Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
American Pie - Anos Difíceis Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
American Pie - Anos Difíceis Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
American Pie - Anos Difíceis Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
American Pie - Anos Difíceis Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
American Pie - Anos Difíceis Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
American Pie - Anos Difíceis Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
American Pie - Anos Difíceis Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
American Pie - Anos Difíceis Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
American Pie - Anos Difíceis Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


American Pie - Anos Difíceis

5 participantes

Ir para baixo

American Pie - Anos Difíceis Empty American Pie - Anos Difíceis

Mensagem por Albert_Einstein Sex 03 Jun 2011, 21:22

E ai pessoas? Todo mundo vivo e andando com as pernas? Ótimo! Esta Fanfic marca a minha volta definitiva ao Fórum, é eu sumi por alguns dias, mas estou voltando aos poucos, esta Fanfic esta quase completa no meu PC, eu publico ela em um site só para Fanfics e agora estou publicando para vocês, espero que gostem e que não censurem essa minha fanfic D=.

Nome da FanFic: Anos Difíceis
Autor(es): Albert Einstein
Tema: American Pie (mas não é totalmente inspirada nela, algumas coisas, grande maioria, é criação minha)
Gênero: Comédia

Atenção! Esta Fanfic é proibida para menores de 16 anos por conter cenas de sexo e palavras de baixo calão(não são realmente palavrões, mas palavras que lembram palavrões)

P.S.: O autor desta fanfic tem menos de 16 anos, ele é uma exceção u-u -qn.

Personagens Principais:
1. Noah

Características Físicas:

Alto, magro, tem os músculos bem desenhados, pele branca, cabelos negros que quase sempre estão bagunçados, olhos azuis, pele macia e sem espinhas, não tem barba.

Características Psicológicas:

Alegre, extrovertido, inteligente, fiel, companheiro, amigo, tem uma alta auto-estima, tem um grande ego, boa memória e uma ótima intuição, além disso ele é romântico.

Modo de vestir:

Gosta de vestir camisa polo e calça, sempre usa All Star, as cores de suas roupas sempre são extravagantes, são muito coloridas.

Idade: 18
Curso: Cinema
Orientação Sexual: Hétero
Fraternidade: Beta
Nome completo: Noah Campbell
Relacionamento: Solteiro

2. Quinn

Características Físicas:

Alta, magra, não tem silicone, é loira, tem os olhos verdes, pele branca e macia, é extremamente bonita.

Características Psicológicas:

Esperta, inteligente, extrovertida, não desiste facilmente, não é fiel e nem companheira, é mandona e tem um enorme ego.

Modo de vestir:

Quase sempre usa saia, usa camisas justas e All Star, seus cabelos quase sempre estão soltos, usa batom rosa ou vermelho.

Idade: 18
Curso: Moda
Orientação Sexual: Hétero
Fraternidade: Gama
Nome completo: Quinn Stifler
Relacionamento: Namorando Ian

3. Carlos

Características físicas:

Sarado, pele morena, tem algumas espinhas, uma barba rala, seus cabelos são curtos e sempre são raspados, seu cabelo originalmente é preto, tem os olhos castanhos escuros.

Características Psicológicas:

Pervertido, tarado, extrovertido, é viciado em sexo, tagarela, é um pouco burro, tem uma memória muito ruim.

Modo de vestir:

Usa camisas justas para deixar seus músculos em relevo, também usa camisas regatas, seja justa ou um pouco folgada. Não gosta muito de usa calça, por isso opta por bermuda, prefere sapatênis a tênis normal.

Idade: 20
Curso: Medicina
Orientação Sexual: Hétero
Fraternidade: Beta
Nome Completo: Carlos Montenegro
Relacionamento: Solteiro

4. Minnie

Características Físicas:

Baixa, japonesa, ou seja, tem os olhos puxados, estes são pretos, tem o cabelo da mesma cor dos olhos, possui seios grandes para sua cultura, não tem silicone, sua pele é muito branca.

Características Psicológicas:

Tímida, roqueira, sabe dançar, tem baixa auto-estima, gosta de cantar e sonha em ser cantora.

Modo de vestir:

Só usa preto e roxo, a maioria de suas camisas tem o nome de alguma banda de rock, usa calças justas elas sempre tem uma corrente de aço pendurada, usa All Star. Sempre anda com fones de ouvidos, estejam eles em seu ouvido ou não.

Idade: 17
Curso: Música
Orientação Sexual: Hétero
Fraternidade: Gama
Nome completo: Minnie Yamakoto
Relacionamento: Solteira

5. Mike

Características Físicas:

Magro, tem poucos músculos, cabelos castanhos e olhos da mesma cor, pele branca, tem muito pouca espinha e não tem barba.

Características Psicológicas:

Extrovertido, não tem medo de exprimir sua opinião, companheiro, fiel, leal, romancista, poeta.

Modo de vestir:

Gosta de roupas escuras, tal como azul escuro, roxo, vermelho escuro, marrom e etc. Só usa calças um número acima do seu, gosta de tênis de caminhada, acha eles mais confortáveis.

Idade: 18
Curso: Cinema
Orientação Sexual: Bissexual
Fraternidade: Beta
Nome Completo: Mike Gray
Relacionamento: Solteiro

6. Conrad

Características físicas:

Alto, magro, tem os músculos bem desenhados, pele branca, não tem espinhas e nem barba, cabelos loiro escuro, olhos verdes, lábios carnudos.

Características Psicológicas:

Bem-humorado, engraçado, extrovertido, fiel, companheiro, gostar de doar, é bondoso e não é egoísta.

Modo de vestir:

É estiloso, só usa roupas que estão na moda, quando sai de moda, ele doa ou reutiliza suas roupas.

Idade: 18
Curso: Moda
Orientação Sexual: Homossexual
Fraternidade: Alfa
Nome Completo: Conrad Johnson
Relacionamento: Solteiro

7. Ian

Características Físicas:

Forte, tem 1,70 metros de altura, pele morena clara, não tem espinhas, tem barba, cabelos castanhos escuros e olhos pretos.

Características Psicológicas:

Não é esperto e nem inteligente, não gosta de estudar, é egoísta, malvado, não gosta de perder nada, é sentimental e homofóbico.

Modo de vestir:

Usa roupas folgadas, camisas e tênis de marca, não gosta de usar calça, só usa bermuda, tanto curta quanto longa.

Idade: 20
Curso: Educação Física
Orientação Sexual: Hétero
Fraternidade: Alfa
Nome Completo: Ian Tyson
Relacionamento: Namorando Quinn

8. John

Características Físicas:

Magro, músculos definidos e bem desenhados, pele branca e não é macia, tem algumas espinhas, não tem barba.

Características Psicológicas:

Skatista, pegador, gosta de dar cantadas, amigo, não é fiel, tem um enorme ego.

Modo de vestir:

Usa boné de aba reta, usa poucas camisas justas, prefere as folgadas, só usa calça folgada, e também só tem tênis de marca.

Idade: 20
Curso: Nutrição
Orientação Sexual: Hétero
Fraternidade: Beta
Nome Completo: John Stifler
Relacionamento: Solteiro

9. Paris

Características Físicas:

Loira, alta, olhos azuis, lábios carnudos, tem silicone nos seios, não tem na bunda, pele branca, macia e sem espinhas.

Características Psicológicas:

Não é inteligente, mas é esperta, é viciada em sexo, não é fiel, é amiga e preconceituosa.

Modo de vestir:

Veste-se sempre na moda, gosta de guardar suas roupas que não estão na moda para o caso delas voltarem à moda.

Idade: 19
Curso: Nutrição
Orientação Sexual: Bissexual
Fraternidade: Gama
Nome Completo: Paris Mortensen
Relacionamento: Solteira

10.Mitchell

Características Físicas:

Baixo, magro, não tem muito músculos, tem a pele branca, muita espinha e uma barba rala, usa óculos.

Características Psicológicas:

Inteligente, fiel, leal, não é amigo, não gosta de dar suas coisas, porém não é egoísta, é tímido e bem-humorado.

Modo de vestir:

Usa roupas que não combinam, gosta de camisas de botão, só usa calça jeans e tênis, seja de marca ou não.

Idade: 18
Curso: Engenharia Química
Orientação Sexual: Hétero
Fraternidade: Alfa
Nome Completo: Mitchell Jackson
Relacionamento: Solteiro

11. Lolla

Características Físicas:

Baixa, magra, não tem muito peito e bunda, tem a pele morena clara, usa lentes de contato, o que deixa seus olhos brancos, usa uma cor no cabelo para cada estação.

Características Psicológicas:

Emo, mau-humorada, chata, irritada, fiel, não é amiga, não é egoísta, tímida, anti-social.

Modo de vestir:

Só usa preto, usa alargador, um colar com espinhos, usa muitos anéis e nenhuma pulseira, prefere All Star.

Idade: 19
Curso: Direito
Orientação Sexual: Hétero
Fraternidade: Gama
Nome Completo: Lolla Nash
Relacionamento: Solteira

12. Chris

Características Físicas:

Negro, tem alguns músculos, tem poucas espinhas e uma rala barbicha, cabelos crespos, curtos e pretos, olhos da mesma cor de seus cabelos.

Características Psicológicas:

Homofóbico, ignorante, extrovertido, gosta de exprimir suas opiniões, tenta ser engraçado, é egoísta.

Modo de vestir:

Veste-se como um rapper, gosta de óculos escuros e correntes de ouro ou prata, usa anéis e tênis de marca.

Idade: 19
Curso: Engenharia Civil
Orientação Sexual: Hétero
Fraternidade: Alfa
Nome Completo: Christopher Finnigan
Relacionamento: Solteiro



ATENÇÃO!!!!!!!!!!!
Não peçam para entrar na minha fanfic, nem façam ficha, vocês estarão perdendo seu tempo, não aceitarei ninguém, a história desta fanfic já esta criada e eu não mudarei ou terei que mudar toda a história, agradeço sua compreensão.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Mensagens : 357
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 28
Localização : Naquele lugar
PokeRules :
American Pie - Anos Difíceis Left_bar_bleue100 / 100100 / 100American Pie - Anos Difíceis Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9150

Ir para o topo Ir para baixo

American Pie - Anos Difíceis Empty Re: American Pie - Anos Difíceis

Mensagem por Albert_Einstein Dom 05 Jun 2011, 13:21

Capítulo 1: Piloto

Sou Noah Campbell e até hoje eu pensava que na minha carta da Harvard iria dizer que eu não fui aceito, nunca fui bom com cartas, sabe, é meu sonho entrar em Harvard, ainda mais agora que eles tem novos cursos, como Cinema, que é o que eu vou fazer. Eu estava vidrado na janela do meu quarto, este fica no primeiro andar da minha casa, eu estava esperando ansiosamente o carteiro, logo vi uma figura trajando uma roupa toda azul boné azul e uma sacola gigante cheio de coisa, na mão dele, bom, tinha cartas, inúmeras, ele só colocou duas, uma delas era grossa e a outra era bem fina, quando o carteiro foi embora eu zarpei direto para a caixa de correio, pulei por cima da minha irmã que brincava de fogão na sala, abri a porta e sai da casa, meu cachorro começou a latir quando me viu correndo. Parei quando cheguei, finalmente, na caixa de correio, abri-a e tirei as duas cartas, uma delas era pro meu pai, a grossa, deveria ser algo que ele comprou na internet, a outra era a minha tão esperada carta de Harvard, vi minha mãe e meu pai saírem de casa, joguei a carta grossa pro meu pai e esperei que pelo menos minha mãe chegasse perto de mim para que eu violasse o lacre, tirei de dentro do envelope um papel, era papel reciclado, abri-o e vi o nome Harvard em cima, fui lendo a carta, e a medida que eu ia lendo eu ia ficando cada vez mais sério, até que terminei de ler e fiz uma cara de triste, olhei para os meus pais, minha cara era de quem queria chorar e muito.

-Não foi aceito?-Meu pai perguntou apreensivo enquanto apertava sua carta.
-Não, fui aceito!-Dei pulos e alegria e dei um grande abraço no meu pai e na minha mãe, ao mesmo tempo é claro.
-Meu filho, finalmente você vai para Harvard!-Minha mãe começou a chorar, típico dela.
-E não vamos pagar nada!-Isso também é típico do meu pai, sempre procura não gastar muito dinheiro.
-Vou cursar cinema em Harvard!-Minha irmã correu da porta de casa até mim e me deu um forte abraço, eu retribui, aliás, minha irmã tem quatro anos de idade, eu peguei-a no colo.
-Parabéns Noah!-Minha irmãzinha falou e deu um beijo estalado na minha bochecha.
Não pude conter minhas lágrimas, mas eram lágrimas de alegria, minha mãe também chorava de alegria, meu pai fingia que não chorava, minha irmã só chorou porque viu todo mundo chorando também. Naquele mesmo dia minha mãe decidiu arrumar minha mala para a minha ida à Harvard.
-Mas mãe... eu só vou para Harvard daqui à uma semana!-Protestei enquanto dobrava algumas camisas.
-Por isso mesmo que temos que fazer isso logo, você vai morar lá agora meu filho, não pode faltar nada e você sabe que eu sou precavida!-Minha mãe empurrou minhas calças dentro da minha mala e pegou metade das camisas que eu dobrei.

Harvard não fica tão longe da minha casa, eu só tenho que ir para lá de avião, eu moro em San Francisco, da minha casa eu posso ver a enorme ponte de San Francisco. Ouvi boatos sobre as fraternidades de Harvard, dizem que a pior de todas è a Alfa, eles escolhem que entra e quem não entra na fraternidade, já a Beta não escolhe, entra quem quer, e soube que a Fraternidade Beta tem sempre um Stifler na liderança, serei da Beta e conhecerei o famoso Stifler que lidera a Fraternidade.
Talvez esta fora a pior semana da minha vida, primeiro meu pai sofre um acidente no trabalho e é internado, minhas coisas não cabiam na minha mala, conseguir a proeza de quebrar em pedacinhos o meu fone de ouvido, a única coisa boa fora a minha festa de despedida, todos os meus amigos e vizinhos estavam na festa, esta que aconteceu no quintal da minha casa, com direito à piscina e bebida alcoólica para maior de dezoito anos, na minha despedida eu tive meu primeiro beijo em uma festa, infelizmente esse beijo não virou sexo, o namorado dela apareceu na festa e estragou tudo, sorte minha que ele não me pegou beijando a namorada dele, a garota era mais velha, era bonita e gostosa, era amiga de um amigo meu, também tive sorte dos meus pais estarem fora de casa, eles que organizaram tudo, mas preferiram me deixar sozinho, podiam me constranger e também tinham que cuidar de Railey, minha irmãzinha.
Finalmente o dia chegou, o dia seguinte da minha festa de despedida, meus pais acordaram alguns bêbados que dormiram na sala e na cozinha, eu dormira no meu quarto, no chão estava um amigo meu, o que levara a garota que eu beijei.

-Noah, acorda, você vai se atrasar!-Levantei num salto quando escutei minha mãe.
-Já to atrasado!-Falei olhando meu relógio de pulso ainda eram sete horas da manhã, eu tinha que estar no aeroporto de nove, sai da cama e olhei para minha roupa, eu vestia apenas uma cueca samba-canção.
-Se arrume rápido, estarei te esperando lá embaixo!-Minha mãe falou já saindo do meu quarto.
Meu amigo que dormira no chão desaparecera, mas nem liguei para isso. Vesti uma roupa qualquer, uma camisa de botão quadriculada, calça jeans e All Star vermelho, peguei minha mala e fui descendo as escadas puxando a mesma, minha mala devia pesar pelo menos uns vinte quilos, tinha rodinhas, mas isso não ajudava em nada a minha descida, tudo o que eu iria precisar estava na mala e na minha mochila. Quando cheguei na sala, meu pai estava acordando a última garota bêbada que dormira na casa.
-Pronto?-Nem respondi meu pai, ele já sabia a resposta, na verdade a resposta era óbvia.

Entramos no carro no meu pai, um Peugeot 207, e partimos para o aeroporto. Chegamos à tempo de fazer o check-in e ir direto para o portão que eu entraria.

-Meu filho, vou sentir tanta sua falta, escreva para nós!-Minha mãe tinha trazido um lenço para limpar suas lágrimas e era isso o que ela fazia.
-Noah, tome, use sempre!-Meu pai abriu minha mochila e colocou um monte de camisinhas dentro, sorte dele que minha mãe não viu. –Agora, quero que você nos escreva sempre, nos conte como esta sendo lá...
-Certo, certo, vou escrever todo mês para vocês!-Sorri e senti algo abraçar minha perna, olhei para baixo e vi minha irmãzinha. –Railey, vou sentir mais falta de você! –Peguei Railey no colo e dei um demorado beijo em sua bochecha.
-Vou sentir saudade de você!-E ela me abraçou, envolvendo seus pequenos braços em meu pescoço.

Lancei um último aceno para meus pais e minha irmã e fui passar pelo detector de metais, que para a minha sorte não apitou, e não encontraram nenhuma arma ou droga dentro da minha mochila, acredito que viram as camisinhas mas não devem ter ligado, sou um adolescente, eles devem ter entendido o por que de eu estar levando camisinhas na mochila. Entrei no avião, minha mão tremia mais que gelatina, meu coração batia mais que tambor de escola de samba do Brasil, sentei na minha cadeira, ainda bem que era na janela, sempre gostei de andar na cadeira da janela, seja em um ônibus em um carro ou até mesmo em um avião. Eu batia meu pé no chão descontroladamente, a cadeira do meu lado estava vazia, aeromoças iam e viam e nada do avião decolar, um garoto entrou no avião, ele tinha cabelos castanhos e vestia uma camisa marrom com a gola em “V”, calça jeans preta folgada que só não caia por que um cinto segurava, em seus pés ele trazia um tênis branco de caminhada, olhou para mim e esboçou um sorriso, veio na minha direção e sentou do meu lado.

-Também vai para Harvard?-Ele colocou sua mochila no colo e olhou para mim.
-Sim, vou fazer cinema lá!-Esbocei um largo sorriso enquanto fitava o garoto;.
-Sério? Também vou fazer cinema, é a minha arte preferida!-O garoto soltou uma risada baixinha.
-A sétima arte, a melhor de todas!-Também rir.
-Prazer, sou Mike, Mike Gray!-Ele estendeu seu braço para que eu apertasse sua mão.
-Noah, Noah Campbell!-Apertei a mão dele e sorrir.
-Já fez algum filme?-Mike tirou de dentro da sua mochila um computador e abriu-o.
-Não, bom, na verdade eu fiz um documentário para um trabalho da escola, mas nunca fiz um filme!-Dei de ombros e olhei para a janela, o avião tinha começado a andar e eu nem notara.
-Também nunca fiz um filme, estou levando minha filmadora para filmar toda a minha experiência em Harvard, bom, não só a minha, mas a de todos que conhecerei lá!-O computador dele começou a ligar, vi um cabo conectado ao seu computador, tentei olhar dentro de sua mochila, Mike notou e tirou sua filmadora de dentro da mochila, era pequena e cinza. –A melhor de todas, uma filmadora de alta tecnologia, grava em HD!

Fiquei impressionado com a filmadora dele, peguei-a e analisei a mesma, era bonita, tinha várias funções além das normais. Ele ainda me mostrou um vídeo dele filmando sua ida para o aeroporto, o vídeo durou meia hora, quando menos notei estávamos voando, vi as nuvens e uma cidade lá embaixo, não soube qual cidade era, para mim toda cidade é igual vista de cima, só sei diferenciar Nova York e San Francisco, San Francisco por causa da ponte e Nova York por causa do Empire State Building. Eu e Mike nos tornamos melhores amigos, dividimos um sanduiche que minha mãe insistiu que eu levasse, assistimos stand ups comedy no computador dele, paqueramos algumas aeromoças, uma delas piscou para mim quando me entregou um pacote de amendoins. Mike guardou seu computador rapidamente quando o capitão avisou que iríamos pousar, olhei para a janela e vi a pista do aeroporto ao longe, abri mais meus olhos, esbocei um enorme sorriso, Mike tinha o mesmo sorriso. Vi a pista do aeroporto ficar cada vez mais perto e de repente o avião parou, eu e Mike fomos os primeiros a levantar e a sair do avião, estávamos ansiosos, todos os alunos novos de Harvard teriam que ir sozinhos para a faculdade e chegar á tempo de ver os horários das nossas aulas, ver a palestra para os novos alunos e escolher uma fraternidade.


Espero que comentem, postarei o segundo capítulo se comentarem ;D
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Mensagens : 357
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 28
Localização : Naquele lugar
PokeRules :
American Pie - Anos Difíceis Left_bar_bleue100 / 100100 / 100American Pie - Anos Difíceis Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9150

Ir para o topo Ir para baixo

American Pie - Anos Difíceis Empty Re: American Pie - Anos Difíceis

Mensagem por Naruto-kum Seg 06 Jun 2011, 13:18

lekla lekal
posta logo
Naruto-kum
Naruto-kum
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 616
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : hi.....axo q me perdi nu caminho da vida
PokeRules :
American Pie - Anos Difíceis Left_bar_bleue100 / 100100 / 100American Pie - Anos Difíceis Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 8700

http://www.pokemonmythology.org/t15672-jogo-do-detetive-70?highl

Ir para o topo Ir para baixo

American Pie - Anos Difíceis Empty Re: American Pie - Anos Difíceis

Mensagem por Albert_Einstein Sáb 09 Jul 2011, 23:31

Capítulo 2: Fraternidade Beta
Eu e Mike pegamos um taxi, era o jeito mais rápido de se chegar em Harvard, porém demorou para que conseguíssemos entrar em um. Pegamos um taxi que tinha como motorista um velho parcialmente surdo, ele usava um aparelho auditivo que estava desligado, então foi meio difícil falarmos que queríamos ir para Harvard. Foram apenas vinte minutos do aeroporto até a faculdade, quando chegamos lá vimos um quadro de avisos com os nossos horários, bom, era os horários de todos os cursos, Mike anotou todos os horários em seu Iphone, sorte que tínhamos o mesmo horário, eu não tinha nada para anotar meus horários.

-Agora...-Mike olhou para mim e sorriu.
-Fraternidades!-Sorri para Mike, este pegou minha mão e corremos para outro corredor.

Atravessamos dois corredores até chegarmos em um que estava cheio de gente, todos ao redor de três pessoas, na verdade adultos, dois deles se vestiam como verdadeiros professores, um deles vestia uma camisa de botão amarelo claro, esta camisa estava ensacada em sua calçam social preta, um cinto marrom estava envolto da cintura do homem, ele ainda calçava sapatos italianos recém engraxados, em sua gravata azul escuro via-se um broche da letra grega Alfa, tinha os cabelos grisalhos e penteados, seu enorme bigode era branca. A mulher era bonita, vestia uma saia florida, camisa de botão branca com os dois primeiros botões abertos, trazia um pequeno casaco bege por cima de sua camisa, seus cabelos eram loiros e estavam presos em um coque, trazia nos seus pés um salto alto preto e debaixo dos braços uma pasta rosa. O outro professor era mais animado parecia ser divertido, ele vestia uma camisa azul com a letra grega Beta e embaixo estampado os nomes “Fraternidade Beta”, usava calças folgadas e com alguns rasgões na parte da canela, usava All Star vermelho, seus cabelos estavam bagunçados e molhados, ele fez o símbolo do rock com uma de suas mãos e vários alunos gritaram.

-Calados!!-O professor sério gritou e todos se calaram.
-Pessoal...-O professor animado tomou a palavra. –Sou Matt Stifler, devem me conhecer!-Várias pessoas gritaram, meus olhos brilharam, eu estava vendo Matt Stifler, eu sempre ouvi falar dele. –Bom, estou aqui com o professor Mônaco, professor de História , e essa...-Matt assoprou e olhou a bunda da professora. –Essa é Channel Collins, professor de Arte Egípcia, eu sou professor de Comédia, sou novo, e estarei cursando no curso de Cinema!
-Nossa, ele será nosso professor!-Abri um largo sorriso, enquanto escutava atentamente ele falar.
-Sou o professor orientador da Fraternidade Beta, Channel da Gama e Julian da Alfa!
-Quem quiser ser da Fraternidade Alfa venha falar comigo, o teste será feito amanhã!
-Garotas, quero vocês na minha sala!
-Os garotos valentes quero que me sigam!

Vários garotos seguiram o professor Mônaco, todas as garotas, e eram muitas, seguiram a professora Collins para a sala dela, os que sobraram seguiram Matt. O Professor de Comédia nos levou até uma casa enorme, na verdade uma mansão, esta mansão ficava na mesma rua que a faculdade, só que um pouco longe, a mansão era azul e tinha a letra grega Beta em dourado no portão, os muros eram altos e cheio de plantas rasteiras, no alto havia cercas elétricas.

-Bom meus jovens tarados, espero que vocês se divirtam na Fraternidade Beta, espero que transem muito, fiquem bêbados e fiquem doidões com as drogas!-O Professor abriu o portão com um controle.

Dentro da mansão havia vários arbustos cortados para representar o Kama Sutra, todos os arbustos tem diferentes posições de sexo, estes arbustos foram colocados em duas filas e no meio uma trilha de pedra, depois destes arbustos tinha um jardim, com bancos brancos, pequenos arbustos com rosas, o jardim rodeava a mansão e dos fundos da mansão apareceu um garoto, ele andava com seu skate pulou um banco e dois arbustos, ele parou em na trilha que dava para o portão da mansão, fez seu skate pular e segurou o mesmo, o garoto usava um boné de aba reta, uma camisa azul, folgada, com um desenho abstrato branco estampado, usava calça jeans folgada, e em seus pés um tênis da Ecko branco com alguns detalhes em vermelho, o cardaço era vermelho, na parte de baixo do seu skate tinha o símbolo da Red Bull, eu tinha visto ele em algum lugar.

-Sou John Stifler, filho de Matt Stifler e skatista profissional!-Agora eu lembrava de onde eu conhecia ele, eu vi uma matéria sobre ele na televisão, ele ganhou um daqueles campeonatos da X Games. –Eu sou o Líder da Fraternidade Beta, vocês terão que agüentar minhas brincadeirinhas o tempo todo, terão que comparecer nas nossas festas, terão que transar nos seus quartos, aliás, tem um estoque de camisinhas em todos os banheiros, então se previnem!
-Eu não me prevenir e ele nasceu!-Matt protestou passando do meu lado. –John foi algo não planejado!
-Obrigado pai...
-De nada filho..-Matt Stifler acenou para nós e foi para os fundos da casa.
-Meu pai mora nos fundos da casa, mas não se preocupem, ele não liga para as brincadeiras, prefere até participar delas do que brigar com os alunos para eles não fazerem isso!-John riu e todos os novatos também. –Bom, chega de papo, vamos entrar!

A mansão vista de dentro parecia maior do que de fora, dentro havia mais garotos, vários deles sentados no sofá preto de meia-lua, eles viam a Playboy Tv na enorme televisão de 50 polegadas, a televisão era bem fina. John nos mostrou a sala de jogos, tinha pebolim, pinball, sinuca, e fliperamas, ele nos contou uma aventura sexual que teve na mesa de sinuca. A cozinha era enorme e bagunçada também, o balcão que era para ser marrom claro estava branco de tanta farinha, um grupo de garotos tinham saído da cozinha minutos antes e levavam consigo uma tigela de massa de bolo. Finalmente ele nos levou para o primeiro andar, era lá que ficariam nosso quarto, teria que ficar apenas três pessoas no quarto, eu e Mike decidimos ficar no mesmo quarto, fomos para o último, abrimos a porta e demos de cara com uma outra pessoa lá dentro, ele estava sem camisa, usava apenas uma bermuda camuflada, sua pele era morena e seus cabelos estavam raspados.

-Prazer, sou Carlos, eu curso Medicina, vocês devem ser meus novos colegas de quarto, eu pensei que ficaria sozinho aqui desde que meus colegas de quarto foram embora, os dois cursavam Educação Física, quando cheguei eles estavam cursando o penúltimo ano, foram embora ano passado, e sim, estou aqui há dois anos!-Carlos sentou na sua cama e olhou para nós. –O que estão fazendo parados ai? Escolham uma cama e arrumem suas coisas nos seus guarda-roupa.

Existiam três camas uma do lado da outra, e três guarda-roupas, um na frente de cada cama, nós ainda tínhamos uma varanda que dava de cara com os jardins dos fundos, coloquei minha mala em cima da cama que estava mais perto da varanda e fui para a mesma, vi uma pequena casa, John seguia para ela, deveria ser a casa do nosso professor orientador, tinha alguns casais nos bancos dos jardins, várias garotas diferentes beijavam alguns garotos da fraternidade Beta. Enquanto eu olhava os jardins senti algo no meu ombro, olhei para ele e vi uma camisa azul.

-É igual ao do...
-Essa é a camisa da Fraternidade Beta!-Carlos encostou-se no parapeito da varanda e cruzou os braços.
-Nossa, ainda não estou acreditando, estou na mesma fraternidade que os Stiflers!
-Nem todos os Stiflers estão aqui!-Carlos desencostou do parapeito e vi Mike entrar na varanda.
-E quem é o Stifler que não é da Fraternidade Beta?-Arqueei uma sobrancelha, vi Mike fazer uma cara de surpresa e olhou para Carlos.
-Não é “o” e sim “a”!-Carlos nos deu as costas e saiu do quarto.
-Espera, se é “a” Stifler, então ela...-Olhei para Mike, eu e ele estávamos boquiabertos.
-Existe uma Stifler na Fraternidade Gama!-Falamos em uníssono e saímos do quarto.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Mensagens : 357
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 28
Localização : Naquele lugar
PokeRules :
American Pie - Anos Difíceis Left_bar_bleue100 / 100100 / 100American Pie - Anos Difíceis Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9150

Ir para o topo Ir para baixo

American Pie - Anos Difíceis Empty Re: American Pie - Anos Difíceis

Mensagem por CP Dom 10 Jul 2011, 11:36

Gostei da Fic
Stiflers é fds kkkkkkkk
Posta o proximo Cap
CP
CP
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26
Localização : Veilstone Gym
PokeRules :
American Pie - Anos Difíceis Left_bar_bleue100 / 100100 / 100American Pie - Anos Difíceis Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3450

Ir para o topo Ir para baixo

American Pie - Anos Difíceis Empty Re: American Pie - Anos Difíceis

Mensagem por Jason. Dom 10 Jul 2011, 12:48

Kkkkkk é bem divertido sua fic
adorei sua história está ótimo
Imagens não pode senão seria muita sacanage
Mas esta ótimo
continue assim
Jason.
Jason.
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 351
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 27
Localização : Sei Lá
PokeRules :
American Pie - Anos Difíceis Left_bar_bleue100 / 100100 / 100American Pie - Anos Difíceis Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1900

Ir para o topo Ir para baixo

American Pie - Anos Difíceis Empty Re: American Pie - Anos Difíceis

Mensagem por Frofela-kun Dom 10 Jul 2011, 16:33

Muito boa a fic, tenho 13 anos mas fod*-se .-.
American Pie owna u.u
Continua a Fic, vc tem Talento
Frofela-kun
Frofela-kun
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 224
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 25
Localização : Vila Oculta do Foda-se
PokeRules :
American Pie - Anos Difíceis Left_bar_bleue100 / 100100 / 100American Pie - Anos Difíceis Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2490

https://www.youtube.com/frofela

Ir para o topo Ir para baixo

American Pie - Anos Difíceis Empty Re: American Pie - Anos Difíceis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos