Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Rota da Evolução - Página 28 Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Rota da Evolução - Página 28 Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Rota da Evolução - Página 28 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Rota da Evolução - Página 28 Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Rota da Evolução - Página 28 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Rota da Evolução - Página 28 Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Rota da Evolução - Página 28 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Rota da Evolução - Página 28 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Rota da Evolução - Página 28 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Tópicos semelhantes
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Rota da Evolução

+124
davidolas5
naritashi
Wally
Brendan
Gold'
TitoXavier
estela90000
brunofreitaselias
PG
ryan2904
Detona Detona
Ayumu
Rafaielll
ExFira
Haku
gene980
speakk
endomon
TylerJacob
Ingred
bubeia
joaohpower
Cauã--
Tan Stone
wilowenben
luiz bolado
eduardoaraujosantana
Lugia-kun
Christopher-
supergolden2
pyrus-kun
Dhan
Aaron
Phione2012
Night
Marinho
Perry
Lucas Pinheiro
math78227
diguinho
maradonaitachi
Kirito
Jennifer.Felix
Hayato
GonzaxJunior
Hayate :)
minato
kakarotto
Peulego
julhouzumaki
GESF10
fndvdv
vivi
Blackdesc159k
shippudem
Pedroka
guikrlok
Satoshi Tajiri Raiken
pfjam
Toruga
Kotone-Chan
ULTRABEM
Frencko123
showtime
Rafaela
rml
poke maniaco.com
Shade
Steve
abelmata
lourenço
frash123
Black
Zack
itachi
mariolbb
pokemonfoguinho
Mewtwo DX
Sasuke Kun
Grimmjow
Pepe Akemi
minoru123456
joaopedro
Acid
-Zeno
Matheuspoke
Yakuza
♥ Sophia .
bladesky1597
Rafamix
CP
Exploits
Marco XXT
renan
YBR
Echket
Ulquiorra Schiffer
Maju97
hiotÜ
Poder_Iniciantes
Albert_Einstein
Mewtwo
Naruto-kum
Soul
wilson11
kamizuri
Frofela-kun
andre66
sasuke Uchiha
Thiago
Keny
Kim
Marigms50
phyre-kun
KaaueR
Jason.
max123moede
Minato Namikaze
Hyuuga
Guilherme Lucas
piplup
Phil
Paul
Unai-kun
128 participantes

Página 28 de 38 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 28 Empty Rota da Evolução

Mensagem por Unai-kun Qui 02 Jun 2011, 16:19

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui você pode evoluir seus Pokemons.

Regras:
- Para evoluir precisa-se de 15 linhas de batalha!
- Para evoluir dois Pokémons por post são necessárias 30 linhas de batalha!
- Precisa passado no mínimo 7 dias, depois que você capturou ou evoluiu ele pela primeira vez, pra evoluir seu Pokémon.
-Aqui não se pode capturar Pokémons.
Agradecidos, Staff PNR.
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 28 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 28 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Rota da Evolução - Página 28 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Mewtwo DX Sex 09 Dez 2011, 09:57

Andando pela cidade de Mossdeep, cidade do meu novo Gym, encontro alguem em especial ''passeando'' por la.

Dialogo Inicial:

Eu- Risos, em todo lugar que eu to você tambem ta hein?
Unai- '-'
Eu- Isso ja ta virando perseguição u-u
Unai- Não enche, to procurando se aqui tem algo de bom pra enfeitar a arvore de natal que quebrou...
Eu- Que ''você'' quebrou né izperta .-.
Unai- '-'
Eu- Am... Unai .-.
Unai- oq foi '-'
Eu- Eu tava precisando treinar e etc...
Unai- Se a gente batalhar vc me deixa em paz né? '-'
Eu- Deixo '-'
Unai- Então vamos '-'
Eu- Pode ser Double?
Unai- '-'... pode

---------------------Rota da Evolução - Página 28 VSWill Vs. Rota da Evolução - Página 28 VSN-----------------------

Eu- Vai Sealeo! Vai Snivy!
Unai- Dessa vez sera diferente! Vai Nova! Vai Cressy!

------------------Rota da Evolução - Página 28 Spr_b_5b_495 Rota da Evolução - Página 28 Spr_b_5b_364 Vs. Rota da Evolução - Página 28 Spr_5b_488 Rota da Evolução - Página 28 Spr_5b_386------------------

Eu- Nossa, 2 Lendarios dessa vez?
Unai- O que foi? Esta com medo?
Eu- Pelo contrario...
Unai- Vamos ver... Cresselia, Energy Ball no Sealeo! Deoxys, use Aerial Ace no Snivy!
Eu- Sealeo use Protect! Snivy receba e Light Screen!

*Sealeo começa usando protect enquanto Deoxys começa com um movimento rapido que termina com uma investida certeira com Aerial Ace que atinge Snivy, que acaba caindo com o impacto, depois Cresselia usa Energy Ball mas Sealeo ja estava usando Protect, e então Energy Ball colide na barreira do Protect, então Snivy se levanta, e consegue usar Light Screen, fazendo uma barreira que diminui os danos dos ataques Special por 50%*

Rota da Evolução - Página 28 495MSHP: 70 Rota da Evolução - Página 28 Ani364MSHP:100 Vs. Rota da Evolução - Página 28 Ani386MSHP:100 Rota da Evolução - Página 28 Ani488MSHP:100
Light Screen +5 Turns


Unai- Parece que agora seus pokemons não aguentam a pressão de 2 Lendarios haha...
Eu- Nem diga isso!
Unai- Cresselia e Deoxys, Ice Beam no Snivy!
Eu- Risos... Snivy use Protect, Sealeo use Blizzard!

*Snivy usa Protect, então Deoxys e Cresselia carregam e ambos usam Ice Beam que acaba colidindo no Protect e não causando nada a Snivy, Sealeo usa Blizzard, e acerta Cresselia e Deoxys mas sem causar danos muito altos*

Rota da Evolução - Página 28 495MSHP: 70 Rota da Evolução - Página 28 Ani364MSHP:100 Vs. Rota da Evolução - Página 28 Ani386MSHP: 85 Rota da Evolução - Página 28 Ani488MSHP: 85
Light Screen +4 Turns


Unai- Jogada esperta... mas isso não vai te salvar... Deoxys use Sunny Day! Cresselia use Solar Beam no Sealeo!
Eu- Sealeo use Yawn no Deoxys, depois Snivy use Calm Mind!

*Deoxys lança um raio de luz para cima usando Sunny Day, que ao atingir as nuvens causa o aumento da intensidade solar, então Cresselia carrega Solar Beam que, por estar sendo usado com Sunny Day, carrega ao maximo podendo ser lançado automaticamente, e é isso que Cresselia faz, usa Solar Beam que atinge Sealeo com bastante força e o lança relativamente longe e causando muitos danos, mas foram diminuidos graças ao Light Screen, enquanto isso Snivy usa Calm Mind aumentando seu Sp.Atk e sua Sp.Def por +5 cada, Sealeo se levanta apos o golpe e usa Yawn que acerta com sucesso Deoxys, deixando ele com um pouco de sono*

Rota da Evolução - Página 28 495MSHP: 70 +5 Sp.Atk +5 Sp.Def Rota da Evolução - Página 28 Ani364MSHP: 75 Vs. Rota da Evolução - Página 28 Ani386MSHP: 85 Rota da Evolução - Página 28 Ani488MSHP: 85
Light Screen +3 Turns
Sunny Day +4 Turns


Unai- Argh! Aff Mew!
Eu- Risos Unai
Unai- Cresselia, use Substitute! Deoxys use Thunder no Sealeo!
Eu- Snivy use Solar Beam na Cresselia! Sealeo use Blizzard!

*Deoxys usa Thunder, mas Sealeo consegue desviar graças a ACC diminuida do Thunder pelo efeito do Sunny Day, Cresselia usa Substitute com sucesso, Snivy consegue carregar e lançar Solar Beam que acerta o Substitute de Cresselia, depois Sealeo usa Blizzard que tambem acerta o Substitute de Cresselia, o destruindo, e tambem acertando Deoxys mas não causando muitos danos, Deoxys cai no sono pelo efeito de Yawn*

Rota da Evolução - Página 28 495MSHP: 70 +5 Sp.Atk +5 Sp.Def Rota da Evolução - Página 28 Ani364MSHP: 75 Vs. Rota da Evolução - Página 28 Ani386MSHP: 70 +3 Turns Sleep Rota da Evolução - Página 28 Ani488MSHP: 60
Light Screen +2 Turns
Sunny Day +3 Turns


Unai- Odeio Yawn --'
Eu- Eu sei e-e
Unai- Então, Deoxys use Sleep Talk! Cresselia use Psychic no Sivy!
Eu- Snivy use Gastro Acid na Cresselia! Sealeo use Earthquake!

*Deoxys usa Sleep Talk, e dele sai Double Team que aumenta a Evasiveness por +5, então Cresselia usa Psychic e com forças psiquicas lança Snivy ao chão, mas logo apos Snivy se levanta e usa Gastro Acid, cancelando a habilidade Levitate de Cresselia, então Sealeo usa Earthquake, que acerta Cresselia e Deoxys*

Rota da Evolução - Página 28 495MSHP: 63 +5 Sp.Atk +5 Sp.Def Rota da Evolução - Página 28 Ani364MSHP: 75 Vs. Rota da Evolução - Página 28 Ani386MSHP: 60 +2 Turns Sleep Rota da Evolução - Página 28 Ani488MSHP: 50
Light Screen +1 Turns
Sunny Day +2 Turns


Unai- Err.... Deoxys use Sleep Talk novamente, Cresselia use Ice Beam no Snivy!
Eu- Snivy use Giga Drain no Deoxys! Sealeo use Blizzard!

*Do Sleep Talk de Deoxys sai Psycho Boost que acerta Sealeo com muita intensidade, mas Light Screen diminui o dano, e diminui o Sp.Atk de Deoxys por 10 pelo efeito secundario do ataque, Cresselia usa Ice Beam que acerta Snivy mas não causa tanto dano por causa do Light Screen, Sinvy usa Giga Drain em Deoxys que acerta e converte parte do dano em HP para Snivy, Sealeo usa Blizzard que acerta Deoxys e Cresselia*

Rota da Evolução - Página 28 495MSHP: 53 +5 Sp.Atk +5 Sp.Def Rota da Evolução - Página 28 Ani364MSHP: 63 Vs. Rota da Evolução - Página 28 Ani386MSHP: 40 +1 Turns Sleep -5 Sp.Atk Rota da Evolução - Página 28 Ani488MSHP: 40
Light Screen Ends
Sunny Day +1 Turns


Unai- Aff! Cresselia use Charge Beam no Sealeo, Deoxys use Sleep Talk!
Eu- Sealeo use Protect! Snivy use Calm Mind!

*Do Sleep Talk de Deoxys sai Protect que é utilizado, Sealeo logo apos tambem usa Protect, Cresselia usa Charge Beam que colide no Protect e não causa danos, Snivy usa Calm Mind e aumenta em +5 seu Sp.Atk e sua Sp.Def*

Rota da Evolução - Página 28 495MSHP: 53 +10 Sp.Atk +10 Sp.Def Rota da Evolução - Página 28 Ani364MSHP: 63 Vs. Rota da Evolução - Página 28 Ani386MSHP: 40 Woke Up -5 Sp.Atk Rota da Evolução - Página 28 Ani488MSHP: 40
Sunny Day Faded


Unai- Cresselia use Ice Beam novamente no Snivy! Deoxys use Aerial Ace no Snivy!
Eu- Snivy Protect! Sealeo use Blizzard!

*Snivy usa Protect, Deoxys vai com velocidade usando Aerial Ace mas colide no Protect, Cresselia lança um Ice Beam que tambem colide no Protect, Sealeo usa Blizzard que acerta Deoxys e Cresselia e acaba deixando-os Frozen Solid!*

Rota da Evolução - Página 28 495MSHP: 53 +10 Sp.Atk +10 Sp.Def Rota da Evolução - Página 28 Ani364MSHP: 63 Vs. Rota da Evolução - Página 28 Ani386MSHP: 25 Frozen Solid -5 Sp.Atk Rota da Evolução - Página 28 Ani488MSHP: 25 Frozen Solid


Unai- AAAAAH!
Eu- Risos
Unai- Maldita sorte --', Deoxys tente usar Aerial Ace novamente em Snivy, Cresselia tente usar Charge Beam no Sealeo!
Eu- Snivy use Leaf Storm no Deoxys! Sealeo use Sheer Cold na Cresselia!

*Deoxys e Cresselia ainda continuam Frozen Solid, não podendo atacar, enquanto isso Snivy usa Leaf Storm que acerta Deoxys com grande intensidade e o deixa K.O., e logo apos diminui o Sp.Atk por 10, Sealeo tenta usar Sheer Cold, que acaba acertando com um OHKO em Cresselia, que fica K.O. instantaneamente*

Rota da Evolução - Página 28 495MSHP: 53 +10 Sp.Def Rota da Evolução - Página 28 Ani364MSHP: 63 Vs. Rota da Evolução - Página 28 Ani386MSHP: K.O. Rota da Evolução - Página 28 Ani488MSHP: K.O.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu- Yah! Ganhei e-e
Unai- Sorte '-'

Então, Snivy e Sealeo começam a brilhar...

Eu- OOOI? Snivy... Sealeo... Estão... Evoluindo!
Unai- ._.'

Então, Snivy evolui para Servini, e Sealeo evolui para Walrein!

Eu- Finalmente vocês Evoluiram *-*
Walrein- Waaaalrein!
Servini- Seeerrrrviiini!

Então, volto com Servini e Walrein para o Ginasio de Mossdeep
Mewtwo DX
Mewtwo DX
Mew's Rank
Mew's Rank

Mensagens : 422
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Estou em todo lugar u-u
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 28 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 28 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15700

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 28 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por phyre-kun Sex 09 Dez 2011, 10:05

*andando quando um Golem me ataca*

-Vai Golett , use Mud-slap , depois use substitute e dpois use Psychic
Golem usa bulldoze , depois usa defense curl e depois usa Magnitude

*Golem usa Bulldoze que acerta reduzindo a speed em 1 nivel de Golett mas Golett usa mud-slap que acerta reduzindo a acc em 1 nivel de Golem , depois Golem usa defense curl aumentando sua def em 1 nivel e Golett usa Substitute fazendo com que perdesse 25% de HP Max e criar um boneco com 26 de HP ... Golem usa Magnitude nivel 5 que acerta mas Golett usa Psychic que acerta abaixando a sp.def em 1 nivel de Golem*

Golem usa smack down , depois usa Rock Blast , depois usa Earthquake
Golett use Iron Defense , depois use Mud-slap , depois use Psychic

*Golem usa smack down acertando o boneco mas depois Golett usa Iron defense que aumenta a def dele em 2 nivels .. Golem usa rock blast que acerta o boneco 2 hits e Golett usa Mud-slap que acerta reduzindo a acc de Golem em 1 nivel ... depois Golem ataca com Earthquake mas acerta o boneco e Golett usa Psychic que acerta Golem jogando ele longe *


-Golett use Dynamic Punch , depois use Ice beam , depois use Dynamic Punch
Golem usa Rock Throw , depois usa Bulldoze , depois usa Earthquake

* Golem tenta usar Rock Throw mas failed por causa da acc abaixada e Golett tenta usar dynamic Punch mas falha devido a baixa acc do Golpe , golem usa bulldoze que acerta o boneco , depois Golett usa Ice beam que acerta deixando Golem Froozen , depois Golem nao ataca pois esta congelado e Golett tenta usar Dynamic Punch mas falha novamente *

Golem usa stone edge , depois usa explosion
-Golett use earthquake , depois use Dynamic Punch , depois use Ice Beam

* Golem sai do frozen e usa Stone edge q acerta o boneco , depois Golett usa Earthquake acertando o Golem q fica irritado e usa Explosion fica K.O e Golett nao eh atingido por ser Ghost *

-mto bem Golett ^^

*Golett comeca a evoluir e vira um Golurk *

-Nossa vc evoluiu *------------* parabens

*saio da rota*
phyre-kun
phyre-kun
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 1349
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : Dewford Gym
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 28 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 28 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 11950

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 28 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por KaaueR Sex 09 Dez 2011, 15:03

Eu estava andando, quando vejo uma Roselia
KaaueR: Magby, vai lá !!

KaaueR: Magby, começe com Ember
Roselia usa Leech Seed

* Magby corre em direção de roselia, roselia desesperada usa Leech Seed, Magby desvia do Ataque e usa Ember, fazendo roselia levar dano dobrado ! *

Roselia usa GrassWhistle
KaaueR: Use Smog

* Roselia usa GrassWhistle, mas o ataque falha e magby usa Smog, fazendo uma grande fumaça *

KaaueR: Agr Magby, use Fire Punch

* Magby sai do meio da fumaça, com as mãos em chamas e vai em direção de Roselia, acertando Fire Punch nela, fazendo ela levar dano dobrado *

Roselia usa Absorb
KaaueR: Use Flame Burst

* Roselia usa Absorb, absorvendo HP de Magby, magby usa Flame Burst, fazendo Roselia levar Dano dobrado ! *

Roselia usa Magical Leaf
KaaueR: Use Fire Blast

* Roselia faz umas folhas levitar e joga as folhar em Magby, não causando um grande dano, Magby revida o atk com Fire Blast, acertando Roselia, fazendo ela levar dano dobrado e ficar K.O' *

KaaueR: Isso ae, parabens õ/
* Magby começa a brilhar e evolui para Magmar *
KaaueR: Você evoluiu *o*
KaaueR: Volte Magmar !

* Saio do Local *
KaaueR
KaaueR
[MOD] Kaueer
[MOD] Kaueer

Mensagens : 806
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Localização : Na Minha Casa .-.'
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 28 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 28 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9850

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 28 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por phyre-kun Sex 09 Dez 2011, 19:30

*Andando quando um Primeape me ataca*

-Vai Clefairy , use Ice beam , depois Thunder Punch e depois use Thunder wave
Primeape usa Scratch , depois usa Fury swipes , depois usa assurance

*Primeape usa Scratch que acerta Clefairy jogando ela longe mas depois ela fica de pe e usa Ice Beam que acerta Primeape causando danos normais . entao Primeape usa Fury swipes que acerta clefairy com 3 hits seguidos mas ela nao desiste e usa Thunder Punch que acerta Primeape ... depois Primeape usa assurance que acerta Clefairy mas ela usa Thunder wave deixando primeape Paralizado *

Primeape usa Close combat , depois usa Karate chop , depois usa screech
-Use Cosmic Power , depois use Cosmic Power , depois use Magic coat

* Clefairy usa Cosmic Power que funfa aumentando seu sp.def e def em 1 nivel e Primeape tenta usar Close combat mas fica no paralize ... depois Coismic Power eh usado novamente e aumenta o sp.def e def de Clefairy em 1 nivel denovo e Primeape ataca com karate chop que acerta mas devido aos aumentos de def de clefairy nao causa mtos danos ... depois Primeape usa Screech mas eh refletido pelo Magic Coat de clefairy e abaixa a def de primeape em 2 nivels *

-Use Drain Punch , depois use Pound , depois use Drain Punch
Primeape usa Thrash

* Clefairy usa Drain Punch que acerta Primeape e recupera metade dos danos causados em HP , e Primeape comeca a atacar com Thrash q acerta Clefairy .... depois Clefairy usa Pound que acerta a cara de Primeape q tentar usar mais 1 x thrash mas fica no paralize , depois Clefairy usa Drain Punch que acerta primeape e recupera HP pra clefairy e Primeape ataca com Thrash que acerta *

Primeape usa Close Combat , depois usa Assurance , depois usa Close Combat
-Clefairy use Protect , depois use Moonlight e por fim use Doubleslap

* Primeape vinha pra cima de clefairy usando close combat mas clefairy usa protect e se protege do golpe , depois Clefairy usa Moonlight q recupera 50% de HP e Primeape tenta usar assurance mas fica no paralize , depois Clefairy usa Doubleslap q acerta 3 hits seguidos deixando Primeape K.O *

-Parabens Clefairy , axo q vc ta pronta pra evoluir ... pegue isso

*dou a moon stone e ela comeca a evoluir e se torna uma Clefable*

-Mto Bem Clefable , retorne e descanse bastante

* saio da rota *
phyre-kun
phyre-kun
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 1349
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : Dewford Gym
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 28 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 28 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 11950

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 28 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por KaaueR Sex 09 Dez 2011, 20:13

Eu estava andando quando um Geodude aparece.
KaaueR: Snivy, é com você !

KaaueR: Snivy, use Leaf Blade
Geodude usa Rock Blast

* Snivy sai correndo em direção de Geodude, que usa Rock Blast. Mas Snivy desvia do ataque e usa Leaf Blade, fazendo Geodude leval dano super efetivo *

Geodude usa Rock Blast
KaaueR: Use Leaf Tornado

* Geodude usa Rock Blast e acerta Snivy, Snivy usa Leaf Tornado, fazendo um furacão de folhar em volta de Geodude, causando um dano super efetivo *

KaaueR: Use Leech Seed
Geodude usa Tackle

* Snivy usa Leech Seed, mas Geodude desvia do ataque e usa Tackle, acertando Snivy e jogando Snivy longe *

KaaueR: Use Leaf Storm
Geodude usa Rock Throw

* Snivy usa Leaf Storm, mas Geodude desvia e acerta Rock Throw em Snivy *

KaaueR: Usa Leaf Storm denovo, e acabe com isso !

* Snivy Arremeça folhas em Geodude, acertando ele, fazendo ele levar dano Super Efetivo, com o ataque, o SP. Atk de Snivy abaixa em 2 Stagios.

Geodude usa Explosion

* Geodude Se Explode, se matando e afetando um pouco do Snivy *

KaaueR: É isso ai Snivy õ/
* Snivy começa a brilhar e evolui para Servine *
KaaueR: \õ/

* Saio do Local *
KaaueR
KaaueR
[MOD] Kaueer
[MOD] Kaueer

Mensagens : 806
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Localização : Na Minha Casa .-.'
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 28 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 28 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9850

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 28 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Mewtwo DX Sáb 10 Dez 2011, 17:25

Andando pela cidade de Mossdeep, aos arredores, vejo um pokemon meio inusitado na area....

Eu- ._. ...?
Eu- O que.....?
Eu- Não consigo ver .-.'

Então, a pokebola esquecida do Zubat abre

Eu- OI
Zubat- Bat!
Eu- Pensando bem... Ate que foi bom, Zubat, use Supersonic!

Zubat usa Supersonic, mandando um sinal sonico em toda a area, e da floresta escura sai um Golbat!

Eu- Um Golbat!
Zubat- Zubat, bat!
Eu- Faz um tempinho que eu não batalho com você né? Então vamos nos aqueçer!

--------------------------------Rota da Evolução - Página 28 Spr_b_5b_041_m Vs. Rota da Evolução - Página 28 Spr_5b_042_m------------------------------

Eu- Vamos nessa, use Supersonic para abrir a batalha!
Golbat usa Air Slash

*Zubat se preparava para usar Supersonic, quando é surpreendido com um ataque rapido de Golbat, Air Slash, que acaba acertando e interceptando Zubat, impedindo que ele use Supersonic*

Rota da Evolução - Página 28 MDP041HP: 90 Vs. Rota da Evolução - Página 28 MDP042HP:100

Eu- Parece que esse Golbat é treinado.... Mas enfim, use Nasty Plot!
Golbat usa Poison Fang

*Golbat voa rapidamente e da uma mordida certeira usando Poison Fang, mas não causa muitos danos por Zubat tambem ser Poison-Type como Main Type, então Zubat usa Nasty Plot aumentando por +10 seu Sp.Atk*

Rota da Evolução - Página 28 MDP041HP: 85 +10 Sp.Atk Vs. Rota da Evolução - Página 28 MDP042HP:100

Eu- Zubat use Shadow Ball!
Golbat usa Screech

*Golbat faz um ruida muito alto usando Screech e assim abaixando a Def de Zubat por 10, então Zubat lança uma esfera negra usando Shadow Ball que acerta Golbat e causa muitos danos*

Rota da Evolução - Página 28 MDP041HP: 85 -10 Def +10 Sp.Atk Vs. Rota da Evolução - Página 28 MDP042HP: 80

Eu- Otimo Zubat! Agora use Air Slash!
Golbat usa Bite

*Golbat voa em direção a Zubat e desfere outra mordida usando Bite, mas essa, muito mais forte q a outra, causa serios danos a Zubat que cai, mas se levanta e usa Air Slash e acerta e tambem causa danos enormes em Golbat que cai*

Rota da Evolução - Página 28 MDP041HP: 65 -10 Def +10 Sp.Atk Vs. Rota da Evolução - Página 28 MDP042HP: 60

Eu- Zubat, use novamente Nasty Plot!
Golbat usa Supersonic

*Golbat tenta usar Supersonic mas acaba falhando, enquanto isso Zubat usa Nasty Plot aumentando +10 em seu Sp.Atk*

Rota da Evolução - Página 28 MDP041HP: 65 -10 Def +20 Sp.Atk Vs. Rota da Evolução - Página 28 MDP042HP: 60

Eu- Zubat use Substitute!
Golbat usa Air Slash

*Golbat lança varias laminas cortantes em Zubat que acerta mas não causa muitos danos, então Zubat se recompõe e usa Substitute, criando um clone de se mesmo*

Rota da Evolução - Página 28 MDP041HP: 30 +Substitute - HP: 26 -10 Def +20 Sp.Atk Vs. Rota da Evolução - Página 28 MDP042HP: 60

Eu- Zubat Shadow Ball!
Golbat usa Bite

*Golbat usa Bite, mas acaba mordendo o Substitute, então Zubat usa Shadow Ball que acerta e derruba Golbat com a intensidade do ataque*

Rota da Evolução - Página 28 MDP041HP: 30 +Substitute - HP: 6 -10 Def +20 Sp.Atk Vs. Rota da Evolução - Página 28 MDP042HP: 30

Eu- Agora Zubat, termine com Air Slash!
Golbat usa Supersonic

*Golbat tenta usar Supersonic, mas de nada adianta pois acerta o Substitute, o que deixa Zubat intacto, e então Zubat lança laminas parecidas com as que Golbat lançou usando Air Slash, e então o acerta e deixa K.O.*

Rota da Evolução - Página 28 MDP041HP: 30 +Substitute - HP: 6 -10 Def +20 Sp.Atk Vs. Rota da Evolução - Página 28 MDP042HP: K.O.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Eu- Muito bem Zubat!
Zubat- Zubat, bat, bat!

Então Zubat começa a brilhar

Eu- Zubat! Você esta evoluindo!

Por fim, Zubat evolui para Golbat

Eu- Muito bem Zubat! Ops, Golbat!
Golbat- Gooolbat!

Então voltei para meu Gym junto com Golbat
Mewtwo DX
Mewtwo DX
Mew's Rank
Mew's Rank

Mensagens : 422
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Estou em todo lugar u-u
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 28 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 28 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15700

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 28 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por KaaueR Sáb 10 Dez 2011, 18:07

Estava andando quando vejo um Cacturne
KaaueR: Vai Litwick

KaaueR: Use Fire Spin
Cacturne usa Pin Missile

* Cacturne lança uns espinhos em direção de Litwick, mas ele desvia e usa Fire Spin, acertando Cacturne, fazendo ele levar Dano Dobrado *

Cacturne usa Pin Missile
KaaueR: Use Ember

* Cacturne joga uns espinhos em Litwick e acerta o Pin Missile (2 Times), mas Litwick revisa com Ember, acertando Cacturne, fazendo ele levar dano dobrado *

KaaueR: Use Ember Novamente.
Cacturne usa Leech Seed

* Cacturne usa Leech Seed, jogando umas sementes em Litwick, mas Litwick desvia do ataque e usa Ember, acertando Cactune, fazendo ele levar dano Dobrado *

KaaueR: Acabe com Inferno.

* Litwick faz um grande firacão em volta de Cacturne, que causa cum grande dano em cacturne, fazendo ele tomar dano Dobrado e Ficar K.O' *

KaaueR: Isso ai !
* Litwick começa a brilhar e Evolui para Lampent *
KaaueR: *o*
KaaueR
KaaueR
[MOD] Kaueer
[MOD] Kaueer

Mensagens : 806
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Localização : Na Minha Casa .-.'
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 28 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 28 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9850

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 28 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Christopher- Dom 11 Dez 2011, 00:39

Christopher e Lua estão andando sem destino ,quando lhes aparece um Swellow .
-Nossa um Swellow, já sei ,saia Sky ,vamos batalhar ...

_________BATALHA__________
Rota da Evolução - Página 28 627VSRota da Evolução - Página 28 277

-Sky,ataque com "Wing Attack" e depois "Hone Claws"
Swellow movimenta-se muito rápido criando cópias de si mesmo,fazendo assim o ataque "Double Team" ,com este ataque ,BraveSky vai acertando as cópias ,enquanto Swellow sem perder tempo e ainda usando sua velocidade, ataca com "Aerial Ace" acertando BraveSky que cai no chão.
-Sky ,tome cuidado. BraveSky ,levante-se e usa "Hone Claws" ,aumentando seu ataque e sua visão(Acc-Accuracy).
-Muito bem Sky,você esta indo bem... Quando Christopher incentivava BraveSky,Swellow o ataca com um "Air Slash".
-Sky ,olhe bem para as laminas* e tente desviar delas .
[b]Christopher ,coordena muito bem BraveSky ,e este desvia-se do ataque de Swellow.

-Isso, muito bem Sky ,gostei de ver ,agora ataque com "Crush Claw" .
Swellow é acertado e cai no chão,um golpe bem forte que acaba reduzindo sua defesa em 1 estagio,mas Swellow rapidamente se levanta e ataca BraveSky com "Wing Attack" , acertando BraveSky e jogando-o longe ate bater em uma arvore.
-Sky ! Não ! Levante-se Sky,vamos força !! BraveSky,esta bem fraco mas mesmo assim levanta-se e se endireita e torna a voar,para a felicidade de Christopher.
-Sky ataque-o com Slash.
Swellow usa sua vantagem na velocidade e move-se muito rápido tornando a criar novas copias denovo e consegue desviar do ataque de BraveSky,Swellow ataca BraveSky com "Aerial Ace" ,acertando-o e derrubando-o,igual ao primeiro turno.
-Oh não ,Sky você esta bem ?
Sky faz um grande esforço para responder Christopher ,mas não consegue.
-Sky,nãoooo !!! A motivação de Christopher é tão forte que BraveSky começa a brilhar entrando no processo de evolução .
-Oh ! Nossa,Sky você está evoluindo.
O brilho vai se desfazendo e BraveSky vai se transformando em Braviary.
-Que legal Sky ,você evoluiu .
Spoiler:
-Isso é maravilhoso,Sky mostre-nos a sua força.
Mesmo com a evolução de BraveSky,Swellow toma a dianteira e ataca bem rápido com "Quick Attack" ,acertando BraveSky , mas este ataque não causou muitos danos .
BraveSky no entanto voa bem alto no voo dobra as asas explode em chamas e mergulha para baixo sobre Swellow,o fogo da explosão agora se desfaz e deixa BraveSky coberto por uma aura azul ,com muita velocidade atinge Swellow e o joga pra bem longe.

-Que ataque poderoso Sky.
Porem BraveSky sente alguns danos por conta do ataque.
(Abrindo Pokedex)
Pokedex : - "Brave Bird" ,o usuário dobras nas suas asas e encargos a partir de uma altitude baixa. O usuário também tem sérios danos.
(Fechando Pokedex)
-Hum, "Brave Bird",gostei desse ataque.
Swellow ainda tenta levantar ,mas não consegue e fica fora de batalha.
-É muito bom Sky ,você ganhou sua primeira batalha e ainda evoluiu ,isso é realmente muito legal.
-Agora venha vamos para o centro pokemon cuidar dessas feridas .
Christopher recolhe BraveSky e parte para o centro pokemon.

Christopher-
Christopher-
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 123
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Nem aki ,nem ali ,muito pelo contrario
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 28 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Rota da Evolução - Página 28 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3050

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 28 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Phil Dom 11 Dez 2011, 09:08

Phil passeava tranquilamente pela Rota da evolução quando um Raichu me ataca e o meu Axew sai da pokeball querendo lutar.

---Battle---

Rota da Evolução - Página 28 610 Vs Rota da Evolução - Página 28 026-f

---Battle---

Phil: Axew use o Swords Dance depois ataque com Dragon Claw
Raichu usa Leer e Thundershock


* Axew usa Swords Dance fazendo uma dança estranha e assim aumentando seu ataque, e logo e ataca Raichu com Dragon Claw, arranhando o pokémon elétrico assim causando alguns ferimentos em Raichu fazendo-o perder HP, mas o pokémon usa Leer que assim abaixa o Status Defesa de Axew e logo depois dispara um Choque para alto que logo depois cai em cima de Axew fazendo alguns danos e machucando o pokémon, mas não criando tantos ferimentos*

Phil: Axew use o Dragon Pulse primeiro depois use o Dual Chop
Raichu usa Thundershock e depois ataca com Thunder Bolt


* Axew usa Dragon Pulse lançando uma pequena esfera azulada e acertando Raichu na barriga fazendo grandes danos ao pokémon elétrico que cai no chão atordoado mas logo se levanta e usa Thundershock e criando alguns danos ao Axew mas muito poucos pelo fato de levar metade apenas dos danos elétricos, e logo depois Axew usa Dual Chop acertando o pokémon fatalmente na barriga e o mandando para longe fazendo-o chocar-se contra uma árvore fazendo perder mais alguns danos e caindo no chão e mesmo demorando se levantar, se levanta ainda com forças e usa Thunder Bolt e o ataque acerta Axew e dessa vez causa alguns danos sérios em Axew mas o pokémon Dragão ainda continua levantado e lutando, mas alguns segundos depois sem nenhum movimento o Raichu cai no chão sem forças e fica K.O*

Phil: Isso vençemos.

Axew começa a brilhar em branco e evolui para Fraxure

Phil: Axew.... Fraxure!! Você evoluiu *------*

Phil sai do local com o Fraxure do seu lado.
Phil
Phil
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 998
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 25
Localização : Não importa aonde, pense em mim e estarei lá
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 28 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 28 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

http://gpxplus.net/user/BlackRanza

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 28 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Mewtwo DX Dom 11 Dez 2011, 10:23

Andando pela adoravel cidade de Snowpoint, lar do meu antigo Gym, encontro um Pokemon bem familiar...

Eu- Aiai... como aqui era bom...
?????- SNOOOOW

Então uma Avalanche me acerta em cheio

Eu- OI o que que é isso? O-O'''
Abomasnow- ABOMANSNOW!
Eu- Nussa .-.', Eu tinha um Abomasnow mas não sabia que eles perdiam a paciencia rapido ._.'
Abomansnow- ABOOOMANSOW!

Abomasnow usa mais uma vez Avalanche

Eu- Argh! -Salto e esquivo da Avalanche- Nossa, que Abomasnow selvagem! Então, saia Togetic!

Togetic sai da Ball

Togetic- Toge, Toge!
Eu- Vamos acabar com esse Abomasnow Togetic!

--------------------Rota da Evolução - Página 28 Spr_b_5b_176 Vs. Rota da Evolução - Página 28 Spr_4p_460_f---------------------------

*Começa a cair gelo na area pela habilidade Snow Warning de Abomasnow*

Eu- Togetic use Sunny Day para negativar temporariamente Snow Warning!
Abomasnow usa Avalanche

*Togetic vê que Abomasnow não pretende atacar momentaneamente, então usa Sunny Day, criando um dia ensolarado, então Abomasnow usa Avalanche que acerta e causa danos consideraveis*

Rota da Evolução - Página 28 MDP176HP: 80 Vs. Rota da Evolução - Página 28 MDP460HP:100
Sunny Day +5 Turns


Eu- O que? Como ele sabe Avalanche!? Mas enfim, não posso ficar tão impressionado, então Togetic use Nasty Plot!
Abomasnow usa Blizzard

*Abomasnow começa invocando uma nevasca poderosa com Blizzard que acaba acertando Togetic e a mandando numa arvore, mas logo ela se recupera e usa Nasty Plot, aumentando seu Sp.Atk por 10*

Rota da Evolução - Página 28 MDP176HP: 40 +10 Sp.Atk Vs. Rota da Evolução - Página 28 MDP460HP:100
Sunny Day +4 Turns


Eu- Oh não! Togetic vamos para uma manobra defensiva, use Substitute!
Abomasnow usa GrassWhistle

*Abomasnow tenta usar GrassWhistle, mas acaba falhando na execução do mesmo, então Togetic usa Substitute, criando um clone de se mesmo*

Rota da Evolução - Página 28 MDP176HP: 15 +Substitute -HP: 26 +10 Sp.Atk Vs. Rota da Evolução - Página 28 MDP460HP:100
Sunny Day +3 Turns


Eu- Togetic agora use Metronome!
Abomasnow usa Avalanche

*Togetic usa Metronome, e sai Recover, aumentando seu HP em 50, então Abomasnow usa Avalanche, que acerta o Substitute mas com menas intensidade que antes*

Rota da Evolução - Página 28 MDP176HP: 65 +Substitute -HP: 6 +10 Sp.Atk Vs. Rota da Evolução - Página 28 MDP460HP:100
Sunny Day +2 Turns


Eu- Togetic, acabe com isso usando Fire Blast!
Abomasnow usa Avalanche

*Esperando o ataque de Togetic para contra-atacar, Abomasnow fica parado, então Togetic lança um Fire Blast que colide diretamente em Abomasnow, causando danos incrivelmente altos e ampliados por 50% pelo efeito de Sunny Day, deixando Abomasnow K.O. em um só ataque*

Rota da Evolução - Página 28 MDP176HP: 65 +Substitute -HP: 6 +10 Sp.Atk Vs. Rota da Evolução - Página 28 MDP460HP: K.O.
Sunny Day +1 Turns

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Candice- Oh não! Meu Abomasnow!
Eu- Candice????????
Candice- Meu Abomasnow! Ele recem-evoluiu e fugiu!
Eu- Explicado como ele sabia Avalanche
Candice- Ele é filho de um par de Abomasnow que eu tenho
Eu- A sim
Togetic- Toge Toge!
Eu- Toma essa Shiny Stone, Togetic, você merece!

Quando Togetic encosta na Shiny Stone começa a evoluir

Candice- Nossa!

Então, Togetic evolui para Togekiss

Candice- Que lindo *o*
Toge- Togekiss,Toge!
Eu- Vamos voltar Togekiss!

Saio de Snowpoint
Mewtwo DX
Mewtwo DX
Mew's Rank
Mew's Rank

Mensagens : 422
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Estou em todo lugar u-u
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 28 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 28 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15700

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 28 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por fndvdv Dom 11 Dez 2011, 10:30

O Novo poder despertado!


Estava andando por um lugar chamado ''Rota de Evolução'', era uma área em que muitos treinadores batalhavam para seus pokémons evoluírem. Alguns usavam pedras para que eles evoluíssem e etc...
Estava olhando como eles treinavam para me dar uma ideia de treino, e logo descobri, um modo e resolvo ir ao treino com meus pokémons.
- Saia Growlithe, você também Starly!
Após atira-los da pokébola,cochicho com eles, e bora para a Batalha!
------------B--a--t--t--l--e--------------
- Growlithe, use Leer. Starly use Quick Attack.
A Batalha começava, com Starly e seu Quick Attack por ter priority. Assim acertando Growlithe mais que, não fazia muitos danos ao mesmo. Growlithe para revidar usava Leer diminuindo a defesa de Starly.
- Starly use Wing Attack. Growlithe use Flame Wheel!.
Starly voava numa velocidade impressionante atingindo Growlithe com força com seu Wing Attack, Growlithe cai no chão mais logo se levanta e contra ataca com um Flame Wheel, começando a pegar fogo em sua cabeça logo após no corpo todo e, ele sai ``rolando´´ em direção a Starly o atingindo.
- Growlithe que tal um IRON TAIL! ( egg move ). Starly use Protect.
Growlithe estava em direção a Starly com sua cauda brilhando fortemente, era o Iron Tail, mais Starly usava seu Protect fazendo assim se defeder de Iron Tail.
- Growlithe use Ember! Starly use Quick Attack mais uma vez.
Starly mais uma vez usava Quick Attack atingindo com muita força Growlithe que ficava quase fora de combate perto de minha mochila. Growlithe ao invés de obedecer minha ordem e usar Ember, ele abriu a mochila e encostou sua ``pata´´ na minha Fire Stone, nesse momento ele começa a brilhar...fortemente como se estivesse evoluindo...
E quando se damos conta... ele não é mais um Growlithe, e sim um Arcanine!
- Grow...ops...Arcanine use THUNDER FANG! Starly use Aerial Ace.
Starly atinge Arcanine, mais que mão sente quase nada. E que aproveita que Starly esta perto e o dá uma mordida com suas presas ``eletrificadas´´ deixando Starly fora de combate.
--------------F--i--n--a--l----------------
- Yes! ótimo! Arcanine! te adoro!
- Volte Starly, obrigado pela batalha.
- Volte Arca....
Nesse momento tenho uma ideia.
- Arcanine posso subir em sima de você?É mais rápido...
Arcanine: ARGH! (Sim)

E foi assim que meu Growlithe evoluiu em Arcanine. :D
fndvdv
fndvdv
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 233
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 25
Localização : Em qualquer lugar
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 28 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Rota da Evolução - Página 28 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 28 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Unai-kun Dom 11 Dez 2011, 11:59

Inválido,
Tem que ter 15 linhas de batalha antes do Pokémon evoluir.
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 28 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 28 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 28 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Phil Dom 11 Dez 2011, 18:47

Phil estava andando tranquilo pela rota da evolução quando um Hitmontop Shiny passa por ele e o ataca e sem pensar Mime Jr. que estava do seu lado pede para batalhar.

Phil: Ok. Vamos lá Mime Jr.

---Battle---

Rota da Evolução - Página 28 439 Vs Rota da Evolução - Página 28 237

---Battle---

Phil: Vai Mime Jr. começe com o seu Calm Mind e depois ataque com o seu Psychic
Hitmontop usa Triple Kick e Rolling Kick


* Mime Jr. usa Calm Mind e acalma o seu espírito fazendo assim aumentar seu Sp. Atk e sua Sp. Def, mas Hitmontop usa Triple Kick acertando Mime Jr. com 3 chutes, mas logo Mime Jr. usa Psychic acertando uma forte onda Psíquica acertando o pokémon em cheio fazendo muitos danos ao pokémon que cai e recebe muitos danos e logo então o Hitmontop usa Rolling Kick acertando um chute em Mime Jr. fazendo assim um grande ferimento no Mime Jr. mas não tira muitos HP's.*

Phil: Mime Jr. ataque-o com Psychic e Psybeam.
Hitmontop usa Quick Attack e Rolling Kick


* Quick Attack por ter uma Priority maior (+1) ataca primeiro e com muita velocidade acerta o Mime Jr. com muita força fazendo-o chocar contra uma árvore e causando muitos danos ao pokémon psiquico mas Mime Jr. ataca com Psychic que acerta o pokémon lutador com força fazendo-o ficar bastante fraco pelo fato de receber 2x a Psychic, e ficando cansado o pokémon fica parado por alguns instantes mas logo depois ataca com o Rolling Kick que acerta o Mime Jr. com muita força fazendo alguns danos no pokémon mas não tantos para faze-lo ficar K.O, e logo depois o Mime Jr. usa o Psybeam que faz o pokémno lutador ficar muito fraco e cair no chão e se levanta segundos depois o pokémon lutador cai K.O.

Phil: Isso. Vençemos mais uma

Mime Jr. começa a brilhar e evolui para um Mr. Mime

Phil: Você evoluiu *------------*

Phil sai do local com seu novo amigo
Phil
Phil
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 998
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 25
Localização : Não importa aonde, pense em mim e estarei lá
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 28 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 28 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

http://gpxplus.net/user/BlackRanza

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 28 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Kim Ter 13 Dez 2011, 05:48

Estava descansando perto de um lago com todos meus pokemons, brincava com Marill até que um treinador novato me desafia juntamente com Marill, logo me levantei e aceitei o desafio com Marill.

Eu: Vamos Marill.
Treinador: Tepig, vai.

Rota da Evolução - Página 28 Spr_b_5b_183 Rota da Evolução - Página 28 498

Treinador: Tepig, vamos começar, ataque com Tackle.
Tepig então obedecia seu treinador e foi em direção de Marill o acertando com Tackle.
Eu: Marill, nossa vez, ataque com Bubble.
Então Marill logo lançava Bubble que foram em direção de Tepig o acertando e assim dando a Tepig dano dobrado.
Treinador: Tepig, use Ember agora.
Tepig então deu um pulo e logo usou Ember que vinha em direção de Marill que ia sendo acertado mas Marill não recebia muito dano.
Eu: Agora Marill, vamos atacar com Water Gun.
Marill então puxava um pouco de ar e logo então soltava seu ataque Water Gun que acertava Tepig que rolava pelo chão mas logo se levantava mesmo tendo recebido novamente dano dobrado.
Treinador: Tepig, vamos agora com Tackle novamente.
Tepig então corria em direção de Marill que foi acertado.
Eu: Vamos Marill, agora use Tackle também.
Marill então correu em direção de Tepig que foi acertado e dava alguns sinais de fraqueza.
Treinador: Tepig, vamos agora com Flame Change.
Tepig então corria rapidamente em direção de Marill que então ia sendo acertado por Tepig com seu Flame Change mas mesmo assim Marill não sofria muito dano.
Eu: Marill, agora use BubbleBeam.
Marill não demorou e logo estava usando BubbleBeam que acertava o pequeno Tepig que caia no chão já sem forças para continuar a batalhar.


Treinador: Droga, perdi, -Dizia ele pegando seu Tepig.
Eu: Você é iniciante, deveria saber que pokémon de tipo Fogo como seu Tepig é fraco contra um do tipo Água como meu Marill, mas você batalhou bem.
Treinador: Obrigado e obrigado também pela dica. Agora estou indo, tchau.

Eu: Bom trabalho Marill.
Marill então sorriu e logo depois começava a brilhar.
Eu: Legal, Marill estpa virando um Azumarill.

Rota da Evolução - Página 28 183 >>> Rota da Evolução - Página 28 184

Eu: Parabéns, agora você é um linfo Azumarill.
Azumarill: Azu Azu.
Eu: Agora volte.

Coloquei Azumarill em sua pokébola e logo chamei os outros também e saia do local acopanhada por Pachirisu Piplup e Chikorita.

Kim
Kim
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 444
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 28 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 28 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15500

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 28 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por phyre-kun Ter 13 Dez 2011, 08:03

Phil escreveu:Phil estava andando tranquilo pela rota da evolução quando um Hitmontop Shiny passa por ele e o ataca e sem pensar Mime Jr. que estava do seu lado pede para batalhar.

Phil: Ok. Vamos lá Mime Jr.

---Battle---

Rota da Evolução - Página 28 439 Vs Rota da Evolução - Página 28 237

---Battle---

Phil: Vai Mime Jr. começe com o seu Calm Mind e depois ataque com o seu Psychic
Hitmontop usa Triple Kick e Rolling Kick


* Mime Jr. usa Calm Mind e acalma o seu espírito fazendo assim aumentar seu Sp. Atk e sua Sp. Def, mas Hitmontop usa Triple Kick acertando Mime Jr. com 3 chutes, mas logo Mime Jr. usa Psychic acertando uma forte onda Psíquica acertando o pokémon em cheio fazendo muitos danos ao pokémon que cai e recebe muitos danos e logo então o Hitmontop usa Rolling Kick acertando um chute em Mime Jr. fazendo assim um grande ferimento no Mime Jr. mas não tira muitos HP's.*

Phil: Mime Jr. ataque-o com Psychic e Psybeam.
Hitmontop usa Quick Attack e Rolling Kick


* Quick Attack por ter uma Priority maior (+1) ataca primeiro e com muita velocidade acerta o Mime Jr. com muita força fazendo-o chocar contra uma árvore e causando muitos danos ao pokémon psiquico mas Mime Jr. ataca com Psychic que acerta o pokémon lutador com força fazendo-o ficar bastante fraco pelo fato de receber 2x a Psychic, e ficando cansado o pokémon fica parado por alguns instantes mas logo depois ataca com o Rolling Kick que acerta o Mime Jr. com muita força fazendo alguns danos no pokémon mas não tantos para faze-lo ficar K.O, e logo depois o Mime Jr. usa o Psybeam que faz o pokémno lutador ficar muito fraco e cair no chão e se levanta segundos depois o pokémon lutador cai K.O.

Phil: Isso. Vençemos mais uma

Mime Jr. começa a brilhar e evolui para um Mr. Mime

Phil: Você evoluiu *------------*

Phil sai do local com seu novo amigo


Invalido Phil, Para evoluir Mime Jr >>> Mr.Mime eh necessario usar Mimic como o Ultimo atack da battle
phyre-kun
phyre-kun
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 1349
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : Dewford Gym
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 28 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 28 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 11950

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 28 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Lugia-kun Ter 13 Dez 2011, 09:23

eu estava andando na floresta... Quando derepente uma arvore se mexeu ???
eu: ahhh o que foi isso !!!!!
*algo pula no chão...* oii sou eu Lugia
eu: é vc pepekamia oq faz aki ?
pepekamia: estou procurando pokemons para treinar meu Snivy !!!
eu: oq vc acha de treinar comigo ?
pepekamia: vamos entao !^-^

eu: vai Houndour saia... use Ember e Leer !
pepekamia: vai Snivy use Mega Drain e Tackle com força

* Houndour use ember ! ember acerta Snivy que causa dano x2 ,mas rapidamente Snivy se recupera com Mega drain que restaura a metade do dano do ember. Houndour usa Leer diminui Defense do alvo em 1 nível Snivy vai com força e usa Tackle que acerta Houndour mas causa danos normais *

eu: vamos com tudo e use Smog e fire fang !
pepekamia: Snivy vai Leaf Blade e Iron Tail

*Smog de Houndour causa dano x2 e envenenamento no alvo,Snivy vai com Leaf Blade que é causado Dano ÷ 2 Fire Fang acerta o usuario que causa dano x2 ,Iron Tail de Snivy é causado Dano ÷ 2 *

eu: Bite e Crunch
pepekamia: usa Calm Mind e Safeguard

* Bite de Houndour é causado dano normal,Snivy usa Calm Mind sue SP aumenta do usuário. ATK e SP. DEF uma etapa. Houndour usa Crunch que apenas causa normais ! Snivy usa Safeguard que se retira o estado de envenamento *

pepekamia: Sunny Day e Solarbeam !

* Sunny Day faz o dia ficar ençolarado e Houndour mais encima com Bite ,pepekamia não deixa revidar e usa Solarbeam que causa sérios danos á Houndour mas com Dano ÷ 2 *

eu: ahhh não Houndour se recupere !!!!!!!! Ah oq é isso Lindo o meu Houndour tá evoluino ^^

Rota da Evolução - Página 28 228Rota da Evolução - Página 28 229
eu:para um Houndoom agora vamos acabar com isso Flamethrower

* Flamethrower acerta Snivy que causa K.O *
Lugia-kun
Lugia-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : onde vc menos pensar!
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 28 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 28 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 28 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por phyre-kun Ter 13 Dez 2011, 10:10

Invalido , Pepekamia nao tem essas TMs para Usar no Snivy e Safeguard nao cura nada , apenas previne doencas de status por 5 turnos
phyre-kun
phyre-kun
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 1349
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : Dewford Gym
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 28 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 28 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 11950

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 28 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Kim Ter 13 Dez 2011, 20:30

Estava passando pela Rota quando decido então treinar com Sewaddle e Horsea.

Rota da Evolução - Página 28 Spr_b_5b_540 Rota da Evolução - Página 28 116

Eu: Vamos Sewaddle, use primeiramente Tackle.
Sewaddle então correu em direção de Horsea e então o acertou com Tackle.
Eu: Horsea, sua vez, use Bubble.
Horsea então lançou seu ataque que seguiu em direção de Sewaddle que foi atingido mas nao sofreu grandes danos.
Eu: Sewaddle, agora use Razor Leaf.
Sewaddle então logo lançava Razor Leaf que iam acertando Horsea que sofria dano dobrado.
Eu: Horsea, você agora, ataque com Water Gun.
Sem perca de tempo Horsea lançava seu Water Gun que então acertava Sewaddle que não sofria grandes danos.
Eu: Sewaddle, sua vez, agora ataque com Bug Bite.
Sewaddle então pulou em direção de Horsea e o atacava com Bug Bite e dava sinais de fraqueza.
Eu: Agora você Horsea, ataque com Ice Beam.
Horsea logo então usava Ice Beam que ia atingindo Sewaddle que recebia dano dobrado.
Eu: Sewaddle, ataque novamente com Razor Leaf.
Sewaddle então lançava sua ataque Razor Leaf que ia acertando Horsea que ia recebendo dano dobrado e então com isso Horsea ficava então fora de combate.

Eu: Horsea, bom trabalho, agora volte e descanse. Sewaddle, você também fez um ótimo trabalho.
- Sewaddle então sorriu e começava a brilhar.
Eu: Legal, está evoluindo.
Rota da Evolução - Página 28 540 >>> Rota da Evolução - Página 28 541
Eu: Legal, você agora é um Swadloon.
Swadloon: Swadloon, Swadloon.
Eu: Agora volte.
-Coloquei Swadloon na sua pokebola e sai da rota acompanhada de Chikorita, Piplup e Pachirisu.
Kim
Kim
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 444
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 28 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 28 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15500

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 28 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por phyre-kun Qua 14 Dez 2011, 10:16

*andando quando um Sceptile me ataca *

-Vai Lampent use Ember e depois confuse ray
Sceptile usa Pursuit e depois usa Night slash

*Sceptile por ser mais rapido usa Pursuit que acerta mas Lampent usa ember que acerta com varias brasas , depois Sceptile usa Night Slash que acerta Lampent jogando ele longe mas Lampent se levanta e usa Confuse ray que funciona deixando sceptile confuso *

Sceptile usa Screech , depois usa x-scissor
-Lampent use Trick Room e depois use Acid Armor

* Sceptile tenta usar screech mas acaba se acertando por causa do confusao e Lampent aproveita e usa Trick Room que cria uma "sala" transparente que faz o Pokemon de menos speed atacar primeiro por 5 turns... entao Lampent usa Acid Armor que aumenta a sua def em 2 estagios e Sceptile confuso ainda usa X-scissor que acerta mas nao tira mto danos em Lampent *

-Use Flame Burst e depois use Flame Charge
Sceptile usa Detectar e Leaf Storm

* Confusao de Sceptile acaba , Lampent usa Flame Burst que ia acertando Sceptile porem ele usa detectar e esquiva do atk se protegendo...Lampent usa Flame Charge que acerta Sceptile e aumenta a speed de Lampent em 1 estagio e depois Sceptile usa Leaf Storm que acerta Lampent mas reduz o sp.atk de sceptile em 2 estagios *

Sceptile usa Leaf Blade , depois usa Night Slash
-Use Fire Blast e depois use Overheat

* Lampent usa Fire Blast que acerta sceptile deixando mto fraco mas ele insiste e usa Leaf Blade que acerta mas nao causa mto dano , depois Lampent usa OverHeat q acerta Sceptile deixando ele K.O e reduz o sp.atk do Lampent em 2 estagios *

-Mto Bem Lampent , axo q vc merece isso

* dou a dusk stone e ele comeca a evoluir e vira um Chandelure *

- Parabens Chandelure , agr volte e descanse

*saio da route *
phyre-kun
phyre-kun
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 1349
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : Dewford Gym
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 28 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 28 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 11950

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 28 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Kim Qua 14 Dez 2011, 14:11

Estava eu lindissima passando quando vejo um Vibrava e resolvo entao batalhar com ele usando meu Dratini.

Rota da Evolução - Página 28 Spr_b_5b_147 Rota da Evolução - Página 28 329

Eu: Dratini, vamos começar atacando com Twister.
Dratini então logo mandava seu ataque Twister que ia e direção de Vibrava o acertando e assim o dano dobro de dano.
Vibrava então seguiu em direção de Dratini e o acertava com Faint Attack.
Eu: Dratini, agora Aqua Tail.
Dratini seguia em direção de Vibrava e quando se aproximou dele se virou e assim acertava Aqua Tail em Vibrava.
Logo depois de ser acertado por Dratini, Vibrava então aproveitou que Dratine estava proximo de si e o atacou com Bite.
Eu: Vamos Dratini, agora ataque com Flamethrower.
Dratini lançava assim Flamethrower que acertava Vibrava que não sofria muitos danos.
Vibrava então usou DragonBreath que acertava Dratini que sofria dano dobrado.
Eu: Vamos Dratini, não desista, use Twister.
Então novamente Dratini usava Twister que acertava Vibrava que sofria danos dobrados e ja dava aparencia de cansaço.
Mesmo cansado Vibrava não desistiu e foi em direção de Dratini assim o acertando com Crunch.
Eu: Dratini, vamos com Aqua Tail.
Dratini logo foi em direção de Vibrava e assim o acertava com Aqua Tail.
Vibrava ficava mais cansado depois do ataque mas mesmo assim foi em direção de Dratine e o acertava com Bite.
Eu: Vamos agora com Ice Beam Dratini.
Dratini então logo lançava Ice Beam que seguia em direção de Vibrava que foi acertado e asim o dava dano x4 e assim Vibrava rolava pelo chão já fora de combate.


Eu: Legal Dratini, você derrotou o Vibrava.
- Dratini comemorava a vitória e então começava a brilhar.
Eu: Legal Dratini, você está evoluindo.

Rota da Evolução - Página 28 147 >> Rota da Evolução - Página 28 148

Eu: Ótimo, agora você é uma linda Dragonair, agora volte e descase.
- Coloquei Dragonair na pokebola e saia da rota com Chikorita, Piplup e Pachirisu.
Kim
Kim
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 444
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 28 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 28 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15500

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 28 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Kirito Qua 14 Dez 2011, 15:29

Caminhando por uma route qualquer, avisto um Mr. Mime, Hum, um pokémon psychic? A um bom tempo não uso meu Gastly, é uma boa oportunidade para usá-lo, será uma boa batalha.
---------------------------------------- E, então... -------------------------------------------

Mr. Mime, vendo que eu queria uma batalha, se sentiu ameaçado e liberou um feixe multicolorido e liberou ele em meu Gastly, acertando-o.

Masato: Hum! Como pensei será uma batalha dificil, um tem vantagem sobre o outro, mas, sinceramente, eu vou adorar essa batalha, estou sentindo. Agora é nossa vez, use Shadow Ball!

Gastly formava uma bola preta de energia, e logo atirava em Mr. Mime, atingido-o, e causando danos normais.

Mr. Mime, era atingido e pelo seu olhar eu sabia que ele iria revidar rápido, mas, não sabia que ele atingiria Gastly com uma forte força telecinética, olhando esse ataque percebi que ele se denominava Psychic!

Masato: Bem, Mr. Mime é um oponente muito forte, então Gastly use Hypnosis! Gastly liberava ondas hipnóticas que vão em direção ao Mr. Mime, mas o ataque errava e Mr, Mime não adormece.

Mr. Mime, logo tentava usar Double Slap (2 hits) mas, não acertava Gastly também!

Masato: Agora sim! É hora de terminar com isso! Gastly use Lick! Gastly da uma lambida em Mr. Mime o deixando fora de combate.

Masato: EEEEEEEEEEEH! VENCEMOS! Logo Mr. Mime fugia...

Gastly começava a brilhar intensamente, mas logo ia acabando e o pokémon deixava de ser Gastly e se tornava um lindo Haunter.

Masato: QUE DEMAIS! GANHEI O DIA! Logo eu ia em bora do local, mas, dessa vez ao invéz de Gastly na equipe, quem estava era Haunter!
Kirito
Kirito
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 207
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 28
Localização : Rustboro City
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 28 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 28 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4000

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 28 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por phyre-kun Qua 14 Dez 2011, 15:41

Invalido Masato , Nao tem 15 Linhas de Battalha ._.
phyre-kun
phyre-kun
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 1349
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : Dewford Gym
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 28 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 28 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 11950

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 28 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Mewtwo DX Qua 14 Dez 2011, 20:32

Andando por uma rota qualquer eu vejo uma linda Roselia caminhando, quando derrepente ela se torna agressiva e começa a me atacar

Eu- AAAH UMA ROSELIA DOIDA Ç-Ç
Roselia- ROOOOOOOSE!
Eu- Aiai, quem eu uso Chessus........ Ja sei! Vai Magemite!


-----------------------Rota da Evolução - Página 28 Spr_b_5b_081 Vs. Rota da Evolução - Página 28 Spr_5b_315_m---------------------

Eu- Magnemite começe com Thunder Wave!
Roselia usa Poison Sting

*Roselia começa usando Poison Sting, liberando agulhas embebidas de substancias toxicas, que, ao se chocarem ao corpo metalico de Magnemite, não causam absolutamente nada, nem dano, então, Magnemite lança uma onda statica com Thunder Wave que deixa Roselia Paralyze*

Rota da Evolução - Página 28 MDP081 HP:100 Vs. Rota da Evolução - Página 28 MDP315 HP:100 + Paralyzed

Eu- Magnemite use Metal Sound!
Roselia usa Magical Leaf

*Magnemite faz um som horrivel de metal rangindo usando Metal Sound, diminuindo a Sp.Def de Roselia por 10, então, Roselia tenta usar Magical Leaf mas não consegue pois fica paralizada*

Rota da Evolução - Página 28 MDP081 HP:100 Vs. Rota da Evolução - Página 28 MDP315 HP:100 + Paralyzed -10 Sp.Def

Eu- Magnemite use Flash Cannon!
Roselia usa Toxic

*Magnemite lança um raio de luz usando Flash Cannon, que acerta Roselia mas não causa muitos danos, Roselia tenta usar Toxic, mas não aconteçe nada com Magnemite*

Rota da Evolução - Página 28 MDP081 HP:100 Vs. Rota da Evolução - Página 28 MDP315 HP: 90 + Paralyzed -10 Sp.Def

Eu- Magnemite, use Metal Sound novamente!
Roselia usa Giga Drain

*Magnemite novamente usa o terrivel som de metal com Metal Sound para diminuir a Sp.Def de Roselia por 10, enquanto isso Roselia fica paralizada sem poder atacar*

Rota da Evolução - Página 28 MDP081 HP:100 Vs. Rota da Evolução - Página 28 MDP315 HP: 90 + Paralyzed -20 Sp.Def

Eu- Magnemite use Zap Cannon!
Roselia usa Mega Drain

*Magnemite consegue executar Zap Cannon, lançando um raio de eletricidade poderoso que colide com Roselia causando danos rasoaveis a ela, então Roselia tenta usar Mega Drain, mas novamente fica paralizada, não podendo atacar*

Rota da Evolução - Página 28 MDP081 HP:100 Vs. Rota da Evolução - Página 28 MDP315 HP: 70 + Paralyzed -20 Sp.Def

Eu- Magnemite use Thunder!
Roselia usa Ingrain

*Magnemite usa Thunder, invocando um poderoso raio que colide em Roselia fazendo-a cair, mas então Roselia se levanta, e não consegue usar Ingrain por ficar mais uma vez paralizada, não podendo se mover*

Rota da Evolução - Página 28 MDP081 HP:100 Vs. Rota da Evolução - Página 28 MDP315 HP: 50 + Paralyzed -20 Sp.Def

Eu- Magnemite use Flash Cannon!
Roselia usa Poison Sting

*Magnemite usa Flash Cannon novamente, que acerta Roselia e diminui sua Sp.Def por 5, Roselia se recompões e usa Poison Sting que não faz nada em Magnemite*

Rota da Evolução - Página 28 MDP081 HP:100 Vs. Rota da Evolução - Página 28 MDP315 HP: 35 + Paralyzed -25 Sp.Def

Eu- Magnemite use Thunderbolt!
Roselia usa Magical Leaf

*Magnemite lança um trovão mais fraco com Thunderbolt em Roselia que a acerta sem causar danos muito altos, então Roselia contra-ataca com Magical Leaf que acerta Magnemite sem causar danos altos tambem*

Rota da Evolução - Página 28 MDP081 HP: 95 Vs. Rota da Evolução - Página 28 MDP315 HP: 20 + Paralyzed -25 Sp.Def

Eu- Magnemite use Thunder!
Roselia usa Poison Sting

*Magnemite lança um poderoso trovão usando Thunder em Roselia, que, ao acerta-la, deixa Roselia K.O. com o Impacto*

Rota da Evolução - Página 28 MDP081 HP: 95 Vs. Rota da Evolução - Página 28 MDP315 HP: K.O.

---------------------------------------------------------------------------------------------
Eu- Isso !
Magnemite- Magnemiiiiite!

Magnemite começa a brilhar

Eu- Uau *-*

Magnemite evolui para Magneton

Eu- Isso! Você Evoluiu!

Saio da Rota
Mewtwo DX
Mewtwo DX
Mew's Rank
Mew's Rank

Mensagens : 422
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Estou em todo lugar u-u
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 28 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 28 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15700

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 28 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Kim Qua 14 Dez 2011, 20:51

Estava andando tranquilamente quando vejo um Monferno e logo mando Tympole para batalhar com ele

Rota da Evolução - Página 28 Spr_b_5b_535 Rota da Evolução - Página 28 391

Eu: Vamos Tympole, ataque Monferno com Bubble.
Logo que acabei de falar, Tympole soltava seu ataque Bubble que seguia em direção de Monferno que ia sendo acertado e assim levando o dobro de dano.
Monferno assim que se recuperou do ataque de Tympole usou seu ataque Scratch e assim acertava Tympole.
Eu: Vamos nessa Tympole, use agora Mud Shot.
Tympole sem perca de tempo lançava Mud Shot que ia acertando Monferno que novamente recebia dano dobrado.
Monferno contra atacou usando Ember que embora tenha acertado Tympole, Tympole não recebia muitos danos.
Eu: Tympole, vamos agora com Sludge Bomb.
Tympole então girou e depois lançou Sludge Bomb que foi em direção de Monferno até o acertar.
Depois de ser acertado, Monferno então atacava Tympole com Mach Punch.
Eu: Vamos continuar Tympole, use novamente Bubble.
Tympole então soltava seu ataque Bubble que acertavam Monferno que novamente recebia dano dobrado e então os primeiros traços de cansaço apareciam em Monferno.
Mesmo estando cansado Monferno atacou Tympole com seu ataque Scratch.
Eu: Tympole, agora use BubbleBeam.
Tympole puxou um pouco de ar e logo depois disso liberava BubbleBeam no qual ia em direção de Monferno o acertando e o dando dano dobrado e então Monferno estava mais cansado e assim caiu já sem forças.

Eu: Legal Tympole, você conseguiu.
Tympole então sorriu e depois disso começou a brilhar.
Eu: Está evoluindo, LEGAL Lindo

Rota da Evolução - Página 28 535 >> Rota da Evolução - Página 28 536

Eu: Agora você é um Palpitoad, parabéns
Palpitoad: Palpi Palpitoad.
Eu: Agora volte e descanse.
Coloquei Palpitoad na pokebola e depois notei que o Monferno tinha ido embora e então sai caminhando com Pachirisu, Piplup e Chikorita ao meu lado.
Kim
Kim
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 444
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 28 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 28 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15500

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 28 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por phyre-kun Qua 14 Dez 2011, 21:06

*andando quando um floatzel me ataca *

-Go Kling use Charge e depois use Thundershock
Floatzel usa crunch e depois usa Quick attack

*Floatzel por ser mais rapido usa Crunch que acerta Kling com uma mordida bem forte mas Kling usa Charge que aumenta a sp.def em 1 estagio e tbm dobra o power do prox atk eletric ... depois Floatzel usa quick attack que acerta e depois Kling usa Thundershock com Power dobrado por causa do charge *

-Use Grea Grind
Floatzel usa Sonicboom

*Floatzel usa Sonicboom que acerta Kling mas nao causa mto danos e entao Kling usa Grea Grind q acerta Floatzel com 2 engrenagens *

Floatzel usa aqua tail e Ice fang
-Kling use Metal Sound e dpos use Lock-on

* Floatzel usa aqua tal que acerta jogando Kling longe mas ele usa metal sound que funfa abaixando a sp.def do Floatzel em 2 estagios ... depois Floatzel usa Ice Fang que acerta Kling mas isso nao impede de Kling usar Lock-on que funciona permitindo kling nao errar o proximo atk *

-Kling use Zap Cannon e depois use thunderbolt
Floatzel usa agility e depois usa Water Gun

*Floatzel usa Agility que funciona aumentando a sua speed em 2 estagios e Kling com sua pontaria melhorada usa Zap cannon que acerta Floatzel deixando Paralized depois Floatzel usa Water Gun q acerta Kling mas isso nao distrai kling q usa Thunderbolt acertando Floatzel deixando K.O*

-Mto bem Kling

*nesse momento Kling comeca a evoluir e vira um Klang *

-Parabens Klang , retorne

*saio da route*

phyre-kun
phyre-kun
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 1349
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : Dewford Gym
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 28 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 28 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 11950

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 28 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 38 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos