Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Um novo mundo Pokémon surge. Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Um novo mundo Pokémon surge. Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Um novo mundo Pokémon surge. Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Um novo mundo Pokémon surge. Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Um novo mundo Pokémon surge. Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Um novo mundo Pokémon surge. Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Um novo mundo Pokémon surge. Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Um novo mundo Pokémon surge. Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Um novo mundo Pokémon surge. Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Um novo mundo Pokémon surge.

+3
Crystal
itachi
Jennifer.Felix
7 participantes

Ir para baixo

Um novo mundo Pokémon surge. Empty Um novo mundo Pokémon surge.

Mensagem por Jennifer.Felix Qui 08 Set 2011, 21:02

Com a permissão do RodrigoBlaziken ele me deixou criar uma FanFic com os Pokémons e cidades criados por ele.

Nome: Um novo mundo Pokémon surge.
Autor(a): Jennifer.Felix.
Tema: Pokémon.
Gênero: Ação Romance Humor Aventura.

Personagens.

Endou.
Spoiler:

Crystal.
Spoiler:

Mewtwo.
Spoiler:

Peulego.
Spoiler:

Leandra
Spoiler:

Capítulos:
Spoiler:


Última edição por Jennifer.Felix em Qui 22 Set 2011, 08:05, editado 15 vez(es)
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Um novo mundo Pokémon surge. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Um novo mundo Pokémon surge. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo Pokémon surge. Empty Re: Um novo mundo Pokémon surge.

Mensagem por itachi Qui 08 Set 2011, 21:10

Nome: Endou
Idade: 12
Função:Treinador
Historia: desde pequeno adora pokemons principalmente os tipo agua e quis participar da liga pokemon apesar de ser quase convencido para não ir
Personalidade: e legal e divertido entre os amigos ele e o mais destacado
Pokemon: Mattck
itachi
itachi
Treinador Experiente

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 23
Localização : Procurando Ash para rir dele pois é um perdedor
PokeRules :
Um novo mundo Pokémon surge. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Um novo mundo Pokémon surge. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3250

http://gpxplus.net/user/chato+22#pc

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo Pokémon surge. Empty Re: Um novo mundo Pokémon surge.

Mensagem por Jennifer.Felix Qui 08 Set 2011, 21:11

Ficha aceita =D.
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Um novo mundo Pokémon surge. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Um novo mundo Pokémon surge. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo Pokémon surge. Empty Re: Um novo mundo Pokémon surge.

Mensagem por Crystal Sex 09 Set 2011, 08:08

Taah boom, eu participo.

Nome: Crystal
Idade: 14
Função: Coordenadora
História: Quando pequena, Crys fugia sempre de sua casa, indo sozinha para as regiões montanhosas, na qual passava-se o maior tempo desenhando os pokémons do tipo Dragão que ficavam voando por ali. Aos 14 anos foi contra a vontade de seus pais que queriam deixar uma Rica empresa em sua mão,partindo assim em uma jornada.
Personalidade: Apesar de ter vivido com uma família rica, é um pouco selvagem e sabe se virar muito bem. Gosta de ajudar os outros sempre quando pode.
Pokémon: Rabbtre

Crystal
Crystal
2° Lugar Best Pokemon Arts
2° Lugar Best Pokemon Arts

Mensagens : 171
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Junto com o meu amor xD
PokeRules :
Um novo mundo Pokémon surge. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Um novo mundo Pokémon surge. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9750

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo Pokémon surge. Empty Re: Um novo mundo Pokémon surge.

Mensagem por Mewtwo Sex 09 Set 2011, 08:20

Nome: Mewtwo
Idade: 13
Função:Amigo de Jornada
Historia: Desde pequeno sonhava ser o maior treinador de Pokémon de todo mundo, mas seus pais nunca o deixaram, então quando ele completou 13 anos ele decidiu não obedecer mais os seus pais e foi pegar seu poké para seguir a sua própria jornada, que foi quando conheceu a principal da fic (Que eu não sei o nome por isso não escrevi aqui)
Personalidade: Muito legal com os amigos, mas tímido demais com quem não conhece, ama os Pokémon mais do que qualquer um (Até ele mesmo)
Pokemon: Beeram
Mewtwo
Mewtwo
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 143
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 26
Localização : Voltando para Johto
PokeRules :
Um novo mundo Pokémon surge. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Um novo mundo Pokémon surge. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4000

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo Pokémon surge. Empty Re: Um novo mundo Pokémon surge.

Mensagem por Jennifer.Felix Sex 09 Set 2011, 08:22

Ficha aceita dos dois, pretendo ainda hoje postar o primeiro cap. se der tempo. Inscrições encerradas.
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Um novo mundo Pokémon surge. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Um novo mundo Pokémon surge. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo Pokémon surge. Empty Re: Um novo mundo Pokémon surge.

Mensagem por Jennifer.Felix Sex 09 Set 2011, 09:56

Um novo mundo Pokémon.
Capitulo 001.
O inicio de uma jornada e de uma amizade.

Tudo começa em um belo dia como todos os outros na cidade de Metroodylon City, uma cidade muito conhecida por sua incrível habitação de muitos Hmiggbys, mas não é este rumo que nossa história deve tomar. A nossa Fanfic começa contando a história de três garotos, com sonhos diferentes mais com as mesmas determinações. Endou com seu sonho de vencer a liga Leythn e se tornar o melhor Mestre Pokémon de todos os tempos. Crystal muito determinada a conseguir as cinco fitas e ganhar o Grande Festival para se tornar uma Top Coordenadora. E Mewtow um jovem garoto humilde com a esperança de conseguir conhecer todos os Pokémons de Leythn. Todos eles tinham destinos muito diferentes, mais mesmo assim nunca deixaram de lutar para realizar seus sonhos.

- Ah? Já amanheceu? Que horas são? 7:30 ainda da tempo de me arrumar tranqüilamente. – Falou o garoto que se levantava de sua cama toda desarrumada e ia em direção ao banheiro da casa. – Mãe cadê o papai?
- Saiu mais cedo para o trabalho filho. – Respondeu uma mulher que se encontrava no 1° andar da casa fazendo um delicioso bolo de chocolate. – Se apronte logo que estou fazendo aquele bolo que você adora, e acho que vou colocar um pouco na sua mochila casa você sinta fome no meio do caminho.
- Já estou descendo. – Respondeu o menino escovando seus dentes enquanto olhava para as nuvens e pensava. – Que Pokémon devo escolher? São todos incríveis.

Depois de 15 minutos o garoto já estava arrumado e se dirigiu até a copa aonde se deparou com uma linda mesa enfeitada com um monte de comidas que concerteza o iria fazer mal de tanto comer, mais mesmo assim ele quis arriscar.

- Nossa valeu mãe estou com uma fome de onça. – Ofegou o garoto devorando dois pratos de panquecas que estavam sobre a mesa.
- Será que você agüenta comer tudo Endou? – Mais no mesmo momento em que a mãe avia perguntado a mesa já não tinha nem uma migalha de comida. – Ah, deixa pra lá. Já arrumei toda sua mochila filho.
- Este bem pesado o que você colocou aqui tijolo? – Perguntou Endou que caio no chão com o peso de sua mochila.
- Claro que não bobo ai só tem Roupas lavadas, quite de primeiros socorros, fio dental e escova, um lanche caso você sinta fome, uma garrafa de água, analgésicos, antiácidos, cobertor, agasalho e livros para você ler casa fique entediado só. – Disse ela sorrindo.
- Mais eu não gosto de ler.
- Não? Mais estes livros falam sobre algumas espécies de Pokémons, as Vantagens e Desvantagens e truques para ganhar batalhas.
- Mãe, da onde você tirou esta história de que eu não gosto de ler? Este é meu esporte preferido.
- Ok então querido, boa viajem e volte logo, será muito difícil ficar aqui nesta casa sem você. – Falou a mãe de Endou o dando um beijo na testa.
- Você ainda tem o papai.
- Seu pai sempre está trabalhando, nunca tem tempo para ficar em casa, mais sua avó vem passar umas semanas aqui, será até melhor que ela venha. – Respondeu ele bufando.

Depois de se despedir de sua mãe Endou foi em direção ao Laboratório do Prof.Marcelo um renomado Cientista e criador Pokémon. Chegando ao seu Laboratório Endou se deparou com um mordomo que estava na frente de uma porta de vidro.

- Olá Senhor, estou procurando o Professor Marcelo. – Falou Endou sem jeito. – Ele esta?
- Claro ele estava o esperando pode entrar. – Assim que o mordomo abriu a porta de vidro Endou percebeu que aquilo não era um Laboratório qualquer, e sim uma mansão, e quando olhou para a porta novamente viu uma garota que sem querer esbarrou nele fazendo com que os dois caíssem.
- Ai me desculpa é que pensei que estava atrasada. – Disse a garota ajudando Endou a se levantar. – Eu me chamo Crystal e você como se chama?
- Eu me chamo Endou, eu acho... – Respondeu Endou zonzo.
- Muito prazer Endou, está aqui para pegar seu primeiro Pokémon? – Perguntou Crystal suavemente.
- Sim.
- Ótimo venha comigo acho que lembro o caminho.
- Você estava correndo daquele jeito só por que estava atrasada? – Perguntou Endou olhando para os vários quadros que se encontravam nas paredes dos corredores.
- Na verdade não, mais prefiro não falar sobre isto, são assuntos pessoas meus.
- Você que sabe, só quero pegar logo meu primeiro Pokémon e ir direto para a rota 701. – Falou Endou entediado de ver os quadros. – Quero participar da liga de Leythn e você?
- Bom eu pensei nisto no começo mais depois por fim decidi que serei uma Coordenadora Pokémon.
- Isto é de comer?
- Não Coordenadora Pokémon é... Chegamos. – Disse Crystal na mesma hora sem nenhuma vontade de explicar aquele assunto. – Bom dia Sr. Marcelo.
- Bom dia Sra. Crystal como está? – Perguntou o Professor gentilmente.
- Muito bem obrigada por perguntar, vim pegar meu primeiro Pokémon junto com o Endou.
- Que bom, só um minuto vou pegar as Pokebolas. – Falou Prof Marcelo se virando para encontrar as Pokebolas. – Aqui estão, os três Pokémons iniciais de Leythn, Beeram o tipo grama, Rabbtre o tipo fogo e Mattck o tipo Água.
- O Beeram e o Rabbtre seriam ótimos Pokémons para concurso, qual eu devo escolher? – Perguntou Crystal a si mesma analisando os Pokémons a sua frente.
- Eu acho que irei escolher o Mattck, ele será um ótimo Pokémon para se criar, e parece bem confiante de si. – Assim que Endou pegou Mattck o Pokémon com medo voltou para a Pokebola. – O que ouve?
- Acho que ele tem medo de você. – Disse Crystal dando uma leve risada. – Eu vou ficar com o Rabbtre acho que com suas belas chamas podemos ganhar uma fita não é amigo?
- Rabbtreee...
- Levem também suas Pokedéx Poke agenda Poke navegador e cinco Pokebolas.
- Acho que minha mochila vai estourar. – Falou Endou.

Os dois saíram do Laboratório do Prof. Marcelo e começaram a conversar.

- Então você vai para a cidade de Redyunto? – Perguntou Crystal bem curiosa.
- Sim depois de passar por lá chegarei até a cidade de Parwsk para o primeiro ginásio.
- Posso ir junto com você? É por que eu fiquei sabendo que tem um concurso na cidade de Redyunto City, não posso perder esta oportunidade.
- Claro será... – Mais Endou foi interrompido por um garoto que passou a toda velocidade pelos dois indo em direção ao Laboratório. – Passa por cima.
- Desculpa to atrasado. – Respondeu o garoto batendo na parede de vidro.
- Acho melhor irmos, to ficando com medo daquele garoto. – Falo Crystal a Endou que olhava fixamente para o garoto que parecia meio constrangido.
- Vamos então, temos muito que andar ainda e não podemos perder nenhum segundo.

Continua...
No próximo capitulo: Nossos dois amigos acabam conhecendo Mewtow o garoto que esbarrou neles, e Crystal tem que se livrar de terríveis Silkorns que a seqüestraram.


Última edição por Jennifer.Felix em Ter 20 Set 2011, 09:27, editado 1 vez(es)
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Um novo mundo Pokémon surge. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Um novo mundo Pokémon surge. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo Pokémon surge. Empty Re: Um novo mundo Pokémon surge.

Mensagem por itachi Sex 09 Set 2011, 10:01

Adorei a fic bem divertida e gostei do meu papel
itachi
itachi
Treinador Experiente

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 23
Localização : Procurando Ash para rir dele pois é um perdedor
PokeRules :
Um novo mundo Pokémon surge. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Um novo mundo Pokémon surge. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3250

http://gpxplus.net/user/chato+22#pc

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo Pokémon surge. Empty Re: Um novo mundo Pokémon surge.

Mensagem por RodrigoBlaziken Sex 09 Set 2011, 11:01

Ótimo capitulo Jennifer, estou muito surpreso com vc.
RodrigoBlaziken
RodrigoBlaziken
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 27
Localização : Hoenn
PokeRules :
Um novo mundo Pokémon surge. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Um novo mundo Pokémon surge. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo Pokémon surge. Empty Re: Um novo mundo Pokémon surge.

Mensagem por Phil Sex 09 Set 2011, 11:07

Ótima FanFic Jeniffer, mas percebi uns erros de português que são meio "Idiotas"

Ex:

- Saiu mais sedo para o trabalho filho.

Você escreveu "Sedo" e o certo seria "cedo"
Fora os erros de português está bom. Continue.
Phil
Phil
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 998
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 24
Localização : Não importa aonde, pense em mim e estarei lá
PokeRules :
Um novo mundo Pokémon surge. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Um novo mundo Pokémon surge. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

http://gpxplus.net/user/BlackRanza

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo Pokémon surge. Empty Re: Um novo mundo Pokémon surge.

Mensagem por Mewtwo Sex 09 Set 2011, 13:14

Estou adorando a fic (e olha que esse é só o primeiro capitulo) espero que continue interessante assim pelos próximos capitulos.
E por favor, o meu nome é Mewtwo e não Mewtow ok? .--.
Mewtwo
Mewtwo
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 143
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 26
Localização : Voltando para Johto
PokeRules :
Um novo mundo Pokémon surge. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Um novo mundo Pokémon surge. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4000

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo Pokémon surge. Empty Re: Um novo mundo Pokémon surge.

Mensagem por Jennifer.Felix Ter 20 Set 2011, 07:42

Um novo mundo Pokémon.
Capitulo 002.
Seqüestrada pra o bem.

Depois de Crystal e Endou terem partido da cidade de Metroodylon seguiram suas jornadas em direção a cidade de Redyunto, aonde se encontra o primeiro Concurso Pokémon de Crystal, mais para isto terão que passar pela rota 701, uma rota aonde eles poderão conhecer novos Pokémons.

- Então Crystal, está ansiosa para seu primeiro Concurso Pokémon? – Perguntou Endou que não parava de sorrir durante a caminhada.
- Claro, sempre ficamos, mais tem alguma coisa estranha, não sei o que é... – Falou Crystal olhando para todos os cantos.
- Acho que é apenas nervosismo.
- Não, não estou falando do Concurso, tem alguma coisa errada aqui na floresta, eu posso sentir. – Assim que os dois olharam para trais se depararam com um garoto que eles logo reconheceram. – Você é aquele garoto que esbarrou na gente no laboratório do Prof. Marcelo.
- Desculpa por aquilo, é que eu tinha acordado muito tarde, e pensei que não tivesse restado nenhum Pokémon para mim, sorte que ainda restava um. – Falou o garoto sem graça ao se deparar com os dois. – Eu me chamo Mewtwo.
- Muito prazer Mewtwo, eu me chamo Crystal e este é o Endou. – Apresentou-os Crystal. – Mais o que você fazia andando sozinho no meio da floresta.
- Estou explorando a região de Leythn, meu sonho é se tornar o maior Criador Pokémon do mundo, e para isto quero conhecer todos os Pokémons desta região. –Respondeu Mewtwo que não parava de olhar para seus próprios pés.
- Que legal você poderia seguir viagem conosco, também pretendemos explorar a região de Leythn, o que você me diz? – Perguntou Endou ao garoto que continuava olhando para seus pés. – Será um prazer ter você na equipe.
- Ok então.
- Que Pokémon você pegou Mewtwo? – Perguntou Crystal bem curiosa.
- O Beeram. – Respondeu ele tirando sua Pokebola da mochila e a jogando para que o Pokémon saísse da mesma. – Beeram conheça nossos novos amigos.
- Ele é muito bonitinho. – Comentou Crystal pegando a Pokedex que estava em seu bolso traze-iro.

Beeram o Pokémon Urso do Mato. Este Pokémon gosta de caminhar pelos campos de rosas. Se ele se sentir ameaçado ele usara sua folha que fica encima de sua cabeça.

- Eu e o Beeram nos demos muito bem logo de cara. – Comentou Mewtwo que olhava sorridente para seu Pokémon.
- Bom... Com o Endou o buraco foi mais em baixo, o Mattck tem medo dele. – Disse Crystal a Mewtwo que na mesma hora deram muitas gargalhadas. – Acho que ele não foi com a sua cara.
- Ah é, isto é o que vamos ver sabidinhos, Mattck saia. – Resmungou Endou que pegava a Pokebola de Mattck e a jogava para cima fazendo com que o Pokémon saísse instantaneamente.
- Mattckkk...
- Então Mattck diga a eles que nós dois somos melhores amigos, unha e carne.

No mesmo instante o Pokémon correu em direção ao colo de Crystal que o segurou e fez retornar a sua Pokebola.

- Concordo plenamente, ele não tem medo de você... Já virou trauma mesmo desta sua cara feia. – Falou Crystal dando ainda mais risada. – Estranho, estou com a leve sensação de que estamos sendo observados.
- Aqui tem vários Pokémons, não seria surpresa se eles tivessem nos olhando neste mesmo instante, eles adoram treinadores que passam por aqui. – Disse Mewtwo colocando seu Beeram novamente em sua Pokebola.

Crystal muito preocupada chegou um pouco mais perto das arvores para analisá-las, mais der-repente uma seda branca vai em direção a ela e a puxa para dentro da floresta, os meninos desesperados começam a segui-la apenas pelo som de seu grito que em 15 segundos para.

- E agora, o que vamos fazer? – Perguntou Endou que andava de um lado para o outro tentando encontrar alguma resposta no chão. – O que foi aqui que a puxou?
- Parecia uma seda, só pode ter vindo de um Silkorm, mais eu não entendo por que ele faria isto, Silkorns são muito amigáveis. – Falou Mewtwo. – Devemos procurá-la, eles não são muito rápidos, então não devem estar muito longe daqui.

Perto dali Crystal se encontrava amarrada em uma arvore por uma seda pegajosa, e envolta dela avia cinco Silkorns que sorriam, até que ela se deparou com uma menina que se aproximava cada vez mais dela.

- Ah mil perdoes, meus Silkorns não a machucarão não é? – Perguntou a menina. – Eu me chamo Amélia.
- Eu me chamo Crystal, estes Silkorns são seus? – Perguntou Crystal a Amélia que acenou com a cabeça. – Então por que eles me seqüestrarão?
- Eu que pedi... Sinto-me muito solitária aqui, achei que você gostaria de ser minha amiga. – Disse Amélia soltando Crystal da seda. – Vamos brincar de boneca?
- Amélia não é assim que funciona, você não pode obrigar as pessoas a serem suas amigas, amizade é que nem respeito, agente conquista.
- Mais...
- Nada de mais, se você quer conhecer pessoas novas parta para uma jornada. – Falou Crystal a garota que pegava um de seus Silkorns e o colocava no colo. – Eu estou em uma jornada atrais de meu maior sonho, ser uma Top Coordenadora.
- Minha mãe disse que eu ainda não tenho idade para partir em uma jornada Pokémon. – Respondeu Amélia decepcionada.
- Hum... Que tal uma batalha Pokémon? Talvez isto te anime.
- Certo...
- Vamos lá. – Gritaram as duas ao jogarem suas Pokebolas ao ar.

Continua...
No próximo capitulo: Endou deve conquistar a confiança de seu Mattck para não perder em sua primeira batalha Pokémon.
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Um novo mundo Pokémon surge. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Um novo mundo Pokémon surge. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo Pokémon surge. Empty Re: Um novo mundo Pokémon surge.

Mensagem por Jennifer.Felix Qui 22 Set 2011, 08:03

Um novo mundo Pokémon.
Capitulo 003.
A confiança de Mattck.

Depois de terem se deparado com a jovem Amélia, Endou, Crystal e Mewtwo seguem em direção a cidade de Redyunto, mais antes eles decidem passar pelo vilarejo Loondern aonde haverá a grande Competição de Pokémons, uma competição aonde o vencedor ganha um Pokémon surpresa.

- Que Pokémon será? – Perguntou Mewtwo muito curioso em saber. – Eu e o Beeram iremos participar sem duvida.
- Eu também irei, acho que será um grande treinamento para meu Concurso na cidade de Redyunto. – Disse Crystal bem animada também. – E você Endou, pretende participar?
- Acho que não Crystal, o Mattck não quer nem sair da Pokebola mais...
- O que você fez para ele ter tanto medo de você? – Perguntou Mewtwo que olhava para o vilarejo que se aproximava.
- Deis de que eu o peguei com o Prof. Marcelo, ele nunca foi muito com a minha cara. – Respondeu Endou olhando para a Pokebola de Mattck.
- Você deve conquistar a confiança dele, Mattck deve saber que pode confiar em você. – Falou Crystal.
- E mais fácil falar do que fazer. – Respondeu Endou furioso.
- Por que você não o tira da Pokebola, assim vocês se conhecem melhor. – Sugeriu Mewtwo.
- Mais ele não quer nem saber de sair de dentro dela.
- Daqui a Pokebola. – Assim que Crystal pegou a Pokebola de Mattck a jogou para cima e disse seu nome, fazendo com que o Pokémon saísse da mesma um pouco tímido. – Então Mattck, eu sei que você não se da muito bem com o Endou, mais ele é seu novo treinador agora, eu tenho certeza que logo vocês se darão muito bem.
- Mattck?
- Confie em mim, você pode fazer este favor? – Perguntou Crystal a Mattck que sorria para ela.
- Mattckkk...
- Obrigado Crystal, vem Mattck sobe aqui no meu ombro. – Mattck olhou para Endou com uma cara de nojo, mais quando viu a expressão de Crystal logo se alegrou e subiu em seu ombro. – Ótimo, seremos grandes amigos.
- Agora só falta uma coisa mesmo. – Disse Mewtwo. – Vocês dois batalharem juntos, como Treinador e Pokémon.
- Exatamente. – Concordo no mesmo instante Crystal.
- Então Mattck, o que me diz? Concorda em participar da Grande Competição Pokémon do meu lado? – Perguntou Endou a seu Pokémon que parecia inseguro.
- Mattckkk...
- Legal, então vamos, acho melhor irmos logo antes que as inscrições acabem. – Falou Endou muito feliz por estar com seu Pokémon. – A Amélia disse que as inscrições seriam no Centro Pokémon.

Os três seguiram em direção ao Centro Pokémon do vilarejo, e ao chegarem encontraram muitos treinadores iniciantes treinando seus Pokémons iniciais.

- Pelo que vejo esta será uma Competição apenas para os Treinadores Iniciantes. – Disse Crystal que ia em direção ao balcão da Enfermeira Lily seguida por Endou e Mewtwo. – Bom dia Enfermeira Lily.
- Bom dia queridos, posso ajudá-los? – Perguntou a Enfermeira muito simpática.
- Viemos aqui nos inscrever na Competição que haverá, e também gostaríamos que você desse uma olhada em nossos Pokémons. – Falou Mewtwo que não parava de sorrir. – Se não for muito incomodo é claro.
- Imagina, de jeito nenhum, bom para se cadastrarem vocês precisão ser Treinadores Iniciantes, por iço vocês só podem ter no Maximo dois Pokémons. – Disse a Enfermeira Lily. – Eu os darei um pequeno cartão com os nomes de vocês, a competição será amanhã as 09h30min, vocês podem passar a noite aqui se quiserem.
- Agradecemos Enfermeira. – Agradeceu Mewtwo entregando a Pokebola do Beeram para a Enfermeira Lily que a colocou em uma sala aonde se encontrava um monte de Pokebolas de vários Treinadores.
- Vou aproveitar que ainda está de tarde e vou treinador um pouco com o Mattck. – Comentou Endou que saia do Centro seguido por Crystal.
- Eu também quero dar uma treinada, meu Rabbtre ficou muito ansioso depois da minha batalha com a Amélia.
- Que tal uma batalha Pokémon? – Perguntou dois garotos idênticos que se aproximavam lentamente de Endou e Crystal. – Nós também pretendemos participar da Competição Pokémon.
- O que você me diz Endou? Devemos aceitar? – Perguntou Crystal a Endou que parecia muito preocupado.
- Mattck, agora é à hora de mostrarmos do que somos capais ok?
- Mattck... – Respondeu o Pokémon um pouco inseguro.
- Rabbtre vamos lá. – Falou Crystal ao jogar sua Pokebola.

Os dois garotos também aviam jogado suas Pokebolas, e de uma delas avia saído um Beeram, e da outro saiu um Hmiggby.

Hmiggby o Pokémon beija flor. Usando suas asas ele consegui fazer tornados devastadores se incomodado.

- Rabbtre comesse usando Ataque Rápido no Beeram. – Falou Crystal para seu Pokémon.
- Mattck use Pancada no Hmiggby. – Disse Endou a Mattck.
- Hmiggby se defenda usando a Asa de Ferro. – Ordenou o garoto que estava de branco.
- Beeram use Dança das pétalas. – Desta fez foi o garoto que estava usando uma blusa preta.

Rabbtre avia usado o Ataque Rápido como Crystal avia pedido, e Beeram para se defender avia usado Dança das Pétalas, mais seu ataque não atingiu Rabbtre dando-lhe a oportunidade de acertá-lo com o Ataque Rápido.
E Mattck usando seu ataque Pancada e Hmiggby usando a sua Asa de Ferro, fez com que os dois ataques colidissem, assim nenhum dos dois avia sido atingido.

- Mattck use Jato d’Água no Hmiggby.
- Hmiggby Evasiva e depois Ventania.
- Rabbtre Lança chamas no Beeram.
- Beeram use Folhas de Navalha.

Mattck avia usado seu ataque Jato d’Água em Hmiggby que usa Evasiva para se esquivar do mesmo, e depois disto termina usando seu Ataque ventania que acerta exatamente em seu alvo.
Rabbtre usou Lança Chamas que ia em direção a Beeram que para se defender usou seu ataque Folha de Navalha mais não fez efeito sobre o ataque de Rabbtre, assim fazendo com que ele fosse atingido.

- Agora Endou vamos acabar com isto, Rabbtre Lança chamas no Hmiggby.
- Mattck Pancada no Beeram.

Rabbtre usou seu ataque Lança Chamas novamente, mais desta vez em direção a Hmiggby que não teve oportunidade de esquivar e acaba ficando fora de combate.
E Mattck usa seu ataque Pancada usando sua calda, que por um segundo começa a brilhar mais quando chega perto de Beeram volta ao normal o atingido, deixando Beeram também fora de combate.

- O que foi aquilo? – Perguntou Endou a Crystal que o olhava boquiaberta.
- Acho que seu Mattck tentou usar o ataque Calda de Ferro. – Respondeu um dos garotos que recolhia seu Hmiggby. – É um ataque bem útil em batalhas Pokémons.
- Vocês tiveram sorte, mais da próxima vez não será tão fácil assim nos derrotar. – Disse o outro que levava seu Beeram até o Centro Pokémon.
- Não será uma batalha nada fácil. – Comentou Crystal ao ver os dois se retirarem. – Será cada um por si.
- Que o melhor Treinador vença. – Disse Endou apertando a mãe de Crystal em um jesto amigável. – E se batalharmos um contra o outro, só quero lhe avisar que eu e o Mattck não a daremos trégua.
- Eu digo o mesmo. – Falou Mewtwo que se aproximava dos dois. – Mais agora acho melhor irmos dormir, teremos um longo dia amanhã.
- A competição Pokémon já está garantida. – Os três falaram ao mesmo tempo levantando suas mãos para cima e sorridentes.

Continua...
No próximo capitulo: Endou e Crystal são os primeiros a batalhar, e os dois tem de superar a amizade para ver qual é o melhor, quem será que ira vencer esta batalha?
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Um novo mundo Pokémon surge. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Um novo mundo Pokémon surge. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo Pokémon surge. Empty Re: Um novo mundo Pokémon surge.

Mensagem por RodrigoBlaziken Qui 22 Set 2011, 10:11

Muito bom o capitulo Jennifer, e bem criativo também, eu nem avia pensado em fazer um competição Pokémon, ansioso pelo próximo.
RodrigoBlaziken
RodrigoBlaziken
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 27
Localização : Hoenn
PokeRules :
Um novo mundo Pokémon surge. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Um novo mundo Pokémon surge. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo Pokémon surge. Empty Re: Um novo mundo Pokémon surge.

Mensagem por mari_kasumi Ter 04 Out 2011, 17:13

Fic bloqueada a pedido do autor.
mari_kasumi
mari_kasumi
Mestra Pokémon (ADM) [Mari's Rank]
Mestra Pokémon (ADM) [Mari's Rank]

Mensagens : 971
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28
Localização : aqui talvez
PokeRules :
Um novo mundo Pokémon surge. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Um novo mundo Pokémon surge. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: ((símbolo do infinito))

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo Pokémon surge. Empty Re: Um novo mundo Pokémon surge.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos