Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
[Evento] Rainbow Rescue Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
[Evento] Rainbow Rescue Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
[Evento] Rainbow Rescue Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
[Evento] Rainbow Rescue Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
[Evento] Rainbow Rescue Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
[Evento] Rainbow Rescue Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
[Evento] Rainbow Rescue Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
[Evento] Rainbow Rescue Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
[Evento] Rainbow Rescue Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


[Evento] Rainbow Rescue

Ir para baixo

[Evento] Rainbow Rescue Empty [Evento] Rainbow Rescue

Mensagem por Unai-kun Qui 08 Dez 2011, 14:25

Era mais um dia de inverno na terra do PNR, Unai estava em sua casa, arrumando os preparativos para mais um Natal. O telefone tocou.

- Alô? – Unai disse
- Ei Unai, vem aqui pro centro... Todo mundo ta aqui, só falta você! – Era Mewtwo DX ao telefone.
- Não, estou arrumando coisas pro Natal...
- Natal?! Mas hoje ainda é dia 8...
- Af, não enche! – Unai desligou o telefone na cara do Mew

Unai suspirou e começou a arrumar a árvore de natal. Poucas horas depois, a árvore estava quase pronta, só faltava a estrela no topo. Ele pegou uma pequena escada, pegou a estrela e começou a subir na escada, esticou os braços, ia colocar a estrela, quando... BOOM!
Um grande barulho vindo de longe, seguido de um tremor, fez Unai se assustar e cair da escada. Na queda ele se enroscou nos enfeites, fazendo a árvore cair ao chão e tudo em volta se quebrar.


- *****!!! – Unai soltou um palavrão e começou a chorar de raiva

Depois de enxugar as lágrimas ele decidiu levantar e olhar pela Janela, para ver o que foi aquilo. A muitos metros de distancia ele avistou uma grande nuvem de poeira. Não pensou muito e já decidiu ir para lá.

“...”

Poucos minutos depois Unai estava no local. A poeira tomava conta de lá, não se via nada, apenas uma grande cratera e algumas plumas coloridas no chão.


- O que será que é isso?

Unai desceu cratera adentro, e logo avistou um Pokémon, chegou mais perto e gritou:


- Um Ho-oh!

Unai correu para perto do Ho-oh, que estava rodeado de plumas, e tocou em sua cabeça. Sentiu uma dor terrível tomar conta de seu corpo.

- Me ajude... Ajude-me... – Uma voz dentro da cabeça de Unai dizia
- Ho-oh, é você?! O que aconteceu?! – Ele disse
- Não sei... Mas... Minhas penas... Ajude-me!
- O quer que eu faça?
- Recolha-as... Por favor... Elas estão espalhadas por todos os locais... Ajude-me e lhe dou um pouco de meu poder...

Unai logo pegou seu celular e ligou para Mewtwo DX.

- Mew, rápido! Preciso de ajuda.

----------------------------------------------------------------------------
Duração: 09/12 (Sexta-feira) até 31/12 (Sábado)
(Nova Data)


[Evento] Rainbow Rescue Estreladouradadehooh

Isso mesmo, Ho-oh está em apuros, e nossa missão será ajudar esse lendário Pokémon recolhendo suas Plumas!

Onde acho essas Plumas?
- Você ganha uma Pluma a cada Evolução, Captura e Pokedex Válida. Também se ganha Plumas batalhando (e ganhando) via xat, mas apenas com um ADM vendo e aprovando a batalha. Também pode se ganhar Plumas a partir de “Quick Events” que serão feitos. Mas há um limite de plumas por dia: São 5 plumas via fórum (Evolução, Captura e Pokedex) e 5 via batalhas.

Eu ganho algo por recolher Plumas?
- Sim! Serão prêmios acumulativos. Com certo número de Plumas recolhidos você ganha um prêmio já definido! O prêmio final é uma Estrela Dourada de Ho-oh!

O que é essa “Estrela Dourada de Ho-oh”?
- É um item lendário que contem parte do poder de Ho-OH e não será possivel obter de outros modos, ele é equipável em batalhas e proporciona um Buff de 25% a mais na accurancy e 10% na redução de danos do tipo Fire.

---------------------

Confira abaixo os prêmios e resumo do evento:

Como conseguir plumas:

- 1 pluma por Pokedéx, Captura e Evolulção válida. (Observação: Evoluir dois Pokémons num só Post contará como apenas 1 Pluma)
- 1 pluma por vitória em Batalha (ADM vendo e aprovando).
- Plumas poderão ser distribuídas em “Quick Events”

Limites:
- Limite de 5 plumas por dia via Fórum (Pokedéx, Captura e Evolução valida)
- Limite de 5 plumas via Battle (Vitória na Batalha e ADM vendo e aprovando)

Prêmios (Serão adcionados ao fim do evento ou quando completar 80 plumas):

1º Prêmio (10 Plumas): 500£ + Rare Candy
2º Prêmio (16 Plumas): 1000£ + Rare Candy +Uma Vitamina a Escolha
3º Prêmio (23 Plumas): 1500£ + Rare Candy + Uma Vitamina a Escolha + Pokémon Comum (Forma Básica)
4º Prêmio (36 Plumas): 1500£ + Rare Candy + Uma Vitamina a Escolha + Pokémon Comum (Forma Evoluida 1)
5º Prêmio (49 Plumas): 1500£ + Rare Candy + Item a escolha + Uma Vitamina a Escolha + Pokémon Inicial (Forma Básica) + Cupom de desconto 10%
6º Prêmio (60 Plumas): 1500£ + Rare Candy + Item a escolha + Uma Vitamina a Escolha + Pokémon Semi-Raro (Forma Básica) + Cupom de desconto 25%
7º Prêmio (80 Plumas): 3000£ + Rare Candy + Item a escolha + Uma Vitamina a Escolha + Pokémon Raro (Forma Básica) + Cupom de 50% de desconto + Estrela Dourada de Ho-oh (Permanente)

Observações sobre Prêmios:
Rare Candy: Diminui o tempo para evolução de um Pokémon para 4 dias (Usando no Pokémon durante a evolução)[É consumível].
Vitaminas (Calcium, Carbos, HP Up, Iron, Protein, Zinc): Proporciona um buff de “ 5” no stat. Só se pode usar antes de uma Batalha, apenas 1 por batalha também. Não perde direito de atacar.
Item a escolha: Pode escolher qualquer item, até Mudança de Apelido. Só não pode escolher itens para Pokémon Lendários e Cupons de Desconto.
Raros: Não pode pegar apenas Zorua e Pichu.
Estrela Dourada de Ho-oh: Proporciona um Buff de 25% a mais na Accurancy e 10% na redução de danos Fire. Este item só poderá ser obtido nesse evento!



[Evento] Rainbow Rescue Estreladehooh
Ah! Antes que eu esqueça. Vocês receberão uma “Estrela de Ho-oh” para ajudar vocês a conseguirem as Plumas! Essa estrela, diferentemente da Estrela Dourada de Ho-oh (que é Permanente), é temporária e proporciona um Buff de 15% a mais na accurancy e 5% na redução de danos fires!

Obs: Esse item ("Estrela de Ho-oh") poderá ser usado até o Final do Evento, é um item equipável. Ele também não ficará na ficha, mas poderá usá-lo normalmente.

---

Vou deixar bem grande para deixar bem claro:
Esse evento só começa AMANHÃ (dia 9)


Última edição por Unai-kun em Ter 17 Jan 2012, 15:18, editado 2 vez(es)
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
[Evento] Rainbow Rescue Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Evento] Rainbow Rescue Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Rainbow Rescue Empty Re: [Evento] Rainbow Rescue

Mensagem por Unai-kun Dom 25 Dez 2011, 22:23

Informamos que o evento, para a maior aproveitamento, será adiado até o dia 31/12

Aproveitem!
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
[Evento] Rainbow Rescue Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Evento] Rainbow Rescue Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Rainbow Rescue Empty Re: [Evento] Rainbow Rescue

Mensagem por Unai-kun Dom 01 Jan 2012, 03:36

Evento Finalizado às 00:00. Mais tarde abriremos um tópico para a troca dos prêmios.

(Caso suas plumas não tenham sido atualizados, espere e procure um ADM para adicionar as plumas que lhe faltam.)
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
[Evento] Rainbow Rescue Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Evento] Rainbow Rescue Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Rainbow Rescue Empty Re: [Evento] Rainbow Rescue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos