Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Sinnoh sempre tem lugar para mais um.

+3
Phil
Jennifer.Felix
HeloisaLorenzo
7 participantes

Ir para baixo

Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Empty Sinnoh sempre tem lugar para mais um.

Mensagem por HeloisaLorenzo Sex 09 Set 2011, 13:03

Nome de minha nova Fanfic: Sinnoh sempre tem lugar para mais um
Gênero: Aventura. Ação. ''E vou tentar colocar romance''
Autora: HeloisaLorenzo
Tema: Pokémon

Personagens...

CP
Spoiler:
Spoiler:

Nathalya
Spoiler:
Spoiler:

Black
Spoiler:
Spoiler:

Michely
Spoiler:
Spoiler:


Última edição por HeloisaLorenzo em Seg 12 Set 2011, 08:55, editado 5 vez(es)
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Empty Re: Sinnoh sempre tem lugar para mais um.

Mensagem por Jennifer.Felix Sex 09 Set 2011, 15:31

Nome: Michely
Idade: 12
Ela é: Uma garota que quer ser líder de ginásio.
História: Michely nasceu e cresceu em Unova sua terra natal, e deis de pequena seu sonho é ser líder de ginásio, e por coincidência seu tio Burgh era líder do ginásio da cidade de Castelia, depois de muito tempo o tio avia visto o quanto sua neta amadureceu, então a propros um desafio, se ela conseguisse capturar 6 Pokémons inseto em outra região ele a daria o posto de líder do ginásio.
Modo de Luta: Bem criativa Michely gosta de sempre estar inovando em seus ataques, sempre surpreendendo seus oponentes com sacadas geniosas.
Pokémon: Wurmple.
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Empty Re: Sinnoh sempre tem lugar para mais um.

Mensagem por Phil Sex 09 Set 2011, 15:40

Nome: Black
Idade: 12
Ele é: Treinador
História: Black, nasceu em Twinleaf Town, e sempre sonhou em ser um treinador pokémon, Black perdeu a sua mãe, quando um avião onde ela viajava caiu no mar.
Modo de luta: Black não tem um modo de luta específico, sempre inova seus ataques e nunca usa a mesma estratégia
Pokémon: Gible
Phil
Phil
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 998
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 24
Localização : Não importa aonde, pense em mim e estarei lá
PokeRules :
Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

http://gpxplus.net/user/BlackRanza

Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Empty Re: Sinnoh sempre tem lugar para mais um.

Mensagem por itachi Sex 09 Set 2011, 16:53

Nome: Vini
Idade: 11
Ele: lider de ginasio
Historia: Desde pequeno sempre gostou de torneio seu irmão ja era um otimotreinador e sempre quis ter um proprio ginasio
Modo de luta: muito sombrio gosta de atacar muito rápido
Pokemon: Turtwig


Última edição por chato em Sex 09 Set 2011, 22:13, editado 2 vez(es)
itachi
itachi
Treinador Experiente

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 23
Localização : Procurando Ash para rir dele pois é um perdedor
PokeRules :
Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3250

http://gpxplus.net/user/chato+22#pc

Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Empty Re: Sinnoh sempre tem lugar para mais um.

Mensagem por pfjam Sex 09 Set 2011, 19:23

nome :unuw
idade : 10
ele é : um treinador q quer ser o melhor
história: unuw e um filho de um lider de ginasio tipo fire e não gostava muito do tipo do ginasio do pai mas nem por isso deixou de admirar o pai e a mãe dele foi uma grande cordenadora
modo de luta: gosta de se defender e espera sempre o momento certo de atacar
pokemon:piplup
pfjam
pfjam
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 103
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : não te interessa
PokeRules :
Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2550

Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Empty Re: Sinnoh sempre tem lugar para mais um.

Mensagem por Hyuuga Sex 09 Set 2011, 20:07

Nome:billy
Idade:12
Ele é:quer ser lider de ginasio
História:nasceu na cidade de nimbasa em unova e sempre sonhou em ser lider de ginasio
Modo de Luta:ele espera o adversario atacar e no momento certo ele usa movimentos que faça o pokemon dele desviar do ataque e atingir o outro
Pokémon:shinx
Hyuuga
Hyuuga
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 360
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar...
PokeRules :
Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1900

Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Empty Re: Sinnoh sempre tem lugar para mais um.

Mensagem por CP Sex 09 Set 2011, 20:36

Nome: CP (é minha marca ç.ç,mais se não der,coloca...Carlinhos Pernambucano ._.)
Idade:12
Ele(a) é:Um Treinador Pokemon
História:CP vem de uma familia simples,de classe média,onde ele foi bem educado e ensinado a sempre ajudar os outros e valorizar seus amigos,é uma pessoa alegre porem é inteligente e guarda um certo tipo de ambição em seu coração,O de ser o maior treinador pokemon.E por fim CP também tem um Grande amor pela linda e doce...Michely
Modo de Luta: estratégias que usa em batalhas Pokémon. Como ele gosta de batalhar.
Pokémon:Piplup ♂ (Ruby)
CP
CP
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26
Localização : Veilstone Gym
PokeRules :
Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3450

Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Empty Re: Sinnoh sempre tem lugar para mais um.

Mensagem por HeloisaLorenzo Sáb 10 Set 2011, 08:21

Não sei exatamente o que dizer são mais inscrições do que eu previa mais escolhi já os 4 principais e os outros... se quiserem podem ser rivais ou treinadores comuns, ou mestres Pokémons de outra região, de qualquer forma os outros que não forem principais podem ter certeza que apareceram.
E os escolhidos foram...

Treinador - carlospeixoto *CP*
Líder de ginásio - Jennifer.Felix *Michely*
Coordenadora - Kimmi ''que eu já avia convidado'' *Nathalya*
Criador Pokémon - Phil *Black* ''sei que você queria ser treinador phil mais achei a história do CP melhor, mais gostei muito de sua história também.''

Logo será postado o primeiro Ep. fiquem ligados.
Inscrições encerradas!!!
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Empty Re: Sinnoh sempre tem lugar para mais um.

Mensagem por HeloisaLorenzo Sáb 10 Set 2011, 14:47

Sinnoh sempre tem lugar para mais um!
Episódio. #001
Um novo início.

Mais um dia calmo plena pela calorosa cidade de Twinleaf Town. E pequenos Bidoofs passeiam pelos jardins sem nenhuma preocupação, sem nada para temer, diferente dos seres humanos eles não têm hora para chegar a lugar nenhum, e sim vivem suas vidas sem pensar no tempo. Mais muitos seres humanos também não se importam com o tempo, principalmente se já estiverem atrasados.

- Eu não acredito que estou atrasado, isto nunca aconteceu. – Bufou CP a si próprio.
- Bidoof você será meu. – Falou um garoto com seu Turtwig no ombro.
- Quando eu tiver meu primeiro Pokémon irei capturar todos os Pokémons que eu encontrar. – Disse CP ao garoto que se preparava para a batalha.
- Isto é o que veremos CP, se tiver sobrado algum Pokémon você me avisa. – Disse o garoto dando risada.
- Você vai ver só quando eu pegar um Chimchar.

CP se retirou da cidade ouvindo os risos de seu rival, e ao chegar à cidade de Sandgem Town se deparou com o laboratório do Prof. Rowan, entrou nele meio deslocado sem saber o que esperar, mais mesmo com seus pensamentos negativos foi em frente até encontrar o Prof. Rowan dando o Chimchar a um treinador que se retirava feliz da vida do laboratório.

- Então CP finalmente resolveu aparecer. – Falou o Professor um pouco irônico.
- Eu meio que me atrasei, mais sobrou algum Pokémon?
- Claro, mais apenas um, eu sei que você queria ter o Chimchar, mais como viu um treinador que chegou na hora acabou de Le valo, mais o Pokémon que sobrou também será muito útil em sua jornada.
- E qual é Professor? – Perguntou CP com seu coração quase saltando pela boca.
- Piplup o Pokémon do tipo Água.
- Nossa que legal, eu nunca pensei em ser treinador de um Pokémon do tipo Água, e aonde ele esta?
- Esta bem na sua frente meu rapaz.

CP olhou para o lado e para o outro e não conseguiu avistar nenhum Pokémon se quer, foi só quando ele olhou para seus pés viu um pequeno Piplup que o olhava sorridente.

- Ah, como vai Piplup? – Perguntou CP a Piplup simpaticamente.
- Piplup. – Falou o Pokémon alegre.
- Então está preparada para se tornar a Pokémon mais forte do mundo?
- Pi-plu-plu-plup – Respondeu o Pokémon usando seu ataque Bolhas em CP.
- Acho que ela gostou de mim, você não acha Prof. Rowan?
- Ainda estou em duvida sobre isto, aqui esta a Pokebola do Piplup, cinco Pokebolas e a sua Pokedex.
- Obrigado Prof. Rowan, agora vamos Piplup temos muito que andar ainda. – Disse CP colocando seu Piplup em seu ombro.
- Cuide dele. – Falou o Prof. Rowan.
- Pode deixar, ela está seguro comigo.
- Eu estava falando com a Piplup -.-‘.
- Ah ta, valeu. – Falou CP um pouco constrangido naquela situação. – Acho que vou lhe dar um nome, hum... Que tal Naruto Uzumaki?
- Piplup. – Na mesma hora Piplup deu um ataque Bicada em CP.
- Ok já entendi é original de mais para você, e também você é menina não ia dar certo, então que tal Ruby?
- Piplup =D.
- Esta não, agora é tarde de mais. – Gritou uma menina que vinha em direção a CP e Piplup. – Você acaba de pegar esta Piplup com o Prof. Rowan?
- Sim por quê?
- Droga, eu queria tanto pegar a Piplup. – Resmungou a garota.
- Eu sei disto Nathalya, mais deixei um especialmente para você como sua mãe avia pedido. – Falou o Prof. Rowan que se aproximava lentamente dos três. – Aqui esta.

Assim que o Prof. Rowan se aproximou das crianças de seu bolso esquerdo ele pegou uma Pokebola Azul com um coração.

- Esta Pokebola era de sua mãe, ontem ela avia passado aqui para me pedir que a entregasse junto com seu novo Pokémon. – Falou o Professor entregando a Pokebola a Nathalya que parecia admirada. – Entrega feita.
- Obrigada Prof. Rowan me sinto honrada em usar a Pokebola que pertenceu a minha mãe. – Disse a garota tirando seu Piplup da Pokebola e colocando uma flor em sua cabeça.
- Você não acha que nas batalhas Pokémon esta flor vai atrapalhar? – Perguntou CP se intrometendo no assunto.
- Não CP, Nathalya não quer ser Treinadora e sim Coordenadora Pokémon.
- Exatamente.
- Ah é mesmo, esqueci que aqui em Sinnoh também a Concursos Pokémon, você ira participar do concurso da cidade de Jubilife City?
- Sim estou ansiosa por este momento, será meu primeiro concurso não posso falhar. – Disse Nathalya decidida em sua decisão.
- Se acalme Nathalya será seu primeiro Concurso, não mergulhe tão fundo assim, pois você pode se machucar. – Falou o Professor em um tom não muito amistoso.
- De qualquer forma muito obrigada Prof. Rowan, quero chegar o mais rápido possível em Jubilife.
- Eu também vou indo Professor quero chegar o quanto antes na cidade de Oreburgh City pra desafiar o líder do ginásio de lá. – Comentou CP também muito decidido.
- Eu poderia ir junto com você? – Perguntou Nathalya há CP um pouco constrangida em pedir aquilo.
- C-Claro... Por que não.
- Valeu, acho melhor irmos andando, temos muito que caminhar ainda.
- Você tem razão, até mais Prof. Rowan espero o encontrar por ai. – Disse CP se despedindo.
- Também espero, e cuide dele.
- A Piplup vai cuidar.
- Eu estava falando com você -.-‘.
- Ah ta, desculpa então.

Os dois novos treinadores saíram da cidade de Sandgem e seguiram em direção a rota 202 a caminho da próxima cidade Jubilife aonde ocorrera o grande Concurso Pokémon.

Continua...
No próximo Ep: CP e Nathalya acabam conhecendo uma figura misteriosa, mais que ira mexer muito com CP.


Última edição por HeloisaLorenzo em Sáb 10 Set 2011, 15:48, editado 2 vez(es)
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Empty Re: Sinnoh sempre tem lugar para mais um.

Mensagem por CP Sáb 10 Set 2011, 15:24

*-*
Mais uma vez estás de parabéns Helo,realmente não tem o que comentar,ótima ortografia como sempre,e você nos faz imaginar como se estive-se na fic,estas de parabéns,continue assim e Mau posso esperar o próximo cap *-*
CP
CP
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26
Localização : Veilstone Gym
PokeRules :
Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3450

Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Empty Re: Sinnoh sempre tem lugar para mais um.

Mensagem por HeloisaLorenzo Dom 11 Set 2011, 15:39

Sinnoh sempre tem lugar para mais um!
Episódio. #002
A garota que veio de Unova.

Depois de terem pegado seus Pokémons na cidade de Sandgem com o Prof. Rowan nossos dois novos amigos CP e Nathalya estão passando pela Rota 202 a caminho da cidade de Jubilife para o primeiro Concurso Pokémon de Nathalya.

- Engraçado, eu não tinha reparado que minha Piplup é mais clara que a sua. – Disse Nathalya analisando as duas Piplups com muito cuidado. – Vamos ver o que fala na Pokedex sobre a Piplup.

Spoiler:

- Aqui também esta dizendo que o Piplup é um Pokémon muito orgulhoso. – Comentou Nathalya a CP enquanto ele era atacado por bolhas de sua Piplup.
- Pois é mais da próxima vez só fale sobre isto quando a Ruby estiver dentro da Pokebola.
- Você ouviu alguma coisa? – Perguntou Nathalya olhando para a floresta com a esperança de encontrar um novo Pokémon. – Será que é um Pokémon?
- Acho que não, se fosse já teria se revelado. – Disse CP olhando para trais para ver se não estavam sendo seguidos.
- Oi. – Falou uma garota que sai da floresta fazendo com que Nathalya e CP caíssem no chão de tanto susto. – Desculpa não queria assustá-los só estava atrás de um Pokémon inseto que encontrei no meio do caminho mais ele fugiu.
- Não foi nada só achamos que era um Pokémon que queria nos atacar, muito prazer me chamo Nathalya. – Apresentou-se Nathalya formalmente.
- Ah muito prazer sou Michely, e você se chama? – Perguntou Michely a CP que se levantou no mesmo instante.
- Sou CP. – Respondeu ele um pouco vermelho.
- É um prazer conhecê-los... Que lindos Pokémons vocês tem, são Piplup estou certa?
- Sim, pelo jeito você não é de Sinnoh não é? – Falou Nathalya tentando se segurar para não dar risada da cara de bobo de CP.
- Acerto eu vim de Unova, estou aqui realizando um desafio que criei com meu tio, se eu conseguir capturar seis Pokémons insetos aqui em Sinnoh eu serei a nova Líder do ginásio de Castelia.

Enquanto os três conversavam um pequeno Wurmple passava por eles chamando a atenção das duas Piplups que correram em direção do Pokémon chamando a atenção de CP.

- Esta não Ruby volta aqui. – Berrou CP correndo em direção a sua Piplup que avia entrado na floresta. – Nathalya vem rápido se não perdemos elas de vista.

Os três correram em direção as Piplups que estavam a todo vapor perseguindo o pequeno Wurmple que subiu na arvore para se esconder das Piplups que a perseguiam.

- Vocês estavam pensando o que quando saíram correndo deste jeito de nós, eu quase tive um ataque, achei que você não queria ser Pokémon de uma Coordenadora inexperiente.
- Acho que elas só estavam perseguindo aquele Pokémon ali. – Disse Michely apontando para cima da arvore aonde se encontrava a pequena Wurmple. – Ele é do tipo Inseto não é.
- Hum... Deixa-me ver na Pokedex. – Falou CP pegando sua Pokedex na mochila que estava cheia de roupas intimas. – Hehe desculpa.
- Vou fingir que isto não aconteceu. – Disse Nathalya cobrindo os olhos.

Spoiler:


- Será o primeiro Pokémon perfeito. – Disse Michely tentando subir em cima da arvore. – Será que se eu jogar a Pokebola daqui ele entra?
- Você ainda não tem nenhum Pokémon Michely? – Perguntou CP a garota que fazia sinal de não com a cabeça. – Se quiser eu ajudo você a capturar o Wurmple.
- Sério? Seria de grande ajuda obrigada. – Agradeceu a garota dando-lhe um beijo do rosto. – Vamos lá então.
- Ok, Ruby vamos começar com Bolhas. – Ordenou CP vermelho.
- Piplup vamos ajudá-los use Bolhas também. – Ordenou Nathalya a sua Piplup.

Os dois ataques acertaram em cheio seu alvo, mais Wurmple não quis se render e usou seu ataque Jato d’ Seda que acertou Ruby a deixando presa.

- Ruby tente se livrar desta Seda. – Gritou CP a seu Pokémon.
- Ruby use Bicada na ceda que te prende para se soltar. – Ruby fez o que Michely avia pedido e conseguiu se soltar da seda de Wurmple. – Ótimo trabalho.
- Piplup.
- Bela estratégia Michely, agora Ruby use Bolhas mais uma vez.

Ruby usou mais uma vez seu ataque Bolhas que atingiu em cheio Wurmple que ficou muito fraco para continuar o combate.

- Agora sua vez Michely. – Falou Nathalya se sentindo um pouco excluída.
- Pokebola... – Mais Michely não conseguia achar sua Pokebola em sua mochila. – Cadê?
- Não é aquela ali que está perto da Wurmple? – Perguntou CP apontando para a pequena Wurmple que dava risada da cara de Michely que nem avia percebido que ela tinha pegado sua Pokebola.
- Espertinha ela. – Comentou Nathalya tentando alegrar o clima de tensão.
- DEVOUVE MINHA POKEBOLA POR QUE EU TO TENTANDO TE CAPTURAR, ISTO NÃO É JUSTO. – Gritou Michely ao Pokémon.
- Piplup... – Mais antes que Nathalya pudesse pronunciar o ataque Wurmple por vontade própria avia entrado na Pokebola que não parava de mexer para um lado e para o outro até que... Parou. – Eu não acredito no que meus olhos acabaram de presenciar.
- Pelo jeito ela já queria ir com você Michely, só queria brincar antes. – Disse CP boque aberto com o ato da Wurmple.
- Tá, mais e agora? Como eu vou pegar a Pokebola lá encima da arvore?
- Piplup use Bolhas para derrubar a Pokebola de lá de cima. – Disse Nathalya a sua Piplup.
- Obrigada Nathalya fico muito agradecida, e a você também CP. – Agradeceu a garota pegando a Pokebola do chão. – Para aonde vocês estão indo?
- Estamos indo em direção a cidade de Jubilife, terá um Concurso Pokémon lá e eu não posso perder.
- Nunca ouvi falar de Concurso Pokémon, eu posso acompanhá-los?
- Claro, deve. – Falou CP na mesma hora sem retrucar.
- Ok, mais é melhor irmos andando que daqui a pouco vai escurecer e temos que achar um local para acampar. – Disse Nathalya preocupada.

Continua...
No próximo Ep: Piplup de Nathalya acaba se perdendo na floresta e fica preso por um monte de Bidoofs e um novo treinador o ajuda, quem será?
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Empty Re: Sinnoh sempre tem lugar para mais um.

Mensagem por Phil Dom 11 Set 2011, 15:43

Muito bom Heloisa *---*
vi uns errinhos básico de português, mas esta boa, quero apareçer
Phil
Phil
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 998
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 24
Localização : Não importa aonde, pense em mim e estarei lá
PokeRules :
Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

http://gpxplus.net/user/BlackRanza

Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Empty Re: Sinnoh sempre tem lugar para mais um.

Mensagem por CP Dom 11 Set 2011, 18:55

kkkkk euri um pouco do caps,e LOl pra Michely .-.

eu só vi um erro e etc .-. (Devolve e não devouve .-.)

Mais a história está boa =)

Bem poste o prox cáp ç.ç
CP
CP
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26
Localização : Veilstone Gym
PokeRules :
Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3450

Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Empty Re: Sinnoh sempre tem lugar para mais um.

Mensagem por HeloisaLorenzo Seg 12 Set 2011, 17:04

Sinnoh sempre tem lugar para mais um!
Episódio. #003
O salvador da Piplup.

Depois de esbarrarem com a jovem treinadora Michely, CP e Nathalya decidiram convidá-la para junto da jornada, e quem ficou mais contente com esta decisão foi CP.

- Mais uma vez eu agradeço por me deixarem seguir jornada junto com vocês. – Disse Michely aos dois.
- Não foi nada, você é muito bem vida com agente. – Falou Nathalya que se preparava para dormir. – Piplup hora de retornar para a Pokebola.
- Piplup =(.
- Por que você não deixa a Piplup dormir só hoje fora da Pokebola, acho que é muito desconfortável para alguns Pokémons. – Comentou CP.
- Acho que sim, então ta Piplup você venceu pode dormir junto com agente.

Os quatro depois de conversarem com Michely a fazendo perguntas de como é Unova foram dormir, Piplup era a única que ainda não conseguia pegar no sono, algo a incomodava, até que... Piplup foi em direção a floresta desespera e para seu azar esbarrou com um monte de Bidoofs, Piplup tentou lutar mais eles estavam em maior numero e eram muito mais fortes do que ela, até que um ser desconhecido apareceu.

- MINHA PIPLUP DESAPARECEU. – Gritou Nathalya fazendo com que CP e Michely acordassem no mesmo instante. – Eu acordei para tomar água e quando olhei... Ela já não estava mais lá.
- Mais para onde ela poderia ter ido? Só se entrou na mata aberta. – Falou CP.
- Eu prefiro nem pensar nisto agora, eu só quero saber para onde minha Piplup foi.
- Calma Nathalya, tenho certeza que iremos encontrá-la, eu garanto. – Disse Michely a Nathalya que não conseguia se controlar.
- Vamos nos separar para tentar encontrá-la. – Aconselhou CP. – Eu Michely vamos para a direita e você para a esquerda.
- Ou... Você que é garoto vai sozinho para a direita e eu e Nathalya vamos para a esquerda. – Falou Michely achando tudo aquilo constrangedor.

Enquanto isto o garoto misterioso tentava ajudar Piplup com seu Pokémon.

- Gible eu escolho você. – Falou o garoto jogando a Pokebola ao alto. – Gible agora use Carga do dragão.

Assim que seu Pokémon saiu da Pokebola usou seu ataque Carga do Dragão que acertou em cheio dois Bidoofs que se encontravam a frente de Piplup que saiu correndo em direção ao garoto para se esconder em suas pernas.

- Não se preocupe Piplup, eu e Gible iremos te proteger. – Disse o garoto tentando acalmar o Pokémon.
- Piplup graça a deus eu ti encontrei estava muito preocupada com você. – Falou Nathalya que se aproximava da Pokémon seguida por Michely.
- Garotas cuidado. – Disse tentando salvar Nathalya da Investida do Bidoof, mais infelizmente acerta Michely que bate na arvore e acaba desmaiando. – Essa não.
- Michely você está bem? – Mais a garota não respondia então Nathalya tomou uma providencia. – Piplup use seu ataque Rajada Bolhas nos Bidoofs agora.
- Gible Tempestade de Areia. – Os dois ataques acertaram em cheio seus alvos fazendo com que todos os Bidoofs *sete* ficassem fora de combate.
- Legal conseguimos. – Comemorou Nathalya.
- Piplup.
- Gible.
- Será que sua amiga vai ficar bem depois da pancada da cabeça? – Perguntou o garoto a Nathalya. – Acho que ela bateu a cabeça muito forte na arvore.
- Acho que ela vai sim, você me ajudaria a levá-la até a barraca onde eu e meu amigo estamos?
- Claro, Ah muito prazer eu me chamo Black.
- Oi eu me chamo Nathalya... E bom... A Michely.

Os dois levaram Michely até a barraca e a colocaram em uma parte macia, e depois ficaram perto da lareira conversando.

- Então Black estava fazendo o que na Rota 202 à uma hora destas? – Perguntou Nathalya muito curiosa no que Black tinha para dizer.
- Estava atrás de Pokémons raros de se encontrar, até onde eu sei eles aparecem mais a noite. – Respondeu ele.
- Nathalya encontrou a Piplup? – Perguntou CP que voltava de sua busca.
- Sim, e o Black a ajudou ela a se livrar de um ataque de Bidoofs, sou muito agradecida a ele. – Comentou a garota. – E sem querer Michely bateu a cabeça em uma arvore e desmaiou.
- E e-ela está b-bem?
- Acho que sim, logo logo ela ira acordar. – Falou Black sorridente.
- Que bom, muito prazer eu me chamo CP.
- Olá CP.
- Desculpa Piplup mais desta vez terei que deixar você na Pokebola, tenho medo que aconteça algo com você e eu não posso evitar, me sentirei muito culpada. – Falou Nathalya a sua Piplup que escutava com atenção. – E você Black por que não dorme aqui conosco hoje.
- Se não for muito incômodo para vocês.
- Claro que não, será uma honra ter aqui o salvador da Piplup.
- Este não era o nome do capitulo? – Perguntou CP confuso.
- Ok, então eu fico.

Continua...
No próximo EP: CP finalmente tem sua primeira batalha Pokémon mais não fica nada satisfeito com os resultados, ainda mais quando é superado por Michely.
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Empty Re: Sinnoh sempre tem lugar para mais um.

Mensagem por CP Ter 13 Set 2011, 13:11

kkkk eu ri um pouco com o cap
Mals posso esperar o prox
Mais pelo que vejo eu vou perder pra Michely ç.ç
Posta logo o prox *-*
CP
CP
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26
Localização : Veilstone Gym
PokeRules :
Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3450

Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Empty Re: Sinnoh sempre tem lugar para mais um.

Mensagem por HeloisaLorenzo Sex 23 Set 2011, 09:07

Sinnoh sempre tem lugar para mais um!
Episódio. #004
A revolta de uma primeira batalha.

Assim no dia seguinte todos acordaram bem sedo para seguirem viajem até a cidade de Jubilife City.

- Esta uma bela manhã hoje vocês não acham? – Perguntou Michely a turma bem animada. – Adoro sentir a brisa suave de mais um dia iniciando.
- Está bem animada hoje Michely, o que aconteceu para lhe deixar assim? – Perguntou Nathalya enquanto amarrava o cadarço do tênis.
- Nada de especial, só acordei de bom humor hoje. – Respondeu ela dando um leve sorriso a Nathalya. – E você CP, não parece muito animado hoje.
- Dor de cabeça. – Respondeu CP de cabeça baixa e voz roca.
- Que Pokémon é aquele ali em frente? – Perguntou Michely apontando para o final da rota.
- Parece um Turtwig. – Respondeu Black.
- Um Turtwig? – Perguntou CP se recompondo de sua dor de cabeça. – Será que é de quem eu estou pensando?
- Quem diria CP, conseguiu arranjar um Pokémon. – Falou o garoto que CP viu capturando um Bidoof. – Apesar de não parecer muito forte, mais pelo menos é algo de seu alcance, nada.
- Ei garoto, quem lhe deu o direito de falar assim com o meu amigo? – Perguntou Michely chamuscando de raiva.
- Meu nome é Vini, e eu falo assim com quem eu quiser mocinha.
- Resposta errada, você só fala assim com quem não sabe se defender, pois eu sei muito bem me defender, Wurmple...
- Michely deixa, eu cuido dele, Ruby você está pronta? – Perguntou CP Ruby.
- Piplup.
- Então vamos começar usando Rajada de Bolhas. – Ordenou CP.
- Turtwig Folhas de Navalha.

Ruby avia usado o Ataque Rajada de Bolhas como CP mandou, mais usando Folhas de Navalha Turtwig conseguiu estourar as bolhas e acertar Piplup que ficou muito fraca.

- Turtwig esta com a vantagem sobre Ruby. – Comentou Black pegando a Pokedex de Nathalya para analisar.

Spoiler:

– Se ele não fosse tão cabeça dura eu poderia batalhar por ele. – Bufou Michely enquanto olhava Ruby cair no cão com o ataque Investida de Turtwig.
- Agora Turtwig vamos acabar logo com isto use Sementes Sangue Suga.
- Ruby Use Rajada de Bolhas.

Os dois ataques colidirão, agora era apenas uma questão de qual Pokémon iria agüentar mais tempo, até que... Ruby sem mais forçar é acertada pelo ataque de Turtwig e fica fora de combate.

- Nossa mais foi muito rápido. – Comentou Nathalya ajudando CP a recolher Ruby. – Você está bem?
- Não...
- Hahaha, CP como sempre um fracassado, e derrotado por mim. – Falou Vini dando altas gargalhadas de seu rival.
- Isto ainda não acabou você não saíra daqui antes de me enfrentar. – Disse Michely vermelha de tanta raiva. – Wurmple eu escolho você.
- Iria ser fácil demais derrotar você apenas com o Turtwig, Bidoof pode sair camarada. – Falou Vini ao jogar sua Pokebola.

Spoiler:

– Vamos começar usando Investida Wurmple. – Ordenou Michely que estava muito irritada.
- Bidoof use Investida também.

Os dois ataques colidirão, e em seguida Bidoof usou seu Ataque arranhar que certou em cheio Wurmple fazendo-o cair no chão.

- Wurmple use Jato d’Seda.
- Bidoof Cabeçada.

Mais Wurmple foi mais rápido e acabou atingindo Bidoof que ficou preso em sua seda, e em seguida Wurmple usou Investida que acertou em cheio seu alvo, mais Bidoof usou Arranhar para se soltar da seda e depois usou mais uma vez Investida deixando Wurmple fraco.

- Wurmple ainda temos uma chance, use Picada Venenosa.
- Bidoof Evasiva.

Bidoof consegue se esquivar do ataque Picada Venenosa de Wurmple mais não consegue se livrar da Investida do mesmo, assim que ele é atingido fica fora de combate fazendo com que Michely saísse vitoriosa da batalha.

- Legal Wurmple vencemos. – Comemorou Michely que abrasava seu Wurmple tão forte que o Pokémon ficava sem ar. – Isto não é legal CP?
- Ah, tanto faz. – Respondeu o garoto que não se conformava pelo fato de ter sido superado por uma garota. – Vamos logo, daqui a pouco estaremos na cidade de Jubilife City.
- O que ouve com você CP? – Perguntou Nathalya que achava o comportamento do amigo um absurdo. – A Michely ganhou por você e é assim que você a trata?
- Você deveria agradecê-la. – Comentou Black.
- Obrigado... Eu só não me conformo como o seu Pokémon pode ser mais forte que o meu?
- Não é o caso de força, é o caso de estratégia e amizade com seu Pokémon... Coisa que você não saberia o que é nem se estivesse na sua frente. – Disse Michely que passou por Vini acompanhada de Nathalya e Black. - Vamos se não nos atrasamos.

CP um pouco constrangido segui-os mais antes de ir ele olhou para trais para dar uma ultima olhada em seu rival, mais quando féis isto o garoto já não se encontrava mais lá.

Continua...
No próximo Ep: Finamente chega o grande dia de Nathalya, e a pequena Wurmple de Michely fica encantada com os concursos Pokémons e Nathalya decide a usá-la em sua apresentação, como será que as duas iram se sair?
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh sempre tem lugar para mais um. Empty Re: Sinnoh sempre tem lugar para mais um.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos