Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Same Paths, Different Journeys - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Same Paths, Different Journeys - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Same Paths, Different Journeys - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Same Paths, Different Journeys - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Same Paths, Different Journeys - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Same Paths, Different Journeys - Página 2 Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Same Paths, Different Journeys - Página 2 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Same Paths, Different Journeys - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Same Paths, Different Journeys - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Same Paths, Different Journeys

+6
Phil
Crystal
-Zeno
Marco XXT
khalili
Peulego
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Same Paths, Different Journeys - Página 2 Empty Same Paths, Different Journeys

Mensagem por Peulego Sex 16 Set 2011, 17:51

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Same Paths, Different Journeys
Autor: Peulego
Gênero: Aventura e Comédia.
Tema: Jornada pokémon
Classificação: Livre


Primeiramente eu gostaria de dizer que essa fic não tende a seguir a realidade do anime, ela apenas se apropria de nomes e alguns outros detalhes do mesmo. Vocês entenderão do que estou falando mais a diante. Obrigado e boa leitura.
________________________________________________________________________

Introdução:

Peu
é um garoto de 15 anos, nascido na cidade de Fuchsia, mas foi criado desde seus 2 anos de idade em Viridian. Seus pais são de origem desconhecida, ele mora com seu primo, Daisuke, que tem 32 anos e, portanto, pode sustentar ambos com o dinheiro que ganha na PokéMart. Peu foi deixado em frente à porta da casa de Daisuke aos 2 anos de idade, por uma pessoa cuja face não fora vista, em um dia de rigoroso frio. Daisuke resolveu acolher o pequeno garoto, mesmo tendo apenas 19 anos e ter começado havia pouco tempo a trabalhar. Junto à sua mochilinha havia uma pokébola e, por sua vez, na pokébola havia uma Venonat Shiny. A única pessoa que tem a confiança dele, exceto seu primo que tem sua eterna gratidão, é Crystal, sua melhor e única amiga.


Crystal
é uma garota de 16 anos. Ela nasceu em Viridian e é de uma família de classe média-alta. Ela conheceu Peu logo aos seis anos de idade na pré-escola e a amizade já começara a ser criada desde então. Estudaram sempre na mesma turma e com o tempo eles foram fortificando a amizade, passando por momentos bons, em que riam juntos; e tristes, em que um precisava do outro para ficar melhor. O Pokémon que Crystal tem é uma Charmander, Charmy, que foi dada a ela de presente por seu 16º aniversário.

________________________________________________________________________

Sete horas da manhã, um dia que parecia ser como qualquer outro na vida de ambos começava. Mas nem sempre tudo é o que parece...
Daisuke: Vamos Peu, acorde, já está na hora de você levantar da cama! – Gritou da cozinha
Peu: Ah primo, deixa eu dormir mais um pouco... – Resmungou
Daisuke: Ué, por acaso está esquecendo que dia é hoje? Eu aposto que se você se lembrar, irá levantar instantaneamente da cama...

A próxima coisa a ser ouvida foi a porta dos fundos sendo brutalmente fechada...
Peulego: Caramba, eu quase esqueci que hoje é o grande dia!!! – Disse, correndo por um atalho que conhecia
Ao chegar a 100m de distância da casa de Crys, viu-a sentada no cordão da calçada em frente a sua casa... Cabisbaixa...
Peulego: O que foi, Crys? – Disse, se aproximando dela
Crystal: É que... Meus pais não vão poder nos levar até a cidade de Pewter... – Falou, desanimada.
Peulego: AH NÃO! Nada vai nos impedir de começar a jornada, e vai ser HOJE que iremos começar ela! Vem, Crys, vamos à pé, não deve ser assim tão longe...
Crystal: Mas Peu, você não esqueceu que entre Viridian e Pewter há a Floresta de Viridian?
Peulego: Não importa! Iremos passá-la e seguir a nossa jornada! – Empolgou-se mais ainda

Houve uma pequena pausa...
Crystal: Quer saber?! Você tem razão! Não precisamos de meus pais para darmos o passo inicial à nossa jornada!
Peulego: Isso aí, Crys!

Os dois se dirigiram em direção ao portão de entrada da Floresta de Viridian e lá pararam.
Crystal: Então é isso... – Disse, olhando em direção às árvores da floresta – Que a jornada comece!

________________________________________________________________________
Peulego:Same Paths, Different Journeys - Página 2 Frlgemtr0552_copy
Pokémons:Same Paths, Different Journeys - Página 2 Spr_4h_048_s
Badges: ---

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Crystal:Same Paths, Different Journeys - Página 2 Dptr006
Pokémons:Same Paths, Different Journeys - Página 2 Spr_4h_004
Fitas: ---

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Daisuke:Same Paths, Different Journeys - Página 2 SpriteVolkner
Pokémons:Same Paths, Different Journeys - Página 2 Spr_5b_466Same Paths, Different Journeys - Página 2 Spr_5b_133
________________________________________________________________________

Bom gente, esse capítulo foi só para dar uma contextualizada na história (por isso está tão curto). Espero que leiam minha fic e gostem dela... Postem críticas boas e ruins, irei aceitar qualquer que for a opinião de vocês. Não percam o próximo capítulo! ^^
Peulego
Peulego
Treinador Experiente

Mensagens : 965
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28
PokeRules :
Same Paths, Different Journeys - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Same Paths, Different Journeys - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2650

Ir para o topo Ir para baixo


Same Paths, Different Journeys - Página 2 Empty Re: Same Paths, Different Journeys

Mensagem por -Zeno Dom 18 Set 2011, 12:16

Nome:Zeno
Sprite:Same Paths, Different Journeys - Página 2 SilverHGSS
Pokémon:Piplup
-Zeno
-Zeno
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 22
Localização : Eu não sei e-e'
PokeRules :
Same Paths, Different Journeys - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Same Paths, Different Journeys - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Same Paths, Different Journeys - Página 2 Empty Re: Same Paths, Different Journeys

Mensagem por CP Dom 18 Set 2011, 18:04

A fic está boa Peu
T.T cheguei tarde d+ n dá para se inscrever
Continua ç.ç
espero que apareçam + vagas
CP
CP
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26
Localização : Veilstone Gym
PokeRules :
Same Paths, Different Journeys - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Same Paths, Different Journeys - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3450

Ir para o topo Ir para baixo

Same Paths, Different Journeys - Página 2 Empty Re: Same Paths, Different Journeys

Mensagem por Crystal Dom 18 Set 2011, 19:17

Que do mau vocês eim kkkkkk
~Miauu u.u
continua a fic peeeu, pleaaseee
Crystal
Crystal
2° Lugar Best Pokemon Arts
2° Lugar Best Pokemon Arts

Mensagens : 171
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Junto com o meu amor xD
PokeRules :
Same Paths, Different Journeys - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Same Paths, Different Journeys - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9750

Ir para o topo Ir para baixo

Same Paths, Different Journeys - Página 2 Empty Re: Same Paths, Different Journeys

Mensagem por Peulego Seg 19 Set 2011, 19:10

Oi, como vai você? '-' ... ARGH, quando eu não erro no final, erro no começo ¬¬
Ham... Obrigado a todos que comentaram e espero que a fic esteja boa ^^"

________________________________________________________________________

Capítulo 6:

Peulego: Mari, que horas são?
Mari: Agora... - Olha no relógio - São 11:30 p.m.
Peulego: O.O
Crystal: O que foi, Peu?
Peulego: Vocês não querem esperar pra entrar aí dentro amanhã de manhã? ._.
Crystal: Porque? Tá com mediinhooo? - Debochou.
Peulego: Não... é que... - Fez uma pausa - Tá, eu to com medo sim, e daí? ¬¬
Mari: Aaah, mas tem que estar mesmo... Afinal, lá tem o GIGANTE MONSTRO ARRANCADOR DE CABEÇAAAS!
Crystal: BUUUH - Disse, chegando por trás de Peu.
Peulego: AAAAAAAAAAAAAH - Sai correndo pra dentro da caverna.
Crystal: Isso sempre funciona xD - Comentou com Mari.

Mari riu e entraram também na caverna. Logo vêem Peu.
Peulego: Isso não teve graça ¬¬
Crystal: Tá, vamos atravessar isso logo, não to gostando desse lugar - Disse, olhando em volta com cara de nojo.
Mari: Tomara que não tenha muitos pokémons selvagens aqui.
Peulego: Verdade... Mas vamos andar logo.
Mari e Crys: Ok.

Os 3 aventureiros seguem caminhando pela caverna úmida, fria e escura. Não demora muito e já começam a avistar Zubats, Paras, Geodudes e até alguns Sandshrews. Mas nenhum oferecia alguma ameaça... Seguem em silêncio absoluto até saírem da caverna. Logo chegam em Cerulean.
Mari: Aaah *-* A cidade do ginásio aquático!
Peulego: É... Mas vamos focar no torneio, ok?
Mari: Eu sei, eu sei...
Crystal: O que acham de irem se inscrever agora?
Peulego: Boa ideia.
Mari: É...

Os 3 vão até o ginásio de Cerulean, onde ocorrerá o torneio. No caminho, vêem uma garota de cabelos loiros que passa por eles.
Crystal: Vocês viram? O.o
Mari: É, ela é bem bonita '-'
Peulego: Ô se é >.<
Crystal: Será que ela vai participar do torneio? - Perguntou curiosa
Mari: Não sei... Mas nem ela nem ninguém vai tirar o primeiro lugar do torneio de mim! '-'
Peulego: Se tu diz... ._.

Eles seguem ao ginásio, se inscrevem e vão até uma área mais afastada da cidade para treinar para o torneio.
Peulego: Crys, se não se importar, você poderia treinar comigo? Eu queria por a Poliwag para lutar contra sua Charmander...
Crystal: Tudo bem ^^

Ambos tomam seus lugares na "arena" improvisada.
Peulego: Muito bem, vai Poliwag!
Crystal: Vai Charmy!

Same Paths, Different Journeys - Página 2 Spr_b_5b_060XSame Paths, Different Journeys - Página 2 Spr_4h_004
Mari: Boa luta para os dois! - Gritou incentivando
Peu e Crys agradecem com um sorriso e começam a batalha.
Crystal: Tudo bem, eu começo... Charmy, vamos dar o nosso melhor, ataque com Dragon Claw depois Slash e outro Dragon Claw!
Peulego: Você ensinou Dragon Claw pra ela? O.o
Crystal: É... quase isso ^^" Uma vez estávamos treinando para apresentação de contest e ela usou Dragon Claw, foi meio que sem querer...
Peulego: Uau... Bom, vamos lá Poliwag! Use Bubblebeam, Body Slam e Bubblebeam!

Bubblebeam acerta Charmy mas não a impede de usar Dragon Claw, Body Slam acerta charmy e a deixa paralizada mas ela consegue atacar com Slash e por fim, Bubblebeam acerta e Charmy não consegue realizar o ataque por que está paralizada.
HPs: Charmy (40) X Poliwag (80)

Peulego: Muito bem, Poliwag, agor...
Peu é interrompido por um estrondo vindo de algum lugar perto de onde estávam.
Mari: O que foi isso!?
Crystal: Não sei, mas parece perigoso o.o
Peulego: Vamos ir ver o que foi! Pode ter pessoas precisando de ajuda!

Os 3 se dirigem ao local da explosão. Ao chegar lá...
Peu, Crys e Mari: ELA!?
Se espantam ao ver que o causador, ou melhor... A causadora da explosão foi a garota que passou por eles dentro da cidade...
???????: Ah, olá! ^^ Desculpem pelo barulho, estou treinando aqui e acabei me empolgando...
Peulego: Tudo b... Que pokémon é esse? O.o
Crystal: Verdade, nunca o vi antes...
Mari: Esperem aí, tenho uma Pokedéx aqui em algum lugar da minha mochila - Diz, revirando sua pequena mochila - Aqui, achei!

Same Paths, Different Journeys - Página 2 Spr_5b_501
Oshawott, um pokémon lontra-do-mar. Ele pode lutar habilmente, retirando a concha em sua barriga. A concha pode ser usada para uma variedade de coisas, como um agindo como uma espada, escudo, e boomerang.
Mari e Crys: Uaaau *--*
Peulego: Esse pokémon deve ser da nova geração descoberta recentemente...
???????: Sim, é! - Disse, sorridente
Mari: A propósito... Qual é o seu nome? - Perguntou curiosa
???????: Ah, meu nome é Khalili! ^^ - Respondeu simpaticamente - E vocês?

Depois que as apresentações terminaram, Peu fez a pergunta que todos queriam saber a resposta.
Peulego: E então, Khalili, você vai participar do torneio?
Khalili: Vou, sim! ^^ Eu estava aqui treinando justamente por isso...
Mari: Então além de ser tão fofinho ele também é de água? *-* - Disse, interrompendo Khalili.
Khalili: ^^" E vocês, vão participar?
Crystal: Peu e Mari vão, eu não gosto muito de lutas... Prefiro contests!
Khalili: Ah, que legal! Eu gosto de assistir às apresentações, mas não sou muito boa em me apresentar ^^' - Olha no seu relógio e logo diz - Gente, agora eu tenho um compromisso, se não se importam, tenho que ir! Amanhã nos vemos no torneio!
Peu, Crys e Mari: Tudo bem! ^^'

Khalili se dispede e sai. Peu, Mari e Crys vão para um hotel para passar a noite... No outro dia pela manhã...
TRIIIIIIM

Peulego: Aaaff, despertador... - Diz enquanto desliga o despertador e volta a dormir... Poucos segundos depois... - O TORNEIO!

Não percam o próximo capítulo de Same Paths, Different Journeys!
________________________________________________________________________
Peulego:Same Paths, Different Journeys - Página 2 Frlgemtr0552_copy
Pokémons:Same Paths, Different Journeys - Página 2 Spr_3f_049_sSame Paths, Different Journeys - Página 2 Spr_4h_060
Badges: Same Paths, Different Journeys - Página 2 50px-Boulder_Badge

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Crystal:Same Paths, Different Journeys - Página 2 Dptr006
Pokémons:Same Paths, Different Journeys - Página 2 Spr_4h_004
Fitas: ---

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mari:Same Paths, Different Journeys - Página 2 Frlgemtr117
Pokémons:Same Paths, Different Journeys - Página 2 Spr_4d_259
Badges/Fitas: Same Paths, Different Journeys - Página 2 50px-Boulder_Badge

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Khalili:Same Paths, Different Journeys - Página 2 Spr_BW_Elesa
Pokémons: Same Paths, Different Journeys - Página 2 Spr_5b_429Same Paths, Different Journeys - Página 2 Spr_5b_501

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Daisuke:Same Paths, Different Journeys - Página 2 SpriteVolkner
Pokémons:Same Paths, Different Journeys - Página 2 Spr_5b_466Same Paths, Different Journeys - Página 2 Spr_5b_133
________________________________________________________________________
Não esqueçam de comentar! xD
Peulego
Peulego
Treinador Experiente

Mensagens : 965
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28
PokeRules :
Same Paths, Different Journeys - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Same Paths, Different Journeys - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2650

Ir para o topo Ir para baixo

Same Paths, Different Journeys - Página 2 Empty Re: Same Paths, Different Journeys

Mensagem por Marco XXT Seg 19 Set 2011, 21:13

muito bom o capitulo Peu...
seu personagem é medroso hein?

Posta mais ai...
Marco XXT
Marco XXT
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 81
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
PokeRules :
Same Paths, Different Journeys - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Same Paths, Different Journeys - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3000

Ir para o topo Ir para baixo

Same Paths, Different Journeys - Página 2 Empty Re: Same Paths, Different Journeys

Mensagem por Naruto-kum Seg 19 Set 2011, 21:20

peu é frouxo e.e

aguardando o proximo cap
Naruto-kum
Naruto-kum
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 616
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : hi.....axo q me perdi nu caminho da vida
PokeRules :
Same Paths, Different Journeys - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Same Paths, Different Journeys - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 8700

http://www.pokemonmythology.org/t15672-jogo-do-detetive-70?highl

Ir para o topo Ir para baixo

Same Paths, Different Journeys - Página 2 Empty Re: Same Paths, Different Journeys

Mensagem por -Zeno Seg 19 Set 2011, 22:19

Ótema *-*
Aposto que quis usar o Poliwag contra o Charmander pela vantagem u.u
Brincadeira xD
Aguardo o próximo capítulo,quero ver o torneio! *-*
-Zeno
-Zeno
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 22
Localização : Eu não sei e-e'
PokeRules :
Same Paths, Different Journeys - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Same Paths, Different Journeys - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Same Paths, Different Journeys - Página 2 Empty Re: Same Paths, Different Journeys

Mensagem por Peulego Qua 21 Set 2011, 18:36

Eu queria me desculpar pela demora pra postar o cap da fic... Foi mal >.<
Mas aí tá mais um cap, espero que gostem!

________________________________________________________________________

Capítulo 7:


Peulego: Oi Crys ^^ - Disse olhando para ela e sorrindo. Logo mudou sua face para uma de preocupação... - A Mari me falou que você está meio triste ultimamente... É verdade?
Mari: -.- (não era pra falar...)
Crystal: Ham... - Disse, baixando a cabeça - É que... Eu to me sentindo sem objetivo nenhum, entende? Vocês querem lutar e ser campeões de torneios, ganhar badges... E eu?
Peulego: Mas Crys... Você sempre gostou de contests. Talvez em uma próxima cidade que formos, achemos algum para você participar! Eu juro que vamos nos informar sobre isso! - Disse sorrindo.
Mari: Sim, Crys, vamos achar um contest para você! - Ajudou.
Crystal: Tá... Tudo bem... Muito obrigada - Disse constrangida - Mas agora vocês têm que ir para o torneio.
Peulego: Tudo bem, vou me arrumar e vamos.

Em 15 min estavam os 3 na porta do ginásio. De fora eles já conseguiam ouvir o barulho da plateia, toda a agitação do local. Logo entraram...
Mari: Ok, eu e Peu vamos para a parte de trás do ginásio para esperar as nossas batalhas.
Crystal: Tudo bem, boa sorte para os dois... Pena que só pode ter um vencedor - Lamentou.

Peu e Mari se dirigem ao local onde devem esperar até que sejam chamados para suas respectivas batalhas. E a primeira batalha começa. Ela durou pouquíssimo tempo. O vencedor parecia ser realmente bom, afinal, ganhou em um tempo curtíssimo. Crys olhava a luta na plateia.
Crystal: ... Eu não sabia que ele lutava tão bem... - Comenta para si mesma.
Juíz: Agora a segunda batalha! Veremos no telão quem serão sorteados para ela...

Todos se voltam para o telão do ginásio que começa o sorteio... E para em...
Juíz: Khalili e Lace!
Com o anúncio, a plateia começa a fazer barulho para receber calorosamente os 2 próximos participantes. E eles logo aparecem para a luta.
Lace: Vai Buizel!
Lace atira sua pokébola em direção à piscina, onde seria a arena de batalha dos pokémons, e da pokébola sai seu Buizel, que já fica esperando seu oponente.
Khalili:Muito bem... Vai Oshawott!
Oshawott sai da pokébola.
Same Paths, Different Journeys - Página 2 Spr_BW_ElesaSame Paths, Different Journeys - Página 2 Spr_5b_501x Same Paths, Different Journeys - Página 2 Spr_5b_418_mSame Paths, Different Journeys - Página 2 Gsctrainer22

Juíz: Ok, ambos já tomaram seus postos... Que comece a batalha!
[b]Khalili: Oshawott, use Aerial Ace!
Lace: Buizel, Aqua Jet!

Buizel acerta o Aqua Jet em Oshawott que não é impedido de usar Aerial Ace que atinge Buizel.
HPs: Buizel 90 x 98 Oshawott

Lace: Aaah, quase me esqueço que pokémons de água não sofrem um bom dano com golpes do mesmo tipo! Então vamos atacar com Swift!
Khalili: Vai ser um pouquinho mais difícil agora que ele se tocou... Vamos atacar com Revenge, Oshawott!

Várias estrelas douradas são disparadas de Buizel e acertam em Oshawott que revida com Revenge, tirando bom dano por ter sido usado após Oshawott ser atacado.
HPs: Buizel 70 x 88 Oshawott

Khalili: Muito bem, agora use Swords Dance!
Lace: Há, uma brecha! Aqua Ring!

Buizel consegue usar Aqua Ring e Oshawott aumenta seu atk em 2 níveis com o Swords Dance.
HPs: Buizel 76 x 88 Oshawott (+10 atk)
A plateia começa a se agitar.

Juíz: A luta está começando a esquentar, caros espectadores! - Gritou, animando mais ainda o local.
Lace: Buizel, mergulhe na profunda piscina que há aqui e comece um Razor Wind!
Khalili: Use Aerial Ace nele!

Buizel mergulha o mais fundo que pode na piscina e Oshawott tenta usar Aerial Ace, mas ao entrar na água, ele perde toda a potência do golpe e nada faz.
HPs: Buizel 82 x 88 Oshawott (+10 atk)

Khalili: Ataque com outro Aerial Ace!
Lace: RAZOR WIND!

Razor Wind é usado em Oshawott que é arremessado para fora da piscina com a força do golpe e não consegue revidar, ou seja, fora interceptado pelo Razor Wind de Buizel.
HPs: Buizel 88 x 78 Oshawott (+10 atk)

Juíz: Que linda virada de jogo! Essa batalha promeeeete! - Seguia gritando.
Lace: Estamos indo bem, Buizel! Ataque agora com Swift!
Khalili: Há, é agora que nos vingamos! - Disse confiante - Revenge, Oshawott!

Buizel acerta Oshawott com Swift e Oshawott revida com um potente ataque que tira muito dano de Buizel.
HPs: Buizel 64 x 68 Oshawott (+10 atk)

Khalili: Aerial Ace, Oshawott!
Lace: Buizel, use Quick Attack!

Buizel acerta Oshawott com Quick Attack que vai parar dentro da piscina e é interceptado novamente, ficando impossibilitado de usar Aerial Ace.
HPs: Buizel 70 x 63 Oshawott (+10 atk)
Antes que pudessem continuar a luta...

Juíz: O que está acontecendo ali embaixo d'água!? - Espantou-se.


Não percam o próximo capítulo de Same Paths, Different Journeys!
________________________________________________________________________
Peulego:Same Paths, Different Journeys - Página 2 Frlgemtr0552_copy
Pokémons:Same Paths, Different Journeys - Página 2 Spr_3f_049_sSame Paths, Different Journeys - Página 2 Spr_4h_060
Badges: Same Paths, Different Journeys - Página 2 50px-Boulder_Badge

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Crystal:Same Paths, Different Journeys - Página 2 Dptr006
Pokémons:Same Paths, Different Journeys - Página 2 Spr_4h_004
Fitas: ---

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mari:Same Paths, Different Journeys - Página 2 Frlgemtr117
Pokémons:Same Paths, Different Journeys - Página 2 Spr_4d_259
Badges/Fitas: Same Paths, Different Journeys - Página 2 50px-Boulder_Badge

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Khalili:Same Paths, Different Journeys - Página 2 Spr_BW_Elesa
Pokémons: Same Paths, Different Journeys - Página 2 Spr_5b_429Same Paths, Different Journeys - Página 2 Spr_5b_501

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Daisuke:Same Paths, Different Journeys - Página 2 SpriteVolkner
Pokémons:Same Paths, Different Journeys - Página 2 Spr_5b_466Same Paths, Different Journeys - Página 2 Spr_5b_133
________________________________________________________________________
Não sei se vão ter gostado desse cap, então comentem!
Peulego
Peulego
Treinador Experiente

Mensagens : 965
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28
PokeRules :
Same Paths, Different Journeys - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Same Paths, Different Journeys - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2650

Ir para o topo Ir para baixo

Same Paths, Different Journeys - Página 2 Empty Re: Same Paths, Different Journeys

Mensagem por Yakuza Qua 21 Set 2011, 20:45

Mto Bom Peu *-*

Esse Não Teve Tanta Comédia Mas É Mto Legal Sua Fic , Continue e.e
Yakuza
Yakuza
Team Aqua
Team Aqua

Mensagens : 309
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 23
PokeRules :
Same Paths, Different Journeys - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Same Paths, Different Journeys - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3000

Ir para o topo Ir para baixo

Same Paths, Different Journeys - Página 2 Empty Re: Same Paths, Different Journeys

Mensagem por Naruto-kum Qua 21 Set 2011, 20:47

mto lekal a fic

aguardando o proximo Cap
Naruto-kum
Naruto-kum
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 616
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : hi.....axo q me perdi nu caminho da vida
PokeRules :
Same Paths, Different Journeys - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Same Paths, Different Journeys - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 8700

http://www.pokemonmythology.org/t15672-jogo-do-detetive-70?highl

Ir para o topo Ir para baixo

Same Paths, Different Journeys - Página 2 Empty Re: Same Paths, Different Journeys

Mensagem por -Zeno Qua 21 Set 2011, 21:26

Continue Peu!
Quero ver se apareço e.e
Está muito legal continue assim :D
Aguardo o próximo Cap² ^^
-Zeno
-Zeno
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 22
Localização : Eu não sei e-e'
PokeRules :
Same Paths, Different Journeys - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Same Paths, Different Journeys - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Same Paths, Different Journeys - Página 2 Empty Re: Same Paths, Different Journeys

Mensagem por Crystal Qui 22 Set 2011, 20:32

Quero ver, quando eu vou entrar para um contest >.<
mas enquanto isso estou curtindo as lutas.
continua o/
Crystal
Crystal
2° Lugar Best Pokemon Arts
2° Lugar Best Pokemon Arts

Mensagens : 171
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Junto com o meu amor xD
PokeRules :
Same Paths, Different Journeys - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Same Paths, Different Journeys - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9750

Ir para o topo Ir para baixo

Same Paths, Different Journeys - Página 2 Empty Re: Same Paths, Different Journeys

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos