Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA)

+6
kakarotto
Yakuza
CP
Satori
Jennifer.Felix
bladesky1597
10 participantes

Ir para baixo

Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Empty Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA)

Mensagem por bladesky1597 Seg 11 Jul 2011, 15:16

Nome da FanFic: Naruto - Shin Jidai
Autor(es): Ohashi/bladesky1597
Tema: Naruto (Meio óbvio não?)
Gênero: Ação, Aventura.

Introdução
Vários anos depois do ataque da 4° Guerra ninja provocada por Madara para capturar o Jinchuuriki do Hachibi (Kira Hachi) e o Jinchuuriki da Kyuubi (Uzumaki Naruto), o mundo viveu um período de paz depois de terem selado novamente os outros Bijuus em novos hospedeiros. Mas como o tempo passa, Uzumaki Naruto acaba morrendo em Sunagakure no Sato de velhice assim com isto, alguns Jinchuurikis também morrem no caminho e os Bijuus são selados em novos hospedeiros com dificuldades. Alguns hospedeiros com suas famílias migraram para outras vilas pois em suas vilas eram chamados de aberrações. O Jinchuuriki da Kyuubi não pertence mais a Konoha e sim a Kumogakure no Sato. Enquanto que Jinchuuriki do Ichibi foi selado em um jovem chamado: Yamamoto Shu que, com sua família, veio para Konohagakure no Sato. Sua mãe, como a mãe de Gaara, fez o jutsu (Nome Desconhecido) para a areia protegê-lo e em seguida morreu. Seu pai veio a se matar um mês depois deixando o garoto sozinho no mundo com vários garotos que o chamam de aberração da natureza pelo seu estranho poder da areia, por nunca conseguir dormir. Hoje, com 12 anos, cabelos negros e com mechas grisalhas,ainda não tem nem um amigo se quer mas na academia ele descobre que não são todos os garotos assim e que existem pessoas que podem ser amigáveis com Shu.

Para se inscrever, faça um post abaixo com os seguintes dados

Nome (Do seu Personagem):
Jutsus (Não exagere):
Clã a que pertence (Se não pertence a nenhum clã, deixe em branco.):
Rank Ninja (Não pode Hokage e são precisos Estudantes e Jounnins):

Bem por hoje é só. Estou aberto a críticas para melhorar Ok?

Participantes:
Yamamoto Shu
Spoiler:

Uchiha Lily
Spoiler:

Akiey
Spoiler:

Kami Satori
Spoiler:

Uchiha CP
Spoiler:

Ask
Spoiler:

Uchiha Shade
Spoiler:

Hoshikagi Mari
Spoiler:

Uchiha Tobi
Spoiler:


Última edição por bladesky1597 em Sex 23 Set 2011, 09:55, editado 8 vez(es)
bladesky1597
bladesky1597
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 165
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 24
Localização : Olhe para trás
PokeRules :
Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1500

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Empty Re: Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA)

Mensagem por Jennifer.Felix Sex 09 Set 2011, 06:52

Nome:Akiey
Justsus:
Ninjutsus ele-mentais - Suiton (Elemento Água)
Se tiver que ser mais você escolhe '-' ...
Clã a que pertence: Hijutsus '-' ...
Rank Ninja: Estudante '-' ...

Não sei se estar tudo certo, gosto muito de Naruto mais nunca entendi muito sobre Ninjutsus e Clãs.
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Empty Re: Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA)

Mensagem por Satori Sex 09 Set 2011, 07:39

Nome: Kami Satori
Jutsus: Dominar papel. (é a habilidade do clã Kami)
Clã a que pertence: Kami
Rank Ninja: Estudante
Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Empty Re: Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA)

Mensagem por CP Qui 15 Set 2011, 16:03

Nome (Do seu Personagem):CP
Jutsus (Não exagere):Amaterasu,Kamui,Chidori,E outros jutsus Katon e Raiton
Clã a que pertence (Se não pertence a nenhum clã, deixe em branco. Vagas Uchiha restantes:1):Uchiha
Rank Ninja (Não pode Hokage e são precisos Estudantes e Jounnins):Chuunin
CP
CP
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26
Localização : Veilstone Gym
PokeRules :
Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3450

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Empty Re: Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA)

Mensagem por Yakuza Qui 15 Set 2011, 18:30

Nome: Yakuza
Jutsus: Ultiliza Vários Jutsus Do Clã Hyuuga , Chidori , Kawarimi , Makyou Hyoushou , ETC
Clã a que pertence: ( Desconhecido )
Rank Ninja: Estudante
Yakuza
Yakuza
Team Aqua
Team Aqua

Mensagens : 309
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 23
PokeRules :
Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3000

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Empty Re: Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA)

Mensagem por kakarotto Qui 15 Set 2011, 19:06

Nome (Do seu Personagem): Ask
Jutsus (Não exagere): Varios utilizarios do clan Uzumaki como: Rasengan, Shandow Clones e etc...
Clã a que pertence (Se não pertence a nenhum clã, deixe em branco. Vagas Uchiha restantes:1): Uzumaki
Rank Ninja (Não pode Hokage e são precisos Estudantes e Jounnins): Estudante.

kakarotto
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/09/2011
PokeRules :
Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Empty Re: Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA)

Mensagem por Shade Qua 21 Set 2011, 16:57

Nome: Uchiha Shade
Jutsus : Jutsus Clã Uchiha,Magenkyou Sharingan,Corvos e outros Jutsus de Uchiha Itachi
Clã: Uchiha
Rank Ninja: Akatsuki
Shade
Shade
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 216
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 29
PokeRules :
Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15350

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Empty Re: Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA)

Mensagem por mari_kasumi Qua 21 Set 2011, 17:04

Nome: Hoshikagi Mari
Jutsus : do clã Hyuuga, e qualquer um do tipo Suiton '-'
Clã: Hyuuga
Rank Ninja: Akatsuki
mari_kasumi
mari_kasumi
Mestra Pokémon (ADM) [Mari's Rank]
Mestra Pokémon (ADM) [Mari's Rank]

Mensagens : 971
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28
Localização : aqui talvez
PokeRules :
Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: ((símbolo do infinito))

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Empty Re: Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA)

Mensagem por Naruto-kum Qua 21 Set 2011, 17:55

Nome: Uchiha Tobi
Jutsus :
Spoiler:
Clã a que pertence : Uchiha
Rank Ninja: ANBU nucleo (conhecido como Oinin)


Naruto-kum
Naruto-kum
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 616
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : hi.....axo q me perdi nu caminho da vida
PokeRules :
Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 8700

http://www.pokemonmythology.org/t15672-jogo-do-detetive-70?highl

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Empty Re: Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA)

Mensagem por bladesky1597 Qui 22 Set 2011, 20:19

Capitulo 1 – Uma Nova Lenda Nasce!

Era uma bela manhã em Konohagakure no Sato. Os pássaros cantando, os Shinobis trabalhando, e os estudantes estudando na academia.
Sensei (Sensei da Academia): Bem alunos, e agora, vamos ao nosso ultimo teste para ver se vocês possuem qualidade para se tornarem Gennins.
Akiey: Professor, já sabemos disso. O que precisaremos fazer? – Falou Akiey, uma garota com belos cabelos lisos e castanhos, olhos com cor azul que usava belas roupas de Kunoichi e chinelos com coloração azul.
Sensei: Bom.... se querem mesmo saber, vão apenas fazer alguns jutsus básicos.
Satori: Hm.... e que jutsus precisaremos realizar? – Disse desta vez, Satori, um garoto com cabelos espetados com a cor verde, olhos negros e uma camisa de manga curta negra, um short da mesma cor e chinelos com a mesma coloração dos chinelos de Akiey.
Sensei: Excelente pergunta, quero que vocês realizem o Bunshin no Jutsu, Henge no Jutsu.
Yamamoto: Hora sensei.... vamos começar logo com isso –
Sensei: Oh.... Sim sim Yamamoto...falando nisto, você é o primeiro!
Yamamoto: Quê!?!?!?
O jovem então dirige-se em lentos passos de sua mesa até frente ao Sensei e troca olhares com o mesmo enquanto tal o encara com um olhar frio e de desprezo.
Sensei: Faça .... um Henge no Jutsu!
Yamamoto fazia alguns selos com suas duas mãos na altura de seu tórax e então, distribuía seu chakra igualmente por todo seu corpo e logo após, uma fumaça branca o envolvia e depois que a mesma se dissipava, uma cópia exata do Sensei surgia.
Sensei: Se transformou em mim? Bom....bom....agora faça o Henge no Jutsu.
Yamamoto fazia novamente selos com suas mãos na altura de seu tórax e assim, distribuía seu chakra nas mesmas proporções por todo seu corpo e em seguida, uma fumaça branca envolvia o jovem e depois que esta sumia, 2 cópias exatas do jovem surgiam.
Sensei: Sente....se – O mesmo falava enquanto anotava a nota de Yamamoto em um caderno.
Sensei: Próximo.... Kami Satori..
O Sensei então, fazia o mesmo teste com todos os alunos e logo depois de algum tempo, ele anunciava os resultados.
Sensei: Os que irão se tornar Gennin são: Kami Satori, Akiey, Ask,Inuzuka Shibata, Akimichi Goryuu, Sarutobi Gabu, Yamanaka Roraito, Nara Mangetsu e....
Eu quero passar por favor – Pensou Yamamoto
Sensei: Sarutobi Ryuuza.
Yamamoto: Não.... passei?
Sensei: Sinto muito Yamamoto mas suas notas foram péssimas.
O professor mostrava as notas de Yamamoto anotadas em seu caderno, eram duas notas dez.
Yamamoto: Mas.... são duas notas Dez. Como eu não passei?
O Sensei se abaixava lentamente aproximando-se do ouvido do garoto e sussurrando para o mesmo:
Sensei: Porque você é um monstro!
Neste exato momento, os olhos de Yamamoto se enchem de lágrimas e o mesmo sai da academia desesperado e desnorteado.
Sensei: Pobre garoto. Tão ingênuo...
Yamamoto: Gu.....guaaaaa!!!!
Yamamoto então, acabaça por esbarrar com o Hokage que estava dando um passeio as escondidas para relaxar pois estava farto do trabalho.
Konohamaru (Hokage): O que foi garotinho? Porque está chorando?
Yamamoto: Eu não passei.....no teste final da academia e o professor disse que eu sou um monstro!
Konohamaru: Hm..... garoto, vou lhe contar uma coisa que ocorreu justamente no seu nascimento.
Quando Konohamaru estava para começar a falar,uma explosão acontecia no monumento dos Hokages deformando o rosto de Hashirama Senjuu esculpido no mesmo e de Hiruzen Sarutobi.
Konohamaru: O que foi isso?
Yamamoto: E-eu vou saber?
Um vortéx espaço-temporal surgia frente aos indivíduos e deste vortéx, saia um homem usando máscara com cabelos vermelhos e espetados (Kakashi Style), uma bandana de Konoha e um colete de Jounnin, calça azul escuro e chinelos negros, além de uma pele bem clara.
Konohamaru: Ah olá Tobi. O que faz aqui?
Uchiha Tobi: Olá Hokage-Sama
Konohamaru: Me parece que Konoha sofreu um acidente. Conte-me o que está acontecendo tudo bem?
Uchiha Tobi: Sim senhor, Konoha está sendo atacada por várias explosões. Não sabemos o que está acontecendo!
Yamamoto: Explosões?
Uchiha Tobi: Sim garotinho, acho melhor você se cuidar.
Konohamaru: Não, ele será de grande ajuda. Yamamoto não é?
Como ele sabe meu nome? - Pensou Yamamoto
Konohamaru: Você não passou no exame final da academia. Essa é a sua chance de provar que seu professor estava errado sobre você. Quer jogar ela fora e fugir como um covarde, ou me ajudar a descobrir quem ou o que está causando estas explosões?
Yamamoto: Mas que pergunta. Você já sabe a resposta!
Konohamaru: Excelente, esperava que dissesse isto, vamos indo, Tobi, iremos precisar de sua ajuda.
Uchiha Tobi: Sim Senhor!
Satori: Esperem eu também quero ir! – Dizia uma voz ao longe, era Satori agora, com sua bandana Shinobi.
Akiey: Eu também irei! – Satori estava acompanhado por Akiey que também estava com sua bandana Shinobi.
Konohamaru: Quanto mais ajuda melhor!
Yamamoto: Vamos logo com isto pode ser?
3 vultos negros saiam de cima dos monumentos dos Hokages indo em direção a Floresta da Morte.
Akiey: Tudo bem.
Satori: VAMOS!
Konohamaru: Eu nem falei o que é pra fazer ainda....
Uchiha Tobi: Desculpe Hokage-Sama.
Konohamaru: Tobi, você será o líder desta missão. Quero que você vá com estes três jovens analisar os indivíduos!
Uchiha Tobi: Hai!
Akiey Satori e Yamamoto: Hai!
O grupo de jovens então parte para a Floresta da Morte sem saber o que vos espera, enquanto Konohamaru vai em direção a sua sala para fazer uma reunião com alguns outros Shinobis e os conselheiros.

Continua....
bladesky1597
bladesky1597
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 165
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 24
Localização : Olhe para trás
PokeRules :
Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1500

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Empty Re: Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA)

Mensagem por bladesky1597 Ter 27 Set 2011, 14:53


CAPITULO 2 – Akiey e Yamamoto Vs Shade – Primeira Parte


Depois de tudo isto acontecer, Yamamoto vai rapidamente para sua casa pegar uma espécie de cabaça a colocando nas costas.
Yamamoto: Mais rápido!
O jovem estava caminhando rapidamente dentro da Floresta, em busca de pistas.
Akiey: Estou cansada.
Yamamoto: Vai continuar.
Por fim, o grupo de jovens parte na direção onde possivelmente,os vultos teriam seguido e assim, seguem para achar o grupo de jovens localizado-os. Eles estavam sem a bandana de Konoha, aliás, sem bandana nenhuma.
Tobi: Identifiquem-se.
????:Ah sim....
????: Somos os Shinobis que irão revolucionar este mundo...
Akiey: Ele perguntou quem são vocês!
Um vulto negro surge em meio ao grupo. Era o terceiro membro do grupo que então, desferia chute em cada um dos jovens. Porém, uma espécie de areia saia de dentro da cabaça de Yamamoto protegendo os jovens.
Akiey: O que é isso?
O desconhecido se afastava e assim, eles passavam a se identificar.
????:Meu nome é Uchiha Lily.
????: Sou Uchiha Shade.
????: E eu, sou Hoshikagi Mari!
Yamamoto: O que estão fazendo aqui?
Lily: Fazendo coisas que não lhe interessam seu pirralho.
Yamamoto: É o que?
Shade: Bah.... vamos matar eles logo.
Mari: Cuide deles Shade. Vamos indo Lily!
Assim, Mari e Lily se afastavam dos jovens deixando Shade para trás. Logo o grupo vendo os indivíduos misteriosos fugirem, decidem deixar uma dupla de jovens para lutar contra Shade.
Satori: Ah... tem que ser assim?
Yamamoto: Eu fico!
Akiey: Mas... Yamamoto, você...
Yamamoto: Eu nada, só porque não passei no teste eu sou o mais fraco de todos? Está decidido, eu vou ficar.
Akiey: Eu também irei ficar!
Tobi: Tudo bem então, vamos indo Satori.
Satori e Tobi dirigem-se para longe de Shade, Akiey e Yamamoto e seguem sua viagem. Enquanto isto em Konoha....
Konohamaru: Então, vamos decidir isto com uma bela reunião.
Hinamori (Conselheira): Não seja idiota Konohamaru... nenhuma reunião é bela.
Shinzo (Conselheiro): Acalmem-se os dois. Vamos começar com o mistério por trás dos ataques em Konoha.
Konohamaru: Cahã.... vários membros da ANBU coletaram informações sobre estes ataques. Porém, nada foi descoberto, mas acharam um símbolo Uchiha no local de um dos ataques destruído.
Hinamori: O símbolo dos Uchihas é? Então, aquele que está fazendo os ataques é um Uchiha.
Neste exato momento, com os jovens que estavam lutando contra Shade...
Shade: Cai dentro!
Com um movimento de mãos, uma bela quantia de areia sai da cabaça de Yamamoto enquanto Akiey, começa a fazer uma série de selos com suas mãos, expelindo de sua boca uma certa quantidade de água contra Shade fazia outros vários selos com suas mãos enchendo seus pulmões de ar disparando uma grande bola de fogo contra o golpe onde os dois se chocavam causando uma tremenda explosão.
Shade: Katon – Goukakyuu no Jutsu
Akiey: Suiton – Suishouha!
Yamamoto: Isso mesmo!
Após tais golpes se chocarem, uma grande quantia de fumaça era erguida enquanto Yamamoto fazia uma série de selos. Em seguida, manipulava a areia de sua cabeça com seu chakra formando 5 shurikens de areia as disparando contra Shade
Yamamoto: Suna Shuriken!
Neste exato momento, pensamentos passavam pela cabeça de Akiey: Suna? Como ele pode usar Suna? Será que..... não, é bobagem.
Shade: Katon – Housenka no Jutsu!
Shade fazia vários selos com suas ambas mãos e enchia seus pulmões de ar, disparando de sua boca 5 pequenas bolas de fogo que se chocavam com as shurikens causando mais explosões.
Shade: Hahaha, é tudo que vocês tem?
Akiey: Cale a boca!
Shade avança rapidamente contra Akiey lhe desferindo um chute em sua face a jogando um pouco longe, porém, Yamamoto tenta com sua areia, envolver Shade para esmaga-lo.
Shade: Não vai dar certo!
Os olhos de Shade rapidamente ficavam vermelhos com 3 pontos negros no mesmo, assim, Shade da um salto para trás se esquivando da areia.
Akiey: Urg...
Yamamoto: Que inferno.
Akiey concentra chakra em seus punhos e parte contra Shade tentando lhe acertar socos contra sua face errando todos.
Akiey: Gouken!
Shade: Pirralha.
Akiey então saia do caminho de Shade, Yamamoto vinha na direção do mesmo com vários punhos feitos com sua areia desferindo rápidos socos contra Shade o acertando com alguns e o jogando para longe.
Shade: Arg.... vão se arrepender de ter nascido.
Os olhos de Shade continuavam vermelhos mas viravam uma espécie de Fuuma Shuriken só que com apenas 3 lâminas.
Shade: Mangekyou Sharingan!

Continua...
bladesky1597
bladesky1597
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 165
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 24
Localização : Olhe para trás
PokeRules :
Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1500

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Empty Re: Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA)

Mensagem por Jennifer.Felix Ter 27 Set 2011, 19:53

Muito 10 o capitulo, ansiosa pelo próximo.
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Empty Re: Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA)

Mensagem por math78227 Sex 30 Set 2011, 19:41

Nome:Math Yakusi Tsuashyn
Jutsus:All Jutsus Suiton(Agua),e Funde com Katon(fogo)e usa seus jutsus para formar vapor,com o qual se defende e ataca
Clã a que pertence:Tsuashyn(clã que dominava o vapor,ultimo sobrevivente)
Rank Ninja: Estudante
math78227
math78227
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 27
Localização : região de Unova
PokeRules :
Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Empty Re: Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA)

Mensagem por bladesky1597 Seg 19 Dez 2011, 18:16

Peço que algum ADM bloquei este tópico
bladesky1597
bladesky1597
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 165
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 24
Localização : Olhe para trás
PokeRules :
Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1500

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA) Empty Re: Naruto - Shin Jidai (Fic PARTICIPATIVA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos