Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil

4 participantes

Ir para baixo

[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil Empty [Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil

Mensagem por Red Qui 19 maio 2011, 14:17

Nome da Fanfic: Pokémon: The Legacy of Evil
Autor: Red
Tema: Pokémon
Gênero: Ação; Aventura

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Prólogo:

"Era cedo, primavera, o doce aroma das flores reinava minha casa...eu estava deitado em minha cama pensando em voltar a me aventurar pelo mundo, voltar a viver como um treinador, voltar a ser eu mesmo. Era uma tarefa difícil, já se foram três meses desde a Grande Tragédia! Não sabia mais o que fazer..."

Achei que tinha sido meu fim, nada mais será como antes, os Pokémons, tudo!
Vou lhes contar o que aconteceu há três meses atrás...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cápitulo 1: Red e suas Aventuras estão de volta! Parte 1

- Mãe! Vou voltar a me aventurar! - eu gritei, estava mais do que pronto para voltar!

Mãe: Certo Red! Mas não se esqueça, nós nos mudamos, nada é como antes. Tudo é diferente!

- Eu sei!Eu sei! - peguei minha mochilha, minha DexGear, cinco pokebolas, e uma Ultra Ball - Arcanine vai! - da Ultra Ball um Arcanine, muito bem cuidado, sai - Hork, vamos!

Eu montei no Hork e com apenas um comando meu, nós saímos como um jato!


Mãe: Uau...esse é meu filho... - a mulher voltou a fazer o que fazia anteriormente

????: Com licença...

Mãe: Quem é v...

Minha mãe tinha sido sequestrada por um homem, seu nome ninguem sabia

- Mãe! Mãe! Esqueci de pegar minha Barraca para acampar! - Eu abri a porta, estava tudo deserto - Mãe? - perguntei, não sabia se teria respostas

Ninguem me respondeu...

- Ué...Opa...o que é isso? - Peguei um pedaço de tecido - Hork, fareje isso e vamos atrás deste cheiro!

Hork: Hoor!

- Vamos!

Montei em Hork, e fomos procurar o homem que havia sequestrado minha mãe


- Eu vou te salvar mãe! Hork, Extremespeed em direção ao cheiro!

Hork: HOOOR!

Hork saiu muito rápido e estávamos ouvindo vozes

- Mãe... - sussurrei - Hork, quietinho. Vou descer!

Desci de Hork, entrei em um arbusto e pûs meus olhos para fora, vi o homem que usava um casaco marrom e uma boina. Minha mãe estava ao seu lado.

- Hork! - Gritei - Flame Burst!!

Hork saltou e lançou um Flame Burst

????: Blastoise, Hydro Cannon!

- O-O quê!?

Hork foi lançado para longe


- Hork!!

Hork ficou machucado

Mãe: Filho! Socorro!!

- Droga! Hork, temos que salvar minha mãe!!

Hork: HOOOOOOOOOOOORRRRR!!

Hork utilizou Extremespeed, passou pelo Blastoise e atingiu o homem que carregava minha mãe!


- Hork...! Valeu!

Mãe: Emolga vai! Use Thunder!

O Emolga de minha mãe usou Thunder e simplesmente tostou Blastoise! Blastoise caiu nocauteado e voltou a ser um simples Squirtle


- Como!? Qual o seu nome!?

????: Eu sou Froddy! Sou da Equipe Dimensional!

- Equipe Dimensional?!

Froddy: Sim! Nós pretendemos dominar toda a nossa Dimensão e atingir o Smash World*!

- Smash World...?

Froddy: Haunter e Litwick vão !

- Hork Flamethrower!

Mãe: Emolga Thunder!

Haunter e Litwick são atingidos e nocauteados!


Froddy: Droga!

Haunter degenera e volta a ser um Gastly, e Litwick desaparece

Froddy: Maldito processo degenerativo! Eu voltarei!!

- Volta aqui!

Froddy desaparece

- Do que será que eles estavam falando!?

Continua no próximo cápitulo....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente fazia um tempinho que eu não fazia fiics , entãao não sei se está bom.

Espero que gostem e que comentem ^^

Quem quiser participar, preencher a ficha de inscrição:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ficha:

Nome(personagem):
Pokémon(Escolha 1[não pode ser lendário, raro ou pseudo-lendário]):
Personagem Principal(Só tem 2): ( )
Antagonista: ( )
Líder da Equipe Dimensional(Só 1 vaga): ( )
Líder de Ginásio: ( )
Elite dos 4: ( )
Outros(dê a idéia!): ( )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
É só marcar UMA das opções!
Red
Red
Team Rocket
Team Rocket

Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 27
Localização : LND - Localização Não Definida
PokeRules :
[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil Empty Re: [Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil

Mensagem por Paul Qui 19 maio 2011, 15:05

Nome: Paul ou Jonn
Pokémon:Larvitar
Personagem Principal: (X)
Antagonista: ( )
Líder da Equipe Dimensional(Só 1 vaga): ( )
Líder de Ginásio: ( )
Elite dos 4: ( )
Outros(dê a idéia!): ( )

Vamos ao Coment
________________________________________________________________________________
Hmmmm, gostei do "roteiro" da fanfiction, não tem o "Clichê" de ir ao laboratorio pegar o inicial da região, que eu não sei, pois você não falou. Outra coisa que eu gostei foi que os pokémons da Evil Team (Sempre chamo estas equipes do "mau" de EVIL TEAM) quando perdem voltam a ser Start evolution ou se já for Start Evolution desaparecem (pelo oq eu percebi pelo Litwick). Há tinha esquecido descreva mais os golpes

Espero que continue, Paul [Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil 404958
Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil Empty Re: [Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil

Mensagem por Marco XXT Sex 20 maio 2011, 11:17

Nome: Marco
Pokémon: Houndour
Personagem Principal: (X)
Antagonista: ( )
Líder da Equipe Dimensional(Só 1 vaga): ( )
Líder de Ginásio: ( )
Elite dos 4: ( )
Outros(dê a idéia!): ( )

Se não puder ser principal pode ser Lider de Ginasio [tipo Fogo, de preferencia]
Marco XXT
Marco XXT
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 81
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
PokeRules :
[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3000

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil Empty Re: [Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil

Mensagem por Red Sex 20 maio 2011, 22:05

No capitulo anterior:
- Mãe! Vou voltar a me aventurar! - eu gritei, estava mais do que pronto para voltar!

Mãe: Certo Red! Mas não se esqueça, nós nos mudamos, nada é como antes. Tudo é diferente!

-
Eu sei!Eu sei! - peguei minha mochilha, minha DexGear, cinco pokebolas,
e uma Ultra Ball - Arcanine vai! - da Ultra Ball um Arcanine, muito bem
cuidado, sai - Hork, vamos!

Minha mãe tinha sido sequestrada por um homem, seu nome ninguem sabia

-
Mãe! Mãe! Esqueci de pegar minha Barraca para acampar! - Eu abri a
porta, estava tudo deserto - Mãe? - perguntei, não sabia se teria
respostas

Ninguem me respondeu...

- Hork Flamethrower!

Mãe: Emolga Thunder!

Haunter e Litwick são atingidos e nocauteados!


Froddy: Droga!

Haunter degenera e volta a ser um Gastly, e Litwick desaparece

Froddy: Maldito processo degenerativo! Eu voltarei!!

- Volta aqui!

Froddy desaparece

- Do que será que eles estavam falando!?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Capitulo 2: Red e suas Aventuras estão de volta! Parte 2

Mãe: Aqui filho, leve esse Pass com você, será útil!

- Ok, Mãe! Tchau!

Mãe: Tchau filho!!

Minha mãe foi ficando cada vez mais distante, estava frio mesmo sendo primavera...

????:Ei! Você! É um treinador, não!?

- Sim! Sou sim!

????: Eu sou Paul! Quer uma batalha?

- Eu sou Red e sim!

Paul: Certo, vai Tyranitar!

- Hork é com você!

Paul: Tyranitar ataque com Giga Impact!!

- Hork use Flame Burst - Gritei - "Ele tem um Tyranitar...uau!" - Pensei comigo mesmo

Hork lançou o Flame Burst, parecia um míssil de fogo, que espirrava gotículas de fogo, e logo atingiu Tyranitar, não foi muito efetivo. Tyranitar saiu correndo de onde estava e atingiu Hork com um empurrão, foi um verdadeiro impacto para ele. Hork ficou bem machucado.

- Hork!!

Hork: Hrrrg!!

- Hork, lembra daquele golpe, Dig!?

Hork: Hooork !

- Então, use Dig!

Paul: Droga! Tyranitar se prepare, apesar de ter que descansar após o golpe!

Hork cavou um buraco e começou a se movimentar pela terra


Paul: Earthquake agora!

- Hork, salte agora e atinja o Tyranitar!

Hork saiu do buraco e atingiu Tyranitar que caiu no chão e não consiguiu usar o Earthquake!


- Boa Hork! Mas lembre-se, ele é muito poderoso! Use Flamethrower!

Paul: Tyranitar acabe com ele, Hyper Beam!!

Hork atinge Tyranitar com um lança chamas que provinha de sua boca, mas não é efetivo! Tyranitar atinge o Hyper Beam em Hork que é lançado contra uma árvore e é nocauteado!

- Hork!! - gritei

Paul: Muito bem, Tyranitar! Você foi incrível!

- Você luta muito bem, Paul.

Paul: Você também!

Nós nos cumprimentamos


Paul: Para onde você tá indo?

- Eu estou indo para Striaton, na verdade estou atrás da Equipe Dimensional e de lutar no Campeonato que terá lá!

Paul: Eu também estou fazendo os dois. Porque não vamos juntos!?

- Ok!

Estávamos chegando em Striaton quando fomos abordados por um homem que usava óculos de sol, uma jaqueta "à la Sherlock Holmes" e uma boina. Era Sherlock Holmes encarnado

????: Eu tenho algo que pode lhes interessar!

- O quê?!

????: Dois pokémons raríssimos, com algo diferente! Quero me livrar deles! A Equipe Dimensional está atrás deles! O que vocês acham!? Querem!?

- Quais são os pokémons?

????: É um Zorua e um Chimchar!

- Um Zorua!?

Paul: Um Chimchar!?

?????: Sim! E aí querem?!

- Sim!

Paul: Sim! Eu quero o Chimchar!

- Bom, pra mim só resta o Zorua - falei, sarcástico "Beleza! Um Zoruua! - pensei

????: Podem ver..., é um Zorua e esse Chimchar...é Shiny!

Paul: Uau!

Nós jogamos as pokébolas e vemos os nossos pokémons


- Obri...Ué!? Ele não estava aqui até agora!?

Paul: Cara estranho...pelo menos ganhamos esses pokémons!

- Pois é!

????: Parados aí! - disse um homem com uma vestimenta estranha

????: Vamos lutar! - o homem ao lado disse

- Agentes da Equipe Dimensional ? [AED]

Paul: Chimchar vai!

- Zorua é com você!

AED1: Solosis vai!

AED2: Chikorita vai!

AED 1 e 2: PokéUpgrade! - os agentes fizeram com que um aparelho transformasse Solosis em Reuniclus e Chikorita em Meganium. Ambos estavam em um estado mental diferente, eu chamaria isso de "Rage"

- O que é isso?

Paul: PokéUpgrade é utilizado para os pokémons serem evoluídos à força e assim ficam com raiva, "Rage". Isso foi proibido pelo Governo, mas não adianta, eles ainda utilizam essa tecnologia!

- Zorua use Foul Play no Reuniclus!

- Chimchar use Flamewheel!

AED 1: Reuniclus use Psychic no Chimchar!

AED2: Meganium use Sunny Day e depois Solar Beam!

Reuniclus atingiu Chimchar com Psychic. O dia fica mais quente e Solar Beam atinge Zorua. Chimchar atinge Meganium com Flamewheel e Zorua atinge Foul Play em Reuniclus

- Droga! Espera...eu tenho uma DexGear!

Paul: O que!?

- Me dê cobertura!

Paul: Ok! Chimchar use Flame Wheel em Meganium!

- DexGear, ativar!

DexGear: Olá! O que deseja, Red?!

- Regenere Hork!

DexGear: Certo!

Hork é regenerado

- Valeu DexGear!

Fecho a DexGear!

- Hork vai!!

Paul: Vamos, me ajude!!

- Hork use Extremespeed em Reuniclus!

Paul: Como você regenerou o seu Arcanine!? Chimchar Flamewheel! Tyranitar vaai!

AED 1: O quê!? Reuniclus Psychic no Chimchar!!

AED 2: Meganium Solar Beam!!!!!

Paul: Tyranitar dê cobertura à Chimchar!!

- Zorua monte em Hork e use Foul Play em Reuniclus!!

Zorua pula em Hork e com sua velocidade ambos atingem Reuniclus, Foul Play e Extremespeed, respectivamente, fazem com que Reuniclus seja nocauteado! Tyranitar é atingido pelo Solar Beam enquanto isso Chimchar subiu em cima dele e pulou em Meganium, usando Flamewheel em cima dela e nocauteando-a!

- Uau!! Conseguimos!!

Reuniclus volta a ser Solosis e Meganium, Chikorita

Paul: Boa Tyranitar e Chimchar! Vocês são um maximo!

AED1 e 2: Vocês vão ver!!! Nós voltaremos!! PokéUpgrade! Ativar, no Chimchar e Zorua! Eles vão desaparecer!!

O raio do PokéUpgrade vai em direção de Zorua e Chimchar, Hork e Tyranitar impedem o raio e são atingidos

- Hork!!!!!!

Paul: Tyranitar!!

Hork volta a ser um Growlithe e Tyranitar um Larvitar!


- Não!!! Hork! Você está bem!?

Hork: Hoork!

- DexGear, analise a situação dos dois!

Hork e Tyranitar ficam muito fracos por serem atingidos pelo raio


DexGear: Growlithe com estado de saúde baixo. EMERGÊNCIA. Perdeu muita energia. Tentando regenerar!!!

DexGear faz com que Growlithe comece a brilhar e evolua novamente para Arcanine, logo ele desmaia

DexGear: Regeneração incompleta! INCOMPLETA! Tentando regenerar Larvitar!

O mesmo acontece com Larvitar


DexGear: IMCOMPLETA! Levar à um PokéCenter o mais rápido possível!

Paul: Vamos logo então!

- Certo!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bastidores:

- Oi povo! Aqui são os bastidores, na verdade só vou definir à vocês o que é a DexGear e o PokéUpgrade!

DexGear:
A mistura de um PokéGear com uma PokéDex. Muito útil! A DexGear não é só a PokéDex e o PokéGear, além disso, é também um
PokéCenter, uma Box para guardar seus pokémons, um Shopping Online e
mais...ela materializa seus pokémons e os cura, esse é o PokéCenter. Na Box é
parecido, ela materializa seu pokémon para box e troca por outro a sua
escolha e através do Shopping você pode comprar poções e etc...
Fora que, ela pode ser um Banco para você. Mostrando quanto dinheiro
você tem e também mostra suas Badges ganhas em batalhas e pode ser uma
câmera para filmar suas batalhas! Essa DexGear é tudo de bom! (Retirado de: [Fan Fic] Pokémon: The Fighting Spirit Never Ends! Escrita por: Red)

PokéUpgrade:

É o método que a Team Dimensional usará para evoluir seus pokémons ele consiste de um Raio Prateado, o que será falado mais para frente, é um raio à base do minério de prata e mercúrio. Causa mutações, ou seja, nesse caso os pokémons evoluem até o auge e sua personalidade e natureza mudam, ficam raivosos!
Após a luta, se o pokémon afetado pelo Raio Prateado for derrotado ou nocauteado ele degenerará para sua forma inicial ou se no caso tiver na sua forma inicial, irá desaparecer!
O PokéUpgrade pode ser lançado contra outros pokémons e alguns pokémons, no futuro, poderão utilizar golpes que enfraquecerão o oponente.

Tudo isso e muito mais em Pokémon: The Legacy Of Evil!

Espero que gostem e que comentem ^^
Red
Red
Team Rocket
Team Rocket

Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 27
Localização : LND - Localização Não Definida
PokeRules :
[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil Empty Re: [Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil

Mensagem por Paul Sáb 21 maio 2011, 21:36

Gostei bastante dessess itens, tinha que ter uma Dexgear em pokémon Black pra no meio da Liga poder curar meus pokémons, só não gostei dos carinhas da Evil Team terem transformado meu GIGANTE Tyranitar em um pequeno Larvitar [Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil 57090 , é ne a vida é assim, uma hora você ganha seu inicial favorito e Shiny e outro você perde seu poderoso pokémon com o quadruplo do seu tamanho, mas vamos ao comentar sobre o capitulo:

Na escrita só consegui achar um erro que na hora que Tyranitar iria usar Earthquake você colocou "consiguiu" mas o certo seria "conseguiu". Você tem uma otima criatividade, só agora que me liguei se eles estão indo pra Sriaton (algo parecido) Town ou City eles estão em Unova. Estou suspeitando deste Sharlock Holmes. Só tenho uma pergunta
Oque é Antagonista?

Obrigado pela atenção, Paul
Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil Empty Re: [Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil

Mensagem por Red Seg 20 Jun 2011, 19:43

Capítulo 3 (Especial): A poderosa arma! Uma possível destruição!?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Antes de tudo, os capítulos especiais foram criados com o intuito de explicar coisas que não serão explicadas ao longo da narração. Além de que neles teremos o lado antagonista, ou seja, o lado "mal", seremos da Equipe Dimensional e a narração passará para Kaske, o líder da Equipe.
Agradeço a compreensão e espero que não fique confuso.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Tudo acontece como o esperado para a Equipe Dimensional, eles esperam que o mundo esteja em suas mãos em 30 dias. Alguns dias antes de Red sair para sua jornada, o líder da Equipe, Kaske, estava criando uma arma poderosa capaz de destruir as regiões e seus respectivos pokémon. Na história a seguir, as falas de Kaske serão representadas por um travessão e as falas de outras personagens serão indicadas."

-Tudo está pronto! Finalmente consegui o que queria! Eu consegui construir a arma mais poderosa através da mistura entre Mercúrio (Hg), Prata (Ag) e Hidróxido (OH) ! Isto vai se chamar Raio Prateado. Agora só preciso convertê-lo em raio. Para isso preciso encaixá-lo nisto, nesta PokéBall, ela se chamará PokéUpgrade Ball!

O cientista estava falando sozinho, estava em seu laboratório misturando várias substâncias. Ele pegou uma PokéBall comum, adicionou o Raio Prateado nela e a jogou. O efeito foi incrível! O Totodile que estava dentro evoluiu em um instante para Feraligatr!

- Isso! Isso! Estou perto de ser o homem mais poderoso do Universo!! Agora se eu juntar esta peça de metal, esta haste de ouro e o Raio Prateado poderei destruir regiões!! Vamos testar em Kanto! Mwahahahahaha!

Ele parou de dar sua risada megalomaníaca e pensou em como atingir as regiões de uma simples ilha no meio do nada

- Eu tenho que...deixe-me ver!! Vou criar um Amplificador de Ondas Eletro-Magnéticas que ao atirar o Raio Prateado irá aumentar sua força em até 100 vezes e assim com apenas alguns espelhos direcionados para a região que eu quiser e assim, invertendo o processo do Raio, poderei atirar no Oceano e criar minha própria região!! Mwahahahahahahahahaha...

?????: Senhor! Estamos com um problema! Um navio do Departamento de Polícia atracou em nossa base!

- O quê!? Tenho que sair daqui com os meus projetos! General Fierce pode destruí-los!!

G. Fierce: Certo! Senhor, eu poderia testar o PokéUpgrade Ball que o Senhor criou!?

- Sim. Pegue este!

G. Fierce: Certo! Obrigado!

- Tanto faz! - Kaske entrou numa lancha de escape e fugiu com seus projetos - Idiotas! Nunca vão me pegar....o quê!

Kaske deparou-se com uma barragem feita por Bibarels da Polícia

- O que é isso!?

Policial: O senhor está preso!

Policial 1: Saia da Lancha ou atacaremos!

Kaske: Nunca! Vocês não podem me atacar!

Policial: Não mesmo!? Electabuzz use Thunder na Lancha!

Policial 1: Magmar, Fire Blast!

Kaske: Squirtle e Hippopotas vão! PokéUpgrade Active Power!

Squirtle e Hippopotas evoluem, respectivamente, para Blastoise e Hippodown

- Blastoise use Hydro Pump! Hippodown use Earth Power!

Os pokémons que acabaram de sair da pokébola estavam descontrolados e desviaram o Thunder e Fire Blast e nocautearam os pokémons "inimigos"

Policial: Que tipo de pokémon é esse?!

Policial: Vamos chamar os reforços!

G. Fierce: Tarde demais! Dragonite use Dragon Rush e destrua a barragem!

General Fierce ordenou que seu Dragonite, raivoso, destruísse a barragem construída pelos Bibarels

Policial: Droga! Vamos sair daqui!

?????: Onde pensam que vão!?

- General Silent! Há quanto tempo não o vejo!

G. Silent: Digo o mesmo, Senhor! Gengar use Hypnosis nos policiais e se livre deles!

Gengar: Gheeeng!

Os policiais dormiram e foram jogados no oceano, na verdade, com a ajuda do Tentacruel de Silent eles foram jogados em uma fissura e nunca mais foram vistos.

- Silent e Fierce, quem mais está faltando aqui!?

?????: Eu!

?????: Não se esqueça de mim!

- Ah sim! General Hidron e General Mind! Há quanto tempo também!

G. Mind: Sim. Mas agora temos que fugir Senhor! Alakazam vai! Use Teleport e leve o Senhor Kaske longe daqui!

Alakazam: Zaaam!

- Estarei os esperando no lugar de sempre!

Generais: Certo!

O Líder havia sido teletransportado de lá!

G. Hidron: Agora vamos acabar com eles!

Era praticamente uma guerra entre a Team Dimensional e o Departamento de Polícia do Mundo! Mas não era apenas esse o problema.
Os Generais iram contar um pouco das histórias...

Narração de Fierce

"Há algum tempo atrás eu vi Kaske contatando pessoas diferentes, aparentemente eram líderes de outras Equipes Malignas. Um deles era Giovanni, outro Cyrus. Eu tenho a impressão que eles estão querendo se unir e destruir o mundo.
O nosso Líder está com vários planos. Ele quer criar um novo Pokémon, ou quem sabe partir para outra região! Eu tenho medo disso..."

Fim da Narração de Fierce

Início da Narração de Mind

"Desde que o conheci, minha vida mudou. Eu sou apaixonada por ele. Mas tem um problema, ele mudou e muito! Não é mais o mesmo. Várias noites que passei com ele, ouvia ele conversando, aliás, discutindo com várias pessoas através de seu PokéPad. Estou com medo de que ele trave uma Guerra com as Equipes Malignas de todo mundo! Isso é perigoso demais!!"

Fim da Narração de Mind

G. Hidron: Blastoise, Feraligatr, Marshtomp, Empoleon e Samurott usem Hydro Cannon no Helicóptero!!

G. Silent: Gengar, Spiritomb, Sableye, Frosslass e Golurk ataquem o Navio com Shadow Ball!!

O Helicóptero cai no oceano e explode. Todos os tripulantes morrem, assim como aconteceu no navio que naufragou e os tripulantes morreram.

G.Silent: Acabou! Vocês não podem mais contra nós!

G. Hidron: Desistam ou nós mataremos todos vocês!

Delegado: Vamos sair! Staraptor me leve daqui!

E assim se foi o Delegado despreparado e sem saber o que fazer para derrotar os inimigos.

"O que fazer ? Como derrotá-los? O que eles planejam?"

Esse era o tipo de pergunta que todos faziam. Essa resposta e outras só teremos nos proximos capítulos!
Red
Red
Team Rocket
Team Rocket

Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 27
Localização : LND - Localização Não Definida
PokeRules :
[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil Empty Re: [Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil

Mensagem por Jessy Sáb 30 Jul 2011, 21:04

Nome: Jessica
Pokémon: Espeon
Personagem Principal: ( )
Antagonista: ( )
Líder da Equipe Dimensional(Só 1 vaga): ( )
Líder de Ginásio: (X)
Elite dos 4: ( )
Outros(dê a idéia!): ( )
Jessy
Jessy
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 27
PokeRules :
[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil Empty Re: [Fan Fic] Pokémon: The Legacy Of Evil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos