Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Hunters vs Phantons Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Hunters vs Phantons Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Hunters vs Phantons Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Hunters vs Phantons Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Hunters vs Phantons Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Hunters vs Phantons Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Hunters vs Phantons Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Hunters vs Phantons Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Hunters vs Phantons Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Hunters vs Phantons

4 participantes

Ir para baixo

Hunters vs Phantons Empty Hunters vs Phantons

Mensagem por Dino Seg 15 Ago 2011, 15:29

Fiz essa fic depois do bom resultado que tive com minha ultima, tem mais ou menos o mesmo tipo de escrita. Espero que gostem

Nome da FanFic:Hunters vs Phantons
Autor(es):Dino
Tema:Caça fantasma com um isteriotipo de japão antigo
Gênero:Ação


Capitulo 1: Reencontro

Zafina é um vilarejo muito pobre, sempre em reconstrução por causa de ataques de espíritos malignos e outros fantasmas que o assombram.Era um vilarejo muito pequeno, por isso todas as família se conheciam. Os ataques espirituais pareciam ter cessado, e sobre isso duas jovens conversavam. Uma delas era Ikimotto, uma garota bonita, de cabelos azuis e olhos cor de mel que eram cobertos por um óculos que acentuava sua beleza facial, ela vestia um quimono branco florido e segurava uma rosa, o gosto por flores a menina tiveras herdado de sua família de floricultores que já era conhecida na região por criar varias espécies raras. A outra era a garota da família com mais condições da vila, condições que também não eram tantas, mas eram o bastante para ter roupas melhores do que as de Ikimotto, ela vestia um quimono vermelho com detalhes dourados, que combinava com seu cabelo também vermelho. Ela se chamava Aozora.
- Parece que os fantasmas de Zafina resolveram nos deixar em paz – Disse Ikimotto em meio ao barulho gerado pela conversa dos comerciantes com seus clientes.
- É o que parece, tomara que eles não apareçam nunca mais por essas bandas. – Respondeu Aozora.
- Sinto tantas saudades do meu irmão – Ikimotto abaixa a cabeça ao mencionar o desaparecimento do irmão.
- Sinto muito pelo o que aconteceu com seu irmão, mas você terá sua vingança, eu ouvi falar que existem boatos sobre supostos caçadores de fantasmas, quem sabe o espírito que raptou seu irmão já não foi pego por um desses caçadores ?
- Gostaria muito de acreditar em você – Respondeu Ikimotto.
Do outro lado da rua uma mulher de idade e muito baixa acena para Ikimotto e aponta para um jarro de flores.
- Minha mãe precisa de ajuda na floricultura Ao-chan, até mais.
- Até.
As duas seguem rumos diferentes e a noite cai depois de algumas horas. Na casa da família de Ikimotto todos estão indo dormir, Ikimotto se ajeita em sua cama e fecha os olhos. Passa algun tempo e Ikimotto abre os olhos, são 4 da manha, porem ela não tem conseguido dormir muito bem ultimamente. Ela desse as escadas e chega a cozinha para pegar um copo de água. Escutando alguns ruídos estranhos ela se assusta e derruba o copo que pretendia encher com água no chão.
- Oh droga !! Olha a sujeira que eu fiz. – Ela se abaixa para juntar os estilhaços do copo e se assusta novamente com outro ruído, como impulso acaba empurrando sua mão contra um estilhaço que a corta e deixa algumas gotas de sangue caírem no chão. – Ah ! Qual o problema comigo ? – Ela se levanta e vai até a pia para lavar sua mão. Ao olhar para o metal da pia enxerga em seu reflexo um vulto grande com enormes olhos vermelhos. Ela se vira assustada, porem nada vê. – Santo Deus o que está acontecendo aqui ? – Dizia Ikimotto enchendo seus olhos de lagrimas. Ela encheu uma bacia de água rapidamente e lava sua mão ainda com medo. A água fica completamente vermelha com o sangue de sua mão. No reflexo da água ensangüentada Ikimotto vê novamente a silhueta negra de olhos vermelhos e assustada fecha seus olho – Por favor alguém me ajude ! – De dentro da água a criatura saiu primeiro tirando seus braços e encostando-os nos cabelos azuis de Ikimotto e depois se impulsionando para tirar o resto do corpo.
- Você está assustada garota ? – Disse a criatura olhando de perto o rosto de Ikimotto. Ela fez que sim com a cabeça e então a criatura passa sua língua pelo rosto da menina que sentia medo. Sangue é jorrado e a língua da criatura jogada contra a parede. Um rapaz de cabelos longos e brancos, com uma cicatriz no rosto e usando um quimono roxo com varias faixas brancas pelos braços, cintura e pescoço aparece empunhando uma katana. Ikimotto abre seus olhos e lagrimas começam a escorrer incondicionalmente.
- Você é... É meu irmão ! Sousuke-nii-san onde você esteve?
- Depois te conto os detalhes, vamos nos livrar dessa criatura asquerosa. – Sousuke gira sua espada e aponta para o demônio – Você não vai mais incomodar. – Ele golpeia a criatura que desvia, porem é acertada pela lamina no ombro e sangue começa a escorrer. A criatura vai para cima de Sousuke e ele finca sua katana na barriga da mesma.
- Humano nojento ! – Disse a criatura.
Sousuke coloca um selo contendo vários kanjis no rosto da criatura e coloca dois dedos em frente ao seu rosto.
- É inverno no inferno e nevam brasas, por favor escondam-se todos em suas casas, pois o anjo caído agora voa com novas asas. Jutsu de Selamento !
Uma luz enorme faz com que Ikimotto feche os olhos por alguns segundos, quando ela os abre novamente vê apenas o selo caído no chão e seu irmão abaixado o colocando em uma bolsa.
- Sousuke-kun... Me explique tudo nesse instante ! – Disse Ikimotto irada.
- Faça silencio, vamos conversar em outro lugar. – Sousuke leva Ikimotto até um hotel no fim do vilarejo onde a explica tudo. – É isso, quando fui seqüestrado por aquele fantasma o mestre dos caçadores de fantasmas me resgatou e me treinou, agora é isso que sou hoje.
- Um caçador de fantasmas, é isso que você se tornou ?
- Sim, sendo assim eu não tenho permissão de morar na casa da nossa família normalmente.
- E onde você mora ?
- Sou um viajante, o mais próximo que eu tenho de casa é a cede dos caçadores. Bem, já está amanhecendo, é melhor você ir pra casa, eu tenho que continuar a procura de missões.
- Não !
- O que ?
- Eu não quero que você vá, fique aqui.
- Eu não posso, você deve entender.
- Não eu não entendo, fique !
- Eu não posso, Ikimotto.
- Então eu vou com você !
- Mas... e nossos pais ?
- Eles não precisam de mim, eles sempre falam que eu sou um estorvo, me deixe ir com você.
- Você tem certeza ?
- Toda a certeza do mundo, te perdi uma vez e não quero perder de novo.
- Tudo bem, volte pra casa pegar o que for necessário e depois volte para cá.
- Okay.
Ikimotto volta e então ao amanhecer ela e Sousuke partem em direção para fora da cidade em cavalos alugados por Sousuke.
- Ei Sousuke-nii-san, nos o alugamos com a condição de os devolver ao por do sol, vamos ter que voltar ?
- Como você é ingênua Nee-san.
- Peraeew... Você quer dizer que não vamos devolve-los ?
- Bingo.
- Sousuke-nii-san isso é muito feio !


Última edição por Dino em Seg 15 Ago 2011, 17:27, editado 1 vez(es)
Dino
Dino
Pokémon's Designer
Pokémon's Designer

Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/09/2009
Localização : Ninguem sabe ò.ó
PokeRules :
Hunters vs Phantons Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Hunters vs Phantons Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

Ir para o topo Ir para baixo

Hunters vs Phantons Empty Re: Hunters vs Phantons

Mensagem por Phil Seg 15 Ago 2011, 17:00

A fic está boa Dino, tem uns erros de ortografia, mas está boa, nenhum erro de português

----
Dino, falta a ficha de fic, edite o tópico e a coloque pois senão os ADM podem bloquear ela

Phil
Phil
Phil
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 998
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 24
Localização : Não importa aonde, pense em mim e estarei lá
PokeRules :
Hunters vs Phantons Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Hunters vs Phantons Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

http://gpxplus.net/user/BlackRanza

Ir para o topo Ir para baixo

Hunters vs Phantons Empty Re: Hunters vs Phantons

Mensagem por bladesky1597 Seg 15 Ago 2011, 17:04

A fic está realmente boa Dino apesar de eu concordar com o que o Phil falou mas tirando isto está muito boa.
bladesky1597
bladesky1597
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 165
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 24
Localização : Olhe para trás
PokeRules :
Hunters vs Phantons Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Hunters vs Phantons Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1500

Ir para o topo Ir para baixo

Hunters vs Phantons Empty Re: Hunters vs Phantons

Mensagem por vicky Ter 16 Ago 2011, 10:27

*fic dino!!!!!*
nossa ta 10!
o tema é indiscutivel
gostei
de ter ação,muito bom
num emcontrei eros!
parabens
#fan nº 1 das fic's do dino!
vicky
vicky
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 27
Localização : andando com meus pokemons
PokeRules :
Hunters vs Phantons Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Hunters vs Phantons Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4800

http://fistyotaku.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunters vs Phantons Empty Re: Hunters vs Phantons

Mensagem por Dino Qua 17 Ago 2011, 17:46

Capitulo 2: Reencontro

Sousuke e Ikimotto chegam ao amanhecer, junto de seus cavalos, em uma vila próxima, que notavelmente era muito mais bonita e populosa do que a velha Zafina.
- Ah, olha que maçãs lindas ! – Disse Ikimotto olhando para uma barraca cheia de maças salientes. – Zak vamos pegar maçãs.
- Quem é Zak ? – Perguntou Sousuke.
- É o nome do meu cavalo.
- Você deu um nome pro cavalo ?
- Sim, já que vamos ficar com eles resolvi dar um nome ao meu. Vamos Zak, comprar maçãs.
- Ei calminha ai. Mau temos dinheiro para sobreviver até chegar a cede e você ainda quer comprar maçãs ?
- Mas... Mas...
- É o seguinte, com o pouco dinheiro que temos vamos nos hospedar em um hotel aqui perto, que oferece para seus hospedes uma sexta de comida, com essa sexta nós vamos sobreviver até chegar a cede. Se sobrar algum dinheiro deixo você comprar o que quiser.
- Sousuke-kun seu chato. Tudo bem, faremos desse jeito.
A noite chega e os dois, já no hotel, se deliciam com a sexta de comida, até que Sousuke interrompe o jantar de Ikimotto.
- Devemos fazer um ronda agora.
- O que, mais agora ? – Perguntou Ikimotto, aflita.
- Sim, nos não estamos aqui a troco de nada, a cede mandou relatos de aparições sobrenaturais por essas bandas. E você tem que ir comigo, não posso te deixar desprotegida.
- Tudo bem, então vamos, vou chamar o Zak.
- Não, vamos deixar os cavalos aqui.
- Mas poxa.
Os dois saem a pé no silencio e na escuridão da noite, passando por todos os cantos da cidade até que na praça central se escuta um barulho.
- Sousuke-kun, o que é isso ?! – Gritou Ikimotto
- Fique quieta.
Um gato cai na cabeça de Ikimotto se emaranhando em seus longos cabelos azuis.
- Ah, fantasma fantasma, me salva Sousuke-kun !!
- É só um gato Iki-nee-san. – Sousuke pega o gato e o joga para longe.
- Ah, claro, eu sabia, estava testando sua astucia.
Eles se preparavam para voltar ao hotel pois a noite não rendera nenhum resultado quando, inesperadamente e do nada, uma casa fica em chamas e de dentro dela sai um fantasma com aparência de um peixe gigante dando de cara com Sousuke.
- Acho que achamos o que estávamos procurando – Disse Sousuke sacando sua katana quando uma flecha de chamas acerta o fantasma em forma de peixe que corre para outra direção.
- Sousuke, eu já vi esse fantasma antes – Disse Ikimotto enchendo seus olhos de lagrimas.
- Sim, esse fantasma é conhecido por raptar pessoas mais fracas e indefesas, foi ele mesmo quem fez isso comigo. Só não sei o que foi essa flecha de chamas a pouco.
Eles correm atrás do fantasma e dão de cara com um garoto de cabelos louros e arrepiados, usando uma roupa de couro sujo e um óculos de natação, segurando uma flecha em chamas como se não fosse nada de frente para o fantasma em forma de peixe gigante.
- Sousuke-kun, o que isso significa ?
- Tenho certeza de esse garoto é um caçador de recompensas.
- Caçador de recompensas ?
- Sim, são exatamente o oposto dos caçadores de fantasma. Diferente dos caçadores de fantasmas eles usam sua habilidades em beneficio próprio, caçando fantasmas para vende-los no mercado negro.
- Oh garoto, você de novo, estou lembrado de você, como você cresceu, quer brincar de novo ? – Disse o fantasma dando uma risada histérica ao fim de sua frase.
- Vou te fazer em pedaços e te selar em poucos segundos, para trás Ikimotto.
- Para trás você caçador de fantasmas. – Disse o caçador de recompensas se pondo a frente de Sousuke. – Esse peixinho é de Satoshi-san.
- Quem é Satoshi-san ? – Perguntou Ikimotto.
- Pois sou eu mesmo, mas é claro ! – Satoshi materializa mais duas flechas em chamas e joga em direção ao fantasma que desvia e voa em direção ao garoto. Ele cria uma barreira de chamas na qual o peixe bate e então ele joga 2 flecha que são repelidas com facilidade.
- Eu vou te mostrar quem é o peixinho – Disse o fantasma cuspindo um muco branco e acido acertando parte do braço de Satoshi.
- Aah, seu desgraçado. Agora vai provar da minha técnica super especial, se prepare para o rugido flamejante de Satoshi-san !! – O fantasma vem de longe e voa para a direção de Satoshi com toda sua força. Satoshi puxa o ar para dentro dos pulmões como se não houvesse amanha fazendo com que seus olhos fiquem vermelhos.
- Preparado ? – Disse Satoshi antes de abrir sua boca pouco antes também do fantasma acertá-lo. Da sua boca sai apenas um arroto que não causa nenhuma reação de nenhuma das partes. Satoshi é atingido e arremessado para uma tenda de verduras assim perdendo a consciência.
- Acho que não era exatamente isso que devia ter acontecido – Disse Ikimotto com um tom de desapontamento em sua face.
- Esquece esse cara, tenho contas a acertar com esse fantasma. Ei seu peixe fedido, olha pra cá, pare de brincar e vamos resolver nossas contas. – Gritou Sousuke.
- Mas que ousadia a sua humano miserável, vou acabar com você devagar, vou fazê-lo sentir o maximo de dor possível. – Disse o fantasma se virando e indo em direção a próxima batalha.
Sousuke olha para a boca do fantasma e vê dentro dele uma garota adormecida, o rosto lhe era família, porem ele não conseguira distingui-lo. Sousuke golpeia o fantasma algumas vezes que se defende rapidamente. O Fantasma revida com alguns cuspes tóxicos como os de antes porem Sousuke é rápido e consegue se esquivar com facilidade.
- Eu já sei o que te incomoda. – Da boca do peixe sai uma garota molhada e de olhos fechados. – Por acaso é isso aqui ?
- Aozora !! – Grita Ikimotto que reconhece rapidamente sua amiga da vila Zafina.
- Sabia que a conhecia de algum lugar.
- Pois bem – O fantasma cospe a garota para longe e prossegue a falar – Agora eu estou mais leve e você também não precisa mais se segurar, é hora da luta de verdade
- Luta de verdade ? – Sousuke começa a rir e continua a falar em meio as suas risadas. – Agora que não preciso me segurar vou acabar com isso tão rápido que você não poderá nem pensar em lutar de verdade.
- Quem você pensa que é garotin... – O fantasma é interrompido pela lamina de Sousuke que atravessa seu pescoço fazendo-o sangrar pela boca e cai no chão derrotado.
- Você é quem não sabe com quem está lidando. É inverno no inferno e nevam brasas, por favor escondam-se todos em suas casas, pois o anjo caído agora voa com novas asas. Jutsu de Selamento ! – O fantasma desaparece e Sousuke coleta o selo. – Pegue a garota, vamos levala para o hotel conosco.
Passam-se varias horas e já cedo no hotel Aozora começa a acordar.
- Ao-chan, como você está ?
- O que ? Ikimotto, esse garoto, ele... ele é seu irmão não é ?
- Depois nós podemos te explicar tudo melhor, agora descanse.
Na manha seguinte Ikimotto, Aozora e Sousuke já estão a caminho da cede em seus cavalo e Aozora comenta com Ikimotto
- Deixa eu ver se entendi, ele foi raptado pelo mesmo fantasma que raptou a mim e foi regatado por um caçador de fantasmas, também como eu, então esse caçador treinou ele e agora ele virou esse ai.
- Do jeito que você fala parece que não sou mais a mesma pessoa. – Sousuke para de falar ao escutar um grito estrondoso vendo de baixo de seu cavalo.
O cavalo de Sousuke havia pesado na barriga de Satoshi, o garoto da noite anterior.
- Satoshi ? – Perguntou Ikimotto aflita.
- Sousuke-sama, você... Você salvou minha vida, me deixe ser seu companheiro de viagem, por favor !
- Mas o que ?? Você é um caçador de recompensas, como pode pensar em se aliar a mim ?
- Não, de agora em diante eu sou seu criado, faço tudo que o senhor mandar.
- Tanto faz, apenas fique quieto, não quero que você seja percebido.
- O que ?! – Gritou Ikimotto – Como pode deixar um inimigo se infiltrar entre nos ?
- Pelo o que eu vi na luta contra o fantasma não me parece um inimigo muito amedrontador.
- Ei, eu to ouvindo tudo.
- Tanto faz, mas se fizer qualquer coisa Sousuke acaba com você – Disse Ikimotto irada.
Dino
Dino
Pokémon's Designer
Pokémon's Designer

Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/09/2009
Localização : Ninguem sabe ò.ó
PokeRules :
Hunters vs Phantons Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Hunters vs Phantons Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

Ir para o topo Ir para baixo

Hunters vs Phantons Empty Re: Hunters vs Phantons

Mensagem por vicky Qui 18 Ago 2011, 14:29

gostei desse novo capitulo
mais que o primeiro
Sousuke parece ser chato
quanto mais leio mais quero ler
não encontrei erros
o que pode te deixa feliz ou não
por que sou ruim em portugues
mas ta muito bom
vicky
vicky
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 27
Localização : andando com meus pokemons
PokeRules :
Hunters vs Phantons Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Hunters vs Phantons Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4800

http://fistyotaku.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunters vs Phantons Empty Re: Hunters vs Phantons

Mensagem por Dino Ter 23 Ago 2011, 16:32

Capitulo 3: Lobo em pele de cordeiro

-Ei Sousuke-kun, nos vamos demorar muito para chegar a cede dos caçadores ? -
Disse Ikimotto em quanto os dois cavalos carregados de passageiros, um com Ikimotto e Aozora e outro com Sousuke e Satoshi, passavam por uma montanha gélida onde uma estrada coberta por neve seguia em espiral por volta da montanha. Algumas pedras congeladas flutuavam dando um ar místico a paisagem e algumas aves nunca vistas por Aozora e Ikimotto ensinam seus filhotes a voar de cima de galhos cheios de frutos que se estendiam pelas pedras flutuantes e se entrelaçavam como plantas parasitas.
-Só mais um pouco, logo estaremos lá, depois dessa montanha já estaremos em terra dos caçadores. – Respondeu Sousuke. – E Satoshi, é o seguinte, ninguém pode saber que você é um caçador de recompensas, a não ser que você queira morrer atacado por todos os caçadores de fantasmas da cede.
- Entendido. – Respondeu Satoshi – Senhor, mas será que não tem nenhum jeito de nos aquecer, parece que as meninas estão com frio.
- Não me chame de senhor em primeiro lugar. E não, terão de agüentar até chegarmos lá.
- Ei olha aquilo, é uma casa de águas termais. – Gritou Ikimotto apontando para uma cabana pequena entre duas pedra grandes que encostavam em certa parte da estrada deixando-a estreita.
- Impossível, passei por aqui muitas vezes e nunca vi nenhuma casa ao menos residencial nessa montanha. Você está tendo alucinações, feche os olhos e esqueça o frio.
- Cala a boca Sousuke, eu tenho certeza do que estou vendo. - Ikimotto desce do cavalo e bate na porta da cabana. – Tem alguém ai ?
- Pare com isso Ikimotto, suba no cavalo e vamos embora. – Disse Sousuke parando seu cavalo em frente a cabana.
A porta da cabana abre repentinamente e um rapaz alto vestindo um manto sujo e usando um capuz preto aparece com um balde de maças.
- Veja só, visitantes, entrem, entrem. – Disse o rapaz.
Todos descem de seus cavalos amarrando-os em uma estaca comprida fincada na estrada da montanha. Eles entram na pequena residência e Ikimotto pega uma maçã da mão do rapaz.
- Ei, eu sempre ando por aqui, e... Nunca vi essa residência por aqui.
- A sim, me mudei recentemente, por mais estranho que isso pareça, esse é um ótimo lugar para se morar.
- Bem, e as águas termais ? – Perguntou Aozora um pouco tímida.
- Ah, vocês querem tomar um banho, claro, claro, venham comigo. – O homem leva elas até uma porta onde se vê muito vapor. Ele estende as mãos carregadas com algumas toalhas e esponjas.
- Muito obrigada, é... Qual seu nome mesmo ? – Perguntou Ikimotto.
- Ah meu nome,pode me chamar de Zarek.
- Muito obrigada senhor Zarek.
- E você cavalheiros, não vão tomar um banho ?
- Não, muito obrigado, porem já está tarde e acho que vamos passar a noite aqui, você tem quartos para todos nós ? – Disse Sousuke tirando a parte de cima do seu quimono.
- Claro que tenho, por favor me acompanhem. – Zarek leva Sousuke e Satoshi para um quarto pequeno, com uma beliche de madeira talhada com lençóis e travesseiros sobre ela. Do outro lado do quarto havia uma pequena cômoda e em cima da mesma um abajur pequeno e aceso.
- Muito obrigado senhor Zarek. – Disse Satoshi entrando no quarto.
- Podem se acomodar a vontade, eu vou estar na mesa da sala se precisarem de mim.
Sousuke fecha a porta e Satoshi tira a parte de cima da sua roupa mostrando seu corpo cheio de cicatrizes. Ele começa a arrumar sua cama e Sousuke lhe dirige a palavra.
- É normal para um caçador de recompensas ter o corpo cheio de cicatrizes.
- Bem você sabe como é, fazemos tudo para ter comida para comer no fim do dia. E arriscar a própria pele está incluído nesse tudo.
- Nunca entendi a ideologia dos caçadores de recompensas.
- Bem, não sei dizer se de fato temos uma ideologia, vivemos pela sobrevivência e sobrevivemos para poder viver, é algo totalmente contraditório falando desse modo, porem é tudo uma questão de necessidade. Quando um pássaro se vê sozinho em queda livre ele aprende a voar.
- Talvez eu entenda um pouco melhor agora. – Sousuke lembra dos passarinhos que terá visto no começo do dia apaga as luzes e deita na cama de cima.
Satoshi arruma sua cama com muito carinho deixando-a impecável. Ele deita e rapidamente pega no sono, Sousuke não fecha seus olhos por nada e fica pensando nas palavras ditas por Satoshi, dês de pequeno os idéias de um caçador de fantasmas é totalmente oposto aos de um caçador de recompensas, é o que os sábios dizem, porem agora todas as informações já haviam se confundido na cabeça de Sousuke. Seu profundos pensamentos são interrompidos por um enorme barulho que parecia vir das fontes termais. Sousuke senta na cama e então houve um grito, é o bastante para fazê-lo pular da beliche colocar seu quimono e com o mesmo impulso que corre para fora pegar sua espada. Satoshi continua dormindo imóvel em sua cama devidamente arrumada.
Sousuke chega nas fontes termais a espreita sem que seja notado e vê Zarek pelas costas olhando para onde estavam Ikimotto e Aozora nuas na água quente
- Saia daqui seu verme nojento. – Gritou Aozora escondendo com os braços seus seios fartos.
Zarek apenas ria sinicamente em quanto as garota se agitavam na água e Sousuke via a situação sem a certeza do que fazer.
Ikimotto joga água quente em Zarek sem resultados, pois ele não move um músculo. Sousuke então resolve agir e parte para o ataque. Sua espada atravessa a cabeça de Zarek porem ele ainda não se move, até que seu corpo começa a escorrer em um liquido prateado e formar um homem prateado com olhos reluzentes e um enorme buraco em sua cabeça.
- Veja o que você fez na cabeça de Zarek, isso vai ficar marca.
- Você é só mais um fantasma para eu derrota.
Sousuke golpeia Zarek algumas vezes porem ele foge de todas e se salta na água chegando até as duas garotas. Ele coloca as mãos na cintura de Aozora paralisando-a de medo.
- Garota, como você é linda, o que acha de se casar com Zarek ?
- Sa... Saia... Saia daqui !
Sousuke pula na água fazendo um golpe que a faz evaporar em segundos deixando as duas garotas nuas desprotegidas tapando suas parte intimas com as mãos. Zarek escapa do golpe e parte para cima de Sousuke com as mãos.
- Pare de ser estraga-prazeres garoto. – Zarek muda sua rota desviando da espada de Sousuke e agarrando seu pescoço. – E se eu te sufocar ? Vai ser um jeito divertido de morrer ?
Sousuke enfia sua espada na lateral do abdômen de Zarek porem ele não se meche e continua a apertar ainda mais o pescoço de Sousuke. Então todos se assustam com uma aura assustadora que vem de baixo de Sousuke e Zarek, então um voz grave se escuta espalhando-se por todo o pequeno terraço.
- Sinta sua pele arder com as folhas de cerejeira em chamas que caem do seu com o objetivo de matar. – Um garoto de cabelos longos e loiros usando uma capa branca e um chapéu de palha aparece do nada fincando sua foice em um dos braços de Zarek que é arrancado.
Zarek pula para longe com medo.
- Sousuke, vá cuidar de sua amigas, deixe esse fantasma comigo. – Disse o garoto misterioso.
- Mas... – Sousuke é interrompido.
- Agora !
Pela primeira vez Sousuke não parecia tão superior. Ele pega duas toalhas e corre em direção a Aozora e Ikimotto. As duas enrolam seus corpos nus nas toalhas e Aozora abraça Sousuke.
- Eu estou com medo ! – Disse Aozora com lagrimas caindo dos olhos.
- Apenas feche os olhos, ficara tudo sob controle.
- Sousuke-kun... Quem é ele ?
- Nagasu Akagi, atual capitão da tropa de caçadores da clã Akagi. A clã mais poderosa do momento entre os caçadores de fantasmas.
Dino
Dino
Pokémon's Designer
Pokémon's Designer

Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/09/2009
Localização : Ninguem sabe ò.ó
PokeRules :
Hunters vs Phantons Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Hunters vs Phantons Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

Ir para o topo Ir para baixo

Hunters vs Phantons Empty Re: Hunters vs Phantons

Mensagem por vicky Ter 23 Ago 2011, 17:44

*os detalhes do ambiente ta otimo dá até para imaginar as cenas,como as das meninas entrando nas fontes termais ou dos garotos no quarto*
Zarek é um verme nojento-eu ri
Nagasu Akagi akele q acabará com a arrogancia do Sousuke
*---*
ta tudo tão chamativo quero continua lendo mas ..
dependo de vc-.-
vicky
vicky
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 27
Localização : andando com meus pokemons
PokeRules :
Hunters vs Phantons Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Hunters vs Phantons Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4800

http://fistyotaku.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunters vs Phantons Empty Re: Hunters vs Phantons

Mensagem por Dino Sex 26 Ago 2011, 14:45

Capitulo 4: Um novo começo

Zarek pula em direção a Nagasu, antes que ele possa se aproximar de mais varias pétalas de rosas aparecem a seu redor e um fogo intenso se acende incendiando boa parte do cenário.
- Todos que caem arderam e eu ficarei de pé, todos presente verão que o demônio das chamas vai ficar do nosso lado, Jutsu de selamento das chamas. – Disse Nagasu ao girar sua foice e apontar com dois dedos para Zarek.
Todas as chamas se voltaram para Zarek queimando seu corpo e deixando apenas um selo que Nagasu guarda dentro de sua capa.
- Nagasu o que você está fazendo aqui ? – Perguntou Sousuke.
- Pare de reclamar, se não fosse por mim agora você estaria sem cabeça.
- Sousuke agradeça a ele. – Disse Aozora segurando em seu braço
- Bem, obrigado de qualquer forma Nagasu.
- Peguem suas coisas, nós vamos para a cede.
- Mas está tarde. – Disse Ikimotto.
- Vocês já perderam muito tempo aqui.
- Eu vou acordar Satoshi, ele ainda está dormindo. – Disse Sousuke indo em direção ao quarto.
Sousuke olha por alguns segundos para o amigo adormecido e coloca uma das mãos em seu ombro. Satoshi abre os olhos lentamente.
- Aconteceram alguma coisas em quanto você dormia. Se vista, nós vamos continuar viagem.
- O que aconteceu ?
- Depois eu te conto os detalhes.
Os dois saem da pequena casa e carregam suas bagagens em seus cavalos. Nagasu e as garotas já estavam do lado de fora, Nagasu em cima de um avestruz com penas verdes e azuis parecendo um pavão.
- Vamos indos. – Disse Nagasu dando sinal de movimento para seu pavão.
A noite passa rapidamente com todos em seus cavalos indo em direção até a cede, mal deu para perceber a noite passar e o sol começou a nascer. Sousuke não disse uma palavra dês de que saíram da pequena residência na montanha. Agora a paisagem já não era gélida como a da montanha, era um solo de areia com algumas partes gramadas e algumas arvores frutíferas. Eles parem pouco antes de uma pequena ponte de madeira que passa por cima de um rio raso.
- Depois dessa ponde estaremos em território dos caçadores. – Disse Nagasu.
- Podem ir na frente, eu quero conversar com Satoshi a sós. – Sousuke disse já atrás do resto do grupo junto de Satoshi. Todos vão em direção a cede e saem da vista de Satoshi e Sousuke.
- O que você quer falar comigo Sousuke-sama ? – Perguntou Satoshi
- Não me chame de Sousuke-sama, apenas Sousuke é o suficiente. Bem, você sabe que se por um acaso você for descoberto como um caçador de recompensas todos caíram sobre você, não sabe ?
- Sim, eu sei.
- Então vamos manter sigilo em relação a isso.
- Entendido.
Os dois passam pela ponte e vão em direção a cede para se juntar ao resto do grupo. Então certo momento um homem vestido a rigor segurando um alaúde aparece ao lado do cavalo onde estão Satoshi e Sousuke e começa a cantar
- E muito tempo se passou e a saudade então virou, esquecimento! Ah quanto tempo, quanto tempo. – Cantava o homem que entre um acorde e outro dado em seu alaúde passava a mão em seu cavanhaque castanho.
Algum tempo já se passara dês de que o rapaz passou a segui-los e Satoshi se vê incomodado.
- Ei Sousuke. – Cochichou Satoshi. – Esse cara não vai embora ?
Sousuke começou a rir e então parou seu cavalo e desceu a frente do rapaz o golpeando com a espada. Satoshi ficou extremamente assustado e pulo do cavalo para o lado aposto ao de Sousuke. O rapaz puxa o braço do alaúde e revela uma lamina que ele usa para defender o golpe.
- Quanto tempo, Hiramaru. – Disse Sousuke com um largo sorriso no rosto.
Os dois começam a rir e sentam no chão sem pausar suas gargalhando por nem meio segundo.
- Você não mudou muito, Sousuke.
- Mas... Mas... O que está acontecendo aqui, eu posso saber ? – Gritou Satoshi confuso.
- E esse aí, quem é ? – Perguntou Hiramaru apontando para Satoshi.
- A é um amigo de viagem pode se dizer assim. E esse é Hiramaru, Satoshi, outro caçador de fantasmas, parece que viemos para cede ao mesmo tempo.
- Bem, não estava pensando em parar, vamos seguir viagem ? – Disse Hiramaru levantando-se e limpando suas roupas.
- Claro. – Sousuke levantou e subiu no cavalo, atrás dele Satoshi faz o mesmo.
Eles começam a chegar cada vez mais perto da cede, a areia ia sumindo a dando espaço a uma estrada de pedras brancas brilhantes e aos poucos as arvores passavam a ser cada vez mais enfeitadas com kanjis e algumas com tochas. O portão da cede já podia ser visto de longe, Satoshi estava se impressionando cada vez mais com a decoração. Se apenas perto da cede havia tal capricho ele não sabia o que esperar da cede por dentro.
- Seu bunda moles ! – Gritou uma garota loira de cabelos curtos e repicados que caiam sobre seu rosto usando uma roupa curta e amarela que aparecera em frente a eles. Ela deu um chute no pescoço de Sousuke fazendo-o cair do cavalo e um soco no estomago de Hiramaru.
- É assim que você nos recepciona Aruka ? – Disse Hiramaru caindo de costas no chão com suas duas mãos em sua barriga.
- E essa, quem é Sousuke-kun ? – Perguntou Satoshi novamente assustado.
- A ela é uma antiga amiga nossa, Aruka. Se formou conosco como uma caçadora de fantasmas. – Respondeu Sousuke.
- Quem diria, Sousuke tão anti-social fazendo novos amigos. Não tenha medo de mim garoto, eu sou legal apesar de tudo.
Os quatro juntos passam pelos portões da cede dos caçadores e encontram Aozora e Ikimotto sentadas em uma pedra. A cede era imensamente grande cheia de enormes mansões no estilo de casas japonesas. Haviam muitas arvores e plantas e milhares de caçadores circulavam de um lado para o outro.
- Ei pessoal ! – Gritou Sousuke acenando.
- Sousuke-kun, você chegou,aquele Nagasu consegue ser mais chato que você. – Disse Ikimotto.
- Poderia não me envergonhar na frente dos meus amigos ?
- A esses são seus amigos Sousuke ? – Perguntou Aozora.
- Sim, essa é Aruka e esse é Hiramaru.
- Muito prazer bela donzela. – Canta Hiramaru.
- Iai ! – Disse Aruka fazendo um sinal com a mão.
- Bem, nós iremos dormir aqui até ter mais missões, em quanto isso poderemos treinar vocês para que não sejam pesos mortos.
- O que você quis dizer com isso Sousuke-kun ? – Ikimotto fala em um tom um tanto quanto irada.
- Por hoje nada acontecera, amanha irei apresentar as pessoas importantes da cede para vocês. – Disse Sousuke.


Dino
Dino
Pokémon's Designer
Pokémon's Designer

Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/09/2009
Localização : Ninguem sabe ò.ó
PokeRules :
Hunters vs Phantons Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Hunters vs Phantons Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

Ir para o topo Ir para baixo

Hunters vs Phantons Empty Re: Hunters vs Phantons

Mensagem por vicky Sex 26 Ago 2011, 17:48

*encantador*
achei uma maximo sem erros e tals
como sempre digo!
espero q meus comentarios te anime
acho sua fic incrivel
vicky
vicky
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 27
Localização : andando com meus pokemons
PokeRules :
Hunters vs Phantons Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Hunters vs Phantons Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4800

http://fistyotaku.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunters vs Phantons Empty Re: Hunters vs Phantons

Mensagem por Dino Qua 31 Ago 2011, 15:58

Capitulo 5 - Força maior

Se passa um dia na cede dos caçadores e de manha todos estão acordando. Aozora levanta antes de Ikimotto e olhando pela fresta da porta ela espiona Sousuke conversando com Aruka no fim do corredor. Ela se desequilibra e cai no chão fazendo a porta se abrir e o olhar de todos no corredor se voltassem para ela.
- O que significa isso Aozora ? – Sousuke corre em sua direção e segura suas mãos. – Você está bem ?
Aozora fica vermelha e os dois ficam em silencio por alguns segundos. Aozora puxa suas mãos e se levanta.
- Não, Sousuke-kun está tudo bem, não se preocupe comigo. – Aozora volta para o quarto e fecha a porta.
- Parece quem alguém está apaixonada por outro alguém. – Disse Aruka pondo sua mão em frente ao seu rosto para disfarçar uma risada.
- Não seja tola Aruka. Temos que ir para a sala do supremo comandante dos caçadores.
- A sim, você vai deixar todos os seus amigos na cede ?
- Não tenho certeza do que farei, verei isso com o supremo comandante.
Os dois saem de dentro do dormitório da cede e vão em direção ao prédio principal da cede onde haviam alguns novatos treinando com um homem de capa dourada e cabelos longos e escuros. O homem se volta para Sousuke e Aruka e começa a conversar com os mesmos.
- Quem diria, vocês por aqui sem nenhuma missão ? Não da pra acreditar.
- Kagero-sensei, na verdade estávamos indo falar com o supremo comandante para pegar uma nova missão. – Disse Aruka com um sorriso estampado no rosto.
- Nos de licença, estamos com pressa, mas foi bom te rever Kagero-san.
- Claro, eu entendo, até mais.
Aruka e Sousuke entram no grande prédio principal e sobem muitas escadas até cegar á porta do supremo comandante.
- Nossa por que tem que ter tantas escadas ? – Perguntou Aruka suada com a língua para fora.
Sousuke abre a porta e os dois dão um passo para frente entrando na sala do supremo comandante, em sua grande cadeira ele estava sentado com algumas folhas em sua mão. Ele era um homem musculoso com barba branca e longe e sem nem um fio de cabelo na cabeça, ele tinha em suas costas duas espadas e em sua cintura duas pistolas de formato engraçado aos olhos de qualquer humano normal.
- Senhor, viemos pedir uma nova missão. – Disse Aruka abaixando sua cabeça como sinal de respeito.
- Olha só, meus dois velhos amigos, ouvi dizer que vocês foram muito bem sucedidos nas ultimas missões que fizeram, deixe-me ver o que eu tenho para vocês. – Disse o supremo comandante em meio a algumas tosses e risadas de uma voz envelhecida. – Bem, aqui tem algo sobre uma floresta e dinossauros, algo muito estranho para mim, e para vocês ?
- Da fato muito estranho senhor. – Respondeu Sousuke.
- Bem vocês dão conta disso ?
- Claro que sim. – Respondeu Sousuke novamente. – Mas eu tenho outra pergunta senhor.
- Ah, pode dizer Sousuke-kun, meu garoto.
- Eu estou com alguns hóspedes, digamos assim, e eu quero saber se posso levá-los conosco.
- Claro que não, isso seria um grande risco para eles.
- Mas...
- Eles ficaram aqui e Kagero-san cuidara deles e os ensinara a se protegerem e essa é minha palavra final.
- Mas...
- Chega de “mas” moleque, eu vou comer um bolo de frutas, me dêem licença.
- É parece que seus amigos vão virar caçadores também.
- Droga, não é isso que eu queria.
Os dois voltam para o dormitório onde encontram Aozora, Ikimotto, Satoshi e Hiramaru tomando café da manha.
- Temos noticias para vocês. – Disse Aruka.
- Boas ou ruins ? – Perguntou Ikimotto.
- Não sei dizer ao certo, mas é o seguinte.Eu e Sousuke sairemos em uma missão e então vocês ficaram aqui, mas é claro que não ficaram aqui sem fazer nada. Vocês tem que servir para alguma coisa, então vão virar caçadores como nós.
- É serio ? – Disse Aozora com seus olhos brilhando.
- Sim, é serio. Nos partiremos ao anoitecer. Até lá façam o que quiserem.
- Pare de falar como se fosse a líder Aruka. – Disse Sousuke, emburrado.
- E você não fale como se fosse você e não eu.
A noite cai e eles seguem mata a dentro deixando para trás Aozora, Satoshi e Ikimotto. Horas depois o sol está para nascer e eles decidem parar em um riacho pára beber água. O sol ao nascer revela a beleza da floresta, com plantas vermelhas roxas e verdes que se misturam formando algumas clareiras.
- Vamos seguir em frente Sousuke, eu estou sentindo cheiro de espíritos.
- Essa sua habilidade nem sempre funciona.
- Mas acho que está funcionando agora. Estou sentindo um cheiro forte ao leste.
- Vamos para o leste então.
Os dois vão em direção ao leste já cansados, Sousuke usa sua katana para cortar as plantas que bloqueiam seu caminho. Até que uma arvora enorme se poem em sua frente e é necessária muita força para rompe-la, ao destruir a arvore se revela uma pequena casa com paredes de pedra e sem janelas.
- Deve ser isso, vamos entrar. – Disse Aruka
Os dois entram na casa e percebem uma enorme diferença de dentro para fora. Dentro ela era evidentemente muito maior do q olhando de fora, não era nada comum. E la de dentro a única coisa que se via era uma estatua de uma criatura que parecia um homem com rosto deformado segurando um martelo.
Aruka se vira para conversar com Sousuke, mas antes dela começar a dizer suas primeiras palavras Sousuke a empurra e pula para longe. A estatua ganha vida e ataca os dois com seu martelo.
- O que é isso Sousuke ?
- Eu já lutei com esse tipo de fantasma antes, ele se alimenta das crenças locais para controlar uma estatua por exemplo. Isso com certeza é um templo santo.
A criatura da outro golpe na direção de Aruka e ela escapa. Sousuke desembainha sua katana e golpeia a criatura de pedra sem nenhum efeito. Ele retorna e fica parado por alguns segundos em duvida.
- Siga ao leste, o cheiro não vem daqui, eu cuido dessa estatua. – Disse Aruka
- Não mesmo, eu devo te ajudar.
- Vá logo – Disse Aruka se defendendo de um golpe de martelo com uma adaga que tira do bolso.
Ela revida o golpe com um soco que derruba a criatura por alguns segundos. Ela se levanta e a luta segue sem cessar. Sousuke sai da casa e continua indo para o leste.
Depois de muito tempo andando em direção ao leste sem achar nada ele para por alguns segundos e se apóia em seu joelho para respirar um pouco. Nesse meio de tempo uma arvore é arrancada do chão.
- Mas o que ?
Um dinossauro azul aparece atrás de Sousuke e o ataca usando suas garras, ele usa sua katana para se defender e apenas em um golpe o rende e o sela.
- Esse só tinha tamanho, mas não apareceu por aqui a troco de nada.
- Saia da minha floresta seu humano imundo. – Diz uma vos misteriosa que Sousuke escuta.
- Mas é claro, tinha que haver um fantasma escondido.
- Saia daqui de uma vez !
- E se eu não quiser ?
- Eu vou lutar com você e te fazer em pedaços.
- Essa é a idéia então, apareça seu fantasma de quinta !
Uma arvora sai do chão novamente e todas as plantas começam a pegar fogo, um única arvore resta e nela se formam olhos e uma boca, os galhos de transformam em grandes garras e suas raízes em enormes tentáculos. Eles tenta golpear Sousuke com um dos galhos porem ele corta o mesmo com sua katana.
- Vamos brigar a serio amigo, quero voltar para a cede.
- Caçador maldito.
A criatura avança para cima de Sousuke e golpeia ele novamente usando seus galhos, Sousuke se defende de todos, porem com uma das raízes a criatura puxa Sousuke pelo pé fazendo-o cair. No chão Sousuke continua a se defender dos golpes porem ele é lançado contra uma roxa e se fere muito. Sousuke se levanta porem rapidamente um dos galhos da criatura atravessa sua barriga fazendo-o cuspir sangue e cair no chão novamente. Ele levanta se apoiando em sua katana e avança novamente, porem ele leva um golpe cujo o qual não consegue defender e cai no chão derrotado.
- Onde está aquele caçador poderoso que ia me derrotar ? – Disse a criatura em meio a risada.
Ele é interrompido por uma enorme ventania que apaga as chamas. Novas plantas começam a nascer em seu redor e se enrolar no mesmo.
- O que é isso ?
- Parece que meu irmão não deu conta de você. – Ikimotto aparece e cima de uma criatura que lembrava um verme gigante com dentes afiados. – Vou te dar um lição
- Ikimotto... – Disse Sousuke em meio a tosses de sangue.
- Bem, acho que agora vamos ficar quites.
-Como... – Sousuke é interrompido por Ikimotto
- Cale a boca e assista. – Ikimotto joga uma rosa na criatura que ao acertá-la libera um gás vermelho que o deixa tonta.
Ikimotto em meio a essa fumaça usa um pedaço de arvore afiado como uma espada para golpear a criatura e se defende com sucesso.
- Não vou perder para você garotinha. – A criatura solta uma chuva de golpes em cima de Ikimotto.
Ikimotto se defende de alguns porem é atingida por outros. Ela joga vários pedaços de madeira pontiagudos em direção a criatura fazendo-a voar para longe.
- Acho que já era.
Uma raiz se enrola na perna de Ikimotto e a arremessa contra uma pedra como Sousuke.
- Nunca baixe sua guarda. – A criatura se levanta e joga uma pedra em cima do corpo caído de Ikimotto.
Ikimotto grita no chão agonizando.
- É hora do golpe final.
Quando a criatura se preparava para matar Ikimotto com um de seus galhos pontiagudos Aruka segura a criatura por uma de suas raízes e a joga para longe. Com a criatura no chão ela o enterra com um soco que solta vários feixes de luz.
- Punho de Thor !! – Aruka grita com ódio e a criatura some deixando somente um selo de fantasma. – Parece que temos um problema.
Dino
Dino
Pokémon's Designer
Pokémon's Designer

Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/09/2009
Localização : Ninguem sabe ò.ó
PokeRules :
Hunters vs Phantons Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Hunters vs Phantons Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

Ir para o topo Ir para baixo

Hunters vs Phantons Empty Re: Hunters vs Phantons

Mensagem por vicky Qua 31 Ago 2011, 18:30

intrigante
sinceamente gostei desse capitulo
lool
tipo Aozora iia espiona-los
ohh
vicky
vicky
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 27
Localização : andando com meus pokemons
PokeRules :
Hunters vs Phantons Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Hunters vs Phantons Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4800

http://fistyotaku.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunters vs Phantons Empty Re: Hunters vs Phantons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos