Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Pokemon GOLD Historia Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Pokemon GOLD Historia Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Pokemon GOLD Historia Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Pokemon GOLD Historia Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Pokemon GOLD Historia Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Pokemon GOLD Historia Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Pokemon GOLD Historia Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Pokemon GOLD Historia Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Pokemon GOLD Historia Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Pokemon GOLD Historia

+2
Jennifer.Felix
guistaub
6 participantes

Ir para baixo

Pokemon GOLD Historia Empty Pokemon GOLD Historia

Mensagem por guistaub Seg 22 Ago 2011, 13:19

Nome: Pokemon HeartGold
Autor: G.S.
Tema: Pokemon
Genero: Aventura


Sinopse: Esta historia ocorre paralela a de Ash, e é protagonizada por Kenta. Kenta é o personagem principal de Pokémon Gold,Silver e Crystal. Seu sonho é de se tornar o maior mestre Pokémon, assim como o Ash. Seu principal Pokémon é um Cyndaquil que recebeu de Elm em New Bark(JOHTO). Kenta após receber seu primeiro pokemon parte uma jornada atrás de insigneas para entrar na Liga Johto Conferencia de Prata.


Capitulo - 001
Iniciando uma Jornada


O mundo pokemon, um local onde criaturas magníficas habitam lado a lado com os humanos e ajudam-se mutuamente no seu quotidiano, como tarefas do campo entre muitas outras. Outras iniciam a sua jornada pelo mundo e combatem juntos contra outros treinadores com o objetivo de se tornarem os melhores do mundo. Para receber o seu primeiro pokemon e poder seguir viagem, os jovens têm de concretizar 10 anos, muitos seguem viagem.
Kenta um jovem garoto da cidade de New Bark, localizada no continente Johto que tem o sonho de se tornar o maior mestre pokemon, acaba de completar 10anos de idade esta pronto para ir ate o laboratório do Prof. Elm (pesquisar pokemon) buscar seu primeiro pokemon.
-Kenta pensa: Finalmente chegou o dia, hoje vou pegar o meu primeiro pokemon.
Kenta desse as escadas de sua casa correndo apressadamente para ir ligeiro até o laboratório do Prof. Elm, mas antes que ele saísse de casa sua o chama.
- Meu filho espere, tenho aqui nesta mochila algumas coisinhas para você levar junto contigo em sua jornada, aqui estão algumas roupas, toalhas e alguns lanchinhos que fiz para você comer.
-Muito obrigado mãe, agora tenho de ir.
A mãe de Kenta lhe entrega a mochila e Kenta sai direto para o Laboratório. Enquanto Kenta estava a correr sua mãe sai à porta de casa e grita: Não esqueça de trocar a roupa debaixo denovo.
Kenta continua a correr sem olhar para trás e fica vermelho de vergonha e pensa: Poxa, ela precisa ter falado isso tão alto.
Kenta chega ao laboratório do Prof. Elm para pegar seu pokemon, logo entra no laboratório e começa a procurar pelo professor.
-Ei Senhor... você viu o Prof. Elm?
-Bem acabei de velo indo em direção aquele corredor junto com uma jovem que acaba de pegar seu primeiro pokemon.
-Droga... parece que estou atrasado, tenho de ir logo se não vou ficar sem, muito obrigado pela informação senhor.
Kenta sai em disparada pelo corredor para encontrar o Prof. Elm. Enquanto corria avistou o professor voltando, e logo vai ao seu encontro.
-Finalmente encontrei o senhor Prof. Elm! Diz ofegando Kenta.
-Imagino que tenho vindo busca seu pokemon meu jovem Kenta.
-Sim... espero que não tenha chego tarde.
-Bem acabo de entregar um pokemon agora a pouco, mas guardei o seu preferido.
-Otimo professor, vamos lá pega-lo estou ansioso.
-Claro Kenta.
Kenta e o Prof. Elm vão à sala onde são guardadas as poke-bolas dos pokemons que ali no laboratório ficam. Chegando na sala...
-Aqui estamos Kenta, aguarde só um pouquinho, deixe-me achar a poke-bola certa.
Prof. Elm revira de um lado para o outro o armário cheio de poke-bolas, enquanto Kenta aguarda impacientemente.
-Será que ele não esta ali? Vou ficar sem o meu pokemon? Pensa Kenta.
O Prof. Elm finalmente retira uma poke-bola de dentro do armário e a coloca em cima da mesa.
-Aqui esta o seu pokemon.
-Kenta rapidamente pega a poke-bola e começa a apreciá-la: Sim ele esta aqui dentro, finalmente eu tenho um pokemon e poderei sair em uma jornada e me tornar o maior mestre pokemon de todos.
Kenta arremessa a poke-bola e de dentro dela sai um pokemon.
-Kenta muito feliz pega o pokemon nos brasos e fala: Você acertou Prof. Elm, era ele mesmo que eu queria.
-Sim meu jovem Kenta... eu vi nos teus olhos que na primeira vez que visitou meu laboratório seus olhos brilharam de admiração quando mostrei
esse pequeno Cyndaquil, e quando fiquei sabendo que vinha buscar seu primeiro pokemon hoje, resolvi guarda-lo para você.
-Muito obrigado professor, estou muito feliz por isso.
-Bem Kenta agora que você já tem seu pokemon preciso que faça um pequeno favor para mim.
-O que seria professor?
-Bem preciso que vá até a minha cabana na Rota 29 buscar um frasco com umas sementes que meu assistente as coletou para uma pesquisa que estou fazendo, pode fazer isso para mim?
-Claro professor.
Kenta sai do laboratório e em direção a Rota 29 agora junto de seu pokemon.


Capitulo - 002
Iniciando uma Rivalidade


Kenta acaba de sair da cidade de New Bark, em direção a Rota 29, para buscar uma pequena amostra de uma arvore coletada pelo assistente do Prof. Elm. Para chegar lá é preciso atravesar uma pequena mata que separam New Bark da Rota 29.
-Kenta deixa Cyndaquil sair e sua poke-bola e diz: Bem agora somos eu e você Cyndaquil, está preparado para isso?
Cyndaquil concorda com Kenta, mostrando-se confiante e determinado em seguir este caminho com Kenta. Eles continuam no caminho quando ouvem um pequeno barulho vindo de trás de um arbusto.
-O que foi isso?
Cyndaquil se põe em guarda, esperando ser atacado por algo ou alguém. Após alguns segundo um pequeno Carterpi sai de trás do arbusto.
-Kenta aliviado diz: Bem é só um Cartepi, não é nada demais, podemos continuar Cyndaquil, a cabana do Prof. Elm é logo ali.
Kenta e Cyndaquil caminham mais um pouco e logo avistam a cabana. Eles entram na cabana e o assistente esta em frente a um computador digital algo, sobre a pesquisa em que estavam realizando.
-Com licença, você é o assistente do Prof. Elm?
-Sim, sou eu, e você quem?
-Sou Kenta, vim buscar um frasco para o Prof. Elm, ele disse que ligaria para você.
-Mas eu acabei de entregar o frasco para uma menina que disse vir buscar para o Prof. Elm.
-O que? Mas ele disse que era para mim vir buscar este frasco, o que será que aconteceu?
-Espere um pouco, vou ligar para ele.
O assistente faz um ligação de vídeo com o laboratório do Prof. Elm, para verificar o ocorrido.
-Olá Prof. Elm.
-Olá Brad, vejo que o Kenta está ai ao seu lado, já entregou o frasco para ele?
-Bem professor, este é o problema, a alguns minutos atrás.
-Ahhh... não Brad. Você entregou para a pessoal errada.
-Desculpe professor.
-Kenta diz: Pode deixar o professor eu vou recuperar o frasco, vou achar essa garota, não deve estar muito longe daqui.
Kenta desliga o telefone e sai rapidamente da cabana atrás desta suposta garota. Kenta corre perdidamente pela mata, olhando para todos os lados a procura de algum rastro de para onde a menina foi.
-Droga para onde esta garota foi não consigo encontrá-la.
De repente ouve-se um barulho de trás do arbusto.
-Deve ser outro Caterpi, vamos continuar.
Antes que Kenta e Cyndaquil continuassem a procurar uma sobra passa por trás dos dois e eles imediatamente param.
-Eu acho que desta vez não é um Caterpi, Cyndaquil preparasse.
-De cima de uma arvore uma garota fala: Garoto, eu acho que você esta procurando por isso.
E ela tira o frasco do bolso e mostra para Kenta.
-Devolva isso, ele não te pertence.
-Hehe, antes quero batalhar com você.
-Como você quiser, está preparado Cyndaquil?
Cyndaquil da um sinal de positivo para Kenta. Em seguida a garota arremessa sua poke-bola.
-Vai Totodile.
-Um Totodile... belo pokemon, mas não vai ser o bastante.
-É o que veremos garoto, Totodile use mordida agora!
Totodile corre em direção a Cyndaquil, que aguarda o comando de Kenta.
-Cyndaquil use Evasiva e em seguida Investida.
Cyndaquil se esquiva do ataque de Totodile e tenta o contra-ataque, mas acaba por errar o ataque.
-Cyndaquil use Brasa agora!
-Totodile Bolhas!
Os dois usam os ataque, que se colidem, mas o ataque de Totodile leva uma vantagem e acaba por atingir Cyndaquil que cai no chão.
-Bem, acho que lhe acertei não é Kenta?
-Levante-se Cyndaquil, e use Brasa denovo.
Cyndaquil levanta-se rapidamente e ataque Totodile que não consegue se esquivar, sendo atingido pelo ataque, mas logo se levanta.
-Vou acabar com você agora garoto.
-É o que vamos ver, Cyndaquil use Brasa de novo, com todas as forças!
-Totodile acabe com ele, Bolhas agora!
Os ataques se colidem e uma grande fumaça resulta dos ataques. Quando a fumaça baixa os dois pokemons continuam de pé e disposto a lutarem, porem a fumaça irritou os Dustox que ali estavam, que partiram em direção a Kenta e a garota.
-Bem eu acho que vamos ter de deixar esta luta para outra hora garoto, Totodile volte.
-Cyndaquil volte.
Os dois recolhem seus pokemons para dentro de suas poke-bolas
-Acho que isso é seu, tome.
A garota devolve o frasco que avia pego.
-Agora é hora de ir Kenta!
Marina vai embora enquanto Kenta se esconde dos Dustox furiosos. Após os Dustox sumirem Kenta segui em direção a New Bark e seui pensando.
-Quem era essa garota? Como ela sabia quem eu sou? E qual o por que de quer tanto batalhar comigo? Bem eu não sei, mas agora sou eu que quero logo encontra-la para acabar essa nossa batalha.


Capitulo - 003
Conferência de Prata, Ai vou eu!


Após recuperar o frasco Kenta volta para a cidade de New Bark para devolvê-lo ao Prof. Elm. Chegando ao laboratório o professor já estava a espera de Kenta, para ter noticias de se avia conseguido ou não recuperar o frasco.
-Olá Kenta... Então conseguiste recuperar o frasco?
-Sim professor.
-E quem era a garota que avia pego o frasco?
-Bem professor, eu não sei quem era, mas ela tinha um Totodile e pegou o frasco simplesmente para eu ir ao seu encontro e batalhar com ela.
-Hehehe... só podia ser ela.
-Ela quem professor? Você a conhece?
-Sim meu jovem Kenta, ela deve ser a Marina, uma jovem aqui da cidade, que pegou seu Totodile alguns minutos depois de você e parecia estar muito interessada nos jovens treinadores que aviam pego seus pokemons ontem.
-Hum... então era isso.
-Mas pelo menos estamos com o frasco. Agora tem algumas coisinhas que preciso lhe dar para seguir na sua jornada.
Os dois vão até a sala do Prof. Elm. O professor começa a procurar por algo em seu armário. Enquanto ele procurava alguém bate na porta e entra na sala.
-Oi tio Elm.
-Ola Mya, que bom ver que você voltou para pegar suas coisas, estava neste exato momento pegando as do Kenta.
-O que você tem para nós professor.
-Aqui está, vou lhes dar uma PokeDex e 3 poke-bolas cada um. Vocês usaram a PokeDex para identificarem os pokemons que encontrarem pelo mundo, muitos estão ai registrados em suas PokeDex, mas ainda há pokemons desconhecidos que ainda não foram.
-Muito obrigado professor.
-Ah... estava quase me esquecendo Kenta. Enquanto você foi buscar o frasco para mim eu lhe inscrevi na Liga Johto, Conferência de Prata.
-Isso é demais professor.
-Você terá de recolher 8 insígnias, que você ganha após derrotar os lideres dos ginásios que estão espalhados pelas cidade do continente Johto.
-Bem e onde fica o ginásio mais próximo daqui?
-O mais próximo daqui fica na cidade de Violet. Seria uma boa idéia você começar pelo ginásio de lá.
-Então é para lá que vou professor.
-Ok Kenta! Mas por que vocês dois não vão juntos? Mya precisa ir até a cidade de Violet se inscrever no Concurso Pokemon daqui de Johto.
-Eu acho uma boa idéia, concorda viajar comigo Mya?
-Claro é uma ótima idéia, acho que podemos ir.
-Cuidem-se crianças.
Os dois saem do laboratório à caminho da cidade de Violet. Enquanto estavam a caminhar...
-Ei Kenta, o que você acha de nós batalharmos?
-Otima idéia Mya, espero que esteja pronta!
-Mais do que nunca!
-Era isso que eu queria ouvir, Cyndaquil eu escolho você!
-Vai Chicorita!
-Cyndaquil Investida agora!
Cyndaquil parte em direção ao ataque.
-Chicorita Chicote de Cipó agora!
Chicorita agarra Cyndaquil com seus Chicotes que saíram de aberturas de seu corpo e arremessa Cyndaquil contra a arvore.
-Cyndaquil vamos de novo!
Cyndaquil parte mais uma vez em direção à Chicorita!
-Chicorita use mais uma vez o Chicote de Cipó!
-Cyndaquil use Evasiva e continue o ataque!
Cyndaquil desvia-se do ataque de Chicorita e acerta em cheio o pokemon de Mya.
-Mya pensa: Ele é bem rápido, terei de usar um ataque para que ele não poça se desviar.
Chicorita levanta-se e aguarda as ordens de Mya, enquanto Cyndaquil e Kenta aguardam o ataque.
-Bem Chicorita vamos lá, Folha Navalha agora!
Muitas folhas cortantes são atiradas na direção de Cyndaquil que não tem para onde ir.
-Kenta pensa: Droga são muitas, ele vai ser atingido.
As folhas se aproximam de Cyndaquil quando...
-Cyndaquil use Brasa agora!
Cyndaquil usa seu ataque de fogo queimando todas as folhas lançadas por Chicorita e acerta seu adversário em cheio, nocauteando-o.
-Isso Cyndaquil, nós ganhamos!
-Chicorita volte agora. Bem foi muito bom batalhar com você Kenta, garanto que irá se tornar um grande mestre pokemon.
-Me tornarei o maior mestre pokemon de todos, começando pela Liga Johto. Conferência de Prata, ai vou eu!
Após fazerem uma grande batalha Kenta e Mya seguem o caminho da cidade de Violet, agora com um objetivo, ganhar as 8 insígnias de Johto.


Capitulo - 004
Poke-Bola vai!


Kenta e Mya finalmente partiram em sua jornada pokemon, neste instante os dois estão a caminho da cidade de Violeta para Kenta fazer sua primeira batalha de ginásio.
-Olhe Kenta nós precisamos passar em um centro pokemon, a Chicorita não parece estar muito bem, após aquela nossa batalha.
-Não se preocupe Mya, pelo que eu vi aqui no mapa devemos estar próximos da cidade de Cherrygrove, lá deve ter algum centro pokemon.
-Estão está bem Kenta.
Após seguirem mais um pouco pela estrada finalmente chegam à cidade de Cherrygrove. Após chegarem à cidade logo procuram por um centro pokemon
-Mya ali está o centro pokemon, vamos até lá.
Os dois entram no centro pokemon e entregam seus pokemons a enfermeira Joy.
-Por favor, minha Chicorita não está muito bem.
-Fique tranqüila, uma boa noite de sono aqui no centro pokemon e os seus pokemons estarão bem de novo.
-Muito obrigado enfermeira Joy.
Os passam a noite no centro pokemon esperando seus pokemon estarem recuperados para continuar a viajem até a cidade de Violeta. No outro dia de manhã cedo a enfermeira Joy vai acorda-los na sala de espera.
-Kenta e Mya, seus pokemons já estão recuperados.
-Mya: Obrigados enfermeira Joy, agora vamos seguir caminho.
Os dois pegam seus pokemon e partem em direção à cidade de Violet pela mata da Rota 29. Ao caminharem pela mata eles passam por diversas rochas, arvores. Quando de repente um pequeno pokemon em forma de aranha desce em sua teia de uma arvore bem a frente do rosto de Mya, fazendo-a cair ao chão com o susto. Kenta rapidamente pega sua PokeDex para ver informações sobre aquele pokemon que avia aparecido.
-PokeDex: Spinarak, pokemon aranha do tipo Inseto, ele define uma armadilha por uma teia de seda fina, mas forte. Sua técnica é o Tiro de Eslingue.
-Hum... Um Spinark, otimo pokemon para mim fazer minha primeira captura, Cyndaquil vai.
Kenta arremassa a poke-bola de Cyndaquil que logo se põe em posição de combate.
-Cyndaquil use Investida agora!
Cyndaquil acerta Spinarak que acaba caindo da arvore.
-Muito bem Cyndaquil, vamo de novo, Investida!
Cyndaquil ataca novamente, porem Spinarak desvia-se do ataque e usa Tiro de Estilingue acertando em cheio Cyndaquil, deixando-o enrrolado em uma especie de teia não conseguindo se mecher.
-Droga Cyndaquil, saia dai.
Cyndaquil continua tentando se livrar enquanto Spinarak se aproxima, mas suas tentativas são em vão. Quando Spinarak chega perto de Cyndaquil para aplicar o Picada Venenosa, Kenta tem uma ultima ideia para Cyndaquil livrar-se da teia.
-Já sei, Cyndaquil use Brasa na teia agora!
Cyndaquil queima as teias que o prendiam, livrando-se da armadilha de Spinarak.
-Agora vamos acabar com isso, Cyndaquil use Brasa diretamente no Spinarak!
Cyndaquil acerta Spinarak em cheio o deixando ferido.
-Kenta pensa: Essa é a minha chance!
Kenta saca uma poke-bola vazia de sua cintura e a arremessa na direção do Spinarak.
-Poke-bola vai!
A poke-bola bate em Spinarak, se abre e puxa-o para dentro, balança para um lado e para o outro com um luz vermelha a piscar no centro.
-Vamos, vamos, tenho de capitura-lo!
Então a poke-bola para de balançar e a luz do centro se apaga.
-Kenta pega a poke-bola e diz: Eu tenho um Spinarak!
-Parabens Kenta.
Após capiturar seu primeiro pokemon, Kenta e Mya seguem caminho para cidade de Violeta. Enquanto andavam pela mata os dois avistam algumas casas.
-Mya: Eu acho que esta é a cidade de Violeta.
-Finalmente chegamos, esta na hora de eu pegar a minha primeira insignia!


Capitulo - 005
Vendaval no Ginásio de Violeta


Após fazer sua primeira captura, um Spinarak, Kenta e Mya finalmente chegam a cidade de Violeta, onde minha vai se inscrever no Concurso Pokemon da região Johto e Kenta tentará sua primeira insignia, no ginasio de Violeta.
-Onde será que fica o ginasio.
-Acalme-se Kenta, logo iremos acha-lo, mas antes acho que você deve de ir até o centro pokemon recuperar os seus pokemons, para eles estarem 100% para a batalha, porque lideres de ginasios normalmente são durões e seus pokemons muito bem treinados.
-É verdade, com Cyndaquil e Spinarak descansados terei mais chances, vamos ao centro pokemon.
-Sim e lá ja perguntamos onde é o ginasio daqui de Violeta e onde que eu posso me inscrever para o Concurso Pokemon.
Os dois vão até o centro pokemon para recuperarem seus pokemons. Depois de recuperados eles vão até a enfermeira Joy pedir algumas informações.
-Enfermeira Joy, onde é que fica o ginasio daqui de Violeta?
-É um predio bem ao lado do shop, na avenida principal aqui da cidade, sabe onde que é?
-Claro que sim, vou para la agora mesmo!
-Mya: Espere Kenta, preciso saber onde que me inscrevo para o Concurso Pokemon.
-Joy: É bem aqui ao lado do centro pokemon, mas creio que você deve de ir logo para lá, se não você não irá conseguir se inscrever hoje.
-Obrigada enfermeira Joy.
-Mya, enquanto você vai fazer sua inscrição eu vou para o ginasio.
-Mya pensa: Garoto apresadinho!
-Esta bem Kenta, nos encontramos depois
Então Kenta parte sem Mya para o ginasio, apenas ele e seus pokemons. Ao chegar a frente do ginasio ele da uma bela olhada pelo lado de fora do predio, onde há uma grande estatua de um Pidgeotto.
-Kenta pensa: Deve ser aqui, vamos logo pegar esta insignia.
Kenta entra no ginasio, e logo vê um enorme campo de batalha, com um treinador que estava com um Hoothoot, um pokemon do tipo coruja, pendurado em seu braso (era Falkner, lider do ginasio) do outro lado do campo.
-A que devo está presensa?
-Sou Kenta da cidade de New Bark, e vim desafia-lo para uma batalha pokemon!
-Está bem garoto, mas eu acho que você ainda é muito jovem para querer correr atrás de insignias.
-Vou lhe mostrar do que sou capaz!
-Está bem, depois não diga que não lhe avisei.
Os dois se posicionam, um de cada lado no campo de batalha com um garoto ao centro do campo para arbitrar a batalha.
-Falkner: Juno, um de meus discipulos será o arbitro desta batalha.
-Juno: A batalha no ginasio de Violeta começará, cada treinador terá o direito de usar 2 pokemon, o treinador que derrotar os dois pokemons do adversario primeiro será o vencedor, comecem.
-Falkner: Pidgey eu escolho você!
-Vamos começar, Spinarak vai!
Os dois pokemons saem de suas poke-bolas e entram no campo de batalha.
-Ha ha ha. Um Spinarak? Otima escolha para batalha contra um pokemon voador.
-Kenta pensa: Droga! Avia me esquecido que pokemons voadores tem vantagens contra pokemons do tipo inseto.
-Pidgey use Investida!
-Spinarak Evasiva!
Pidgey ataca Spinarak, que mesmo com a ordem de se esquivar do ataque não consegui, é atingido e jogado para longe. Logo se levanta e fica em posição de combate.
-Kenta pensa: Droga, a escolha de Spinarak foi péssima.
-Pidgey use Bicada agora!
Pidgey acerta mais uma vez Spinarak, que desta vez é nocauteado.
-Juno: Spinarak está fora de combate.
-Kenta chama seu Spinarak para dentro da poke-bola e logo saca outra poke-bola: Bem agora é a sua vez, vai Cyndaquil!
-Hm... Um Cyndaquil, vamos ver se este ai é tão fraco quanto o seu outro pokemon.
-Hora seu... Vamos Cyndaquil Investida!
-Pidgey use Investida tambem.
Os dois pokemons se chocam, com Cyndaquil levar uma pequena vantagem.
-Pidgey use Bicada!
Pidgey ataca com mais uma vez Cyndaquil.
-Cyndaquil Evasiva e depois Patada!
Cyndaquil se desvia do ataque de Pidgey e em seguida aplica um belo chute, nocauteando Pidgey.
-Juno: Pidgey esta fora de combate.
-Kenta: Uma passaro a menos. Mande o proximo piupiu para eu derrota-lo
-Olhe como você fala, os pokemons voadores são os mais poderosos, Pidgey volte. Vamos ver o que você acha deste pokemon, Pidgeotto vai!
-Nossa um Pidgeotto, Cyndaquil está preparado?
-Cyndaquil da um sinal de positivo para Kenta: Cyndaaaa!
-Agora você irá ver o poder dos pokemons voadores. Pidgeotto, Ataque Rapido!
Pidgeotto acerta Cyndaquil com uma incrivel velocidade, sem que se podesse notar os seus movimentos.
-Vamos Cyndaquil, use Brasa agora!
-Pidgeotto, Ataque Rapido mais uma vez.
Pidgeotto se desvia do ataque de Cyndaquil, indo em sua direção rapidamente, acertando-o mais uma vez. Cyndaquil custa a se levantar.
-Kenta pensa: Droga, este Pidgeotto é realmente forte.
-Agora para acabar com esta lutar Pidgeotto, Rajada de Vento.
Uma forte ventania começa a se formar no ginasio e começar a arrastar Cyndaquil, que logo tenta segurar-se ao chão, mas o vento é muito forte e começa a arrasta-lo pouco a pouco.
-Vamos Cyndaquil, você consegui!
-Pidgeotto, aumenta a força agora!
O vento fica mais forte, e Cyndaquil quase que não se aguenta mais.
-Não Cyndaquil, não podemos perder.
Cyndaquil determinado começa a dar pequenos passos contra o vendaval de Pidgeotto, indo em direção a ele.
-Falkner surpresso: O que? Como isso pode estar acontecendo?
-Isso Cyndaquil, continue... Não desista!
Cyndaquil continua avançando na diração de Pidgeotto cada vez a dar passos mais rapido e com o vento a fazer menos efeito.
-Falkner: Droga isso não pode estar acontecendo!
-Agora Cyndaquil pule!
Cyndaquil se aproxima de Pidgeotto e pula para trás de Pidgeotto, por onde o vento de Pidgeotto não estava passando.
-Cyndaquil Investida!
Cyndaquil acerta Pidgeotto com tudo, que estava sem defesa alguma e cai ao chão nocauteado.
-Juno: Pidgeotto esta fora de combate, o desafiante Kenta é o vencedor.
-É isto ai Cyndaquil, nós vencemos.
Cyndaquil desaba de cansaço, mas com um aspecto de satisfeito com o seu esforço para vitoria.
-Você foi demais Cyndaquil, agora volte.
Kenta recolhe seu pokemon, enquanto Falkner se aproxima.
-Parabens garoto, você tem muito é um otimo treinador, e garanto que um dia se tornará um dos melhores. Você merece, tome a insignia de Zéfiro.
-Kenta pega a insignia de Zéfiro e ergue o braso com que a segura e diz: Eu tenho uma insignia!
Após sair do ginasio Kenta encontra Mya com sua Chicorita senta em um banco na praça da cidade de Violeta.
-Então Mya, conseguiste inscrever-se no Concurso Pokemon?
-Sim, e a primeira etapa é na Cidade de Goldenrod, daqui algumas semanas. E você como foi lá no ginásio?
Kenta pega sua Poke-Wallet(Carteira Pokemon) e mostra para Mya a insígnia que está ali dentro.
-Isso serve de resposta?
-Nossa ela é tão linda. Meus parabéns você conseguiu.
-Nossa ele era tão forte, mas eu e Cyndaquil conseguimos vence-lo. Ele tinha um Pidgeotto muito forte...
Kenta continua contando a história da batalha no ginásio de Violeta enquanto os dois seguem seu caminho.


Proximo Episódio:006 - Pensadores e Pintores na Torre Broto.


Última edição por guistaub em Dom 28 Ago 2011, 15:27, editado 3 vez(es)

guistaub
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/08/2011
PokeRules :
Pokemon GOLD Historia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon GOLD Historia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon GOLD Historia Empty Re: Pokemon GOLD Historia

Mensagem por guistaub Seg 22 Ago 2011, 13:24

Como eu excluo?


Última edição por guistaub em Qua 24 Ago 2011, 10:22, editado 1 vez(es)

guistaub
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/08/2011
PokeRules :
Pokemon GOLD Historia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon GOLD Historia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon GOLD Historia Empty Re: Pokemon GOLD Historia

Mensagem por Jennifer.Felix Seg 22 Ago 2011, 14:26

Uma Fan Fic muito boa, só que teve umas partes meio sem sentido, e partes que você repetia as palavras sem necessidade, mais ainda sim esta muito bom, continue assim =D !!!
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Pokemon GOLD Historia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon GOLD Historia Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon GOLD Historia Empty Re: Pokemon GOLD Historia

Mensagem por CP Seg 22 Ago 2011, 15:01

Gold faça a ficha da sua fic
Se não ela pode ser Bloqueada
CP
CP
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26
Localização : Veilstone Gym
PokeRules :
Pokemon GOLD Historia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon GOLD Historia Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3450

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon GOLD Historia Empty Re: Pokemon GOLD Historia

Mensagem por guistaub Seg 22 Ago 2011, 16:10

Como eu excluo?


Última edição por guistaub em Qua 24 Ago 2011, 10:23, editado 1 vez(es)

guistaub
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/08/2011
PokeRules :
Pokemon GOLD Historia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon GOLD Historia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon GOLD Historia Empty Re: Pokemon GOLD Historia

Mensagem por math78227 Seg 22 Ago 2011, 18:34

Gostei muito dos episodios,que apesar dos erros de concordância e grafia,tem a história muito boa e bem desnvolvida
math78227
math78227
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 27
Localização : região de Unova
PokeRules :
Pokemon GOLD Historia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon GOLD Historia Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon GOLD Historia Empty Re: Pokemon GOLD Historia

Mensagem por Phil Seg 22 Ago 2011, 19:12

Até que gostei da história. mas ela está POUCO desorganizada, mas esta Ok. Não tem erros de Português, parabéns e continue assim
Phil
Phil
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 998
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 24
Localização : Não importa aonde, pense em mim e estarei lá
PokeRules :
Pokemon GOLD Historia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon GOLD Historia Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

http://gpxplus.net/user/BlackRanza

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon GOLD Historia Empty Re: Pokemon GOLD Historia

Mensagem por itachi Ter 23 Ago 2011, 08:19

Ta bem legal começei ler agora mas ta d+
itachi
itachi
Treinador Experiente

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 23
Localização : Procurando Ash para rir dele pois é um perdedor
PokeRules :
Pokemon GOLD Historia Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Pokemon GOLD Historia Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3250

http://gpxplus.net/user/chato+22#pc

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon GOLD Historia Empty Re: Pokemon GOLD Historia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos