Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
[FanFic] - Megaman Universe: The Shadows Of The Ancient Civilization Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
[FanFic] - Megaman Universe: The Shadows Of The Ancient Civilization Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
[FanFic] - Megaman Universe: The Shadows Of The Ancient Civilization Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
[FanFic] - Megaman Universe: The Shadows Of The Ancient Civilization Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
[FanFic] - Megaman Universe: The Shadows Of The Ancient Civilization Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
[FanFic] - Megaman Universe: The Shadows Of The Ancient Civilization Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
[FanFic] - Megaman Universe: The Shadows Of The Ancient Civilization Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
[FanFic] - Megaman Universe: The Shadows Of The Ancient Civilization Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
[FanFic] - Megaman Universe: The Shadows Of The Ancient Civilization Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


[FanFic] - Megaman Universe: The Shadows Of The Ancient Civilization

Ir para baixo

[FanFic] - Megaman Universe: The Shadows Of The Ancient Civilization Empty [FanFic] - Megaman Universe: The Shadows Of The Ancient Civilization

Mensagem por Mewtwo DX Seg 22 Ago 2011, 15:14

Hai Hai Honeys o/

Eu estou aqui para postar minha primeira Fic (*-*), bem, acho que vai ser boa pra quem gosta do tema e etc, mas enfim, espero que gostem da Fic o/

Nome da Fic: Megaman Universe - The Shadows Of The Ancient Civilization
Autor(es) da Fic: Mewtwo DX ( o msm nick no xat e etc )
Tema: Megamans: X8, Starforce 3, ZX e ZX Advent.
Recomendado para maiores de 10~12 anos
Contem: Ação, Aventura, um pouquinho de Suspense e alguns chingamentos e ofensas leves e etc.


Personagens:

Damian Star – É um garoto de 16 anos, que perdeu o pai muito cedo, mas não se abalou com essa perda ( Não aparenta, mas ele sente muito... ). A historia gira um pouco mais ao seu redor. Seu parceiro é o EM Being Air Golem, um misterioso alienígena, composto de um metal de origem desconhecida, que veio para a terra na época da Grande Guerra, onde Mavericks e Humanos travaram uma luta destrutiva para decidir quem comandaria a Terra.

Mari Keith – Uma garota que acaba de completar seus 16 anos e é a melhor amiga de Damian Star desde a infância, ela se vê presa na historia logo após um encontro com Damian que acaba mudando o curso de sua vida para sempre. Sua parceira é a EM Being Krake, que veio para Terra juntamente com Air Golem. Supõe-se que existe mais do que laços de amizade entre Air Golem e Kraken, mas nada foi confirmado.

Phyre Burn – Um garoto de 18 anos, amigo de Damian desde a 8ª Serie, ele sempre foi muito animado, como o próprio fogo, seu passado é meio conturbado pela sua personalidade, mas por fim é uma boa pessoa. Ele se junta a Damian e Mari após reencontra-los a caminho de um vulcão. Seu parceiro é o EM Being Fenix, e como seu dono, ele também gosta de jogar um certo charme para as garotas mas também acaba sendo chutado. Ele veio logo após Kraken e Air Golem chegarem a Terra.

Mario Shadow – Não se sabe a idade certa dele, mas aparenta ter 15 anos. Ele é do planeta Sentier, um planeta escuro e sombrio mais próximo do planeta Terra. Ele conhece Damian e seus amigos logo que eles chegam em seu planeta a procura de Fragmentos de EM Being. Seu parceiro, EM Being Hades possui uma forte personalidade, como seu dono, e também é bastante agressivo tanto dentro quanto fora de batalhas.

Unai Sky – Também não se sabe a idade dele, mas aparenta ter 16~17 anos. Ele vem do planeta Gryate, um planeta da luz, mas mesmo sendo desse planeta, onde a maioria das pessoas é alegre e radiante, ele é o mais quieto, mas também o mais inteligente, fala apenas quando necessário e possui uma face enigmática. Seu parceiro o EM Being Seraphi, é praticamente a sua versão mais alegre e mais falante, ele acaba se desviando do curso dos outros EM Being e acaba caindo no planeta Gryate por engano.

Khalili Craft – Uma garota do planeta Freaji, sua idade pode ser definida em 17 anos por esse planeta praticamente possuir seres quase iguais aos seres que existem na Terra. Ela faz parte de um Clã de Guerreiras Amazonas que focam a vitoria na estratégia. Sua parceira a EM Being Taigha, gosta de elaborar estratégias de batalhas, que são usadas a 3 seculos pelos ancestrais de Khalili no planeta Freaji. Mas mesmo com a aparência de durona, ela é meio frágil, mas não deixa aparentar.

Izzy Evillis – O vilão da historia. Por ser um Reploid, ele não possui idade, mas foi criado na intenção de aparentar ter 16~18 anos. Ele é muito esnobe e metido, gosta de deixar as pessoas o mais abaixo dele possível. Usa uma linguagem agressiva, utilizando vários chingamentos. Mas isso é apenas para acobertar sua personalidade seria, e também para disfarçar seus planos dando a idéia de possuir vários e vários objetivos fazendo com que Damian e seus amigos acabem fazendo tudo que ele deseja. Izzy sempre cita em suas estórias uma Reploid que acaba aparecendo para ele.... Mas nada se sabe sobre ela ainda, mas ela possui vários segredos que Izzy quer que mantenham escondidos...


OBS: Alguns nomes de membros desse forum foram usados nessa Fic, ou seja, nem adianta pedir pra entrar nela por que os personagens ja foram escritos.

OBS²: O 1º Capitulo tambem ja sera postado hoje.
Mewtwo DX
Mewtwo DX
Mew's Rank
Mew's Rank

Mensagens : 422
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Estou em todo lugar u-u
PokeRules :
[FanFic] - Megaman Universe: The Shadows Of The Ancient Civilization Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] - Megaman Universe: The Shadows Of The Ancient Civilization Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15700

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] - Megaman Universe: The Shadows Of The Ancient Civilization Empty Re: [FanFic] - Megaman Universe: The Shadows Of The Ancient Civilization

Mensagem por Mewtwo DX Seg 22 Ago 2011, 16:09

Introdução:

A historia se passa 3 seculos após a grande guerra, no século XXV. Damian acaba perdendo a mãe em um ataque repentino de Izzy Evillis e acaba conhecendo o EM Being Air Golem, que ira ajudá-lo a conhecer mais de si mesmo e ajudar a parar os planos de Izzy Evillis e também no caminho ajudar a proteger seus amigos que mais pra frente irão descobrir que eles possuem um papel mais importante nessa aventura do que eles podem imaginar.


Chapter 1 – Meeting Your Destiny

Século XXV, 3 séculos depois das grandes guerras, Reploids e seres humanos vivem em harmonia, ajudando uns aos outros... Mas algo esta prestes a mudar na utopia do planeta Terra...

????- Hmm.... Mhuaaa.... Que horas são....?

????- Ei! Damian! Acorde logo, estamos atrasados!!

Damian- Me esqueci completamente do nosso compromisso! Já vou me arrumar mãe!

Daniela- Você tem 5 minutos ok filho? Ande rápido!

Após se arrumar com menos de 5 minutos, Damian e sua mãe, Daniela, foram para a visita no Instituto de Estudo de Tecnologias Antigas, também chamado de IETA, onde sua mãe trabalha. Bem, mas nada foi contado sobre Damian e sua família. Damian descende de um jovem garoto, que no passado teve um papel importante na grande guerra entre Mavericks e Reploids/Seres Humanos, ele e seu parceiro, vindo de outro planeta e contendo a habilidade de transferir seu poder para seu humano escolhido poder lutar pelo que deseja. Hoje, Damian vai visitar o instituto que estuda essa tecnologia antiga, usada pelo herói do passado...

Damian- Nossa... Como é esse lugar onde você trabalha mãe?

Daniela- Você deve estar querendo saber do Instituto então, lá é um pouco cansativo... Estudar a mesma tecnologia, os mesmos traços varias e varias vezes.... As vezes eu fico entediada, mas isso não passa de bobagens, você deve gostar de lá, vai ficar fascinado com as informações de nossos antepassados.

Depois de um pouco mais de caminhada, Daniela e Damian chegam ao IETA, um prédio imenso, repleto das maiores e mais recente tecnologias, todas programadas para o estudo da enigmática tecnologia das Eletromagnetic Being, ou apenas EM Being, para simplificar...

Recepcionista – Bom dia, e bem vindos ao Instituto.... Daniela, é você.

Daniela- Bom dia pra você, vim trazer o meu filho, Damian, para ver o meu serviço aqui.

Recepcionista – Olá Damian, prazer em conhece-lo!

Damian - .....Olá.....

Daniela - *haha* , ele não é muito de falar, ele é meio tímido... Mas não se preocupe.

Os dois entram no elevador, e vão direto para o 35º Andar, onde sua mãe trabalha na EM Being Tecnology Center, o local que sua mãe estuda vestígios da tecnologia antiga

Daniela – Finalmente, chegamos ao meu laboratório!

Damian – Uau mãe, é um belo Laboratório, não é?

Daniela – Os donos daqui me fornecem todos os recursos necessários para o estudo das EM Beings.

Damian – O quê? EM Beings? O que é isso??

Daniela – Uma tecnologia antiga, que foi a chave para a vitoria na grande guerra.

Damian – Nossa! Você deve ser muito importante aqui mãe !

Daniela – Não diga bobagens filho, tem pessoas muito mais importantes aqui.

Depois de um tempo, os dois se dirigem aos fundos do laboratório, onde existe fragmentos de EM Being, selado em um container de titânio, para evitar roubos ou danos externos ao objeto que reside dentro dele.

Daniela – Aqui esta, um EM Being ‘’vivo’’.

Damian – ‘’Vivo’’? Como assim?

Daniela – Podemos supor que esses Fragmentos de EM Being, são partes de alienígenas de um planeta extinto chamado EM Planet.

Damian – A sim...

????? – Você.... Humano.... Aquele que possui o espírito do grande Herói do passado.... Aquele que pode me escutar.....
Aquele que possui o poder de salvar o mundo.... O Universo....

Damian – Huh?!

Daniela – O que foi filho?

Damian – Nada não mãe.... Não foi nada....

Logo após, o alarme é ativado, algo esta atacando o prédio IETA

Daniela – Oh não! Mavericks atacando o Instituto! Fique aqui filho, e tente proteger os fragmentos de EM Being!

Damian – Esta bem!

Daniela desce para o 1º andar, para ver o que esta acontecendo....Depois de um breve instante uma explosão ocorre, e
vai subindo ate o andar de Damian

Damian – Mãe!!

A explosão para, e então passos são ouvidos no laboratório de sua mãe...

Damian - !?!?

????? – Onde você esta....

Damian – QUEM ESTA AI?!?!?!

????? – Olha só o que temos aqui, um verme humano... O que você esconde atras de você hein?

Damian – O que você quer??? Quem é você????

Spoiler:

Damian – Izzy Evillis??? O que você quer aqui!?

Izzy Evillis – Eu quero o que você insiste em ‘’proteger’’, o que esta atrás de você.

Damian – Você não vai peg....

Naquele instante, a voz estranha reaparece na cabeça de Damian

????? – Você.... Que ainda resiste a aceitar o seu papel no Universo... Deixe-me unir ao seu corpo.... A sua alma.... E então você poderá lutar.... Proteger o que importa pra você....
Damian – O que você esta falando?

Izzy Evillis – Há, então os Fragmentos de EM Beings estão tentando se comunicar com você.... Não, alias, estão tentando se unir a você não é? Não escute-os, apenas me dê a porcaria dos fragmentos.... E então eu posso deixar você viver.... mais 1 minuto ou 2, dependendo do meu humor *hahahahaha*!

????? – Escute-me..... Herói humano..... Deixe meu poder fluir..... E então descobrirá quem esta falando a verdade....

Damian – Esta.... Esta..... Esta bem!

Air Golem – Transcode 001, verified, EM Being link Online, Air Golem Being Active!

Damian – Transcode! Megaman!

No mesmo instante, o container de titânio se despedaça, e então, os fragmentos do EM Being se unem, e se juntam ao corpo do jovem garoto, e então uma luz branca e radiante começa a surgir, e Damian começa a se transformar....

Spoiler:

Air Golem Enforce - *Humph* *Humph*.... O que esta acontecendo comigo…. Eu sinto um poder.... Eu sinto.... A força da Terra!

Air Golem – Eu sou Air Golem, o EM Being do elemento Terra, e agora resido dentro de você, Damian.

Izzy Evillis – Que droga! Vejo que vou ter que retirar esse EM Being de você a força mesmo!

Izzy abre seu livro seu livro de magias...

Izzy Evillis – Vamos ver se você pode aguentar isso! Book Spell! Wind Vortex!

Izzy vira seu livro e o aponta para Damian, e logo depois uma rajada de ventos poderosos começam a sair do livro de
Izzy com grande velocidade, lançando Damian para a parede

Air Golem Enforce - *Aaaaaaah*!

Izzy Evillis - *Hmm....* *Hahahaha*, você não vale a pena! É uma perda do meu tempo, lixo! Parece que a sua transformação não passa de um grande pedaço de barro no seu corpo que não consegue fazer absolutamente nada!

Quando for realmente necessário, eu voltarei e sem piedade, arrancarei esses pedaços de lixo que você chama de EM
Being....

Air Golem Enforce – Não fuja!

Izzy Evillis- Ate breve, Megaman Air Golem! Book Spell! Shadow Hole!

Izzy cria um portal atrás de suas costas, e então caminha ate ele e desaparece...

Air Golem Enforce – Não!! Ele escapou!

Um flash sai do corpo de Damian e ele destransforma, voltando a sua forma humana

Air Golem – Não fique assim.... Você ainda vai ficar mais forte.... Existe partes dos meus poderes que apenas você
poderar desvendar...

Damian - .....

E então, Damian percebe que sua mãe não voltou

Damian – Oh não, tenho que ver como minha mãe esta!

Damian pega o elevador ate o 1º andar, que estava quase totalmente destruído

Damian – Mãe! MÃE!

Daniela - *Hu....* Da....mian.....

Damian – Mãe!

Damian vai ate sua mãe

Daniela – Filho.... Por... Favor.... Nunca se esqueça.... Proteja e lute.... Pelos seus.... Sonhos.... Nunca.... Se.... Esque.... ça..... * .... *

Damian – NÃO!!!!

Então, em um breve suspiro, Daniela fecha seus olhos, e deixa suas ultimas palavras com seu filho....
Damian – Por que isso foi acontecer!!!!! POR QUE!!!!

Air Golem – Damian... Nunca se esqueça do que sua mãe falou....
Damian - ......

Air Golem – Izzy... Aquele Maverick que atacou o laboratório... Pude sentir que aquele livro que ele possui... Foi uma junção de vários fragmentos de outros EM Beings... Como eu.... Ele deve estar tentando ultilizar esses Fragmentos para reacordar uma fera.... Feita de EM Being.... Usada na Grande Guerra no passado....

Damian - ...... Você esta certo Air Golem.... Temos que impedi-lo!

Air Golem – Existe Fragmentos de EM Being por praticamente todos os planetas dessa galáxia...
Damian – Bem, você consegue captar mais fragmentos nesse planeta Air Golem?

Air Golem - ......... .......... .......... Sim..... Existe mais fragmentos aqui nesse planeta..... Mas temos que ser rápidos.... Izzy já se aproxima desses Fragmentos....

Naquele mesmo momento, Izzy realmente se dirigia para os próximos Fragmentos

Izzy Evillis – Vamos ver se aquela dupla de pestes vão vim atrás de mim procurar os Fragmentos de EM Being.... *Mhuahahaha* !

Izzy continua seguindo sua trajetória ate os outros Fragmentos, enquanto Damian e Air Golem discutem como vão seguir Izzy....

Air Golem – Precisamos de outros humanos.... Para a nossa jornada....

Damian – Outras pessoas?

Air Golem – Sim.... Existem mais pessoas que possuem a alma dos heróis.... Não apenas você, mas varias outras pessoas....

Damian – Mais quem serão?

Air Golem – Na maioria das vezes... Como você possui o espírito do Herói que salvou esse mundo e o universo.... As pessoas que também possuem os espíritos de outros Heróis... Devem ser seus amigos....

Damian – Meus amigos??? Será?

Air Golem – A probabilidade é enorme.... Vamos encontra-los....

Damian – Bem, se você insiste....

Então, Damian e seu EM Being, Air Golem, foram a procura dos amigos de Damian, para que eles se juntem a eles a procura dos outros fragmentos de EM Beings....



To be Continue....
Mewtwo DX
Mewtwo DX
Mew's Rank
Mew's Rank

Mensagens : 422
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Estou em todo lugar u-u
PokeRules :
[FanFic] - Megaman Universe: The Shadows Of The Ancient Civilization Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] - Megaman Universe: The Shadows Of The Ancient Civilization Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15700

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] - Megaman Universe: The Shadows Of The Ancient Civilization Empty Re: [FanFic] - Megaman Universe: The Shadows Of The Ancient Civilization

Mensagem por Mewtwo DX Qua 31 Ago 2011, 14:31

*OBS: Como ninguem comentou vou ter que fazer post duplo pra por o 2º cap. .-.'

Chapter 2 – Invited To The Darkness

Após conhecer o Maverick Izzy Evillis, e se unir ao EM Being Air Golem, Damian sai do predio do IETA para encontrar seus amigos que provavelmente possuem os espíritos dos outros heróis da grande guerra que podem se unir aos outros fragmentos de outros EM Being, mas , para o infortuno de Damian e seu parceiro, Izzy Evillis procurava ter certeza que seus pequenos ‘’amigos’’ não irão fazer algo que prejudique seus objetivos...
Izzy Evillis – Esse garoto, Damian, vai se tornar uma pedra no meu sapato... Droga! Deveria ter acabado com ele naquele momento, mas não creio que ele poderá me derrotar, principalmente depois da nossa pequena amostra de poderes feita naquele prédio inútil que eles chamam de Instituto de Pesquisa de Tecnologia Antiga, que coisa chata!
????? – Mestre, qual será nossa próxima missão?
????? – Sim, estou ansiosa para saber o que nos aguarda na nossa próxima missão que você nos ira designar Mestre.
Izzy Evillis – Muito bem, vocês dois querem algo para fazer não é? Então, quero que vocês dois observem um garoto.
????? – Um Garoto?!?! Esta falando serio?
????? – Que coisa inútil, esperava algo mais desafiador!
Izzy Evillis – Não pensem que ele será fácil, ele adquiriu poderes de alguns fragmentos inúteis de EM Being....
????? - *Haha*, isso não muda nada, você sabe que nós não podemos ser destruídos por simples EM Beings fracos!
????? – Não pense que essas coisinhas velhas não podem nos surpreender!
Izzy Evillis – Ela está certa, não pense que vai ser fácil derrotá-lo em uma batalha seu idiota. E também, não quero que entre em combate contra ele, apenas espione-o, para garantir que ele não me trará surpresas ao chegar ate mim.
????? – Como você sabe que eles vão nos encontrar a caminho dos próximos fragmentos de EM Being?
Izzy Evillis – Por que.... Bem, não é necessário que vocês saibam disso agora, apenas façam o que eu falei, e agora de preferência.
????? e ????? – Sim Mestre!
2 personagens ainda desconhecidos saem para encontrar Damian, e com isso poderão descobrir o que Damian e Air Golem estão querendo fazer....
Air Golem – Para onde estamos indo....?
Damian – Vamos encontrar Mari, uma amiga minha desde a infância
Air Golem – Sim.... Ela poderá conter o espírito de algum herói dentro dela....
Damian - Pode ser que sim...
Depois de algum tempo, Damian chega a casa de Mari, mas também os 2 serventes de Izzy....
????? – Olhe só! Ele foi se encontrar com mais vermes humanos!
????? - .....É uma amiga dele, mas.... Sinto que ela não é só uma simples humana, ela parece reter.... Não.... Não é possível....
????? – Alguma coisa de menina que você e ela tem em comum???
????? – Não.... Ela também possui um espírito do herói.... Igual a esse garoto, Damian!
????? – Aposto que ele já deve saber isso pelo EM Being que ele carrega, e também aposto que ele foi recrutá-la para seguir com ele nessa jornada estúpida ate o nosso Mestre!
????? – Bem pensado, você deve ter razão!
Enquanto os 2 serventes de Izzy Evillis discutem sobre o que fazer, Damian esta conversando com Mari
Mari – Damian! A quanto tempo!
Damian – Mari! Que bom te ver....
Mari - Oh.... Sinto muito pela sua mãe....
Damian – Por favor, não toque nesse assunto, ainda esta difícil para mim então....
Mari - Desculpe.... Mas enfim, o que você veio fazer aqui?
Damian – Estou aqui para te perguntar, se não quer se juntar a mim e meu.... meu amigo.... para uma ‘’viajem’’.
Mari – Viajem? Para....?
Damian – Não sabemos, temos que deci....
Naquele instante, os 2 servente de Izzy invadem a casa de Mari
????? – Você! O humano que se chama Damian!
????? – Sim, você insiste em se intrometer nos planos do nosso Mestre!
Damian – Quem são vocês? Aposto que devem trabalhar para Izzy Evillis!
Mari – Izzy.... Evillis???
Damian – Não da para explicar agora!
Diana – Eu, sou Diana.... A Princessa da Meia Noite....
Dreadnoise – *hahahahaha* eu sou Dreadnoise! O Caçador da Meia Noite!!
Diana – Nós trabalhamos para Izzy Evillis, como você já disse, e nosso Mestre nos enviou para interceptá-lo caso você esteja atrapalhando nossos planos!
Dreadnoise – Correto Diana! Então, prepare-se para morrer em nossas mãos!
Damian – Nunca! Air Golem, você esta preparado?
Air Golem – Sempre....!
Mari – O que são vocês?????
Damian – Não dá para explicar agora! Vamos lá Air Golem, Transcode, Megaman!
Um flash de luz branca surge de Damian se transforma em Air Golem Enforce
Air Golem Enforce – Vamos lá! Vamos acabar com eles!
Diana – Será interessante...
Dreadnoise – Há! Será divertido esmagar insetos!
Air Golem Enforce – O que podemos fazer Air Golem?
Air Golem – Apenas.... Deixe o poder fluir.... E você saberá o que fazer....
Air Golem Enforce – Muito bem...
Damian começa a se concentrar e seu poder começa a fluir no seu corpo
Air Golem Enforce – Isso! Wing Throw!
Damian lança as 3 asas de pedras nas suas costas em Diana e Dreadnoise
Dreadnoise – Diana!
Diana – Sim, Princess’ Shield!
Diana cria um escudo solido que absorve o impacto do Wing Throw e o converte em energia
Diana – Dreadnoise, sua vez...
Dreadnoise – Deixe comigo! Distortion Beam!
Dreadnoise lança um laser formado por energias das trevas, que ao acertar Damian, o deixa confuso impossibilitando-o de atacar
Air Golem Enforce - *Aaaargh* ... Air.... Golem…!
Air Golem – Damian.... Se concentre.... Você esta sobre o efeito de distorção do Distortion Beam....
Air Golem Enforce – Não.... Consigo.... Me.... Mecher....!!!!
Diana – Lembre-se Dreadnoise! O Mestre nos mandou não entrarmos em combate com o humano!
Dreadnoise – Que droga! Vamos voltar antes que eu termine o serviço!
Diana – Sim...
Diana e Dreadnoise desaparecem em uma nuvem negra de energia que Diana cria
Mari – Damian! Você esta bem??
Outro flash surge de Damian e ele destransforma
Damian - *Pant* *Pant*, sim.... Eu... Estou bem....
Mari – Quem eram eles Damian????
Damian – Eles trabalham para o Maverick Izzy Evillis, o mesmo Maverick que atacou o IETA....
Mari – Oh!
Damian – Mari... Air Golem, o EM Being que estava no laboratório da minha mãe, ele sentiu que você tem o mesmo espírito do herói do passado, igual a mim....
Mari – Eu??
Damian – Sim, você, então preciso que você me acompanhe para que nós possamos te proteger ate que você encontre o seu EM Being.
Mari – Mas eu não posso deixar a escola, meus amigos, meus pais....
Damian – Você viu o que acabou de acontecer aqui! Você corre muito perigo ficando aqui na sua casa quando Izzy e seus serventes já sabem onde você está!
Mari - .....Ok, eu vou com você....
Damian – Muito bem, agora vamos encontrar Izzy Evillis, e no caminho vemos se mais algum de nossos amigos ainda não foi encontrado por Izzy Evillis!
Mari – Certo!
Então Damian e Mari saem e vão a procura de Izzy Evillis, e enquanto Damian e Mari começam a procura de Izzy, Diana e Dreadnoise vão falar com o mesmo...
Diana – Mestre!
Dreadnoise – Temos noticias do humano!
Izzy Evillis – O que a peste desse ser humano aprontou agora? DIGA-ME!
Diana – Mestre, ele achou outro humano com o espírito do herói residindo seu corpo!
Dreadnoise – E esta vindo encontrar o outro Fragmento de EM Being para ver se a humana é compatível com ele!
Izzy Evillis – COMO PODE SER POSSIVEL! Esse humano vai pagar caro! Ele vai aprender a NUNCA se intrometer nos meus planos! NUNCA!
Izzy, furioso, pega seu livro de magias...
Izzy Evillis - *Haaaaa* ! Dark Arts! Summoning Circle!
Izzy coloca sua mão no chão, e então um circulo com inscrições antigas aparece
Izzy Evillis – Conjuror Book Spell! Berserk! Summoning!
Ao terminar de conjurar a magia, Berserk, uma serpent de fogo gigantesca sai do circulo da conjuração
Izzy Evillis – Espero que isso dê conta desses vermes que ousaram intrometer no MEU caminho! Berserk, serpente do fogo, vá e acabe com eles! Book Spell! Shadow Hole!
Izzy cria novamente um portal, e Berserk, a serpente do fogo, é transportada para perto do local onde Damian e Mari estão...
Izzy Evillis – Aproveitem seus últimos minutos de vida hahahahah!

To be Conitinue....
Mewtwo DX
Mewtwo DX
Mew's Rank
Mew's Rank

Mensagens : 422
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Estou em todo lugar u-u
PokeRules :
[FanFic] - Megaman Universe: The Shadows Of The Ancient Civilization Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] - Megaman Universe: The Shadows Of The Ancient Civilization Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15700

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] - Megaman Universe: The Shadows Of The Ancient Civilization Empty Re: [FanFic] - Megaman Universe: The Shadows Of The Ancient Civilization

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos