentar mais algumas coisas, mas isso já é o suficiente.

Se fosse uma cidade rural:

Éterea era uma cidade rural, os moradores de lá eram obrigados a se dedicar pela agricultura ou pecuária. Apartir dos 7 anos de idades caso não cumprissem essa lei eram executados. O que predominava na agricultura, era o plantil do café e arroz. Na pecuária, era a bovina. Jace morava em uma pequena casa em comparação as outras, um barraco . Ele era um garoto muito triste, não tinha amigos, não tinha família, nada. Ele tinha seus aparentes (idade), possuia olhos e cabelos castanhos claros. Era magro e tinha uma altura consideravelmente, média referente a sua idade, não se alimentava bem, a não ser pelos roubos que cometia normalmente. Analfabeto, não teve uma vida dedicada aos estudos, mas compreendia algumas palavras. Trajava uma simples blusa rasgada e suja como normalmente, também um short azul escuro, e andava descalço. Nos dias mais frios de inverno, tinha de suporta-lo.


E outra coisa que você também não é bom, acentução. Não vou citar, nem corrigi- los, apenas o recomendarei que leia o meu tutorial de acentuação.

Encorporre as suas falas, deixe- as assim, ex:

Ao invés de:

Mat: Quantos anos você tem?

Coloque:

- Quantos anos você tem? - Indagou Mat, com um leve intusiasmo.

Melhore na organização, sua fic é bem desorganizada, dê alguns enters. Sua narração também é... mais ou menos, melhore.

Recomendações:

1.Leia o meu tutorial de acentução.
2.Deste fórum, leia a fic do heart.
3.Leia mais livros.
mat565
mat565
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 25
Localização : Em algum lugar por ai.
PokeRules :
O Ultimo Descendente de Éter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Ultimo Descendente de Éter Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos