Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa]

+3
Mathss
fndvdv
bladesky1597
7 participantes

Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Empty [Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa]

Mensagem por bladesky1597 Qua 21 Dez 2011, 09:01

Nome da FanFic: Pokemon - World of Sinnoh
Autor(es): Ohashi/bladesky1597
Tema: Pokemon
Gênero: Ação, Aventura, Romance.

Introdução.

A trama conta a História de um jovem treinador chamado Tenma, que, aos seus 10 anos, conseguiu seu Chimchar, e hoje, busca conseguir todas as 8 insígneas da região de Sinnoh, e percebe que a aventura é muito difícil, mas com a ajuda de seus amigos, ele arruma forças para continuar a sua jornada e se tornar um Mestre Pokemon.

Para se inscrever, visite o tópico de inscrições. Aí está:

Spoiler:

FICHAS DOS PERSONAGENS:

Protagonistas

Spoiler:

Rivais

Spoiler:

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: QUANTO MAIS PODEROSOS FOREM SEUS POKÉMONS, MAIS IRÁ DEMORAR PARA SEU PERSONAGEM APARECER NA FIC. ALÉM DISTO, GOSTARIA QUE VOCÊS ME MANDASSEM O LINK DOS SPRITES DE SEUS PERSONAGENS.

Capítulos

Spoiler:


Última edição por bladesky1597 em Sex 30 Dez 2011, 14:52, editado 5 vez(es)
bladesky1597
bladesky1597
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 165
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 24
Localização : Olhe para trás
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Empty Re: [Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa]

Mensagem por fndvdv Sex 23 Dez 2011, 20:19

Nome: Pryce.
Classe: Coordenador.
Idade: 13
Principal: Amigo (X) Rival ( )
Pokemons: Piplup.
fndvdv
fndvdv
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 233
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 25
Localização : Em qualquer lugar
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Empty Re: [Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa]

Mensagem por Mathss Sex 23 Dez 2011, 23:02

Nome (Do seu Personagem): Matheus
Classe (Treinador,Coordenador,etc): Treinador
Idade: 15
Principal: Amigo ( ) Rival (x)
Pokemons: Aggron e Infernape. O resto você decide!
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Empty Re: [Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa]

Mensagem por kal-el Sáb 24 Dez 2011, 04:02

Nome (Do seu Personagem): kal-el(coloca só kal)
Classe (Treinador,Coordenador,etc):treinador
Idade: 16
Principal: Amigo () Rival (x)
Pokemons:charizard,raichu
kal-el
kal-el
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/12/2011
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Empty Re: [Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa]

Mensagem por bladesky1597 Sex 30 Dez 2011, 07:23

Capitulo 1 - O Começo de Uma Nova Era

[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Pikachu

Era uma bela tarde quando o despertador tocou. Tenma, que hoje faria 10 anos caiu rapidamente da cama. A mãe de Tenma, uma bela mulher que se chama Shina, se aproximou de seu filho e, espantada com a cena perguntou:
Shina: O que aconteceu?
Tenma: Er.....nada não.
Shina: Não adianta disfarçar rapaz, eu sei muito bem que você caiu da cama.
Tenma: Bom, vamos esquecer isto, preciso me arrumar e ir pegar meu primeiro Pokemon com o Professor Rowan.
Shina: Eu já arrumei tudo
Shina entregou uma mochila para Tenma que, mesmo espantado com a situação, deu lhe na testa um beijo de despedida e saiu de sua casa, rumando ao Professor Rowan. Ao chegar lá, ele se deparou com dois jovens que aparentemente possuíam 11 e 13 anos.
Tenma: Vieram pegar seus Pokemons?
????: Sim, aliás, qual seu nome?
Tenma: É uma falta de educação perguntar o nome das pessoas, sem que esta pessoa antes saiba o seu.
????: Desculpe, me chamo Pryce
????: E eu me chamo Marco
Tenma: Muito prazer.
Os três adentraram o laboratório do Professor, e o mesmo aparentava um estado de preocupação, porém, foi rápido com as palavras.
Professor Rowan: Ah, vejo que são os jovens iniciantes neste maravilhoso mundo.
Marco: Sim professor mas... vamos ao assunto. E os Pokemons?
Rowan: Ah.... vejo um rapaz ousado
O professor Rowan dirigiu-se até sua mesa, retirando de uma das gavetas, 3 Pokebolas diferentes.
Professor Rowan: A do meio tem um Chimchar, a da direita tem um Piplup e a da esquerda tem um Turtwig.
Marco: Eu quero um Turtwig
Pryce: Eu quero um Piplup
Tenma: Eu quero um Chimchar.
Os respectivos Pokemons foram entregados aos garotos, e o professor logo retirou de uma outra gaveta de sua mesa, 3 Pokedex, as entregando para os garotos.
Tenma: O que é isto?
Professor Rowan: É uma Pokedex. Com a Pokedex você pode coletar dados sobre os Pokemons do mundo afora.
Pryce: Obrigado Professor Rowan.
Os três se retiraram do local, mas lá fora, Marco teve uma ideia:
Marco: Vamos Batalhar?
Tenma: Excelente Marco.
Neste momento, dos fundos do Laboratório, uma explosão acontecia. Os jovens e o Professor se dirigiam até o local da explosão. Algo que se assemelhava a um relâmpago se dirigia para fora do local a partir da parede quebrada, indo rumo a Rota 201.
Assistente do Professor: Professor, o Pikachu Fugiu!!
Professor Rowan: Essa não...
Tenma: O que tem de tão especial em um simples Pikachu?
Professor Rowan: Ele não é simples. Ele possui habilidades fora do comum e sabe um movimento especial chamado Volt Tackle.
Pryce: Entendo...
Professor Rowan: Por favor, encontrem-no, ele pode causar vários problemas.
Pryce: Vamos encontrar, não é pessoal?
Tenma e Marco: Sim!
O trio de jovens se dirige para fora do local pelo local da explosão, rumando em direção a rota 201. Ao chegar lá, encontram diversos Pokemons como Shinx, Starly,dentre outros, mas nem sinal de Pikachu.
????: O que estão procurando?
Pryce: Quem falou isto?
Um vulto negro surgia diante dos jovens e, e tomava forma, aparentando ser um garoto de 12 anos.
????: Meu nome é Cody. Se estão procurando um Pikachu, eu vi um indo em direção a Verity Lakefront.
Tenma: Muito obrigado.
A informação era correta, Pikachu realmente estava em Verity Lakefront e, ao se deparar com os jovens, usava um Thundershock contra o solo a frente deles causando uma explosão.
Marco: Nossa....que poder!!
Pryce: Eu vou ser o primeiro a lutar contra ele.
Marco: A vontade.
Pryce: Vai Piplup, Peck!
[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] 393 VS [Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] 025
Mal demora, e Pikachu já pula sobre Piplup lhe acertando Iron Tail em sua cabeça o arremessando com força contra o solo. Piplup colidia contra o solo e abria uma pequena cratera, mas logo se levantava.
Pryce: Piplup, Bubbles
Desta vez, Piplup acerta Bubbles em Pikachu porém, o mesmo aparenta não se incomodar e usar Thundershock, atingindo em cheio Piplup o deixando K.O
Pryce: Piplup.....retorne! Foi bem para sua primeira vez Piplup.
Marco: Agora sou eu. VAI TURTWIG! Use Tackle.
[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] 387 VS [Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] 025
Novamente, Pikachu usa Iron Tail após saltar sobre Turtwig, colidindo diretamente contra sua cabeça, o impulsionando com força contra o solo, abrindo uma pequena cratera. Turtwig logo se levantava e, sem que seu mestre o comandasse, usava Razor Leaf, atingindo em cheio Pikachu.
Marco: Excelente, Tackle novamente.
Turtwig usa Tackle, porém, Pikachu junta ambas suas patinhas, formulando assim um Electro Ball. O Electro Ball colidia diretamente contra a cabeça de Turtwig, o deixando K.O
Pryce: Nossa!
Tenma: Bem....acho que agora sou eu.
Pryce: Você acha?
Tenma: VAI CHIMCHAR!
[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] 390 VS [Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] 025
Chimchar saia de sua Pokeball, porém logo era recebido por um Thundershock de Pikachu.
Tenma: Chimchar, Ember.
Chimchar não obedecia Tenma e partia contra Pikachu, usando Flamewheel, porém, Pikachu usava seu Volt Tackle e ambos os golpes se colidiam, gerando uma incrível explosão.
Tenma: Chimchar, Scratch
Chimchar estava caído no solo mas logo se levantava, partindo contra Pikachu, saltando sobre o mesmo e usando Ember. As pequenas brasas atingiam Pikachu mas o mesmo revidava com um Thundershock.
Tenma: Chimchar....
Neste momento, a habilidade Blaze de Chimchar era ativada, e uma poderosa chama passaria a sair de sua bunda. Seus olhos passariam a se tornar vermelhos, e Pikachu partia contra Chimchar para usar um Thundershock direto ,porém, Chimchar saltava sobre o mesmo e usava um Poderosíssimo Flamewheel, atingindo Pikachu em cheio, o comprimindo contra o solo e abrindo uma cratera, além de causar uma grande explosão. Além disto, ambos, Chimchar e Pikachu acabavam por ficar K.O
Pryce: Quanto poder!!
Marco: INCRÍVEL!!!
Pryce: Vamos levar o Pikachu
Tenma: Retorne Chimchar.
Marco: Porque será que ele não te obedeceu Tenma?
Tenma: Não sei....
Pryce agarra o Pikachu no colo, e o trio de garotos se dirige até o Professor Rowan que, feliz com a surpresa, permite que os jovens recuperem seus Pokemons ali mesmo. Após recuperar, ambos saem do local,porém, Pryce tem uma brilhante ideia.
Pryce: E se nós fizéssemos jornada juntos?
Tenma: Excelente idéia!
Marco: Gostei.
Tenma: Vamos lá! Rumo ao Ginásio Oreburgh.
E assim, o mais novo trio de jovens do mundo Pokemon segue sua jornada, rumo ao Ginásio Oreburgh para confrontar o Líder do Ginásio. Que aventuras esperam os jovens em sua jornada?

Continua.......

Ok povo, esse foi o Primeiro Capitulo. Espero que tenham gostado e me desculpem a demora, mas eu estava com alguns problemas familiares. Comentem sobre o que acharam de ruim e o que acharam de bom.
bladesky1597
bladesky1597
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 165
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 24
Localização : Olhe para trás
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Empty Re: [Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa]

Mensagem por itachi Seg 02 Jan 2012, 13:14

Cara aqui ta o site do sprite do cody
https://sites.google.com/site/zonadeataquepokemon/diamond-pearl-sprites
pega o primeiro sprite
E o cody veio de hoenn e já venceu 2 festivais
itachi
itachi
Treinador Experiente

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 23
Localização : Procurando Ash para rir dele pois é um perdedor
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3250

http://gpxplus.net/user/chato+22#pc

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Empty Re: [Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa]

Mensagem por Marco XXT Seg 02 Jan 2012, 14:58

Muito bom o capitulo.
Tamanho bom e não achei nenhum erro.

---------------------------------------------------
Aqui esta o Sprite do meu personagem:
[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] VSCheren
Marco XXT
Marco XXT
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 81
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3000

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Empty Re: [Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa]

Mensagem por Mathss Qua 04 Jan 2012, 13:53

Ficou bem legal o capítulo!

3 Garotos em uma única jornada, os 3 vão disputar insígnias juntos? Tipo, um depois o outro?
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Empty Re: [Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa]

Mensagem por Rafaielll Sex 30 Mar 2012, 17:13

Cara gostei desse cap e foi um ótimo começo fala que seu inicial não o obedece.

Adoro ler fics sobre pokemons.
Rafaielll
Rafaielll
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 244
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 24
Localização : Por ai.
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa] Empty Re: [Fan Fic] Pokemon - World of Sinnoh [Participativa]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos